28 de jan. de 2013

Cosplay - Evangelion - Asuka





Asuka Langley Soryu é uma das personagens centrais daquele que é considerado o anime "revolucionário" : Neon Genesis Evangelion. É conhecida como a Segunda Criança, a única capaz de pilotar o EVA 02. É dotada de uma personalidade hiperativa, agressiva, orgulhosa e mimada. Suas habilidades de combate no EVA aliado ao fato de ser considerada uma menina-gênio, fazem-na constantemente se superestimar de modo que, seu orgulho a faz com que jamais admita alguma derrota.

Consciente de sua beleza e popularidade, Asuka acha-se capaz de conseguir tudo o que desejar e não aceita ser contestada. Possui uma paixão não correspondida por Kaji, mas depois de um tempo passa a gostar de Shinji, o que a irrita profundamente e a faz provocar e agredir constantemente o rapaz. Também se irrita com a personalidade passiva de Rei, achando que é a única capaz de tomar atitudes.

Assim como todos os demais personagens, Asuka também sofre de distúrbios psicológicos e talvez dentre todos é que a que mais facilmente poderia "pirar". Abandonada pela mãe, que enlouquecida a trocou por uma boneca, Asuka sempre desejou ser independente, para conseguir tudo sozinha e mostrar aos outros que era capaz e isso é uma faca de dois gumes; se por um lado Asuka é deveras confiante e forte, é também solitária e insegura.

a personagem:


as cosplayers:
Bonitinha ^^


Meio surreal mas legal.

Que bonita =D

Asuka e sua arma de combate - o o Eva 02 - sensacional.

Gostei!

O uniforme da unidade Eva 02...ficou perfeito!

Asuka com o uniforme de colegial


Bacana e sinistro...

Esse vestido Asuka usa em sua primeira aparição oficial na série.

Ficou muito parecida!


Asuka versão gothic lolita..só existente entre os fãs

Bacana


Super legal \o/

Essa foto ficou parecendo filme


Essa japonesa arrasou porque fez a Asuka em várias versões.

Asukinha ^^

Essa foto ficou show! Baseado em um promocional de Evangelion


~*~

32 comentários:

Andre Mansim disse...

Nossa Tsu! Que bonitas essas meninas, hahahahahaha. E como cosplayers elas também não decepcionam, ficou muito bom!

Hahahaha, obrigado por ter lido meu livro, e por ter se interessado a ponto de ser tão gentil em seus comentários. Certamente vamos trabalhar juntos um dando apoio ao outro numa próxima empreitada.

Valeu minha amiga!

renatocinema disse...

Boa madrugada. kkk.

Divulgo seu site no meu blog.....de uma olhada. Eu divulgo porque curto o estilo do seu, mesmo sem ter visto o Coringa por aqui. kkkk


Como faço para te enviar as fotos??agora eu vou querer mesmo. kkkk

Beijos

Leka disse...

Esse anime é muito show mesmo! :)
Adorei todas as fotos. Cada uma delas tem uma coisa legal que chama a atenção!
Bjs e boa semana!

Iza disse...

Que lindos cosplay!!!
Gostei muito das imagens!!!
Tem uma tag pra você lá no blog.
Beijos <3

Unknown disse...

eu tenho uma colega que fez um cosplay de asuka mt fofo
ah eu acho os personagens meio sinistros de evangelion

Amanda belém disse...

Acho mara Cosplay , mas não sei se tenho coragem de me vestir assim!


-----------------

emummundopossivel.blogspot.com

Ana Cláudia disse...

adorei este post :3
tenho a mesma opinião, deveria haver qualquer tipo de opção de envio de mensagens aqui pelo blogger, seria uma boa utilidade!

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Curti o cosplay!
E até fiquei interessado em ver Neon Genesis Evangelion :D
Dando uma olhada geral nos cosplays, dá para perceber que a maior complicação é a roupa, pois mesmo que algumas cosplayers usaram peruca, o cabelo é bem simples.
Ainda vou fazer contato a respeito dos cadernos :D
bjs

Eduardo disse...

Respondendo ao seu comentário, por que eu só o vi agora XD

Eu fiquei muito furioso com isso... Esses dias eu fui pagar a mensalidade do clube no SESI e com quem eu dou as caras? Com a diretora toda trabalhada na ousadia e alegria, distribuindo sorrisos à torto e á direito... Hipocrisia é triste...
Ah... A Rainha da Neve vai ser estilo Enrolados? Poxa vida, Disney! Guarda a computação gráfica para jogos do tipo Kingdom Hearts e volta ao desenho clássico! Eles deviam aproveitar essa onda hiptser e entrar numa onda vintage fazendo filmes com o desenho clássico XD
Eu estou tentando fazer cálculos milimétricos a respeito do AF... Tem tanta coisa legal que vai acontecer esse ano e eu já tive que fazer boicotes, devido ao meu dinheiro que anda escasso ultimamente u.u
Para se ter uma noção disso, acho que nem vou para a Bienal no Rio e em nenhum festival de música esse ano...
bjs

Rubi disse...

Que graça essa com uniforme colegial, não? A foto original me lembrou a Sailor Moon HAHAHA

E eu confesso que adorei sua surpresa. Os cadernos são super bem feitos. Sério mesmo Tsu? *-----* Eu vou te mandar as fotos então (pro bloco, ok?). Aí nós combinamos a entrega, pode ser?

Escreveu no seu livro? Mas que ótimo! Começou super bem o ano. Que continue assim HAUHAUAHHAUHA

Quando a pessoa tem sono, nem adianta assistir filme mudo. Eu como já me acostumei, assisto sem problemas, mas quando o filme é muito longo e parado... sem chance HAHAHA

Beijos!

Luciana Santa Rita disse...

Tsuzinha,

Tudo bem? Trabalhando muito? Esses cosplays possuem corres lindas. Como não conheço, fico admirando a originalidade e cenário.

Beijos e em você e na mãe.

Camila Monteiro disse...

Caraca, são lindas! Todas elas!
Como sempre vc atrasou no post!

Draco Malfoy disse...

Heeey, tudo bom?
Demorei um pouquinho pra aparecer de novo aqui ma sabe como é esse lance de volta ás aulas..uma correria danada! Sorte que a minha emendou para começar só depois do Carnaval rs...
Bom, sobre os cadernos, eu fiquei numa correria danada nessa última semana (meu pessoal teve ideia de acampar e fazer trilha, coisa que adoro!) e nem consegui selecionar as imagens MAS...como tenho ainda alguns dias antes das aulas, vou selecionar até o domingo ai já te mando. Será que vc consegue deixar pronto e me mandar por correio até no máximo, meio da semana depois do feriado?
Agora, sobre os cosplays da Asuka..simplesmente lindos! Teve alguns aí que as garotas mandaram muito bem (aquela que está meio que jogando água...) e o macacão vermelho de vinil deve ser meio caro..achei genial também a que posou junto com o cosplay do Eva 2 *.*.
Eu gosto de Evangelion e da temática que aborda...e os tais Anjos possuem umas formas bem bizarras...mas o mais legal é ver que todos os personagens são realmente instáveis psicologicamente.
bjs

disse...

Eu nem iria querer tirar a fantasia! Só esse cabelão vermelho já iria me deixar super feliz, mas as roupas da personagem também são lindas.
Beijos!

Léty Hyuuga disse...

Oie, Tsu!
Linda a personagem, com um cabelão maravilhoso, deu até saudade da minha época de ruiva, ausaushuahsuauau!
Imagina o trabalho $$ dessas meninas pra confeccionar a roupa. Valeu o esforço, porque ficaram divinas! :)
Eu simplesmente amei seus cadernos! Pode ter certeza que vou mesmo fazer um pedido assim que as coisas derem uma melhoradinha, kkkk.
Eu em geral acho a moda japonesa toda muito fofa, mas você tem razão! Pesquisando as fotos dos look, vi algumas "pérolas" também, rsrsrsrs. Mesmo os visus da Misa, apesar de serem lindos, tem algumas coisas que eu não teria coragem de usar no dia-a-dia. Quanto às meninas de Rozen Maiden, você tá certa: Olhei fotos delas, e a representação de Gothic Lolita é aquilo ali! :D
Quando eu tiver condições de ir pra São Paulo, com certeza vai ser na época de um evento como esse, pra ir com você! ^.^
O mangá de Naruto tá pegando fogo, asuashuahsuhauua! Já ouvi falar de D Gray Man, e já está na minha "fila". :)
Beijinhos.

Manfio disse...

Suave na nave Tsu?
Foi no Anime Dreams? O cancelamento da apresentação do Power Ranger foi bem tenso, desanimou boa parte da galera que conheço que ia. Eu nem ia no sábadp, mas acabei nem indo no evento também.
Finalmente fiz as encomendas que tinha lhe dito que faria xD.
E pow, os cosplays são muito bons, principalmente as com o uniforme do EVA.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tsu
Tudo bem? Comigo, tudo!
Uai...sempre lá no meu cantinho.
Gostei da "surpresinha" do post anterior.Cadernos personalizados.Lindos mesmos!
Esse cosplay...belo relato seu... não conhecia muito bem.Também, fico só admirando. Xonei pela japonesinha Asuka.
Meu carinho!
Bela semana!
Beijos

Raven Shimizu disse...

Oi Tsu!
As cosplays estão lindas! Eu gosto muito da Asuka pelo jeito mal criado dela ahshas...mas no fundo ela é uma boa pessoa. Só um pouco isntável psicologicamente. Pelo menos ela é muito mais real que a Rei...acho essa muito sonsa.
Dificil dizer qual cosplay ficou melhor..a japonesa que es várias versões tál inda mas dou o voto para as de rosto ocidental pq afinal, a Asuka é alemã de acordo com a obra.
Ai eu estou louca para receber meu caderno! Essa semana mesmo já vou estar fazendo o depósito no banco!
bjs

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
Caramba,post foda né kkkkkkkkkk
Nem precisava dizer isto

Como você esta?
Vou tentar voltar pro blog esta semana ainda :)
Vou ver D.Gray Man e faremos o grupo ok :)

Beijos e cuide-se

Keiko Sakurai disse...

HUUUIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ASUKA-CHAAANNN!! ^_^ Ela ficou linda em todas as versões,mas a mais dramática foi daquela cosplayer que estava na água.Deu um tom sereno da personagem!!!Gostei também da versão colegial!!! Ela fica Shojo com colegial!!!Os cenários das fotos ficaram ótimas também!
Né Tsu?Sabia que Neon Genisis Evangelion também teve uma linha de Bebedouros de água ??Com certeza NGV foi um marco histórico nos animes!! ^_^

Yumiko disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Para variar as japonesas ficaram mais parecidas, mas nao só com a Azuka de Evangelion, tbm apareceu umas Misty ali no meio... hahahaha
Ainda nao esse anime, quem sabe um dia eu veja enfim...

Beijos!

Verinha disse...

Olá Tsu. Tudo bem?
Estava com saudades deste cantinho, que personagem linda. Ela tem uma carinha de menina indefessa,porem tão forte e determinada. Lindas imagens.
Fiquei apaixonada pelos cadernos,faz entrega aqui no Pará?
Menina seu blog esta um arraso.
Deixando meu carinho e estarei por aqui novamente aprendendo e admirando.
Belo feriado, Beijinhos.

Tsu disse...

Oi André, tudo bom?
Como está sua revisão do livro? Ainda estou empolgada para começar a rascunhar o meu *.* Mas claro que quero contar com seu apoio para ir lendo e opinando!
Ah eu gostei mesmo do seu lviro, por isso comentei tanta coisa por mail!
Ah legal vc ter curtido os cosplays da Asuka...eu já pensei em fazer o cosplay da personagem mas tenho tantos outros projetos na frente que esse está em hiato.
bjs!!

Oi Renato!
Já estou divulgando seu blog no meu!
Olha sobre o caderno, é simples! Vc viu que na postagem sobre eles, no final eu coloquei um endereço de e-mail? É só enviar as fotos para ele, explicando qual imagem você quer na capa, contracapa, miolo e etc. Bo blog tá tudo explicado e se tiver alguma dúvida, é só perguntar!

Oi Leka!
A Asuka é realmente uma personagem muito legal de Evangelion..tem gente que prefere a Rei (a maioria) mas eu já não curto muito a Rei por ela ser passiva demais..a Aduka tem o lance de "a máscara dela é a máscara d e todos nós".
Valeu por curtir os cosplays!
bjs

Olá Iza!
Obrigada pela tag!
Os cosplays da Asuka são realmente legais, especialmente os que usam o uniforme vermelho!
bjs

Oi Alice!
Sério que sua amiga fez cosplay da Asuka? Me mostre uma foto1 Eu já tive vontade de fazer o cosplay dela, mas não deu certo rs.
Acho que o personagem mais sinistro na série é o Gendo Ikari u.u
bjs

Tsu disse...

Oi Amanda!
Bom, eu digo que cosplay tem hora e lugar para se usar...e isso é nos eventos ou encontros do tipo, não para o dia á dia rs.
E depois q vc faz cosplay, sempre quer fazer =)
bjs

Oi Ana Cláudia!
Valeu por curtir o post!
Quanto á cvomunicação do blogger..eu concordo...sei lá acho quem uitas pessoas migragaram para o facebook e acabaram por abandonar as demais redes sociais...me pergunto qual será ap róxima rede social que irá "bombar".
bjs


Edu o/
Tudo blz por aí?
Suas aulas já começaram? Tudo já na correria ou ainda suave?
Evangelion é uma obra ótima. E é justificado que seja tão comentado..há pontos ali (principalmente as referências bíblicas e o psicológico dos personagens) que é excelente.
De fato, a roupa vermelha da Asuka é meio complicada de se fazer em comparação com as outras...certa vez tive vontade de fazer o cosplay da personagem e iria optar pela roupa colegial mas os prendedores que ela usa na cabeça eu achei um pouco caro para algo que só usaria uma vez.
Eu não pensei que o SESI ás vezes pudesse ter esse tipo de coisa mas pensando bem...que lugar não tem?
Ah eu sdou da mesma opinião á respeito da Disney..voltem com a animação tradicional! Porém, para eles o melhor é esse novo estilo de animação..a criançada quer ver computação gráfica e também o processo de produção é mais rápido do que desenhar quadro á quadro...uma pena. Sem falar que as animações de hoje possuem um humor que não havia nos desenhos antigos.
Ah nem me fale..esse ano também há tanta coisa que estou tentando fazer para criar um rumo...pretendo muito ir no AF (queria ir em um que tem antes, vamos ver se consigo). Seria legal que vc fosse o/ Mesmo a Yamato trollando geral o pessoal ultimamente... (ainda não esqueço o AD que não veio o Ranger Tommy...e isso me fez desistir de ir no evento).
bjs

Tsu disse...

Oi Rubi!
A Asuka te lembrou a Sailor Moon? Bom, posso dizer que as duas são bem diferentes...mas acho que tem á ver o lance do cabelo rs.
Como nós duas já estamos nos falando por mail á respeito do seu pedido..os dados mais em off falamos por lá...vou até deixar um número do meu cel, para qualquer coisa =)
É..escrever no livro não é fácil..tem vez que escrevo seguido...tem vez que dou um tempinho e retomo de novo..depende da criatividade e do tempo disponível.
Eu ultimamente vivo com sono então..se eu pegar o único dia que tenho pra ver filme (ou melhor, noite/madruga) pra ver filme mudo..já era kkkk
bjs

Oi Luciana!
Tudo bom contigo?
Ah menina..trabalhando sempre...e isso gera cansaço e sono...mas fazer o quê? Não ganho na mega sena ou caso com milionário kkkk. E vc? Tudo nos conformes ou na correria também?
Valeiu por curtir os cosplays..mesmo não conhecendo a obra é legal prestigiar o trabalho do pessoal ^^.
bjs!

Oi Camila!
Ah eu atrasei no post? Sorry é a correria do dia á dia @_@.
Uma vez fiz uma enquete de qual sessão o pessoal curtia mais e caiu a de Cosplay..mas a Papo Furado também ficou ali, pertinho rs.
bjs

Oi Taffie!
Eu estou bem e vc?
Teve sorte mesmo que suas aulas vão começar só depois do feriado...a maioria tudo começou na semana antes dele rs.
Vc gosta de fazer trilhas e acampamento? Ah eu já não tenho pique para essas coisas...sou uma pessoa mais urbana mesmo..se for pra andar no mato ou em parque eu não ando, mas me pede pra andar no meio do comércio da cidade...ahsahsahshashas.
Sobre os cadernos..quanto antes mandar as imagens, melhor. Eu creio que consigo deixar tudo pronto (talvez só demore um pouco dependendo do acabamento da gráfica, pois como é algo meio pessoal meu, só da pra fazer quando o fluxo de trampo está mais suave. Mas podemos ir conversando.
Eu também fiquei admirada com a beleza de algumas cosplayers da Asuka...o uniforme vermelho é super legal. Curto pacas Eva também por quase os mesmos motivos que você citou...eu li uma vez numa revista a análise básica do psicológico dos personagens..é bem bacana.
bjs

Olá Lê!
KKK de fato! Acho que dependendo do cosplay até dá vontade de não tirar a fantasia rs..eu sei por experiência própria (tipo, queria passar mais tempo sendo o Alex de Laranja Mecânica ou a Julia rs.)
bjs

Tsu disse...

Oi Lety!
Tudo bom? Esses dias nem estamos conversando..correria danada ¬¬
Você também já foi ruiva? Eu pintei anos atrás meu cabelo de vermelho intenso mas tirei porque desbota muito rápido u.u.
É..aquele uniforme vermelho da Asuka é meio complicadinho de fazer, mas dos trajes é o mais legal.
Olha lá hein! Vou ficar esperando seu contato á respeito dos cadernos! Quero ver o tema que vc irá escolher! Posso facilitar o pagamento XD.
Acho que um pequeno problema (mas que também é um pouco vantajoso) da moda no Japão é que ela não tem padrões: a pessoa usa o que quer e onde quer. Isso cria tantos visuais bacanas quanto visuais milindrosos. O tenso é que certas coisas estão chegando no Brasil..outro dia vi no Bairro da Liberdade uma guria andando normalmente com um PIJAMA japonês (aqueles que são fechados nos pés e com orelhas de bichinho). Ai você pergunta: o que é mais ridículo? Um visual funk ou isso? =p
Os visuais da Misa (tirando alguma excessão como o vestido Lolita que ela usa no anime) dá pra utilizar em roles super na boa.
Venha pra Sampa sim! Embora ultimamente a Yamato esteja pisando na bola, ainda dá pra tirar ótimas coisas no evento /o/
Me disseram que o mangá de Naruto está muito bom e me contaram a razão..preciso ler, esses dias nem consegui ficar muito na net. Veja D Gray Man vc vai gostar!
bjs

Manfio o/
Tudo bom? Ah aqui suave na nave nem tanto, ás vezes tem umas turbulências mas dá para controlar (eu acho rs).
Nem fui no Anime Dreams. Eu e minha amiga (que veio do Espirito Santo para o evento) desistimos nos últimos momentos...e por que? Pore culpa do cancelamento da apresentação do Tommy! Ah vá! A Yamato para mim chegou no limite! Começou com o aumento do preço...aí foi para os lugares cada vez menores sendo que o público é cada vez maior...depois a quebra de parceria com a Comix...e agora fazendo uma baita propaganda sobre o Tommy e no fim, encimada hora, cancelar! E vem dizendo que foi por causa “de motivos contrários”. Porra! Era falta de comunicar direitinho pro cara o que é pra ser feito! Muita gente deixou de ir por conta disso...
Poxa, valeu por mandar o mail solicitando o serviço! Espero que vc goste do resultado!
bjs

Tsu disse...

Oi Felisberto!
Ah eu estou naquela vida de sempre..ano novo entrou e nada parece que mudou kkkk.
Mas enfim..eu demorei e finalmente coloquei a tal surpresa do blog...em breve ela terá mais novidades!
Valeu por curtir os cosplays da Asuka!
Espero tornar a contar com seus comments para trocarmos idéias!
bjs

Cassie ^^
De fato, a Asuka é uma das personagens de Evangelion que mais demonstram a ambiguidade de sentimentos e atitudes humanas em determinados momentos. Eu também não curto a Rei..acho que o sucesso da Rei é o fato de ela ser uma garota passiva, do tipo que não contesta ordens e tem aura angelical.
Como te falei por mail eu já coloquei a encomenda no correio, certamente depois dfo feriado você vai receber. Me mantenha informada!
bjs!

Sandro!
Tudo bom?
Mew, qeu saudades de falar contigo! Tu tá sumido u.u Não pode fazer isso rs. Como fica nossos papos loucos de anime e meus elogios exarcebados aos personagens masculinos (agora com a Adriana Walker, temos um trio: é Tikky tesão, Lavi delicinha e Kanda bonitão! Aguentaaaa kkkkk)
Aliás..seria muito legal conseguirmos montar um grupo de DGM...eu arriscaria gastar e fazer o Lavi (pensei na Lenalee mas se mais pessoas se juntarem eu opto pelo Lavi, já que a Adriana faz cosplay do Kanda). O foda seria termos dinheiro pra montar o cos kkkkk. E fazer aquele martelo do Lavi @_@. Bora fazer vaquinha.
Nos falamos mais no chat!
bjs

Keiko!!!
Nossa, que me vivo sempre aparece hein? Se bem que tive de pressionar no Face hohohoh...aliás..tudo bom contigo? É legal ver vc na ativa do blog novamente, gosto de sua animação nos comments.
Valeu por curtir os cosplays da Asuka! Eu já tive vontade de fazer o cós da personagem mas desisti (no momento meu foco pra cosplay é outro: um que está pronto e só falta uns toques finais, alguns que quero repetir e claro, hei de fazer o da Madame Red) mas o problema está sendo ter lugar para ir de cosplay, eventos bons e companhia u.u.
Eu sei bem como é o fenômeno Evangelion no Japão. Quando o autor disse que retomaria obra, fizeram um baita marketing..tudo que era possível tinha coisa dpo tema..mas ai logo deu o tsunami no Japão e uma lei vigora lá que diz que os mangás que abordem temas apocalípticos ou que mostrem grande destruição de cidades (principalmente ocorrendo no Japão) ficariam suspensas por um tempo indeterminado. Mas não sei se isso já mudou ou continua.
bjs

Tsu disse...

Oi Ricky, tudo bom?
AHSAHS vc achou algumas cosplays da Asuka parecendo cosplays da Misty? Bom pelo menos a Asuka é bem mais bonita rs. Evangelion é uma obra muito boa eu recomendo...o mangá ainda não terminei e o anime termina com os movies. Porém ao que tudo indica o final do mangá será semelhante aos dos movies.
bjs

Oi Verinha, tudo bom/
Primeiro, obrigada pelo elogio ao mweu blog! Na verdade nesses´ultimos meses ele ficou um pouco abandonado mas foi por vários fatores que aconteceram na minha vida..mas quero recuperar esse tempo perdido.
Á respeito dos cadernos ,faço sim entregar em qualquer estado do Brasil. Com base no pedido, eu calculo o frete e passo o valor total..se quiser pdoemos ir conversando por e-mail.
bjs!

Anônimo disse...

Helloo Tsu-san!!-o//
konbanwaa!!-tudo bom?
Nunca assisti esse anime, mas vejo mt frequente essa personagem e sempre fui curiosa a respeito dela. Ela me parece ora uma personagem mt alegre, boba e kawaii, ora decidida e brava, não sei ao certo qual seria a personalidade dela, tbm por não ter visto o anime ainda, mas pela sua descrição deu-me a entender q ela é meio bipolar, mas me identifiquei com algumas características dela.
Essa cosplayer é bem simpática->.<. Kawaii ela de vestidinho, ér aquela foto ficou msm meio sinister. Curti a versão gothic loli, kawaii!!-eu já pensei em fazer cosplay com várias versões de situações variadas, e tbm versão gothic lolita da Sakura-chan e várias outras personagens, acho q ficaria legal dependendo da personalidade. Gostei da ultima foto, da foto baseada em um promocional de Evagelion, e da foto q parece retirada de filme. Mas gostei mais da debaixo desta, a cosplayer é fofa e está super kawaii com este cosplay.
Gosto quando faz postagens de personagens e seus cosplay, acho q a Tsu-san consegue fazer uma ótima descrição sobre tal, e focar em mts coisas.
ótima postagem, depois vou ver se consigo ver o anime^^
Bjbj-boa noite!!-o//

Tsu disse...

Oi Aricia!
Eu estou bem em e vc? Aproveitou as férias? E como foi o início das aulas?
Evangelion é um marco dos animes. Eu gosto da obra muito embora ela não figure no meu topo de obras preferidas. A Asuka é uma garota de máscaras: ela finge ser uma boa menina para os adultos; para os colegas é agressiva e mandona, mas na verdade é uma pessoa insegura e com traumas no passado (como todos os personagens da série). A considero uma mostra de como são todos nós.. Ela parece ser mesmo bipolar, mas na obra vemos que os problemas psicológicos dos personagens são bem mais profundos.
Fazer versões alternativas dos personagens é legal mas é preciso ver bem. Tipo, a Misa dá pra fazer várias versões, incluindo as que não existem por conta da variedade de visual. Mas não sei quanto á Naruto..sei que tem versão dela de colegial que é oficial (tem um encerramento que os personagens aparecem vestidos assim). Eu já cogitei em fazer cosplay da Asuka mas desisti. Tenho outras coisas que preciso focar na vida por hora...e não sei como será o destino dos cosplays. Mas você ficaria ótima de Sakura, tenho certeza!
E obrigada pelo elogio á respeito da postagem!
bjs!!!

Anônimo disse...

Hello!!´,~
Vou indo tbm, obrigada^^. Não, não pude aproveitar minhas férias, mas pretendo fazer isso nas próximas se for possível. As aulas se iniciaram bem até agora, espero q continue bem.
Eu não imaginava q uma garota com cara de bobinha tivesse tantas máscaras, mas acho q a maioria é assim né, as vezes são irreconhecíveis. Bem interessante isso na obra.
Ér eu tbm acho q depende mt do personagem e do seu contexto pra fazer uma versão, acho q a personalidade da Sakura-chan não ficaria mt legal, mas não custa tentar né. Na verdade não é pela versão em si, mas sim customizar as roupas dela em alternativo, essas são ideias q pipocam na minha cabeça, dês de quando eu era pequenina costumava desenhar roupas e acessórios, fazia várias criações, brincava de desfiles, e tbm fazia versões de outras obras, e coleções inspiradas, sempre quis produzi-las de verdade, sabe, costurar e tals, sonhava em criar uma marca alternativa, e ainda sonho com isso, sempre quis ser uma estilista alternativa.
Mas um dia faço cosplay da Sakura-chan, e de várias outras personagens->.<
Q pena... fiquei curiosa a respeito do seu cosplay da Asuka.
Bjbj-boa tarde!!-o//

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...