22 de fev. de 2013

Cosplay - Bleach - Aizen Sousuke


Sousuke Aizen é o primeiro vilão a surgir no anime Bleach. A principio todos pensariam que ele seria um dos maiores bem-feitores de toda a Soul Society. Se isso aconteceu, posso apostar que você não imaginava que iria ser enganado daquela maneira. Com uma mente inteligente, um rosto que transparece segurança e atribuindo toda maldade e desejo de poder, é assim que descrevemos esse homem que passa a desencadear toda a trama de uma vida. Desde o início não sabemos suas intenções, mas com o decorrer de seus planos, vemos que ele pensava muito antes de tudo realmente estar acontecendo. Ele manipulou toda uma sociedade e depois toda a vida do jovem Ichigo, que no fundo sempre foi sua cobaia. Planejou sua própria morte e sua traição para com seus companheiros shinigamis e depois, dominou o mundo das almas corrompidas.
Sua própria espada transparece sua personalidade. Com ela, ele é capaz de criar ilusões e manipular a todos que já viram sua lâmina, isso em todos os 5 sentidos do corpo. Sem contar que só sua lábia faz com que seu oponente se sinta derrotado.
Dedico essa postagem á minha amiga Yumki Art (do blog Um Pouco Clichê) por ter me ajudado a elaborar o texto e 

o personagem em suas duas formas:



os Cosplayers:

Ele existe!

Poxa, gostei do cenário!

Legal...

*.* Aizen...

O efeito ficou ótimo!

Aizen em suas 2 versões

A versão de "disfarce"

A versão verdadeira (sou muito mais essa)

A versão atual no mangá

A nova versão de Aizen no arco atual do mangá
(não achei perfeito, mas crédito para as asas)

Gostei do cenário, bem estilo do anime

Aizen perfeito, não é Kamila?

Bonito.

No jardim..gostei do cenário!

Olha isso, Yumiko amiga *.*

Oun....ficou demais!

Aizen existe!


Super dá hora!



~*~

28 comentários:

Yumiko disse...

Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Felisberto T. Nagata disse...

Olá Boa noite
Tsu
Tudo bem?tô bem...feriado? passei no "mato".Longe da folia e das folionas.
Vish maria, quando era mais jovem, eu tinha a "cara" daquele cosplay, q vc pediu opinião da Kamila. Nesse final de semana, vou dar uma futucada nesse. Não conheço nada. Se vc soubesse com sou volúvel e curioso em matéria de gênero musical, vc não ficaria surpresa. J-Rock é por que meus parentes q estão no Japão me manda um "monte" para ouvir. Também não conheço muitas bandas.Gostei, sim da Kalafina. Além de bonitas são talentosas, mesmooooo...
Meu carinho
Bom final de semana
Beijos

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Mal comecei e ja parei de ver bleach, eu começo a fazer outras coisas e eskeço de assistir, mas ainda verei td hehehe... ae entao verei esse vilão Aizen ae.
Pelo q vc disse ele é bem foda hein... mal posso esperar
Os cosplays tao legais, nao parece ser dos mais dificeis

Beijoss!

Unknown disse...

gente eu me lembro que parei bleach no episódio 15 huhuahus que vergonha
mas assisti o live do bleach rock :) muitoooooooooooo bom o pessoal vestido de cosplay e cantando e etc ^^
japoneses perfeitos uashuhu com seus cosplays "quase oficiais" uashushu digo isso pq eles sempre usam para fazer um live, só procurar no youtube

Jes disse...

Muitooo massa os cosplay, tem selinho pra vc.

Bjss

Iza disse...

Gostei muito do visual dele. E os cosplays estão ótimos. Adorei o post.
Baita fim de semana pra ti!!! Beijos <3

Lizandra Souza disse...

Ammmeeeeeeiii, haha eu ainda não conhecia *0* gostei muito.

Beijos, Liza.


http://loucurasedevaneiosbyliza.blogspot.com.br/

Joicy Sorcière disse...

Uia... gostei dos cosplayers!!!! Demais mesmo... do tipo marcante! :P

Tô de volta, heim!?!?!? Agora é sério! Chega de férias blogosféricas! ahahhahahaah...

bjks

JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

Andre Mansim disse...

Eita Tsu, que legal esse cosplay aqui hein! Tem uns caras muito pareceidos, hahahahahahaha. ACho que eles se aproceitam disso e fazem os cosplays.

LEGAL!

Se você não fosse essa amiga tão legal que é eu nunca comentaria em um blog de cosplay, mas graças a você que eu tomei conhecimento desse povo diferente e dessa brncadeira legal!

Valeu!

Manfio disse...

Bom, é muito interessante ter jogos localizados 100% em português, tanto legendas como dublagem, ajuda bastante quem não conhece inglês. Mas o problema é quando não há a opção da dublagem original para escolha. Mas as dublagens dos games que vi até que ficaram boas, bem diferentes dos animes rs. Assim que o pacote eu chegar eu lhe aviso :)
Meu, a televisão japonesa é um negócio de louco. Um camarada que voltou de lá no fim do ano passado ficou impressionado com o nível dos programas rsrs.
A Yamato já virou caso sério mesmo. Bem, nos últimso dias eles estavam prometendo várias surpresas para o Anime Friends desse ano, como afirmando que o evento será num local bem melhor que na terrível escolha do ano passado. Esperar para ver se a Yamato começa a tratar seu público com mais respeito.

Talvez eu não tenha comentado nada sobre Kuroshitsuji mesmo rs. Mas eu conheço sim, assisti a primeira temporada do anime e gostei bastante, Sebastian não é apenas um mordomo e tanto, mas também um personagem e tanto rsrs. Já o Aizen é outro personagem que gosto bastante. No começo do anime eu de certa forma previa que o Aizen morreria, na minha visão sendo morto pelo Gin ou Hitsugaya e quando ele simulou a morte, me enganou de fato. Dentres todos os vilões que apareceram em Bleach, certamente foi o melhor.

Anônimo disse...

Hello Tsu-san!!
Tudo bom?^^
Nossa Bleach está na minha lista há uns trocentos mil anos e nada de assistir.
Nossa... Impressionante. Ele transparece ser inteligente, transmite segurança, manipulador para conseguir seus objetivos, tem lábia, e ainda por cima é mau?- os vilões conseguem me atrair, menos no ponto de não serem vitoriosos.
Em seu disfarce ele é charmoso com o óculos, mas em sua forma verdadeira está hipnotizador, principalmente no 8º cosplay-´,~, puro charme. Tbm gostei da espada.
Um dia eu assisto Bleach!!.
Bjbj-boa noite!!, até a próxima postagem!!-o//

Camila Monteiro disse...

Adorei! Tidos ficaram lindos!!!

Tsu, passa lá no blog que tem novidade! Grande beijo!

renatocinema disse...

CADE O CORINGA.
CADE O CORINGA.
CADE O CORINGA.
KKKK

KKKK
KKKK

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Achei o personagem interessante :)
Gosto de vilões assim. Ele deu de 10 a 0 no vilão do meu livro (Aliás, todos dão de 10 a 0 nele TT^TT)

É verdade... Depois com o certificado do SENAI, a concorrência para emprego diminui bastante...
Não é uma má ideia ir para o Zombie Walk... Talvez se eu conseguir uma galera para ir junto, ficaria mais fácil também :D
Você tem os 2 CDs de Kalafina? *0* Que sorte... Eu ralo muito para conseguir comprar CDs estrangeiros que não vendem no Brasil, o preço é quase o triplo do normal!
Procurando Nemo vai ter continuação? Ah mas isso não pode! E como seria o enredo? O nemo se perde de novo? Mas Branca de Neve 2 é triste... Já não basta eles terem ampliado a história da Cinderela?
Já o meu caso é cosplay de menos e companhia de menos também XD
Eu já respondi o seu e-mail e já já mando as imagens :D
bjs

Rubi disse...

Fico um tempo fora e quando volto já dou de cara com um post sobre cosplay? Nem vou falar que todas as fotos são ótimas e que você escolheu super bem, ok? Não dessa vez HAAHAHUAHAUHA

E os irmãos alemães, foram os precursores mesmo. Uma pena que poucas pessoas saibam da verdadeira história.

E eu entendo essa coisa de escrever livro. Dá um trabalhão. E em relação aos filmes mudos, só não durmo porque já me acostumei HAUAHUHAHAUHA é mais fácil eu dormir assistindo um filme falado.

Beijos!

Léty Hyuuga disse...

Oii, Tsu!
Belos Cosplays, hein! Conheço pouco de Bleach, mas pelo que vejo a respeito esse vilão é fascinante. Ah, segui o Blog dessa sua amiga. Muito bom, hehe.
Nossa, pelo visto o mangá realmente é muuuuito melhor do que o anime! Fiquei mega curiosa, com todas as coisas que você me contou.
Ah, e vi algumas fotos de Cosplays de Trinity Blood, e eles de fato são de babar.
Aliás, Trinity Blood é apaixonante em um todo, né? Bom demais! :)
Hua, passei um Carnaval bacana, tranquilo. Como mencionei na postagem anterior, eu faço farra o ano inteiro, e me recolho no Carnaval. Aushaushuahsuahsuhauhsua! xD
Pois é, me acostumei com o cabelo assim, não só por causa da Hina, mas também porque a minha pele é branquíssima combinada com o preto me da um ar gótico que eu adoro! xD E esse "projeto" de juntar as meninas pra fazer Cosplay de Naruto é demais! Se eu não estivesse tão longe estaria nesse grupo pra ontem, mimimi. :(
Bjokas! (Minha net também não andou fácil nos últimos dias... ¬¬)

Yumiko disse...

Amigaaaa!!!
Não é atoa que escolhi o sobrenome desse cara pra usar no meu nome fake de otaku! uahsuahsuahs Sousuke! Homem digno de lindo de mais! Amei amei amei amei todos eles. Quero todos pra mim!! Aizen-sama!! Quero a noite de amor q escrevi com ele aushuahsuhaushua OMG!! O que acabei de dizer?? Ela vai estar no blog com certeza kkkkkkkk Lembra dela? Mas acho que vou trocar a menininha por mim kkkkkkkkk Zuera... fiquei mega empolgadona. Vc só num tá acostumada a me chamar de Yumiko ainda.. me chamou de Kamila em uma das legendas =P mas tem brema não xD Agora vou ser Yumiko Sousuke pra sempre para levar a geração do Aizen comigo para sempre! kkkkkk Acho q ele vai voltar no mangá, acredita *_* agora eu leio aquela bagaça kkkkk Eu imagino a sua empolgação vendo cosplays do Tyki aushuahsuahs...

Entre super desencontros, pelo menos conseguimos ver algumas coisinhas da fic e do blog. Mas ainda falta muuuita coisa. u_u Falando nisso.. vou comprar D.gray-Man pra ler... só vc e o Sandro mesmo pra me convencerem... (e saber que tem um espadachim frio, lindo e fortão). Você disse que não tinha gostado de R G Veda.. mas até q eu curti.. vou comprar alguns volumes pra continuar acompanhando. Acho que é pq é melosinho de mais xD uahsuahushauhsu Fiquei lendo tanto mangá esses dias q não li nenhum livro T_T E li Black Butler 3... caraca véééééi... me amarrei de mais na madame red... pow... ela... sem palavras. E achei muito lindo da parte do Ciel ter feito aquilo no enterro dela... ela tava toda chula no caixão... ter feito uma chuva de pétalas vermelhas... na verdade eu nem sei se foi bom ou ruim. Ela odiava vermelho, mas passou a gostar por causa do cara, ai odiou de novo... rsrs Mas foi lindo. A história dela foi muito triste também. Achei injusto o Grell ter matado ela sem mas... mas fazer o que né... ele achou q ela fico sem graça toda sentimental u_u

Nem fale em redes sociais... eu só não desisto delas pq tenho vc =) se a gente morasse perto ou a conta telefônica não fosse um absurdo para interurbano... (ou eu tivesse trabalhando pra por crédito na bagaça do celular)... meu msn tá dando pau num sei pq... meu face as vezes dá uns pau tbm... eu num entendo u_u vai ver q é a net tbm... \o/ do twitter eu desisti de vez kkkkk O blog é o único que ainda não nos decepcionou (muito). Espero que continue assim.

Beijoos

Verinha disse...

Olá Tsu.
Amei estes cospley, todas as imagens lindas e perfeitas.
Te peço desculpas pela ausência do Email,vou ler novamente o post sobre os cadernos porque até esqueci de como devo fazer, estaremos escolhendo pela manhã e a tarde te mando as imagens.
Eu adoro esta musica: Ao Meu Lado - David Choi.
Deixando meu carinho, Beijos.

Raven Shimizu disse...

Oi Tsu!
Nossa, Aizen...conheço pouco de Bleach também mas este personagem sempre me pareceu interessante. Ele é todo estiloso, bonitão e poderoso...tenho um amigo que curte bastante Bleach (e entrava em debates loucos na sala de aula com outro amigo meu rs) mas eu assisti pouco Bleach e confesso que curto mais Naruto. Até que por falar nisso Naruto agora voltou á ficar legal, com a grande guerra ficando realmente empolgante...estou adorando!
Mas sobre os cosplays, tenho de confessar que os cosplays estão muito bons. De certa forma não é um cosplay difícil de fazer (a versão de óculos) mas a outra o cara precisa ter a “pose” do Aizen.
Mudando de assunto, Tsu...eu não sei como dar andamento ao meu blog. Eu mantenho ele ainda fechado, mas já se passou tanta coisa que agora para retomar nem sei como começar...tem alguma sugestão?
Ai, o meu caderno do Evane Scence é tão bonito! Até os meus amigos gostaram e se tiver certo, um deles vai entrar em contato contigo pra encomendar!
bjs

Luciana Santa Rita disse...

Oi Tsuzinha,

Tudo bem? E o trabalho? Achei esses colpays super sensuais. Acho que deve ter dado um grande trabalho.

Bom final de semana e beijos.

Tsu disse...

Yumiko, amiga!
Ah não tem como vc não ter gostado dessa sessão cosplay né? =p

Oi Felisberto!
Ah então no Carnaval você aproveitou para fugir do caos carnavelsco..muito bom rs. Eu também fiquei de boas no feriado, não sou de carnaval só do feriado rs.
Está falando sério? Que quando você era mais jovem se parecia com o cosplayer?! Caramba! 0.0 Mostra uma foto ai para eu ver se você está falando a verdade rs.
Eclético em matérias de som? Bom na sessão Sonoridade vou estar sempre colocando bandas que gosto e elas tem uma pegada na maioria das vezes, diferente. Você já pensou em morar no Japão ou já conheceu lá, pelo menos?
Boa semana!
bjs

Oi Ricky!
Tudo bom? Já está se recuperando do passeio no Beto Carreiro? Parques assim deixam a gente um bagaço mesmo mas vale á pena!
Eu nunca vi nada de Bleach, acredita? Só conheço mesmo uns três personagens e o Aizen por causa de uma amiga que adora ele. O cosplay dele não é tão difícil mesmo (tenho um amigo que fez mas não encontrei foto dele pra colocar na sessão).
bjs

Olá Alice!
Eu confesso pra vc que nunca assisti Bleach na minha vida @_@. O que sei é o que uma amiga minha conta rs. Você disse do pessoal de cosplay cantando músicas do anime me lembrou de uma apresentação cosplay que vi ao vivo em um evento de SP. Um grupo completo de Sailor Moon cantando a abertura =) Ficou sensacional. E já vi umas apresentações cosplay que era de surpreender mesmo.
bjs

Oi Jes!
Opa, brigada pelo selinho!
bjs

Oi Iza!
Vaçleu por ter curtido os cosplays do Aizen...é até um cosplay simples mas esses podem ser bem dificeis justamente pela simplicidade.
bjs

Oi Lizandra!
Ah valeu por ter curtido a sessão cosplay do Aizen =)
bjs

Tsu disse...

Joicy!!
Sua sumida! Como você está? Comçeou o ano na correria?
Até que enfim tu voltou á blogosfera..não pode sumir assim logo depois de termos nos conhecido pessoalmente (hey vc tem que voltar pra sampa..no ZW!). E vc viu minha novidade no blog? Cadernos Personalizados! \o/ Olha só: http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2013/01/cadernos-personalizados.html você que é professora tem que encomendar um hohohoho.
Bom que está de volta á ativa, assim podemos nos falar melhor!
bjs

André!
Cara, tudo bom? Desculpa não ter respondido á mensagem que deixou no face mas eu li sim a sinopse que você fez sobre seu livro. Achei legal, mas ficou um pouco extensa...quando você aparecer no chat dfe novo, me chama para conversarmos...pensei em sugerir uma chamada um pouco mais “sensacionalista” rs. Afinal é um livro policial.
Ah, André! Vc é muito legal...sempre comenta no meu blog mesmo que o tema não seja muito do seu conhecimento,...olha só graças ao blog você entendeu que esse lance de cosplay não é tão maluco e tem umas coisas que ficam realmente legais..tenho sessões cosplay de personagens fantásticos pra mostrar ainda.
bjs

Manfio o/
Ainda bem que as dublagens nacionais nos gamesa são boas...pelo menos isso. Aliás eu gosto da dublagem brasileira em desenhos apenas (não anime). Agora filme para mim é difícil ver dublado mesmo que alguns sejam bons. Agora anime não dá ahsahs. Tenho no meu acervo dois animes dublados...um até vai mas o outro..embora seja uma dublagem super clássica (Sailor Moon) detestei a dublagem(mesmo tanta gente elogiando, eu achei péssima).
Me conte o que seu camarada viu de bizarro na tv japonesa. Alás japoneses são meio estranhos..lembro do vídeo que a dubladora de Pikachu imita o Pokémon em um programa. Os caras no auditório pareciam bobos rs.
Eu vi sobre essa divulgação da Yamato ser em uym lugar decente. Pensei logo no Anhembi..lá sim seria um lugar fantástico. Maaas...eu não boto fé na Yamato. Nada me tira da cabeça que vão divulgar um baita lugar legal, vender os ingressos á facada e depois, uma semana antes do evento anunciar “por motivos contrários á Yamato, o evento não poderá ser mais realizado no local tal. O evento ocorrerá no Colégio Marista Glória”. Ahsahsahsa Tsu Dinah, escreve o que to falando. A sacanagem com o Ranger me faz não crer em nada deles.
Kuroshitsuji é muito bom..gostei mesmo da primeira temporada como um todo, nem precisava de continuação. Estou acompanhando o mangá..por enquanto está bem fiel mas vamos ver as novidades que existem no que seria o fim da primeira temporada (me disseram que é bem diferente).
Eu não entendo nada de Bleach kkk. Coloquei a sessão do Aizen porque uma amiga minha o adora rs. Ouvi dizer que as sagas posteriores á dele ficaram horríveis. É verdade?
bjs

Tsu disse...

Oi Aricia!
Eu estou bem e vc?
Eu nunca vi Bleach hohohoh. A sessão foi por causa de uma amiga minha que adora o personagem. Mas confesso que ele é estiloso. Do jeito que eu gosto em personagens...e sempre preferi os antagonistas aos protagonistas. Sei lá até hoje eu nunca tive um personagem central na minha lista de favoritos. Gostei de alguns mas nada como gosto dos que são antagonistas, secundários e etc. Vai entender...
Não sei se já te falei meus personagens preferidos...se quiser saber depois podemos conversar pelo Face =)
bjs

Oi Camila!
Opa, valeu pelo comment! E já estou indo conferir a novidade no seu blog!
bjs

Renato....
¬¬
Quando eu fazer a sessão cosplay do Curinga quero um comentário gigante sobre, ok? Rs
bjs

Edu o/
Tudo bom contigo?
Como assim todos os vilões dão de 10 á 0 no seu? Sacanagem.. ele é tão ruim assim? Bom eu tento desenvolver vilões com estilo ponto de vista: mas sempre costumo baseá-los em algum personagem que considero um vilão bacana. Bom...meus reais vilões do meu livro são baseados fortemente em Gendo Ikari (evangelion) e o Johan, lógico.
Poxa, encontre mais alguém pra ir contigo no Zombie Walk! Vale á pena e se pá podemos nos encontrar com mais gente da blogosfera =D. E brincar de Walking Dead o/ hohohoh.
Hey, tu acha que eu comprei cd original? Tá maluco? Aqui é made in pirataria mesmo ahsahsh download free...só descolo minhas músicas, animes e filmes assim (salvo exceções). Até porque tem coisa que nem com importação você acha.
Não sei como será o enredo de Nemo 2 e nem quero saber u.u. Acho que Branca de Neve ninguém ousaria fazer uma continuação: é o primeiro clássico Disney u.u As continuações de Cinderela viraram piada...aliás, todas são. A do Corcunda de Notre Dame e de Mulan são terríveis @_@ Trauma e revolta ao ver.
Á respeito do caderno, vamos conversando por mail que é mais prático ^^,
bjs

Oi Rubi, tudo bom?
Ah vc sumiu..senti falta de seus comments rs. Mas e ai? Já ajeitou tudo pós mudança? O que está achando do novo lar? Espero que até o dia que ler esse comment já tenha recebido o Bloco de Notas.
ashash vc disse que não falaria sobre os cosplays mas acabou falando hohoh. Mas tá tudo certo!
Esse lance dos irmãos alemões me lembraram aqueles irmãos americanos que rivalizam com Dummont á respeito da criação do avião. Mas acho que o merecedor disso seria DaVinci. Os primeiros esboços são dele se não me engano. Não, perai..tem desenhos asteca que mostram humanos atravessando o céu a bordo de coisas muito estranhas...seriam ovnis? =p
Ultimamente eu sou do tipo de onde eu encostar eu durmo ou fico sonolenta..tá tenso a coisa. Mas a cama é tão gostosa quando precisamos levantar para trabalhar...
bjs

Tsu disse...

Oi Lety!
Devo confessar que não conheço nada de Bleach, o que sei é o que minha amiga que acompanhou a série até o fim da saga do Aizen me contou kkkk. Ah o blog dela é muito legal, ela é uma ótima poetisa e minha melhor amiga *.* É ela que tenho fotos em alguns eventos que registrei aqui no blog ^^.
Guria, eu me surpreendi com o mangá de Trinity Blood..comprei ele assim, desinteressada e quando vi..é bem diferente do anime, com mais humor, personagens., fundo histórico...e que traço! Procura umas imagens na net para vc ver.
Ah menina eu ultimamente estou querendo sair sempre, mesmo estando um bagaço...o problema é que nem sempre dá pra fazer isso seja por dinheiro (te quem maneirar né), seja por algum outro motivo.
Você falando do cabelo preto/visual gótico me fez pensar de novo na minha época de cabelo preto...que saudades! Quando pintei de preto era a época que eu ia em rolês góticos, então o visuh ficava muito massa. Agora estou ficando loira kkk...mas ainda creio que dá pra fazer um visuh...
Ah meu! Todas as gurias legais que conheço moram longe! U.u Minhas duas melhores amigas são de outro Estado, aí tem uma outra amiga e você que também são..eu não tenho ninguém aqui em Sampa. Se fosse todo mundo junto num só lugar estaríamos sempre bolando grupos cosplay e até competindo em concurso, certeza kjkkkk.
os: Minha vidfa tá tensa esses últimos dias também @_@
bjs

Cassie ^^
Ah eu não acompanho Bleach mas creio que Naruto é melhor. Tudo bem que a série teve seus altos e baixos...seguia uma linha boa, que ficou excelente, aí começou a decair até ficar péssima mas agora parece que recuperou a qualidade. Mas ainda não sou fã do Kishimoto(mesmo ele tendo criado o Itachi *.*). Eu recomecei a acompanhar a grande guerra mas faz umas semanas/quase meses que não leio o mangá on-line..sempre que arranjo um tempinho a net não colabora u.u
Certa vez li um comentário de que os cosplays aparentemente mais simples de fazer podem ser os mais difíceis pois justamente a simplicidade te obriga a manter uma fidelidade com detalhes ainda maior.
Fico muito feliz que tenha gostado do caderno..eu realmente achei legal o resultado final dele. E pede pra seus amigos entrarem em contato pelo email acerca dos cadernos, se quiserem. Eu ainda to na luta sobre a capa dura.
Ai cara eu não sei como retomar o blog..mas faz tempo que vc deixou ele de lado..aposto que tinha muita coisa legal pra vc contar mas ai passa o tempo né...bom eu acho que o primeiro passo seria fazer um post falando do retorno e começar do zero. Vc poderia repostar o que já tem, contando o antes(e intermediar isso com os posts recentes). É uma sugestão.
bjs

Tsu disse...

Oi Luciana!
Eu estou bem e você? Tudo certo por aí? Meu trabalho normal está caótico ultimamente...até tenho surtado rs...agora meu trabalho free de cadernos vai indo aos pouquinhos ^^. Preciso promover mais porém, cadê o tempo? Esse tempo danado...
Valeu por ter curtido os cosplays! o/
bjs

Olá Verinha!
Tudo bom contigo?
Legal ter curtido os cosplays! Eu tento sempre balancear as sessões: uma hora coloco cosplay mais trabalhoso, outra mais simples..ainda quero postar umas fotos de grupo cosplay que ás vezes é um arraso!
Eu fico no aguardo ansiosa para as imagens do caderno! Dá uma olhada lá : http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2013/01/cadernos-personalizados.html e se tiver alguma dúvida pode perguntar!
bjs

DensetsuWell disse...

Tsu como vc está? já faz um tempão mas cá estou de volta XD.
O Aizen definitivamente é um dos vilões que mais marcam, dos melhores( ou piores...sei lá qual é o termo mais apropriado) que já apareceram e marcam presença. Claro que o masi vilão que eu acho ainda é o Sephirot do jogo Final Fantasy VII, cara eu nunca odiei tabto um personagem como odiei o Sephirot quando ele matou a Aerith no jogo e no Advent Children ele não fica atrás. O Aizen é um manipulador ferrado e o forte dele é o plano B ...tipo quando o Yamamoto conseguiu deixa-lo acuado...mas ele perdeu ante o espada que anulava o fogo, foi legal.

Eu Indiquei o seu Blog para Campanha de Incentivo Á Leitura, depois dá uma olhada, ok?

http://dragondensetsu.blogspot.com.br/2013/03/campanha-de-incentivo-leitura_5.html

Abraços Tsu. ^^

Luiz Fernando Teodosio disse...

Só acompanhava Bleach por causa dele. Um dos meus vilões de história shonen favorito. *___* Aizen é foda!
Os cosplays ficaram demais!

Tsu disse...

Oi Densetsu!
Nossa, quanto tempo mesmo hein? Tudo blz por aí?
Sobre o Aizen eu não conheço muito o personagem: conheço o que me falaramdele e até me simpatizei com o personagem. Sobre meu vilão preferido eu não sei dizer..gosto de tantos..porém acho que fico entre o Dr. Hannibal Lecter, Alex de Large e Johan Liebert. Todos claramente psicopatas =p.
Poxam uito obrigada por indicar o meu blog *.*
bjs!!

Olá Luiz!
Valeu por ter curtido a sessão cosplay do Aizen! Não conheço muito o personagem mas o pouco que vi, gostei muito. É um cara intelegnete, manipulador..grande vilão.
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...