20 de abr de 2014

FANFIC - The Cruel Beauty

The Cruel Beauty 


by Tsu
The Cruel Beauty
Sutilmente baseado no roteiro original de 101 Dálmatas da Disney. Porém, é uma história original tendo como foco o fan art retratando a versão masculina de Cruella, o divino Cruello Cruel.
Fan Art e personagem criado pela talentosa Sakimi-chan.

~*~.

Igraine é uma jovem protetora dos animais que se vê diante de um combate relacional com o dono da empresa DeVil. Em meio á tantas diferenças, ambos percebem que podem haver muitas semelhanças entre si.

Classificação: +13
Categorias: Originais
Personagens: Personagens Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Ecchi, Romance
Avisos: Heterossexualidade

Notas da História:

DISCLAIMER:
Lembrando que esta é uma fanfic...101 Dálmatas e seus personagens pertencem á Disney. A arte de Cruello DeVil pertence á talentosa artista Sakimi-chan. E essa fanfic me pertence.
Todos os direitos reservados u_u

~*~

Olá futuros leitores, tudo bom?
Nossa é quase difícil de acreditar que eu estou aqui, de volta ao mundo dos fanfics! Foi através de fanfics que peguei gosto pela escrita, pela criação de histórias. Escrevi várias fanfics, a maioria concluída, outras não. Elas me ajudaram muito a melhorar minha forma de narrativa e tudo o mais. Com o tempo e devido á mudanças ao decorrer da vida, deixei as fanfics de lado e passei a me dedicar á escrita de obras literárias originais, para um dia, quem sabe, eu conseguir publicar uma obra. Claro que até hoje não fiz grandes avanços de uma obra assim, tenho muitos projetos inacabados mas isso é assunto para alguma outra conversa.
O que importa é que de certa forma, voltei para o mundo das fanfics com essa aqui que vou lhes apresentar agora e que pretendo continuar escrevendo. Mas para conseguir isso, espero poder contar com o apoio, críticas e sugestões de vocês.


Enfim acho que falei demais...vamos ao que interessa! Não deixem de comentar sobre o que estão achando da obra! A estou postando no Nyah Fanfiction. Postarei também no blog na próxima atualização, mas cliquem no link abaixo e confiram, curtam, compartilhem, leiam ^^
Deixem suas opiniões, críticas e sugestões, isso é muito importante!

Abs!



14 comentários:

disse...

Muita gente boa e famosa começou escrevendo fanfics, sabia?
Eu li o primeiro capítulo e gostei muito. Minha parte favorita foi "Com rosto digno de uma pintura de Carravagio"!
Lerei mais, mas talvez no tablet. Ler no computador me cansa muito, mas por enquanto está ótimo!
Beijos!

renatocinema disse...

A ideia parece muito interessante. Gosto de tudo que foge do padrão.

Amei o conceito inicial.

abs

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Que bom que voltou a escrever. Poderia ser para terminar alguns de seus projetos literários, né? Mas já é alguma coisa. Espero que mande bem nessa fanfic. Provavelmente não irei ler (super sincero mode on), mas torço para o sucesso dela.

Beijos!

Léty Hyuuga disse...

Oi, Tsu!
Li os dois primeiros capítulos da fic, e tô adorando! Além de a imagem que te inspirou ser realmente maravilhosa (aquele Cruello é realmente digno de sonhos sacanas, entendo a moça :9), achei bacana você ter colocado ele como um familiar da Cruella da Disney, usando a família Devil como um "clã". Adorei também o nome que você escolheu para a protagonista, Igraine ("As Brumas de Avalon" <3). E aqueles animais da Igraine são a coisa mais fofa do mundo, mesmo bagunceiros, aushaushuahsuahusa. A fic é uma divertida também, as partes que mais me fizeram rir foram a do Golias "assediando sexualmente" a perna do Cruello, e a da Igraine se lembrando do sonho e gritando "Vai Cruello, vai!" no meio da rua, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Sobre a minha lista de filmes pra chorar,eu tô a fim até de colocar umas menções honrosas no post, porque lembrei de outros filmes. Mas não adianta, nenhum tem o poder que "Sempre ao Seu Lado" tem sobre mim. Eu fico desidratada, quando assisto. :P Na cena do amigo japonês que você mencionou, pra mim o cachorro entende mesmo o que ele tá falando. Também tem a cena do dia da morte do professor, em que o Hachi parecia não querer que ele fosse trabalhar, tem a cena da filha do professor tentando fazer no Hachi a massagem que o professor fazia, antes de ir pro funeral... tem várias cenas emocionantes. Ah, e pesquisei sobre o cachorro que baseou a história, o Hachiko, e soube que ele teve um "funeral" lotado quando morreu, e que os ossos dele foram enterrados em um pequeno túmulo ao lado do túmulo do professor. Demais, não? Fiquei bem emocionada, quando soube.

Saber que 80% das mulheres já foram estupradas/abusadas é algo terrível, mesmo. Isso torna o estupro um problema de todas nós, dá a certeza de que corremos o risco em cada vez que colocamos o pé pra fora, seja pra trabalhar, ir em uma festa ou ir comprar pão - sem falar no risco que também corremos dentro de casa. Tudo isso, e mais a certeza de que seríamos desacreditadas. É aterrorizante.

Beijinhos.

Raven Shimizu disse...

*_*
Mas que perfeição!!!
Tudo está perfeito nessa postagem.

- a fanfic.
- o divino Cruello Cruel (que arte maravilhosa, estou babando nesse desenho!
Até porque, vejamos bem...como os desenhos são baseados nos personagens os outros que vi (como o Elso, Esmeraldo e etc) já advém de personagens belas...a Cruella é tipo um travecão e a versão masculina da Sakimi ficou..oh my gosh! Um Cruello desses eu colaria na coleira com toda certeza! Aaaah que delicia, cara!

Agora sua fanfic...Tsu como pode fazer isso????
Deixar uma leitora viciada e ansiosa pelo próximo capítulo??!!! Sério, tá muito boa! Adorei!
Vc sempre escreve muito bem e essa fic tá excelente. De verdade.
E tem tudo na dose certa, principalmente o humor!
O Cruello tá demais e a Igraine é uma boa protagonista, não aquelas chatas e clichês.
Quero ver logo ela gritando realmente "vai Cruello, vai!". ahshashas.
Os cachorros da Igraine também são ótimos. E gostei muito da refer~encia que vc fez com a obra original, tipo o fato dela ser neta do Roger e da Anita =) Você vai fazer algum capitulo com ela e o Cruello indo pra fazenda?
Estou ansiosa pela continuação!
bjs

Ana Cecilia Romeu disse...

Tsu (Pri), tudo bem?
Garota... vou ser sincera, minha vida tá incrivelmente conturbada :) para você ter uma ideia, tive de trabalhar neste feriado. Li o primeiro capítulo da Fanfic agorinha mesmo, e sei que sem a total atenção, pois estou muito cansada. Mas em linhas gerais, acho a tua escrita muito criativa, envolvente, do tipo que o leitor quer seguir lendo, pois desperta a curiosidade. Gostei da ambientação ser em Londres e nos tempos atuais, o que instiga mais a imaginação. Acho, também, tua escrita bastante visual.

Não deu tempo de desejar para vocês uma Feliz Páscoa, Tsu, mas deixo um beijão em ti e na Edna. E fico feliz que as coisas estão se encaminhando para melhor!

E segue escrevendo, não pára nunca!

Até mais!

Yasmin Baltazar disse...

Oi, Tsu!
Eu ainda não li essa nova fanfic mas, eu já outras sua apesar de nunca ter comentado a minha predileta é o caos no velório.
Sério foi uma das melhores fanfics do universo ninja do Naruto que eu li fiquei tão fissurada que nessa sua fanfic que fui dormir as duas da manhã.
Nessa época eu estava bem vidrada em fanfics e já faz algum tempo que eu não acompanho nenhuma.
Assim que eu ler essa eu comento.
Bj

Manfio disse...

Pois é menina, apesar da faculdade estar com um menor número de aulas por ser o último ano, tem TCC e voltei a trabalhar, então o negócio está louco xD.
Legal que voltou a postar fanfic, deve ser difícil arrumar tempo para escrever e se dedicar aos cosplays haha. Eu mal consigo um tempo decente para ler, imagina para escrever algo. Aliás, achei bem legal o tema da sua fanfic e o design do personagem ficou supimpa xD.

Mas é fato, a relação com fatos fatos históricos de Trinity Blood é demais. Particularmente gosto bastante desse tipo de ligação, ficção-realidade.
E realmente, que atire a primeira pedra a pessoa que não se viciou na Guerra dos Tronos haha.

Sissym Mascarenhas disse...



Obrigada, Tsu, pela visita!

Beijinhos e otimo fim de tarde!

Mari B. disse...

Tsu, gostei da fanfic e devorei os dois capítulos. Espero a continuação!
Abraços.

Mari B. disse...

Ah, a propósito: linkei teu blog na seção Dicas da Semana, lá no Devaneios.
Se quiseres dar uma conferida, ver se o texto corresponde à sua proposta e se de repente postei algo errado, o link é este: http://www.devaneiosedesvarios.com/2014/05/dicas53.html

Tsu disse...

Olá Lê!
Tudo bom por ai?
Então eu já ouvi falar de escritores que começaram com fanfics...á tempos tento engajar um projeto original mas está dificil. Tenho o problema de complexar demais as histórias rs. Eu escrevia fanfics na minha época de adolescência depois parei..voltei parcialmente, parei de novo...a fanfic do Cruello surgiu com uma força tal que resolvi arriscar hehe.
Que bom que está gostando da história, espero que acompanhe pois várias coisas vão acontecer na trama!
bjs

Oi Renato.
Opa valeu por ter curtido a idéia inicial.,se puder acompanhe a fanfic!
bjs

Olá Ricky!
Tudo bom contigo?
Entçao estou tentando pegar o ritmo da escrita e cnociliar com o trampo hehehe. Eu sei...eu sei que você uqer me bater por eu priorizar a fanfic em vez dos originais huehuehue...e valeu pela sua sincerida em não ler..mas se quiser posso ir te passnado os capítulos do meu original. Gosto de saber também que você está ativo nos contos! E vamos nos falando pelo face!
bjs

Tsu disse...

Oi Lety!
Como você está? Tudo bem?
Aparece no face e chama, menina!
Ai que bom que está curtindo a fic! Fico feliz!
Sim, a arte da Sakimi chan é de encher os olhos, uma delicia de verdade! Quando eu vi esse Cruello Cruel foi amor á primeira vista. E muita gente concorda comigo! A Sakimi-chan fez também trabalhosl indos com a versão masculina da Elsa *.* Sim, o nome da Igraine foi realmente baseado nas Brumas tanto é que mais pra frente ela vai explicar isso. Eu estou tentando deixar os mascotes dela meio carismáticos, principalmente o Golias e o Furacão. Quero até que o Furacão tenha uma participação especial com o Cruello. Na verdade eu vou escrevendo a fanfic e a maioria das idéias vai vindo...quero tentar manter um ritmo legal, intercalando comédia rs. Espero conseguir!
Poxa, Sempre ao Seu Lado é bem isso que você falou..apelação demais...quando penso nas cenas do filme e tenho de contar pra alguém já fico com os olhos cheiosde lágrimas. Achei muito bonita a homenagem que fizeram ao Hachi, ergueram até uma estátua e tal. Na Escócia também ouve um caso assim se não me engano.
Com certeza..cada caso de estupro que vejo é algho que nos assusta ainda mais. E agora parece que não é mais um estupro..tem um monte de casos que são estupros coletivos, durando dias! Vi uma mátéria de casos de meninas na Nigéria que são estupradas 15 vezes por dia. É algo aterrador e até inacreditável.
bjs


Raven ^^
Ai fico mega feliz de saber que está curtindo a fanfic!
Eu realmente me apaixonei pelo Cruello Cruel e fazer a fic foi algo irresistível..quero até fazer o cosplay dele! Aliás, eu vou fazer! Falta só a peruca chegar!
HOHOHOHOH eu estou fazendo o melhor que posso para criar uma boa fanfic! E fico super feliz de saber que vc está curtindo! Eu tava meio enferrujada em escrever fanfics então comecei a escrever para ver se ainda tenho o jeito XD.
O vai Cruello vai foi a sensação u.u
Vou fazer várias referências á obra original de 101 Dálmatas, aguarde! E sim, pretendo colocar o Cruello em um dia no campo, coitado =p
bjs

Cissa o/
Tudo bom contigo?
Como estão as coisas por ai? Obrigada pelo carinho no face para o dia da minha mamis *.* espero que tenhap assado um ótimo dia das mães também!
Opa valeu por ter se interessado pela minha fanfic. Com a correria tenho deixado o projeto original meio parado, ainda que as idéias não parem de surgir. Quando tiver tempo, se quiser, leia a fanfic...fazia tmepo que não escrevia fanfics e o retorno está sendo bacana e vejo que não estou tão enferrujada rs.
Tudo de bom aí e vamos que vamos lidando com a correria!
Ah minha mãe adorou o Feliz Dia das Mães que você mandou!
bjs

Tsu disse...

Olá Yasmin!
Opa sério que vc curtiu a Coas no Velório? Obrigada ^^ Eu gostei muito de escrever aquela fanfic heheheh adoro mexer com humor ainda que minhas obras originais não tenham muito (ou melhor, quase nada rs). Mas fico super feliz de saber que minha fic prendeu sua atenção..espero que a do Cruello faça o mesmo, essa ainda está em processo o/
bjks

Manfio o/
Nossa eu imagino que vc esteja atribuçado e totalmente louco com a correria e tanta coisa pra fazer...está inteiramente sumido!
Eu nem sei como diabos estou escrevendo uma fanfic na correria que estou! Acabei até deixando de lado meus contos originais (blasfêmia!) mas o pessoal está incentivando e isso anima a continuar. E também estou correndo com os detalhes finais do cosplay do Levi e outros projetos hehehe. Rapaz, vc precisa ver os outros desenhos da artista..eu acho o Cruello o máximo dela, mas ela fez a versão masculina da Elsa, da Malévola e da Esmeralda...ficou perfeito demais! Quem sabe depois da fic do Cruello eu faça de mais algum personagem criado por ela *-*
Heheh né? GOT é tão perfeito que nã otem como viciar..quem não vicia não é um ser humano normal rs. Quais personagens você gosta lá?
bjs

Oi Sissym!
Opa eu que agradeço a visita!
Tudo bom por aí?
bjs

Olá Mari!
Desculpe a demora em responder. Primeiramente, muito obrigada por ter mencionado o meu blog em um post seu *_* fico lisonjeada! Brigada mesmo!
Ah e que bom que gostou da fanfic, ja postei o terceiro capítulo lá, depois dá uma conferida!
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...