24 de jun. de 2012

COSPLAY - Pokémon Equipe Rocket


acredito que aqui todo mundo conhece a famosa Equipe Rocket. Sim, aqueles mesmo do anime/jogo pokémon. Os agentes com o grande R vermelho nos uniformes que repetem sempre o mesmo lema.
Bom, se você conhece, sabe que eles não se restringem apenas á Jessie e James (e o Meowth, claro). Pois a Equipe Rocket é uma grande organização criminosa da série, um verdadeiro exérctio com um número incontável de agentes. E lá á uma hierarquia mas não entrarei em detalhes pois futuramente farei um artigo sobre isso.
Tempos atrás havia feito a postagem desses cosplays..porém misturei com outros membros da organização. Mas acontece que encontrei tanto cosplay legal  que decidi fazer uma sessão só para Jessie e James e uma outra para os demais membros. Assim poderei mostrar melhor os cosplays.

Pra começar, logicamente os cosplayers de Jessie e James.

Agora, os cosplayers:

0.0

Nossa, tão iguaizinhos!



Preparem-se para encrenca e encrenca em dobro!

Esses são brasileiros! \o/

- o beijo de Jessie e James. Taí uma cena que todos os fãs gostariam de ver no original.

 Olha só, Jessie,James, Butch, Cassidy..tem até o Meowth

James e Jessia (com Meowth)

As discussões e violências básicas =p

Especial Rocket Band

Especial Natal

Especial quando eles se imaginam ricos

Bem legal!


~*~

57 comentários:

Unknown disse...

Ah esses daí eu conheço, mas como não conhecer, hein? Achei a quarta foto, a que eles estão de costas a mais legal. Abraços!

http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/

Spiderwebs disse...

Muito maneiro, adoreeei ! Então .. na minha escola vai ter um evento COSPLAY nessa próxima sexta, eu vou e vai ser ótimo! Beijão, www.spiderwebs.com.br

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!!
Gostei do tema da vez ^^
Ficou muito legais os cosplays. Apesar de parecer bem dificil de fazer, eu gostaria de ver um dia alguem tentar fazer o penteado da Jessie de verdade e não apenas usar peruca.

Bjuss

renatocinema disse...

Legal....mas, cadê a do Coringa? kkkkk.

Anônimo disse...

Eu vi estes desenhos quando era pequenina e claro que me lembro deste trio :p

Sim, já vi a cidade dos anjos mas não gostei muito :/

Andre Mansim disse...

Hehehehehehhehehehehhe a gente conversando no facebook e eu falei que pokemom era muuuito ruim e nem sabia que sua postagem nova era sobre eles, hahahahahhahahahahaha.

Mas os cosplayers ficaram muito bons!
Hahahahahahahahahahahhahaha.

Portaldeanimes.net disse...

O seu botton já está adicionado ao meu blogger, assim que você puder colocar o botton do meu blogger aqui me da um toque, valeu, até mais.

Mateus disse...

Equipe Rocket decolando na velocidade da luuuuuuuuuzzz...
Eu sabia de cor a fala da entrada kkkkkk muito bacana XD
Abraços

Gabu Af disse...

Tsu!!!
Amo a equipe rocket, eles estão tão diferentes no novo pokemon, estam sérios.
Mas nunca vou esquecer os inumeros lemas.
Vc pode sim add meu banner, é que o banner pequeno era esquicido, mas agora ta bonito.
Jessie, James e Meowth é meu nome ♫♫
Byel Af do souobyel.blogspot.com

Joicy Sorciere disse...

Tsunâmica... tô muito grilada com o blogger... só consegui comentar por aqui pq seu blog é liberado para comentar sem o perfil!

Olha só, adoreeeeeiii esses cosplay! Esses dois aí são bem maluquetes, né!? Eu achei os cosplayers muito bacanas...

bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

Patrícia disse...

Noooossa esses cosplays da equipe Rocket ficaram perfeitos e lindos, adorei
Olha que não sou chegada no J&J no gato q sou, só pq é gato , e gosto de qlqr um!

PS.: Tsu,não precisa se desculpar he,he,he.

Bjim

Anônimo disse...

hahaha, ficaram muito bons. Admiro a criatividade das pessoas em fazer Cosplays, porque são tantos "pequenos" detalhes para poder incorporar o personagem, que alguns ficam ridículos e outros, por outro lado, parecem ficar até melhor que o próprio personagem. kkkk

Uma ótima semana para você Tsu!
Até mais. =)

Cecília Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Tudo bem? Um beijão na Edna, viu? Vou começar o comentário pela mamãe que é mais importante, né? *-*

Tenho que mostrar este post para minha filha Luíse que gosta de Pokemon. Adorei os cosplay e achei de mais os cabelos deles! Muito tri! Quanto aos personagens em si, não tenho muito o que comentar, porque não fazem mesmo parte de meu universo, mas os cosplay estão admiráveis!

Beijos e ótima semana! :)

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Tudo bem por aqui :)

Olha,quem não gostava da Equipe Rocket?
Mas bom,eles podiam dar um sufoco no Ash e talz né???kkkk

Sobre não ter ido no evento..de boa...li que vão ter mias 2 ou 3 este ano...só quero ir em um porque é o melhor evento de todos mas que ano passado foi cancelado por conta da Greve da escola federal e volta agora :)

Vou dar uma de Spoiler aqui mano,mas em TVD a mina vai virar vampira kkkk
Todo mundo vê Walking Dead menos eu kkkkkk

Chrno Crusade esta na minha lista...ms espero terminar de ver D.Gray Man até agosto quando começa a facul >.<

Vou escolher umas colegiais pro calendário kkkkk
Desejo mais e mais melhoras a mamis.

Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

Anônimo disse...

Nossa Tsu esse casal da primeira foto simplesmente impressionante! Muito igual cara!kkk! Todas as fotos deles estão massa! Arrasaram!

bjs!

Jes disse...

Ameiiiii, amos esses três me faz rir até as horas.

Bjss

Dark_Alice disse...

ehhh *0* Time Rocket!!! Que saudadeeess!!!!! Lembra-me a minha infancia >3<

Bem...adorei os cos XD alguns estão meios estranhos (como aquele q tem uma pessoa vestida de Meowth o-O) mas a maioria esta perfeita!!

Ah! Mtooo obrigada por ser minha seguidora ^^ Tb ja sou tuaaa o/

Ah! Mesmo... e antes q me esqueça: adorei o nome do teu blog!!! XD Me deu fome XD

bjs ^^

Jacques disse...

Boa tarde, Tsu.
Belos cosplays, a Equipe Rocket é tão atrapalhada e ineficaz em sua essência que é bem difícil não gostar deles, acho que o que eu mais curto é quando o Meowth se irrita e arranha os dois sem dó nem piedade.
O desenho Pokemon eu só assisti as primeiras temporadas, que passaram na Record e atualmente são repetidas na Rede Tv.
Abraço, Tsu.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem?
Mamis?Okei!
Pokemon! Que legal!
...gostei de conhecer a Equipe Rocket, completa...só vc mesma para me apresentar!
As fotos estão lindas!ah...o beijo...James e Jesse...
Vamos que vamos!
Obrigado pelo carinho de sempre!
Boa semana!
Beijos

Raven Shimizu disse...

DEMAIS!!!!!!
Esses cosplays estão mega perfeitos! Como conseguiram fazer o cabelo da Jessie?? 0.0 Lembro que algumas fotos já tinha visto num post antigo que vc fez mas tem muitas aí que são novas..gostei das fotos que eles tão usando roupas diferentes que aparecem só em alguns capitulos..como o conjunto branco que é do capítulo do Jigglypuff!
Pra mim a melhor foto é a que os dois tão quase se beijando!
bjs

Flavio Ribeiro disse...

Olá Tsu,

Sei que os personagens originais fazem parte de uma organização criminosa e tal, mas no fundo acho eles bem engraçados, principalmente quando dão uns cascudos um no outro, como você citou, aquela violência básica entre os dois!

Acho muito interessante o cabelo de Jessie e fico imaginando a mesma andando no centro de uma das nossas grandes cidades, rsrsrsrsrsrrssr...

Adorei a foto especial de natal!


Abraços Flávio.
--> Blog Telinha Crítica <--

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri horrores aqui com o cabelo da mina q ficou parecido.
Que comédia, véi.
Acho q nunca conseguiria fazer um cosplay tão bom de algum personagem.

Ei, tive pesquisando no google os cosplays do Thor, e me decepcionei. Cada coisa feia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que não há coisinha fofa mais fofa do que o próprio ator. ahahahahahah

Beijo, amore!!

Kamila Sensei disse...

Tsu!! Migaaa!!!
Tobogã, piscina de bolinhas... vamos na cama elástica hoje?? kkkk Pular até ficarmos cansadas u_u Se bem com nossa vida do jeito que tá... nem precisamos pular, né?

Ah, só falar em cosplay que eu fico doida. kkkkk Que lindos esses cosplays. Mas me sinto familiarizada com alguns. Acho que vc já me mostrou alguns antes nas nossas trocas fotolísticas. ^^ Mas, tem que ter muito laque na peruca pra conseguir fazer a Jessi =P.
Nem precisa dizer, estou doida com a cosplay da Yumiko *-* Preciso comprar uma bota, mas não consigo encontrar em lugar nenhum na minha cidade. Vou começar a procurar na internet. Agora vou precisar de uma militar e uma de Cowboy pra Marceline, mas é bom q ai dá pra usar nas modas de viola, então tá tudo bem. Afinal, cosplay q dá pra usar durante a vida é muito prático kkkk Ah, dá pra vc escolher um personagem desse deseinho tbm, pra gente fazer o trio kkkk Tem a princesa Jujuba, mas ela é "meio rosa".. minto.. ela é COMPLETAMENTE rosa kkkkk mas, deixa essa pra lá.. rs

O dia da Bienal está cada vez mais perto. Estou tentando ferozmente aumentar minha renda. u-u Tenho tantas coisas pra comprar lá.. kkkkk Pacotão de mangá agora eu quero o do Shaman King.. eu vi na Comix, e em eventos assim, costuma sair por 154 reais o pacote com os 64 volumes, imagina só que pexinxa.. eu quero *-*. sem contar nos infinitos livros q quero comprar... e ainda tenho tantos na lista de leitura... ainda da primeira bienal que eu fui kkkkkk to correndo pra ler alguma coisa e diminuir a lista... mas quem disse q dá tempo u_u. To marcando feito loka, pena que tocar não dá pra eu fazer isso por conta própria.. tem q esperar as pessoas quererem. Achei q o evento q a gente foi na última vez fosse render algumas coisas nas festas juninas, mas não apareceu nada. :( Enfim.. então só me resta bordar e bordar pra conseguir alguma coisa kkkkk Nem aula particular to tendo mais :S

Não deu pra entrar no find, mas eu vou colocar crédito de novo no meu celular, pq aquilo foi uma mancada >.< o crédito acabou na hora q te liguei (finalmente \o/) Mas agora minha vida tá tranquila, então vai dar pra compensar ^^ Quanto a nossa fic... adivinha que jogo meu irmão tá jogando??? Residente!!!! Fiquei triste pq o objetivo do jogo é matar todo mundo... e agora no jogo meu irmão está perseguindo o Leon, por ele ser um sobrevivente e não ser da corporação... o q vai acontecer no final, ainda não sabemos.. só vejo ele jogar.. nunca q eu jogo aquilo kkkkkk Ai acho que podem me surgir ideias. ^^

Quanto aos vilões, eu vou colocar todos que eu puder, então os da Disney também vão aparecer com certeza. Alguns dá pra fazer ficar descontraido e engraçado, mas tem alguns que realmente não vão dar. Johan é um, Prf Moriat (não sei se é assim q escreve) é outro... Coringa acho que também não, apesar dele ser do jeito que é... mas é um psicótico nato.

Quanto ao meu "champs", tá me devendo um conselho. kkkk Eu tenho pensado muito, sabe.. Mas é aquilo, a gente pensa, pensa, pensa e não chega a nada do que pensou. Pelo menos vai ter festa na minha cidade... vou ver Paralamas... a única coisa boa que vai vir... o resto é tudo aquele sertanejo universitário ¬¬. Distrair um pouco.. preciso.

De resto... vamo que vamo. ^^
Abraços
http://suinguken.blogspot.com.br/

Manfio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jim Carbonera disse...

eu ainda vou descobrir pq os vilões sao mais massa que os mocinhos. São mais charmosos e estileiras.

Aí, mais um exemplo.

Beijoss e tua mãe, como tá?

----
Site Oficial: JimCarbonera.com
Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

OnDesing disse...

Tsu ♥
Hey minha querida, é uma pena vc estar sem tempo com td que acontece e tal, mas é ótimo ver que a qualidade não decaiu e nem vai nunca! Vc sempre encontra os melhores cosplays amiga *-* eu fiquei encantada com esses, equipe rocket decolando de novo \o
Me perdoa por smepre sumir, mas vc me conhece, sou uma pessoa mto avoada '-' obrigada por sempre passar la no meu blog, e saiba que sempre virei aqui ^^
Beijos :*

Rubi disse...

Bom, finalmente eu posso dizer: Estes personagens, eu conheço HAHAHAHAHA. Todas as imagens são ótimas, e quando envolve Pokemon, é difícil falar, não? Esse desenho fez parte da minha infância (E acredito que de muitas outras pessoas também) Desta vez, além de ser um ótimo post, também foi super nostálgico.

E como vão as coisas por aí? Aqui, continuo na correria de sempre HAHAHAHA

Mudanças? Nossa, fiquei até curiosa agora. Trate de me avisar quando começar a mudar viu?

Beijos Tsu!

Manfio disse...

Mandou-me email? Nem recebi rsrs.
Então, passei o blog para um colaborador. Passei as resenhas que havia e matérias especiais, passei os contatos das assessorias de imprensa que me mandavam noticias frequentemente e agora ele vai continuar o blog sob o mesmo nome, mas em outro endereço e com um layout mais caprichado, algo que eu já queria fazer faz algum tempo. Estamos passando por uma manutenção e mudança de endereço e direção rsrs. Meu, eu estava surtando com as assessorias me mandando mais e mais noticias e eu não tinha tempo para publicar. O blog passou para mim de um agradável passatempo a um compromisso sério e essa nunca foi minha intenção. Reconheço que foi algo que construí devido a seriedade com que levei o blog, mas foi demais. Vou colaborar bem esporadicamente com o blog agora e começarei um blog mais pessoal, onde escrever bem esporadicamente também.

Semana passada eu estava na casa de um grande camarada meu, então o pai dele assistindo a televisão falando sobre a marcha da maconha e tals, soltou um comentário, “no meu tempo, lutávamos pelo impeachment do Collor, agora se luta pela legalização de uma droga”. Fiquei totalmente sem o que dizer rsrs.
Até poucos dias atrás eu nem estava ligado nessa nova onda que a globo criou com periguetes, empreguetes e essa putaria toda. Mas meus alunos no inglês estavam todos comentando e então que descobri. A globo mantendo a tradição de tratar o espectador como idiota e jogar um monte de porcaria para o povo. Lastimável.

Sei, acho que é sempre importante fazer uma checagem geral às vezes né. Se você está preocupada com sua saúde, então é mais recomendado ainda. Numa dessas no começo do ano foi que eu descobri meu problema genético em relação ao fígado. Disse que tem de limitar o tempo no PC, pq exatamente? Mas que ditadura mesmo hein, que mal vai fazer salvar uma imagem no computador rsrs. É rir para não chorar diria minha mãe.

Ser ledor para cegos é uma experiência única na vida, algo que realmente contribuiu e muito para mim como pessoa. Mas de fato é algo ao mesmo tempo satisfatório e desesperador, se é que isso é possível. Mas é algo muito interessante de se realizar.
Hahaha, minha mãe foi bem louca. Mas é isso aí, não dá para vacilar se não elas já começam a abusar xD.

Ah, a cena final de Chrno Crusade foi demais mesmo, por pouco, muito pouco não me escapou uma lágrima dos olhos rs.

Tsu, você já uso lentes de contato para algum cosplay?
Ah, então espero que consiga numa terceira versão do seu cosplay superar as outras duas xD. Eu fiquei na mesma que você e pensei bastante em não ir e meus colegas me incentivaram bastante a fazer isso rs. Mas depois eu pensei melhor, é uma oportunidade única e decidi ir, mesmo o pessoal não indo. Talvez encontre alguém por lá, talvez não, mas certamente será melhor do que passar um domingo em casa rsrs. Eu acho que vou no dia 8 também, acho que será o melhor dia e também estou sem opção aos outros dias, exceto pelo 15 que deverá ser trágico hehe.

Pokémon é lendário rsrs. James é um cara que tem estilo, eu gostava bastante dele rsrs. Agora eu me pergunto como diabos fizeram o cabelo da Jessie? xD.

Simone butterfly disse...

Amo Pokemon e eles estão igualzinho, nossa parabéns, saudades dessa dupla rs.rs beijinhos

Camila Monteiro disse...

Kkkkk esse eu conheco! Tb pudera né?! Ficaram bacanas mesmo, nao tao parecidos com os outros que vc posta, mas ficou bacana!
Sobre a saga que te falei acho que chama BROTHERHOOD ou qualquer coisa assim... Mas seria legal qualquer coisa dos vampiros por aqui! Hehe he bjs

Léty Hyuuga disse...

Oi, Tsu!
Menina, fiquei quase uma semana sem internet em casa, quase morri! Shsauhsuashauuaua!
Pesquisei um pouco sobre Chrono Crusade quando minha net estava funcionando, mas aí ela foi-se e interrompi a pesquisa, né... :(
Quanto à ficar parecida com a Hina, é intencional e ao mesmo tempo não é. xD Eu ponho alguma coisa parecida e ao mesmo tempo outras diferentes, pra não parecer um cosplay mal-feito. Suhsuahsuahuuaua!
E isso que você falou do Cosplay ser caro, enfrento o mesmo problema. Que raiva! :X
E que bom que a sua mãe olhos-de-falcão tá se recuperando bem. xD Abração pra você e pra ela.

E esses Cosplays são muito bem feitos, hein! De cair o queixo! :O
Um dia chego lá. Kkkkk...

Sora disse...

Oi Tsu!
Ohhhh um bom segredo para a tua mãe ficar sossegada ( resultou com a minha mãe) põe ela a ver anime nomeadamente Monster xD qualquer pessoa fica sossegada e focada com esse magnifico anime *o*

Eu adoro o estilo da Misa! É provavelmente uma das personagens mais lindas e com mais estilo que encontrei! O Mello de facto também tem um estilo espectacular se bem que adorava ver essa personagem com ainda mais significado no Death Note, revi recentemente Death Note e confesso que gostei mais um pouquinho do Mello!
Nooo! Não digas nada sobre Naruto xD Ainda estou a ler alguns mangás atrás T^T e os episódios *o* eu já soube que Itachi está demais!! Só podia ser mesmo ele né?
Eu estava a começar a ver Ergo Proxy mas de repente fiquei com uma vontade sobrenatural de assistir Fullmetal Alchemist Brotherhood, é inexplicável de facto, mas também ultimamente não tenho tido muito tempo ou até mesmo cabeça para anime complexos, o que é uma pena pois são os meus preferidos, portanto prefiro deixar Ergo Proxy para quando tiver tempo e cabeça e focar-me 100% no anime, seria um desperdício assisti-lo só mesmo por assistir (pessoa que adora sentir os animes ao máximo).
No estilo gótico gosto muito do Vitoriano e do Medieval! Encantam-me!! São um espectáculo!!
Hmmmm ultimamente tenho visto muitos blogs a desistirem, talvez seja por isso pois os teus posts continuam interessantes desde que vi o teu blog pela a primeira vez, acho que o facto de haver muitas pessoas a desistirem dos blogs que está a influenciar os comentários, isto é na minha opinião.

Beijinhos Tsu :3

Bruno Müller disse...

Oi Tsu!! So, eu não curto muito o tema religião na vida real, procuro passar longe (até pq ateus e religiosos radicais são um pé no saco!), mas gosto do tema quando trabalhado na ficção, como no comics Hellblazer (q gerou o excelente filme Constantine), dentre outros.
E sobre o beijo de Jesse e James, sempre achei q eles eram irmão! Mas eu nunca nunca grande fã de Pokemon, então vi poucos episodios e talvez esteja por fora de certas coisas. Enfim, bons cosplays. O cabelo da Jesse é realmente bizarro de fazer! rss
bjooo

Luciana Santa Rita disse...

Tsuzinha,


Tudo bem? Estou mais que convencida que sou de outra década, aliás da década de 70 e não conheço nada de Jessie e James. Todavia, como te falo, aprendendo sempre e eles ficaram lindos. Gostaria de ter assistido pokemon.

E sua mãe? Melhorando? Beijos para ti e para ela.

Lu

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Mais uma vez... COSPLAYS FUEDA PRA CARAMBA!
Tanto da Equipe Rocket como da Seras Victoria.
Nossa... Eu achava que Chrono Crusade era um jogo... Talvez eu tenha confundido com Chrono Trigger... Tudo a ver né? kkkk
Mas eu me interessei pelo anime, quem sabe agora que estou de férias eu assista :)
Sobre seu comentário: Depois eu posto a foto dela n_n
Claro que vou visitar seu blog e continuar a comentar, eu acho que devo ter perdido umas postagens bem legais né?
Ah... Se der tudo certo, esse econtro acontece! kkkk
Na verdade, Blogger Problems é uma paródia dessa música: http://www.youtube.com/watch?v=GY_DW4wlM0c
Ainda estou tentando montar a letra aí depois veremos o que vai ser feito em seguida...
bjs

Unknown disse...

Olá! Tudo bem?^^ Qrida vim dar apenas um pequeno aviso ^.~

Já somos parceiros (sou do Okaeri Blog) e vim apenas avisar que passamos por alguns ajustes nas regras referentes à PARCERIA e se, caso vocês ainda tenham interesse em manter Parceria, gostaríamos de pedir para vocês LESSEM COM ATENÇÃO nossas regras.
As duas únicas modificações mesmo foram essas:

CURIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/OkaerinassaiBlog

SEGUIR NOSSO BLOG PUBLICAMENTE (Clicando, logo abaixo do nosso CHATBOX, em " PARTICIPAR DESTE SITE ")

Após vocês cumprirem essas 2 regras por favor entrem em contato conosco pois iremos conferir se está tudo certinho ^^

Arigato

Miyu

BLOGZOOM disse...

Muito bacana! Que coisa estilosa.
A minha filha que vai adorar, vou mostrar isso para ela no domingo.

BEIJOS

Manfio disse...

Ah, caso lhe interesse dar uma passada pelo blog que lhe disse ser mais pessoal, o link é esse: http://fragmentosdeessencia.blogspot.com.br/

Pandora disse...

Oi Tsu!!! Acabei de chegar em casa e vim conhecer seu blog melhor! Obrigada pela atenção da leitura, eu sou mega fã da CLAMP, não sou bem uma mega otaku do tipo que sabe de tudo sobre animes e derivados, mas sim curto muito esse universo e amo conhecer pessoas que compartilham de minhas paixões.

Sabe que eu meio que torço pela Equipe Rocket, as vezes acho que eles tinham mais graça que os heróis acredita?!?!

Enfim, vendo os cosplays começo a pensar que não sou a única do mundo a gostar deles.

Tsu disse...

Oi Patricia^^
Bom sobre a Equipe Rocket eu como fã de Pokémon e da organização acho a dupla ou melhor, o trio, legal mas não são nem de longe meus preferidos. Da Equipe Rocket eu gosto de dois agentes que só apareceram em filmes especiais da obra.
Ah tudo bem é que visito tantos blogs que ás vezes fico meio noiada e esqueço que já conhecia kkkk.
bjs

Joicy!!
Que bom que teu blog voltou ao normal! \o/ Esses usstos deixam a gente louca não é mesmo:? Enfim..seu comentário foi muito curto..eu exijo que vc volte com os comentários gigantes porque adorava trocar idéias contigo. Uma pena o AF não ter dado certo mas já te concvido para 2 eventos e queria muito que vc fosse: o Anime Dreams (apenas ano que vem) e o Zombie Walk (esse ano!). Que tal?
bjs

Oi Byel ^^
Bom há muitpo tempo que eu não acompanho mais Pokémon..achei que ficou muito ruim, chato e totalmente....terrivel. Gostava memso das 3 primeiras temporadas de Pokémon..curti alguns dos movies também.
Vou lá pegar seu banner e colocar no meu blog então^^ Desculpa a demora em aparecer..correria.
Sim, é Jessie, James e Meowth! ^^ Eles sempre querem o Pikachu rs.
bjs

Oi Mateus!
ahahs eu também sabia o diaálogo da Equipe Rocket..lembro até hoje kkkk.Mas os melhores agentes Rockets só apareceram em um especial.
abs!

Olá!
O seu banner do portal de Animes já está no meu blog! Muito obrigada por aceitar a Parceria! ^^ E se puder, vmaos trocando idéias!

André \o/
Tudo bom cara?
Como assim vc acha que Pokémon é ruim?? Pode ser ruim agora mas quando comçeou era muito bom! Tanto o anime quanto os jogos! Eu adorava *.* Até numa época passada estava escrevendo uma fanfic com uma amiga sobre a obra, pegando uns personagens realmente bons e mal explorados da série e fazendo algo bem adulto.
Ah sorry aquele diz fui no tel e acabou que cortamos o papo sobre Bola de Neve, gótico, bebidas e obras literárias kkk. Mas continuamos outro dia!
bjs

Oi Soraia!
Ah acho que Pokémon e também a Equipe Rocket fizeram a infância de muita gente =)
Eu não curto filmes de romance mas gostei da temática de Cidade dos Anjos se bem que a morte dela no fim foi muito escrota..quem em sã consciência vai andar alienada de bicicleta numa rodovia????????
bjs

Renato ¬¬
Eu ainda farei a sessão do Curinga, não me esqueci u.u Mas é difícil escolher os cosplays!

Oi Ricky!
Cara, tava lembrando que estávamos reclamando esses dias sobre as mudanças induzidas por redes sociais para adquirirmos as novas interfaces. Acho que isso renderia um bom post não é?
Bom sobre os cosplays Rockets, eu acho que é impossível conseguir fazer o penteado da Jessie com cabelo de verdade. Sei lá, teria de ter muito cabelo e muito gel, laquê e gema de ovo mas mesmo assim acho que não ficaria bom.
bjs

Oi Sabrina!
Opa e como foi o evento cosplay na sua escola? Me conte tudo e me mostre fotos! Sabe dizer se meu blog foi útil para alguém?
bjs

Oi Gabriel!
De fato, é meio que impossível não conhecer o trio da Equipe Rocket. Porém, eu gosto de outros membros que aparecem apenas em um especial. Ainda farei um post sobre a Team Rocket =).
bjs

Tsu disse...

Olá Dark ^^
Primeiro..valeu por retribuir á minha visita e aparecer aqui no blog! Que bom que gostou dele! Espero poder contar com sua visita e comentários outras vezes! Sempre estou colocando fotos de cosplays legais...já deu uma olhada nas outras postagens de cosplay? Creio que vai gostar!
Sobre os cosplays Rockets...esses que postei são os bons se acham alguns meio esquisitos deveriam ver o que eu vi enquanto procurava os cosplays! Cada coisa tensa...kkk
bks

Oi Jes! A Equipe Rocket era muito hilária no começo da série mesmo!
bjs

Oi Leka!
Olha eu realmente adorei ver o cuidado da galera com os cosplays da Equipe Rocket! Dos brasileiros não sei se eram eles, mas vi num evento uma apresentação do James que ficou hilária!
bjs

Sandro \o/
E então cara...como vc tá? Tudo bom? Novidades?
Ah eu curtia a Equipe Rocket..mas não muito o trio popular aí...eu gostava de uns dois agentes especiais que só aparecem em filmes de Pojkémon..e filmes alternativos ainda por cima kkkkk.
Jessie e James são engraçados mas como vc disse eles deveriam dar uns pipocos no Ash. Eu gostava quando o Gary humilhava o Ash..aquele sim que era rival kkkkk.
Aqui em SP depois do AF tem uns eventos também..alguns maiores e outros menores..pretendo ir, sempre variando o cosplay. E em SP ainda tem Zombie Walk rs.
Esse evento da sua cidade que vc diz ser o melhor do ano acontece quando?
HAHSASH vc não é o único..eu ainda não vi Walking Deak ahshash tenso isso! Falta de tempo...eu digo..pergo muito tempo da minha vida trabalhando. Eu ainda não consegui terminar de ver Code Geass!! @_@ E a pilha de filmesd só aumenta! Minhas férias será tensa. Mas quero que ela chegue logo!
Separe as fotos que vc quer e me fale como gostaria que eu monto o calendário!
bjs

Cissa! \o/
Tudo bem?
Nossa mulher, mas como vc viaja pelo mundo hein? Quero ser que nem vc um dia *.* O que vc me aconselha á fazer para conseguir isso? Sou pobre kkk
Olha minha mãe te mandou um beijo! Ela tá se recuperando bem e já até falou que quer operar logo o outro olho^^.
Sua filha curte Pokémon? Que legal! Pokémon foi o anime que realmente começou am e fazer gostar de anime..eu até meio que fiz mas to aprimorando meu cosplay de agnete Rocket rs. Claro que não ficará bom como os cosplays dos personagens que posto aqui mas fica passável kkkk.
bjs!

Oi Katrine!
Sobre Chrono Crusade...de fato a história é linda e se vc gostou desse certamente vai gostar de Angel Beats. São obras bem diferentes mas as histórias e os finais são igualmente belos e tristes. Impossível não chorar. Eu também tive altas crises de choro por Chrono Crusade... Bom o desfecho e diversos pontos da obra são muito diferentes no mangá e no anime. No mangá explica melhor sobre Chrono e Aion...e o final é bem lindo e triste também. O mangá tem só 8 volumes e a Panini que publicou. Vc consegue comprar no site da Comix. Lá é confiável.
Eu também não gosto de ler mangás (e livros) no pc..gosto de pegar na mão e ler com mais calma...só leio na net o mangá de Naruto mesmo. Os outros prefiro comprar.
bjs

Tsu disse...

Oi Cléo!
Hohohoho! É..nem mesmo cabelos ultra complicados e fora da realidade são impossíveis para os cosplayers fazerem! O cosplay da Jessie é aprova..mas fico imaginando como é a textura disso 0.o.
Ah decepcionou-se com os cosplays do Thor? Bom, eu farei uma busca nas minhas andanças cosplay pela web (segredos que não revelo kkk) e ver se acho alguma coisa! Ai tentarei montar..mas tipo..vc curte as Crônicas Vampirescas? To bolando uma sessão....vc tem que ver hohohoh.
bjs

Oi Flávio!
Como andam as coisas por aí? Aquela confusão se ajeitou? Imagijno o quanto você ficou irritada com essa “parente” sacana. Bom., você participará da blogagem coletiva do Cris também não é? Fiza um texto sem nem me meter mundo na questão..não tô mais á fim de debater religião =p.
Sobre a Equipe Rocket, Jessie e James são considerados a vergonha da organização..tanto é que nem o chefe se preocupa mais com eles kkk. E olha que na ER tem uns agente bons pacas mas eles só aparecem em movies especiais, o que é uma pena.
bjs

Cassie ^^
Tá sumida garota gótica hohohoh o/}
E a vida..como tá? Muitos babados? Vc vai no AF esse ano? Bem, não tem como não ir mesmo com as sacanagens insuperáveis da Yamato dessa vez. Mas optei pelo primeiro domingo e não o último..to quebrando a tradição kkkkk.
bjs

Oi Felisberto!
Como vai? Levando bem a vida? Semana que vem tem feriado kkk.
Ah mas na sessão cosplay eu não apresentei a Equipe Rocket completa! Há muitos agentes legais nessa organização...ainda faço um post sobre isso.
Bom começo, meio e fim de semana e vmaos que vamos!
bjs

Oi Jacques, boa noite!
Tudo bom por aí?
Sobre a Equipe Rocket dá até uma certa pena e revolta deles por sempre se darem mau RS. É engraçado que na organização tem agentes que são muito bons e não são cômicos..mas esses bons aparecem apenas em especiais da obra. Ainda faço um artigo sobre. Eu tambéwm só acompanhei Pokémon no começo quando era realmente bom...depopis ficou comercial demais e acabou se tornado repetitivo e até ridículo. O que é uma pena porque havia personagens pouco explorados que eram muito legais.
bjs

Tsu disse...

Kamila amigaaaa\o/
Saudades de falar contigo!
Ah é melhor mesmo ficarmos na piscina de bolinhas...porque se eu for na cama elástica vou dar dois pulos depois cair e meu corpo vai pular só por causa do movimento alheio, vou ficar parecendo uma marionete daquelas que os caras dançam u.u Na piscina de bolinhas eu fico deitada lá e faz de conta que estou boiando. Sério...de uns tempos pra cá eu ando tão cansada...sei lá meu ânimo pra ficar até meio da madrugada acordada anda sumindo..fico com tanto sono e cansaço da semana que literalmente capoto!
E vc? Como estão as coisas na facul? Ritmo tenso? Vi que vc foi no show dos Paralamas! Me conta tudinho como foi! Se divertiu bastante?
Por falar nisso..semana que vem tem AF aqui =) Espero que esteja bom. Outro dia o Sandro comentou comigo que ainda via ter aí um evento otaku que ele falou que é o melhor que tem...seria legal se coincidisse quando eu foasse na sua casa..poderiamos usar o cosplay de Johan e Tenma!
E or falar em dupla cosplay...bom o da Yumiko vai ficar legal mas eu me empolguei para o que usaremos no AD. A idéia de formar a dupla Arkham City (hohoho) surgiu assim do nada até porque a parte principal da roupa eu já tenho. O lance seria mesmo achar a máscara legal e o cabelo..pensei nam inha peruca preta curta acho que fica legal. Mas ainda tem tempo para ver isso ^^
Para sua bota seguinte...na galeria do rock é fácil de achar, comprei am inhal á. Mas aí na sua terra (ou cidade vizinha) não tem nenhuma loja que venda roupas em estilo militar ou mesmo uma loja de roupas de rock?
E tá certa...na nossa situação monetária temos mesmo é que usar coaplays cujas roupas e acessórios possam ser usados não apenas em outros cosplays mas também em outras ocasiões.
Com relação aos cosplays de Jessie e James eu tinha postado algumas das fotos há um tempo atrás no blog...mas decidi repostar colocando novas fotos também!
Estou empolgada para a Bienal..a última vez que teve não pude ir. Mas não pretendo gastar não...estou tentando maneirar mais para ter dinheiro pra comprar coisas pra casa. Vou pra passear mesmo e ver vc ^^.
Nossa miga fica de boa..pra vc cantar em moda de viola é uma renda extra, ainda bem que não é a profissão prioritária porque esses lances é complicado mesmo...mas logo se ajeita e aparece mais coisas ^^. Pelo menos vc sabe bordar..eu não sei fazer nada que possa render grana extra. E mesmo que soubesse não teria tempo.
Ah aquele dia que vc me ligou again eu estava numa ligação e não tinha como atender mesmo..desculpa acabei terminando tarde e não deu pra conversarmos. E no sábado falamos rapidinho to te devendo ligação..vou ligar sim ^^. Saudades de nossos papos.
0.O Vc está com o novo game! Caramba! Os gráficos são lindos né? Me conte, me conte!
Na sua postagem de vilões eu fico no aguardo ansiosa. Tem uns que é mais fácil de falar outros mais difíceis...o Curinga é complexo pacas acho que é meio impossível falar dele.
No seu caso com o champs bem...vc precisa me contar o que está havendo. Sendo sincera eu apoio várias coisas mas penso que existe um limite para tudo não é mesmo?
Mas vamos arranjar um tempinho para conversar e vemos isso e mais tantas outras coisas!
bjs

Tsu disse...

Manfio! o/
Então...tava tentando mandar o mail mas esqueci que em casa não tem Outlook e se clico no link para poder pegar o mail teria de instalar a bagaça e eu não quero ¬¬
Sabe me surpreendeu essa sua decisão sobre o blog. O Metal Brasil era memso um baita referencial e vc memso tinha comentado certa vez comigo acerca das bandas que pediam divulgação.
Sabe eu imagino para vc o susto que foi..afinal vc mantinha o blog como diversão, hobby e responsabilidade mas de uma forma mais descontraída..ai quando aparecia lance de um compromisso mais ´serio para o blog complicou afinal..se ainda vc pudesse se dedicar totalmente era uma coisa. Agora conciliar trabalho, estudo e mais um blog assim não dá certo kkkk. Como ficaria sua vida social não é mesmo?
Ah eu vi seu blog pessoal..até estou seguindo. Vc vai continuar com ele? Espero que sim, quero continuar contando com seus comentários aqui no blog!
Mas enfim...
Sabe o que o pai do seu amigo disse faz até sentido. Hoje em dia as pessoas fazem marcha ep rotesto por qualquer coisa..e muitas dessas coisas são estúpidas ou totalmente sem sentido.
A Globo é clássica. Ela é a arma máxima de manipulação da sociedade que o Brasil possui. Tudo que a Globo diz é verdade, tudo o que ela coloca é a moda a ser seguida...
Eu estou pra fazer alguns exames básicos há tempos mas por conta do ritmo de trabalho não sobra tempo. E é terrível ter que faltar no trampo para isso. Mas tenho de fazer. Só preciso achar um bom lugar e que não seja caro.
Olha sei lá..mas no local que eu trabalho a ditadura pra internet é tensa..dá vontade mandar tomar naquele lugar...porque nem é quando se tem trocentos trabalhos pra fazer...outro dia a chefia deu bronca só porque eu estava digitando algumas coisas num documento do word!!!
Ah eu sou manteiga derretida para momentos tristes de filmes e animes....viro uma cascata...no filme Sempre ao Seu Lado eu até soluçei!
Sobre cosplay..eu nunca uei lentes de contato..acho legal mas não tenho coragem. Tipo tenho o maior medo de machucar meus olhos e tento evitar isso. Ai só de pensar que uma lente traz complicação ou que tenho de colocá-la dentro do meu olho eu já desisto. E pelo menos a coloração dos meus olhos é bonita(eu acho) e nem me preocupo com o lance de lentes.
E não me pergunte como fizeram o cableo da Jessie nos cosplays, eu não sei kkkk.

Oi Simone ^^
Ah valeu por ter curtido a sessão cosplay ^^
bjs

Oi Rubi ^^
HAHSH finalmente postei cosplays de personagens que vc conhece né?
Pokémon foi uma coisa quefez parte da infância de muita gente, um fenômeno mundial.
Nossa eu também ando muito cansada com a correria. É tanta coisa que ás vezes sinto que vou surtar. Bom, as mudanças no blog sderão básicas nada de muito surpreendente...uma sessão a´mais talvez..mas tudo depdende do tempo para conseguir elaborar os artigos porque postar só pra postar não dá.
bjs!

Oi Dantop ^^
Lembro que vc falou que havia comentado logada com a conta errada kkk acontece XD.
Sabe eu fico mega cansada com a correria mas tento fazer o possível para manter o ritmo das minhas coisas na web como o blog...tentando manter o nível sempre..acho que esse lance metódico até meio exagerado mas fazer o que...
É vc pode sumir do blog mas sempre aparece no msn..peço descupas por conversarmos apenas de vez em quando mas é que to sempre meio louca kkkk.
bjs!!!

JIM!
Olha os vilões são sempre melhores que os mocinhos porque eles tem muito mais personalidade, carisma e conexão com a realidade de sentimentos. Não tem aqueles idealismos que sabemos que não dá certo rs.
Minha mãe está melhorando o/ Aos poucos mas está! Brigada por perguntar.
bjs!

Tsu disse...

Olá Lety!
Tudo bom com vc?
Nossa ficar sem net é terrível...antigamente eu só conseguia acesar á net á cada 15 dias acredita? Eu sobrevivia não sei como..mas agora que tenho net todo dia ficar sem por 2 dias me deixa louca de verdade ..é um vício kkkk.Bom agora que sua net voltou;.;dê uma pesquisada em Chrono Crusade vale á pena.
Ah eu entendo seu lance acerca do cosplay e não cosplay da Hinata mas sabe..eu acho que vc deveria fazer o cosplay dela. Não é caro e já vi a roupa para vender na net.
Obrigada pela preocupaççao com minha mãe! o/
Agora deixa eu falar da sua postagem!
Menina desses filmes a maioria eu também assistia quando pequena! Jovens Bruxas é um clássico tenho o dvd aqui em casa..temática adolescente mas as garotas góticas e a música do Morrissey torna tudo ótimo. Chucky é Chucky..a Lagoa Azul ahshashahsahshashahs a marca registrada da Sessão da Tarde! Até hoje fico na úvida se morreram ou não.
E cara n
ao acredito..vc conhece Monstro do Armário! Eu adoro esse filme! Quero muito rever! É um clássico do cinema trash/terrir! É insuperável..o monstro éuma mistura de massa com uma boca que tem bicho que nem do Alien..por falar em Alien taí um filme que fez minha infância; a trilogia Alien;.eu tinha uns 4 anos e já amava esse bicho e o Predador kkkkk.
bjs

Olá Camila!
É meio que impossível não conhecer a Equipe Rocket mesmo! Bom eu tentei procurar os cosplayers mais parecidos que encontrei deles..alguns estão mais, outros menos....
EBom logo pretendo fazer uma sessão cosplay de um personagem de um livro vampírico que eu simplesmente adoro!!
Aguarde!
bjs

Oi Luciana!
Ah eu to bem mas na correria e vc?
Hum década de 70? Então vc curtiu o auge do movimento punk! \o/
Mas enfim..Jessie e James é de Pokémon...mas fico feliz em saber que mesmo não conhecendo vc prestigia o trabalho dos cosplayers.
Minha mamis tá bem! o/ Claro que ainda tem cuidados e ás vezes sente um incomodo mas tá melhorando! Brigada por perguntar!
bjs

Olá Bruno!
Ah então vc é como eu...também não curto religião, não sigo nenhuma. Optei por não ter religião ( o que não significa que não sou totalmente descrente de qualquer fé, vmaos separar as coisas). Assim como há religiosos insuportáveis á ateus insuportáveis também. Então para mim é tudo a mesma porcaria que deveria arder na fogueir,. Pronto, falei.
Religião e ateísmo quando trabalhados em obras mesmo fica sensacional...seja na literatura ou em obras de arte.
Sobre Jessie e James eles não são irmaos..no desenho atual colocaram eles como tal poisw vi num capitulo, mas nos tempos antigos, quando pokémon era legal, eles eram amigos..tanto é que conta o passado deles; Jessie era pobre e James milionário.
bjs!

Tsu disse...

Oi Sora!
HAHSAHS olha eu acho que essa técnica de colocar a pessoa doente ou para fazê-la ficar quieta vendo anime é uma boa, mas não vale pra minha mãe. Ela não gosta de assistir esses desenhos...nem ler mangás. Ela acha os personagens bonitos e tal (uma vez vendo Naruto ela sentou um pouco só pra ver o Itachi kkk). Mas se ela visse Monster e conhecesse Johan ia falar para eu parar de ficar fazendo cosplay de um psicopata XD.
Ah de fato....o Mello é muito legal..acho que no mangá vemos mais traços da personalidade dele do que no anime..depois que vi o mangá notei que o anime pecou em lagnus pontos não só com ele mas no final da obra em si.
Ah eu sei como é..com relação á animes quando eu vejo um complexo demais vejo um mais leve para não ficar sobrecarregada de informação. Se bem que ultimamente nem vai dar para ficar assistindo anime..estou numa correria..essa semana que passou fui lesada e deixei os comments acumularem; o resultado foi que não consegui atualizar o blog! Isso me deu uma tremenda raiva! Mas fazer o que..acho que preciso aprender a aceitar meus próprios limites.
Eu também sou o tipo de pessoa que gosta de assistir filmes e animes ao máximo prestando atenção em detalhes. Tem filme que eu voltei várias vezes a mesma cena para prestar atenção.
Bom ultimamente aqui no Brasil, em SÃO Paulo costuma acontecer Picnic Vitoriano onde a galera veste trajes de época no melhor estilo gótico..eu nunca fui mas pelas fotos é bem legal.
Blogs que estão sendo abandonados porque a galera existiu? Bom isso sempre acontece...mas sobrevive quem realmente gosta de bogar e quem é louco kkk (acho que me enquadro na segunda opção XD).Os comentários são muito ipmortantes para os blogs porém conseguir eles é um processo muito demorado e dá um baita trabalho em manter um público fiel.
bjs!

Olá Pandora!
Poxa muito obrigadap or responder ao comentário que deixei e aparecer por aqui!
Ah mas eu gostaria muito de ir trocando idéias contigo..também não sou uma expert em animes estou muito longe disso...a falta de tempo me impede de ver muita coisa.
Eu adoro o trabalho do CLAMP embora tenha me decepcionado nos últimos trabalhos.
Mas vamoss trocando idéias! Quais obras vc mais gosta?]
Sobre a Equipe Rocket, eu também torcia para eles. Eles eram muito melhores que Ash e Cia. E melhor que eles, apenas os agentes rockets de elite que apareicam em especiais.
Vc já fez cosplay?
bjs

Oi Sissym!
Ah mostre a sessão cosplay da Equipe Rocket pra sua filha e depois me diga o que ela achou!
bjs

Oi Miyu!!
Ah blz então, valeu pelo aviso! Já estou indo no seu blog pra conferir e ver como diexar tudo certo para mantermos a parceria!
bjs

Edu o/
Vc apareceu! Até que enfim!
E como está sua vida?
Ah valeu por ter curtido ambas sessões cosplay que vc não havia comentado ainda rs. Ah Chrono Crusade não sei se fizeram game mas que eu saiba é só mangá e anime. Tenta ver nas férias tenho certeza que vc vai adorar.
Bom acho que vc não chegou a perder assim tantas postagens do meu blog..essa semana eu não tive como atualizá-lo...sabe deixei os comments acumularem sendo que no fim de semana quase não tenho tempo e ai já viu né?
Bom eu fico no aguardo para ver sua postagem sobre o blog problems..seria até legal montar algo do tipo "vida de blogueiro" kkkk.
bjs

Dhy Saturnine disse...

Olá, obrigada pela visita! Confecciono corsets sim mas normalmente não tenho tempo para fazer o look todo já que o espartilho toma muito tempo. Mas se precisar tenho algumas pessoas que posso indicar! Qualquer coisa me escreva: saturninecorsets@gmail.com
Bjs!

Bia Alencar disse...

muito legal! Adoro essa série sobre cosplays. Amei a quarta foto, que os cosplays estão perto dum carro preto. Tão parecidos *---*

Portaldeanimes.net disse...

Obrigado, quem agradece essa parceria sou eu, mas infelizmente agora não estou me dedicando integralmente para o site porque começei a trabalhar, mais as poucos vou retomando lá e tocando a ficha.

E bem, eu que agradeço essa parceria, e claro vamos trocar idéias, gostei muito seu blog depois que vi, belo trabalho o seu.

Beijos, cuide-se

Anônimo disse...

Pois é, só problema nesse meu pc, mas ele não é novo não, só troquei por outro hd pq pifou mesmo. rsrsrs. Então, assisti Angel Beats e gostei muito também, realmente a histórias são diferentes mas é muito comovente, aliás, é triste mesmo. Mas só fui entender a história de fato depois que li o resumo do anime, até depois de assistir o último episódio eu não tinha entendido direito se o personagem principal tava morto ou vivo (esqueci o nome dele). rs

Quanto aos cosplays, também concordo que a semelhança física é importante, na verdade acredito até que seja o essencial para começar a fazê-lo, embora isso não possa ser 'fabricado' né. rsrss.
E vou procurar esse site, o único mangá que leio online mesmo é o do naruto também e mesmo assim já tem um tempo que não acompanho, acompanhava Bleach até ter ficado chato e repetitivo. Gosto dessa liberdade de poder levá-los para qualquer lugar para ler.

Abraços!

disse...

Esse post caiu como uma luva para mim: quando eu via Pokemon, sempre torcia pelos vilões da Equipe Rocket! Adoro o Meowth, porque gosto muito de gatos. Os cosplays ficaram iguaizinhos!
Bwijos!

Anônimo disse...

Seguindo Desculpa demaora seu blog e dem+...

Joicy Sorcière disse...

Tsu, olha que feio... só agora respondendo seu último comentarião! hahahahahah... seguitne, eu ando muito compulsiva por livros! Uma coisa esquisita. Não posso entrar numa livraria, que TENHO QUE COMPRAR!

Sobre o Diários de um banana, acredita que todo mundo aqui em casa está lendo!? Até meu marido que nem gosta tanto de ler(ele confessa isso... rs)... só falta eu, mas estou com outra pilha pra ler!

Precisamos falar sobre kevin em preciso ver o filme... estou curtindo muito o livro!!!

Vc viu que o Flavito anda sacaneando a Del Suquito, né!? Qdo o Depp iria confessar seu amor por ela, ele faz o cara ser sequestrado... e, se não bastasse, agora o cara está em alto mar, perdido! kkkkkkkkkkk

Não sssisti Prometheus... Não estou tão interessada, mas vou por causa do marido que tá doido pra ver!

Eu preciso baixar os animes daquela vampira(Seras?)... cara, curti demais os cosplayes que vc postou!!

Eu JURAVA que tinha comentado nessa postagem aqui... caraca. Estou muito sonsa... mas, com as férias voltarei a ficar mais presente! hahhaahha A equipe Roquet é muito maluquete... lembro que assisti alguns episódios de Pokemon com meu filho!

bjks

Joicy Sorcière disse...

kkkkkkkkk... eu havia mesmo comentado... pensei que estava ficando doida. É que comentei sem meu perfil por conta do bug no blogger, né!? Vc viu que ontem o blogger andou me trollando de novo, né? Agora voltou DE NOVO, ao normal!

bjks

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
só para te ver e agradecer pela visita!...Boa quarta feira!
Beijos
...vou...mas tô lá...

Pandora disse...

Oi Tsu, massa que vc responde os coments aqui, pq agora quando comentar aqui clico na opção "Enviar por e-mail comentários de acompanhamento" e fico de olho para ver tua resposta.

Sim, eu amo a CLAMP, amo As Guerreiras Mágicas, pq me remete a infância, Holic e X, mas parece que é geral o descontentamento com as obras recente, se bem que meu apego a CLAMP se deve mais ao estilo da narrativa delas e aos valores que divulgam do que pelas histórias que contam.

Não, nunca fiz cosplay, mas tenho vontade de fazer, um dia quem sabe.

Cheros... cheros... E sim, vc saca mais de anime que eu! #Fato

Eduardo disse...

Oi Tsu!
É, minha vida está caminhando pelo menos XD
O egoismo está presente em tudo, como sempre, é tão comum que até se tornou algo natural no ser humano... Até mesmo quando se fala em dor...
Ah, já estou procurando os episódios de Chrono Crusade!
Normal, isso acontece com todo mundo... Carapuça servindo em mim em 3, 2...
Realmente, o Blogger Problems vai ser bem legal XD
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...