3 de out. de 2012

Papo Furado - Férias e Surpresas da Tsu



Tsu, como ela realmente é =p rs


E ai galera! Tudo bom com vocês? Como está a vida? Naquela correria de sempre? É...esses dias descobri que tem muita gente que faz coisas horríveis para conseguir dinheiro, como, por exemplo, trabalhar (isso inclui quem vos escreve).
Dessa vez, aqui no blog, irei falar de 3 coisas importantes (bom, eu acho importante). Então, chega de ladainha (saí do Facebook, Tsu!) e vamos ao que interessa.

 1)   FÉRIAS
Aeeee!!!! \o/ A Tsu está de férias á partir de hoje! Minhas tão esperadas, aguardadas e remuneradas férias de uma pobre designer gráfica finalmente se consolidaram! Que alívio! Férias \o/ Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz com isso. De poder ter alguns dias sem me preocupar com horários, trabalhos, clientes chatos, aporrinhação....estou á anos esperando férias porque nunca ficava tempo suficiente em um local para ganhar férias u.u Mas enfim...tenho minhas férias e tentei bolar um cronograma para aproveitar cada dia. Não sei se dará certo, não sei se será possível que eu consiga fazer tudo o que planejei (torçam para que eu consiga, acho que eu mereço isso ;__;)etc  e coisa e tal.
Certo, eu admito que isso nada tem á ver com a idéia do post mas...se porventura nesses dias que se seguirem eu der uma “sumida” da web ou aparecer com mais frequência já sabem rs. E sim...as fotos dos meus cosplays ao longo dessa postagem também n]ao tem nada á ver mas como eu não sabia que imagens colocar, acabei sendo um pouco narcisista. Não me condenem. Se eu faço cosplay, quero mostrar eles!

Minha coleção de makes para o dia-á-dia, rolês e cosplay

2)    De uns tempos para cá, eu percebi que houve uma queda de acesso no blog. Seja entre visitantes no geral, seja entre visitantes frequentes e até colegas. Não sei a razão disso, penso em várias possibilidades. Estou sempre procurando fazer o máximo para tornar o blog atrativo, entretanto o meu blog não é algo que aborde todos os temas, tem um conteúdo mais ou menos fixo, embora flexível (whtat’s?) creio que ocasionalmente haja nele assuntos que não atraíam tanto o interesse. Mas eu faço o possível.
Outra coisa que percebi é que muitos migram para o Facebook  mas, sinceramente? Acho que tentar tornar o facebook algo mais “profissional” é algo sem sentido. O Facebook foi criado para descontrair e, embora funcione como método de divulgação é algo bem momentâneo. As pessoas, em sua maioria estão lá mais para curtirem as fotos e imagens cômicas do que ficar lendo posts imensos. Mas não me atenho aqui. O face é assim: se você está conversando algo com alguém, sempre tem gente metendo bedelho e a conversa toma outros rumos e fica parecendo coisa de estudante desempregado. Ou seja...use o Face apenas para divulgar e dar risada com os amigos e com as imagens. É para isso que ele serve.

Minha pequena coleção de perucas. Tenho de aumentá-la logo

3)   Mês de férias, mês de novidade grande on blog e mês de meu aniversário. Será um mês corrido. Meus artigos estão estagnados, preciso urgente assistir e ler muito. Meu livro (ou melhor, tentativa distante de) está sendo escrito bem aos poucos e isso ás vezes me irrita. Mas vou levando, sem pressa. Escrevendo quando vem a inspiração. Tempos atrás ainda passei um susto messiânico no qual acreditei que toda minha vida poderia  entrar em colapso e devo dizer...me desestruturou emocional e psicologicamente, de verdade. Disfarcei bem para a maioria das pessoas e só quem esteve comigo sabe muito bem como fiquei. Porém, graças á todos os deuses e deusas foi somente um susto. Porém, é necessário cautela. E com isso creio que aprendi a cuidar mais de mim mesma tanto fisicamente quanto psicologicamente (principalmente psicologicamente).
E meio que relacionado á isso, percebi que é impossível vivermos unicamente de nosso próprio trabalho pessoal. Trabalho pessoal que digo é se você é artista, escritor ou semelhante. Seria perfeito mas é utópico, ser capaz de viver disso, pagar as contas...só consegue se você já ter uma puta família rica ou ser bom vivant sem preocupações com despesas, contas, etc. É galera...sejamos profissionais assalariados ou autônomos temos de trabalhar :/ Quem não trabalha...aproveite enquanto pode. Provavelmente todos os conceitos de opiniões que você carrega agora irão mudar drasticamente quando começar a trabalhar . E tem aquilo: para alcançarmos nossas metas e desejos é preciso sempre ter dinheiro. E para ter dinheiro tem que trabalhar. E tenho de planejar o destino de meu futuro.

Meu dog, Lobo (já falecido)

4)   SURPRESA
Estou preparando um mega e ousado projeto a ser apresentado no  Empadinha Frita. Para quem não sabe, trabalho com artes gráficas e me surgiu em mente (bem como o incentivo de alguns amigos próximos e familiares) para divulgar um trabalho que estou começando a elaborar. A idéia realmente me agradou pois gostei de ver o resultado (e quem recebeu o trabalho que fiz, também gostou) e creio que posso sim, tentar arriscar na divulgação, nesse ramo. Não custa nada tentar, né? (no meu caso, custou um pouco de grana sim...mas é aquilo...no começo tem que ter algum investimento para poder haver retorno).
Mas o que estou preparando? Bom, isso ainda é segredo, mas este mês já irei revelar no blog, na próxima postagem. Espero poder contar com a galera, porque é algo totalmente personalizado, que, além de útil no dia á dia para diversas tarefas, é também bonito. Acho que vale á pena porque, numa época em que você quer ter algo único/exclusivo e ainda assim com um acabamento bem feito e não tem tempo, criatividade ou semelhante, o que pretendo oferecer no blog será uma alternativa bem legal. Até porque cada um poderá escolher como quiser \o/
Pelo menos é o que eu acho, tendo como base o resultado que obtive nos modelos que elaborei e a opinião de quem viu o resultado do trabalho.
Mas o que vai ser?
Caaaaalma! É novidade, tenho de fazer um suspense. Ainda tenho de terminar a postagem e verificar mais algumas coisas para quando anunciar, estar tudo ok. Enfim, fiquem atentos! Eu espero mesmo que vocês compartilhem isso =)


Meus cosplays usados até o momento


Enfim...as postagens do blog sofreram uma alteração com esse post. Era para ser sessão cosplay e acabei postando, aleatoriamente, algumas fotos dos meus cosplays (não me critiquem, o blog é meu). Esses são os cosplays que fiz até o momento...há outros que ainda estou planejando e não tive tempo de fotografar ainda. Mas assim que fotografar, publicarei =) A próxima postagem será a grande novidade do blog (eu considero novidade). Algo bem inovador e ousado de minha parte fazer algo do tipo. Então..aguardem!

~*~

49 comentários:

Miyaneo disse...

acho que eu gosto de postagens assim HSAUSHUAHSUAHSUHAUSAHUSAHUS
eu posso não comentar as vezes mas eu sempre dou uma olhadinha e leio os que eu não vi ^^ Sou preguiçosa nesse aspecto... lol
espero que aproveite esse tempo de férias, tão como os planejamentos que estás a fazer dêem certo, não há nada mais gratificante, como você disse, de pessoas que fazem coisas horríveis para conseguir dinheiro > trabalhar... e já que vc faz muito isso, é bom que de certo HUAHSUAHUAHSUAHSUAHUHAU
~
de certo modo eu não costumo comentar em tuuudo, mas eu sempre leio. Acho que é assim em todos os blogs, porque afinal nós não temos muito tempo pra ver tudo de fato, e quando tem não precisa comentar... NHAW
Kissus Kissus Tsu-san \o

Yasmin Baltazar disse...

Oi Tsu tudo bem!
Sabe eu não entendo como as pessoas passam horas no Facebook, eu dou uma passada de vez em quando só para não perder a prática, como você disse muitos estão deixando a blogosfera, já percebi isso com alguns blogs que eu leio que estão há um bom tempo sem atualizar.
Ministrar trabalho, vida cotidiana é difícil, espero que você esteja melhor.
Estou ansiosa para ver esse seu projeto, trabalhar com arte em um pais como o Brasil é complicado, primeiro que a maioria das pessoas se interessam somente pelo que vem de fora, segundo que as pessoas de fora não se interessam muito pelo Brasil, talvez seja essa maldita imagem de pais do Carnaval as pessoas pensam que não tem nada mais aqui bem essa é a minha opinião, posso até estar errada.
Eu particularmente adoraria trabalhar fazendo o que eu mais gosto que é o desenho, só que como você disse temos que pagar contas, não da mesmo pra viver da ilusão que tudo vai dar certo que os brasileiros amam arte kkk.
Mas, enfim adorei o seu cosplay da Misa.
Até Breve.
Bj

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Bom dia!
Tsu...
oba...as suas férias chegaram!Aproveite bem!
Eu concordo com vc: as visitas/comments tem decaído muito mas não é só no seu, é em todos os blogs... e o facebook, penso também que é um lugar para descontrair...a vida por si só é muito séria...
Que você venha, então, com muitas novidades, que estarei aqui aguardando!
Lindas fotos suas , cosplays!
Obrigado!
Boa quinta feira! Boas férias!
No aguardo!
Beijos

Bruno Müller disse...

Oi Tsuuu!! Po, fiquei curioso pra saber o que será a inovação no blog. QUando vc começou a falar (escrever) eu achei que sabia mais ou menos do que se tratava, mas quando terminei de ler o texto já não fazia nem ideia! huehe
Parabéns pelas férias, espero que às aproveite bem. Aliás, bela a foto do topo. bjoss

Léty Hyuuga disse...

Oiiii!
Menina, amei essas coleções de makes e perucas! #EuQuero. :D

Fiquei mega curiosa com a novidade, hein. Já tinha ficado quando você comentou no Face, agora tô mais ainda. Rsrsrsrs.

E isso que você falou sobre as postagens do Face, eu concordo e assino embaixo. Eu mesma nem tenho paciência de ler quando alguém posta uma coisa gigante, acho que lá é pra descontrair mesmo, é o que combina. Em nossos Blogs, a gente capricha e se solta mais. E quem visita já vem com o propósito de ler, né? :)

Sobre a minha lista de filmes: São daqueles que deixam a gente curiosa e ao mesmo tempo com nojinho. Desses aí, o que vejo ser mais elogioado do que criticado,é o "Eraserhead". O "Pink Flamingos" é massacrado pela crítica, o "Centopéia Humana (1 e 2)" também, o "Begotten" divide opiniões, e o "Holocausto Canibal" é do tipo que seria um sucesso se o diretor nao tivesse feito caca. Pelo que li, o objetivo dele era mesmo o que você falou: Mostrar uma realidade nua e crua, e a quantidade de atrocidades que um ser humano é capaz de fazer. Mas o críticos concordam em unamidade que, a partir do momento em que os animais foram mortos de verdade, ele cometeu a crueldade que ele mesmo quis criticar - ou seja, se contradisse.
Dizem que os efeitos desse filme são incríveis para a época e o roteiro é ótimo, mas esse fato com os animais me desanima totalmente. Se fossem mortes ficcionais, eu até assistiria, mesmo com "nojinho". Mas só de pensar que vou ver um animal ser morto grotescamente, e depois lembrar que aquilo era REAL... não dá. Kkkk, meu fraco são os animais, Tsu. xD Ahh, e já ouvi falar do "Irreversível" sim, até pesquisei sobre ele também. Mas esse eu até pretendo assistir porque,apesar da cena de estupro ser pesadíssima, quem assistiu diz que é um filme brilhante. ;)

Aquele Narutard até desistiu de falar comigo, porque eu nem dei mais corda. Mas naqueles dias que falei com ele, eu não sabia se ria ou se chorava. xD

Beijinhos. ;)

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
Nem entrei no msn estes dias :O

Sobre seu post,sobre o Face...cara,eu acho tão inutil a maioria das vezes,tipo vejo as pessoas discutindo por nada,falando de religião ,por exemplo(tem os caras que se dizem ateus e ficam criticando religioes),porra,a rede social é pra você expor seus idéias sem ferir os outros.

Uhu,Tsu de férias *---*
Será que vai passar uns dias no Esp.Santo? kkkkkk

Esse seu novo projeto,cheio de suspense...to curioso mano kkkkk

Sobre meu post,tinha mais mulher que homem de cosplay KKKKKKKK
A menina que tava de Alice,sério,se eu ver ela na rua não reconheço,em todos os eventos que fui ela estava de cosplay ..ela e a irmã dela.
Eu li um spoiler ai,Yuno é mó macabra né,mata geral por causa do cara...quero uma mulher assim KKKKKKKKKKK

Monster tá massa,baixei mais de metade dos ep. já >.<

Beijos e cuide-se

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Finalmente férias, hein! Agora sim, eu quero ver essa tal surpresa que você está preparando.
Quando é seu aniversário? o.o

Então, os filmes até talvez eu veja logo, mas os livros das cronicas de narnia vai demorar um pouco, além de eu estar numa fase de anime agora, ja tenho as cronicas de gelo e fogo pra ler antes.

Ta bem, ta bem, nao te pressionarei, mas vc sabe o quanto eu gosto de DB né ^^

Bjuss

Gabu Af disse...

Hey Tsu, ainda está viva ^^
e eu finalmente compareço aqui para ver como está.
Pelo que parece SUPER feliz. Claro néh, quem não fica feliz com férias? É a melhor invenção para um trabalhor (depois do dinheiro) rsrsrsrs.
Uau que cloção fantástica, da para fazer vários cosplay, com a peruca loira curta, da pra fazer o Alois do anime Kuroshitsuji.
Que bonito seu cachorro, eu não gosto tanto assim de cachorros, mas essa raça e os buldogs são os que mais me encantam (não sei porque).
Não sabia que você era designer. E todo esse suspence me deixou muito ancioso, caramba, você sabe mesmo fazer um suspence hein. Parece que será algo muito inovador.
Fico ancioso.

Bye bye
Sou o Byel

**Quero ver novos cosplay

Jes disse...

Estou mega curiosa mas amigo que eu deva gostar estarei esperando, fico feliz por vc esta de ferias msm eu estou em ksa sem fazer nada kkkk.

Bjss

Bia Alencar disse...

Muito legal da sua parte fazer todo mundo ficar curioso Tsu! kkkkk mais vou aguardar com paciencia o próximo post ;)

Ah e é verdade que C.S Lewis também aborda o paganismo em Nárnia. Foi por isso que os cristãos o consideram ''maligno'', ''satanista'', que Nárnia é coisa do ''anti-cristo'' ou seja lá outros termos que eles usem, hehe.

Raven Shimizu disse...

Tsu!!!!
Tô passada com sua coleção de makes! 0.0
Eu queria ter esse tanto de maquiagem!!! Nossa, vc tem um monte de lápis diferentes e que coleção de sombras lindas! Eu só tenho mesmo aquelas caixinhas pequenas ou potinhos com sombra preta. Nossa, fiquei babando aqui!!! De verdade.
Adorei as perucas também! Falta vc comprar uma vermelha! Ficaria muito legal.
Seu cão era lindo! Sinto pela perda dele.
E a sua seleção de cosplays ficou legal! Qual vc pretende fazer agora? Um novo ou vai repetir algum?
bjs

Unknown disse...

pqp vou roubar sas percas pra mim *0*
e essa make entao <3 aiai
opa obrigada por comentar no meu blog, nem vi o comentario direito pq to passando rapido mas com calma eu leio e respondo lá xp
e claro que podemos trocar ideia porque não :)
já estou seguindo

Jessica Valente disse...

Acho que as pessoas estão perdendo o brilho, passam horas no facebook, e esquecem até da vida xDDD

Eu enjoo tão rápido, prefiro blogs u_u
Gosto de ler posts enormes como o seu xDDD

E guria, estou cansada de entrar em blogs e ver a mesma coisa sabe. Eu sou apaixonada por animes, e ainda tenho vontade de fazer Cosplay.

Inveja das suas maquiagens, HAUSHAUHSUA :3

Poste mais fotos de cosplay e adorei o seu jeito de não ligar para que alguns leitores pensam *-*

Esse livro sai quando ? u_u

Sobre os Cosplay ainda ... '-'
Quero fazer de uma ruiva iniciamente, para não precisar tingir o cabelo ou comprar uma peruca. xDDDD

Penso em Hera Venenosa ou a Lucy do Elfen Lied. O que acha ? xD

Estou seguindo aqui, me segue de volta ?

Estarei aqui sempre, e serei uma leitora bem presente, rsrs

beijos amor :*

http://riotgrrrlblog.blogspot.com.br/

Paulo Cheng disse...

Fala Tsu, como estais? Bem, férias, muito legal, quando bem aproveitadas é um renovo em tudo, eu só vou tirar no ano que vem agora. Acho que a frequência no acesso é devido a vários fatores, tempo, disponibilidade, interesse, enfim, tem tanta coisa, muitas vezes estamos com aquele tempo de sobra e conseguimos cumprir com nossos compromissos blogosféricos, mas de repente, vem um problema, um projeto, enfim, e nos consome de forma integral, e já viu né? E tem também o lance de interesse, como seu blog gira em torno de poucos assuntos como animes, cosplay, filmes, então tem pessoas que, pela novidade ficam assíduas, mas depois perdem o interesse e deixam de frequentar, acho que é por ai, mas não que vc tenha perdido a qualidade, seu blog continua ótimo, e minha ausência por aqui é tempo mesmo, tenho dois empregos, e ainda continuo estudando pra outro concurso, e não sei como ainda mantenho o meu blog.

Bem, espero que vc curta muito essas férias e venha com ótimas novidades, um abração pra ti.

Dark_Alice disse...

OI Tsu!!
eheh hoje decidi passar por aqui, nem q seja so pra dizer ola! Que tal? XD Bem... OLA! kkk

com que então... de ferias eh? ehehe que sorte!! Pareces msm SUPER FELIZ!! A minhas ferias ja acabaram... agora é a vez de estudar estudar estudar --"
Aproveite bem essas ferias ok? ^^

Não é que esteja a tentar arranjar uma desculpa mas... da-me sempre uma preguicite aguda quando vou a escrever comentários... é sempre "AH eu escrevo depois... talvez." e ja sabes como acaba ne? XD
Por isso, desculpa por não comentar frequentemente aqui...

De qualquer forma, estou ansiosa por essa sua tão misteriosa surpresa (isto faz sentido? --")

Ah ja agora, adorei os teus cosplays!! Ficaram muito bem!
Uhuhu mas eu quero essa perucas para mim!! XD keke gomen~

ah D: acabei escrevendo demais ne? ^^"
ok! bjins e 1x<3

Luciana Santa Rita disse...

Oi Tsuzinha,

Tudo bem? Nunca tinha visto uma foto sua e adorei. Linda!

Quanto aos quatros pontos que colocasse, destaco que férias é tudo de bom. Então, aproveite. Em segundo, também acho que reduziu o número de acessos, mas penso que é o tempo mínimo de todos. Em terceiro, adorei apresentação das ferramentas dos cosplays. Por fim, aguarda o seu retorno com surpresas.

Beijos!

Marilene disse...

Que bom que está de férias! Todo mundo precisa de um tempo pra relaxar, fazer as coisas de que gosta, ficar despreocupada com os assuntos do trabalho. Adorei os cosplays :)

Anônimo disse...

Hy Tsu-san!!-ko nichi waa!!
Tudo bom?-sorry não ter deixado o coment antes,obra da minha mente esquecida, embora estivesse toda alegre por ser a primeira a comentar, coisa que não ocorreu-xc
Tem muita gente que faz coisas horríveis para conseguir dinheiro, como, por exemplo, trabalhar...hahahahaha!!-bom, horríveis ou não, é um fato da vida né, que ninguém escapa, e que as vezes podem até se tornar a paixão de outrem.
Entendi muito bem quando mencionou que o blog tem um conteúdo mais ou menos fixo, embora flexível...hahahahaha!!-peguei bem a ideia, logo logo vera->.<. E também concordo a respeito do facebook, é uma rede social descontraída e momentânea, assim como o twitter, orkut, ask e etc, embora sirva para divulgação. É oque podemos chamar de moda virtual, por mais que pareça uma nova rede social que está bombando agora o face foi criado em 04/02/2004, é tudo uma questão de moda e socialização, que no caso são previsto passageiros. O face também é uma rede muito aberta, onde tudo é compartilhado com todos, oque também contribui para ser um ambiente descontraído, como a Tsu-san mencionou, sempre tem muitas pessoas se envolvendo e levando conversar para outros rumos, mas é a realidade e uma das finalidades do face, eles deveriam ter um lema como "compartilhando tudo" ou algo assim. Fico meio confusa se isso tem uma finalidade patética ou legal.
Espero que esteja mesmo bem recuperada do susto, a vida é cheia de altos e baixos, sustos e problemas, e passar por cima de tudo, aprender e ainda levar de experiência é atitude dos fortes.
Fiquei não só curiosa a respeito da surpresa-(que aproposito conseguiu atingir sua meta de suspense ), como também a respeito do livro!!-quando publicar quero um autografado!!, e não me importo em esperar.
A Tsu-san está super apoiada para com relação a surpresa, me parece algo um pouco grande, mas que está certíssima em tentar!!, pois oque dá certo é vitória e o fracasso é experiência.
Bom...vou indo por aqui, boa sorte com o cronograma!!-gostei do post!!, eu gosto de posts assim, me parecem até mais descontraídos, dei umas risadas com este. Eu gosto dos seus cosplays, as perucas são muito legais também. E está certa!!-o blog é da Tsu-san e ela posta oque ela quiser!!
E seu cachorro era lindo!!, me faz lembrar de um husky siberiano da minha rua amigo meu, meus bichinhos eram tão nostálgicos-xc.
Bjbj-by: Lady-chan!!

Dantop disse...

Meu Deus amiga, vc me deixou mto curiosa, de vdd kkkkkkkk estou louca pra saber o que vc planeja ^^ voltei um pouco nos posts pra me atualizar aqui, lindas as cosplays de Aurora. Na minha infancia ela foi minha princesa favorita ^^
Serio, estou mto curiosa, e desculpa desaparecer rs quando atualizar ou tiver interesse de matar minha curiosidade, prfv, me avise kkkkkk
Beijo minha linda, mais do q merecidas suas ferias, ainda mais no nosso aniversario *-*

Luma Rosa disse...

Ninguém tem o direito de te criticar. A vida é sua, o blogue é seu... quem não concorda que feche a porta ao sair! (rs*)
Amadurecer é assumir responsabilidades e por isso, depois que começamos a trabalhar e vemos o que o dinheiro pode comprar, entendemos o real valor das coisas.
Adorei o "estudante desempregado"! Tenho a ligeira impressão que esse povo não faz nada da vida para ficar dia e noite no twitter/facebook. Egos e vaidades, me cansam!
Boas férias!! Descanse bastante!!
Beijus,

Crola disse...

Oi Tsu!
Td bem?
Passando pra avisar que deixei um meme pra você lá no blog. <3
Beijos.
Carol

anaentrelivros.blogspot.com.br

Sora disse...

Oi Tsu!
É mas a gente também não pode forçar fazer tudo como se fosse um emprego pois mais tarde poderá eventualmente perder o interesse como já aconteceu com muito bloggers, eu agora decidi voltar ás raízes do tema do blog e voltar apenas a fazer biografias de personagens de animes, o resto deixo para depois.
Eu também já tentei mexer com o AD Sense e o facto é que não percebi nada e só perdi o meu tempo com isso, no entanto conheço um blogueiro que sabe mexer com aquilo, depois mais tarde se me entender com a coisa tento ajudar-te <3
Eu por agora deixei os meus projectos para o blog um pouco de parte. Sabes Tsu mandei um currículo para uma ou duas empresas de dublagem *o* era bom que pudesse abrir carreira nesse ramo eu adoraria poder dublar uma animação. *faz figas* é uma área que me interessa bastante.
Eles bem que devem temer esses países, logo a Coreia do Norte que está numa ditadura e está praticamente fechada a todo o tipo de opiniões e afins. Eu detestaria que o meu país fosse inimigo desses três, e olha que a China também não fica atrás não. Felizmente Portugal é um país pacato com uma crise até ao pescoço, a única coisa boa neste país é o turismo e os 800 anos de História que neste momento são mais, aí eu adoro o meu País mas de resto estou muito desiludida com o rumo que está a levar. Recentemente foi feita uma revolução que desde o 25 de Abril (revolução que acabou com a ditadura) foi a maior revolução!!
De facto o Japão é um lugar dificil para se viver, uma pessoa acorda com um terramoto ou com um tsunami em cima é lixado sim.
Devo confessar que fiquei desiludida com o final da personagem da Charlize, pois achei uma estupidez como ela morreu, e também notei que o filme ficou um tanto incompleto, acho que estava á espera de mais.
Eu acho que Johnny Depp faria um bom Tenma, mas sei lá, acho o anime tão epico que não consigo encaixar nenhum actor que goste.
O filme que te indiquei é bastante bom e fiquei bastante impressionada que fosse uma história verídica, pois eu já conhecia o Froid pois ele é bastante famoso, no entanto pensei que o filme fosse um romance com a personagem Froid em si, nunca pensei que fosse uma história verídica.
Nunca li os livros das Crónicas de Narnia só tenho o livro do Senhor dos Anéis e é apenas o primeiro, quando tiver dinheiro hei-de comprar os outros dois, adoro-os juro que adoro, e agora vai sair um filme novo "O Hobbit" que também é do Tolkien naturalmente, que hei-de ver ou hei-de comprar o livro também. Eu adoro esse escrito tornou-se um dos meus preferidos juntamente com Jane Austen e Robin Maxwell.

Bjo
http://osuwarii.blogspot.pt

Rubi disse...

Tsu! Então quer dizer que você (finalmente) está de férias? Mas que notícia boa! E o que dizer da sua maquiagem e sua coleção de perucas? Adorei! E sim, se sua intenção era deixar seus leitores extremamente ansiosos/curiosos, você conseguiu. Parabéns HAHAHAHAHA.

Pois é, não li os livros nem vi os filmes por enquanto. Mas pretendo mudar isso o quanto antes, afinal, muitos dizem que vale a pena. Sério que eles foram amigos? Que interessante!

Olha, se for o mesmo valor do Méliès (4 reais entrada e 8 pra participar do curta), eu acho que é praticamente de graça. E os objetos em exposição são super legais, não?

Dezembro? Olha, seria uma boa!

Beijos!

JO disse...

Olá, Tsu!

Sou a JO (ex-Estação Harajuku) e gostaria de firmar parceria com o Empadinha em meu novo blog, o PAPRIKA, através de troca de links. Aceitas?

www.paprikando.wordpress.com

Patrícia disse...

É Tsu a gente corre, mas não deixa os blogs, com certeza!
Coisa horrível trabalhar? kkk adorei, bom seria sermos políticos, né?Alguns não trabalham e só enchem os bolsos
Quer dizer q vc ñ larga o face?Todo povo tá migrando pra lá...daqui a pouco só eu vou estar blogando kkkkk
Boas férias divirta-se e gostei de saber q vc é design gráfico, tem gente q pensa q eu tb sou, mas na verdade eu sou design de moda affff tem horas q só Deus...eu ainda trabalho nessa area, so q é com confecção infantil
Gostei de seus makes e perucas, ainda vou ter uma .
E q bacana vai faze niver , vou aguardar o dia, me diga dps. Pois é como eu tb ja disse o povo ta migrando pra o face outros desistindo de seus blogs ou fazendo outros, é uma loucura. Face pra mim é só pra passar postar, compartilhar e conversa rapidinho, prefiro dar prioridade ao meu blog e os q visito.
Olha cuide-se esse negócio de passar nervoso pode nos deixar sequelas sem par, eu ganhei por stress emocional uma "lindo" de um refluxo q preciso cuidar melhor e uma menopausa precoce,não é mole.
Seus cosplays estão d+, mas o q mas gostei (tb é o unico q conheço :( da suas fotos) é o Alex, doido varrido kkkk
To ansiosa pra ver seu projeto tchan, tchan, tchan
Bem vou indo , bom feriado e deixo aqui um convite pra vc participar do sorteio (ja digo q é atrasado rsrs)de Dia das Crianças, vai durar até dia 22/10
Abçs

Andre Mansim disse...

Oi Tsu!
Menina, realmente o povo está meio sumidão dos blogues e vejo que até as atualizações estão mais espassadas, mas deve ser uma faze isso né?
Espero que sim!

Quanto a sua surpresa eu quero ver isso lógo, hahahahahahaha. Deve ser legal!

Vou te dar uma dica que pode ser boa, não sei... Eu vejo que você fica ausente dos blogues nos comentários e só aparece pra comentar quando tem postagem nova no seu blog... Bom pelo menos é assim que você faz comigo, então pode ser isso que tá fzendo as pessoas diminuirem as visitas aqui!

Você é minha amiga das antigas e por isso estou te dando essa dica. Não leve a mal, porque eu gosto muito de você!
Beleza?!

Verinha disse...

Olá amiga querida,
Que maravilha ferias, também estamos aqui em casa rezando que chegue logo as nossas, mas não planeja muito não, vá no impulso dá mais certo. Vou ficar torcendo que ela seja maravilhosa.
Nossa fiquei babando pelas perucas, sempre tive vontade de ter uma.
Suas fotinhos estão lindas, aquela que você esta de vermelho é minha preferida.
Eu desisti de meu face, por varios motivos, um deles é dedicar-me mais ao meu blog, este espaço me faz muito bem, adoro muito estar aqui.
outros motivos particulares e tristes me fez desativá-lo.
Estou muito feliz comigo mesma pela decisão.
Então amiga relaxe nestas férias e volte renovada, se cuide e se preocupe somente com você, cuide bem de seu coraçãozinho e seja feliz.
Fico no aguardo ansiosa pela novidade.
Parabéns pelo post e feliz férias.
Que Deus te abençoe. Beijinhos.

Rafa Soares disse...

Gostei de ver,vou aguardar porque estou bastante curioso para saber o que é...espero que dê certo ^^.Ótimo post!

http://otakunarede.blogspot.com.br/

Bird disse...

Tsu, você pode fazer o que quiser com o seu blog. Não se renda às postagens superficiais. Isso aqui é o seu cantinho. Não pense tanto nos acessos estarem caindo. Aliás, pense na frequência dos posts. Se está fazendo um por mês,quem sabe não é normal ter caído um pouco os acessos.

BTW,adorei as fotos.Nunca tentei fazer cosplay. mas,quero.um dia...
a b s

Leka disse...

Que legal, Férias!
Espero que vc aproveite bastante! :)
Quanto ao projeto fiquei mega curiosa!kkkk! De "antemão" já quero desejar muita sorte pra vc e que tudo dê certo! :)

Também concordo com vc...o pessoal migra pro facebook, fica fazendo postagens chatas só divulgando o blog sem interagir. Pra mim o face é legal pra conhecer mais os amigos, descontrair e mostrar um pouco de nós de maneira mais pessoal! :)

Estarei aguardando todas as surpresa que estão por vir! bjs e boas férias!

Kamila Sensei disse...

Migaaaaa!!!
FELIZ ANIVERSÁRIOOOO!!!! *___* Aqui estou eu para desejar tudo que tem de bom nessa vida pra vc pq vc merece muito!! Eu sei que rolou uns lances super chatos ontem na véspera... eu não sei nem muito bem o que dizer, mas... Saiba que eu to aqui! E to pro que der e vier.

Fiquei muito muito muito muito mas muuuuuito feliz por você ter vindo aqui! Eu e meus pais adoraram, espero que você tenha curtido também. Espero também que volte mais vezes pra gente ir naquela festa do feijão tropeiro kkkkkk Mesmo que aqui não tenha muita coisa interessante pra fazer u_u mas ai faremos mais uma dupla de cosplay que vai super arrazar. Mas dessa vez a gente faz de mulher pras pessoas não ficarem refletindo o que nós somos kkkkk quando eles descobrirem a série, eles irão se lembrar de nós. Acho que eu já vi aqueles cosplays em algum lugar.. kkk Imagina só? De repente a gente repete eles outra vez, e ai eu arrumo uma peruca mais decente. Mas até que no final do evento eu me aceitei bem como Tenma, principalmente pq as fotos ficaram massa de mais. Mas o que realmente foi foda foi a cara impagável do Sandro... tadinho kkkkkk mas a gente acabou com ele =P Sorry ai Sandro! xD

Logo teremos que fazer nosso post super fodástico com nossas fotenhas. Eu simplesmente adorei nossos cosplays! =) Vamos fazer várias duplas agora!! *___*

Eu tecnicamente nem irei responder muito ao comentário passado pq foi antes da suas férias. rsrs Então vamos começar uma nova conversa gigante. ^^

Espero que você tenha curtido um pouco delas aqui, mas ainda tem um cado de férias pra curtir. Eu sei que apareceu problemas, mas... é aquilo que vc sempre me diz, bola pra frente que as coisas vão se ajeitando, mesmo que demore um pouco. Agora temos negócios para começar. Você com seus cadernos super fodásticos de lindos, pq o do meu irmão ficou um arraso *---* até eu aqueria aquele caderno com o lindo do Ezio e do Altair pra cima e pra baixo kkkk mas o meu vai ficar mais foda, com o meu amor pra vida toda Alucard *---* E eu vou começar meus bordados. O bom que isso tbm me ajuda a relaxar.
Espero que vc tenha gostado do seu presentinho. O Itachi bordado. QUando a ideia me veio a mente, fiquei com medo de não dar certo, mas eu gostei do resultado. Espero que você tenha gostado tanto quanto eu, principalmente pq ele é o seu amado =P

Bem miga...
Feliz aniversário mais uma vez. Que muitas coisas boas aconteçam. Breve eu irei te visitar :)

Um grande abraço da sua amiga que ama muito muito muito você! Nossa amizade atravessa fronteiras kkkk melhor que a tim, pq a gente tem sinal kkkkkk Eu viajo, tu viajas, nós viajamos 14 h pra se encontrar kkkkk loucura!
Te amo miga! Se cuida!
Beijos

Joicy Sorcière disse...

Tsunâmica, e aí fia? Tudo beleza!?!?!? Vc aprendeu a ler aos tres anos!? Que legal... tinha muito estímulo, né!? Certamente....

Depp é... bem... ele é o Depp... hj não precisa mais de tantas definições, pois já conquistou seu espaço! O cara arrasaaaaa demais... mas, sim, concordo que seria bom ele diversificar. Ele consegue ser o que quiser, incorporar o que desejar. O cara é perfeito... ator nota mil!!!

Bem, eu já disse o que penso do face, né!? Gosto demais e acho produtivo em muitos aspectos, sim... mesmo que com o tempo as coisas se percam por lá! Já entrei em altos papos por lá. Tbem gosto de estar lá apenas para passar o tempo... me faz sentir mais leve. Mas, claro, respeito sua opiniãoo, gata!!!

Poxa, um encontro blogosférico seria tudo de bom, mas eu não tenho pic para organizar, até mesmo pq nem conheço sampa para saber qual o melhor lugar para um encontro. Mas, vou divulgar a época em que estarei e, quem sabe, consiga ver o maior número de blogosféricos, né!? Vc já tá garantida... rs... ah, o Manfio(lembra dele?) tbem vai ao show que eu vou, do moonspell. Eu falei de nosso encontro e ele disse que seria legal nos encontrarmos. Vamos ver se dará certo!!!

Férias!? Que delicinha... todos merecemos, né!?!? Ahhh, adorei sua coleção de perucas e suas maquiagens! Ah, eu piiiiiro em make! Adorooooooo... mas, não tenho tantas quanto vc(um cadim menos)!!!
bjks :) JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

Tsu disse...


Oi Marcos.
É...sabe eu me identifico muito com o signo de Libra, especialmente por conta da minha indecisão rs. E de fato demoro muito na questão do livro. O problema é que nam inha mente tenho inúmeras idéias, mas na hora que vou passar no papel fica tudo em um ritmo muito mais lento...mas acho que isso acontece com qualquer um.
Eu diminui um pouco a frequência do blog agora por conta das férias mesmo..queria descansar um pouco mas logo vejo que o tempo passa rápido demais @_@.
E obrigada pelo elogio =D
bjs

Oi Myianeo!
Tudo bom contigo?
KKK é eu senti sua falta nos comments mas entendo..eu também em muitos blogs só leio e não chego a comentar...mas faço isso quando não acho que tenha algo a acrescentar. Mas quando são blogueiros amigos sempre dou um jeito kkkk.
Por falar em preguiça..eu estou preguiçosa nas minhas férias...mas acho que posso me dar esse luxo depois de trabalhar pra bagarai. Estou tentando fazer os planejamentos darem certo; alguns deram, darão...mas outros acho que não poderão ser feitos..é muita coisa pra ppouco tempo rs. Entretanto, alguma acelerada em projetos eu consegui =D. É que mionhas listas sempre ficam extensas demais então é logico que tudo não vou conseguir fazer.
Não sou adepta de trabalhar..mas é o que temos de fazer né? kkkk
Mas e spero sempre poder contar com seus comments no blog, assimp odemos trocar algumas idéias!
bjs

Oi Yasmin!
Como vão as coisas por aí?
Sabe eu ás vezes acabo passando um bom tempo no Facebook porque a maioria das pessoas que eu converso estão abandonando o MSN e ficando no chat do Face. Eu não gosto mas fazer o que? Cheguei a instalar o aplicativo de chat e detestei, assim fico no Face..mas ultimamente até as postagens andam ficando chatas...crei oque logo o Facebook cai.
Mas eu ás vezes demoro a atualizar o blog por conta da falta de tempo mesmo. Acabei optando por relaxar nas férias e acabei atrasando tudo. Mas faz parte rs.
Bom no meu caso por ser uma arte mais gráfica para impressão, acho que o mercado no Brasil está razoável até porque eu não espero ficar trabalhando que nem uma doida. Não sou do tipo que busca como meta a realização profissional. Busco como meta viver fazendo sempre o que to com vontade. No meu local de trabalho não fçao tanto a parte de arte, faço mais a impressão. Mas meu projeto para o blog tem á ver com arte rs. Uma ocisa que surgiu nam inha mente e resolvi colocar em prática.
O que vc pode fazer é ir trabalhando em uma área que tenha á ver com desenho...de repente mais pra frente pode conseguir se focar...e enquanto isso vai fazendo por hobby!
Valeu por curtir meu cosplay de Misa..o usei 3 vezes...cada uma diferente..ainda queria usar novamente.
bjs

Tsu disse...

Oi Felisberto!
Ah estou tentando aproveitar as férias..seguindo um cronograma, tentando fazer tudo..bom, tudo não vai dar pra fazer, porém espero conseguir realizar uma boa parte. Pelo menos posso dormir bastante kkkk.
Estou bolando uma novidade grande porém ando notando um desinteresse da galera na blogosfera, espero que isso seja passageiro.
Valeu por curtir meus cosplays!
Bom feriado!
bjs

Olá Bruno!
Então rapaz! Eu consegui manter o suspense sobre qual será a novidade do blog? Que bom! ahshashas Nunca pensei que eu era boa para descrever algum suspense. É aquilo tento escrever o livro mas não sei se estou conseguindo passar as emoções e sensações corretas rs.
Mas que bom que ninguém ainda descobriu o que tenho em mente. Foda que preparar esse projeto está dando um trabalho imenso @_@. Vou até atrasar a atualização do blog por conta disso.
Estou aqui tentando arranjar tempo para conseguir fazer a maioria das coisas que planejei nas férias..e obrigada pelo elogio!
bjs

Oi Lety!
Ah legal você ter curtido minhas makes e as perucas mas elas não estão á venda kkkkkk.Entretanto nada ali eu paguei muito caro..consegui achar tudo com preços acessíveis. Fui só caçando nas lojas certas rs.
A novidade para o blog quero colocar este mês que estou de férias. Porém exatamente por conta de férias e como o preparo da novidade está me dando um trabalho muito maior do que eu pensava @_@
É..sobre o Face para mim só uso com a intenção do chat porque muita gente abandonou o msn para isso..e também para dar risada com algumas coisas. Já me meti em problemas indiretamente por culpa do Facebook. É uma pena que andei notando que os blogs e comentários teem diminuido...não sei se é uma época meio atribulada ou o pessoal está migrando demais para o Face...espero que isso mude e os bblogs voltem com tudo!
Ah sim eu adoro ver filmes "cult" e polêmicos. Normalmente aguento bem cenas chocantes mas dependendo da situação depois me sinto meio perturbada por dias. Maaas eu descobri que nem a melhor ficção supera a realidade: vi muito Datena na vida,e sei que o ser humano é capaz de qualquer coisa por qualquer motivo.
Esse filme da Centopéia Humana me pareceu aqueles filmes tenebrosos de horror trash da década de 70...tem um desse estilo que chama Camisinha Assassina..li a sinopse e quase tive ataque de riso @_@. O problema do filme Holocausto Canibal é exatamrnte o de usar os animais e matá-los. Se não fosse por isso, como vc fala acerca do roteiro, seria um baita filme. Mas isso faz as pessoas como nós e tantas outras se recusarem a assistir para não incentivar tal coisa. E é uma questão de princípios também.
Tem um filme bacana chamado Tráfico Humano..é um pouco pesado mas super realista em termos de como funciona o tráfico de mulheres...conta-se 3 histórias paralelas que são interligadas. Vale á pena.
bjs

Tsu disse...

Sandro o/
Ah to levando a vida e vc?
Preparado para o feriado? hohohohohohooh.
É,eu penso a mesma coisa sobre o facebook...a galera migrou totalmente pra lá, abandonando todos os outros tipos de contatos pelas redes sociais..eu uso o face por causa do chat pq muita gente abandonou o MSN mas agora ficar discutindo lá é meio sem noção.
Cara, minhas férias tão passando mega rápido...metade das coisas que eu havia programado não consegui fazer. Entretantotive alguns dias pra brisar kkkk.
Quanto ao projeto de novidade para o blog...vou colocá-lo ainda nas minhas férias porém por conta da viajem (ebaaaa) acabei atrasando e montar a idéia está me dando um trabalho dos diabos..terá de ficar pra depois. Mss acho que será melhor mesmo. Não posso ficar focando no blog como uma obrigação total.
Olha vc é igual á um amigo meu sobrwe a Yuno. Mas cara..duvido que se vcs tivessem alguém assi, aguentariam por muito tempo. Possessão é algo terrível rs. E espero que vc esteja mesmo curtindo Monster, mesmo sendo um anime bem diferente do que vc tá acostumado rs.
bjs

Olá Ricky!
Ah férias..acho que elas deveriam durar 6 meses no mínimo kkkkk.
Meu anivbersário é dia 17 desse mês. Até pensei em fazer alguma postagem no blog mas como nem consegui atualizar antes, fui viajar e tive de tentar ajeitar a novidade do blog (que está me dando um trabalho dos diabos) acabei deixando sem avisos rs.
Eu estou muito querendo ver a série Game of Thrones sei que é a versão de Crônicas de Gelo e Fogo, correto? Na atual situação de falta de tempo que estou talvez seja mais rápido assistir do que ler.
Tenho idéiasp ara cosplay mas preciso ter eventos e etc.
bjs

Oi Byel!
Eu estou viva? Vc também! Pois sumiu e nunca mais deu noticia kkk.
Nossa...eu esperei muito por essas férias..memso que passe rápido pelo menos já é um descanso e tanto! Elaborei vários projetos, não consegui cumprir nem metade mas pelo menos deu pra descansar...dá até preguiça de voltar ao trabalho.
A peruca loira mais clara realmente é igual ao cabelo do Alois..entretanto comprei ela para outro personagem, a Heninkel de Helssing. Tenho toda a roupa já, não tive que gastar me quase nada.
Eu sei fazer suspense? Não pensei que conseguiria obter esse resultado...ainda bem que consegui! A ideia da novidade/projeto me é algo ousado e que tomou um tempo muito maior do queeu imaginava...acabei até atrasando a atualziação do blog por conta disso e por conta de viajem.
E de fato..é algo bem diferente =)
Opa! Novos cosplayssão focos...alguns eu estou melhorando para ficarem mais parecidos..outros ainda vou estrear rs.
bjs

Oi Jes!
Ah eu estou curtindo minhasférias..e quanto á novidade é algo que me tomou um tempão mas espero que valha á pena. Nunca fiz algo do tipo rs.
bjs!

Tsu disse...

Olá Beatriz!
Ah então eu consegui deixar o pessoal curioso Que bom! Pelo menos vai fazer sentido o baita trabalho que estou tendo para elaborar tudo kkkk. Entretanto acabei demorando um pouco mais para publicar isso no blog por conta de viajem de férias e correria (até nas férias wela não me abandona!).
Sabe acho alienação dos religiosos ficar criticando Nárnia..para mim o povo que pensa assim são gente ignorante totalmente obcecada por suas "biblias" que não permitem interepretar de outro modo. São como cavalos de carroça com tapa olho rs.
bjs

Cassie ^^
Menina sobre minhas makes...nenhuma delas eu paguei caro não! Nãoligo muito por questão de marca..já comprei umas de marca que só deram prejuízo e não foram muito boas. Tipo batom manchava/derretia, sombra não fixava. Fico com os mais baratos kkk. Aacabo nem gastando muito .Vai nas lojas de variedas ou grnades perfumarias que dá pra fazer a festa.
Meu cão era lindo mesmo né?
Bom agora pretendo repetir os cosplays que tenho..não ando muito á fim de gastar e os eventos estão miando. Quero muito repetir meu cosplay de Julia =)
bjs

Oi Alice.
Ah valeu por comentar no meu blog! Espero poder contar com sua presença nele mais vezes!
Minha coleção de perucas ainda é pequena..quero comprar mais kkkk. Só que preciso ter eventos e cosplay para descolar as perucas...
bjs!

Tsu disse...

Oi Jéssica.
Primeiro, muito obrigada por ter ido conhecer meu blog e comentado!
Eu só mantenho o Facebook porque todo mundo tem. e muitos migraram para o chat de lá. E vejo alguma coisa engraçada..mas creio que logo ele vai cair, toda rede social é assim.

Olha vc disse uma coisa certa. A maioria dos blogs que abordam o tema de anime costumam seguir tudo um padrão. Ou só contém downloads e resumos iguais ou são aqueles cheio de coisas de otomes e sem muito conteúdo. Foi por isso que quando criei meu blog, decidi fazer algo decete, variado, único. Eu mesma escrevo os artigos, escolho os cosplays á serem postados, sempre busco inovação.
Ah com relaçao aos meus cosplays, vc pode dar uma olhada nesse link aqui que postei algumas fotos dos que fiz até então:http://www.empadinhafrita.blogspot.com.br/2011/12/cosplays-da-tsu.html
Ixi meu livro? Não tem previsão para término..está muito longe de acabar. Eu tenho o dom ou o problema de complexar as histórias e com a vida corrida vai demorar muito para conlcuir mesmo eu tendo várias idéias rs.
Sobre sua opção de cosplay...bom vc já rte o cabelo ruivo então já é um ponto positivo. A Lucy de Elfen Lied é um cosplay simples porém se você notar verá que o cabelo dela é rosa e não ruivo (tanto é que fazem muitas referencias de personagens de cabelo rosa e citam ela). Uma ruiva bem natural é a Asuka de Evangelion. A Hera Venenosa é legal mas tem que ter coragem de ir pro evento com maiô. Se não me engano ainda tem a Erza de Fairy Tail, a Mizukage de Naruto e a Jean Grey. Comece com um cosplay de roupas simples, e aos poucos vai ousando.
Espero que possamos trocar idéias. Já te sigo. DFesculpe a demora em responder é por causa das férias rs.
bjs

E ae Chengão!
Tudo blz?
Ah estou curtindo as férias, na medida do possível, claro. Notei que a maioria das coisas que eu planejei fazer não conseguirei cumprir, porém tá valendo. Eu queria que minhas férias fossem mais longas mas...como isso não é possível tenho de me contentar com os dias que tenho. Sobre cumprir as coisas na blogosfera sei bem...com a novidade que estou planejando para o blog e mais tantas outras coisas acabaram atrasando as postagens. Mas fazer o que né? Pelo menos isso aconteceu numa onda que os blogueiros estão bem relax kkkk. Ai com calma poderei montar a novidade devidamente.
Ah valeu pelas papavras..acho que a queda nos blogs tenha ocorrido por conta da correria da galera e do vício pelo Face kkk. Mas isso há de passar! Meu blog é um pouco "fechado" limitando-se á alguns assuntos mas se eu generalizar demais ele pode fugir do foco, por isso não faço.
Dois empregos? Vc é o pai do Chris?(ahsahsha lá do seriado). Logo vc passa no concurso, tenho certeza! Acho que, quando queremos, sempre conseguimos manter nossos blogs.
bjs

Tsu disse...

Olá Dark Alice!
Desculpa a demora em responder! Fui viajar e nem tive como atualizar o blog, maior correria (e dores nas costas por conta da viajem de busão). Mas aqui estou! \o/
Ah eu esperei muito por minhas férias! Um tempo para descansar, ir pro rolê...claro que muitas ocisas que queria fazer não consegui pelo tempo ser curto mas o que consegui é o que está valendo.
Entendo como é esse lance para responder aos comentários e para escrever..no meu caso nem é tanto a preguiça, seria mais a falta de tempo mesmo. Entretanto como somos blogueiros sabemos o quão legal é quando recebemos comentários bacanas.
Novidades para o blog será em brever! Queria ter postado antes mas devido ás férias e viajem não deu tempo...mas vou postar! asahsahsh espero que valha á pena!
E obrigada por ter curtido meus cosplays! E sorry as perucas não estão á venda kkk.
bjs!

Oi Luciana!
Então estou levando a vida, como sepre. E vc? Espero que esteja tudo bem por aí.
Minhas férias são curtas mas fiz o possível para aproveitá-las. Não consegui fazer tudo o que eu queria, porém algumas coisas eu consegui. E é nisso que tenho de focar rs. Não sei se a redução de tráfego do blog se deu por conta da época do ano (acho que ano passado aconteceu algo semelhante) ou se é o vício no Facebook.
Quanto [a minha surpresa, ela está levando mais tmepo do que imaginei. Porém creio que logo poderei postar, após a atualização da minha viajem de férias rs.
bjs!!!

Oi Marilene!
Ah valeu pelo comment! Minhas férias estão acabando mas consegui descansar e espairecer um pouco...agora é só sobreviver á correria novamente rs. Valeu por ter curtido meus cosplays..logo pretendo postar mais!
bjs

Tsu disse...

Oi Lady Aricia!
Primeiro, desculpe meu sumiço da net nesses dias. Fui viajar e não tive como entrar na net. Mas enfim..demorou só que estou aqui respondendo ao comment!
Sobre trabalho, eu digo sempre: eu não gosto de trabalhar, trabalho porque preciso. Mas não sou aquelas pessoas que amam seus empregos/profissões. Acho que nunca serei assim.
E á quantas anda seu blog? Está na hora de mostrá-lo ao mundo! Tudo bem que o meu ficou bem parado nessas minhasférias mas o que posso fazer? Quando vi, já estava nesse estado.Aprendi que no blog não posso deixar para amanhã o que posso fazer hoje senão fico doida.
Quanto ás pessoas que migraram para o Facebook isso é uma pena. Mas é algo que acontece. O meu problema com o Facebook é que ele é aberto demais e por conta disso ocorre 3 grandes problemas:
- desentendimentos fgerados com base em pessoas que se intrometem em conversas alheias;
- problemas relacionais sérios gerados por simples comentários
- debates que nunca levam á lugar algum.
Eu estou recuperada sim do baita susto que tive. Foi algo que me desestruturou demais. Mas talvez isso tenha servido paqra abrir algumas portas.
Quanto á surpresa do blog...eu vou ter que demorar um pouco mais para revelá-la. Essas minhasd férias me fizeram atrasar minhas próprias postagens. É complicado mas peguei um tempinho em OFF e o resultado são coisas se acumulando. Mas faz parte..tive coisas positivas nisso e eram férias...mereço um descanso rs. Mas aguarde! Prometo que a surpresa será bem legal (pelo menos eu espero que as pessoas achem isso).
Quanto ao meu livro, ele está muito longer de ser terminado mas um dia, se eu conseguir finalizá-lo, claro que darei autógrafo rs.
Lembro que vc comentou sobre o Husky que vc brincava..cães são mesmo tudo de bom. Mas eu tive o meu e não pretendo ter outro..pelo menos não por agora. Nos apegamos demais neles.
bjs!!

Oi Dantop!
Quanto tempo! Tudo bom?
Sério que consegui atiçar curiosidades com meu post? O único problema é que devido ás minhas férias e a chance de tentar relaxar um pouco, acabei deixando as coisas no blog acumularem. E o post dessa surpresa é mega complicado pra fazer aí acabei atrasando. Como se não bastasse, fui viajar então acabei fazendo um post sobre a viajem, o que me dá tempo para terminar de preparar a novidade. Tudo isso com os dias contados para o fim das férias. Ufa!
Ah sinto falta de sua visita no blog, mas vc deve estar ocupada...entretanto apareça no lbog, sempre vou colocar alguma novidade só nesse mês que fiquei um pouco "parada" pra descansar.
bjs!

Tsu disse...

Olá Luma!
KKK valeu pelo apoio! É que eu tento deixar meu blog com um estilo mais ou menos profissional porém ás vezes escrevo umas coisas alatórias e por conta das férias eu quis postar algo para deixar a galera avisada caso eu desse uma "sumida".
Não é? Fico boba com gente que está sempre on line nas redes sociais ou que conseguem pensar nas tirinhas de humor constantemente @_@.
bjs!! E obrigada!

Oi Carol!
Pode deixar
bjs!

Oi Sora!
Agora sou eu quem peço desculpas pela demora em responder...por conta das minhas férias acabei deixando o blog de lado, as ocisas se acumularam e agora estou na correria.
Sabe é sempre importante mantermos o foco do nosso blog e não acabar generalziando..muita gente pode perder as estribeiras para tentar mais seguidores...eu sei que meu blog tem um conteúdo limitado porém tento diversificá-lo dentro dos temas que gosto. Gostaria de ter mais tempo para elaborar as postagens mas nao é fácil.
Sobre o AD-Sensee é meio sinistro eu já desisti de entender. Tentarei bolar o lance relacionado com minha novidade para o blog de um outro jeito.Empresa de dublagem? Nossa isso é legal..mas para dublar tem que ter um curso não é?
Com relação ao filme Prometheus eu concordo: detestei o final da personagem da Charlize; aliás todo o personagem fooi ruim e isso acontexcedu com outros também. Uma pena, porque é uma grande atriz..acho que o Ridley Scott pisou na bola em vários fatores do filme e isso poderia ter sido evitado se ele ousasse mais no tema de criacionismo. Mas acho que ele não ousou com medo de pressão religiosa, vai saber. Criacionismo com ets é algo bem ousado para se abordar ainda mais ele sendo um diretor famoso.
Senhor dos Anéis é uma obra incomparável. Tenho devoção por essa história. Quanto á suas outras obras, ainda não tive chance de ler. Mas admiro muito Nárnia por várias refgerências pagãs e cristãs que o autor coloca nos livros..são coisas discretas mas muito bem feitas.
Desculá o comment um pouco curto mas é que ´pra variar, estou com problemas. Espero que um dia se resolvam.
bjs!

Oi Rubi!
É menina..fiquei de férias mas elas passaram tão rápido...a maioria das coisas que eu queria fazer eu não fiz @_@. Então eu consegui diexar os leitores curiosos? Que bom! Mas agora por conta das férias, de ter ido viajar e tudo o mais, acabei atrasando muito a atualziação do blog e terei de adirar mais um pouquinho a novidade @_@ Ó vida tensa.
Sim, Tolkien e Leweis foram amigos e trocavam idéias juntos...entretanto Tolkien não gostou de Nárnia rs. Me pergunto como deveria ser as conversas entre esses dois.
Caramba, se a exposição do Kubrick for o valor do Meliés então é uma bagatela! Não quero perder por nada! E quando tu vai em um event ocomigo? kkkk.
bjs

Tsu disse...

Oi Jo!
Opa claro que topo parceria! Onde pego seu link? O meu é um dos 2 modelos que tem no menu preto.
bjs

Olá Patricia!
Rapaz nem me fale em corre-corre. Nessasm inhas férias acabei deixando o blog de lado e o resultado foi que além de acumular um monte de coisas para as postagens terei de atrasar a surpresa que tenho para ele.
Quanto ao face eu acabo ficando mais lá por causa do chat..muita gente abandonou o msn por conta do chat então acabo ficando...e o tempo passa @_@ Mas não participo de debates não. Sou mais fã de blogs também.
Nossa vc se formou em design de moda? Caramba! Eu pensei que vc era designer gráfico também rs. Mas imagino que de moda deve ser tenso, sempre pensando nos modelos, etc e tal. Aliás, trabalhar com design em si não é fácil.
Meu niver já passou kkk. Foi dia 17 mas como havia voltado de viajem em cima da hora e não tive como atualizar o blog com a postagem e responder os comments (consegui fazer isso apenas agora) acabou que passou batido. Eu faço a mesma coisa que vc nos blogs..com o tempo corrido acabo priorizando os blogs que troco idéias.
Olha o que eu passeio foi um nervoso que beira o desespero. Eu descobri uma carencia de vitaminas mas nossa! Nunca havia ouvido falar de menopausa precoce @_@. Mass vc tem que se cuidar também ^^.
Valeu por ter curtido meu cosplay do Alex. Foi o primeiro que fiz.
bjs

André o/
Cara, espero que esteja tudo bem por aí e que voc^we nem pense em abandonar seu blog, não pode fazer isso u.u Seu blog é original e muito legal.
Acho que a pequena queda de acessos nos blogs se deu tanto pelas redes sociais quanto pela falta de tempo da galera. Bom, pelo menosp enso que seja isso.
Ah minha surpresa para o blog sofreu um atraso! Por conta das férias acabei deixando as coisas para fazer acumularem e estou ficando louca rs. Acabei atualizando o blog com outro tema mas aí na próxima pretendo abordar a surpresa no blog.Aprendi que não devo deixar para amanhã o que posso fazer hoje kkkk.
Olha André, sabe que eu já cheguei a pensar sobre isso vcom relação á queda de acessos no blog? De eu só aparecer quando atualizo e etc....tentei reverter a situação mas acabou que não deu certo. Porque já tenho um tempo corrido e se vou nos outros blogs, deixando de responder as comments as coisas vão se acumulando e ai como demoro um pouco mais para atualizar meu blog, a pessoa acaba comentando sempre no mesmo post. Mas vou tentar reverter a situação de algum jeito. Mas o caso é que o tempo curto é que complica.
Também gosto muito de ti! Valeu pelo toque!
bjs

Tsu disse...

Oi Verinha!
Bom eu tentei planejar minhas férias na medida do possível mas claro que não deu muito certo. Mas pelo menos alguma coisa eu consegui fazer. Maravilhosa as férias não foram, mas foram boas rs.
Porque vc não compra uma peruca se tem vontade? Não são caras, as que comprei nunca passaram de 30 reais. E valeu por ter curtido meus cosplays...tinha pretensão de fazer outros mas agora nem sei...
Olha o Facebok já me causou muitos problemas. De certa forma até findou relacionamento.Mas não penso em desativá-lo, ás vezes ele é útil para manter contato. Afinal, até msn a galera anda abandonando.
É..eu até tento cuidar do meu coração mas as pessoas gostam de ferrar com ele kkkkk. Masd a gente vai levando ^^.
Obrigada pelo carinho!
bjs

Oi Rafael.
Opa valeu! Eu acabei atrasando a postagem para anunciar a novidade do blog...férias e problemas, mas fazer o que? Porém logo pretendo fazer isso rs.
bjs

Olá Suzi!
opa valeu pelo comentário! Entretanto eu costumo atualizar meu blog uma vez por semana..claro que ás vezes surgem imprevistos e acabo não conseguindo atualizar o blog no tempo previsto. Talvez tenha sido isso que ocorreu.
Olha fazer cosplay é lago bem legal..no comçeo ficmaos meio ansiosos mas quando pedem para posarmos na primeira foto ai...a gente passa a gostar. E depois é algo que sempre queremos fazer.
bjs

Oi Leka!
Minhas férias agora já estão chegando ao fim..passaram muito rápido. Quanto á novidade do blog vou ter que extender o prazo por mais um tempinho...foi as férias, correria e até umas grandes decepções que passei acabou sacudindo tudo. Mas a novidade virá! Para o proximo post depois desse comentando um pouco sobre.
É eu não gosto de ficar trocando idéias no Face uso aquilo mais como um chat mesmo. Mas acho que logo o Face cai essas redes sociais passam muito rápido.
bjs!

Tsu disse...

Kamila amigaaaa! \o/
Nhaaa brigada!!!É..mais um ano que se passou..embora na véspera do niver eu tenha passado um péssimo momento, acho que daqui pra frente as coisas vão mudar, sabe. Novos parâmetros, novos ares. Valeu pelo apoio. É um pouco complicado mas nada que não seja superado. Ás vezes penso que uma coisa ruim acontece agora para não ocorrer uma coisa pior no futuro.
Só espero que as coisas melhorem agora.
Ai miga eu também fiquei muito feliz, muito MESMO de ter ido ficar aí contigo! Foi muito legal e muito importante pra mim. Adorei a hospitalidade, adorei seus pais. Olha, fazendo o convite eu volto sim! o/ Já podemos começar a bolar novas viajens de cá pra lá e de lá pra cá rs.Eu gostei muito de ficar aí, na calma....coisa pra fazer a gente sempre acha!
Olha, agora que você se empolgou com o lance de duplas cosplay vamos fazer dupla feminina! askaksaks Adorei fazer a dupla Johan/Tenma, tinha hora que eu me sentia incorporada no personagem. E o momento em que coloquei o cosplay e apareci pra vc..meu, foi muito engraçada sua reação!ahshahsas.
Menina eu gostei do resultado final de Johan, me senti super confortável usando o cosplay.E a cara das pesssoas tentando descobrir se era homem ou mulher...melhor foi o que me fez ganhar o dia pois até de homem deu xaveco kkkk. Eu toparia usar o copslay de Johan/Tenma de novo, em um evento de SP e com o Obluda (muita falha nossa ter esquecido no carro kkk).
Meeeeeu! A cara do Sandro quando nos viu foi demais hashash. Quando eu me aproximei ele não me reconheceu, demorou até uns segundos depois que o chamei kkkkk. Coitadinho ficou desiludido..mas olha só! Ele colocou a gente no Top da postagem dele, estamos perdoadas kkkk.
A postagem com nossas fotos eu atualizei o blog dessa vez...por causa da falta de tempo e do que me aconteceu, optei por adiar em mais uma postagem a novidade do blog (vão me matar u.u). Mas não tinha como...um baita baque e mais a correria com um monte de coisa acumulada...afe vou ficar louca kkk (tragam a camisa de força!)
É..eu lembro quando te dei o conselho para sweguir em frente. Farei isso...e como te disse nem foi por conta do FDP e sim por conta de outra coisa que me deixou triste porquwe na primeira situação é o puro ódio já. rs
Menina, espero que o meu lance dos cadernos e bloquinhos dê certo. E suas tolahas também! Eu estou encantada com a mniha toalhinha do Itachi *.* Tão fofo! Ah, porque não aparece um Itachi, um Mello, um Leon, um Johan Liebert na minha vida??? Por que?????
Fiquei feliz de sabert quer teu irmão gostou do caderno! Vc sabe que pode encomendar um igual né? =p Mas o seu da Seras/Alucard está pronto, só falta eu imprimir quando for voltar no trampo. Ai entregar pra vc *.* presente de niver.
Por falar em aniversário...vc tem que me dizer logo se realmente vai vir pra cá no feriado, curtir ZW e tudo o mais. Vai ser bem legal ^^. Isso sem falar que temos o AD né? Esse vc tem que vir!
Brigada miga! Uma das melhores coisas na minha vida foi ter te conhecido! Realmente nossa amizade atravessa fronteiras: 14 horas de viajem no busão ahsahshashasha ida e volta! É para os fortes!
mas sempre vale á pena.
bjs

Tsu disse...


Joicy!!!!!!
Tudo bom com vc?
Ah mulher, estou numa fase bem tensa...tipo recebi dois baques bem na véspera do meu niver. Acho que as pessoas não tem consideração uma com as outras. Mas enfim...a vida é tensa...muito tensa.
Olha não entenda mal..eu amo o Depp também! Além de bonito o acho um baita ator. E exatamente por achar isso que gostaria que ele fizesse mais prsonagens não muito caricatos pois assim ele pode concorrer melhor ao Oscar. Lembro que uma vez ele disse que desejaria ganhar o Oscar mas por um personagem realista. Adorei ele em Public Enemies.
Bom o Facebook pra mim sempre limito mais no chat..vejo alguma coisa engraçada e pronto. Quero tentar me desapegar um pouco do face mesmo sendo dificil kkkk. Quero me dedicar mais ao meu blog.
Deixa eu falar! Estou mega viciada em Walking Dead! Aquilo é muito bom mano!! A série certa no momento certo! Tudo é envolvente (inclusive o Daryl ahshahsahsh) mas tá muito boooom!
Seguinte..a idéia do encontro blogosférico é demais! Eu vou sim, com certeza! Quero muito te conhecer pessoalmente! Eu não conheço muitos de SP..sei que o Manfio é (bacana ele ir no show e no encontro! Vou conhecê-lo também), aí tem o Serran;.;tem a Lu...o André é de SP mas de outra cidade. Enfim..muitas fotenhas! Não sou uma expert em SP mas te levando no centro da city pra ver o que é uma metrópole vale á pena.
Minhas férias já estão acabando! @_@ Por que as coisas boas acabam tão rápido?
bjs!

Anônimo disse...

Hyy Tsu-san, kon ban waaa!!
Aqui estou de novo!!
Há sobre isso no problem, afinal tinha me avisado antes sobre sua viagem.
Meu blog estaria melhor se eu não o largasse lá, isso me mostrou falta de comprometimento e responsabilidade para com o blog, isso me desaponta, preciso mudar essa postura já!!. Afinal tem meu nome nele, e não posso deixar as minhas coisas cair em decadência e deterioração assim. E acho q só vai estar pronto para ser mostrado ao mundo quando houver outras postagens, não apenas uma ou duas.
E sim, temos q cumprir nossas obrigações enquanto temos tempo e estamos livre, pois se ficarem para segundo plano acumulam-se, se tornando aquela bola de neve q tanto me preocupa, complica e deixa minha consciência pesada.
Concordo plenamente a respeito do facebook, mas é um fato da pg, não poderia ser perfeito.
Que bom q está msm recuperada, isso é bom, as vezes tropeços trazem oportunidades e lições.
Atrasos tbm fazem parte da vida, talvez se não fosse por ele não teria aproveitado suas férias, e ainda que pode concerta-los, apenas uma vez talvez não vá te condenar-^^. E sim eu aguardo a surpresa, posso ser ansiosa e curiosa, mas também posso ser paciente, isso vale tbm quanto ao livro autografado.
Bichinhos realmente são tudo de bom, lembro q detestava deixar meu Louro sozinho. Mas um dia tudo pode ir embora né, restando apenas lembranças, as vezes nem isso.
Prometo q atualizo o blog!!-(pode demorar um pouco rsrs), mas prometo, e promessa é divida, e divida tem q ser paga. Obrigada por pegar no meu pé quanto ao blog, isso ajuda mt.
Bjbj e boa noite!!

Mariana Siqueira disse...

Uaaal .. babei agora na coleção de perucas e makes! Poxa, os cosplays estão maravilhosos! adoreeei!
=)

mais fotos Tsu!

Beijos, obrigada pela visita lá no meu blog!

Mariana Siqueira
http://o-amor-em-poesia.blogspot.com

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Ansiosa pelas novidades... força aí e AMEI AS MAKES... *-* olha meus olhinhos brilhando *-*... ♥
Bjs

Tsu disse...

Oi Lady-chan ^^
Ah é sempre legal responder seus comments no blog ^^ Sempre tem assunto.
Olha eu acho que já está passando da hora de vc colocar seu blog oficialmente na net né? Não enrole demais!
Mas não precisa esperar ter um monte de postagens para anunciar o blog..aos poucos vc vai anunciando e postando. Simples assim.
Eu ultimamente acabo ficando no facebook por conta do chat, para conversar com as pessoas.Mas memso assim ás vezes penso que acabo perdendo um tempo valioso.
Olha..esses últimos dias devido á baque emocional acho que paguei muito dos meus pecados. Agora estou tentando resgatar as coisas mas é complicado quando o outro lado parece não querer resgatar.
Peço desculpas pelademora em contar a novidade que estou preparando para o blog. Mas é que está ocorrendo muitas coisas complicadas :/
bjs

Olá Mariana!
Ah, legal você ter curtido minha pequena coleção de makes e perucas. Ainda preciso aumentá-las mais rs. E valeu por ter curtido meus cosplays também ^^
Obrigada também pela visita!
bjs

Jane ^^
Ah gostou da minha coleção de makes? E olha que nem paguei caro nelas o/ kkkk
obrigada pelas palsvras ^^^
bjs

Anônimo disse...

Hii Tsu-san-o//
Assunto é oq não falta nos nossos coments rsrsrsr.
Ér enrolando de mais, exatamente oq estou fazendo-q vergonha-xc
Eu também, o facebook é um dos meus vícios...muitas vezes não tem ninguém, mas eu preciso checar, e não me deixa fazer nada as vezes, mas quando percebo o grau da situação saiu imediatamente, eu fico on no face, mas não fico rondando nele, porque eu faço mts coisas ao msm tempo, principalmente no pc, pode ser até ruim ou errado desse jeito, mas é meu jeito de fazer as coisas.
Não precisa se preocupar, não vou te pressionar, certo que estou curiosa ainda, mas pode demorar o quanto quiser, não precisa correr.
Bjbj-by: Lady-chan

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...