14 de jul. de 2012

Cosplay - Naruto - Gaara do Deserto


Um dos personagens mais populares da série Naruto pelos fãs, Gaara é também um dos ninjas mais poderosos da obra. Um poderoso ninja com uma habilidade única de controlar a areia, Gaara foi criado por seu pai (então kazekage de Suna) para ser uma arma de guerra. Assim que a criança nasceu (causando a morte da mãe) o kazekage selou dentro dele o Jinchuuriki, um monstro do mesmo "naipe" da terrível Kyuubi (que jaz selada dentro do protagonista Naruto). Gaara então passou a ser visto por todos de seu país como um monstro á ser temido. Ninguém ousava se aproximar dele e toda vez que ele tentava algum contato, era repelido com descaso ou violência. Gaara passou então a viver sempre só, odiado por todos e quando o monstro dentro de si começou a se revelar um perigo para todos, Gaara passou a ser constantemente vítima de atentados de assassinato presididos por seu pai. 
Odiando tudo e todos, Gaara foi um oponente terrível na competição realizada em Konoha, na qual durante a luta contra Sasuke, ele surtou e despertou por completo o monstro dentro de si. Após uma violenta luta contra Naruto, na qual o garoto mostrou á ele que entendia seu sofrimento, Gaara retornou á Suna. E, após 3 anos, revendo todos seus conceitos anteriores e provando seu valor, Gaara se tornou o kazekage de Suna.  Chegou a ser morto pela Akatsuki, mas revivido, adentrou na grande guerra para mostrar não apenas seu poder mas também seu valor.

o personagem:



Os cosplays:


Gaara existe...0.0

Gaara contemplando...


O rosto está igualzinho 0.0

*.*

Make surreal...de areia 0.o

Bacana =)

Merece os créditos por ter feito Gaara possuído pelo Jinchurikki ( o monstro interior)

Gaara e sua versão Sexy no Jutsu. Essa versão não existe, é coisa de fã. Mas achei legal a foto

Interessante =)

Nota 10 principalmente devido ao cenário

Que coisa mais fofa! Um Gaara bebê!

=)

Nossa, simplesmente adorei esse cosplay, perfeito!


Pode não estar idêntico, mas gostei bastante do cosplay


Bem bacana =)

fe..no..me..nal..

~*~

40 comentários:

Gabu Af disse...

Gaara é foda!!!
Apesar de ser bem estranho, ele me cativou na fase shippuden.
Mostrando ser muito responsável e super controlado.
Seu lado sombrio é o que da o reause a esse personagem.
Eu fui ver os cosplay do Seto Kaiba e me inspirei mais ainda para fazer cosplay.
Eu já tenho o disco, mas o meu é da geração GX, então vai ficar meio fail se eu vor de Seto.
Mas cala a boca Byel.
aff
Bye Bye
Byel Af do souobyel.blogspot.com

MA FERREIRA disse...

Oi Tzu zinha.. a Empadinha mais simpatica da net...

Voce faz tuas pistagem com tanto carinho e capricho que é impossivel ficar indiferente a elas.

Fe no me nal....vc é..

Amei o bebezinho...

Um beijo...saudades

Amarin disse...

Pô Tsu! Muito bacana esta postagem, o cosplay é um indivíduo muito admirável, haja vista a produção em que se envolve para "imitar", ou por melhor dizer, "representar" os seus respectivos personagens. No mais, eu também adoro animes e mangás, sobretudo a cultura japonesa como um todo, não apenas a parte artística, mas também a inteligência deles é uma coisa sublime. Enfim, a literatura que há por detrás do anime Naruto em especial conforme você descreveu, é fabulosa, aliás, como a grande maioria dos animes são.

Em suma, são interessantes as fotos que reuniu, tem "Gaaras" muito semelhantes ao original. Além disso, achei incrível os que adaptaram o jinchuuriki. Muito bom!

Um abraço a você!

A propósito, obrigado pela visita, também adoraria trocar ideias com você.

Anselmo

Yasmin Baltazar disse...

Adorei o Gaara bebê muito fofo!
O Gaara sempre me chamou a atenção desde a fase clássica. Os fãs do Gaara são bem criativos até criaram uma versão sexy dele! KKK
bj

BLOGZOOM disse...

TSU, voce é nota 10!!!! Sobre meu post: Gosto de voce, porque tem opiniao e isso é otimo pois é alguem que faz pensar. Eu lhe agradeço suas colocações, a sua participação é preciosa.

Hoje minha filha está comigo, vou mostrar a ela, finalmente, o seu blog. Acredito que vai adorar.


BEIJOCAS estaladas.

Léty Hyuuga disse...

Oie, Tsu!
Ahhh, coisa mais linda esses Cosplays! Eu amo o Gaara! :D
Ah, "Sakamichi no Apollon" é muuuito bom! Assiste mesmo, você com certeza vai gostar!^^ Aquele link que eu coloquei é pra assistir online, mesmo.
Cosplay da Hinatinha é algo que farei, sem sombra de dúvida. E quem sabe não participo de um evento em Sampa um dia mesmo, né? Hehe.
Pelos filmes que você citou, você também não era muito chegada em filmes infantis, né? Hihi, somos do mesmo Planeta. xD E Indiana Jones é fodástico mesmo!
Quer dizer que ainda existe esperança para "Divinos Pecados"? Torcerei muito! :)
Beijokas. ;)

Luciana Santa Rita disse...

Oi Tsuzinha,

Tudo bem?E sua mãe? Estou na torcida pelo livro e sei bem que o blog, é um filho que não podemos abandonar.

Quanto ao seu texto, confesso que fiquei com medo Gaara. Achei-o com um olhar muito denso e pesado. Com esse não pego carona.

Continua no foco, tenta se concentrar que tudo dará certo.

Beijos.

Lu

La(ize) disse...

Acho digno o olho dele. hahaha
(:

Cissa Romeu disse...

Tsu(Pri),
tudo bem?
Percebi que você está sem falta de tempo, mas eu também estou, embora agora é madrugada, o único momento que pude vir...

Achei esse personagem com o visual, sabe de quem? Do David Bowie nos anos 70, a la Major Tom, sabe? O cabelo, o estilo. Interessante!

Tsuzinha, quanto a blogagem, no que diz respeito a eu e o Paulo, está tudo normal novamente. E creio que essa coletiva teve muito mais fatos positivos que negativos, e os negativos não devem anular o lado bom, não é mesmo?

Beijos para ti e na Edna!
Espero que esteja tudo bem com vocês!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como esta?
Olha,não estou muito bem agora kkkk
Problemas com mulheres,vocês são muito complicadas kkkkkkk

Sobre o seu post,gostei muito do Gaara baby e lógico, na versão Sexy kkkkkk

Quando eu começar a trampar,vou fazer meu cos e ir nos eventos com você :)
Alás,dou uma ajuda naquele cosplay da Emma que você tanto quer fazer :)

Ae,essa semana vi 2 vezes Batman o Cavaleiro das Trevas e tava no site do cinema aqui...vai ter uma sessão de pré estréia do novo filme numa quinta meia noite ..acho que vou nessa ein kkkkkkkkkkk

Beijos e cuide-se
Tenha uma excelente semana

RIMAS DO PRETO

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Tudo bem Tsu?
como sempre, eu gostei! Voc^e^ tem uma linguagem simples...que até eu consigo entender!
O que eu acho "engraçado", parece,é que QUASE todos os "ninjinhas" tem o sonho de se tornar um Hokage, né não?
Crescimento profissional, rsrs
Gostei das fotos, todos muito parecidos!
ah...sobre a blogagem! Eu entendi, sim!Como te disse, desde a primeira vez:cada um tem q ver o melhor para si! Tá tudo certo!
...obrigado pela visita!
Bom domingo!
Beijos
...fui...mas tô lá!

Miyaneo disse...

Yoo Tsu-san! A quanto tempo kkkkk'
(comento quando posso e quando eu entendo do assunto, sorry se são escassos -Q)...
Empadinha Frita provando que existem Gaaras por aí de verdade!! XDDD
Cara, que cosplayers mais lindos, não? Adorei as ideias do povo em fazer ele versão Sexy no Jutsu e o make de areia. Genial mano.
Espero também que eu possa ver mais seus cosplayes e ver mais outros fenomenais, não só em blogs mas poder ir em eventos, não? Agora que o povo ficou empolgado em ir ao AF (embora as divergências de espaço e orçamento do local sejam meio absurdos) o povo se entretem mais nesse negócio de fazer cosplay LOL
Enfim, acho que era isso que eu queria falar do post -Q Kissus Tsu-san, até mais ver -q

Andre Mansim disse...

Tsunâmica minha amiga, tudo bem aí?

Menina dessa vez você escolheu uns cisplayers muuuuuuuito parecidos com o personagem hein!
Tem uns aí que são perfeitos. Esse último que riscou a areia ficou bom demais. Hahahahahahahhahahahaha.

Obrigado por aparecer lá no meu blog!
Você é uma amiga muito inteligente e as suas opiniões sobre o que eu escrevo são muito importantes pra mim!

Valeu Tsu!

Unknown disse...

Fui vendo as imagens de divulgações oficiais do desenho que você colocou para comparação e cheguei a pensar que todas fossem assim, de tão realistas e legais que os cosplays ficaram! Muito bom!!

http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/

Onigiri-chan disse...

OMG!
Eu amo o Gaara... ele é um dos personagens de "Naruto" que eu mais gosto. OWO #~quedinha por personagens maus~
A história dele é muito tocante, o bom é que depois de um tempo, ao passar dos episódios, o trauma dele vai desaparecendo.
Nyah~ eu simplesmente ADOREI os cosplays dele >:) Super Divos!
Beijo para você Tsu-san, e para o meu Kazekage lindinho *v*

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Humm, interessante escolha de personagem. Os cosplays ficaram bem legais. Na minha opinião, não parece ser dificil de fazer, por isso a maioria ficou bem parecido. Estou no aguardo do próximo cosplay feminino ^^

Bjuss

Patrícia disse...

Já vi algumas vezes Naruto pq meu marido assitia, e lembro bem desse personagem , chagava me dar nos nervos ver tão raiva , mas fazer o quê
Tsu e esse cosplays estão d+ especialmente 1. 5 e 7 inacreditáveis

Bjs e boa semana!

PS.: O programa que uso é o Adobe Illustrator e as vezes, só as vezes o Adobe Photoshop

Unknown disse...

conhecia pouco sobre esse personagem..gostei bastante ^^
as fotos dos cosplays tão muito fodas u.u

http://sweetb-n-darkb.blogspot.com.br/

beijos ;*

Angelus disse...

Caramba, ficou demais o cosplay!
O Gaara também é um dos meus personagens favoritos, não só pela força mas por toda essa complexidade que ele tem. É um exemplo de que as pessoas podem optar pelo caminho correto.

Tenha uma boa semana. Beijos.

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Tsu... o primeiro é muitooooo igual... gente ele existe... eu fiquei boba e o ultimo tbm, minha nossa muito legal, tem que ter talento pra fazer cosplay e dindin tbm, pois muitas coisas não são baratas... rsrsrsrsrs... eu gosto do poersonagem Gaara, acho que ele foi muito injustiçado no inicio da serie Naturo e o Naturo eu adoro ele, o que me incomoda nele é o fato de ficar correndo atrás da Sakura cabeça chata... uma pena eu não ter acompanhado o resto da serie, é muito episodio e como eu assistia pelo SBT, fiquei perdida em que temporada eu deixei de assistir... amei, é minha sessão preferida do seu Blog... =D

nem me fala Tsu a morte de Xerombingo foi muito dificil, depois que ele morreu não queríamos mais cachorros, foi uma decisão muito dificil, até que sexta passada apareceu o Rock na minha vida, eu sou uma pessoa de sorte, o Rock é um cãozinho que veio para aliviar nosso coração... ahhhhhhhhhh... finalmente eu postei o desenho lá no meu Blog, é de uma cantora que vc adora e que por sua causa me fez gostar tbm... espero que goste, a sessão de hoje do meu Blog e em sua homenagem... rsrsrsrs... Bj Bj!!

Bia Alencar disse...

Gaara é muito foda, hehe, e bem legal os Cosplay, o primeiro mesmo...idêntico!!

Manfio disse...

Eu fiquei no período da tarde um bom tempo no estande da Devir aprendendo a jogar Magic The Gathering e devido a isso eu não vi boa parte da apresentação cosplay e acabei nem vendo também a banda Iikagen que tocou no dia, à vocalista é conhecida minha. Mas a parte que eu vi eu concordo contigo, estava meio fraco. Mas andei vendo foto de cosplays que participaram dos desfiles no domingo e tinha alguns fenomenais. Mas eu aproveitei o evento para pegar algumas dicas com alguns Links por lá em como fazer o escudo para meu cosplay hehe.

Ter olhos azuis me seria muito conveniente nesse momento rs. Mas foda se, não vou usar lentes rsrs.

Sobre a postagem, estou de acordo, o pessoal do politicamente correto está exagerando, como o mundo virou um lugar chato haha. Qualquer coisa que você for falar é indelicado, errado e etc. O que achei muito tosco com a música Robin Hood é que a maior critica caiu na banda não pela crítica na música ou pela paródia, mas por serem alemães. O mundo não tem mais senso de humor haha. E definitivamente no meio heavy metal um bom senso de humor não é bem vindo.

Sim, imagino que não verei nada de heavy metal por aqui haha. Mas eu sou um nerd musical e estou sempre aberto a conhecer novos artistas sendo de estilos com os quais estou bem familiarizado ou não. Desde que não sejam do pagode, axé, sertanejo, funk e derivados eu estou sempre com a mente aberta para conhecer.

Gaara sempre foi um personagem que gostei bastante. Inclusive o trio da areia, Gaara, Kankuro e Temari sempre considerei três personagens muito bacanas. Os cosplays são ótimos, aquela maquiagem de areia ficou realmente fantástica.

Camila Monteiro disse...

Olá Tsu! Como sempre se tem cosplay aqui estou. Gostei muito desses, o efeito da foto desse último ficou muito bacana. Adorei o baby kkkk gracinha. Show essas tuas postagens!

Marina Carla disse...

Nossa, cada um mais perfeito que o outro! Adorei o último.

Raven Shimizu disse...

Nossa!! Muito legal os cosplays! Perfeitos!
Eu gosto muito do Gaara, é um personagem que me chamou sempre a atenção..ele é complexo e também muito sábio (na fase Shippuden dá pra ver bem isso). Agora ele como kazekage está surpreendendo na grande guerra.
Mas enfim...os cosplays estão ótimos! A maioria foram moças que fizeram não? O último que fez o efeito da areia ficou show!

Sora disse...

Oi Tsu!
Xiiii demorei um tempão a responder a este comentário, andei ocupada com a ultima semana da escola e estive a modificar umas coisas no blog finalmente *o*
Adoro o Gaara, é sem duvida uma das minhas personagens preferidas de Naruto!
A sério que já tens aí monster o.o áááá que inveja, aqui começou a ser lançado o Death Note em português finalmente mas ainda não comprei :(
A serio que a tua mãe preferiu Itachi? A minha prefere o Johann, ele é lindo, se bem que eu fico dividida entre o dois, na minha opinião são os dois brilhantes á sua maneira se é que me entendes :3
Eu queria ter ido ver o Prometheus só que na altura preferi ir ver a Branca de Neve e o Caçador, adoro versões dos contos da Disney em filmes que actores :3 depois diz me o nome desse actor que se parece tanto com o Johann agora estou curiosa o.o
Quando eu recebo os comentários das pessoas a falarem sobre os posts ou simplesmente a falarem comigo fico muito feliz, faz-me sentir que existe alguém que lê as coisas que eu escrevo sem ser eu xD
No que tocar no assunto do blog, tenciono escrever no meu até faltar assuntos >.< é claro que isso vai levar tempo, agora recentemente escrevi sobre os irmãos Grimm, e na nova página que fiz juntando todos os temas (sem ser as biografias de anime) decidi juntar tudo, os jogos, acontecimentos e personalidades, top 10 e irei fazer mais textos agora sobre diferentes assuntos :D
Eu também gosto muito de trocas comentários contigo, sabe bem ter alguém para ter uma conversa interessante e construtiva, de facto temos gostos parecidos e é isso que faz as nossas conversas ainda mais interessantes :D:D:D
Ahahahha é claro que monster ficou em primeiro lugar na lista, tornou-se literalmente o meu anime de eleição, recomendo-o a meio mundo que gosta de anime ^^
Abraços Tsu!!

Rubi disse...

Esse personagem não me é estranho. E os cosplayers estão fantásticos. Novamente, me recuso a dizer qual é o melhor, pois todos estão ótimos. (Mas devo ressaltar que fiquei impressionada com a maquiagem de um deles).

Confesso que estou curiosa em relação as bandas. E sobre o evento... vamos ver se dessa vez dá certo. Estava mesmo pensando sobre a Bienal do Livro, me parece uma ótima ideia!

Beijos.

Anônimo disse...

LOL, massa!
Mas achei o primeiro mais parecido.
Rapaz, esse povo deve gastar um pouquinho pra fazer cosplays tão parecidos. Fico boba!
Parabéns por mais esse post massa, Tsu =)
Ah, e ainda tá me devendo o Thor, viu? Não esqueci nãããão. kkkkkkkkkkkkkk

Beijo!!!
Cléo - Conheça o blog Vejo Por Aí...

Simara Pink disse...

Oi linda!
Muito legais adorei, vim do blog, Jane dos anjos bela homenagem vc recebeu to seguindo tá.
Vou aguardar sua visitinha ta.
Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
BeijosssssssssssSimara

Paulo Cheng disse...

Fala Pri, como estais? Sempre estou aprendendo algo novo sobre esse mundo dos animes, não conhecia esse personagem, e os cosplayers estão bem idênticos, inclusive o bebezinho lá em cima.

Sim, tás lembrada sobre aquela matéria bem básica sobre animes, cosplay e afins que te pedi pra colocar lá no meu site, se vc tiver tempo e paciência eu gostaria de postar por lá, não estou cobrando hein, só lembrando, kkkkkk.

Um abração pra ti.

Kamila Sensei disse...

Yaaaaaaaaaaaaahoooooooo!!!!!!!!!! Cheguei para abalar! aushaushuahsuahsuahsu Aleluia irmãos! O céu se abriu e os anjos estão cantando minha aparição aqui! kkkkk Eu não tenho culpa.. culpe meu professor de cálculo que me tira o tempo e do sério >.< Eu num aguento mais estudar, estudar, estudar... Cadê minhas férias??? >.< Só em agosto \o/ Desculpa a demora.. vou tentar aparecer mais rapidinho =)

Gaara: lindo, fofo, forte, fofo, forte, lindo, fofo, olhão maravilhoso, fofo, lindo... xD Siiim! Eu gamei nele desde quando eu vi a história dele. Ah, ele é uma gracinha... uma vontade de apertar ele bem forte e dizer: foda-se o mundo, eu amo você! *_* Os cosplays estão merecendo muito também, estão sensacional! =) O último e o que tirou a foto no deserto são lindos!! *-*

falando em Monster.. você viu o Obluda?? xD Ah, mesmo faltando uma tintazinha na impressora, acho que ele ficou bem legalzinho ^^ Vc não precisava se preocupar com o jornaleiro.. nunca que na minha cidade ia vender um mangá u_u Nem nas melhores lojas, o que é um absurdo ¬¬. Quanta pobreza... Nem os mais famosos eu encontro.. quem dirá Monster. Que mesmo não sendo conhecido.. é um anime/mangá pra lá de sensacional, mas isso a gente já sabe!

Siiim.. eu gostei muito do resultado do seu cosplay novo. Dessa vez a Misa arrasou de verdade! Não que ela não tenha arrasado das outras vezes, mas dessa vez vc ficou linda por de mais. ^^ Siiim.. aquele maskara.. eu precisava conhecê-lo urgentemente! kkkkk Quem sabe a gente não encontra com ele quando eu tiver de Arlequina kkkkk ou quem sabe um alucard d verdade (Pq aquele outro, convenhamos, nunca!) ou quem sabe um coringa mesmo.. no AD tinha um monte.. talvez eu dê essa sorte de novo ^^

Bienal tá chegando.. outubro tá logo ali.. :)
E vamu que vamu!
http://suinguken.blogspot.com.br/

Leka disse...

Muito massa as imagens!
bjs!
http://lekahernandes.blogspot.com.br/

Tsu disse...

Oi Luciana!
Tudo bem? Eu vou levando aquela vida corrida e com muito frio ~.~. Minha mãe está melhorando bem, já quase voltou á ativa dela totalmente..daqui á pouco vai estar pegando o carro e dirigindo por aí rs. Ah sim...o blog é algo que já faz parte de nossa vida não é mesmo? Eu adoro o retorno que recebo sempre dos colegas e de gente nova que ocasionalmente aparece. Infelizmente são poucos os que comentam se comparados aqueles que só visitam.
bjs

Oi Laize!
Caramba, quanto tempo quenão á via no meu blog ^^ Tudo blz? bjs
Oi Lety!
Ah eu fiz mais uma sessão cosplay Narutard kkkk. Vc viu as outras já? To preparando uma da Hinata pra postar futuramente. Sim, seria legal vc fazer a Hinata e vir para um evento em SP.. ultimamente cosplays de Naruto deram uma caída e vc só vê gente com capa da akatsuki ¬¬*.
Ah eu gostava de filmes infantis sim..tipo aqueles antigos dos Trapalhões kkk...tem até um deles que quero descobrir o nome para rever...se passava numa escola e tinha a Angélica. E ela fazia par com o...Supla! ahshashashahs aquilo sim é um marco histórico.
Sobre Divinos Pecados há esperança sim..se eu conseguir forças, idéias e tempo quero retomar ela ainda este ano, quem sabe encurtar um pouco ,mas dar continuidade.
bjs

Olá Syssim!
Ah valeu pelo comment! Eu também gostei muito do seu blog acerca de tratar uns temas para fazer a galera pensar e debater...estarei sempre de olho nas postagens ^^. Gozado vc mencionar que aprecia minha opinião, tem muita gente que me critica kkkk.
E sua filha? Gostou dos cosplays?
bjs

Oi Yasmim!
Gaara é um personagem interessante mesmo. Eu curtia ele muito no começo, todo psicopata, depois achei que ele ficou “frouxo” mas agora ao mostrar o amadurecimento como kazekage, voltei a gostar dele rs.
bjs

Olá Anselmo.Poxa, obrigada pelo comentário. Ser cosplay é algo bem legal, ainda há pessoas que criticam mas a maioria admira seja entendendo do assunto ou não. É um hobby e uma coisa séria(para quem participa de concursos) e acho que isso deve ser respeitado. Porque que mal há em alguém gastar um dinheiro alto em tal coisa se ele pode?
Sério que vc também curte essa cultura de animes? Legal! Como vc bem mesmo falou, o anime/mangá reúne um pouco de tudo, tornando esse hobby tão cultural e valioso quanto o hobby da leitura/cinema por exemplo.Naruto pode não ser o anime mais literário que existe (tem uns que são surpreendentes, se quiser te mostro aqui no blog) mas de fato há personagens com vidas e sentimentos muito abrangentes (Itachi é o principal nesse quesito).
E vamos trocando idéias!
abs

Oi Ma!
Tudo bem com vc? Ah brigadfa pelas palavras carinhosas ^^ Muito legal ter sua presença no meu blog. E fico feliz de saber que meu trabalho se torna agradável mesmo para quem não o conhece!
bjs

Oi Byel ^^
Ah eu sempre gostei do Gaara....é um personagem que chamou minha atenção desde o começo por causa do lado psicopata dele. É uma pena que tenha perdido isso no Shippuden mas até que depois eu gostei da mudança. Ele de kazekage anda impondo muito respeito na série agora. Você pensa em fazer cosplay do Seto Kaiba? Muito legal! Gostaria de ver...não se atenha em tantos detalhes no cosplay se vc não fo participar do concurso. Embora o Kaiba seja famoso com a roupa branca, tem ele com a roupa clássica, do começo.
bjs

Tsu disse...

André! o/
Cara! Estou interessada em ler seu livro, ainda mais com os spoilers que me contou! Sobre o meu, eu ainda to bem no começo, pelo fato da trama ser bem longa. Mas se bobear vou escrevendo ele e ao mesmo tempo bolando uma outra que seja mais curta..mas meu problema é querer extender demais as coisas u.u. Mas a troca de idéias é muito útil mesmo, vc me deu idéias e olha, eu voto em vc fazer um final diferenciado no seu livro!
Sobre cosplays..cara esse ano me surpreendi com uma cosplayer brasileira...depois te mostro a foto e você vai ver. Ah eu também curto muito as suas opiniões e presença no meu blog! E brigadão pelo elogio!
bjs

Olay Myaneo!
Sim faz tempo hein? Tem que aparecer no blog mais vezes para trocarmos idéias rs. Ah você pode comentar mesmo se não entender do assunto =p
O legal dos bons cosplays é que podemos descobrir que ás vezes, nossos personagens preferidos podem existir de verdade...ou quase isso!
De fato, alguns cosplays do Gaara são muito caprichados, já outros é meio que desesperador ou hilariante de se ver... Bom eu não sou muito adepta de versões “alternativas” dos personagens mas concordo que algumas ficam bem legais =)
Sobre o AF desse ano, fui no primeiro domingo mas obtive infos de que o último dia ficou caótico com direito á super lotação e confusão..é fazer o evento em faculdades não dá mais.
bjs

Olá Felisberto!
Eu to naquela correria de sempre e vc? Muitas inspirações para poemas?
Uma linguagem simples? Ainda bem! Eu tento fazer os posts o mais atrativo possível para o pessoal gostar =) Bom em Naruto a maioria não tem sonho de se tornar hokage não. O Gaara se tornou kazekage não porque tinha esse sonho, mas para mostrar que ele não era mais um monstro para as pessoas da vila dele e também teve política por trás afinal, ele é uma “arma” poderosa para o país dele. Tornei a notar novas blogagens coletivas...vc está participando?
bjs


Sandro o/
Tudo bom por aí? Aqui está meio tenso mas vamos sobrevivendo kkkk.
Nós, mulheres somos complicadas? Ah vá! Os homens é que são bichos estressantes demais >.< As tirinhas que fazem sobre mulheres na verdade ilustram os homens. (feminismo mode on). Mas então...tá malz no lance amoroso? Calma, tudo tem seu tempo! Aquelas que vc conheceu e comentou não deram em nada? Kkkkk.
Opa agora vc é concursado né? Já sabe quando começa? Vai trabalhar pro governo então arranja emprego pra mim kkkk. Brincadeira...enfim, valeu pela info do evento, já repassei pra Kamila ^^. Enfim, veja o filme do Batman e depois diga o que achou. Creio que depois desse filme vai chover cosplay dos personagens...aliás, que cosplay vc tem em mente pra fazer quando puder?
Ah eu quero te sugerir um anime:? Veja Monster. É bem diferente dos animes que vc costuma ver, é uma outra “pegada” mas vale muito á pena viu.
bjs

Cissa! o/
Saudades de vc! Ficou em uma postagem sem aparecer no meu blog e eu notei tá rs.
Olha eu imagino que você esteja realmente em uma correria danada...e até maior do que a minha. Mas você aparecer para deixar comments de madrugada não é novidade kkkk. Como eu disse, vc é uma hiperativa da madrugada..ou uma vampira kkkk.
Menina! E não é que é mesmo?! O visual do Gaara lembra muito o Bowie na década de 70...seria o cabelo e a maquiagem nos olhos? No caso os olhos do Gaara seriam olheiras mesmo..mas sabe, provavelmente autor pode ter se baseado..eu sempre achei que conhecia o design do Gaara de algum lugar...
Ah que bom saber que para os blogueiros a idéia da blogagem sobre espiritualidade deu certo..é que através de grupos no face vi atritos e até acabou ocorrendo atrito entre eu e mais uma pessoa rs.
bjs

Tsu disse...

Jane!!! \o/
*.* Nossa, que homenagem linda você fez para mim!!!! Amei de verdade!! Sério, fiquei muito feliz com essa consideração e carinho que você colocou no blog sobre minha pessoa e meu trabalho! Fico até sem palavras sobre o que dizer...tudo muito lindo!!! Você é uma pessoa sensacional!
Eu ainda lembro quando entrei no seu blog pela primeira vez e deixei um comment..,.pensei: “ela parece tão legal e gosta de coisas que eu gosto..será que vamos trocar idéias?” E ai acabou que vc respondeu ao comment e desde então sempre trocamos idéias...dá pra contar nos dedos as vezes que nos encontramos no msn mas nos blogs estamos sempre deixando comentários! Eu te admiro muito! O tipo de pessoa maravilhosa, amante dos animais e mãe que você se tornou mesmo com todas as adversidades e dificuldades....
Jane, eu AMEI o desenho que você fez da minha diva Sarah Brightman! Eu lembro quando te apresentei á essa cantora e não tem como né..ela parece uma deusa! E vc explicou muito bem sobre o toque de sensualidade que ela tem..não é em nenhum momento vulgar; é místico. Eu a vi ao vivo no show e o que você vê nos clipes e vídeos é o que vc vê e ouvirá ao vivo.
Eu ainda vou te mandar os personagens pra vc fazer o desenho kkkk.
Ah que bom que o Rock já está se acostumando á nova casa ^^ Aquele bichinho fofo!
Sobre o Gaara de fato teve uns cosplays que encontrei que me surpreenderam. Claro que tem os efeitos de Photoshop em alguns mas...tem coisa que a gente vê, á despeito dos efeitos que o cosplay realmente ficou bom! Tenta ver o mangá de Naruto on-line é melhor do que ver pelo SBT que é terrível rds.
bjs

Oi Angelus!
Ah eu gosto mui8to do Gaara também..não é meu preferido (esse posto é do Itachi) mas fica entre os preferidos. E como você bem disse o crescimento pessoal dele é bem interessante...ele começa como um vilão homicida e depois se torna alguém maduro, correto e dedicado. Uma boa semana pra ti!
bjs

Oi Tha!
Valeu pelo comentário! E quando puder, veja os outros cosplays creio que irá gostar.
bjs

Olá Patricia!
hahs sério que seu marido via Naruto? Legal o/ Bom o Gaara no começo era meio que vilão mas u gostava desde o começo...agora tme um que gosto, o Itachi, que no começo você pensa que ele é mau só que depois quando descobre a verdade...ele se torna um dos preferidos. Vc usa mais o Illustrator? Eu não sei mexer nesse no meu trampo uso mais o CorelDraw e Photoshop para retoques.
bjs

Oi Ricky!
Bom o cosplay do Gaara eu devo dizer que é um nível meio intermediário..não é difícil, mas também não é simples porque tewm o lance do pote de areia rs e também a maquiagem nos olhos. Bom o próximo cosplay feminino da sessão eu espero que vc goste, mas é algo não relacionado á anime .
bjs

Oi Onigiri-chan!
Eu também gosto muito do Gaara...ele é um dos meus preferidos em Naruto (mas o primeiro na minha lista será sempre o Itachi *.,*) Bom qierdinha por personagens maus? Eu já tenho uma baita queda! Mas os personagens maus que gosto na verdade não são tão maus ou tem uma maldade justificada. Até mesmo o Johan de Monster...se bem que aquele é um caso á parte rs.
E valeu por ter curtido os cosplays do Gaara!
bjs

Tsu disse...

Cassie^^
Sim, a maioria dos cosplayers do Gaara que postei são mulheres. Ah e vc foi no AF desse ano? Faz mó cara que não atualiza teu blog.
bjs

Oi Camila!
Ah então você aparece no lbog sempre que faço postagem cosplay? Bom, a sessão cosplay é sempre a mais atualizada jkkkkk O que achou legal nos cosplayers é quando encontram um bom lugar para fotografar..a galera do Brasil tinha de fazer mais isso..muitos só se preparam para subir no palco e fica aquelas fotos meio que sem vida.
bjs

Manfio o/
Nossa, no galpão dos estandes de Card eu só passei rapidinho porque não é muito minha área....acabei ficando maquis na parte dos estandes de diversidades, lá em cima onde a maioria do pessoal fica. Ouvi dizer que o último domingo estava caótico MESMO(fotos e depoimentos comprovam) e acabou até tendo confusão entre a galera e os seguranças do evento. Sei não mas acho que o AF já era depois disso..eles precisam mudar o lugar urgente, não tem como. A única coisa boa ainda são os cosplays que se apresentam porque os melhores TEM que participar do concurso presidido pela Yamato e no último dia, vi as fotos e tinha muita coisa legal. Uma lá fez uma mulher-aranha do Diablo que é inacreditável!
Eu até gostaria de ter visto o show do Kaya porque o pouco que vi dele ao vivo, dando autográfos e sendo jurado do concurso Lolita, me pareceu uma pessoa humilde além de mega estiloso (ele ali era o mais Lolita do que as participantes kkk). Mas o show era tarde e fui embora.
Ah bfaça o Link de olhos castanhos mesmo! Não se atenha á ser impecável se você não participa do concurso..e mesmo se participa porque veio uma guria retardada no desfile de Misa sendo que aquilo não tinha porra nenhuma de Misa. Eu, modéstia parte, estava 100 vezes melhor. E também os brasileiros, salvo os profissionais (alguns apenas), não ficam impecáveis não.
Olha, ei acho que em todas as cenas urbanas e subculturas o povo é meio chato e “politicamente correto/extremista” com relação á bom humor ou bom humor satírico...acho qeu são poucas as pessoas que conseguem e sabem levar tudo na boa. Ou talvez aqueles que se revoltam com coisas mínimas são assim, por falta do que fazer e por falta de emprego kkkkk.
Sobre Naruto, eu também sempre curti muito o o trio da areia tanto é que no game de luta de Naruto, eu quase sempre uso a Temari pois ela ataca á distância kkkkk. Ah e baixei o detonado do Fatal Frame e vou me aprofundar..claro que não jogarei sozinha.
bjs

Oi Beatriz, valeu pelo comment!

Tsu disse...

E ae Chengão!
Tudo blz cara?
Ah eu to naquela vida corrida que vc conhece bem...mas vamos levando!
Olha agora que vc mencionou eu lembro sim que vc havia comentado sobre poder postar a minha matéria sobre o que é anime/mangá e cosplay..claro que eu permito seria uma baita honra! Bom, eu posso pegar eles então e condensar em um artigo só....vc quer q eu te passe por mail: Quando vc pretende postar?
bjs!!!!

Oi Sora!
Poxa desculpa a demora em te responder mas como conversamos no msn a falta de tempo anda tensa e estou a ver medidas para aumentar o tráfego do blog ta,bém. Mas sempre que posso, passo no seu blog porque gosto dele.
Sobre Naruto, também curto muito o Gaara..preferia ele no comçeo, depois achei que ele ficoum ais fraco porém depois que mostrou seu poder e amadurecmento como kaqzekage voltou a ser um dos meus preferidos (claro que ele não fica no pódio, esse pertence ao Itachi forever).
Ah mas entre Johan e Itachi eu sinto admitir que ainda prefiro o Itachi...na verdade não sinto, eu escolho o Itachi! *.* Ele é o cara perfeito na minha opiniã..Johan não fica atrás mas o Johan é perigoso o Itachi não kkkkk.
Ah eu não suporto esses romances adolescentes que andam transformando os contos de fadas..sem falar que aquela Kristen idiota é a atriz que realmente odeio. Prometheus é o filme cabeça..do tipo que faz pensar...o ator que falei que me lembrou muito o Johan no instante que vi (e depois de comentar com outras pessoas elas me disseram o mesmo) é um que está nesse filme. Procura no google por Michael Fessbender in Prometheus. A aparência dele nesse filme nos remete ao Johan e ele é um ator excelente que conseguiria interpretá-lo (quando ver Prometheus entenderá). Acabei de lhe mostrar e vc não achou tão parecido mas é aque o ator é mais velho entretanto acho que se ele alterar a expressão fica bom.
UVoltando á Naruto, eu estou jogando um game de história mas que dá pra jogar de luta da série..é bem legal, otimos gráficos e vc se empolga...
Mas é isso..vamos mantendo nossos lbogs firmes e fortes..[ás vezes penso que os blogs estão passando por uma fase meio baixa por conta do auge do face, mas isso logo vai se normalizar e tudo voltará ao normal.
bjs!

Oi Simara!
Muito obrigada por visitar meu blog e deixar um comentário...além de ter gostado dele! Esrtou indo visitar os seus!
bjs

Oi Cléo!
Cosplay gasta um pouco? Na verdade muitos cosplayers gastam muito! Li uma matéria sobre o Comic Con (um sonho de evento nos EUA) que parece que teve um que gastou quase uns 10.00 0 conto @_@ Dependendo do cosplay e da impecabilidade a galera gasta mesmo. Eu mesma já gastei mas como sou amadora e uso a esma roupa para outros personagens e ocasiões, consigo ter um custo menor.
bjs

Oi Rubi!
Ah eu acho bem legal tu curtir os cosplays que vou postando no blog..menina, eles me dão o maior trabalho pra ficar !caçando” boas imagens...queria poder encontrar mais brasileiros com fotos tiradas não em estúdio, mas em cenários e coisa e tal. Muitos brasileiros só fotografam direto em evento e alguns só colocam o cosplay no palco e não tiram outras fotos com cenários combinado e tudo o mais. Nesse ponto, os europeus se destacam. Sobre a Bienal, pretendo ir no último findis, mas não sei ao certo se no sábado ou domingo.
bjs!

Tsu disse...

Kamila, amiga!!!!!! \o/
Saudades dos seu comment grandão no meu blog kkkk! E como assim eu esqueci de postar no seu? Não esqueci não, simplesmente comentei na postagem anterior acho que não vi direito e acabei comentando no lugar errado...essa coisa de comentar nos lugares errados vira e mexe acontece em blogs, msn e facebook...tenso ahshashas.
Nossa, depois dessa pregação cfrente introdutória no seu comment to pensando em abrirmos uma igreja pra ter grana u.u. Se o seu professor de cálculo te tira do sério faz assim: dá bastante coca-cola e queijo amarelo para ele, faça-o ingerir bastante porque assim ele tem cálculo renal e saberá o que é bom u.u (nossa que maldade...)
Ah agosto tá chegando e com isso a Bienal! Empollgada? Eu to louca pra te ver *.* E sobre os detalhes a gente vai debatendo por msn que fica mais prático. Vou levar minha câmera para tirarmos foto..vc verá eu com meu cabelo natural, coisa rara de se ver (sempre posto foto de cosplay =o) Agora to mega empolgada para minha ida na sua terra nas férias para tirarmos foto com nossa dupla cosplay perfeita *.* Vamos fazer book deles kkkkk e divulgar no Deviantart!
Vc comentou sobre o cosplay do Máskara..eu te disse que ele é o mesmo cosplayer do Frollo e do Jafar? Esse cara é muito bom, no último dia do AF vi fotos e ele foi de Saga de Gemeos de CDZ,ficando em 2º lugar no concurso. Mas aquela moça que te mostrei para mim ofi o máximo dos máximos..queria muito ter visto pessoalmente. Esses profissas sempre mudam os cosplay, fato. Ah miga com sorte vc acha um cos melhor do Alucard kkk eu demorei mas achei do meu personagem então vc acha também u.u
Ai miga brigada por ter curtido tanto meu cosplay da Misa 3.0! rs. Eu também gostei muito do resultado..tudo bem que ela não usa esse tipo de roupa e a peruca ocultou um pouco as chuquinhas mas tá valendo rs. Sobre o cosplay do Gaara...menina., tu acha ele sempre fofo! Hohoh mas de fato ele é..com aquele olhar desamparado..mas no fundo ele é forte pacas e o mais estiloso pra lutar..só cruza os braços e a porra fica séria XD.
bjs

Caroline Matias disse...

Nunca vi tato Gaara junto e fofo na vida. Se meu namorado ver isso vai fica louco... O Gaara é o amor gay dele =/

Curti o post.
Beijos,

Tsu disse...

Olá Caroline!
Nossa, eu ri do comentário..então o Gaara é o amor gay do seu namorado? Rs. Bom, porque ele não faz cosplay do personagem? Mostre os cosplays pra ele =D.
Pelo menos meus casos de amor de anime são do sexo oposto ao meu kkkkk.
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...