6 de abr. de 2012

COSPLAY - Assasin's Creed - Leonardo da Vinci




Um dos games mais elogiados e bem produzidos, Assasins's Creed é um imenso sucesso de público e isso é bem justificado. A história é excelente e utiliza vários elementos históricos reais, incluindo pessoas. O clã Hassassins realmente existiu e tanto Elzio como Altair possuem traços de origem árabes, coincidentes com o clã. Como a trama se passa na Europa em plena Idade Média o jogo envolve cenários, obras de arte e principalmente acontecimentos históricos reais. Tanto é que vemoss ali figuras como da família Bórgia, Sforza e tantos outros. No segundo jogo, Renascença, como o próprio nome diz, temos ali um personagem que marcou esse período: Leonardo da Vinci.
Não me abastarei aqui falando do gênio Leonardo...para isso haverá um post único para ele. No jogo, no entanto, vemos Da Vinci mais jovem, elegante, companheiro e de personalidade. Amigo de Ezio Alquiorre, é da Vinci que faz determinadas armas e dispositivos que Ézio usará em momentos cruciais do jogo. Ele chega a ser sequestrado por inimigos e Elzio precisará resgatá-lo antes que seja tarde.
Com o sucesso do game não seria de surpreender os cosplays até porque os trajes são excelentes.

Da Vinci no game:


Agora, os cosplays:

*.*

Super legal.

Elzio e Da Vinci...*_*

A barba e verdadeira o.o

Da Vinci se preparando para criar

Da Vinci pensando...vai sair coisa boa daí!

Da Vinci registrando seus conhecimentos para a posterioridade.

Adorei essa foto.

Da Vinci juntando areia para suas esculturas..mas como assim um baldinho da
Hello Kitty? 0.o

2 Da Vincis! Imagine o Q.I!

Da Vinci a criar suas belas obras 



~*~

51 comentários:

Gabu Af disse...

Da Vinci é gênio.
Aahh nunca fui em um evento de animes/manga por que eu nunca tive a oportunidade, eu orava em SP mas agora estou no CE.
Poucos, muito poucos mesmo que moram aqui gostam dessa cultura japonesa, eu quero muuuuuuuuuuuito ir em eventos, mas tá dificil.
Li seu post do Zumbie Walk e amei, tava bem completo, me deu mais vontade de participar.
Eu leio muitos mangás 'grátis' pelo "Central de Mangas" o último que eu li completo foi Kobato do grupo Clamp, amei muuito.
Vale a pena.

Unknown disse...

Eu fico boquiaberto com a perfeição de alguns cosplays que você posta aqui (até hoje não esqueci os da Pequena Sereia, ahah), foram um dos mais marcantes. :P
Tsu, eu penso que para nós, que escrevemos muito, nossos textos são para pessoas que realmente gostam de ler e, embora sejam raras, felizmente ainda existem pessoas assim na blogosfera.
Uma foto "fofa" com uma frase de Clarice ou Caio Fernando não é blogue para mim. Ou plágios dos mesmos. Para isto está o Tumblr.
Blogosfera, em meu ponto de vista, é para quem quer adquirir cultura e encara a leitura não como um fardo, mas como um entretenimento.
Acredito que, por esta razão, não levo fé em resenhas curtas, dá impressão que o resenhista estava com preguiça de discorrer sobre o assunto, o que é o oposto do que você faz aqui.
Em relação a minha saída do Blogosfera em Rede, realmente, é verdade, não faço mais parte do grupo.
Em verdade, não faço mais parte de nenhum grupo do Facebook, ao menos por enquanto, estou dando um tempo. Eu realmente reconheço que sou uma pessoa difícil de lidar, há coisas que vejo e não consigo compactuar e daí não consigo calar a boca e isto é no geral. No Orkut, quando fui moderador de uma comunidade de ateus e evangélicos, eu tinha que ter pulso muito firme pra comunidade não virar zona, então eu acho que ainda não acostumei com toda a diplomacia que há no Facebook. Mas eu admiro a boa vontade e o trabalho que estas pessoas estão fazendo, apenas, no momento, não me vejo fazendo parte e, tampouco quero sugar. Eu tenho a minha fan page no Facebook e por lá divulgarei meus blogues por enquanto. Eu gosto de estar onde me sinta útil, não apenas um parasita divulgando coisas, gosto muito de interagir (você já deve ter percebido pelos meus comentários enormes, ahah), contanto, por vezes quando interajo tenho a qualidade (não considero defeito) de defender minha opinião. Não sou o dono da verdade, contudo, há coisas muito visíveis, como trolls que você mesma citou em meu blogue. E não consigo conviver virtualmente com pessoas assim e nem com pessoas que sem me conhecer, já vão pré-julgando, tipo, se você não concorda com tudo é porque está estourado, é nervoso, é impaciente... Puxa vida, será que é tão difícil assim entender que alguém, algum dia, vai discordar de algo e você tem que aceitar isto?
Para evitar transtornos, resolvi sair de todos de uma vez. Como disse, pode ser que volte, mas por enquanto, não acredito que eu não vá passar de número e isto já sou contra dentro da blogosfera. Este negócio de contagem de números. Não é a minha. A minha é interação, normal, sem imposições. Na paz, como fazemos aqui.
E mal posso esperar pelo post que está preparando sobre o Leonardo.

Sammy disse...

Assassins Creed, é um jogo fantastico, mesmo não tendo jogado, fico vendo meu marido se aventurar nesse game epico! Sabe estou tentando convence-lo a fazer cosplay do Ezio, mas a versão do Brotherhood.

Mas voltando aos cos do Da Vinci, o que dizer? Lindos, lindos, o que achei engraçado foi esse do baldinho, rsrs. Agora os que adorei mesmo, foi o primeiro, o que ilustra o post e os cos com o Ezio e o Leonardo *.*

Bjs

www.daimaginacaoaescrita.com

Rubi disse...

Nossa Tsu!
Mas isso é incrível *o* Mais uma vez, fica impossível dizer qual é o melhor. Tem gente que capricha até o cenário, aquela do cavalo e essa última são as melhores!

Sim Tsu, é verdade! Sempre fico com vontade de assistir os animes que você indica. E eu não acho suas resenhas meia boca HAHAHAHAHA

Corra mesmo, eu tenho certeza que você vai gostar e mais, acho até que vai que vai te inspirar. Vou ver se nesse final de semana consigo assistir A Pele que Habito.

*Por acaso você tem filmow? Poderíamos comentar/sugerir alguns filmes por lá. Acho tão prático HAHAHA

Beeijos.

Cecília Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Nossa! Que maravilhoso!
Um cosplay, não de um personagem, mas de alguém que existiu mesmo! Que tri!

Tsu e Edna! Uma feliz páscoa para vocês, tudo de melhor na suas vidas e muitos chocolates, claro hahaha!

Grande beijo :)

Len! disse...

Nossa... cada cosplay perfeito @.@ poxa humilha -q e eu aqui juntando dinheiro pra fazer cosplay mequetrefe? -qq cosplays som caros $.$ espero conseguir arrumar dinheiro o suficiente pra conseguir até o anime friends >.< por causa disso até arrumei pro meu pai uns serviços pra fazer pra ele em troca de grana...
Hahaha' não é só por causa do naoi que eu gosto de angel beats... hehehe'' acho que você não é a unica que pensa assim xD' mas não é por causa dele nom...
Realmente vocaloid é mó caro $.$ devem juntar grana sei la -qq ou vai ver que som riquinhos que compram -qq
Bom realmente naquele evento que eu fui fiquei BOBA com tanta gente que foi fantasiado de vocaloid @.@ mas a maioria sempre é a Miku... acho que é um pouco pela voz irritante e fininha dela que vocaloids perdem tantos fãs também... sinceramente não sei o que eles vem nela =3=

Kissus~

Anônimo disse...

Mas, esses cos estão lindos. Só fico pensando no trabalho que deve ter dado confeccionar essas roupas.... Imagina se fosse aqui, com esse clima maravilhoso, o calor que essas roupas iriam causar XD

Andre Mansim disse...

Tsunâmica minha amiga!
Que legal esses cosplayers aí véio!

Eu só acho que eles poderiam dar uma desgastadinha nas roupas pra elas parecerem mais usadas como a dos personagens do game. Eles estão impecáveis demais.

Então Tsu, eu gostei da estória de Death Note, mas achei um pouco mal produzido o dsenho, porque ele tem poucs movimentos e os personagens são muito estáticos, mas enquanto roteiro e estória, realmente é muuuuito bom!
Daria um grande seriado eou se fosse redesenhado com mais qualidade.

Tenha uma linda páscoa aí minha amiga!

Simone butterfly disse...

Acho incrível essa mistura de realismo com fantasia! Os cosplays são idênticos ao original, muito criativo, seu blog é sensacional, parabéns
Uma feliz páscoa para vc e sua familia!

Paulo Cheng disse...

Ótima ideia de homenagiar um gênio como Da Vinci, ficaram ótimas. E parabéns pelo livro, pensei que ia demorar mais tempo, levou quase duas semanas quando o Jim me enviou ele de Porto Alegre, não sei se vc vai curtir o tipo de literatura dele, ele escreve poesias, histórias sobre o cotidiano, noitadas, bebedices, enfim, espero que curta, dentro de alguns dias eu vou sortear mais um livro, e se prepare, manda uma sugestão ou história bem legal.

Abração pra ti.

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Nunca fui muito fã de Assassins Creed, mas fiquei deveras impressinado com a história. Pena que eu não tenho o console para jogar esse jogo :(
Mas os cosplays ficaram incríveis, como sempre...

Agradeço seu voto, e a Hikari também XD
Eu não me mato de estudar, mas é que meus professores passam tanta coisa que não dá tempo de fazer nada, quer ver?
NA SEMANA 9/4 - 13/4 = Prova de Matemática (Professora passou 26 Exercícios em um único dia para estudar), Prova de História (Revolução Russa), Apresentação de Português (Surrealismo), Prova de Geografia, Apresentação de Geografia (Ilhas de Calor) e Prova de Sociologia (Estado)...
Não culpo ninguém, afinal é final de quadrimestre e aí fecham as médias, então é normal tacarem provas em nós... Pelo menos do dia 27/4 ao dia 1/5 não vou ter aula :3
Quando você falou sobre os golpes, sim, tem coisas que são muito mais difíceis de se descrever, mas eu tento o máximo que posso. Ás vezes eu acho que não sei descrever cenas de ação muito bem, não sei... Parece que nos livros que eu leio cenas de ação tem um monte de páginas e no meu tem 3 ou 2 :S
Boa Páscoa pra você também!
bjs

Unknown disse...

Olá!
Você deixou um comentário no meu blog ontem em um post sobre o Blutengel. Seria ótimo estabelecer contato. Trocar umas idéias.
=)
Abraço,

Viva.

Kamila Mendes disse...

Oi Tsu,

amei o Cosplay de Da Vinci, simplesmente lindo. Aqui temos um único evento de animes/mangá em Manaus, fui apenas uma vez a ele, mas me apaixonei...pena que não tenho criatividade para tanto. Se te interessar, procura a página de Anime Jungle Party no facebook, vamos ter mais uma edição do evento agora em abril XD

Sobre o Clã Hassassins, eu conheci através do Livro Anjos e Demônios de Dan Brown. Fiquei fascinada pelo autor e a forma como ele deu vida ao personagem. Pena não ter acesso ao Assassins Creed, gostaria de poder conhecer melhor esse game!

Joicy Sorcière disse...

Ah, Tsunâmica, que tudo esses cosplayers(é assim que se diz?) aí, heim? Sem contar que achei um charme... luxo total!

Sobre seu coment lá no blog, se formos mesmo ao AF(estou me remoendo de curiosidade pela data para poder correr atrás das passagens! Tenho certeza que meu filho vai amar... um amigo meu que é amante de animes falou isso ontem pra mim(encontrei com ele num bar)... que meu filho iria surtaaaar com essa convenção! hahahahah... ele ainda disse, "Joicy, ele nunca vai esquecer dessa experiência") vc vai ter a oportunidade de conhecer meu marido. Ele é super gente boa(não é papo de mulher babona, é verdade! hahahah)

Nossa, cada comentário que vc fazia no meu(e eu fazia no seu) fomos percebendo uma infinidade de coisas em comuns que tínhamos. É muito bacana, isso!

Vou ficar de olho na possibilidade de encontar a galera blogueira, de Sampa. Tomara que dê certo. Seria épico! hahahaah... O Victor disse que se nós(vc e eu) formos mesmo para o AF ele vai lá nos encontrar. Agora vc está me falando que o Manfio tbem pretende... nossa, seria mesmo tudo de bom!

Vc está igual à mim. Tbem ando demorando mais tempo para responder aos comentários, devido ao trabalho puxado do dia a dia. Nem tenho postado mais com a mesma frequencia de antes. Preferi optar por fazer menos postagens do que postar tantas vezes e deixar a desejar. Ei, ainda estou esperando seu artigo sobre Os sonhadores, heim!? Sem querer lhe pressionar, claro! hahahahahahahahahah

Super beijo...

té mais

Joicy Sorcière disse...

Acabei de ver lá em ciminha... é cosplays, né!? hahahahahahha... falta de atenção é foda! kkkkkk bjks

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Hhahahahahahhaha rachei com o balde da Hello Kitty. Esse é um jogo que tenho curiosidade, já tinha lido que se passava nessa época e tal, mas não sabia que tinha uma participação tão especial. Diz pra mim, as outras tartarugas ninjas também participam?
Os cosplays ficaram legais. É impressão minha ou você aparece em algum deles?

Olha, Noir ta ficando bom hein, já tem outro em vista pra mim é? Vo apressar o passo então ^^
E me diz, ta curtindo Popularidade?
Bjuss

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Assassin`s creed é foda *-*
Joguei só umas vezes mas é bem legal :)
E ficou bem legal a escolha da sessão cosplay mesmo sendo um macho kkkkkkkkk

Angel Beats...melhor anime de todos!
Melhor que CDZ....melhor que Vampire Knight...melhor que qualquer Ecchi ou Hentai que vou ver na vida kkkkk só nao barra D.Gray Man :p

Sobro evento...a mina de Misa ficou bem legal mesmo não...po ela tinha que interpretar mias a Misa..tipo uma roupa mais certinha,mais sensual kkkkkk

A Sakura e a Tomoyo eu conheci num evento anterior...elas são bem legais :p

O cara de Takashi tava foda...só não gosto que no anime ele fica com Saeko em vez da Takagi :(
kkkkkkk

Ah,estou tendo avançamos com a "Yuuki"..depois te falo

Beijos e tenha uma excelente Páscoa

Manfio disse...

Haha, vou comer um pouco de chocolate, mas não muito. Sei lá, meu organismo parece ter uma certa intolerância com chocolate, se comer muito eu já fico enjoado e com dor de cabeça. Inclusive estou assim neste exato momento que escrevo rsrs. Mas e você Tsu, empanturrando se de chocolates? xD.

Uma pena mesmo ter de fazer esses trabalhos exaustivos. Esse não é o caso, mas tem momentos que você para e pensa um pouco, certos tipos de trabalhos são muito inúteis rsrs. Mas a pesquisa está se desenvolvendo de modo tranquilo. Se conseguirmos continuar assim, os objetivos provavelmente serão alcançados

Foi muito estranho mesmo a velocidade em que se esgotaram os ingressos do X-Japan xD. Yamato deve ter de fato a sua "panelinha" que fica sabendo das coisas antes, sem essa enrolação que eles fazem. Fato é que da Yamato eu espero qualquer coisa rsrs.

Opa, seria interessante sim um mini encontro de blogueiros no AF.
Estou terminando a roupa, foi rápido mesmo como você disse. Mas para passar aos acessórios vou te rde dar uma pausa "violenta" rsrs. Haha, gostei da ideia de os cosplays também terem de ser uteis para visuais. Unindo o útil ao agradável diria minha mãe rsrs.
Se sou talentoso eu não sei, mas sim, eu sei tocar o mesmo instrumento que o personagem toca rs. E foi a própria serie Zelda que me despertou o interesse em aprender a tocar ocarina anos atras.

Opa, como assim tem a ver com o passado? xD. Brincadeira a parte, talvez até tenha uma ligação entre o passado e o fato de não gostar da Sakura rsrs, mas melhor deixar o passado no passado rsrs.
O único jogo da serie que joguei foi Assassin's Creed Brotherhood e gostei bastante. Além do jogo ter uma mecânica, visual e desenvolvimento muito bons, fiquei gratamente surpreso com o conteúdo histórico presente no game. O jogo apresenta perfis de todos personagens e descrições de todas as importantes localidades da Roma renascentista.
O visual do Da Vinci é bem bacana, e os cosplays são muito bons.

Kamila Sensei disse...

Tsuuuu, amigaaaa!!!
Que bom que gostou do super-hiper abraço que eu acabei de inventar kkkk Sim, a gente pode experimentar (depois de eu fazer uns 20 anos de ginástica ártistica kkkk)
Ahh, o bom e velho Rock. Pq q vc acha q meu sonho é ir na galeria do Rock?? Eu nunca encontrei uma blusa do Queen pra comprar :( Ahhh, fala sério!! All star rosa e de beijinhos é super fashion aushuahsuhas Mas é pq eu faço coleção mesmo, e acabou q esse eu ganhei de presente. Eu quase não uso, só mesmo quando umas blusas pretas com um detalhesinho rosa.. Ah, quanto a saltos, eu realmente não me dou bem com nenhum deles. Nem fino, nem plataforma, nem nenhum kkkkk eu sou muito desengonçada. E, se eu torço o pé com tênis e sandália (sim, eu já ingessei o pé duas vezes por isso), quem dirá com salto alto!! Ai eu fico sem perna de uma vez kkkkkkk
Minha história tá rendendo mesmo, né?? Adoro quando ele vem de dar satisfações sem que eu peça, tão buinitinho *-* Ah, levando eu to levando... as histerias é só quando ele desliga o telefone.. kkkkkk não deixarei que ele saiba. A gente tem ficado cada vez mais juntos.. é tão legal quando estamos playando e chega uma pessoa ele começa a querer bulinar a pessoa pq está nos atrapalhando.. quando a pessoa demora, ele costuma até expulsar a pessoa kkkkkk gosto mais ainda quando são aquelas menininhas metidas e abusadas da engenharia que vira amiginha dele só pra se dar bem nas matérias ¬¬ ah, eu ainda mato elas kkkkkk Até eu tenho me perguntadp o que é isso de ficar conversando e jogando até as 3 da manhã... *-* Temos que aproveitar as férias para namor.... opa, jogar kkkkkk (imagina se por uma ocasião do destino ele lê esse comentário???)
Bem.. agora eu realmente estu na dúvida de qual cosplay eu faço, Tsunade ou Hinata.. pq eu tenho o jeito da Hinata, mas queria ser que nem a vovó tsunade!! Fora os peitões dela kkkk q isso num tem jeito mesmo. De qualquer forma, qualquer uma das duas seremos uma dupla de Naruto. Bem, vc me conta as coisas de Naruto, mas nada comprometedor. Tispo.. só q o Itachi vai aparecer e tal.. mas não diz o q ele vai fazer. Eu já sei todo mundo q vai morrer e rescucitar... aquele povo da escola me enlouquece. Quero chegar sabendo tudo depois das férias só pra eu falar.. Aha! Já seu tudo seus desgraçados spoliadores ¬¬ Viu quem eu tirei do teste? Aquele bichão que vive dentro do Gaara! Ou seja, eu sou foda e poderosa kkkkkkkk nem sei se ele foi bom, mas to de boa, gosto do Gaara. Mas sote igual a sua, putz!!! Se deu muito bem kkkkkk
Pode deixar que vamos ensaiar bastante pro festival!! Temos que ganhar e o prêmio é mó bolada. Vai dar mais dinheiro do que quando eu juntei o ano inteiro pra gastar no Anime Dreams *____* Mas, vou guardar um pouco pra ajudar a mamis com o carro, mas ai nem vai ter como eu não poder ir no AF. Fica torcendo ai mesmo ;D A gente tem que gravar um audio pra mandar pros caras do concurso. Assim que a gente gravar eu te mando, pode ser? Ai vc ve se aprova a gente. Só não deixa ninguém saber que vc vai estar ouvindo moda de viola vão achar que vc foi abdusida e trocada por Ets.
Ahh, quando vc vier pra cá, a gente pode ir lá amolar minha tia e ela faz a nossa roupa do evangelion. Tá facim e ahco q ela vai fazer de voa.
Que bom que gostou do post de Vilões. Adivinha quem brevemente estará nele? Obvio: Johan! *-* Mas vou deixar o pessoal se apetitar mais com uns vilões menos complexos, depois a gente começa a subir o nível da situação. Acho que vou colocar Coringa, Johan e Magneto em um mesmo post (estou fazendo 3 em cada). Que tal esse trio?? Ah, quanto ao poema, quando eu achei essa imagem, achei mesmo que tinha ficado perfeita com o texto. Adoro quando acho as imagens que eu quero ^^
Beijos amiga!!
http://suinguken.blogspot.com.br/

Kamila Sensei disse...

Tive que continuar o comentário em outro pq o limite de caracteres esgotou kkkkkkkk Esse comentário fico mesmo grande, heim??

Mas é só pra falar dos cosplays do Leonardo ficaram simplesmente fabulosos! *-* Nossa, e ele já tá super famoso, né? Eu fiz uma seção de games também, já tava reservado pra essa postagem, mas quase ninguém fez cosplay dela. Não é uma personagem q aparece muito, apesar de ensensial, então é difícil ter cosplays realmente bons. O que foi aquele balde da Hello Kitty?? kkkkk
Desculpa miga, mas não resisti em me inspirar em postar um cosplay e de game tbm kkkkk =P

Unknown disse...

Esse game é demais!!!

Adorei os cosplays e essa última foto ficou fantástica!

http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/

Sora disse...

Hey Tsu!
E não é só o Yaoi entre o Touya e o Yukito que aparece lá, também existe yuri entre a Tomoyo para a Sakura. O romance entre o Touya e a Kaho Mizuki na minha opinião acho que foi um pouco mais forte do que as pessoas pensam, acontece é que a Kaho não lhe deu muita corda e também por Touya já tinha a sua ligação com Yukito. Acho que é um dos casais de Yaoi mais interessante que existe. Eu não vejo muito anime Yaoi ou Yuri, até agora só vi um Yuri (Kannazuki no Miko) que até é maneirinho e Gakuen Heaven (que não presta) não pretendo alargar os meus horizontes por essas áreas de animes visto que foge muito da realidade.

Umas das relações mais interessantes de Sakura é de facto a relação de amiga de Sakura tem com o professor da turma, se bem que ás vezes demonstra um carinho paternal vindo do professor e outras vezes demonstra mesmo interesse da parte dele, acho isso meio confuso e sinceramente praticamente impossível.

Acho o Neji areia de mais para o camião de qualquer personagem feminina de Naruto excepto a Sakura e a Temari que tem personalidade forte. Shikamaru/Temari é o melhor casal que ali está, foram duas personagens que se deu logo a entender que fariam um bom par e ambos tem uma personalidade bastante forte e são os dois igualmente interessantes. Pain/Konan tenho muita pena deles, se bem que a Konan já demonstrava interesse em Yahiko ainda eles eram mais novos durante o treinamento com Jiraya.

É assim eu sou exigente com os cosplays por assim dizer. Eu sou exigente em tudo, ás vezes é bom outras vezes é mau é como tudo na vida. Quando eu quiser fazer cosplay eu irei querer seguir á risca a personagem acho que dará um encanto melhor. Eu acho que os teus cosplays bons pelo o simples facto de se notar esforço neles, e também porque conheces as personagens, e devo dizer que em relação ao aspectos das personagens com os cosplays que fazes estão bastante bons! Eu até já pensei o que fazer quando for fazer cosplay de Enma AI, sou bem capaz de andar abordar pessoal durante o evento de anime a perguntar se querem vingar de alguém.

Toda a gente me diz para assistir a Bleach, One Piece e Code Geass mas na verdade já disse a várias pessoas, que esses animes não me chamam minimamente atenção. A maioria das pessoas só assistem animes famosos! Uma coisa que eu reparei com as biografias das personagens de animes que faço no meu blog, é que eu gosto de publicar sobre animes menos conhecidos, e noto uma grande diferença de visualizações e comentários quando é um anime famoso e quando é um anime menos famoso. Mas é o que disse, o pessoal só assiste animes que são conhecidos, falo por experiência própria quando digo que existem animes que não são conhecidos e chegam a ser muito melhores que os tais animes famosos! É um fato! Já ouvi bastantes criticas do Lelouch e mais algumas personagens.

Eu também acho que a teoria do Lunge não é vão, mas que se ele se afasta da verdade quando tenta entrar na cabeça do Tenma quando os crimes são do Johann, afasta-se. Acho que o Lunge levou um balde de água fria na cara quando descobriu que o Tenma não era culpado.

Ahahahah eu também já fiz isso!!! Johann bom, Johann mau, Johann bom, Johann mau xD Mas nota-se uma grande diferença na cara dele, se bem que ele mantém o mesmo ar, independentemente da cara que faça. Continua a ser uma personagem que não dá para tirar os olhos em cima.

Beijinhos :D
http://osuwarii.blogspot.pt

Luciana Santa Rita disse...

Tsuzinnha,

Tudo bem? Da Vinci e cosplays juntos é o máximo. Adoro tanto o que você traz que já falo aqui em casa dessas maravilhas. Ah e esse, além de tudo é lindo.

Beijos e fica com Deus!

Lu

Spiderwebs disse...

Muito show isso , admiro muito essas pessoas que se vestem assim, incrivel como elas observam cada detalhe ! Massa! Beijão, www.spiderwebs.tk

Leonardo disse...

Olá Tsu!
Ótimos cosplays como sempre. Da pra ver que a maioria se preocupou em tirar as fotos em posições e situações que lembrem algo que o Leonardo fazia (alias, nome bonito Leonardo não? :P). A foto com o baldinho da Hello Kitty é no minimo curiosa. hahahaha. Mas o jogo eu não conheço.

Ja pensei nessa possibilidade de eu estar la montando o palco e aparece o paul McCartney pra ver como andam as coisas. Acho que eu ia ter um ataque. hahahahaha

BeijO

Mariana Sayuri disse...

Oi Tsu!! Tudo bom??!
Shopping é regime escravo! @_@'
Eu faço letras! o/ Correria tremenda, 14 cadeiras @_@' mais optativas
Cara... Quanto cosplay bonito! Eu queria aprender a jogar videogame de uma vez kkk (nãoseijogarnãomereçorespeito) kkk mas eu sou do tipo que gosta mais de sentar do lado de alguém jogando e assistir o jogo. Como se fosse um filme, sabe?
Se cuida ai Tssu! Beijos

Anônimo disse...

já ouvi falar muito desse jogo, já vi algumas imagens mas nunca joguei!kkkkk!
O personagem histórico parece bem estiloso né...bem trabalhoso pra fazer cosplay!
Achei muito parecidos e sinceramente acho que esse cosplay ficaria ainda melhor feito por um cara mais velho, com feições bem fortes!
bjs e feliz páscoa!kkkkk!

Anônimo disse...

Da Vinci foi um gênio sem igual!
O cara continua atual mesmo depois de séculos D: AEUAEHUEHE Meu ídolo <3
Já Assassin's Creed é um dos meus games favoritos pela história que trás.

Camila Monteiro disse...

Caramba Tsu, onde esse povo acha essas roupas?! Ficou perfeito esse, todos ficaram!
Adorei... Já te disse que eu adoro vim aqui ver isso né?!
Bjos

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Nem preciso falar né... amei os cosplays... eu tô assistindo Ballad Of Shinigami e tô adorando, apezar do meu PC não estar ajudando.
Poxa!! Logo agora que te convidei para a entrevista no meu Blog o PC fica ruim... é menina o vida dura!! Mais OH! Deixa o PC ficar novinho que te mando a entrevista para vc participar do meu Blog, se vc aceitar é claro e junto com ele a tal surpresa que fiz pra vc a tempos e não consigo te entregar!! Sacooo... reza aí pra que meu PC aguente!! Rsrsrsrsrsrsrs... Bjs

http://www.artesdosanjos.com.br/

Paulo Cesar PC disse...

Tsu, realmente são encantadores cosplayers. Um beijo no seu coração.

Angelus disse...

Ficaram muito legais esses cosplays.
Eu não conhecia o jogo. Sou meu desinformado nessa área, mas agora que a história virou uma série de livros, meu interesse pela trama despertou.
E um cosplay ajuda na caracterização do personagem na nossa imaginação.
Primeira vez que visito seu blog. Achei o visual muito bacana.
Tenha uma boa quinta-feira.

Unknown disse...

Yay, bem que eu tinha certeza que já tinha visitado esse blog antes. Mas nunca tinha comentado... Eu acho.

(prazer, sou o ser que imprimiu um poster e um postal com você e fez questão de elogiar aquele colar magavilhoso de FMA)


Nunca joguei esse jogo, não sei o enredo nem nad, mas gostei da forma que Leonardo foi retratado e principalmente a perfeição dos cosplays. É interessante imaginar aquele gênio tão bonito assim (apesar que preferi o cosplay ao personagem)

Tsu disse...

Oi Christian, tudo bom por aí?
Sabe eu acho super legal o fato de você admirar os cosplays que posto no blog. Claro que procuro selecionar os que acho mais bacanas e tal mas o retorno positivo e admiração que o pessoal que não conhece cosplay tem devido aos posts é algo super legal. Através do blog estou conseguindo(pelo menos espero) mostrar á quem não conhece tal coisa, que cosplay é algo legal.
ESobre o assunto que se deu á sua saída do grupo no Face, bom estou respondendo um pouco a mensagem que me deixou.
Mas adianto aqui que concordo com sua atitude. Tambem não acho que os grupos no face sejam um grande modo de divulgação.Assim como você, gosto de conversar com quem comenta no meu blog e pode notar que diversas postagens tem comentários enormes..eu demoro pra responder mas adoro essa troca de idéias. E vi que vc é como eu.
Também aprecio blogs que tenham qualidade, que tenham a personalidade da pessoa que posta ali. Blog bom é aquele que a pessoa se dedica de verdade, que troca idéias e altos papos com os comentaristas e não esses blogueiros "plágio" ou simplesmente que colocam qualquer merda que finge ser intelectual só para aparecer. Além de considerar a blogosfera uma forma de agregar conteúdo, vejo ela como a melhor rede social para se ter amizades saudáveis e troca de idéias realmente relevantes.
E também sou contra as pessoas quefazem resenhas curtas, básicas do tipo dep ortal de notícias porque não agrega nada ali além do que a pessoa já sabe a respeito do filme ou coisa semelhante. Gosto das resenhas onde o autor coloca muito bem seu ponto de vista para justificar a razão defalar de tal obra e é isso que tento fazernos meus textos.
Sério que você foi moderador de uma comunidade de ateus e religiosos? Rapaz vc devia ficar louco kkk. No orkut lembro que eu frequentava muito a Góticos no Brasil e tinha ali um membro que vivia fazendo piadas em meio á assuntos sérios porém, diferente do que ocorreu no grupo da blogosfera o rapaz sabia como ser divertido sem aborrecer ninguém.
É aquilo se abordamos tais temas e pontos de vista em nossos blogs é normal que alguém discorde mas isso tem de ser feito com educação e sou do ponto que se a pessoa vem criticarela precisa ter pontos realmente relevantes e não o simplesmente "não gosto e pronto". Porque isso demonstra imaturidade.
Eu não frequento o grupo no Face simplesmente porque não tenho tempo de sobra e aquilo lá mais perde tempo do que realmente troca-se idéias uteis. Portanto, prefiro trocar idéias pelo blog mesmo.
Pra fechar..quero fazer o post sobre Da Vinci mas ainda não fiz nada kkkkk.
bjs

Oi Byel!
Nossa, nunca foi em um evento de anime? Então tem que ir ^^. Eu sei que no CE existe eventos mas não sei a data. Ah o Zombie Walk é um evento muito legal mesmo! Pra quem curte coisa diferente é um prato cheio rs.
Ah eu conheço a Central de Mangás! Acompanho Naruto por lá. Sobre Kobato eu conheço a obra sim1 Vi o anime e estou comprando o mangá. É fofinho mas bem leve.um clássico básico do CLAMP ^^. O Yorogi é o melhor!
bjs

Tsu disse...

Oi Plfrase!
AHSASHASH é..tem cosplayer que supera demais..já vi aqui no Brasil uma galera excelente mas quando vejo as fotos dos europeus...eu fico de queixo caído. Mas fazer o que né? Somos pessoas normais e fazemos cosplays com o dinheiro disponível. E isso não é errado pois cosplay é pra se divertir u.u. A galera qwue investe é porque vê isso quase como que uma profissão e os experts sempre estudam estilismo, maquiagem...
Opa venha pro AF sim!! Se você foi no Fantasy no mesmo dia que eu fui e não nos encontramos..temos que nos encontrar no AF!
Sobre Vocaloid eu ouvi umas músicas só nas apresentações de cosplay e eram sempre Mikus..tudo bem que ela é bonitinha mas sei lá...não me simpatizei com Vocaloid talvez porque ele faça um sucesso estrondoso sem ter um enredo, uma trama e etc.
Será que eles colocam os Vocaloids pra cantarem os clássicos brazucas? Já imaginou a Miku cantando Ai se eu te pego? kkkkkk
bjs

Cissa o/
E ai como foi de Páscoa? Comeu bastante chocolate?
Então, sobre o cosplay de DaVinci...o cara existe no jogo Assassin's Creed e ajuda o protagonista com suas invenções. O design da roupa pelo que conheci da vida de DaVinci é conivente com o que ele realmente usava. Cores mais fortes e etc.
bjs!!!!

Oi Rubi!
Hehehe...lá vou eu postando fotos de cosplays que te deixam assim *o*. De fato, acho sensacional quando o pessoal junta um bom cosplay com o cenário certo. Isso quem costuma fazer é europeu...eles pegam essas obras cuja trama se passa na Europa e simplesmente tiram as fotos nos lugares certos!
Ah brigada por gostar das minhas resenhas! Acaso vc leu a de Monster? Eu acho que é um anime que vc ia achar muito bom.
Um filme que vai me inspirar? Nossa, agora memso que tenho que assistir essa maravilha..só o tempo disponível que não colabora..no feriado não fiz nada dos meus projetos!
Nhaaa...não tenho Filmnow..to maneirando na quantidade de redes sociais que tenho senão não dou conta. Já me basta blog, e-mail, msn, twitter e facebook rs.
bjs

Oi Sammy!
Ah eu também nunca joguei Assassin's Creed, mas só de ver os gráficos e depois saber como a história é baseada em locais, fatos e personagens históricos reais fiquei super interessada! To querendo comprar osl ivros que narram a história em forma de romance, inserindo pensamentos dos personagens. Parece que é bem legal! Cosplay do Ezio? Nossa, fui num evento que tinha um cosplayer dele que...uau! rs.
Ah eu achei super legal o jogo ter DaVinci e quando vi os cosplays...tive defazer a sessão!
bjs

Tsu disse...

Olá Kamila!
Tudo bom? Legal ter curtido o cosplay de DaVinci ^^.
Mas poxa, legal que já foi em um evento otaku.. Eu demorei muito para começar a fazer cosplay..sou bem amadora ainda mas to sempre querendo investir mais e me divertir.e é fato que depois que vc vai a primeira vez no evento de cosplay, sempre irá querer ir.
Ah sim eu curto bastante o estilo do Dan Brown..a forma dele envolver o leitor é show...e conheci os Hassassins pelo livro dele também..alias Angel e Demons é o melhor dele.
bjs

Oi!
Opa valeu por responder o meu comment! Estava procurando infos de Blutengel para uma futura postagem em meu blog e notei que vc tem uns gostos semelhantes aos meus. Acaso conhece The Cruxshadows?

Edu o/
Entao eu confesso que nunca joguei Assassin's Creed mas fiquei interessada desde que vi a temática e referências. E o visual é perfeito. Ai descobri que tem os libros que narram a hstória do game em forma de romance e to querendo baixar (tentei pegar o ebook na net mas não tinha).
Ah mas essa sua escola mais parece um sistema de escravidão nos estudos...eu não aguentaria isso não rs;. Mas acalme-se..logo tudo passa e vcp oderá dormir até mais tarde.
Sabe acho que descrever cenas de ação é algo complicado porque na nossa cabeça imaginamos de um jeito e com uma velocidade. Mas no papel levamos tempo para descrever tal coisa entretanto não podemos nos extender demais senão a narrativa fica cansativa. Tem que tentar achar um meio termo. Mas não é fácil kkk. Mas a gente continua tentando né não?
bjs

E ae, Chengão! Tudo blz contigo? Assassin's Creed aborda um período histórico e no game várias persnagens reais aparece, como os Bórgia, o clã Hassassin e o daVinci, que é um grande amigo do protagonista do segundo game. Eu também fiquei surpresa com a velocidade dos Correios...pensei que ia demorar mais de uma semana mas dei sorte! O livro chegou inteirinho, eu já tirei a foto e estou te enviando por mail o/. Eu conheço o jeito de escrita do Jim e acho legal. ousado...não é todo mundo uqe consegue escrever como ele escreve =).
bjs

Oi Simone^^ Ah sim tem muito cosplay que fica parecido demais com os personagens..parece até que são a forma humana dos personagens (e isso é muito bom! kkkk). Obrigada pelo elogio no meu blog! Espero contar com seus comments sempre! bjs

André \o/ E ai tudo bem com vc? Com o Samuquinha e sua esposa? E a Frida? kkk olha só pergunto detodo mundo XD. Sobre os cosplays...de fato eles poderiam deixar meio desgastadas mesmo mas levando em conta o trabalhão que deve ter tido pra fazer entrariam em pânico se sujassem a roupa! Acho que realismo tem limite hohohoh. Bom eu até que gostei da animação de Death Note, achei bem bolada. Talvez você tenha achado estranho o lance de movimento dos personagens pois está mais acostumado á ver séries com gente de carne e osso rs. Death Note teve uma série desse tipo mas na minha opinião ficou péssimo. Atores japoneses são muito ruins e deixaram a Misa de cabelo preto >.< E como foi de Páscoa? Muito chocolate? bjs

Oi Emilie!
Olha..se vc achou o cosplay do DaVinci repleta de panos que aqui no Brasil deixaria cozinhando...espere só pra ver os cosplays de Trinity Blood! Aqueles sim dariam calor! E olha que são roupas lindas!
bjs

Tsu disse...

Sandro \o/
E ai rapaz tudo blz? Faz tempinho que não nos falamos no msn hein? To na correria rs.
Ah vc curtiu a sessão cosplay de um personagem masculino! o/ Ainda farei vc admitir que alguma sessão masculina foi bonita u.u. Mas de boa, o próximo é fêmea rs.
A Kamila tá vendo Angel Beats..acho que até já terminou. É bom mas não acho o melhor de todos. Pra mim o melhor em enredo é Monster. Em matéria de traço, X-1999. Em forma narrativa..Death Note..em personagens que cativam: Naruto e por aí vai. Acho que pra cada um faço uma definição. Eu quero ver se comçeo a ver logo D-Gray Man...
Bom em cosplay no quesito apresentação eu não exijo tanto até porque não fçao isso (quando fiz cosplay de Misa não agi como ela) mas acho que o lance é parecer mais fisicamente. Interpretar vale para o palco =).
Como assim avanços cxom a Yuuki? Me conte tudo! Vê se apareceno msn durante a semana á noite!
bjs

Oi Ricky!
Como vc está?
Ah nem mefale! Acho sensacional quando os cosplayers fazem situações surreais com os personagens. Nos eventos a melhor parte de apresentações são essas, que satirizam os personagens. Já ri muito com certas apresentações.
Assassins's Creed lida com diversos momentos históricos da épcoa e conta com personagensreais; além de DaVinci, temos os Bórgia e etc. O próprio clã Hassassins realmente existiu.
Não! É impressão sua! Eu nunca fiz o cosplay de DaVinci e nem pretendo. De cosplay masculino me basta Johan Liebert, que modéstia á parte, eu me superei rs.
Está curtindo Noir então? Achando-o mais movimentado?
Estou curtindo a Popularidade sim mas ainda acho que poderia aparecer uma galera ilustrando estilos de cenas urbanas =).
bjs




Joicy!!!!
Ah como vc está?
Que isso você acertou no termo! Cosplayers é o nome que se dá á pessoa que faz cosplay...quando coloquei "cosplay' pra indicar as fotos foi por causa do conceito "cosplay' e não os cosplayers...ficou confuso né? Mas o termo é cosplayer mesmo.
A data do AF ainda não saiu..mas to de olho pra te avisar!
Olha só..seu amigo está totalmente certo. Teu filgho vai adorar o evento! Ele vai encobntrar pessoas vestidas como os personagens que ele gosta...o pessoal adora tirar fotos e tem uns que são muito parecidos! Tem várias coisas legais pra se comprar, etc etc.Tem camisetas, bandanas, várias coisas legais pra se comprar.
Oa vamos torcer pelo orkontro de blogueiros em evento otaku! O Manfio falou pra mim que asté tá montando um cosplay...e o Victor topou? Que legal!!!
Sabe, antes eu tentava correr ao máximo pra responder aos comments do blog mas cghegou á um ponto que não dá. Infelizmente não sou mãe do filho do Neymar e preciso trabahar na vida ahhashahsahsahshas.
Eu perco algumas postagens de blogs que gosto mas simplesmente não dá tempo. Nem dos grupos nob face to participando. E eu não posto se não tiver respondido todos os comments antes u.u. Ai vou respondendo aos poucos num documenrto no pc e depois que temrino passo no blog da galera comentando rs.
Ixi é mesmo o artigo Sonhadores1 Mas quero rever o filme antes. Entretanto em breve vou postar o artigo de A Pele que Habito! \o/
bjs

Tsu disse...

Oi Gabriel! De fato tem fotos lá que são sensacionais..tiradas no lugar certo!
bjs

Manfio o/
Como foi de Páscoa? Eu até comi pouco chocolate em vista do passado..mas tinha chocolate da Copenhagen *o*.
Ah nem me fale..vire e mexe me deparo com trabalhos estressantes mas fazer o que não é mesmo? No meu nãodá nem prafugir porqie é trampo. Se eu tivesse tempo gostariade fazer umas pesquisas de simbologia e também sobre cenas urbanas..uma época estudei bastante cenas urbanas mas depois deixei de lado, talvez porque parei com os rolês...mas como curto o som, gosto de saber.
Disse tudo! Da Yamato a gente espera qualquer coisa e também não espera nada! Porque convenhamos..em mate´ria de organização a Yamato é lamentável. E cheia de maracutaias.
Nossa, vc já está terminando a roupa? Eu vou essa semana começar a procurar a minha, deseje-me sorte! Vpou precisar para achar as peças (no meu caso penso que é mais fácil comprar as partes e montar do que mandar fazer tudo do zero).
Poxa, muito bacana você saber tocar algo ainda mais por ter gostado através de uma obra que já curtia. Isso nunca me aconteceu, pelo que me lembre.
Eu nuncaq joguei Assassins' Creed mas gostei muito dos gráficos e também pelos fatos históricos. Estou querendo comprar os livros pois assim é melhor pra conhecer o enredo pois não sou boa em games.
bjs!

Olá Sabrina!
Opa valeu por ter curtido o post e preciar cosplays! Reconhecimento é muito bom para esse hobby! Obrigada! =)
bjs

Oi Luciana!
Eu vou bem e vc?
Nossa, sério que vc já mencionou o meu blog? Ou melhor..os cosplays que posto? O que as pessoas acham disso?
Bom, fique sempre de olho..to para postar uns cosplays sensacionais...aos poucos vou montando sessões e deixand de reserva..vc viu as sessões anteriores?
bjs

Tsu disse...

Kamila, amiga!!!!
Sim1 Lá vem o hiper abraço com salto duplo e pirueta duplo! \o/ /o/ A gente cai no chão e fica que nem patê =p. Nme precisa fazer ginástica não! A gente pega umas aulas de luta livre ao estilo mexicano ahshashahs. Mucha Luta! \o/ Opa! Então da próxima vez que vc vier pra SP vamos andar na Galeria do Rock! Aposto que vc vai achar sua camiseta do Queen..e tantas outras coisas lindas! Tem uma loja de visuh lá..que é uma perdição! *o*
Uma coleção de All Star? Quero ver quando for ai! Vc gosta de combinasr as cores das peças der roupa, e que nem eu! Comigo é assim: blusa roxa, brinco com detalhe roxo, pingente com pedra roxa, maquiagem roxa e bolsa roxa! Tipo, segue sempre a linha. Mas faço excessões porém, sempre combinando! Porque bancar Restart não pode XD.
Nossa, vc engesdsou o pé por causa de salto? 0.o Eu nunca cheguei á isso mas também evito ao máximo de usar salto fino (não uso). No shopis tinha de trabalhar de salto, mesmo usando um salto pequeno eu ficava toda dolorida e com calos enormes! @_@. Não csei como a mulherada e os travestis aguentam!
Sobre teu cosplay, escolha o que você se sentir melhor! Eu acho que a Hinata ficaria fantástico mas a Tsunade é mega legal. Eu vi na net os cosplays de ambas á venda..num site tava caro, no Mercado Livre dá pra achar bem mais em conta.
Ah mas é inevitável o spoiler de Naruto..ás vezes sai sem querer mas tem gente que é muito lesado kkk. Bom vc tirou o bicho do Gaara @_@. AHSHASH mas olha nem eu acreditei quando tirei o Itachi \o/ Isso que foi sorte!
Aliás..vi que temrinou de ver Angel Beats..chorou muito? É inevitável..puta final lindo! A cena de Kanade e Ootonashi...fenomenal..e o que ela fala? É de arrepiar.Acho que todos que tiveram o presente de vida que ela teve pensam do mesmo jeito.
enina...realmente agora parece que tua história tá rendendo..como assim varando a noite? Que isso menina!
Até as 3 da madruga "jogando"...ah vá..confesse XD. Bom mas não falo nada sobre sábado porque também fiquei "jogando" com o meu namo, mas não na net ahshahsahsahsh. Tá parei. Mas aquilo...a atitude do champs mudou. Dá pra notar algo mais nisso tudo pelo que vc me contou. Mas é aquilo..vai levando! Uma hora vai acontecer! Não tem como não rolar nada caramba.
Ah desiste...aposto que ele fica lendo os comentários de forma anõnima...u.u Ele se mantém oculto mas...(olhar psicótico de Johan Liebert) eu sei que anda vendo!
Agora vc...sai daí e vai ensair pra ter dinheiro pra gastar no evento..aliás...tu vai vir pro AF né não? Tem que vir!!

Sim! Vá ensaiar! Vc precisda de grana pra curtirmos os eventos!!! E de boa! Verei o video de moda de viola escondido ahshshashahsahsha. Ai acaba que descobrem e colocam no face, todo mundo compartilha e já era eu sendo a rockeira. lkkkkk
Quando eu for aí (já te falei que lá pro fim do ano to pra tirar férias) vamos causar de Johan e Tenma (trollagem) e ver a sua tia sobre os cosplays!
Eu super aprovo seu post de vilões mas acho que vc pode fazer uma alterção: Johan e uringa são psicopatas, o Magneto não. No lugar do Magneto coloca o Dr. Lecter pois assim o post fica com o maior psicopata das hqs,dos animes e da literatura/ cinema(pq Silêncio dos Inocentes é de um livro, que eu tenho!). O que acha?

Sobre o cosplay de DaVinci adorei oque vc me contou sobre a amizade dele com o Ézio! Deve ter umas cenas engraçadas1 Quero o livrooooo!!!!
Ai miga tá tão tenso eu conseguir responder os comments do blog..to levando mais de uma semana!
To perdendo postagens de outros blogs...mas ainda bem que vc tá digitando as coisas pra mim senão eu tava ferrada.
bjs!!!!

Tsu disse...

Oi Sora!
Então foi o que disse. Em SCC é um mangá que disfarça temas adultos em um estilo supostamente infantil. Mas tenho de discordar sobre Touya e Yukito ser um casal yaoi interessante. Eu não curto yaoi mas acxho que o melhor do CLAMP foi em Tokio Babylon/ X-1999: Subaru e Seishiro. O final deles é totalmente..vale á pena ver rs. Foi bem interessante. Mas eu não curto yaoi e yuri de modo que só Subaru e Seishiro é algo que tolero. Yuri não conheço quase nada, apenas Noir mas é algo tão sutil que fica agradável.
O CLAMP parece gostar de colocar suas protagonistas se envolvendo com personagens mais velhos. Dá pra notar isso em Guerreiras Mágicas, Sakura, X-1999, Tokio Babylon e tantos outros. Acho que uma relação abordada de forma legal pelo CLAMP é de Chobits, da professora com o amigo do protyagonista, claro que tem muitos outros.
Com relação aos casais de Naruto, é uma pena que o Kishimoto não foque isso talvez porque o mangá seja para meninos ou porque ele não saiba fazer também.
Ah eu já não sou tão exigente. Até porque tenho um limite X para gastar poiis tenho contas a pagar. Entretanto não é porque eu não tenha dinheiro pra fazer algo impecável que deixarei de fazer. Assim, faço o que me for possível. Sempre procuro coslays cujas roupas possa usar em outra ocasião ou outro cosplay pois assim compensa rs. E é aquilo..eu acho que o cosplay não precisa ficar impecável em termos de roupa: mais ipmortante é o tipo físico e aparência do cosplayer. Não adianta o cara ter a roupa certinha sendo que ele não tem o rosto do personagem. Tem cosplay simples que fica mais parecido porque a pessoa tem traços semelhantes. Isso já me aconteceu com um cosplay de Itachi. No msn te mostro a comparação.
Ah vai ficar legal você interpretar bem a personagem..eu já não faço isso.
É fato que o povo assiste o quer o povo assiste. Redundante? Um pouco. Mas faz sentido. A moda agora é One Piece(detesto) e Code Geass. Code Geass até passa mas o povo fala tanto da inteligência do Lelouch e coisa e tal. E o personagem não é tudo isso não. Ao meu ver ele está mais para um adolescente playboy revoltado que quer ir contra o sistema do que um grande estrategista com ideais revolucionários. Já falaram que ele é psicopata mas estál onge disso. Raito Yagami é psicopata já o Lelouch volta atrás diante de pessoas que gosta.
Sim..o Lunge viajou um pouco em sua teoria mas ai entrava muito do seu orgulho e de sua razão de continuar na investigação. Ele já não tinha mais nada estava começando a ser "deixado de lado" pela polícia então precisava de um grande caso para voltar com tudo. Revendo o anime notei um ponto interessante sobre o passado do Tenma que não é contado. O f ato de ele não ter ninguém e sere completamente só. Isso reforçaria a idéia de que ele persegue Johan porque depois de perder tudo ele jáq não tem qualquer razão de ser. E o fato de ter se tornado médico viria do passado, quando ninguém se importava com ele(num flash-back dele criança mostra isso) e a profissão lhe permitiu ser visto e reconhecido pelos outros. E acho que nesse ponto, Johann o compreende.
bjs

Oi Leonardo!
Então..eu gosto de quando os cosplayers tiram aquelas fotos sensacionais para incorporar mesmo o personagem e aidna contando com a ajuda do cenário. Eu admito que Leonardo é um nome bonito sim u.u.
Nossa, se o Paul aparecer no palco...não tenha um ataque! Simplesmente corra feito um louco e consiga uma foto! É mais ipmortante quer um autógradfo! Um conhecido meu conseguiu apertar a mão do Bono Vox e essa cena saiu no vídeo que estava no site do U2 kkkk.
bjs

Tsu disse...

Olá Youko!
Nossa, olha só..meu blog está ficando conhecido já ^^. Muito obrigada por ter deixado o comentário e espero que possamos trocar ideias. Pois, embora tenhamos conversado pouco já percebi gostos em comum (e olha que foi meu pingente que iniciou isso rs).
Bom sobre o cosplay de DaVinci na verdade a descrição dele faz sentido. Li uns artigos sobre e muitos amigos de DaVinci na época relatavam que ele era um homem bonito e elegante.
Enfim, gostaria de trocar idéias contigo e manter contato, se vc quiser =)
bjs

Jane \o/
Tudo bem com vc? Quanto tempo! Vc está sumida, sinto falta de seus comments...como estão as coisas por aí?
Olha esse anime que vc mencionou eu já li algo sobre mas não assisti. Fica a dica! E desistiu de ver Monster?
O QUE? Uma entrevista no seu blog? *.* Gente mas que honra!!! Claro que aceito, nossa fiquei mega feliz! E mais uma surpresa pra mim? Ah assim vc me deixa curiosa!! Não pode rs.
Seu pc vai aguentar sim até pq ficar sem pc e terrível!
bjs

Oi Angelus!
Primeiramente, obrigada por ter apreciado o blog =) Espero que apareça aqui mais vezes!
Eu conheci Assassins' Creed por um conhecido..ai descobri o fundo histórico que havia na obra e gostei. Nunca joguei o game, pretendo ler os livros.
bjs

Oi PC!
Opa valeu por estar sempre comentando no blog! o/
bjs

Oi Camila!
Olha na verdade esses cosplçays super incrementados não se acha..manda fazer rs. Tem alguns mais populares que até se encontra pra vender especialm,ente em sites internacionais. Mas tem coisa que só pedindo pra costureira, estilista, alfaiate...Ah sim, legal vc curtir os posts de cosplay! Fique de olho sempre postarei coisas legais!
bjs

Olá Lili!
Nossa eu tamb´[em ac ho que DaVinci foi O Cara! Tipo..ele era perfeito em tudo que fazia! Multitalentoso como profissional e pessoa! É até inacreditável...
Eu nunca joguei o game mas acho sensacional o fundo histórico.
bjs


Oi Leka!
Então eu também nunca joguei Assassin's Cred mas os gráficos que vi...e depois de saber todo o fundo histórico comecei a apreciar a obra. To querendo conseguir os livros, que narram o jogo em forma de romance. De fato: se o cosplayer de DaVinci fosse feito por alguém mais velho seria impecável. Já vi um cosplay de Jiraya assim, mais velho..ficou bem legal.
bjs

Oi Mary!
Ah eu vou levando a vida e você? HAHAHA de fato trabalhar me shopping é tenso você nunca tem tempo disponível pra nada...bizarramente quando trampavaq em shopis foi a época que mais sai pros rolês...não me pergunte como eu conseguia! @_@.
Olha...eu também não sei jogar videogame kkk. Só sei aqueles de luta porque esses rpgs..sem chance! Só se tiver revista detonado do lado e alguém mais experiente junto. Eu também gosto de assistir outra pessoa jogar pra ficar dando palpite kkk.
bjs

Bia Alencar disse...

Assassin's Creed é um dos melhores jogos da atualidade... E o que mais dizer? Da Vinci é atemporal e os cosplays estão ótimos :D

Unknown disse...

Claro que eu quero manter contato xD é tão difícil achar pessoas com esses interesses por aí (pelo menos em jundiaí...) u_u~

ó, se tiver msn sakury@live.jp, ele é meu e-mail também (um dos...)

Anônimo disse...

Uau! Gostei desses cosplays
Ah, e parece que você também faz cos... Posso estar errada ^^'

Tsu disse...

OI Make! Já te sigo tambem ^^

Oi Beatriz!
Valeu por ter curtido a postagem dos cosplays!
bjs


Olá emyhouseplus!
Valeu! Sim, também faço cosplay..não sou profissional nem nada, faço por diversão. Na sessão sobre A Autora no blog tem um link para cosplays da Tsu: ali dá pra ver os cosplays que fiz até o momento.
bjs

Oi Youko!Nossa é dificil mesmo encontrar pessoas com gostos parecidos com os nossos em Jund City! Bom te add no msn (seu msn é diferente rs0. Dei umap assada nos seus outros blogs e achei eles bem legais mas faz tempo que vc não os atualiza ai resolvi deixar o comment no meu blog mesmo.
bjs!

Fabio Baptista disse...

Caramba, entrei aqui meio que por acaso e estou impressionado com os Cosplays! Vou continuar navegando :D


Aproveito para te convidar a conhecer meu blog!

Anônimo disse...

Noossa, teve uns cosplays que pareceram ter saído do jogo, literalmente! o.O"

Unknown disse...

Sou meio suspeito em falar desse assunto, levando em consideração a minha paixão excessiva pelo game.
Parabéns pelo post, muito bom. E... Leonardo da Vinci foi o melhor néh. sem comentários.
Abraços!

Tsu disse...

Oi Fpabio! Opa valeu pelo comentário! Já estou conhecendo teu blog!

Oi Katrine^^
HASH sim...eles saíram do virtual para o mundo real!

Oi Ariel!! o/
Tudo bom com vc?
Lembra que eu comentei que vc ia curtir o cosplay de Assassin's Creed? Logo vou postar o Ezio e Altair. Sobre da Vinci..esses dias li um pouco sobre a vida do cara...ele era incomparável em todos os sentidos.
bjs

Ereyuki disse...

oie Você esteve no meu blog um dia desses, e me pediu parceria com com o meu blog, ser parceiro eu aceito, mas te seguir é outra história, pois o seu blog é mais humor e meu jeito não se encaixa com esse tipo de humor sinto muito, mais uma parceria sim será bem vinda.

Tsu disse...

Olá Erenildo.

Primeiramente obrigada por responder ao comentário do blog e por aceitar uma parceria. Entretantop, você jkulgou meu blog erroneamente no que diz Srguir. HUMOR?
Ok, ás vezes abordo algumas coisas de forma bem humorada mas desde quando meu blog é de humor? Acaso você chegou a verificar as postagens dele? Visitou as sessões de resenhas de animes, filmes,etc?
Comentou na postagem de Cosplay, anterior a postagem mais recente (que não falo de humor)?
Isso foi um pré-julgamento infundamentado com base em que? No template inicial? SDe for o caso pdoeria julgar teu blog como maisw um blog de meninas fãs de coisas "kawai".
Coloco aqui alguns links de artigos que escrevi e publiquei no blog desde o começo. São apenas uns poucos, mas todos 9salvo excessões) seguem a mesma linha.

http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2012/04/papo-furado-por-que-escrevo.html

http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2011/08/monster.html

http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2010/04/psycho-insane.html

http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2010/05/psycho-insane-enishi-yukishiro.html

http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2010/09/psycho-insane-hajime-muroto.html

http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2010/02/resenha-laranja-mecanica.html

http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2009/10/resenha-o-silencio-dos-inocentes.html

http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2010/07/o-corcunda-de-notre-dame.html

http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2012/02/o-verdadeiro-significado-do-3d.html

http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2011/09/papo-furado-doacao-de-orgaos.html

http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2011/10/edgar-allan-poe-biografia.html

http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2011/04/laranja-mecanica-de-anthony-burgues.html

Enfim,. não estou querendo causar discussão apenas lhe consicentizar de que, antes de julgar, verificar melhor.

abs!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...