18 de out. de 2012

Papo Furado - Férias e Reflexões


Nossa dupla cosplay - Tenma e Johan de Monster

Olá pessoal, tudo bom com vocês? Antes de tudo quero avisar que essa postagem fugiu totalmente do meu cronograma planejado para o blog. Como sabem, eu havia prometido e feito um suspense básico sobre a novidade que estou preparando para o blog. Mas acabou que aconteceram algumas coisas e não deu muito certo. Aliás algumas coisas foram boas (tem fotos ao longo do post) e outras que já não são boas. Mas vamos por partes.

Nóis na portera rs (e aquele morro atrás u.u)

Primeiro, quero pedir desculpas pela demora em atualizar o blog, responder aos comentários e tudo o mais. Acontece que, com as minhas férias várias coisas ocorreram e acabou que acumulei as coisas para fazer no blog e no final virou uma bola de neve. Enfim..logo logo minhas férias acabam e terei de voltar áquela rotina de trabalhadora. Porém, com o fim de um ciclo conturbado, um pouco dificil de ser superado, poso respirar em paz e alívio. Tudo passa, tudo passará, já dizia uma antiga música. Penso que, ás vezes, certas coisas acontecem em nossas vidas e que á principio nos parece bem complicado de se resolver, mas logo se mostram simples de serem superadas, esquecidas. Afinal, embora tenha perdido algumas coisas, no fim eu ganhei: pois enxergando uma verdade, me livrei de um problema ainda maior que só atrasaria a vida.

Kamila e Tsu

Eu sei que havia prometido á galera que a atualização conteria a novidade acerca do que estou preparando para o blog mas não tive tempo de finalizar. Isso deu mais trabalho do que eu pensava...entretanto creio que o resultado ficou bem legal. Espero que o pessoal goste. Mas como havia citado, deixarei para a próxima postagem. Vou logo voltar á rotina, porém meu tempo agora será muito mais proveitoso e poderei fazer as coisas que preciso, assim a atualização e cuidado com o blog será mais constante. Desculpem memso pela demora em atualizar, de verdade.
Esse feriado aproveitei pra viajar. Como disse, foi ótimo para me divertir, espairecer e também descobrir coisas sobre a vida. E nesse interim tive a companhia e hospitalidade da minha amiga Kamila.

O MÉDICO E O MONSTRO
 Kenzou Tenma e Johan Liebert



Para quem não sabe, a Kamila é uma das pessoas mais sensacionais que já conheci. Uma pessoa única. Ela é dona do blog Suingun Ken, uma poetisa de talento! Nos conhecemos pela blogosfera. No começo conversávamos pouco, apenas por comentários, depois foi por MSN, face, telefone e de repente desenvolvemos um grande contato e uma baita amizade. Descobrimos muitos gostos em comum e eu acabei levando-a para o vício incurável do mundo cosplay kkkk.
Além disso, ela é uma amiga fenomenal. Uma prova de que se é possível, sim, termos amizades incríveis originadas do ambiente virtual. E espero que essa amizade dure sempre *.*

O cartão postal e ponto turistico principal da cidade de Cachoeiro de Itapemirim
Sim, o formato do morro é um pouco...sugestivo kkkkkkk.


Ao longo dessa postagem vocês estão vendo algumas fotos que tirei junto com a Kamila, tanto dos nossos passeios pela terra dela (Cachoeiro de Itapemirim). Como sabe, sou de SP e com minhas férias tinha a pretensão de visitá-la no feriado, pois eram os dias mais propícios. O problema foi em COMO chegar até lá. Com as passagens de avião impossíveis (ainda bem que não fui, soube de atrasos monstruosos nos aeroportos nesse feriado) acabei optando pela viajem de busão.
14 horas de viajem....cansei, fiquei com uma baita dor nas costas, nunca chegava no destino, mal cochilei mas no fim, valeu á pena! O bom é que descobri que posso suportar longas viajens e creio que com mais algumas meu corpo se acostuma melhor. Mas aviso: viajar de busão é para os fortes. Mas eu e a Kamila somos fortes...ela já veio pra cá, eu fui pra lá e no fim vale á pena.

Cachoeira...estava frio e garoa, por isso meu visuh vida loka kkkk
Mas mesmo com a temperatura fria, tinha um monte de turistas na água, mano.


Quero agradecer aqui a hospitalidade e a simpatia que recebi da familia dela. Pessoas que adorei conhecer, espero ter sido uma visita agradável. Gostei muito da familia dela! Fomos passear pelos pontos turísticos da cidade, tiramos fotos das paisagens e depois curtimos uma pizza ao som de moda de viola! Sim! Acreditem, a Tsu aqui ouviu moda de viola kkkkkk. Mas meu gênero é o rock gótico, punk e vertentes semelhantes (não esqueçamos o ethereal). Mas foi legal ouvir algo diferente e ao vivo!
Assistimos alguns filmes, papeamos muito e no outro dia estava rolando um evento otaku em Vitória, o qual nós fomos. Muito legal ver a dedicação do pessoal. O evento é pequeno (afinal sou de SP) mas tem tudo para crescer...espaço e lugares existe por lá, só é preciso uma maior organização e divulgação. 

Gostei dessa foto. Quem dera essa cena existisse na obra original.

O evento foi o ANIME FEST e descobri que no primeiro dia houve alguns problemas porém isso pareceu ter sido amenizado no segundo dia. Quando chegamos lá (porque de uma cidade para outra é longe) ficamos com receio de não conseguir entrar devido á problemas ocorridos no evento no dia anterior. Pensando no que fazer, conseguimos entrar com prioridade! \o/ É, estão pensando que somos fracas? A Kamila sendo de Cachoeiro de Itapemirim e eu vindo de Sampa parta o evento, não seria algo justo e digno fazer com que ficássemos horas na fila. Resultado: entramos logo que chegamos, pois nossas entradas já estavam reservadas. Parabéns pelos organizadores nesse ponto.
O evento foi muito agradável e divertido. A quantidade de estandes foi pequena porém consegui comprar algumas coisas á preços ótimos. E finalmente experimentei o famoso bolinho de arroz japonês. Sim, aquele branquinho de formato triangular e posso dizer...não gostei. ¬¬ Fui enganada pelos animes, aquilo não tem gosto kkkk. O cupcake (bolinho!) é gostoso o/

Do que a gente estava rindo mesmo?
Como estragar seu personagem de mangá seinen ultra cult: 
vista o cosplay e dance Gangnam Style \o/

Um ponto legal do evento é que finalmente conheci o Sandro, do blog Rimas do Preto! O Sandro é um cara super legal e eu e a Kamila havíamos combinado em segredo de fazer uma trollada com ele. O forçamos a assistir Monster (que ele no fim das contas, gostou) mas sem avisar que iriamos com o cosplay dos personagens centrais. Quando o encontramos, me aproximei e ele demorou alguns segundos para me reconhecer. Ponto para minha versão transformista ahsahshashahs.
Bom, pelo menos depois dessa o Sandro não deixou de falar conosco e o dia no evento se seguiu normal. Mas ver a cara dele ao perceber o cosplay que tinhámos escolhido...foi cômico. E por falar em expressão, foi demais quando apareci pessoalmente para a Kamila trajada de Johan Liebert. Então eu consegui te assustar e me superar, amiga?
Me senti super á vontade com o cosplay...foi a primeira vez que usei ele em um evento. Gostaria de repetir algum dia. Sei que não é uma obra conhecida (embora seja uma das melhores obras em mangá/anime) mas é algo sensacional.

Kamila, Sandro e Tsu

Após alguns dias no ES, voltei á SP,enfrentando as 14 horas de viajem que deixaram minhas costas latejando. Tudo ia bem até ás vésperas do meu aniversário onde tomei dois baques emocionais que me fizeram perceber certas coisas do ser humano. Mas enfim, a vida é um aprendizado e que se fodam (perdoem o termo) as coisas ruins que surgem em nossas vidas.
Estou aprendendo muito nesses últimos tempos; aprendendo sobre a verdadeira natureza do homem, um serzinho bem incompleto. Aprendendo que o mais importante é sempre nós mesmos. 
Aprendi também que SEMPRE temos alguém ao nosso lado em momentos difíceis. Ás vezes não é quem pensamos, mas sempre há alguém. E ás vezes essa outra pessoa nem faz idéia do bem que nos faz só por estar ali.
Porém, junto com alguns aprendizados, recebi uma grande perda. Desentendimento, incompreensão...será que era para ser assim mesmo? Findar algo que me foi tão importante machuca, ainda tenho a dor lá no peito, na mente, no ego. Gostaria que não houvesse acontecido. Gostaria que tudo pudesse ter sido diferente.
Eu poderia falar mais sobre isso mas não quero. Não quero pois é algo muito recente, presente e que machuca. Será que um dia isso será consertado? Será que isso vai passar? Será que foi o certo?

Uma visão aéra =)

Fiz aniversário ontem, dia 17. Queria que houvesse sido um dia diferente, mas foi um dia normal. Por mais que houvesse pessoas para me animar. Obrigada ao carinho de todos. Nosso aniversário é algo importante, embora ás vezes, ocorra que certas pessoas não valorizem isso, ignorem e não tenham consideração. Acho que certas coisas não precisam ocorrer bem na véspera ou no aniversário da pessoa. Eu nunca tentaria magoar alguém próximo á seu aniversário. Mas tem gente que não se importa.
O dia de hoje não é um dia muito fácil para mim e minha mãe. Foi o dia em que, 8 anos atrás, perdemos uma pessoa muito importante. Mas olho pela janela e vejo o sol, um dia belo que se segue. 
Tudo há de melhorar.

Uma foto referencial dos personagens e o cosplay.

Voltando á falar de coisas boas agora, nesse post longo...vamos aos cosplays. Para quem não conhece, o cosplay que eu e a Kamila fizemos é de MONSTER. Simplesmente uma das obras mais fenomenais, realistas e psicológicas que já tive o prazer de conhecer. Agradeço imensamente ao cara da loja de DVDS por ter insistido para que eu levasse o anime. E para tornar tudo melhor, logo depois disso a Panini começou. a relançar a obra em mangá. Caso você deseje conhecer melhor, segue aqui o link sobre a postagem que fiz da série. Vale á pena.
Eu decidi fazer o cosplay de Johan Liebert porque o personagem é simplesmente fenomenal. Um psicopata angelical, se é que este termo pode existir. Como eu e a Kamila somos super fãs da obra, ela aceitou fazer o cosplay do protagonista, Dr. Tenma. E o resultado são as fotos que vocês estão vendo ao longo da postagem. Futuramente irei fazer uma sessão cosplay com mais dessas fotos. Aguardem!


Me salva, Dr. Tenma!
( coisa que fujoshi adora u.u Tá, podem zoar agora)


Minhas férias já estão chegando ao fim. Logo estarei naquela correria novamente. Mas com o fim de algumas coisas (infelizmente) talvez eu arranje um tempo para me encontrar, me concentrar...tentar retomar projetos, me dedicar mais aos meus pais e, talvez, á mim mesma. É..estamos no fim de 2012, afinal. Não creio na teoria do fim do mundo...mas talvez eu tenha tido um fim para iniciar um começo. Meio estranho? Talvez.
Acho que agora estou me sentindo e compreendendo um pouco mais o próprio Johan.

Enfim...acho que acabei me estendendo demais nessa postagem. Peço desculpas novamente á todos os frequentadores do blog pela demora em atualizar e por ter deixado a postagem acerca da novidade para outra atualização, mas acabou sendo inevitável. Minhas férias passaram tão rápido, tantas coisas aconteceram. Eu tinha muitos projetos para essas férias, porém mais da metade não consegui cumprir. Disse que iria ler a trilogia de  Assassins's Creed: não li. Disse que assistiria muitos filmes: vi apenas um do meu arsenal. Disse que iria tirar fotos de meus bonequinhos para uma postagem humorística: ficou na intenção. Disse que iria fazer vários artigos: estão incompletos. Disse que faria o cursinho gratuito na web: nem fiz. Disse que arrumaria meus DVDS que estão uma bagunça assombrosa: nem tenho coragem para tal coisa. Disse que..há só disse mesmo.
Tenso isso.


Simplesmente adorei essa foto

Vou ficando por aqui. Espero que tenham apreciado um pouco essa postagem. Aproveito para mandar um abraço á minha amiga Kamila e agradecer por tudo! \o/
E que agora seja um recomeço...estarei refazendo toda a minha lista de coisas a se realizar, irei me dedicar á assuntos que deixei de lado, enfim...voltar á ativa!
E, na próxima postagem, se vocês quiserem, eu abordarei a novidade que estou preparando para o blog! O que acham?



~*~

43 comentários:

Miyaneo disse...

Yoooo Tsu-san quanto tempo!! XD
Não tô mais entrando no msn pra te encher o saco, mas um dia eu acho que vou lá dar uns pulinhos novamente -Q
Que bom que conseguiu viajar, afinal um blog também serve pra partilhar as coisas boas (com bastante fotos, dessa vez!) que você faz da vida e como uma cosplayers isso não deveria faltar nunca =D
Sobre uma coisa que eu achei curiosa sobre o post, ignorando completamente sua viajem pra não-sei-aonde porque eu não conheço o lugar, achei engraçado o cara do blog não ter te reconhecido. Eu juro que não te reconheceria tambem, tanto a foto do msn, do twitter e das que já vi aqui no seu blog parece que você fica diferente O.o maldito seja as perucas que tornam as pessoas em completos estranhos HUAHUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUASHUASHAUSHAUSHAUSHUSAHUSHAUSAUSHUS XD
Sinceramente eu não fiquei interessada no animê, talvez porque não me tenha chamado a atenção a arte ou o tema que ele é envolvido, mas né. Eu sou uma pessoa completamente aleatoria e pode mudar facilmente de opinião, vai me entender XD
Espero que seu aniversário tenha sido agradável, e que muitos ainda venham para alegrar a face da Terra com mais uma cosplayer, uma blogueira, uma mulher, uma garota, uma amante de animes, uma amante de coisas Gothic, Uma Tsu-san muito foda \o/
Kissus Kissus, feliz aniversário atrasado e espero que possa trazer essa sua nvidade mais cedo possível, faz tempo que eu estou lendo as postagens e voc~e vem falando dele XD

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
E ai como vc esta? melhor?
Po,que chato isso de não ter conseguido realizar o que você queria nas férias e tal mas po,como você mesmo disse pelo menos deu pra brisar e vir no estado kkkkk
Ah,uma pena que situaçoes estão te deixando triste mas as coisas vão melhorar,tem que melhorar :)

Que ponto turistico com "menção sexual" é esse ai? KKKKKKKKK

Yuno...cara,se eu tivesse uma namorada que nem ela eu seria feliz sabe porque? nunca namorei,não sei se minha namorada seria psicopata e tal,mas Yuno gosta tanto do cara que fica doida kkkkk

Monster ta massa,to numa parte que acham uma mensagem do Johann e acham que ele tem dupla personalidade e tal.

Beijos e cuide-se

Rafa Soares disse...

Férias corridas né! Viajo de ônibus todo dia de uma cidade pra outra pra fazer faculdade T_T tenso...mas de uma coisa eu sei,essa amizade que você tem com a Kamila é legal XD gostei de ver e a propósito ainda espero pela surpresa hehe.

http://otakunarede.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Há muita naturalidade e despojamento em seu blog.. e duas coisas são certas: as coisas acontecem quando tem de acontecer e amizades virtuais são mais reais do que se imagina.

Um beijo!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tsu...li atentamente!
...a vida é assim mesmo! Vc deve ter percebido que mesmo não abordando o que queria, saiu uma bela de uma postagem!Desde o compartilhamento de suas fotos ( beijos para a Kamila), de sua saga no "busão", das férias, do bolinho de arroz, da amizade virtual se tornando real, dos cosplayers, do aniversário e de outras "ruins" que nem vale a pena tocar...eu gostei!
O importante é aproveitar o máximo e sermos felizes...vamo que vamo
Obrigado!
Boa sexta feira!
Beijos

Unknown disse...

adorei as fotos
é sempre bom conhecer pessoas novas
eu nunca conhecia ninguem ao vivo do meu blog.
por por blog, twitter e facebook mesmo.
fico feliz pela amizade de vcs ter se tornado real :) coisa rara hj em dia.

Andre Mansim disse...

Hahahahahahahha muito bom Tsu! Belas e movimentadas essas suas férias! E muito bem acompanhada. Muito legal!

Parabens pra você, e agora estamos no aguardo do que será essa surpresa!!!

Hahahahahahahaha, eu adoro surpresas!

Ps. moda de viola não dá!!!!!!!!!

Leka disse...

Bem Tsu quero começar te dando os parabéns mega atrasado né!kkkk!
Pela sua postagem vi que foi uma data complicada, mas é sempre bom pensar que mais um ano foi-lhe concedido e vivido com alegrias e decepções que infelizmente acontecem em nossas vidas, mas que também nos ajudam a crescer emocionalmente.Recordar o que foi bom, como sua viagem e esquecer o que te magoou, "sacudindo a poeira" e seguindo em frente rumo a mais um ano, pois eu não acredito que o ano acabará em 2012!kkkk!

Entendo bem como é planejar e não dar pra realizar tudo. Também tenho muitos planos pendentes!kkkkk! A propósito...e a fanfic dos divinos pecados? Brincadeinha tsu! Aguardarei sempre suas postagens, novidades e fanfics que curto pra caramba! Tenho que terminar de ler a do velório, pois comecei, mas ainda não terminei! :) Tenho vários animes pra ver também. Atualmente, entre muitos na lista,estou vendo Trinity Blood, vc curte esse?

Os cosplays ficaram muito legais. Imaginei aqui a cara do Sandro que adora colegiais vendo vcs vestidas de homem!kkkkkk!

Enfim...desculpe o coment gigante!kkkk! Desejo muitas felicidades pra ti e que seus projetos se realizem logo, logo!

bjs e bom final de semana!

Anônimo disse...

Oi, Tsu! Tudo bem? Talvez você não vá se lembrar de mim, mas nós nos conhecemos na comunidade "Eu Odeio Yaoi" do Orkut, até nos adicionamos, batemos um papo e depois perdemos o contato.

Bom, eu moro no ES e fui no Anime Fest no mesmo dia que você. Eu te vi por lá e te reconheci, mas como fiquei na dúvida se era você mesmo, decidi não te abordar. Mas assim que vi uma postagem sua da fanpage no Facebook do evento, minhas dúvidas desapareceram: era a Tsu do Empadinha Frita. Uma pena que eu tenha desperdiçado essa oportunidade, mas espero haver outras. E que volte mais vezes ao ES. Beijos e sucesso com o Blog!

Paulo Cheng disse...

Tsu/Pri, poxa, nem sabia que tinha sido seu niver no dia 17, então, mesmo atrasado, te desejo tudo de bom e parabéns pra ti. E gostei das fotos, e ver vc sem cosplay é bem diferente. Fiquei pensando no comentário que vc fez em meu blog sobre a temática do teu blog, e vc tem razão, não adianta tentarmos agradar as pessoas e, ao mesmo tempo, fazermos aquilo que não gostamos, e assim deve ser o teu espaço por aqui, quem não gostar do que vc faz é só não acessar e pronto, e a proposta dos blogs sempre foram isso, escrevermos aquilo que nos dá tesão, o resto é resto.

Abração e curti as tuas fotos.

Bird disse...

gente, que fotos tri <3
estava lendo e rindo.
ah,sim,você se desculpa várias vezes pela demora e etc. durante a postagem xD
Tsu,não precisa disso. se desculpa uma vez e segue. o blog é seu. coloca quantas aleatoriedades forem possíveis. agora, você não fugiu da temática do blog: tem cosplays aí :)

Kamila Sensei disse...

Migaaaaa!! Preparada para mais uma redação super mega surpreeendente de nossas artimanhas escritivas nos comentários?? Eu vi ali em cima a Leka pedindo desculpas pelo comentário "grande", acho que ela não repara os nosso, né? uahsuahsu
Ah miga.. quanto as coisas que aconteceram, sabia que eu to aqui pra qualquer coisa, mesmo que pelo celular, pelo msn, ou até mesmo... espera um cadim que daqui duas semanas eu apareço por ai. Meus pais deixaram eu ir ai no feriado \o/ Então vamos poder afogar as mágoas em muito chocolate e em muita zoação auhsuahsuahsuh To aqui pra essas coisas, pro que der e vier e precisar. :)

Fico muito feliz que você tenha gostado de ficar aqui com minha família. A cidade é pequena, não tem muita coisa, mas fico feliz que vc tenha curtido. Foi muito importante que você tenha vindo aqui também. Sim sim, coisas pra fazer a gente vai arrumar com certeza. A gente ainda nem jogou Street Figther no pc do meu irmão aushauhsuahsush E eu nem te ensinei a bordar, e nem toquei pra vc ouvir.. kkkk olha, já arrumei coisas kkkk

Olha, eu não tava muito empolgada com o meu eu de Tenma, sabe? Não sei porque... mas, depois que fomos tirando as fotos, eu senti que podia me encorporar e pronto! Me senti todo Tenma depois ashauhuahus Tanto que gostei muito de ter feito ele, pq vc de Johan já tava foda de mais! Eu tinha que ficar a altura. Não achei q fiquei tanto, mas gostei muito da nossa dupla. Sim, agora temos que fazer mais duplas!! E vamos arrasar!! Dessa vez os olhares não vão ser de dúvida nem nada kkkkkk Vai ser só para apreciarem nossa beleza exulberande kkkkkkkk e sim, não vamos esquecer o Obluda. (super falha nossa >.<)

Espero que você tenha gostado da minha postagem também. A sua foi super legal. E o bom é que eu coloquei alguns detalhes que você esqueceu enquanto a gente conversava. Os lances do caderno e dos bordados tem que dar certo. Falando nisso, tenho que arrumar tempo para bordar, pq eles levam tempo pra ficar pronto kkkkkk Mas acho que vão dar certo sim ^^ Meu irmão tá babando no caderno... claro que a distância, se não ia estragar kkkkk ele gostou muito mesmo e tá doido pra fazer os colegas morrerem de inveja, mas ainda não mostrou pra eles pq tem medo de catarem kkkkkk Sabe, aquela coisa de preservar enquanto é novo =P Eu tive isso tbm com o meu.. mas depois comecei a escrever algumas coisinhas, breve ele será todo utilizado.

Ah miga, fico feliz de saber que sou especial! Você também é uma pessoa muito especial pra mim, tanto que viajei tbm alguns quilômetros pra te conhecer ^^ e vc veio também... isso é tão empolgante. Mas sim, sempre vale a pena.
Um grande abraço!

Raven Shimizu disse...

Oi Tsu!
Olha eu vou ter que dizer uma coisa e não me entenda mal...mas você, com o cosplay do Johan, ficou um rapaz muito lindo! *_* ahsahsahs sério acho que vc se superou. A última foto caramba! Jamais reconheceria a Tsu rs.
Muito legal essa de conhecer os amigos da web e como eles se tornam pessoas importantes na nossa vida. Tipo eu tenho alguns amigos na net mas não é do tipo que você tem, assim, de atravessar distâncias kkkk.
Muito demais isso.
Agora..ah os problemas e desilusões que temos com as pessoas á nossa volta. Isso é algo inevitável. Sei muito bem, passei por coisas do tipo e ás vezes passo. E quando é pra acontecer coisa ruim, acontece tudo de uma vez. Não sei muito bem o que te aconteceu mas faço uma ikdéia. E acho muita falta de consideração as pessoas nos magoarem perto de aniversário porque cara...é uma data importante para nós mesmos.
Mas Tsu. Você supera tudo ^^. Vc sempre me deu apoio nos problemas e eu também estou aqui para tentar te ajudar. Sabe pense assim: aconteceu coisas ruins mas aconteceu cosias boas e talvez tudo tem que acontecer em certos momentos para melhorar depois.
bjs!!

Luciana Santa Rita disse...

Oi Tsuzinha,

Tudo bem? Quanto as psotagens, você fez certo, pois está de férias.

Adorei o fortalecimento da sua amizade com Kamila e também tenho conhecido amigos na blogosfera que me deixaram encantadas com a posssibilidade de encontros movidos a afinidades. Quanto aos cosplays ficaram identicos, parabéns as duas.

No mais, força aí, pois as decepções, desencontros possuem uma razão para o nosso crescimento e lá na frente você encontraraá a razão.

Aproveite o final das férias e envie um beijo para a mãe.

Beijos.

Joicy Sorcière disse...

Oiiiii... férias acabando!? Pô, assim não pode!! Realmente, o que é bom dura muito pouco. Pelo menos teremos alguns feriados daqui adiante.

Que delícinha de viagem, Tsu... olha o Sandro aliiiiii! Muito legal vc ter passado esse tempo com uma pessoa que vc gosta muito, sua amiga. Eu achei as imagens fantásticas... adorei as caracterizações, mas tenho que ressaltar a foto da cachoeira. Adoooooooooro cachoeiras... e a imagem da serra é, digamos, bem sugestiva mesmo! ahahahhaahah

Ei, como assim dois baques?!!?!? Poxa, Tsu... não se deixe abalar.

Eu compreendo o que vc quer dizer em relação ao Depp... inclusive, sempre gostei muito dos trabalhos que ele fez nos filmes baseados em fatos reais, como o que vc citou "Inimigos Publicos". Tbem gosto deeeeeeeeeeeeemais dele em Profissão de risco, Donnie Brasco, Em busca da terra do nunca... o cara manda bem pra caramba!!!

Ahhhhhh, então vc está assistindo TWD?!!?!??! Aquilo ali é viciante mesmo... eu adoooooooro o daryl. Sabia que ele foi criado somente para a série televisiva? Não existe nos quadrinos. Inclusive, se vc nunca leu as HQs de TWD, super indico...

Estou contando os dias para nosso encontro, no final do ano!! ;)

bjks :) JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

Manfio disse...

E ai, Tsu, como vai?
Voltando a comentar por aqui após a sumida xD.

Como os dias passaram rápidos, parece que eses dias mesmo tu havias comentado que estava entrando de férias e agora já se acabaram. Tudo que é bom dura pouco mesmo haha. Mas suas férias foram agitadas hein, com direito a uma infindável saga pelas estradas brasileiras que deve ser uma aventura e tanto hehe. Mas você aproveitou bastante o tempo livre, apesar de ter deixado de fazer muita coisa que planejara, é sempre assim mesmo, ao menos comigo é... Mas comigo é culpa da preguiça que domina meu ser e não me deixa fazer o que planejo rsrs.

Ah e parabéns mega atrasado, felicidades e que estes 365 dias a mais em sua vida te tragam sabedoria e equilibrio. Minha mãe diz que após os 18 as pessoas começam a ocultar seu aniversário e a mentir sua idade shuasuausuausasau, mas concordo que é uma data importante e magoar ou chatear alguém aos arredores dessa data é como cravar uma katana nas costas do sujeito xD.

Os cosplays ficaram muito legais, gostei especial das últimas duas fotos da postagem, muito legais.

Kamila Mendes disse...

Oi Tsu, bom saber que vc aproveitou bem sua visita a minha xará rrssrsrsr e que vc's se divertiram muito....dizem que toda Kamila é chata, mas vc provou com seu post q isso é só intriga da oposição....obrigada, por isso ...rsrsr

Sobre recomeços, espero que o seu seja tranquilo, que seja uma fase de transição e superação...estou passandopor um recomeço meio truculento, por isso, desejo o melhor a vc! bjos ^^

Gabu Af disse...

Hey Tsu!
Parabéns, estamos no mesmo barco de armar vários planos e acabar não fazendo nem metade. #SouFeraNisso

Noss, é tão bom viajar, principalmente para outro estado conhecer uma amizade virtual, isso é super legal e sensacional e sei lá mais o que só sei que deve ser muito bom.
Principalmente por curtir esse clima de natureza que não encontramos com tanta frequencia em SP.

Os cosplay estão muito bons, mesmo eu não conhecendo a obra.
E espero logo pela novidade.

Oppa Gangnam Style
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Uau que legal, Tsu!

Anônimo disse...

Hyy Tsu-san!!-ko nichi waa!!
Sim concordo, tudo passa, ou quase tudo. E tbm concordo q é possível adquirir amizades originadas virtualmente, pois tem redes q focam apenas nisso, eu msm tbm tenho amigos fantásticos, e a Tsu-san é uma delas->.< Mas amizades a parte, não esquecemos a segurança antes de tudo né. Tentei dar uma passada no blog da sua amiga, mas não achei. Eu gostaria de entrar para o vicio incurável do mundo cosplay, é uma das minhas vontades, mas tudo a seu tempo né.
Nossa, Tsu-san...congratulation!!, eu lembro q quando pequena eu amava viajar de buss, pq era divertido bagunçar no ônibus por dias com minha prima, porém tomava um remédio horrível pra não enjoar. Mas hj odeio, msm de avião, não gosto de viajar, peguei bronca, por umas lembranças ruins ai, sem falar q é um sufoco no buss, foi triste, mas eu aguentei firme e forte!!.
É amiga, sei como é ouvir outras vertentes q não fazem nossos gêneros. Essa semana msm eu vi uma escola de samba dentro do buss, e um forró no msm ponto. Mas acho q vale a pena conhecer, msm não sendo nossas preferencias, pode ser até divertido né, a Tsu-san comprovou isso.
Eu tenho uma mega vontade de comer esse bolinho, mas já imagino o gosto, já q é feito de arroz né, não sei se vou gostar, mas acredito q sim, me lembra sushi, e eu gosto bastante.
Se sentir a vontade com o cosplay é bom, acho q as pessoas podem se sentir inseguras com suas roupas, dependendo dos personagens inusitados. O encontro de vcs parece ter sido mt divertido!!-isso realmente é bom.
Discordo nessa parte: acho q homens e mulheres são iguais, as atitudes definem quem as pessoas são, independente de homens ou mulheres. Tsu-san não se lamente, oq era pra ser foi feito, e oq for para ser feito será feito. A única coisa q nos resta tentar fazer é concertar, oq não tem concerto deixa quebrado e segui em frente, quase tudo passa, e mais tarde vai saber se foi o certo ou errado a se fazer. E com isso tudo já conseguiu aprendizados, isso prova q a Tsu-san é forte.
Certamente o nosso aniversário é uma data especial. Longe de min fazer isso, mas se eu quisesse magoar alguém, perto do aniversário seria ótimo. Mas há quem valorize a data e quem não.
Este mangá/anime parece bom, ao meu ver a Tsu-san gosta mt, já adicionei na minha lista pessoal, esse personagem "Johan Liebert" parece ser msm mt bom, só por ser descrito como "psicopata angelical". Gostei dos cosplay, parecem bem descontraídos, alegres e q estão a se divertir mt.
Eu tb amiga, fico de fazer as coisas e no final nem faço, só fico de fazer msm, isso gera a irritante e preocupante bola de neve, já mencionei isso.
Fico a espera da surpresa na próxima postagem!!-e fico de atualizar o blog tbm.
Feliz aniversário atrasado!!-\o//, espero q msm com todos esses acontecimentos tenha comemorado bem.
Bjbj!!-by: Lady-chan.


Sora disse...

Oi Tsu!
Bem essas fotos de cosplay de Monster está um show. Na parte do "Me salva, Dr.Tenma" ri-me muito mesmo, tipo que passou um rato e Johann perdeu toda a sua postura, tipo Johann tem medo de rato, esquece xD só faz sentido na minha cabeça ahah xD mas o cosplay está um show muitos parabéns ás duas!!
De facto acontece muito os blogueiros mudarem a essência do blog por quererem mais seguidores, fico feliz por ter seguido sempre as minhas ideias no meu blog, pode ter pouco pessoal comentando, mas pelo o menos é pessoal fiel e isso agrada-me muito e é um incentivo para continuar. Também acho muito chato os blogueiros fecharem os blogs porque ninguém comenta ou vê os posts, esquecem-se que isso leva tempo.
Recentemente voltei a tentar o AD-Sense mas olha esquece xD já nem posso ver isso á frente, e depois diz que eu já tenho conta naquilo e depois eu não tenho e depois é porque sim e porque não e porque sim e porque não é muito chato mesmo.
Eu ainda me vou lá informar isso sobre as dublagens, se precisar de curso eu irei ver onde posso arranjar para eu entrar nesse meio. Achei o filme Prometheus uma pequena desilusão, esperava mais de todas as personagens, o final das personagens foi bastante banal, de acordo com o que as pessoas diziam eu provavelmente aumentei as minhas expectativas sobre o filme e depois apanhei uma tamanha desilusão bem enfim, não tenho muito a comentar sobre isto porque já disseste tudo ;) agrada-me que a gente concorda em bastante coisas é por isso que gosto falar contigo e ter conversas construtivas!!! As pessoas nos filmes não gostam muito de mexer com a religião pois é algo que dá sempre problemas, principalmente em filmes. Recentemente pensei em escrever algumas coisas relacionadas com a segunda guerra mundial nomeadamente o que se passou na Alemanha, mas estou com medo que esteja a mexer com algo que não é muito bem vindo nas mentes das pessoas.
O Senhor dos Anéis é simplesmente O Senhor dos Anéis, por mais filmes e livros de fantasia que haja não vai haver tamanha obra como essa, quer em livro como no filme, um dia irei escrever sobre o livro, e por detrás dos bastidores do filme. Atrás dos bastidores do Senhor dos Anéis foi preciso muito trabalho, mas acredita que houve ali muita diversão em cima, principalmente entre o Dominic Monaghan e Elijah Wood >.< mas isso é algo que mais tarde irei falar. Eu venero Elijah Wood confesso que tenho um fraquinho enorme por ele, quer seja pelo o físico como pelo o seu trabalho como actor. Infelizmente não li nenhum livro sobre Narnia, assisti apenas aos filmes, mas gosto bastante da história, acho-a linda, mas tenho pena que no terceiro filme faltou algumas personagens, já não gostei assim tanto. A minha personagem preferida é Aslan, acho o Leão a personagem mais importante e a mais linda na história.
Tsu não tem problema ^^ espero que os teus problemas se resolvam e muita sorte <3
Bjos!
http://osuwarii.blogspot.com/

Bia Alencar disse...

aah Tsu, o importante mesmo foi voce ter viajado e aproveitado as férias :D Primeiro a vida pessoal, depois a vida virtual, hehe.
Vou aguarda o próximo post! Bjoos,

Léty Hyuuga disse...

Oiee!
Tsu, que lindo lugar! Que lindas fotos! Que lindos Cosplays! Que lindo tudo! :)
Eu fico imaginando a cara do seu amigo, quando deu de cara com vocês caracterizadas... Asuasuasauusua, muito bom! xD
Acredita que até hoje não provei o tal do Onnigiri? :P E olha que ele sempre é vendido nos eventos de anime daqui, assim como outras comidinhas japonesas. Mas me empolgo comprando outras coisas e tirando fotos, e nem como nada. ¬¬ Ashausahsaushaushauhua!

Pois é, também estranhei um pouco ao ler o subtítulo daquele meu livro, ele passa uma idéia completamente diferente de como é o livro. Mas a leitura é boa sim, é um ótimo guia. :)
Asahsuhauhsahshauua, só se você fosse doidinha, pra colocar aquelas perucas lindas a venda! xD
Eu já li a sinopse desse "Camisinha Assassina", e dei muita risada também. Tem um outro que se chama "O Biscoito Assassino", já ouviu falar? Esse eu li a sinopse e vi o trailer, o Biscoito é um monstro que parece uma mistura do Chuck com o biscoitinho do Shrek, asuashuahsasuau! É muito bizarro!
Sobre "Holocausto Canibal", é bem isso. Bom filme que foi estragado porque o diretor fez uma besteira imensa. :( Imagina o rebuliço que seria, se acontecesse hoje. Boicote ao filme seria só o básico.
Ah, interessante esse filme que você sugeriu. Vou dar uma olhada. ;)

Beijos.

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Tsu... que lindas férias... fotos incriveis e que lugar em, nem vou falar do morro, prometo...rsrsrsrs.
Pois é, parece mentira mas sou eu mesma voltando, depois daquele perrengue com a família, que não se resolveu mas eu acabei de crer que já tenho os meus proprios problemas para resolver, então parei de sentir dor de cabeça por nada que seja relativo a minha verdadeira família.
Tive outros assuntos para resolver que foram aparecendo, mas cada coisa vinha uma atrás da outra, então percebi que os problemas não vão sumir nem tão cedo, então resolvi me mexer, pois agua parada estraga... cara o que houve com vc um dia antes do seu niver?
Que chato isso, mas fica assim não, eu posso dizer que pra tudo na vida tem um jeito, menos pra morte, parece cliche mais é verdade, vc só tem que ter paciência e perserança de que tudo irá se resolver.
Feliz niver atrasaderrimoooooooooooo... que tu seja feliz, vc merece tudo de bom nessa vida e tá linda nas fotos... ^.^

Bjks e se cuide viu!

http://www.artesdosanjos.com.br/

Rubi disse...

Férias; num piscar de olhos e elas acabam. Passa super rápido não? E que seleção de imagens foi essa? Adorei! Tanto as paisagens quanto as cosplayers (escrevi certo né?) E sim, você conseguiu nos deixar super curiosos HHAHAHAHA

Quanto ao atraso, sem problemas, ficamos ainda mais curiosos e ansiosos pela surpresa. Não consigo nem imaginar a conversa dos dois AHAHAHAHA

Super barato né? Eu achei. Como eu disse, praticamente de graça. Ah Tsu, bem que eu queria viu? Gostaria de ter ido em todos os passeios que marcamos... mas enfim...

Beijos!

Tsu disse...

Oi Myianeo!
Sim, já faz um tempinho que não nos falamos! Mas acabei dando uma sumida no feriado entretanto realmente não te vejo mais no msn. Bom eu acho que não tenho você no Facebook, se quiser procure por Tsu Kehl o/.
Valeu! Eu gostei muito de viajar para outro Estado. Apesar do busão cansar, pelo menos descobri que tenho estômago para aguentar longas viajens. Foi meiu primeiro evento otaku fora de SP.Eu e minha amiga optamos por personagens pouco conhecidos mas foi divertido me passar por homem. As pessoas me olhavam demoradamente, acho que para ter certeza.
Olha, não é a primeira vez que as pessoas dizem que fico muito diferente dependendo do cosplay que uso. Talvez as pessoas até pensem que sou fake kkk. Mas tenho provas de que sou real u.u
Bom, Monster é um anime excelente, mas a pessoa tem que gostar do gênero. É algo diferente, chega a ser semelhasnte á uma série policial e não tem clichês como a maioria dos animes.
Meu aniversário foi meio conturbado, porém acho que certos baques acontecem para haver mudanças na nossa vida, sei lá. Quem sabe com isso eu aprenda a mudar certas coisas e reaver coisas que perdi em mim mesma. Opa filosofei. Muito obrigada pelas palavras, me animaram! Nessa nova etapa da vida vou me esforçar para tornar a ser tudo o que vc mencionou o/
Ai eu estou fazendo o possível para agilizar essa novidade no blog. Acabei atrasando mesmo por conta das férias rs. Esper oque você goste e compartilhe o/
bjs!!!

Olá Marcos.
Sim...mas eu acabei nem indo na casa do cantor Roberto Carlos...não sou fã. Mas vi que a rua que dá acesso é mega estreita.
bjs

Sandro o/
Então cara.estou melhorando sim, aos poucos. ^^ Logo fico ok de novo! Mas sabe, esses baques serviram para que eu possa tentar recomeçar, rever certas coisas, sei lá.
Ah eu gostei muito de passar o feriado com a Kamila e tamb´dm foi a primeira vez que fui em um evento fora de SP! Fica pra história!
Ah rapaz! Pergunta pra Kamila sobre esse ponto turístico tarado ahshashahsahshas.
E olha...sempre vou me lembrar da sua expressão quando me viu com o cosplay do Johan kkkkk. Mas enfim...você ainda vai adorar esse personagem. Ele é simplesmente perfeito =p. Mas deixo claro que o amor otaku da minha vida é o Itachi u.u
Rapaz! Os manos falam que adorariam ter uma namorada como a Yuno mas..aposto que se tivessem iam ficar desesperados. Ela é igual á esposa do cara do caso Yoki kkkk.
bjs

Tsu disse...

Olá Rafael.
Nossa, você sabe então como é cansativo viajar de busão. Mas no meu caso 14 horas deviajem é mega tenso. Mas valeu á pena. Opa pretendo colocar a surpresa em breve, as atualziações saíram um pouco fora do cronograma por conta das férias mesmo. Mas elas já acabaram ;_;
bjs!

Oi Lu!
Muito obrigada pelo elogio e pelo comentário! E sim..eu tenho muitas provas que amziades virtuais tornam-se reais =)
bjs

Oi Felisberto!
Tudo bom?
É...quando começo a escrever sobre coisas cotidianas de forma aleatória, acabo desenvolvendo um texto que até superam inhas expectativas, seja em assunto ou seja em tamanho @_@. Sabe, muitas amizades minhas começaram no mundo virtual e depois tornaram-se reais. Algumas duram até hoje, inclusive.De fgato, tentamos ao máximo ter mais momentos fleizes do que ruins. Mesmo que haja "baques" acho que sempre podemos nos levantar.
bjs!

Oi Alice!
Valeu pelo comentário.
Devo confessar que a maior parte das minhas amziades - incclusive as mais duradpuras - começram de forma virtual .Desde a época de fóruns, passando pelo orkut, msn e etc eu acabei desenvolvendo grandes amizades: algumas duram até hoje. Sei que iss é ultra raro e tive realmente muita sorte. Eu e minha amiga Kamila nos conhecemos graças á nossos blogs e fomos descobrindo muitas afinidades.
bjs

André \o/
E ai cara como vai? Como está a família, a Frida? Está só na correria? Vc trabalha em comércio..esse fim de ano é uma época bem tensa. Bom, minhas férias passaram ultra rápido..uma pena. Mais da metade do que queria fazer não consegui...fazer o q? rs
Ah eu estou preparando as surpresas..espero que a galera goste e compartilhe. Quis bolar algo bem diferente e útil o/ Vamos ver se dá certo!
pa: moda de viola não é meu estilo mas ouvir enquanto saboreia-se uma pizza até é válido kkkkk. O que vc achou do meu cosplay masculino? Fiquei irreconhecível?
bjs

Tsu disse...

Olá Leka!
Poxa obrigada pelos parabéns, mesmo atrasado ^^
Bom eu tento pensar assim mesmo. Acho que sempre focmaos demais nas coisas ruins e acabamos deixando passar despercebido as coisas boas. Deveriámos fazer o contrário né? Mesmo parecendo ser dificil...
A viajem me ajudou a espairecer de algumas coisas porém, os "baques" que tive ocorreram justamente depois da viajem. Aí não tinha nada que aguentasse. Mas enfim...vamos levando.
Eu também não creio no fim do mundo 2012. Mas pelo menos isso ajuda o povo a criar muitos filmes e séries com essa temática kkkk. E algumas, confesso, são bem interessantes.
Minha quantidade de planos pendentes é um pouco decepcionante. Tantas coisas. Como se não bastasse um monte de livros para ler e filmes para ver, até meus textos estão pendentes. Você encionou a fic Divinos Pecados..oh gosh! Como eu queriap doer retomá-la. Tenho aqui até um capítulo que não digitei mas faz meses que não escrevo nada dela. Acho que desandou, perdi o foco. Mas queria poder retomar. O problema e que a obra Naruto anda tomando outros rumos diferentes e acho que a fanfic ficaria meio estranha em relação ao original.
A Caos no Velório está terminada e como é algo mais alternativo, dá pra ler de boa. Mas por enquanto tenho até idéia pra fanfic mas não farei. Tempo está tenso.
Claro que conheço Trinity Blood e adoro! Porém sou mais fça do mangá do que do anime. O anime foi mais fiel ao livro e termina de um jeito um pouco estranho, acho que por conta da morte súbita do criador. O mangá tem mais humor e mais personagens e parece que ainda está em produção.
Que isso! Eu adoro responder á comments longos! Posso demorar um pouco mas sempre respondo!
ps: a cara do Sandro quando me viu de Johan foi impagável. Tipo..desilusão kkkk.
bjs

Olá Mônica.
Nossa! Como o mundo da web é pequeno! Claro que me lembro de você! Acabamos perdendo contato por conta do fim da comunidade...nem sei se ainda existe. Mas enfim..você estava no Anime Fest? E você me reconheceu? *_* Deveria ter vindo falar comigo sim!Poxa, perdmeos uma chance. Foi a primeira vez que fiz um cosplay masculino, mas isso não signifique que eu goste de yaoi rs.
Poxa uma pena mesmo...mas olha, se tudo der certo pretendo voltar ao ES para curtir um evento. Vc já pensou em vir á um evento de SP? Gostaria de poder manter contato contigo mas no teu perfil não tem nenhuma forma de contato.
bjs

Tsu disse...

E ae Chengão!
Tudo blz? Só na correria por aí?
Muito obrigada pelos parabéns atrasado ^^. KKKK muitos idzem isso, que eu fico diferente quando uso cosplay. Bom no caso do cosplay de Johan eu concordo que me transformei. Mas acho que mesmo vestida de homem eu fico até que bonito rs.
Eu acho que se temos um blog, temos que falar nele aquilo que gostamos, entendemos e queremos. Não adianta fazer como muita gente que cria aqueles blogs semelhantes, sempre com o memso tema, as mesmas coisas, só com o intuito de atrair visitas e comentários vagos. O meu blog, mesmo sendo seletivo, eu conto com amizades super legais e frequentadores fiéis. Acho que isso é o que vale.
E vc? Está muito na correria ai? Pleo menos você, assim como eu, não abandona o blog memso estando no corre corre diário.
bjs!

Oi Suzi!
Ah valeu por ter curtido meu post de férias...ele ficou meio longo e talz mas acho que as fotos ajudam a tornar a leitura mais agradável.
Ah eu sei..mas é que gosto de deixar o blog sempre atraente para os visitantes, logo me desculpo se demoro demais na atualziação ou em cumprir com a novidade que estou preparando. É, de certa forma a postagem conteve cosplays..meus e da minha amiga, mas olha só! Acho que somos uma das únicas pessoas no mundo a fazer cosplay desses personagens.
bjs!

Cassie ^^
Ah obrigada pelo elogio! *_______* Saber que me transformei com o cosplay de Johan e até estou um rapaz passável é como se eu tivesse conseguido um avanço em termo de cosplay.
Eu já fizm uitas amziades sensacionais pela web..algumas duram até hoje, coisa de anos mesmo! Tenho uma amiga que mantemos contato á 11 anos!
Muito obrigada pelas palavras de apoio, valeu mesmo! Mas é aquilo..tento ver que o que aconteceu são coisas que ajudarão no futuro ou que realmente tinham de acontecer. Mas enfim...a vida é essa né. Nãotemos como ser fleizes, mas temos de desenvolver muitos momentos de felicidade.
E Cass, vc não vai voltar com o blog?
bjs

Oi Luciana!
Ah estou naquela. levando a vida...agora já no ritmo de trabalho de novo. Minhasa férias passaram rápido demais.
Então..eu e a Kmaila já tinhámos nos visto pessoalmente umas 2 vezes nesse mesmo ano, mas dessa vez ela não veio pra SP..eu que fui pra terra dela. E foi algo bem legal. Mas sabe, eu sei que sou uym caso raro, mas a web me fez ter amigos sensacionais, alguns são memso melhores amigos. Tem gente que mantenho amizade á anos.
Valeu por ter curtido os cosplays! Eu e a Kamila fizemos meio que uma homengaem á essa obra que adoramos tanto. Mas depois farei uma postagem com mais fotos desse cosplay.
Obrigada pelas palavras de força..penso que as coisas acvontecvem certamente porque precisam acontecer para amadurecermos.
Bjs!
E minha mãe te envia um beijo também!

Tsu disse...

Kamila amiga!!!!
Abração!!! \o/
Eu adoro ler e responder seus comentários gigantes! Porque eu também faço comentários gigantes kkk. É aquilo né. Quando começamos a escrever é dificil parar!
Olha miga muito obrigada MESMO pelo apoio. Eu fiquei tão feliz de ir aí e tal..só que quando voltei recebi dois baques emocionais (você sabe quais são) que me deixou super pra baixo. E justamente esses dois baques foram tão egoístasw que nem respeitaram o meu aniver´sario. Tento entender mas acho que há limite! Aniversário é coisa importante, caramba ¬¬.
Mas enfim, como comentei, ainda está tudo atribulado. Deixei um evento pra lá e fiquei em casa. Ums das coisas até supero fácil agora ourtras..é tenso quando a pessoa diz que gosta de vc mas não confia. Eu faço o que posso mas eu quero fazer as coisas que eu gosto e se a pessoa não me acompanhar eu tenho que ir sozinha ou achar uma turma. Porque se pensa que por não querer ir eu também não vou,é melhor desistir.
E no outro caso, tem gente que não tem qualquer conexão com o assunto e ainda se dói e acha que a culpa é inteiramente sua.
Mas enfim...acho que tem momentos que descobrimos a verdadeira índole das pessoas. E se a pessoa não sabe separar as coisas...vai ter q ecrescer muito ainda. Mas enfim depois eu te conto essa história direito.
Eu realmente gostei muito de ter ficado na sua casa.Adorei mesmo! Seus pais são muito simpáticos e legais. Espero que eu tenha sido uma visita agradável. Olha, não tem essa de fim de mundo não! Nós fizemos várias coisas e ainda ficou várias coisas para se fazer. E agora você tem que vir pra cá né? Mesmo que o tempo seja curto, poderemos fazer muitas coisas! Logo na chegada, vamos descansar na Liba até o horário do ZW \o/ Ai depois nos outros 2 dias procuramos coisas pra fazer!
Super empolgação!
Ah no começo quando colocamos o cosplay nos sentimos meio estranho., Mas depois vamos njos acostumado e ficando mais confortáveis com o personagem. A primeira vez que coloquei o cosplay do Johan em casa, me senti muito estranha. Ma na segunda vez eu gostei e quando montamos a dupla...ahsahsahs adorei! Em várias fotos você está mesmo com a expressão do Tenma. E algumas fotos nossas, modéstia parte, ficou um arraso! Quero fazer essa dupla novamente algum dia. E dessa vez, não esquecemos o Obluda, ok?
Adorei sua postagem! A parte que vc mencionou o carinha que deu piti comigo por não estar no evento de games de Sampa foi tenso kkkkk.
Olha miga! Quando as páginas de nossos trabalhos manuais ficarem prontas e publicadas, vmaos começar a divulgar feito loucas kkk. Um troquinho é sempre alguma coisa e ajuda a comprar mangá, acessório cosplay, pagar conta...eu adorei minha toalha do Itachi! Ele está tão fofo!
E vc fazendo outros modelos certamente atrairá a atenção.
Fico feliz em saber que seu irmão gostou do caderno. Tenho então um cliente satisfeito! Mas ele tem que mostrar para a galera, quem sabe assim consigo mais uns clientes? kkkk Logo você estará com seu caderno estiloso de Seras/Alucard em mãos!
Ah miga..você é uma pessoa mega especial que surgiu nam inha vida. Te adoro muito! Olha isso é amizade verdadeira..atravessamos distâncias e busões para poder se ver! E vamos nos esforçar para que façamos isso mais vezes!
bjs!!!

Tsu disse...

Joicy!!!
Ah menina! Minhas férias acabaram, voltei á rotina! Tô triste =p Quero voltar no tempo! kkkk. Bom..eu já volto á trabalhar pensando no fim de semana e no feriado..e quando to no trampo só penso no horário de ir embora kkkk. Vida tensa.
Olha só! Minha ida para o ES acabou tendo um mino encontro de blogueiros...a Kamila eu já conhecia pq ela veio 2 vezes pra sampa. O Sandro conheci lá no evento...foi muito legal. Mas a cara dele quando me viu com o cosplay masculino foi impagável. Valeu por ter curtido as fotos da postagem...eu meio que acho que me superei no cospaly do Johan...a Kamila quando viu até se assustou kkkk.
Olha a cachoeira é linda e fica bem no meio do nada. Mas tem pouca água nela porque uma usina faz um sistema que suga grande parte da áfgua e a cachoeira fica "fina". Só ás vezes que eles liberam. E o morro..sem comments kkkk.
Os baques foram inevitáveis..me abalei muito. Mas tudo há de passar.
O Depp é fantástico! Um cara muito bom mesmo. Em Busca da Terra do Nunca eu não sabia se era eu quem chorava mais ou minha mãe. Adorei esse filme.
Ai eu to pasma! Vi sobre o Daryl e ele não existe nas hqs...puta falta de sacanagem! Ele é fantástico. Te confesso que no comçeo apenas o achava legal..mas ai no meio da segunda temporada ele foi mostrando seu charme...e quando apareceu naquela moto com o símbolo da SS e a jaqueta de couro com asas bordadas nas costas...ameeeeeeei! O cara manda bem pra caramba. To louca pra ver ele e o irmão em ação agora. Vão arrebentar kkkk.
Sim! É nóis no fim do ano! Estou empolgada com isso ^
bjs

Manfio o/
Quanto tempo! Que bom que você finalmente apareceu! Agitadas? Minhas férias foram corridas. Tinha tanta coisa pra fazer e não consegui fazer sequer a metade. Bom, minha saga pelas estradas brasileiras foi cansativo, mas valeu á pena. Até que o busão era confortável mas porque levei meu travesseiro senão..minhas costas não suportariam.
Eu tenho uma lista gigante de filmes para ver e pensei: nas férias vou assistir um monte....assisti apenas 4 :/. Assim não dá! Acho que eu precisaria de férias por 6 meses, sério.
Obrigada pelos parabéns mesmo atrasado ^^. Bom, eu como mulher oculto minha real idade ahshashas. É mais um hábito mesmo. E como você disse e concordo, aniversário é uma data importante por isso fiquei extremamente magoada e irritada com as duas pessoas que me causaram o baque emocional, nem se importando que era ás vésperas do meu aniversário. Fiquei muito fula com isso e que se dane os sentimentos dos que fizeram isso, eles não se preocuparam com os meus >.<.
Então..já que vc conhece Monster, o que achou dos cosplays? A dupla ficou parecida? Eu consegui incorporar o Johan?
bjs!!!

Tsu disse...

Olá Kamila!
Primeiro..foi muito legal a conversa que tivemos no Face..acabamos descobrindo que moramos até que meio próximos! Teremos de marcar algum evento hein? É sempre bom conhecer pessoas legais!
Onde que as Kamilas são chatas? Todas as Kamilas que conheci sempre foram super gente boa o/
Bom, agora penso que estou iniciando uma nova fase, ou pelo menos tentando. Espero que dê certo.
Valeu! o/
bjs

Oi Byel!
AHSHSH então você entendem uito bem am inha situação de ter um monte de coisa para fazer e não conseguir fazer sequer metade..é tão tenso :/ Agora que voltei ao trampo pós férias as coisas tendem a piorar. Nem sei mais como vou admnistrar meu tempo.
No caso eu e minha amiga já nos conhecíamos: duas vezes ela veio pra SP em eventos. Ai depois foi minha vez de ir na cidade dela. Valeu á pena mas horas e horasa no busão cansa.
Valeu por ter curtido os cosplays. Monster é um anime seinen e pouco conhecido mas é excelente, só que bem diferente do tipo de anime que estamos habituados.
Olha eu prometo que logo postarei a novidade que estou preparando para o blog..espero que a galera compartilhe.
Oppa Gangnam Style é o hit! ahshas
bjs!

Oi Gabriel!
Opa, valeu!
bjs

Olá Beatriz!
Ah valeu pelo comment. A viajem foi ótima para espairecer, se bem que pproblemas surgiram depois que eu voltei. Mas faz parte rs. Bom eu tabém acho a vida real mais importante que a virtual porém sem a vida virtual eu não teria tantas boas experiências na vida real.
bjs

Tsu disse...

Oi Lay-chan!
Tudo bom, querida? Adoro receber seus comments ^^ E vou continuar cobrando para você estrear logo o seu blog!
Muito obrigada por me considerar uma amiga, eutambém já te considero. Até lembro a primeira vez que você me deixou um comment. Acho que á partir daí sempre trocamos idéias. Ah, se quiser da uma olhada no blog da minha amiga, segue aki: http://suinguken.blogspot.com.br/ . Ela também fez um post sobre minha viajem para a terra dela rs.
Olha, assim que vc fizer o seu primeiro cosplay, sempre vai querer fazer. E o melhor é quando encontramos pessoas que também compartilham isso. Eu levei minha amiga para o mundo cosplay e ela adorou. Acaso vc já foi em algum evento?
Olha quando eu era pequena, meus pais sempre me levavam para viajar...de carro eu passava mal, mas de busão sepre aguentei mais firme. Eu realmente pensei que não passaria muito bem no busão mas até que aguentei a viajem bem..14 horas não é ´facil não.
Ah mas ouvir forró, funk e samba dentro do busão é sacrilégio. No meu caso ouvi de boa porque estava na pizzaria e coisa e tal. Agora nada é pior que funk e rap..não dá!
Olha esse bolinho de arroz japonês é propaganda enganosa, to dizendo. Ele não tem gosto..o arroz comum até tem gosto, mas aquele não tem. Sou muito mais ov bolinho de arroz brasileiro, aquele que é frito e super gostoso.
Olha no comçeo, toda vez que coloco um cosplay novo me sinto um pouco nervosa mas aí depois que vem a primeira foto ou os primeiros olhares, já fico super á vontade. E é legal quando reconhecem o cosplay e puxam assunto. Isso aconteceu muito comigo quando fiz Laranja Mecânica. Johan e Tenma foi minha primeira dupla cosplay. Adorei o resultado.
Olha, muito obrigada pelas papavras de apoio. Vc flaou muitas coisas que eu concordo. Eu mesma sempre tento consertar e até remendar as coisas. Ás vezes dá certo, outras vezes não. Mas é aquilo: só ficará bom se a outra pessoa ajudar também. Eu não sou forte, estou longe disso. E acho que os "baques" serviram para provar isso e para que eu possa valorizar e melhorar certas coisas, sei lá talvez recomeçar.
Sobre Monster, é sim um mangá/anime fenomenal. É direcionado ao público adulto e focado no psicológico. Não tem os clichês de animes e etc..parece memso uma série. Eu sou simplesmente fascinada pelo Johan. Ele é perfeito e complexo. Só quem vê a obra entende. Ele é um enigma.
Ah sim..uma pena que programamos tantas coisas para fazer e não realizamos sequer metade...mas é a vida. Quanto á surpresa...olha farei oo possível para revelá-la na próxima postagem mas não posso dar certeza kkkk. Mas eu irei colocá-la e espero poder contar com vc acerca dela!
E obrigada pelos parabéns ^^
bjs

Tsu disse...

Oi Sora!
Ah fico feliz em saber que você gostou dos cosplayers de Monster que eu e a Kamila fizemos.
Foi a nossa primeira dupla cosplay. Embora meus trajes sejam um Johan mais "formal" eu particularmente gostei do resultado. Eu e a Kamila procuramos tirar fotos bem legais...temos mais, que eu postarei futuramente no blog.
kkk uma cena suavemente yaoi mas cômica me foi inevitável para uma foto. Quand a Kamila me pegou no colo eu ri horrores e veio a idéia da frasedo "me salva dr. Tenma". Asua idéia do medo de ratosme fez rir também. Johan sempre frio e inatingível agindo com medo súbito desse tipo seria no mínimo bizarro.
Mas é iss oque um blogueiro de verdade faz. Ele não altera o conteúdo original do seu blog para agradar seus seguidfores pois assim o blog pode acabar perdendo a essência e virando apenas mais um blog comum como tantos outros. E se é um espaço para nós, temos de falar aquilo que gostamos e compreendemos. Cooments vagos sempre corremos o risco de ter mas em compensação podemso contar com comments cheios de conteúdo. O que me irrita é quando demonstramos interesse em um blog e o blogueiro nem se dá ao trabalho de agradecer. Acho isso uma falta de caráter.
Ah eu já nem quero saber do Ad-Sense..confuso demais para minha cabeça kkkk.
Olha eu não tenhgo muitacerteza, mas creio que para fazer dublagem necessite de um curso sim. Bom Prometheus acho que entramos num acordo..o filme é bom, mas tinha tudo para ser melhor. Porém o diretor bobeou ali e acabou deixando a desejar. Mas pelo menos o Michael Fassbender e a Noomi Rappace deram um show de atuação.
A sua idéia de escrever sobre 2ª Guerra é interessante mas pense bem. Acho que o publico que frequenta seu blog não deve ser muito focado nisso, penso que eles curtem mais animes em si. Claro que o blog é para se escrever o que quiser mas acho que dependendo da situação não sei se a postagem faria sucesso tendo em vista as pessoas que normalmente o acessam. Tem coisas que aprecio que não abordo no blog porque acho que não tem muito á ver. E porque dariam muito trabalho.
Ah sim! Eu já vi muitos vídeos sobre os bastidores de Senhor dos Anéis...todos os atores fizeram uma tatuagem igual para representar a experiência do convívio de 3 anos seguidos para filmar a obra. Eu não sou muito fã do Elijaah Hood, mas gostei da atuação dele no filme Hooligans. Eu gosto mesmo do Viggo Mortensen *.*
Nárnia é fantástico..uma excelente obra..adoro o Aslam mas minha preferida é a Jadis..a feiticeira...seguido pelo príncipe Caspian (gosto dele mais pelo ator Ben Barnes - delicia!) do que pelo personagem em si.
bjs!

Tsu disse...

Oi Lety!
Ah valeu por ter curtido o post da viajem, contendo fotos turísticas e claro, fotos da minha primeira dupla cosplay - coisa que amei fazer. Olha...quando nosso amigo nos viu com cosplay masculino...tadinho! Ele pensou que eu iria com um dos meus cosplays de loiraça e minha amiga com algum semelhante jkkkkk. Mas foi divertido..ele demorou segundos para me reconhecer.
Não prove o Onigiri! Vc não está perdendo nada, te garanto! Melhor comer o bolinho de arroz brasileiro mesmo. ahsash eu sempre como algo nos eventos mas normalmente é um salgado ou nos eventos de SP o famoso pastel massa e óleo (pq recheio é raro ahsahshash).
Eu ainda quero comprar mais duas perucas: uma channel vermelha e uma verde limão lisa comprida..mas preciso ver como anda os ritmos e companhias para eventos.
Olha, eu até queria asssitir Camisinha Assasina..aposto que ia dar altas gargalhadas. Falando em assistir...sabe o que consegui baixar e ver? Uma Escola Atrapalhada! \o/
Meninaaaa!! O Supla tá um divo nesse filme kkkkkk. O cara tem estilo..e até é fofo ele fazendo par com a Angélica. O egal é ver o povo naquela época, tipo o Selton Mello e o grupo Polegar kkk. Filminho tosco mas muito bom! Ainda faço resenha!
Até estou com a música da introdução na cabeça kkkk.
Atualmente, um filme como Holocausto Canibal nem seria permitido ser produzido, certeza. E falando e mfilme assisti um chamado Projeto Dinossauro que usa auwlee recurso como se fosse documentário, com os atores segurando as câqmeras, tipo Bruxa de Blair, sabe? Incrível como esse tipo de abordagem sempre funciona e todos os filmes feitos assim são intrigantes.
bjs

Jane \o/
Nossa, quanto tempo! Que saudades dos seus commentws, da sua presença aqui!
Ah sinto muito que você não tenha conseguido resolver os perengues com a família..mas família é uma coisa complicada mesmo. Eu já nem mantenho muito contato com a minha. Mas é aquilo..não devemos agregar os problemas dos outros, pois já bastam os nossos problemas. E nós temos muitos.
Olha meu níver foi tenso. E comçeou na véspera. Recebi dois baques emocionais. Um deles é relacionado á uma certa peswsoam uito próxima de mim. É aquilo, eu sei que rrei em muitas coisas, mas eu estou disposta a consertar. E também não errei tanto quanto a pessoa pensa. Estou tentando e propondo coisas para tentar melhorar, mas parece que a pessoa é irredutível. Eu cheguei á um ponto que não sei mais o que fazer. Não quero ser obrigada a abrir mão das coisas que eu gosto e deixar de ser o que eu sou por conta do fato da outra pessoa não gostar. Bem complicado isso.
E comigo é assim..se alguma coisa vai mal, parece que TUDO vem de uma vez para ferrar ainda mais. Acho que preciso de um banho de sal grosso e um benzimento kkk.
E eu acho que tudo há de passar...eu só espero que passe rápido e que se resolva. Mas acho que realmente estou precisando de uma ajuda externa.
Obrigada pelos parabéns mesmo que atrasado ^^ E valeu por ter curtido as fotos...o que achou? Vc acompanhou um pouco de Monster e tal. Será qu fiquei parecida com o Johan?
bjs!!

Tsu disse...

Oi Rubi!
Ah nem me fale..minhas férias acabaram muito rápido. Quero voltar no tempo @_@ E quando volto as coisas no trampo estão uma loucura!
Ah valeu por ter curtido as fotos das minhas férias. Essas são só alfgumas...mais pra frente pretendo fazer uma postagem no blog só com as fotos que eu e minha amiga tiramos de cosplay de Monster =D. Olha, com relação á novidade que estou preparando para o blog. Bem ela já está mais ou menos concluída porém esses últimos tempos esta acontecendo tanta coisa que eu acho que terei que adiar um pouco mais a novidade...a galera vai me matar kkkk.
Poxa..nós somos ambas de SP e frequentmaos o centro da city..temos que marcar algo né? Olha vai fazer um ano, mas sabe o que vai rolar no feriado? Zombie Walk! Quer ir?
bjs

Zombie disse...

Odeio quando férias acabam rápido, adorei as fotografias!
Demais seu blog! Seguindo.

http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Hyy Tsu-san!!-kon nichi waa!!
Estou bem sim, e espero q a Tsu-san tbm esteja.
Estou mt feliz pela chuva!!-eu definitivamente amo, ela é tão poética. Amo o barulho da chuva, o cheiro, o friozinho q vem com ela, o céu nublado, amo me molhar na chuva, ela é tão linda, é épica pra min.
Q bom q gosta dos meus comentários, pq eu gosto de comentar, e eles nunca são pequenos.
E de nada, obrigada por me considerar tbm, gosto de saber disso, me conforta->.<, eu lembro de quando li seu coment em outro blog, daí procurei o seu blog, e te achei o máximo!!-fiquei admirada pelo seu jeito, por isso queria te conhecer, daí trocamos ideias!!-\o//
Sim, fiz uma visita ao blog da sua amiga, Kamila-sensei, vou dar uma olhada direito lá, parece ser mt legal.
Realmente deve ser mt legal msm fazer cosplay, exatamente assim como mencionou, com uma galera melhor ainda. Não nunca fui, lembra q sou presa na torre do castelo? eu tinha o sonho de organizar um evento cosplay, deve ser o máximo e tbm trabalhoso, mas acredito q vale a pena. Eu entendo mt bem o sentido de um evento cosplay, não é só pra se fantasiar tbm, é se divertir e estar em um espaço onde encontramos coisas das quais gostamos, do nosso universo. Eu gostaria de organizar um evento um dia.
Eu passava três dias no buss, de avião era rapidinho, mas ainda sim me sentia infeliz.
Concordo, não dá!! eu não ouço mt música alta pq meus ouvidos são meio sensíveis... mas uma coisa é a gente ouvir a música alta por admiração a ela, agora música alta de gêneros q não suportamos é inaceitável, msm baixinho já me irrita, temos q impor a esses povos mau educados o uso de fones de ouvido.
Se está dizendo, vou confiar, já estive pensando q os japoneses não são os melhores quando o assunto é gastronomia, mas discordo em parte quando penso em sushi, dá até água na boca.
De nada->.<-amigos são pra isso, acho q ninguém é verdadeiramente forte, sempre tem mais oq aprender né.
Vou assistir Monster e tentar compreender!!-já q me foi tão bem falado->.<
Sim, espero pela surpresa!!-até lá-o//
Bjbj!!-by: Lady-chan.

Tsu disse...

Olá Zombie!
Opa, muito obrigada pelo elogio e por ter curtido o blog! Já estou te seguindo também!
bjs


Oi Marcos
De fato o Roberto Carlos sempre me pareceu ser uma pessoa muito ligada á família e sua cidade natal...
bjs

Oi Lady-chan!
Sabe. ébem legal poder contar com seus comments no blog, mas acho que já disse isso.
Eu estou melhorando sim...espero que vc também esteja ^^
Já sabe o que irá fazer no feriado?
Ah eu também gosto de chuva..é algo bem calmante e delicioso...especialmente para dormir. O único problema é quando vc quer ficar acordado e por causa dos trovões não pdoe ligar nenhum aparelho eletrônico...
Sabe´e legal trocar idéia contigo..tudo bem que quando apareço no Face vira e mexe to na correria kkkk. Mesmo nas férias isso não foi muito diferente. Mas tmeos bastante gostos em comum e o que gosto em vc é sua vontade e interesse em sempre conhecer coisas novas relacionadas á temas que eu também gosto. A Kamila-sensei [e minha super amiga, uma pessoa muito legal. Nos veremos novamente em breve e haverá post com fotos logo logo no blog.
Ah eu acho que não é uma boa idéia organizar evento de cosplay. anime não. Isso não é nem um pouco fácil..nem um pouco fácil MESMO. Pra começar vc temque ter patrocinio, permissão dos orgãos judiciais e públicos para escolher um local, toda uma produção..ixi! Deixe isso para os grandes grupos rs. Tem muitos eventos ocorrendo o ano inteiro..vc pode ir em um desses qualquer dia, é super de boa. Pegue um evento menor primeiro para saber como é e depois você vai nos grandes. Arranje companhia pra ir que fica mais legal.
Sobre Monster, tem um artigo no meu blog falando dele. Não sei se é o tipo de anime que vc curte..é uma pegada mais realista, um pouco parada e cotidiana mas MUITO complexa..e o psicopata é sensacional. Tanto que vc nem acredita que ele pode ser mau (é o personagem que fiz o cosplay rs).
bjs

Leandro - SAL disse...

Uau...
Viagem legal Tsu :)
E ficou super bonita nas fotos ;-)

bjs.

Leandro - SAL disse...

Aff... só agora que eu vi que vc queria falar comigo no post do tenchi muyo... aff²

sorry.

sério que vc viu foto antiga do role no face...caraca, eu to querendo essas fotos mas não acho em lugar nenhum =(

ninguem acredita quando eu falo como eu andava kkkk.

manda o seu cel pro leandroasilva@live.com que eu te ligo hj ou amanha ou quando vc mandar rs.

ps: nao uso ele como msn, só como e-mail mesmo... nem sei mais o que é msn... alias... o que é web? o.O

Beijao Tsu.

-SAL

Anônimo disse...

Hi Tsu-san!!-o//
Sorry, coment atrasado.
Sim já disse, só tenho receio q meus coments virem uma conversa em suas postagens. Mas q bom q está ciente q pode contar com meus coments, afinal sou seguidora fiel do blog!!-o//
Ér estou levando a vida né, como todos fazem. Infelizmente o feriado já passou, normalmente não faço dos feriados datas especiais, ou planos específicos, apenas uma rotina efetiva, eu os considero, mas não costumo fazer comemorações.
Sim amo chuva para dormir, um toque especial da chuva q a deixa ainda mais perfeita são os raios e trovões, eu também não me importo muito com eles, eu ligo as coisas, mas no caso de ir dormir desligo tudo.
Eu tbm gosto mt de trocar ideia com a Tsu-san...e sim temos bastante gostos em comun, isso é msm mt bom, ter amigos q curtem as mesmas coisas q vc é sem igual. Háa obrigada, cada dia surgem mais coisas novas pra se aprender, e eu faço de tudo para reter informações, pq minha memória é ruim e todo meu conhecimento evapora, então eu tento estudar o máximo possível. E eu acho q quanto mais melhor, desse jeito as pessoas aprendem a abrir a mente.
Ér eu vi a postagem de vcs, que parece ter sido mtmtm legal, deixei um coment por lá.
Estou ciente de todo o trabalho q iria acontecer...mas tbm é apenas um desejo, q possa ou não se realizar. Maior q este é o desejo de ir a um evento, e realmente com uma galera fica mais legal!!-depois eu dou uma passada lá no post do Monster, pessoas psicopatas me fascinam.
Bjbj-até a próxima postagem-o//
by: Lady-chan

Tsu disse...

~*~

Saaaal!
Meu, que saudades de vc!
Tudo blz por aí?
Já te mandei mail rs.
Brigada pelo elogio ^^.
Faz tempo que queria levar um lero contigo ¬¬
Eu vou te mandar as fotos da época de rolê..só to fazendo chantagem ahshashahsas.
Como assim vc nem sabe mais o que é a web? Volte pra luz negra do estrobo!!!
bjs


Oi Lady-chan!
É..pelo visto estamos tendo altos papos através de comments do blog ahshashashs. Não tem problema de haver conversar na caixa de comentários das postagens..eu acho isso legal e não me incomodo. De verdade.
Bom eu gosto de feriados..independentenemte de fazer algo ou não pelo menos eu consigo ficar sem trabalhar rs. E sempre arranjo algo pra fazer - e o tempo passa super rápido. E continuo com um monte de coisa pra fazer.
Acho que a chuva é bom quando estamos em casa porque se temos de ir para um evento á céu aberto ou memso voltando pra casa pra pegar o busão depois de um dia de trabalho..é tenso @_@. Masp ra dormir é uma maravilha...e sempre deixa o tempo fresco.
Bom..eu espero que as coisas ai na sua casa melhorem...pelo que vc me contoui eu achei bem tenso. Mas creio que um dia as coisas se ajeitam. Só o que digo é que vc não deixe de viver. Nunca. Uma coisa é vc viver e outra é vc apenas existir.
Quanto á gostos..eu sei como é dificil encontrar pessoas que tenham os memsos gostos que nós. Por isso digo pra vc investir no seu blog, faça dele tipo um dia´rio não pra falar apenas sobre o que gosta mas também sobre o que sente e o que passa. Tenho certeza que muita gente passa por coisas semelhantes e vc poderia trocar muitas idéias. E isso seria bom.
Um dia vc irá em eventos! o/ E tiraremos fotos juntas rs.
bjs!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...