25 de mar. de 2012

COSPLAY - Naruto - Sakura Haruno



Sakura Haruno é a personagem feminina central do anime/mangá de Naruto. A garota faz parte do time 7, que conta com Naruto, Sasuke e Kakashi como professor. É uma kunoichi (ninja mulher) que, inicialmente, não tinha qualquer utilidade para batalhas e só se importava em mostrar seu amor por Sasuke e dar broncas em Naruto.
Entretanto, na fase Shippuden, Sakura amadureceu muito psicologicamente, embora conserve muita da sua antiga personalidade e sentimentos. Como ninja, Sakura desenvolveu uma super força descomunal. Pode não parecer mas um soco dela é capaz de abrir crateras gigantescas no chão, isso porque foi treinada pela hokage Tsunade. Sakura ainda se tornou uma excelente ninja médica, tendo notoridade apesar de ser jovem. Embora tenha evoluido em muitos pontos, Sakura é uma personagem que ainda precisa amadurecer em muitos aspectos relacionados aos seus sentimentos.

a personagem:
fase classic
fase shippuden

As cosplayers:


Essa eu achei que ficou perfeita.

Caramba, muito legal!

*.*...fenomenal

Sakura na fase Classic, com os cabelos longos

Sakura olhando...sakuras (o nome significa folhas de cerejeira)

Tem bem o jeito da Sakura-chan =)

Mais uma cosplayer Sakura versão Classic

Esse é o uniforme clássico mas a Sakura já tinha cortado o cabelo.




Essa é brasileira =)

Ótimo cosplay e cenário

Caramba, muito parecida!

Sakura e Sakura =p

Sakura overpower

Adorei o efeito dessa foto

Legal =)

bonita =D

O cenário está show

Sakura com todo seu poder liberado. Linda!

Meu cosplay de Sakura Haruno.



~*~

53 comentários:

renatocinema disse...

Cade a homenagem ao Coringa?. kkk

Spiderwebs disse...

Legal, não sou muito fã de Cosplay , pra mim. mas acho LINDO em quem se veste e tal, muito show mesmo. Te seguindo também, obrigado pelo carinho lá no blog, pode trocar as ideias que quiser comigo, é mais facil pelo facebook, é só curtir minha página lá que eu to sempre atualizando ! Beijão viu? www.spiderwebs.tk

Sammy disse...

Demorei, mas vim ver esses lindos cos da Sakura *o*. Todas as fotos estão lindas, perfeitas mesmo, quando pensei em fazer cosplay, logo pensei na Sukura, tinha tudo pronto, mas desisti e prefira a Rukia XD.

Bjs

daimaginacaoaescrita.com

Sora disse...

Cosplay de Sakura deve ser bastante requisitado pelos os fãs de anime, nomeadamente de naruto. Bem estou a ver que acontece muitos inventos Otakus por aí, que inveja quem me dera *O* bem mas mesmo que houvesse muitos aqui em Portugal, eles põem sempre os preço elevadíssimos até mete dó.

De facto as fanfics de hoje em dia estão muito chatas e extremamente previsíveis e foi por isso que deixei de ler, como já referi antes foi o facto da tua ter uma abordagem diferente que eu achei interessante, não é infantil, é mais para os olhos dos adolescentes com mais idades e adultos, tenho a certeza que quando puderes publicar o novo capitulo, vai haver muitas pessoas incluindo eu, iremos estar com os olhos postos nela. Bem fanfics Yaoi é o que me chateia ainda mais. Não tenho nada contra Yaoi ou Yuri eu pessoalmente existe animes como Kannazuki no Miko ou Gakuen Heaven que são Yuri e Yaoi eu vejo e gosto, mas a junção das personagens que as pessoas utilizam é tão vulgar e chata que é simplesmente aborrecido, chego ao segundo paragrafo e fico logo aborrecida que passo á frente a ver se acontece alguma coisa e apanho desilusão plena xD.

Sasuke seria previsível que não saberia tratar uma mulher, passou a vida a tratar de vinganças que nunca deve ter ido para esses lados, agora o Itachi é só mesmo para deixar qualquer uma louca só a olhar para ele *O* eu ficava, homem mais perfeitos, só aparecem mesmo em animes XD devia ser o contrário, mas também se fosse o contrário os animes não tinham tanto interesse.

Ahahahaha pensamentos perversos em relação ao Johann xD ahaha isso também eu tenho, mas tenho mais com o Tenma, eu realmente fico mais para os lados do Tenma do que para o Johann apesar de eu nunca nunca nunca por de lado o Johann xD isso seria um crime né Tsu?

Dizes bem aqui na Europa existem lojas de Cosplay fenomenais, andei á procura de umas lojas boas de cosplay aqui em portugal e foi horrivel, os preços são de fazer saltar os olhos e as roupas nem são grande coisa. Mais vale mesmo comprar o tecido e pedir a uma boa costureira para fazer a roupa á medida, fica mais barato e é mais bonito.

Beijinhos :3

http://osuwarii.blogspot.pt

Felisberto T. Nagata disse...

Olá! Boa tarde!
Tudo bem? Aqui tudo!
Nossa! Um soco dela..eu hein?
Bela resenha!Gostei!
Sakura precisa amadurecer em alguns aspectos de seus sentimentos.
Mas,ela é jovem!
Belas imagens!
Boa semana!Muita paz e luz!
Beijos

Anna disse...

Que gracinha, rsrs. Ela parece ser bem "sentimental", rs. Gostei mais dela c o cabelo grande ><
Acho q vc fica perdida p escolher imagens, né? uhauaha
O cenário faz uma diferença nas fts, né? *-* rsrs
Sobre cabelos... kk
Eu já pensei em perucas, haha. Só q minha mae ia me chamar d doida, acho. uhauha
Agora to qerendo fazer uma mecha em baixo, num tom meio azul... :S N sei explicar, kk. Mas se eu fizer alguma coisa diferente vai ser qando eu trabalhar, pqe ai vou retocar smp. :P Posto no blog uma ft qando esse dia chegar, kk
Ahh, minha irma gosta de mangás (mas n conhece mt, ate pqe faz pouco tempo q ela começou a conhecer, rs). Tava c seu blog aberto e falei pra ela passar aqui dps e tals.. Ai ela: eu ja fui ai... Tinha uns cosplay bem legal. :D
Eu: Comentou?
Ela: nao.. ><
kkkk, falei pra ela comentar se ela passar aqui, uhauah :P
bjs

Yasmin Baltazar disse...

Adorei os cosplays da Sakura, concordo que ela tem de amadurecer, mas sabe é como dizem a ficha cai um dia seja em mangá ou na vida real.
http://conexaoimaginetics.blogspot.com
bj

Andre Mansim disse...

Beleza Tsu?
Legal esses cosplays aí, Uma coisa que achei interessante foi o cuidado com as fotos. Ficaram muito caprichadas!

Legal!

Dantop♥ disse...

Oiee Tsu :3
Nossa, as cosplays são lindas, 2 delas eu ja tinha bisto, a das pedras e uma das classic, mas as outras são mto perfeitas tmb *--* vc sempre acha as (os) cosplays mais bonitos *-*
Tinha uma cosplay de Sakura no Animerp, mas ela tava simples e não se apresentou, a roupa tava boa, eu ia tirar foto com ela, mas ela sumiu ô.õ

Cecília Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Nossa! Personagem destemida essa!
O shorts me lembrou os que minha filha usa, aliás a roupa inteira hahaha! Será que um dia ela vai querer fazer cosplay?

Tsu, espero que tudo esteja bem contigo e a Mama!
Beijos e se cuidem, viu?

Anônimo disse...

Adorei os cosplays! Muito bons, quanto à personagem, ficou muito coadjuvante no Shippuden, ela é praticamente descartável. rsrs. O que é uma pena, na minha opinião.

Uma ótima semana para você Tsu! =)
Até.

Anônimo disse...

Nossa...adorei essa da primeira imagem. Ficou muito realista essa...vejo a personagem como se fosse de carne e osso!

Acho lindo esse nome e a planta também...tudo a ver com os cabelos rosa dela!

bjs, paz e boa semana!

Paulo Cheng disse...

Tsu/Pri, ótimo post, e os cosplay estão legais, dá um pulo lá no meu blog, tem uma surpresinha pra ti, e deixa por lá o teu e-mail, vou precisar.

Abração.

Unknown disse...

Perfeitos! Como eslas conseguem ficar tão parecidas?
Voc~e poderia fazer uma seleção de Cosplays do Ruffy do One Piece!
Ficaria interessante.
Abç

adraftbox.blogspot.com

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Po essa personagem é foda *-*
Não vejo Naruto mas tenho um amigo que sempre que vou na casa dele ele me "obriga" a assistir >.<
Sakura também é bem bonita,principalmente na fase Shippuden *-*

Sobre não ter evento aqui e talz omo eu disse antes não é que não vai rolar é que tipo que nem este que teve: só teve produtos de lojas e talz aqui do estado e não teve nem uma banda acredita? :O

Me falaram que vai ter outro em maio,talvez junho e outro em agosto.
Po,tenho que encontrar a Yuuki mano,vou até ver o anime pra ver se ela fica com Kaname ou Zero né kkkk

Acho que vou fazer o post sobre o evento semana que vem..vou pegar umas fotos com uns parceiros pra fazer um post bem diferente sabe?

Beijos e cuide-se

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!!
Olha, o pouco que vi de naruto, já me encantei com a Sakura, tanto pela personagem como pelo figurino, você não vê cabelo rosa em muitas personagens, ainda mais principais. As cosplayers são muito boas, e, pela primeira vez, a brasileira ficou no nível das japa.
Bjuss

Paulo Cesar PC disse...

O que me encanta por demais é a beleza que o personagem apresenta. É algo que me encanta, eu diria. Um beijo no seu coração.

Unknown disse...

Eu nem gosto muito de naruto mas sempre me pego de queixo caido vendo essas imagens que vc seleciona muito bem. Bjs :*

http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/

PaMu disse...

Nossa, muito perfeita os cospleyer da Sakura... *---* realmente fico admirada com elas o/

obrigada me dar apoio T.T mas agora estou melhor, ela não falou mais nada, e converso comigo normalmente... (mas talvez um dia comece de novo... u.u)
HUm, mesmo assim, um dia eu vou trazer meu namo em casa e faço conversar direitinho com eles. =)

p.s.: eu sou do SP ^^
Kisses =*

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Sakura é uma das personagens que eu mais gosto de Naruto, por que ela é uma garota de atitude eu diria.
Eu até me digo que eu baseei no gênio dela para fazer a personagem Sakura do meu livro... Que não tem nada a ver com a do Masashi Kishimoto.
Apesar que, no meu livro - beeeeeeeeeem lá pra frente - Sakura é uma garota que apenas usa como forma de ataque e defesa suas invocações. Tanto que após a graduação do ensino médio, ela pede para sua melhor amiga, Kyou, treiná-la. Mesmo que ela nunca chege a ser parte do clã de lutadores, mas pelo menos aprender alguns golpes... Não posso falar muito se não vira um giga spoiler - como se já não fosse XD - mas posso dizer que os resultados foram acima das expectativas n_n
bjs

Dantop♥ disse...

Oie ^^
é, o 1° nunca vou esquecer *-* Ah, surtar é pouco p mim, vou parecer uma caipira, vc vai ter q me segurar, kkkkkk Ah, eu to lka pra ir
*-----------*
Ah é, esqci, vou arrumar la, colocar o nome del '-'
Não é roupa comum U.U a jaqueta tinha a parte de dentro vermelha, e tinha o emblema do jogo, e a arma é perfect, sai a faquinha :3 kkkkk é q tava de longe, os esfeitos tavam bons U.U
A, minha mãe gostou mesmo do pessoal, vou sim, e vc vai ter q aguentar meus gritos de alegria *-----*
Bjoo

Leonardo disse...

Olá Tsu :D
Ha essa personagem eu conheço, embora não assista muito.
Achei que todas as que fizeram cosplay ficaram lindas, e muito parecidas. Muito bom. Ainda mais as fotos que foram tiras pensando no cenário no fundo.
Vou procurar Piratas do rock pra ver, me interessei bastante.
Tatuagens não podem ser feitas em qualquer lugar. Ainda mais essas mais complexas tem que ser feita com alguem que a gente saiba que é bom. Já vi tatuagens que ficaram horriveis por terem sido mal feitas.
Nossa que show fantástico. Alem das músicas tem uma super produção. Um muro/telão com 137 metros de comprimento cheio de imagens fantásticas. O Roger Waters é um gênio. Um dos melhores e mais emocionantes dias da minha vida :D
Beijo.

Paulo Cheng disse...

Tsu, meu e-mail: paulocheng@paulocheng.com

Me manda o teu endereço completo, ai quando o livro chegar em tua casa, tu tira uma foto segurando ele e me envia essa foto por e-mail que vou colocar lá, ok?

M!h disse...

Haha, conheçou pouca gente de virgem, mas conheço muitos librianos mesmo!
Nossa, minha historia tinha encalhado, mas acho que agora consegui retomar ela =D Vamos ver quando eu acabo *-*
Adorei essa postagem, sou SUPER fã da Sakura, ela é linda *-*
Os cosplays ficaram demais. Amei principalmente a segunda! Meu deus
O cabelo deve ser peruca né? Eu não teria coragem de pintar o cabelo assim AHSUASHUA
Beijo

Rubi disse...

Mas que graça de personagem Tsu! Aí está mais uma que não conhecia, aliás, todas as fotos são ótimas e os cosplayers (está certo o jeito que escrevi?), pra variar, arrasaram na vestimenta.

Pois é, ainda não conhecia. HAHAHA Preciso assistir o quanto antes! Por falar em filme, você já viu Cinema Paradiso? (Se sim, o que achou?)

Beeijos Tsu!

Luciana Santa Rita disse...

Tsuzinha,

Sabe o que penso? Essa Sakura é tudo que existe de bom. Que mulher! Essa é das nossas! Quanto ao que vc escreveu lá no blog, um dia pensei em ser roqueira, até cantava em um vocal, mas aí veio a realidade e tive que neutralizar o sonho.

Mais um vez te digo que adoro esses personagens que você traduz de uma maneira tão lógica, sensível e inteligente.

Beijos.

Lu

Joicy Sorcière disse...

Tsunâmicaaaaaa,

Me diga, quando será o AF?????????? Saiu promoção e preciso comprar as passagens logo!!!! Mas, preciso das datas!!! São vários dias, né? Quais os melhores? Eu prefiro finais de semana.

bjkas

Joicy Sorcière disse...

continuação... depois eu volto com o comentarião! Aguardando a resposta do recado acima.

bjks

Joicy Sorcière disse...

Tsunâmica,

Voltei... Sobre a morte, é assunto delicado, porem importante de ser debatido, a morte, ne!? Meu medo dessa danada, além de estar relacionada ao fato de meu filho ser pequeno, tem tbem a ver com o fato de que VIVER É BOM DEMAIS… quero ir-me dessa vida tão cedo não! Rsrsrsrssrsrs… lhe entendo perfeitamente, pois há tanto para fazermos.
Sua ótica sobre a crença de alguns em relação à reencarnação é bastante interessante. Uma espécie de crer numa continuidade para ter no que se apegar.

Ei,sobre o Anime Friends, já vim em seu blog pra falar somente desse assunto. Vamos nos comunicando. Sim, eu quero ir. Espero que nada dê errado!!!! Como vc já respondeu, a data ainda não saiu. Estou torcendo para qu saia logo, pois eu não conseguirei viajar se não for na promoção! :/

Meu blog é popular!?? O SEU blog É popular!!!! Poxa, mas, olhando pela sua ótica, aqui é badalado. Muita gente querida vem aqui… o melhor é que o papo rola solto, assim como acontece no seu. Acho que isso se dá pq a gente gosta de conversar! Hahahah

Essa questão de amizades que se vão por conta de religião é tão triste. Eu acho! Sem querer desmerecer a crença de ninguém. Mas, enfim, cadum com seu cadum. Porém, repito, acho uma bobagem!
Torça para que eu consiga uma proooomo para ir ao AF!

bjks

Simone butterfly disse...

olá Tsu, deu blog é pura emoção, amei vou ficando por aqui, já estou a per(seguir) beijos carinhosos♥

Kamila Sensei disse...

Amiga!!!!!!
Super mega hiper ultra master tera abraçooooo cheio de saudades!! \o/
Menina, que loucura, heim? Sem internet, nem celular. Só com aquele monte de exercício da faculdade pra fazer, que por sinal ficaram prontos ontem u_u. Quase fiquei louca nesse final de semestre. Espero que dê tudo certo e que não tenha muitos problemas. rsrs E que a greve não volteee!! >.< Se não... não terei férias em Julho >.<'''' Desculpa mesmo miga, por não ter dado notícias. Mas é pq realmente não teve como. Todos os meus recursos estavam esgotados. Mas, um milagre surgiu quando te mandei um e-mail e eu consegui acessar na escola mesmo estando tudo bloqueado. (até o google tava bloqueado O.O e olha que os pcs são pra pesquisa kkkkkkk, ahhh faculdade ¬¬)

Bem, eu admito que as cosplays ficaram muito legais. Lindas de dar inveja, como sempre kkkkk, mas eu não consigo gostar da Sakura =P
Agora consegui assistir mais alguns episódios de Naruto. Tsunade já é a 5ª hokage e naruto e a turma está saindo em sua primeira missão sem o Kakashi naquela corrida maluca. Ah, o episódio deles tentando ver o que tem atrás da máscara do Kakashi é super engraçado!! Fiquei até triste, pq pelo q pareceu no episódio, os donos da barraquinha conseguiram ver o rosto dele. A menina ficou cheio de coraçõeszinhos nos olhos apaixonada por ele... ain que inveja u_u

Bem, agora temos que começar a recolocar as conversas em dia ^^ Aproveitar que vou ter uns dias de recesso. Preciso urgente!!! kkkk
Abraços miga! Muitas saudades. E lembre-se: Vc me é muito especial! ^^
http://suinguken.blogspot.com.br/

Bia Alencar disse...

Nunca fui viciada em animes, mas Naruto é foda, e esses cosplays da Sakura estão muito bons!!
É incrível como essas garotas capricham no visual :D

M!h disse...

Aaah Tsu! Deixa eu perguntar
Eu to querendo reativar minha tag lá no blog de Bate Papo. Você topa ser entrevistada pela louca aqui? ASHUASHAU
Beijo

Gabu Af disse...

=^.^= Nossa voce tem muitos comentários.
Espero que leia o meu.
Sim, eu te sigo de volta, e aliás o seu blog é muito badalado!!! Meus parabens!!!
Podemos concerteza trocar idéias meu twitter é @souobyel_ e o facebook é facebook.com/souobyel =^.^=
Valeuuuuuuuuuuuuuu.....!!!

Manfio disse...

Pois é bem isso mesmo. Não me pego em muitos momentos de desilusão total, mas foi isso que aconteceu. Complexo de inferioridade te derruba como nada mais consegue fazer. De qualquer modo voltei com o blog, ao menos na divulgação de shows e noticias que as assessorias me enviam.
A pesquisa, esse semestre eu me vinculei a um projeto de pesquisa de uma professora de Climatologia. A pesquisa busca entender se há presença do chamado “clima urbano” na cidade de Sorocaba, identificação de ilhas de calor e se há grandes diferenciações de temperaturas pela cidade.

Haha, selva natural de jeito nenhum, fico com a selva de pedra também. Em algumas oportunidades já participei de jornadas pelos escuros e solitários centros das cidades à noite, que a galera ia para os shows. Sempre tenso, mas que rendem boas histórias mesmo depois rs.

Muito bom os cosplays, como de costume né. Só não apreciei ainda mais, pois não gosto muito da Sakura rs.

Camila Monteiro disse...

Putz, adoro isso! Acho que são os posts teus uqe eu mais curto ver!
Beijos!

Tsu disse...

Dantop ^^
Bom, sobre a semelhança da Re-L com a Amy..eu tinha visto essa referencia há muito tempo mais ou menos quando o anime foi produzido e se você notar a Rel lembra a Amy apenas na fase do disco Fallen. Tirando isso a Re-L é bem mais exótica. Crei oque ela teve influência da atriz Cristina Ricci também.
Bom sobre sua presença no AF...acalme-se menina, não saia gritando como uma louca senao vc fica louca! Tudo com calma..os cosplays vão fugir se você agir feito louca, mantenha a calma eles são pacientes. (bom no AF nem tanto mas...) Mas ate lá fique craque em arrumar sua câmera pois tem muita foto pra tirar.
Com relação aos cosplays da Sakura...ah menina! Eu fçao cada busca na web atrás dos cosplays que tu não tem noção..minha pasta de fotos é gigante.Tem mais de 2gigas kkkk.
Ah se acostume..nos eventos é fácil os cosplayers sumirem rs. Sempre acontece..por isso que quase se vê tem que tirar foto.

bjs!!!

Oi Sammy!
Ah que legal vc ter gostado dos cosplays da Sakura! Eu procurei as que mais me chamaram atenção e memso assim muitas ficaram defora..tinha tanta foto rs. Eu ainda vou fazer uma sessão cosplay da Rukia é que não conheço muitos personagens de Bleach u.u. Mas vc pode fazer a Sakura mais pra frente não?
bjs

Oi Sabrina!
Sabe, gostar de cosplay não quer dizer necessariamente que você seja cosplay ou queira fazer cosplay. Mas admirar e incentivar já é gostar ^^.
Bom eu não tenho muito o hábito de conversar pelo face to me acostumando com ele ainda..mas podemos ir trocando idéias em nossos blogs!
bjs

Oi Renato!
Mano, tu faz idéia que um post cosplay do Curinga é mega dificil de fazer? Tem muito cosplay dele e a maioria é perfeito!
bjs

Tsu disse...

Oi Felisberto!
Bom aqui as coisas vão indo..sempre naquelas..oscilantes rs.
Opa valeu por ter curtido a sessão cosplay. Sakura é a personagem feminina mais explorada no anime Naruto..mas acho que elap oderia ser mais valorizada ^^.
bjs

Oi Sora!
Bom o cosplay da Sakura teoricamente não é muito dificil de fazer..e como é até popular é possível encontrar o cosplay pronto á venda na net. Se ela não tivesse cabelo rosa até seria um cosplay a se pensar em fazer...rs.Bom, de fato aqui no Brasil (especialmente SP) há uma boa quantidade de eventos otakus...grandes, médios e pequenos. E o bom além de ver os cosplays é comprar as coisas pois lá tem muita coisa para comprar, desde mangás até bonecos e outras coisas personalizadas.
Olha vc inveja as coisas otakus que tem aqui no V=Brasil e eu invejo as coisas otakus que tem aí na Europa. Porque sério..pra conseguir a roupa e o cenario certo..vcs tem muita sorte! As fotos que vejo (e muitas posto no blog) são impecáveis e a galera leva muito a sério, ficando realmente idêntico aos personagens.
É..uma pena que o nivel de qualidade de fanfics tenha decaido muito sendo que anos atrás não era assim e tinha muita coisa de qualidade..ccoisas essas que me inspiraram a escrever. Até hoje lembro de uma moça que fazia fanfics de Wolverine x Vampira que eram excelentes.
Eu passo longe de fics yaois! Ela distorcem todos os personagens e fazem cada coisa grostesca que vc chega a ficar assustada. É até nojento. Sem falar que colocam casais como Itachi/Sasuke e personagens que não possuem qualqueer conexão. E se vc contesta, elas voam violentamente contra vc (lembro que isso aconteceu quando critiquei Mello/Near).
EU fiwquei conmtra yaoi com relação ao fato de dizer que todo personagem é gay, até os assumidos h[eteros..mas isso acontece por culpa das fãs e não necessariamente dos autores (com excessão do Clamp e determinadas autoras que deixam referencias porque sabem que o público gosta).
Ah sim os personagens masculinos de anime parecem reunir todos os aspectos positivos na opinião das mulheres. E as personagens femininas cuasam o memso efeito nos homens kkkkk. O engraçado é que meus personagens preferidos não são galãs de shoujo;.só tem um...o resto é de shonnen mesmo como é o caso do Itachi, Mello, Enishi e Johann. E os seus? Quais são?
Ah então vc é fa do Tenma igual á Kamila ^^ Bom pelo menos ai eu tenho o Johan! /o/ Se bem que ele deve ser uma pessoa bem indefinivel e imprevisivel..mas muito inteligente, disposto e rico kkkkk.

Hum...sério que por aí é caro? Lembro que entrei num site de cosplays e calculei o preço de euros convertido em reais (moeda do Brasil0 e deu caro por causa dos impostos que é cobrado no meu país..um absurdo. Sem falar queo Brasil enrola muito na alfãndega e etc.
bjs

Tsu disse...

Olá Jason!
Olha não me pergunte..eu não sei como o povo consegue ficar tão parecido em cosplays..mas tem os profissionais que sabem fazer a make certa e etc. Já conversei com um cosplayer profissional e pra vc ter idéia os bons assim fazem cursos de teatro, maquiagem, moda...etc,etc..o único cosplay meu que eu acho que realmente encarnei foi o de Johann..
Opa pretendo fazer sxessão de One Piece sim...mas não conheço muito bem os personagens.
bjs

E ae Chengão! Tudo blz?
Cara eu ganhei o livro! É a primeira vez que ganho um sorteio na vida kkk. Bom te passei o mail...vc recebeu? \o/ Pode deixar que vou tirar uma foto com o livro sim! Se pá trajada com algum cosplay kkkk.
bjs!

Oi Leka!
Como vc está? Tudo bem com vc?
Ah valeu por ter curtido os cosplays da Sakura..achei tantos legais na net que foi dificil decidir quais postar!
bjs

Oi Katrine!
Sobre a Sakura..de fato é uma pena que a personagem tenha ficado meio secundária...mas o autor faz isso com todas as mulheres da série. Só agora no mangá ele voltou a destacar a Tsunade por exemplo. Pior é a Hinata que só serviu pra fazer aquela declaração de amor quase suicida pro Naruto na luta do Pein...
bjs

Cissa! o/
Tudo bem querida?
HAHSSH né? A roupa da personagem Sakura é legal, bem esportiva e ideal para a personagem..talvez ela seja a que tem a melhor roupa para lutar de acordo com as personagens femininas...é prático e permite grande mobilidade.
Olha nunca se sabe! Se bobear sua filha faz cosplay e vc tem que apoiar pois é um hobby super legal ^^.(tudo bem que sou suspeita pra falar mas...)
Ah conosco está tudo bem..bom tem altos e baixos mas quem não tem? E vc? Tudo blz por ai?
Começando a esfriar?
bjs

André!
Tudo blz paizão?
Né? É legal quando o cosplayer além de ficar impecável tira as fotos nos lugares certos!
bjs

Oi Yasmim!
Bom..a ficha da Sakura com relação ao Sasuke tá demorando a cair e isso chega a ser irritante..crei oque isso é que faz alguns fãs não gostarem dela.
bjs

Oi Anna!
Ah sim, a Sakura é realmente uma personagem deveras sentimental. Embora ela tente sem ostrar forte e decidida quando se vê diante de situações que envolve o garoto que ela gosta..ela fica fraca. Eu particularmente curto mais ela com cabelo curto, sei lá a deixou com mais atitude e ouso dizer mais feminina (acho que por conta da roupa). Ela corta o cabelo numa fase que queria mostrar que poderia ser uma pessoa forte. Mas chora pacas quando faz isso. A amiga dela por outro lado cortou um cabelo muito maior sem remorso algum só pra mostrar que também podia fazer isso rs.
Ah mas as perucas é legal pra ir em eventos não pra andar o dia inteiro com elas kkkkk. Vc pode fazer umas duas mechinhas só pra dar uma mudança no visual assim não corre o risco de vc não gostar.
Opa, peça pra sua irmã passar no blog e deixar comentário..vou adorar responder!
bjs

Tsu disse...

Olá Leonardo!
Bom memso quem não assiste Naruto normalmente reconhece o trio peincipal, que inclui a Sakura. Sinm, o que acho bacana é quando além do cospaly estar perfeito, a pessoa se preocupa com o cenário..queria muito fazer isso com meus cosplays..mas cadê o tempo e os lugares? Eu queriam uito tirar fotos de Alex no centro de SP ahahash...mas não ia andar vestida assim por lá.
Eu estou louca para fazer minha tatuagem..mas tá faltando tempo ai sempre surge alguma coisa que quero comprar primeiro..o dinheiro da tatto vai pra mais uma roupa que montarei cosplay rs..ai fica dificil.
Poxa muito legal vc ter curtido o show. Isso que é legal, é uma experiência que ficará para sempre na mente da gente quando vemos e ouvimos ao vivo a apresentaçã ode um cantor/cantora/banda que admiramos.
bjs

Edu o/
Desculpa a demora em responder...
Ah é memso que Sakura é sua kunoichi preferida? Eu gosto muito da Temari. Ah mas vc não é o único que usa personagens de anime para basear personalidade nos personagens de seu livro. Eu fçao isso ás vezes..mas na maioria dos casos copio a aparência física pra descrever kkk. Assim minha protagonista fisicamente é a Misa e o protagonista masculino é o Itachi. Sim, minhas montagens dos dois tem outra intenção..criei o casal ficticio com base no casal da minha história.
Adoro quando um personagem meu me surpreende..isso aconteceu com um ^^. Ele ficou tão bom, mas tão bom...que tá invencível kkkk.
bjs

Oi PM!
Ah espero que as coisas estejam melhorando ai. Logo sua familia abandona esses costumes ultrapassados, percebe que vive no Brasil e deixa vc namorar na boa. Vc mantendo os cuidados básicos e ele sendo uma boa pessoa, não há porque impedir. Logo tudo ficará de boa, vc vai ver^^
Ah vc é de SP! Que legal..qualquer dia podemos marcar de nos encontrar lá na Liberdade, o que acha?
bjs

Hey Gabriel, tudo bom?
Bom Naruto é uma obra que possui os seus altos e baixos...mas eu particularmente gosto da maioria ds personagens ^^ E os cospalys eu semrpe fico caçando um monte na net para achar os mais legais..e mesmo assimm uitos ficam fora da lista.
bjs

Oi PC!
Tudo bom com vc?
Obrigada pelo comentário!

Oi Ricky!
Rapaz escrevedor, como vai?
Me surreendo com a rapidez que vc consegue bolar e escrever os contos...e olha que vc trabalha! Sorry nos falarmos pouco mas é que é tão corrido e esses tempos ando meio mal emocionalmente.
Ah ultimamente tem muitos cosplayers brasileiros se destacando. Um rupo até venceu um campeonato internacional..vi a apresentação dele em um evento recente em SP e eles são mesmo muito bons.
bjs

Sandro o/
Tudo bom cara?
AHSAHS teu oamigo te obriga a ver Naruto? Que isso é uma obra legal! E concordo, a Sakura é bem bonita na fase Shippuden mas minhap referida é a Temari (aquela do leque). Pensei que tu ia curtir a Hinata, os caras sempre gostam dela kkkk.
Ah mas olha só o evento que vc foi pode ter sido pequeno mas teve evento né? A medida que aumentar o público os eventos poderão aumentar também.
Agora vc me contando essa guria cosplayer que vc gamou e finalmente reencontrou..é isso ai rapaz! Uma parte da saga foi concluida! É um começo! o/ Eu nem vou falar mais pq conversamos em off ahshasahhs. Ai vc me conta os pormenores.
Ah o anime de VK...bom eu sou muito fã do Kaname..mas confess oque tive momentos que fiquei balançada pelo Zero, assim como a Yuuki..mas ai o Kaname teve uma atitude que eu falei..tem que escolher ele!
bjs

Tsu disse...

Joicy!!!
Respondendo aos comments...
Seguinte, a data do AF ainda não saiu, mas creio que logo aparece (esse é o site: www.animefriends.com.br) mas ainda não tem informação, o jeito é ficar atento.
Normalmente ocorre logo depois do dia 10. O evento costuma pegar sexta/sábado e domingo de uma semana...e depois sexta,sábado e domingo da semana seguinte. Eu sempre vou no último domingo porque é o dia mais lotado e que tem final de concursos de cosplay. Eu sempre recomendo o último dia!
Assim que souber mais informações te aviso. Mas creio que dá pra programar e comprar passagens assim que a data do evento surgir.
Espero muito que vc consiga ir no evento! Eu vou ficando de olho pra vc e vc também dá uma entrada no site de vez em quando pois logo divulgam. Nada dará errado e vc e sua fmailia virão para o evento..será muito legal!! Se possivel até olamos um orkontrinho de blogueiros por lá kkkkk.

Agora sobre o assunto passado...eu acho coerente abordar o assunto "morte" ás vezes por mais que pareça dificil..é algo inevitável á todos. Isso me lembra a personagem de Neil Gaiman, Morte, a alegre garota gótica de Sandman (que já fiz cosplay e vou repeti-lo): tem um capitulo em que ela está triste porque destrói a felicidade das pessoas. Ela se recusa a causar mortes e o mundo começa a entrar em colapso até que seu irmão Sonho lhe mostra que ao mesmo tempo que ela traz a morte, traz também a vida. Não lembro do dialogo mas é bem interessante.

Bom..eu escrevo pra caramba mesmo...por isso demoro a responder os comments kkk.E meu tempo já não é muito longo...ai correria que nunca acaba! Eu adoro as amizades que faço com o blog..tenho imensa consideração por vários e já considero amigos! Vc é um deles! Mas meu blog ainda precisa melhorar muito pra ser popular rs.
bjs


Oi Luciana!
AHSAHS nossa, então você virou mesmo fa da Sakura o/. Bm, de certa forma o autor quis colocar na sua personagem feminina central muitos pontos femininos..mas ele erra demais em deixar a Sakura sempre apaixonada pelo mesmo cara que não estar nem aí pra ela. Ah mas eu tento resumir ao máximo.
Mas poxa, vc cantava *.* Isso é bem legal..eu nunca tive qualquer talento para a música...
bjs

Oi Rubi!
Como vc está garota?
E o lance de passearmos? =p
Sim vc escreveu cosplayers certo..tá pegando o jeito já kkkkk.
Sobre Cinema Paradiso não assiti não. Mas vi um recente chamado A Pele que Habito que é simplesmente FENOMENAL.
bjs

Oi Mih!
Ah valeu por ter curtido a sessão cosplay da Sakura..tava devendo uma dela há tempos! Olha creio que o cabelo de todas deve ser peruca..até pq a tinta rosa é um mais chcilete, creio que não deve existir um tom assim, suave como o cabelo da personagem.Maaas...vai saber rs De Naruto minha kunoichi preferida é a Temari. Adoro o jeito dela.
E aproveitando...nossa claro que eu gostaria de ser entrevistada por vc! Na verdade seria uma honra!
bjs

E ae Chengão! Tudo blz?
Olha já mandei o mail, tu já respondeu..agora fico no aguardo de receber o livro!
bjs

Tsu disse...

Oi Beatriz!
Valeu pelo comment..ah vc acompanha Naruto então? *.*
bjs

Kamila, amiga!!!!!

Oi Simone! Opa obrigada pelo comment!
Super mega hiper ultra master tera abraçooooo cheio de saudades!! multiplicado por 3!!
Guria como vc ousa sumir sem deixar rastros!v Eu já pensei em trocentas mil desgraças kkkkkk. Tive até de virar ninja pra descobrir seu número de telefone residencial kkkk.
Mas ainda bem que tudo está se resolvendo agora e vamos trocando idéias! Garota, os dias quetu sumiu aconteceu tanta coisa kkkk...já te contei uma parte, mas agora tem mais..e tem as coisas engraçadas daquele cosplay lá..menina..ele fudeu teu Alucard mas tu não sabe o que ele fez com o meu Itachi! Juro, até o Val se revoltou.
Agora..pára..o que vc me contou ontem..vai ser puta falta de sacanagem e isso é sério! JTá tudo certo mana, não pode furar! Eu te ajudo! É AF véi! A gente dá um jeito não é tão dificil! Por favoooooor! Sei que vc quer também! =p
Como assim bloqueiam o Google na facul? Se é assim pq tem net? Só pra acessar o site da facul?
Ah vc memso disse que não é fã da Sakura..mas a galera de Naruto se diverge mesmo...a maioria prefere a Hinata =). Eu já curto mais a Temari. E a Konan..que um dia hei de fazer cosplay (afinal, peguei a capa da akatsuki pra q?)
Epa..greve de novo? Como assim? Ah mas pra julho nem que seja sábado e domingo tu tá livre oras...
Ah aquele episódio de Naruto que eles tentam tirar a máscara do Kakaashi é o único filçer que realmente gosto! Ri muito deles, coitados..e o corvinho voando "ahou,ahou". Aliás vc tá adiantasda em Naruto..aposto que já riu muito com Jiraya..e o que foi a luta dele, Tsunade e Oorchimaru? Foda não? Se prepare! Logo o Itachi vai dar as caras! *.*
bjs

Tsu disse...

Oi Camila
Opa valeu por curtir os posts de cosplay..eles me dão um trabalhão pram ontar, caçando as fotos...mas vale muito á pena!
bjs

Manfio o/
Tudo bom por aí?
Vc estava sumido..bom ainda está meio sumido mas aos poucos vai voltando. Não pdoe abandonar o blog, como eu sempre digo. E seu blog é uma excelente divulgação para as bandas nacionais de rock e metal.
Nossa..que pesquisa complicada...só de ver sua descrição já fiquei com um ânimo kkk...gosto de geografiam as não para tanto!
Ah estava até conversando com a Joicy sobre o Anime Friends..logo creio que sai as datas! Está pensando em vir? Como anda seus cosplay?
Sério que tu não curte a Sakura? Tempos atrás vc me disse que não sei quem fez o cosplay da personagem...ou eu estou errada?
Ah nossa..andar na cidade á noite..tenso. Eu passei isso uma vez...foi bizarro. Estava eu e um amigo e uma amiga. Quando virarmos numa esquina o lugar era tal que eu tinha certeza que Jack Estripador ia surgir ali. @_@
bjs

Oi Byel!
Ah eu leio e respondo todos os meus comments, memso que eu demor um pouco! Brigada por ter aparecido no meu bloguito e valeu pelo comment! Vamos trocando idéias por aki e pelas demais redes sociais! Meu blog é badalado? Que isso, tál onge pra esse tipo de coisa kkk.
bjs

renatocinema disse...

O Coringa merece o desafio. kkkk

Leia meu texto no site http://www.cinemadetalhado.com.br/2012/03/critica-de-livro-piada-mortal.html

Quero sua visão sobre a insanidade. kkk

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Nem precisa responder este comments!
Só para te desejar um bom final de semana!
Ah! Se tá "oscilante", tá bom demais!
Pelo menos não fica "estagnada", parada, inerte!
Beijos

Helaine Albuquerque disse...

Oi, Tsu!!

Como sempre, os cosplays são lindooos!! Caprichadíssimos! Parabéns pela seleção!! *_*

Não sei se outras rádios divulgaram o show do Morrissey, mas eu estou falando da Kiss FM, que só toca rock. É a única q eu ouço. :P Se não conhece, eu recomendo!

Quanto a "The Seventh Son", ainda não saíram fotos das filmagens em si, mas já saíram do Ben em Vancouver junto com o Kit Harington (de "Game of Thrones" e q tb tá no filme com o Ben). O Ben tá liiindo!!

Já passei meu tel pra vc sim. Já descobriu onde ficam as MPs?? Agora elas ficam em um menu que abre quando vc clica no bonequinho do lado do campo de busca do Twitter. :) Aliás o meu cel é da Tim.

Bjos!

mybritishdelight.com

@qFernando disse...

Olha quem está de volta..eu..

...Gnt, sempre tive vontade de assistir Naruto (mas cadê tempo?) ver a febre que esse anime causa me lembra as modinhas de animes de quando eu era criança e como gostava de acompanhar isso.. sobre o cosplay parece simples e não tão difícil (comparado com outros personagens mais "montados" que a gnt vê por aí né, pq sei que até os cosplays mais simples são complicados e caros de fazer) mas achei muito fof
a essa personagem,,... um dia ainda assisto naruto e dai poderei comentar mais sobre o assunto..
bjs e boa semana...

__________________________

Keiko Sakurai disse...

YOOOSUU,YOOOOSSU TSSSUU-CHAANN!
*_______________* {Love,love!!

Incorporar o personagem,tem coisa mais legal que isso?Eu queria incorporar um pouco da Misaki de Another...Hey,Tsu-chan você viu Another? O-O É de terror,e é num estilo bem gótico!!Eu fiquei com medo por que eu nem assisto filmes de terror ,mas fui me adaptando,só que o final é na minha opinião muito non-sense,ou tosquinho @-@...MAS EU NUNCA VOU ESQUECER DESSE ANIME!Se quiser eu dou um pequeno spoiler da dita primeira morte do anime,ou uma pequena sinopse Ó-Ó.

EU ACERTEI?WOOOOWWW VOCÊ VAI FICAR MUITO LINDA DELA!EU AMEIIII!! *^* UHUHUHUHU (Okay eu não ou dizer o nome só para a segurança.) HWWWAAAA,QUE TUDO TSU-CHAN! EU ESTOU FELIZ A PACAS!POR FAVOR!MOSTRE-KME O SEU COSPLAY!!!!

E gomene,Kei-chan ainda não vai poder ir ao AF...Eu quero tanto ir,mas eu não sou emancipada,e minha mãe não quer me levar para mais nenhum outro evento...Eu tenho até um amigo meu que vai para o AF,mas minha mãe não deixaria eu ir...Tudo por causa que ele é mais velho do que eu,e é menino....o3o Minha mãe é meio coruja sabe.
MAS QUANDO EU FAZER 16 EU FALO PARA MINHA MÃE,ELA NÃO VAI TER OPÇÃO!! ^-^MUAHUAHUHAUHAUHAUHA

(Agora o comentário passado:)
*_* I'M CRRRRAAAAZYY MAANN!Eu estou fazendo o possível e o impossível,correndo com uma empadinha de 4 queijos na boca,e este tempo querendo me matar pelas costas!!MAS TUDO IRÁ TER UM JEITO!!NÃO SE PREOCUPE!
Noosssaaa eu tenho esses animaizinhos de plástico até hoje,e tenho um animal raro, eu tenho um guepardo de plástico *^*!!!Ter nostalgia de algo,é sempre tão....Nostálgico,e me dá vontade de rodopiar sem parar e ir a um ouro mundo, e voltar a ser criança de novo,e voltar a ser pré-adolescente! ^-^ Mas a vida é perfeita e imperfeita do jeito que é né?

o3o {Gomene,por não poder entrar no seu blog!!Eu vou me esforçar e achar um tempo para poder comentar!!

E uma última pergunta:Você acompanho os animes da temporada passada?

~*KEIKO NO KEIKO*~
\O/ BYE-MEE \O/

Sora disse...

Hey Tsu tudo bem?
Quando eu quis dizer que a Tenten é a mais forte da vila eu quis dizer utilizando as armas ninjas que fora disso até a Hinata é mais forte que ela. Se bem que pensando bem, não á muito gente que utilize armas ninjas como forma de ataque.

Aqui em Portugal fazer cosplay é algo só mesmo para quem pode, eu por exemplo tenho a sorte de saber costurar, é o que me safa, mas os preço de cosplay são horriveis, tudo demasiado caro, é literalmente para quem pode e ás vezes o tecido utilizado nessa roupa não é do melhor como eu vi numa loja de anime, fiquei desapontada. Os preços já são altos por si mesmo agora imagina juntamente com o IVA, fica ainda pior, e eu só estou a falar da roupa, pois precisa de acrescentar maquilhagem, cabelo, acessórios, caso se queira fazer cosplay perfeito. É bem capaz que as melhores lojas de cosplay não sejam aqui em portugal.

Em relação ás fanfics eu já li coisas muito más mesmo, ouve uma que até um irmão ao naruto acrescentaram (desde quando é que Minato e Kushina tiveram outro filho?) as piores para mim ás vezes são as Yuri, Yaoi e aquelas em que novas personagens são acrescentadas, são simplesmente horríveis, e depois é isso que faz com que eu desista de ver Fanfics e perder algumas realmente boas. É como se costuma dizer "pelo os erros de uns pagam os outros" não digo que é um erro criar as fanfics, mas são as fanfics vulgar e previsíveis que fazem as pessoas deixar de ler.

Os meus personagens são: Itachi, Tenma, johann, Pein, L...eu nem sei bem, pois tenho tantos que gosto e que não são galãs de Shoujo.

Eu gosto de Tenma pois ele é um homem com os seus valores muito altos, é uma pessoa pacifica e eu gosto tudo o que é pacifico, é esforçado, ááá eu acho ele bastante bonito, entre mais coisas, claro que o Johann também tem coisas que são muito a favor dele, mas eu sempre tive a mania de gostar das personagens que as pessoas menos gostam xD tirando algumas ocasiões que gosto das mesmas personagens que normalmente toda a gente gosta.

Beijinhos
http://osuwarii.blogspot.pt

Tsu disse...

Oi Renato.
Ah sim claro que o Curinga merece meu desafio de achar cosplays...mas farei isso com cama pra escolher uns bem legais, Já vou comentar sobre essa postagem!

Oi Sora!
Eu vou indo..anquela correria de sempre rs.

Ah tá agora entendi o lance da TenTen. Mas mesmo assim eu não consigo gostar da personagem e não entendo como tem tantas fãs wue dão o maior crédito pra ela. Especialmente em fanfics. A guria é terciária já...acho que as fãs gostam dela só porque Naruto tem pouca mulher e precisam colocar alguém com o Neji pra montar casais.

Hum eu não sabia que aí em portugal o lance pra cospaly fosse mais complicado. Acho que porque o pessoal da europa tem muito cuidado em ser impecável. O brasileiro não. Aqui tem cosplayer de todo tipo. Mas todos fazem pra se divertir. Aqui temos os profissionais master que participam de concursos, tmeos os profissionais, temos aqueles que se dedicam, temosm os que fazem pra se divertir, temos os sem noção e os cospobres...essa diversidade é muito legal. E não se limita á animes e comics. Tem de filme, jogos, celebridades, coisas que nem sequer lembrávamos da infância..é muito legal. Sério que os tecidos não são bons? Caramba..epla foto parece. Por isso que nãocompro roupas pela net.

Sobre maquiagem eu to tentando melhorar e comprei vários tipos de sombra, lápis e pincéis para tentar fazer maquiagem melhor nos meus cosplays..vou comprar também um fixador de maquiagem pois ficar o dia inteiro no evento não há make que aguente.

Ah essas fanfics que acrescentam personagens é um saco. Na minha história acrescntei apenas uma. Mas eu fiz ela bem diferente. Normalmente inserem uma ninja mulher toda com a personalidade da autora e o resultado é desastroso. E quando descrevem entao? Um saco. E vc disse certo..acho que são as más fanfics que surgem aosm ontes que fazem a qualidade cair e ficarem mal vistas perante os outros. Sei lá do mesmo modo que ultimamente está tendo muito otaku idiota, a tendência é que fanfics fiquem assim também.

De fato os valores do Tenma são uma coisa fora de série. Porém assistindo novamente Monster me surpreende como que, com o tempo, apesar de Tenma ser bom e tudo o mais a linha de pensamento dele está ficando semelhante á de Johan. Não que ele irá virar um psicopata, mas o fato é que, assim como Lunge, ele se focou a tal ponto a se colocar no lugar do outro para investigar que passou a ter linha de pensamento semelhante. E isso é meio aterrador. E Johan de certa forma percebeu isso.
bjs

Tsu disse...

Keiko!!!!
Ae garota animada, tudo bom? Gosto quando vc comenta no meu blog..eu sem querer entro na sua empolgação também! Como vc consegue fazer isso? kkkk.
Então..eu nao consigo incorporar totalmente o personagem. Tipo eu não sou tão histérica como a Misa e coisa e tal..acho que os melhores que consegui foi a Julia porque ela ela não aparece muito na obra....kkk E claro o Johan Liebert. Esse eu achei que seria impossível por causa da complexidade do personagem. Mas para minha surpresa e de todos o resultado ficou incrível, modéstia á parte.
Olha nunca vi esse anime viu...eu até gosto de terror em filmes mas é tão dificil achar um bom..sempre os que vejo são lamentáveis e forçados. Sou muito mais o terror psicológico que mostra o quão psicopatas as pessoasp odem ser...por isso gostei tanto da obra Monster que tem o Johan, que fiz cosplay.
Sim, sobre o cosplay voc~e acertou! Brigada pelo incentivo! Mas tipo deixei ela meio em off por enquanto..pra esse ano farei outro cosplay...assim tenho mais tmepo pra pensar na roupa dela no ano seguinte. E or falar em Kuro, eu comprei um boneco do Sebastian mó lindo! E to encomendando ele de pelúcia ^^.
Ah penaq que vc não virá pro Firneds..seria legal se vc viesse! Ou vc pode vir para um evento um pouco menor1 Se tua mãe quiser vir junto ela tambem pode!
Menina, se vc já está na correria e sem tempo imagina eu que ainda de tudo tenho rotina de trabalho! @_@ Eu estou perdendo o jeito de fazer as coisas no Phostohop porque no trampo quase nem uso...meus textos tão tudo parados...sem falar que agora to querendo melhorar um pouco em técnicas de maquiagem..realmente to precisando pra conseguir deixar os meus cosplays melhores porque ando achando que eles não estão bons não rs.
Mas tenta aparecer no blog mais vezes! A postagem que fiz agora é de Angel Beats1
bjs

Olá Fernando!
Estava já sentindo falta de seus comentário e de suas postagens hilariantes no blog kkkk.
Então nem me fale de tempo..quando você encontrar, me ensina a fórmula mágica. Porque do jeito wue eu to...a pilha de filmes para assistir não pára de aumentar...
Bom o cosplay da Sakura é tecnicamente mais simples porém com a desvantagem que você não consegue achar roupas no "armário"...(técnica que utilizo e graças á minha época de rolês consegui ter 4 cosplays praticamente prontos com isso).
bjs e boa semana!

Oi Narnia Queen!
Vc tinha dado uma sumida! Que bom que voltou!
Ah tá eu conhçeo aq Kiss FM mas não ouço. É terrível de pegar alguma rádio aqui na minha região que não seja coisa brega e pregação de igreja! Assim não dá! =p Por conta disso nme ouço mais rádio...tenho meus cds de bandas e cantores que raramente ou nunca passsariam nas rádios e tá blz kkkk.
Ah esrtou interessada nos próximos trabalhos do Ben não porque já faz tempo que não vejo um novo filme com ele mas porque alguns parecem interessantes. Ai quem sabe se eu o ver acabo me inspirando mais para o meu livro e as idéias fluam.
Sim, finalmente descobri como funciona o sistema das MP no twitter kkk. Demorou mas descobri. Ja anotei seu cel e te passei o meu =)
bjs!!!

Oi Felisberto!
Bom dia! Curtindo o domingo?
Bom pode ser nér..mas é sempre bom nos movimentarmos como vc disse estagnar é algo terrível..ando meio assim nas minhas obras literárias tenho de mudar imediatamente1
bjs

Sabor Baunilha disse...

A Sakura não é minha personagem feminina favorita de Naruto, mas confesso que gosto bastante do visual dela. Adoro também seu nome, sou apaixonada pelas flores de cerejeira! Gostei demais da Cosplay nº 3 e da nº 6, acho que elas incorporaram bem o espírito da personagem.
=]

Tsu disse...

Oi Sabor Baunilha! Sobre a Sakura, ela também não é minha personagem favorita da série (de garotas e a
Temari). Mas admito que a Sakura embora emocionalmente seja irritante o design da personagem é bem interessante e acho que os movimentos dela e a roupa ajudam a dar uma desenvoltura e charme para ela durante as batalhas.
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...