21 de mar. de 2014

COSPLAY - Trinity Blood - Astaroch Aslan



Uma das personagens femininas mais interessantes e atraentes de Trinity Blood, a duquesa de Kiev - Astaroch Asram é uma nobre vampira á serviço do Império. Além do poder que seu status lhe garante, Astaroch é ainda uma exímia combatente, agressiva e habilidosa. Seu passado ainda não foi muito explicado na trama mas tudo indica que houve desgraças e em algum ponto seu ódio por humanos foi abrandado e agora ela trabalha á serviço do Império (em especial á serviço particular da Imperatriz) quando trabalhou ao lado do padre Abel Nittghroad Apesar de viver xingando-o, ela e Abel são parceiros e batalham muito bem juntos quando necessário.
Astaroch Aslam é uma mulher bela e elegante, mas jamais frágil. Senti admiração por um grande nobre do Império chegando a agir de forma tímida por um momento, mas ela logo recola sua face austera e perigosa. Experiente, sabe dar bons conselhos e jamais deixa de cumprir seu dever e honrar o Império.
Este é um cosplay do tipo "para quem pode" e encontrei verdadeiras preciosidades na web.

a personagem:


As cosplayers;

Fantástico...

0.0

Sério..os europeus são incomparáveis

A arma e os trajes estão igualzinhos

Vestidos vermelhos são perfeitos

Que legal

Essa foto tá show

Linda

Olhem essa peruca divina!

Olhem a riqueza de detalhes

Gente!! Esse cosplay tá perfeito demais!

Muito bom!

Make fenomenal

Versão anime

Modo de ataque!

Bacana!

Que linda!!


~*~

13 comentários:

Léty Hyuuga disse...

Oiii, Tsu!
Astaroch é muuuuito diva, muito foda! Fiquei apaixonada por todos esses cosplays dela, principalmente pelos vestidos vermelhos! *O*

Sabe, acho que vi algo a respeito do caso da menina de 6 anos que você comentou, ou então vi algum caso parecido. Tem muito disso, e por mais que você não queira fazer justiça com as próprias mãos, imagina a raiva que um pai/mãe sente? Lembro que há alguns anos atrás aconteceu com um garotinho de 3 anos, que também foi violentado por um adolescente. Quando a mãe da vítima estava saindo da delegacia, ouviu o estuprador dar risada e ainda dizer "como sou menor de idade não acontece nada comigo, então vou estuprar ele de novo".A mãe obviamente meteu uma bala na cabeça do sujeito - e foi presa. ¬¬
Sobre o Justin... Você tem razão, ele não é digno de entrar naquela lista, auhsuahsuahsuashuahsuahsa.
E por falar no Jim Morrison e no clube, tô lendo uma biografia muito boa do Kurt Cobain, se chama "Mais pesado que o Céu". Conhece? :)

Beijinhos. :*

PaMu disse...

Nossa que mulher diva... *--* Quem dera fazer um cosplay completo desse na minha vida? *bbando (sonho de consumo)

Nãose preocupe Tsu, eu reparei que vc está sem tempo para aparecer por aqui, pois para quem trabalha seria difícil mesmo arrumar vida no blog =/

Nossa, a cidade do Lavender eu tinha medo da música, sempre deixava gameboy mute quando entrava nessa cidade, muito sinistro kkk xD
eu gosto muito dessas lendas que TALVEZ é o fato que passa no jogo. Suspense deixa com medo mais do que terror.

Kiss

tsuki-no-shita.blogspot.com

Felisberto T. Nagata disse...

Olá,Tsu, boa noite
Astaroch é muito linda mesma...puxa, e uma cosplayer melhor que a outra, gostei da poição de ataque e , realmente, a riqueza de detalhes de cada uma.
sim,meu mano está bem melhor, se recuperando, creio que vai dar tudo certo,obrigado!
Obrigado pelo carinho, belo domingo, beijos!

BLOGZOOM disse...



Tsu,

Que bacana!
As roupas estão incríveis!
Marcantes.

Bjs

Ana Cecilia Romeu disse...

Tsu Pri!
Tudo bem com vocês?
Como está a Edna?

Garota... tenho blogado muito pouco, por isso não vim mais por aqui. Tenho ido no faceb. às vezes e colocado algum texto por lá, o que ajuda a protelar um pouco as publicações no blog. (por falta de tempo total, no meu caso).

Tsu! Que lindos cosplay! Gostei e muuuito da vestimenta cheia de detalhes. Nossa, deve ser cara essa roupa, né? Me pareceu uma personagem bem forte e interessante. Você sabe que conheço pouco ou quase nada desse assunto hehe mas pelas fotos e o seu texto, transpareceu isso.

Um beijão em vocês e, por favor, manda um beijo especial na Edna, e espero imenso que ela esteja bem.
(depois me conta)

Até!

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Ainda não conhecia, mas parece muito interessante. Os cosplays ficaram bem parecidos. Apesar do figurino complexo, não é dificil ficar parecido com a personagem.

Beijos.

Unknown disse...

"Bom dia, tudo bem?

Sou Cleide do site microjogos.com.

Gostaria que você me fizesse a gentileza de apagar o link "! Jogos de Anime!".

Estou entrando em contato com todas as pessoas que colocaram links direcionados para o site do Microjogos devido à uma mudança administrativa na empresa.
Por isso, agora, é preciso apagar todos os links que direcionam ao site do Microjogos.

Agradeço-lhe atencipadamente por sua colaboração e pelo seu tempo.

Atenciosamente,

Cleide

Raven Shimizu disse...

Cosplays fantásticos!!!
ADOREI *.*
Curto muito TB e a Astaroch é mesmo linda e poderosa!
Essas cosplayers aí estão um arraso, dificil definir qual foi a mais perfeita..e a riqueza de detalhes na roupa é uma prova que realmente é um cosplay pra quem pode rs.
bjs

Anônimo disse...

Hey I am so happy I found your blog, I really found you
by accident, while I was researching on Yahoo for something else, Regardless I am
here now and would just like to say kudos for a incredible post and a all round interesting blog (I also love the
theme/design), I don’t have time to browse it all at the moment but
I have saved it and also included your RSS feeds, so when I have time I will be back to read more, Please do keep up the great jo.


Here is my web blog: enagames.com ()

Manfio disse...

Salve salve Tsu!
Finalmente consegui um tempo na correria que está mais ensandecida do que nunca xD. Como anda a vida por aí?

Como disse, sempre tem as músicas que dão os arrepios mesmo. Acho que quando o cérebro relaciona a música com algum outro fato pessoal da vida isso se torna até mais frequente de ocorrer com aquela determinada música. Digo isso pois após ir ao show do Black Sabbath ano passado, que teve como grande clímax a música de mesmo nome da banda, quase sempre que ouço esta música desde então senti os arrepios xD.

Trinity Blood é um anime muito top, minha namorada roubou meus DVDs e está assistindo agora xD. E essa sessão cosplay ficou muito top também, uma das melhores que já postou aqui no blog.

renatocinema disse...

Saudade de nossas conversas..

A falta de tempo é culpa do TCC.

Espero que lembre do seu amigo fã do Coringa. kkk

abs

Tsu disse...

Oi Lety, tudo bom?
Quanto tempo! HEHEH como anda a vida?
Eu não sabia uqevc curtia Trinity Blood! Gosto muito da história. O mangá é fantástico, pena que está parado. E é aquilo..cos

de TB tem que ter condições de fazer porque não é fácil...uma colega minha fez a Rainha Esther, uma loucura! Mas ficou lindo.
Não é? É um caso revoltante mesmo...eu vejo tanto relato de estupro que chego áconclusão que 80 % das mulheres jáforam

estupradas, é algo absurdo..e essas leis demerda...sempreprotegendo criminoso, auxiliando criminoso, cuidando decriminoso..mas

da vítima não há nenhuma ajuda dos direitos humanos! Por isso queeu odeio os direitos humanos.
Acredita queeu nunca li a biografia de ninguém? hehehehehhe que tenso isso.
bjs

Olá Mie!
Então sobre o blog..na verdade nem é a correria do trampo que me fez dceixar o blog de lado..acabou sendo mesmoo fato dos blogs

terem caído no sentido geral. O pessoal parece quese limitou mais áfacebook e coisas do tipo. Ai acabei me focando nos cosplays

e nas histórias originais hehehe.Pokémon é um jogo com muita coisa a se explorar...é um dos games queeu mais tolero jogar só

queédificil eujogar porque sempre fico com preguiça e foco em fazer outra coisa hehehe.
bjs

Oi Felisberto!
Os cosplays de Trinity Blood são realmente um show áparte e muito lindos quando bem feitos..é o tipo de série cujos personagens a

pessoa tem que investir mesmo pra fazer.
E como estão as coisas por ai? Curtiu o feriado prolongado?
bjs

Oi Syssim!
Opa, fico feliz que tenha gostado dos cosplays!
bjs

Tsu disse...

Cissa o/
Eu estou bem e vc? Novidades por ai?
Mamis está bem! Passeando bastante hehehehe. Tá curtindo agora que está se sentindo melhor...semana passada, depois de tantos

meses, ela finalmente foi no cinema de novo, levei ela ^^. Ela ficou bem feliz...já está voltando á rotina dela..só falta pegar

o carro e sair dirigindo hehehehe.
Então o meu blog tá mega ultra abandonado coitado. Msas atualizei ele com uma fanfic que comecei a escrever..dá uma olhada lá,

quem sabe vc gosta! É baseada na Disney e num desenho de uma artista. Etou me dedicando porque uma galera tem me incentivado no

face ^^ E ajuda a treinar a escrita paradepois focar nos contos originais.
Espero que esteja tudo bem aí!
Minha mãe também te mandou um beijão e um abraço! \o/
bjs!!!

Oi Ricky!
Caramba, agora a gente troca mais idéias no face do que no blog hehehe.
Cosplays de Trinity Blood não são fáceis de fazer, te garanto. Uma colegam inha fez a Rainha Esther..ficou divino..mas ela

gastou uns 3 mil reais. E falou que pra andar com aquilo é quase impossível rs.
bjs


Oi Cleide!
Ok irei retirar o banner ^^
abs.

Raven ^^
Ah sim a Astaroch é muito foda mesmo *.*
Sim..TB é cosplay pra quem pode...tem que ser foda pra ficar foda senão..não dá rs.
bjs

Manfio o/
Vejo que você está numa correria desenfreada hein? Sei bem como é..também erstou voltando a ficar assim..tá dificil conciliar

tudo. Eu estou fazendo o que posso..no momento me dedicando á uma fanfic (acabei de postá-la no blog), aos meus contos

originais (tentando né) e aos cosplays (principalmente o Levi). E estou querendo comprar loucamente no Aliexpress porque agora

tem como pagar por boleto bancário hehehe.
Não sabia que vc conhecia TB..de fato é uma excelente obra, pena que o mangá esteja parado..usa fatos e personalidades

históricas de forma sensacional.
Agora ando viciada em Guerra dos Tronos mas...não tem como não viciar nisso né?
hehehe vamos nos falando!
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...