9 de abr. de 2013

Bucky - Jibaku-kun



Uma aventura em doze mundos




Bucky foi e ainda é um dos animes mais "excêntricos" já criados. Pouco conhecido até mesmo no Japão ( onde chama-se Jibaku-kun). Mas, curiosamente veio para o Brasil, ganhando uma boa dublagem e agregando poucos mas verdadeiros fãs. Bucky foi criado na época da grande "explosão pokémon", onde diversos animes do gênero de monstros convivendo com humanos era a a "febre" do momento.

 Nos EUA a obra é conhecida como  "Bucky: The Incredible Kid" ou "Bucky: Twelve World Story" A história foi criada por Ami Shibata em meados de 1997 e 1999 e consta com um mangá de 6 volumes e uma série de anime de 26 episódios.

Porém, diferente dos demais, Bucky se destaca por uma originalidade egocêntrica e satírica, totalmente diferente dos demais animesdo gênero( entenda: Digimon, Monster Rancher). Para começar, esqueça toneladas de criaturas fofinhas. As criaturas do mundo de Bucky são estranhas e muitas vezes de uma mistura bizarra entre pokémon e digimon. Não evoluem e não podem ser capturadas, e são conhecidas como Monstros Encrenqueiros.
Já deu pra perceber que a obra não foi criada para vender produtos.



Os monstros não possuem definição numérica ou algo do tipo, de modo que não passam de animais com pequenas mudanças físicas. Claro, há também monstros estranhos, cujos nomes são mais estranhos ainda ( como o Vaso Encantado). Para enfrentar estes monstros que perturbam as pessoas existe as Grandes Crianças. Apenas uma Grande Criança existe em cada mundo.

A geografia do mundo de Bucky, é, sem dúvida, a geografia mais interessante da história dos mangás. É nada menos que um relógio! São doze mundos ( com a forma dos respectivos números)e no centro existe uma elevação branca conhecida como Torre Pontiaguda ( cujo nome real é Mundo Zero). Em meio á estes mundos existe estranhas cidades, onde vivem pessoas mais estranhas ainda ( existe cidades dominada por porcos, em outra as pessoas vestem-se como abelhas, a cidade de Secandas possui construções feitas de doces e por aí vai). Cada um destes mundos possuem uma Grande Criança que é um adolescente cujo dever é proteger seu mundo dos montros encrenqueiros, enfrentando-os e derrotando-os. Para realizar tais tarefas eles contam com a ajuda dos Espíritos.

Os Espíritos são pequenas bolas rosadas com finos membros e rosto estranho. Não são nem um pouco bonitinhos, embora acabem sendo engraçados em suas feíuras. Para derrotar um Monstro Encrequeiro, a Grande Criança deve jogar o Espírito na direção. Ao abrir as mãos o Espírito causa uma grande explosão ( parece uma bomba atômica rosa). Cada mundo possui seu Espírito específico e, eles comunicam-se através de guinchos e gestos. Cada espírito possui uma personalidade própria que muitas vezes reflete a personalidade e estética da criança á qual pertence ( por exemplo, o Espírito da GC de Hexas é rockeiro ).



A história começa quando Spaak, considerado a melhor grande Criança de todos os 12 mundos entrega seu título e seu espírito Jibak, para o protagonista da série.

Se você pensou que o protagonista é um garoto bobão, que sonha em ser um herói e que é cheio de boas intenções, errou feio. Pra começar, o maior sonho de Bucky é ser o Soberano do Mundo. Mal-encarado, extremamente forte e habilidoso, não demora para que ele adquira poderosas habilidades de combate que ninguém mais é capaz de conseguir. Se considera o melhor e toda vez que alguém acha absurdo ele ser o sucessor de Spaak por causa de sua índole, Bucky não pensa duas vezes em mostrar o que sabe fazer. E ele sabe mesmo.

Para Bucky ser reconhecido como Grande Criança do seu mundo, ele precisa ir até a Torre Pontiaguda, passando pelos outros onze mundos. Em sua jornada, ele conhece Pink, uma garota histérica e convencida que grita por qualquer coisa e Kai, um perito em artes marciais cheio de honra e boas intenções. Ambos são grandes crianças e decidem acompanhar Bucky para descobrir se ele realmente merece tal título de Spaak. Com o tempo os três acabam se tornando amigos ( embora Bucky os chame de "escravos"). Aliás é muito interessante ver o lado "machão" de Bucky que esconde uma pessoa que realmente se importa com os outros.




O incrível Mestre Funem =p

Enquanto enfrentam os mais estranhos monstros e conhecem as demais grandes crianças, cada qual com personalidade e habilidades próprias ( destaque para Ali Babá, sem dúvida uma das GC mais divertidas e o sombrio GC do nono mundo), Bucky e sua trupe seguem jornada até a Torre Pontiaguda. No meio do caminho eles conhecem Hell um habilidoso e elegante homem que é um Grande Soldado ( posição superior á Grande Criança). Armado com duas espadas, Hell causa grandes problemas á Bucky por ser áquele que guarda a Torre Pontiaguda ( e também por apaixonar-se pelo protagonista ao mesmo tempo que o odeia)


Entretanto, um perigo muito maior cerca esse estranho mundo. Das trevas surge Slash, um misterioso ser de poderes inimagináveis que parece ser a razão da existência de Monstros Encrenqueiros. Mais misterioso ainda é a possível ligação que Slash possui com a bela princesa que encontra-se adormecida na Torre Pontiaguda. Tal princesa também parece possuir uma ligação com Spaak que ao longo do tempo revela muito mais do que aparenta ser.




Bucky é um anime simples e criativo cujo intuito é apenas divertir... e isto ele faz muito bem.

~*~

30 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá
Tsu
Comigo tudo bem! E vc?
eu prefiro animes assim, do que as toneladas de criaturas fofinhas.
Vc está cada vez melhor na resenha. Até um, eu, que não conhece bem o personagem descrito... consegue ao menos entender e imaginar o que iremos assistir.Muito bom!
Obrigado!
Boa noite
Beijos

Yasmin Baltazar disse...

Fiquei superinteresada neste anime, Tsu o banner do meu blog esta pronto, é só acessar já vou adicionar o seu na minha pagina.
Bj

Unknown disse...

nossa tsu bateu mega nostalgia agora viu

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
Ah,nem to sumido cara.
Só to se pc e sem créditos no celular kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carai,este anime é épico,do "bichinho" que explode né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah,preciso selecionar mais imagens.Po,na moral,não vou mandar nada hentai pra capa,mas dentro pode ter né? KKKKKKKKKKKKKK

Hemorragias nasais vendeo Allen? nunca kkkkkkkkkk

Beijos e cuide-se
Rimas Do Preto

Sérgio Santos disse...

Deve ser legal esse anime. Sou fã dos clássicos; Pokémon, Digimon e afins... Mas esses poucos conhecidos me despertam interesse. Obrigado pelo carinho e também gostei mt do seu blog. Beijos!

Raven Shimizu disse...

Nossa, eu lembro desse anime! *.*
Passava no BandKids e eu adorava!!!
É um anime que tem uma ótima história e com várias cenas de humor...a idéia do mundo que parece um relógio ficou bem interessante. Das grandes crianças a que mais gostei era o Novas, que vivia em um tipo de mundo dos mortos.
A resenha ficou ótima!
bjs

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Eu nunca tinha ouvido falar desse anime :x
Mas ele parece ser bem divertido e diferente :D
Vou começar a pesquisar sobre ele ^^,

Está tudo certo aqui, ainda bem :)
Tsu, correios são sempre imprevisíveis. Eu lembro quando eu tinha feito minha primeira compra on-line... E justo nesse dia quando eu fui todo ozado e alegre pagar o boleto no banco, ele entrou em greve, quando eu consegui pagar o boleto, os correios entraram em greve :/
Se tudo der certo - e há de dar - quem sabe não rola mais um pedido, se é que me entende ^-*
Eu não sei se foi uma cópia ou uma leve inspiração kkkk
Mas Final Fantasy VII se eu não me engano, foi lançado em 1995~1996, por aí.
bjs

Paulo Cheng disse...

Olá Tsu, se eu te disser que NUNCA tinha ouvido falar nesse anime, vc acreditaria? kkkk

Olha, meu site voltou ao normal, e agora pretendo retomar a rotina de postagens, assim como os comentários nos blogs amigos (inclusive por aqui, claro), e estava sentindo falta disto.

Um abração pra ti.

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Mais um dos legados do Band Kids, em uma época em que digimon, pokemon e dragonball eram moda, bucky surgiu para impressionar. Mesmo gostando dos três que citei, Bucky me surpreendeu e me conquistou. O anime possui uma história criativa e diferente que te prende com seus personagens e humor. Deve estar no meu top20.

Beijos

Leka disse...

Já assisti a gostei bastante! Adoro as explosões dos espíritos!kkkk!
Bjs!

Manfio disse...

Ah perder umas gordurinhas é sempre bom. Eu fico suave que se eu perder umas gordurinhas eu fico anoréxico shaushausuahsuausu. Chocolate não é coisa de Odin, vicia muito rsrsrs.
Também não boto muita fé na Marta não, não dá para botar fé em nenhum político nesse país. Mas vamos ver no que vai dar e torcer para que ela veja o equivoco e que os gamers sejam contemplados com o vale cultura xD.
Então vc vai sair da gráfica. Se estava te desgastando tanto acho que não tinha mais solução mesmo. Que quando você for para outro local seja um melhor!
Rsrsrsrsrs. Eu sei como é, conheço um pessoal que também só vai se tiver uma dupla cosplay. Mas esse ano o AF vai ser bom. E o meu cosplay certamente vinga pro AF. Mas queria mesmo é aprontar ele para Maio no evento daqui de Sorocaba, mas para esse tá difícil. E sim, vamos tirar muitas fotos haha.
Particularmente eu acho o Lost Canvas a melhor saga de CDZ. O traço é muito bonito mesmo. Foi uma pena que o anime ficou inacabado.
Meu, eu assistia Bucky na Band, amava esse anime. Mas eu acho que nunca vi os últimos 3 episodios pq na época o sinal da Band em casa era uma porcaria e perdi o final do anime. E até hoje por preguiça de ver tudo de novo eu ainda não sei o final rsrsrs. Mas era um baita anime.

Unknown disse...

Eu adorava assistir Bucky, até hoje eu tenho todos os episódios, é DEMAIS!!!

Rubi disse...

Tsu!
É impressão minha ou você sumiu?
Há tempos que você não aparece lá pelo All Classics. Estranhei; resolvi dar uma passada por aqui e para minha surpresa você está atualizando seu blog. Fiquei até aliviada!

Aí está mais uma novidade.
Ia até aproveitar pra sugerir uma coisa, por acaso você já falou dos grandes diretores japoneses por aqui? Como seu blog aborda diversos assuntos, incluindo cinema, seria interessante!

Beijos.

Draco Malfoy disse...

Ah eu lembro desse anime dos tempos do Band Kids...eu gostava bastante, era o que considerava mais legal. Chegava do colégio e ia correndo assistir. Eu adorava a boiolice do Hell ele era muito engraçado mas também muito poderoso. O Spaak era outro que eu gostava bastante.
Os gritos histéricos da Pink eram demais e a avó dela então? kkkkk.
Ótima postagem!

Mandy disse...

Oi Tsu!
Não conhecia esse anime, mas ele parece ser bem interessante. Haha
Tem um tempo que não vejo anime nenhum, ultimamente tenho focado em livros e séries.

BjO
http://www.the-sook.blogspot.com.br/

Luís Paz disse...

Caaaaara Bucky *-*
enfartei agora kk
adoro aquele da boina rsrs
infância retornando mode on haha
que demais, muito tempo que não relembrava.

te aguardo pra uma visita, bgs
diademegalomania.blogspot.com

Valquíria Paula disse...

Olá, Tsu.
Desculpe, demorei para retribuir sua visita, mas estou aqui para agradecer a visita e o carinho lá no Apenas Palavras e dizer que tembém estou te seguindo.

Quanto ao anime, não vou comentar por não ter conhecimento de causa, mas vi que seu blog trata de diversos assuntos, então vou sempre dar uma passada para ver as novidades. Bjus e até a próxima

http://palavrasdevalquiria.blogspot.com.br/

Yumiko disse...

Migaaa!!!
Um anime novo pra minha lista de recomendações.. se é que você me entende, heim? heim? auhsuahushas Eu amo animes engraçados e antigos *_* Melhor ainda, ele é curtinho!! Mas eu ainda tenho tantas recomendações suas que eu ainda não assisti... ai ai ai.. quando terei tempo de assistir tantos animes assim?

Você vai passar por mudanças no apê e eu vou passar por mudanças no meu quarto também. Vou pintar, mudar o guarda-roupa.. vou precisar ir pra sampa pra comprar muitas coisinhas pra enfeitar... e tem que ser na liberdade xD fiquei tão empolgada com as ideias de nossas coisas pra vender... imagina só a gente com nosso slogan e tudo mais ashauhsuahs ia ser muito da hora. Quando eu for ai quero ver como ficou o muralzinho. Quando você falo que "E não tem uma foto sua comigo.." Eu quase chorei de tristesa... mas ai vc falou que tem várias ai eu chorei mesmo de emoção asuhaushuahsaush muito feliz!! Agora ia ser muito top se a gente conseguisse trabalhar em casa, né? Ia ser tudo de bom. Não esqueça de ver direitinho uma data boa de vir pra cá que faça com q eu volte com vc pro AF heim :) Vamos zuar muito do buzão.. imagina a farra que a gente num vai fazer a noite inteira!! vai ser muito da hora!! aushuahsuhs

Ah, como eu queria ir pra ai sempre que desse. Sampa tinha que ser mais perto =/ Ou eu tinha que ser mais rica... >.< a gente ia poder ir em todos os eventos!! aushuahsuash mas vamos ter que ir indo do jeito que dá.. é como aquelas frases depressivas do face... pq os amigos legais tem que morar longe? =/ São as questões da vida que não conseguimos responder. Por que eu não acho o meu cosplay divo do Alucard? T_T (melhor não zuar ¬¬ pq eu sei o q vc penso depois q eu falei isso kkkkkkkkk)

No fim eu espero que tudo de certo miga! Principalmente pra vc que agora tá nessa jornada nova ai. Saiba que to contigo pro que der e vier. Qualquer coisa, to junto mesmo tando longe ;)
Beijoos

Verinha disse...

Olá Tsu, tudo bem?
demorei mais cheguei, estou tendo uns probleminhas com meu not e conexão com a internet.
Amei o Bucky, muito engraçado as carinhas que ele faz. Deve ser bem divertido esta série. Sabe que ele não me é estranho só não lembro onde que assisti.
Fico feliz que tenhas gostado do post, acho que tinha que mostrar seu trabalho e a procedência, pois acho que as pessoas tem medo em fazer compras online.
Estou aguardando as novidades.
Beijinhos.

Léty Hyuuga disse...

Oi, Tsu!
Puxa, eu nunca tinho lido nada a respeito, nem ouvido falar sobre esse anime! :O
Acho fundamental conhecer algo assim, diferente, atrevido e não comercial. Mandou bem, Tsu! ^.^

The Big Bang Theory é sensacional, eu recomendo! Ashashaahsuaau! Minha situação com "D Gray Man" é semelhante à sua com "The Big...", mas é mais um dos que eu quero conhecer muuuuuuito ainda! :D
Tio Kishi se perde, é esse o problema. Tem tantos ganchos para casais, tantas possibilidades! A Anko, mesmo, era uma personagem incrível e que daria uma liga imensa com o Kakashi - mas a coitada já se foi... ¬¬
Nagato e Konan, idem (história fantástica a dos dois, bem como você citou), Neji-lícia, então, nem se fala! (óódiooo!). Resumindo, se a gente pára pra pensar na quantidade de possibilidades e combinações, acha várias e muito boas, e está sendo desperdiçado! :(
Poha, Kishimoto, acorda! Asuahsuahsuaushausa!

Bijinhos, Tsu.

Luma Rosa disse...

Tsu, não conheci Bucky, mas conheci todos os outros que citou daquela época. Eu era bem pequena, participei de algumas ligas e campeonatos, mas tudo ficou para trás. Quando leio sobre, bate muita nostalgia!! Beijus,

Tsu disse...

Olá Felisberto!
Estou bem...e por aí tudo na paz?
Em relação á estilos de anime eu gosto daqueles com boa história..quanto mais complexa a trama, melhor.
Fico muito feliz pelo elogio qe fez á respeito de minha resenha. Sepre que escrevo tento melhorar da melhor forma possível. E procuro elaborar um artigo que desperte o interesse nas pessoas em assistir ou ler.
Uma ótima semana!
bjs!!

Olá Yasmin!
Opa legal! Já estou colocando seu banner na minyha ágina, depois confere se está tudo certinho. Valeu por colocar meu banner também!
bjs

Oi vAlice!
Ah clássicos do Band Kids...bons tempos. Embora BandKids tenha voltado, não é mais como antes.
bjs

Sandro o/
Estou bem e você? Está sumido demais, tem que voltar a aparecer!
Como está a facul? E o estágio? E a vida no geral?
Tem que dar sinal de vida, eu a Kamila e a Adriana sentimos sua falta nos papos!
Ah estou aqui esperando você enviar as imagens no caderno, não enrole! E olha que o produto vai com brinde hein? Não precisa ser um hentai explícito nem dentro ahsahsash...mas tá um echhi pode u.u
Ah sei não viu. Seu fascínio pelo Allen está quase chegando ao meu nivel paixão pelo Itachi ahsahsahshashas. Tá, parei.
Vê se aparece por aí para conversarmos!
bjs

Oi Sérgio!
Valeu por ter curtido a postagem. Também curto muito os animes clássicos..desde a época de DragonBall, Sailor Moon, CDZ...mas comecei a ficar fã mesmo depois de Pokémon. Existe animes sensacionais que poucs conhecem e no blog tento mostrar isso.
bjs!

Tsu disse...

Cassie ^^
De fato Buckey era divertido mas tinha também umas sacadas geniais e bem boladas. Eu também curtia o Novas e aquela general do 11º mundo.
Obrigada por curtir a resenha!
bjs

Edu! o/
Tudo certo por aí?
Ah achei a sua idéia da promoção sensacional e não é porque tem um dos meus produtos sendo sorteados para prêmio..é que a iniciativa ficou legal mesmo. Estou ansiosa para ver quem será o ganhador(a).
Bom, o anime Bucky é pouco conhecido mesmo...ficou famosos no Brasil porque passava no BandKids na época que rolava DragonBall Z e Tenchi Muyo...era divertido. Simples, mas divertido.
Uma coisa que não gosto no sistema dos correios é o preço que eles ocbram. Quando comecei a lidar com os cadernos fiquei surpresa com o preço que cobram nos correios para frete, mesmo sendo em forma PAC que é mais barata. Tem coisa que dá quase o preço do produto. Um roubo.
Opa mais um pedido? E o que seria dessa vez? Eu também estou correndo atrás de novidades para mostrar o blog mas ainda não tenho muita previsão. Mas to correndo /o/
Olha..se eu não me engano D Gray Man é do comçeo de 200-2004 eu acho não sei bem..mas é aquilo..referências todos pegam. Até obras que são bem originais como Cowboy Bebop são baseadas em alguma coisa.
bjs!!!

E ae Chengão!
Tudo bom contigo?
Ah eu acredito sim. Bucky é um anime que poucos conhecem,.ele chegou a ser exibido no Brasil mas é uma obra que nem no Japão fez sucesso.
O que havia acontecido com o seu site? Eu agora que estou mais suave no corre corre pretendo arrumar diversas coisas no blog e criar várias postagens para deixar arquivado e ir postando...isso sempre ajuda. Ah ficarmos sem nossos blogs realmente é como se uma parte de nós tenha sido tirada rs.
bjs!

Oi Ricky!
Ah sim..BandKids..fazia a alegria de nossastardes! Bucky apesar de ter varias semelhanças com as obras que citou, faz até sátiras com essas obras..mas isso acabou gerando um estilo e história próprios no anime. O humor de Bucky é sensacional..lembro do episódio que o Kai se traveste de mulher XD. E a dublagem ficou ótima também.
bjs

Tsu disse...

Olá Leka!
Tudo certo por ai?
Ah valeu por curtir a postagem!
bjs

Manfio o/
AHSASH você tem sorte denão ter que perder gordurinhas..eu já penseiem academia mas infelizmente isso não é comigo..não tenho pique pra academia de jeito nenhum ahshas Chocolate é digno dos deuses..bom se não me engano foi inventado lá pelos maias/astecas XD.
De fato...a politicagem no Brasil está decadente..basta ver o descaso com a violência e as sacanagens da economia...agora um politico que eu sei que é muito ladrão mas eu admiro é o Maluf. Aquele cara era uma figuraça! ahshahsahs. Mas é um fato: no mandato dele, havia Rota na rua u.u E isso ajudava pacas.
Sim...como diria o Mel Gibson em Coração Valente: LIBERDADE! o/ Sai do trampo..agora vou resolver umas coisas da minha vida e então partir pra outra!
Bom eu vou pro AF e isso é fato. Minha aiga também..a única coisa é que espermaos que o cosplay ela esteja pronto para fazermos a dupla senão cada uma vai com algum cosplay. Poxa espero ver seu cos *.* Iremos tirar muitas fotos e dessa vez em um evento com local decente kkkk.
Estou realmente gostando de Lost Canvas..tudo está muito bem construido e já escolhi meu Cavaleiro de Ouro preferido! É o El Cid de Capricórnio...perfeito ele *.*
Vovê nunca viu o final de Bucky? Tenso hein..se quiser posso te contar kkkk foi legal o final o/
bjs

Oi David!
Ah eu também tenho todos os episódios de Bucky..com a excelente dublagem ainda que torna mais engraçado!
bjs

Oi Rubi!
Nossa quanto tempo que não nos falamos, hein?
Menina esses últimos tempos me foi uma correria danada mas acho que agora tudo vai se acalmar por um tempinho ep oderei voltar á ativa decentemente no blog!
EU meio que umi..faz tmepo que não visito blogs pq o horário livre fica limitado e também andei pesquisando muito á respeito das coisas pra vender no blog.
Menina nunca falei de diretores japoneses! É uma boa pedida mas te confesso que não conheço muitos..mas logo pretendo postar a resenha de um filme japonês baseado em um anime e que ficou muito bom.
bjs!!!

Tsu disse...

Oi Taffie!
AHSASH acho que todo mundo que conhecia o BandKids era viciado e passava as tardes na tv. O Hell sem dúvida era o mais hilário..seguido pelo mestre Funem. Se bem que a Pinky era uma piada..sempre se ferrava, coitada. A avó dela tinha uma aparência do mal, mas quando aparecia jovem era um glamour kkk
bjs

Oi Blake!
Ah eu pretendo focar mais em livros..parei um pouco porconta da correria..mas vou mantswr o ritmo de animes e filmes pelo menos.
bjs

Oi Luis!
Mias uma pessoa que curte Bucky! Também o sucesso desse anime aqui ficou memorável rs. A personagem de boina é aquela militar, Johann não?
Estou curtindo já asua nova postagem do blog.
bjs

Olá Valquiria!
Que issosem problemas. Sei como as nossas vidas são corridas rs. Eu que agradeço por retornar á visita ^^
Bom meu blog embora tenha um foco maior em cosplay/animes abordo também outras coisas como filmes, coisas aleatórias, etc etc...sempre tento trazer coisas novas. Tenho até cadernos personalizados.
Esper oque possamos ir trocando idéias!
bjs

Oi Vera!
Estou bem sim e vc?
Ah sei como é..todo mundo ultimamente tá na correria e pra contribuir sempre ocorre imprevistos rs. Mas tudo se ajeita!
Olha certamente Bucky você conhece quando passava no programa BandKids da Tv Band....em meados de 2003/2004 acho.
Eu simplesmente amei o post que você fez sobre os cadernos, fiquei muito feliz e agradecida mesmo. Eu sei que as pessoas tem medo de comprar on line então faço o possível pra mostrar transparência. E logo haverá novidades ^^
bjs

Tsu disse...

Yumiko, amiga!!!!
Como você está? Só na correria da vida?
Bom o Bucly é um anime legal mas não tenhap ressa de vê-lo..ele é um anime desconhecido e bem suave...se tu quiser gravo uma cópia...a versão dublada é bem engraçada. Olgha eusó sei que nesse período de desempregada quero tirar o atraso com animes, filmes e livros..ou pelo menos tentar né u.u Sem falar nas coisas que preciso ver no blog.
Bom as mudanças que tenho de fazer no apê são meio urgentes já...até porque vou receber visitas em julho né não? hohohohoh. Nossa eu vou comprar alguma coisa bem legal para você enfeitar seu quarto..melhor, vou tentar bolar também alguma traquintana útil pra você colocar no quarto mas tem que me falar alguns personagens que você gosta.
Menina eu sempre penso nas nossas coisas paravender... o sonho de conseguir montar um estande em evento...seria bem legal e lucrativo. Alias..to correndo feito doida atrás de foto produtos, eu te falei essa semana no face. Temos que continuar bolando e colocar a mão na massa!
Ah miga....você achou mesmo que eu não ia colocar uma foto nossa? Tá maluca é? Tu é minha amiga *.* Lógico que vc estaria em várias fotos né? Com e sem cosplay! Te dolu *.*
Menina..eu conversei com meus pais e vou xeretar lance de pegar serviço pra fazerem casa, vou pesquisar,correr atrás sabe? Para mim seria ótimo *.* AHSAHS sobre o esquema da data, vmaos vendo sim! Dará tudo certo no fim o/ Ah a gente tem papo que não acaba mais né? Não vamos deixar ninguém dormir no busão..ai na hora da parada vão querer ir embora sem a gente ahsahsahs. Tenso.
Ah pq o Brasil é tão grande? Ou pq temos que morar longe? Se tu morasse aqui eu te arrastava pra tudo quanto é evento de cosplay kkkkk. Bom quem sabe um dia a gente não fica rica né não? Ou vai que você e sua familia vem pra cá? *.* Eu smepre digo..minhas melhores amigas moram longe...pq???????????? *sai correndo gritando*
Juro que não pensei no cos do Alucard ahsahs...até pq faz tempo que ele não usa mais esse cos. Eu também tenho muitas perguntas na minha vida...ó mundo confuso kkkkk.
É to na nova jornada..vamos ver o que me aguarda. Espero que coisas boas. E você sabe que também sempre pode contar comigo..podemos estar longe, mas em pensamento estamos sempre perto né?
bjs!!!!

Tsu disse...

Oi Lety!
Bucky foi um anime que nem no Japão fez sucesso. Aqui ficou conhecido entre a galera por conta de passar no BandKids..e realmente ele não é nem um pouco comercial..certamente a Band ganhou o anime ao comprar Tenchi Muyo e El Hazard e esse meio que foi de brinde (meio que o que acontece uquando o Silvio Santos comprou umas programaççoes do México e no meio tinha o Chaves - mal sabia ele que o Chaves se tornaria o salva-vidas da emissora).
No meu caso, o vicio por séire americana está em The Walking Dead..o que pe aquilo, manolo? *.* Bom demais!
Olha faz mó cara que não vejo nada de Naruto..nem sei á quantas anda o mangá. Vou pegar uma semana ai e ler os scans...mas então.. Kishimoto cria personagens que nos cativam e depois desanda com eles! Pelo menos ele não fez besteira com meu Itachi..mas sério..Naruto deveria ser escrito por uma mulher do naipe da Kaori Yuki..aí sim veiramos romances decentes e complexos, do tipo que a história pede.
Vamos incitar um abaixo assinado para Kishimoto vender Naruto á outro autor ahsahsahs.
bjs

Olá Luma!
Nossa, muito interessante isso, não pensei que você participasse de ligas e campeonatos. Certamente é muito nostalgia..esses dias baixei um joguinho de super nintendo que eu jogava nos computadores da escola quando tinha 7 anos @_@
bjs

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Tsu
...está tudo bem comigo sim!
Tem uma coisa que estou para te falar faz tempo.Não pedi nenhum caderno seu, porque minha irmã tem uma lojinha de 1,99 ( modo de falar, né, afinal não tem nada de 1, 99 lá, risos), e vende de tudo, inclusive materiais escolares. Quando eu preciso, ela me "presenteia".
sim..é verdade... sua resenha tem linguagem bem clara e diretamente ao ponto.Gosto muito!
Obrigado!
Bom final de semana
Beijos

Tsu disse...


Oi Felisberto. tudo bom?
Desculpa a demora em responder seu comment mas vc respondeu rápido antes de eu ter atualizado o blog e vi que comentou só bem depois rs.
Ah entendi! Mas que isso não precisa se desculpar. Se vc tem a vantagem de descolar as coisas com sua irmã, com muito mais praticidade tá valendo! Eu faria a mesma coisa...mas ninguém da minha familia tem comércio ¬¬.
Bjs e bom resto de semana!

Anônimo disse...

Olá Tsu-san!!-tudo bom?^^
É verdade né, acho que a partir do Pokémon as pessoas conheceram muitos animes que mesclam a convivência de monstros e humanos.
Nossa que viagem, a galáxia é um relógio literalmente, e ainda com tantos alienígenas. E os espíritos são msm estranhos, literalmente as crianças são o futuro nesse contexto.
Sabe que eu pensei bem isso kkkkk, que ele era bobo, cheias de boas intensões e queria ser um herói. Gostei do Bucky, foge dos padrões de protagonistas.
Érr tem razão quando disse que é um anime criativo, me lembrou Pokémon, e também mesclou na minha cabeça com a história da Bela Adormecida. O mais interessante são essas criaturas né, imaginação vai além.
Não é um dos animes que me interessou muito, mas não custa assistir né.
Bom... nos vemos no próximo post^^, sorry a demora para comentar, li a postagem mas acabei esquecendo do comment, só lembrei quando vim visitar de novo.
Até- nos vemos no face-:*:*

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...