20 de abr. de 2012

Cosplay - Fullmetal Alchemist - Luxúria



Luxúria é um homúnculo (ser vivo artificial criado por alquimia) presente no anime/ mangá Fullmetal Alchemist. Considerada a personagem mais sensual da série, ela honra seu nome que, assim como os demais homúnculos da obra representa um Pecado Capital.
Luxúria é uma criatura tão bela quanto perigosa. Além de ter um grande poder de manipulação (e uma incrível capacidade de quebrar nozes com os seios!) ela possui gigantes garras afiadas que saem de seus dedos e que cortam o oponente sem dificuldade. Uma autêntica femmae fatalle.
A história da personagem difere da primeira série em anime e do mangá. No mangá a participação de Luxúria é curta e sem muita importância no enredo final da trama. Já no anime, Luxúria tem uma participação deveras essencial e surpreendente.
Cosplay dela é de certa forma popular porém não são muitos aqueles que realmente conseguem captar a aura e bela aparência da personagem.

A personagem:


Agora, as cosplayers...


*.*

Bonita =)

Surreal..adorei.

muito bom.
=)

Que linda!

Super, super

O cabelo tá bem parecido
*.* Luxúria existe!

Essa é brasileira!

Excelente!

o_o

Ficou legal

Bacana!
*_________*



~*~

51 comentários:

Fabio Baptista disse...

Só não gostei muito da que parece o Marilyn Manson... todas as outras ficaram muito legais.

Se tivesse que escolher, votaria da que está esfregando as costas na parede. :D

Mandy disse...

Adorei!
Principalmente uma das últimas, a foto que ela está encostada na parede de olhos fechados!

Tem PROMOÇÃO do livro "Beijada por um Anjo 5" lá no Sook. Depois passa por lá e confira!!!

BjO
http://www.the-sook.blogspot.com.br/

Yasmin Baltazar disse...

Cada produção deste da Luxuria esta realmente incrível, se um dia fosse fazer um cosplay faria um dela!
http://conexaoimaginetics.blogspot.com.br

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Os cosplays ficaram incríveis! Achei legal esse lance do FMA de criar seres vivos através da alquimia e ainda cada um representar um pecado... Super legal mesmo! *-*

Sobre seu comentário: Eu achei bem interessante o clipe, meio que uma baladinha gótica XD
É Tsu, nem sempre sou assim, acho que se tivesse feito esse blog em 2009, nossa ia ser a maior melancolia XD...
Eu também me baseio no que vejo, mas tenho todo aquele extremo cuidado que eu já falei para você de não acabar fazendo uma cópia fiel...
Você também escreve com música? Legal! Apesar de você detestá-la, a Stephenie Meyer tem um link no blog dela da trilha sonora que ela escutou para cada livro que escreveu, acho bem interessante. Eu fiz a mesma coisa com o Miracle Melodies [Que aliás, já, já vai para download público no meu blog]
Eu imagino que daqui a uns anos vou dizer a mesma coisa que você kkkk!
bjs

Unknown disse...

Oi tsu,

Valeu pelo comentário lá no monte tb. só não botei Jasão e os Argonautas antigo pq já tinha botado a refilmagem, ainda assim mencionei que era um remake de um clássico de 1963. quanto a Perseu, o invencível, nem eu conhecia. Obrigado pela dica, vou procurar. Apesar de meus posts não serem 100% criados por mim, me esforço o máximo possível para fazer isso.

Quanto ao seu post, olha, esse foi um dos cosplays que eu mais gostei. Belas fotos e belas mulheres!

Obrigado pelo comentário lá no blog, só não entendi uma coisa: quem é Sora?!

Sora disse...

olá Tsu!!

Bem!! Cosplay de Luxuria lindo mesmo!! É uma das personagens mais sensuais femininas dos animes que eu assisti até agora. Gosto muito dela.

Eu não vou publicar o artigo do filme, eu vou contar a história real, e algumas coisas descobertas recentemente!! Eu adoro a história do barco. Nem consigo imaginar a frustração das pessoas que construíram o barco. Eu não gosto nada quando os planos me saem furados, é muito chato mesmo pois uma pessoa já tem tudo planeado e de repente aparece imprevisto, é muito chato mesmo.
Sim de facto a infância entre Tenma e Johann é muito diferente, mas eu não gosto muito de descartar a ideia de que eles talvez pudessem ter sido amigos, talvez seja porque era ambos muito sozinhos, nenhum tinha amigos, de uma maneira diferente é claro. Rever Monster...de facto agora que estou assistir Monster pela a segunda vez dá para ver pequenas partes que eu não me apercebi durante a primeira vez que assisti, mas acho que isso é em todos os animes, e filmes também e de vez em quando nos jogos. Provavelmente Johann será a melhor personagem psicopata que eu encontrei até agora, e duvido que vá encontrar outra, visto que Johann é simplesmente Johann hehehe

Tsu, melhor do que ninguém sabes que é impossível eu não me apaixonar por Itachi, ele é simplesmente *procurar palavra*......não tenho palavras para descrever Itachi ;)

De facto as raparigas que assistem Yaoi tem a mania de distorcer um pouco as coisas, mas realmente mau mau são as fanfics Yaois que elas fazem, usando personagens que não tem senso nenhum. O Yukito é mais feminino que Touya, no entanto não é aquela feminidade exagerada que existem em imensos animes desse género.
Estou a imaginar umas pessoas que eu conheço a assistirem Monster e deixar passar as lições que o anime dá...seria algo de dar nervos. Existem animes que são muito bons com lições excelentes, mas o que acontece é que as meninas só vêem aquele rapaz que é lindo, e as lições vão para o ar. Cabecinhas de alho chocho é o que eu lhes chamo :D.
One Piece para mim não tem fundamento nenhum, não sei o que as pessoas vêem nesse anime, entre os animes que o pessoal mais assiste como One Piece, Bleach, Naruto e Fairy Tail, eu era apenas capaz de assistir a Naruto e Fairy Tail. Bleach não é mau, mas acontece que não me chama atenção.

Eu gostei muito de Rozen Maiden, infelizmente acabei por não assistir á segunda temporada, mas a história em si é muito linda, e capaz de me fazer sentir tristeza com algumas das bonecas :D

Beijinhos :D
http://osuwarii.blogspot.pt/

Rubi disse...

É redundante dizer que fiquei boba com as imagens, certo? Mas enfim,vou reforçar isso HAHAHAHA porque você está selecionando as melhores, e isso ninguém pode negar.

Sabe Tsu, eu sempre escrevi. De tudo, desde poesias, até sonetos, romances, enfim, agora mudei pra roteiros porque já penso em cinema/teatro. Não é fácil, confesso, mas quem sabe um dia né? HAHAHAHA

Beijos, até breve!

Ana Cecilia Romeu disse...

Tsu (Pri).
Nossa!
Que personagem sensual e arrebatadora...
Lindo para um cosplay mesmo, você já fez de alguma assim parecida com esta?

Ah! Te convido a ver a crônica que postei agora, fala dos anos 80 e tem The Smiths, acho que você vai gostar.

Beijos em ti e na Edna!
Bom fim de semana!

Mariana Sayuri disse...

WAAA Suki desu!!
Adorei! kkkk A Luxuria é linda e poderosa dá até uma coisa de ver os cosplays dela. Tem que ser bem talentosa pra, como você disse, capturar a aura e a sensualidade dela
Você sempre acha os melhores cosplays ein Tsu!
Beijinhos
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Andre Mansim disse...

Vixe Tsunâmica... Que meninas mais bonitas hein! E o desenho da personagem é de uma mulher fatal mesmo!

Legal!

Jes disse...

Ameiiiiiii o cosplay caramba uma mais linda que a outra, muito bom.

Bjss

Raven Shimizu disse...

Nossa!!!
Que cosplays mais..perfects!!!
Adorei! Acho a Luxúria uma personagem sensacional! Pena que a participação dela no mangá seja curta...mas o visual dela é sensacional, eu adoro! Mas jamais conseguiria usar uma roupa dessas kkkkk.
A que eu mais gostei foi as duas últimas e a primeira depois da descrição. Há e aqueça encostada na parede com as garras ficou sensacional!
bjs

Anônimo disse...

só digo uma coisa: tem que ter um corpão pra fazer esse cosplay

e elas ficaram lindas. só que pra ficar perfeito tem que ter uma mulher branquíssima.

Luciana Santa Rita disse...

Tsuzinha,

Show de bola! Amei a Luxuria! Já imaginei ela com uma bolsa poderosa de lado. Tudo perfeito e vai deixar ciúme no meio.

Outra para minha coleção!

Bom domingo!

beijos.

Lu

Leonardo disse...

Olá Tsu!
Tem umas ai que eu casava fácil euheuehueheuheuheuhe. Ficaram ótimas as fotos como sempre. Voce sempre seleciona as fotos muito bem. A roupa da personagem é bem legal, então possibilita que os cosplays fiquem ótimos.

Eu cheguei a ficar bastante tempo fora do blog, mas acabou me fazendo falta. Não tem retorno financeiro mas tem outros retornos tão importantes quanto :D

BeijO

Kamila Sensei disse...

Tsuuu, amigaaaaa!
Eu fico tão feliz de saber que você gosta dos meus poemas. Sabe, eu tenho mesmo desenvolvido bastante essa técnica. As vezes, a cada poema novo eu me surpreendo. Costumo dizer que não gosto de filosofia, mas todo mundo fala que eles vem carregados de alguma coisa profunda assim. Ou seja, eu filosofo em rimas uashuahsuahs O que é ainda mais difícil, não? Acho que tenho que ficar mais humilde também =P
Ah, eu ainda não terminei de assistir Fullmetal Alchemist, mas cheguei a conhecer essa personagem. Não sabia que ela era um homunculo. Até onde vi, ela era simplesmente um mistério. Mas, esta na listinha para eu assistir. Sem contar que, ela é uma perosnagem linda, e as cosplays simplesmente arrazaram.
Ahh, eu sempre curti os deseinhos do SBT e TV Cultura, mas vc deve ter pegados alguns que eu não consegui por eu ser um pouco mais nova. (Eu também tenho fitas VHS com meus desenhos que sempre pedia pro meu pai gravar) kkkkkk.
Hummm... personagens que eu gosto? Vishi.. são tantos kkkkkk bem, vou citar os meus mais todos todos aqui...
Homens: Alucard do Hellsing (jura?? dessa aposto que você não sabia kkkkk), Kakashi-sensei, Gaara e o Lee do Naruto, L do Death Note, Johan do Monster (precisava mesmo dizer? kkkk Ah, falando nisso, descobri hoje que o nome do PC do meu irmão é Monster!!! Tem esse nome em alto relevo na sua marca kkkkk), Onime-no-Kyo de samurai Deeper Kyo, Kuchiki Byakuya do Bleach (é.. eu gosto mais dele do que do Aizen =P, que também gosto muuuuito) e Sesshoumaru de Inuyasha. acho que já tá bom, né? kkkkk Tem alguns desconhecidos também, mas nem sei se pode contar, como Asuma Yagami de Kaze no Stigma e o Otani de Lovely Complex.
Mulheres: Seras Victoria de Hellsing, Kanade de Angel Beats, Tsunade de Naruto, Sango de Inuyasha... É, meninas são bem poucas por enquanto. Eu gosto de mais, mas não sou fã como sou dessas.. =P
Que que você tá aprontando ai, heim??
Ahh, te chamei de pisicótica?? kkkkkk Eu já fiz o teste, e eu sou uma puríssima psicopáta hasuahsu dá pra acreditar? Com essa carinha de anjo que tenho? Não faço mal a ninguém =P (isso soou familiar, não? Carinha de anjo.. ser psicopata. Eita!!) Falando nisso, vou mesmo dar uma olhada no filme que você falou, pq se eu for ler, nem dá. To com a listas de pendencia cheia de mais. Assistir pelo menos é mais rápido e fácil. Se Johan é bom, o "pai" dele deve ser mais milhor ainda!!! "Meu pai é fodão, eu sou fodinha" kkkkkkk adoro essas bobeiras de rede social.
Beijos miga ;* Se cuida
http://suinguken.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que massa!
Surreal mesmo. Adorei!
Muito parecidas com a do mangá.

Beijos da Cléo. :)
Seguindo, eheheh

Bruno Müller disse...

Uau, Tsu! Bem q você falou que eu ia gostar, rss. De Fullmetal conheço pouco, vi alguns dos primeiros episódios, mas minha cretinice me impediu de continuar. Logo não cheguei a pegar a personagem. Pena, pelo visto, principalmente por essa stória de ela conseguir quebrar nozes com os seios!! (ui) Acho q vou voltar a ver a série, haha
Os cosplays estão excelentes. Acho que minhas favoritas são as 3 ultimas e a primeira. Bjos, até a próxima!

Simone butterfly disse...

Tá ai gostei dessa personagem, super irado! parabéns pela postagem

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Adorei o post *-*
Uma fêmea e gata ainda kkkkkkkkk
Sensualidade mano *-*
Posts assim são sempre bem vindos kkkkkk

Ae virei fã do Zero..meu mestre kkkk
Kaname viadão...puro sangue kkk

Ein,vou ficar menos ainda na net..vou fazer um concurso publico ae ai tem que estudar kkkkk

Beijos e tenha uma excelente semana

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Opa, aí sim hein. Cosplay feminino, e que cosplay! ^^)
Quebra nozes com os seios, é? Interessante! Bastante cosplays boas hein, a maioria ficou bem parecida, o que quer dizer bonita e sensual.

Bjuss

Anônimo disse...

Caraca....
Quebrar nozes com os seios??
Mamãe, eu quero seios firmes assim...rsrsrs.
Gostei daqui também.
Beijão e... eu volto heim???

Manfio disse...

shausuausausuasuausaus. Olha Tsu, nunca pensei em ir a um psiquiatra por causa do stress, mas em um psicólogo, já pensei muitas vezes rs.

Fato! Com indivíduos tão complexos é quase impossível um estudo que agrade a todos. Li dois livros que tentam tratar da história do Heavy Metal, um escrito por um jornalista estadunidense e outro por um britânico, e os dois pecam violentamente em diferentes pontos. É um estudo muito vasto e complexo.

Barra de ferro foi foda haha. Incoerência total da Yamato com as próprias regras. O jeito é ficar atento ao regulamento. Não vai impedir, pretendo ir ao AF mesmo assim, com ou sem cosplay eu irei.
Bom, ao menos você encontrou algo para outro cosplay então haha.

Cosplayers da Luxuria sempre me trazem a memória boas lembranças, tanto visuais rsrs, como engraçadas. No ano passado o apresentador/troll do AF riu muito quando anunciou cosplay da Luxuria, disse que a garota devia ter colocado o nome original, Lust, pois em português ficava muito ridículo. Mas é uma pena que a personagem tenha uma participação bem menos importante no mangá. Muito bom os cosplays, verdadeiros colírios para meus olhos rsrs.

Joicy Sorcière disse...

Tsunâmica, estamos em sintonia até no cansaço! Kkkkkkkkkkkkkkkkk.. destruindo tudo? A tsunâmica furacão? Kkkkkkkkkkkkkkkkk Sabe o que percebi, Tsuzinha, é que chega uma hora que esse estresse chega no nível máximo, aí, para não sair destruindo tudo(como vc disse) tive que parar, desacelerar mesmo. Eu estava entrando em parafuso, aí, sabe o que fiz? Avisei antecipadamente na escola que trabalho à tarde e faltei... fui parar em Brasília para assistir ao show da banda Mexicana Brujeria(conhece?)... caramba! Foi cansativo, fisicamente falando, mas minha mente tá mais leve que um filete de algodão! Foi maraaaa... encontrei uma galera massa por lá. Sem contar que tinha muita gente da cena metal de Goiânia, tbem! Foi massa demais!!!

Acho que minha praia é escrever sem compromisso mesmo. Eu acho seus artigos tudo de bom. Vc tem essa facilidade em se expressar por meio da escrita. Isso não é pra todo mundo não. Tem gente que até tenta, mas fica aquela escrita truncada. Confesso que entro em alguns blogs que me bate aquela vergonha alheia, sabe? Alguns que eu entro, mas não sinto vontade de voltar(e de fato, não volto mais! hahahahah)! Mas, cadum com seu cadum... eu respeito!

Sobre o que vc falou, em relação às mensagens com o link da blogosfera, é algo que teremos mesmo que pensar, para não virar isso qeu vc disse, cara de spam!

Julho será um mês curto para mim! Hahahhah... Ei, eu vou sim ao AF!! Quer dizer, pretendo ir. Eu disse que não iria? Eita, meus dedos psicopatas me deixam assim, na mão. Se eu digitei que não iria, foi um erro. Ainda pretendo ir, mas preciso da data o mais rápido possível, como falei, só vou se conseguir comprar as passagens na promoção. Tomara que dê certo, pois queria muito ver vc e quem mais da blogosfera estiver lá! Adoraria conhecer o Manfio! Com certeza, teria altas fotos! Vc vai de Julia? Lindaaa! Sabe que o Jim Carbonera virá à Goiânia? Ele estará aqui em meados de Julho, com a patroa... então espero que a data do AF não choque com a vinda dele. Pois quero conhecê-lo!!! Beber umas com ele, tirar fotos e prosear muiiiito! Ta vendo? Julho será mesmo muito pequeno para tudo o que desejo fazer!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Vc era o próprio Johann, no cosplay que fez dele!!!!

Essas cosplayers aí ficaram linnnnnnndas!!! Nossa, achei tudo esse visual!

Bjksss

Cíntia disse...

Meww, eu sempre odiei essa personagem do FA, mas tenho que admitir que sempre a achei muito linda. Eu adorava esse anime, era viciada, não perdia um! XD
Adorei a postagem!
Boa segunda!
;3

Jim Carbonera disse...

mazahhh que maravilha!! Essa sim condiz com o nome. E como bem você escreve, ela carrega todo o perigo da "luxúria".

Sinto-me seduzido hahá.

Aquela que tu escreveu em baixo "surreal" tá de sacanagem. huheuheu

É quase uma wolverine com suas garras. Ou seria unhas?! haha

Beijão tsu. Não que importe, mas os comentários estão ativos no blog de novo. Não deu nada certo o que tentei fazer hahaha.

Té!

Flavio Ribeiro disse...

Ola Tsu,
muito legal hein? fiquei impressionado com o fato que mencionou dela quebrar nozes com os seios.... ufa ! De qualquer forma suas unhas me fizeram lembrar do Edward mão de tesoura!

Mas as fotos ficaram ótimas!


Abraços Flávio.
--> Blog Telinha Crítica <--

Anny disse...

Yo

Pois é amei esse post e o blog tb...tenho certeza que já vim aqui antes só não lembro em qual postagem e faz tempo u.u

Luxuria é realmente show, mas esses cosplay ficou show tb *-*

Ei se precisar falar comigo só mandar um email...vc não me deixou um no comentario do blog bakeneko o.o

Sabor Baunilha disse...

E que grande surpresa a Luxúria nos traz no anime, não é mesmo? Fiquei chocada! Eu adorei os Cosplays, principalmente a 8ª e 11ª... PERFEITAS! Encarnaram bem a sensualidade da personagem... Até porque roupa de couro/vinil apertada não fica bem em todo mundo, né? Elas ficaram lindas.
Ai, ai... Toda vez que eu venho aqui e vejo algo do FMA, sinto vontade de rever, vou colocar esse projeto em andamento... Problema é que vou precisar me preparar psicologicamente e separar o lenço, né???

Beijão!!

www.sabordebaunilha.blogspot.com

Tsu disse...

Oi Gabriel!
Opa que isso! Gosto de trocar idéias sobre temas que aprecio e que sempre dou umaestudada. Ultimamente parei um pouco de ler sobre mitologia e afins mas foi devido á falta de tempo. Afinal depois que chego em casa do trampo tenho coisas a fazer no blog, manter uns contatos, cuidar da vida social e os estudos de hobby ficam meio que de lado. Mas vou ver se aos poucos retomo o ritmo maneirando na net rs.
Pô eu pensei que a manezona lá tinha desistido e ido embora do blog mas tá dificil hein? =p Aquela lá já virou palhaçada não importa o tanto que ela tente retrucar. Ao que parece o lance de professor etc e tal é tudo mentira. Provavelmente é uma adolescente que sofre bullyng no colégio e como não consegue revidar, tenta descarregar como troll na web.
Mas enfim...temos mais o que fazer do que ficar levando a guria a sério. Pelo menos serve para dar risada.
bjs

Edu o/
Então, FMA é um anime/mangá e tanto! Todo mundo que assiste curte porque ele aborda diversos assuntos de uma forma bem interessante. Vc já assistiu? Creio que se assistir vai adorar! O anime tem duas fases, uma tomou muitas liberdades com relação ao mangá já a segunda é bem fiel =).
Na parte de alquimia a autora usa diversas referências é bem legal. Ah que bom que vc achou interessante o clipe do Blutengel e não pensou que eu era uma pessoa perturbada kkkk. Na real gostei muito do visual..o Blutengel é um pouco exagerado mas faz uma coisa legal, mudando bastante a sonoridade da "música gótica".
Bom na época que eu era mais melancólica nem havia esse lance de blogs...eles estavam começando a surgir e chovia de gente com aqueles blogs de templates feitos e atlhado de coisas (engraçado que hoje em dia eu ainda vejo blogs com esse design antigão, mas todos parados, perdidos desde meados de 2007...).
Sobre se basear em algo pra fazer as obras..é inevitável que façamos isso mas o truque é misturar várias coisas pois assim acabamos criando algo novo.
Ah sim! Escrevo sempre com música! Tudo bem que ás vezes isso me atrasa porque fico brisando e perco tempo kkkk. Eu já não tenho uma trilha sonora pra escrever..vou colocando os cds conforme está meu estado de espírito.
bjs

Tsu disse...

Oi Rubi!
Pode sempre falar o que acha das sessões cosplay! Isso me incentiva a pesquisar cada vez mais e trazer Os cosplays kkkk. De fato, tento selecionar os melhores que acho mas mesmo assim tinha cosplays ótimos que precisei deixar de fora senão a lista ficaria enorme.
Roteiro deve ser dificil defazer..no meu livro logo já tô começando a revisar as partes que escrevi e olha que a história ainda tem muita coisa. Mas vou alterar diversos pontos á medida que reviso. Pelo menos essa é a intenção kkk.
bjs

Oi Sora!
De fato, a Luxúria é uma personagem muito bonita e que honra o nome. Entretanto embora a considere sensual considero outras personagens de animes e principalmente comics, mais sensuais do que ela.
Ah uma matéria especial sobre a verdade do Titanic? Muito bom! Até porque recentemente como vc disse, descobriram mais coisas.
Eu sou uma pessoa meio metódica e também não gosto quando ocorre algum imprevisto e não consigo realizar o que tinha combinado. Mas imprevistos acontecem e mesmo que seja estressante temos quetentar lidar com eles.
Você também está revendo Monster? Eu já estou quase terminando e notando detalhes que não notara antes. Como o rascunho do livro de Bonaparta que Lunge encontrou atrás do quadro. A história daquele livro é uma pista e tanto! Eu cheguei a pensar e até comentei com a Kamila, que talvez a obsessão de Johan pela irmã talvez tenha relação com o fato de ela ser parecida demais com a mãe. Isso também pode ter relação com o fato de ele se vestir como Anna, aliado á teoria do "eu sou vc e vc sou eu".
Bom creio que Johan e Tenma se tivessem se erncontrado na infância poderia ter sido amigos mas ai o Johan o manipularia tendo em mente o passado de cada um. Johan é o melhor psicopata de mangá/anime. Costumo brincar dizendo que ele é filho do Dr.Lecter de Silêncio dos Inocentes kkkk.
Outro dia comentei com outra pessoa acerca da qualidade de fanfics e ela tinha até me falado sobre um Kakashi/Sakura que leu. Acho que o grande problema de muitas fanfics quando não são yaoi é quando coloca universo alternativo para os personagens, com temática de colégio ou pior: vampiros! Essas gurias precisam receber umas varadas u.u Se essas tontas assistirem Monster vão achar que tudo lá é yaoi! Muito medo disso. O conceito de Johan/Tenma é complexo demais e a ligação entre os dois pode ter diversas coisas, isso é fato em se tratando de profundidade psicológica mas não chegar á boiolice exagerada! Vejo muito mais ali um conceito de Johan-Ana-Tenma.
Bom eu nem quis ver One Piece. Muita gente elogia, fala que a história é boa mas sei lá..é uma obra infindávele não tenho interesse. Sobre Rozen Maiden comecei a assistir mas tive de parar porque o dvd que gravei tinha um episódio faltando bem no começo e vou ter que baixar de novo em outro lugar. Vou ver outro anime até baixar novamente esse =D.
bjs

Tsu disse...

Olá Leonardo!
HOHOHO gostou das cosplayers né? Cuidado com o ciúmes rapaz kkk.
É eu tento sempre selecionar os cosplays que considero mais legais e perfeitos dos personagens para colocar e assim divulgar. Muita gente ainda acha que cospaly é coisa de idiota e gente feia e nessa sessão coloco a prova de que é o contrário!
É nossos blogs podem não ter retorno financeiro mas possui um retorno emocional que já nos ajuda muito!
bjs

Oi Luciana!
AHSAHS de fato! Se a história do anime se passasse nos dias atuais, a Luxúria seria o tipo de femmae fattale usando roupas de grife o/
bjs

Oi Emilie!
Bom de fato pra fazer a Luxúria tem que ter um corpo bom...e em todo caso se puder usar um corset de vinil como umas cosplayers usavam, melhor! Eu já me deparei na web com cosplayers da personagem feitos por pessoas que NÃO tinham o corpo para fazer isso...o resultado foi lamentável. Tava mais pro Gula do que pra Luxúria hashashahs.
bjs

Cassie o/
Sua garota sumida!!
Tudo bom? Como anda o rolo entre vc e o Jared? Será que firma de vez agora?
Como não1 Eu acho que vc levaria jeito para fazer o cosplay da Luxúria...se bem que uma vez vc me disse que curte mais o visual gótico vitoriano ou gothic lolita. Será que sou a única que na época da cena gótica curtia vinil?kkk
bjs

Oi Jes!
Valeu por curtir a postagem!

André o/
Ah do cosplay da Luxúria vc gostou né? Depois que vc disse que alguns cosplays que coloquei estavam simples agora fico caçando os mais chamativos kkk.
bjs

Oi Mary!
Ah valeu por curtir a sessã ocosplay! De fato a Luxúria tem que ser feita por mulheres que saibam captar a aura sensual e luxoriosa da personagem. Botar só a roupa não adianta se você não ter sensualidade para tal.
bjs!

Cissa o/
Ah, eu adorei seu post sobre a sua época da adolesc~encia com trilha sonora dos Smiths =).Sobre o cosplay da Luxúria não..eu não fiz a personagem mas já cogitei a hipótese. A personagem mais "sensual" que fiz foi a Júlia de Cowboy Bebop que pretendo repetir no evento desse ano. Fora isso queria fazer a Rainha Branca dos X-Men mas ainda não tenho condições financeiras para tal. 300 conto numa bota curta e lisa brancaq não dá kkkk.
bjs

Tsu disse...

Oi Cléo!
Obrigada por ter curtido o blog e as postagens de cosplay! *.*
E sobre Sailor Moon..eu também adorava a Júpiter se bem quem inha preferida é a Saturno. Vc deu uma olhada nas outras sessões cosplay? Tem até do Scooby Doo!
bjs

Kamila amiga!
Dá um mega abraço com pirueta aqui /o/ \o\!
Descuuulpa não ter entrado na net domingo á noite! Mas me deu uma baita canseira naquele frio ai juntou uma dor que tive e fiquei no sofá toda coberta vendo Monster *.* Comecei a ver Rozen Maiden mas os episódios estavam errados ai tive que parar..que droga!Vou ter que baixar de novo e enquanto faço isso terei que ver outro anime...acho que vou terminar dever Code Geass.Eu gosto dos seus poemas sim! E muito! Seus poemassão filodóficos e não sei como tu não curte filosofia. Eu até curto filosofia de vez em quando..tenho umas bem estranhas. Que isso! Humilde a gente é mas tem coisa que não precisa, é bom se valorizar de vez em quando!
Vc assistiu um pouco de Fullmetal e não me falou? Como assim? Mas qual fase vc tá vendo? A Bruterhood ou a outra? A Bryterhood é mais fiel ao mangá a outra muda totalmente. Ixi sem querer te falei spoiler da Luxúria..mas o homúnculo que acho mais legal vai demorar pra aparecer na série..bom ele aparece mas ninguém suspeita que é!
Clássicos da nossa infância..bom alguns vc pode realmente não ter pego mas lembro da gente conversando vc falou vários que eu assistia também! Pelo SBT era mais fácil porque ele sempre passou durante muitos anos os mesmos desenhos. Lembrei dos Muppets Babyes kkk. Nossam inhas fitas VHS tão perdidas em algum lugar. Tenho até episódios de pokémon quando passava no programa da Eliana! E tenho aqueles VHS originais da Disney, fita verde e tudo hohohohoh.
Valeu pela lista de personagens! o/ Eu não sei o que tenho em mente pra fazer (como assim?) mas tendo diversidade de personagens eu consigo mandar lembrancinhas diferentes.
Sério que vc gosta do Alucard? Eu não sabia! Agora vc curte mais outro do que o Aizen no Bleach..e eu toda empolgada pra fazer a sessão cosplay do cara pra vc...de meninmas pensei que vc curtia a C.C por conta do rpg que baseou a personagem nela mas vc não viu a série 0_0. Sem problemas! Vou fazer uma cópia e te mandar o Code Geass!
Como assim vc é psicótica e eu não sou? Isso não é justo! Eu que tenho pensamentos estranhos! Vou fazer outro teste kkkk. Olha só a gente querendo ser psicopata...medo. E lembrando..sou eu que faço cosplay do Johan Liebert ok? Nada de pegar sua carnha de anjo pra fazer ele kkkkk.
ahsahs é eu acho que a mãe dos gêmeos deu é uma pulada de cerca e se encontrrou com o Dr.Lecter..se o Johan Liebert apresentar tendência ao canibalismo a gente já sabe a razão!
bjs miga!!!!

Tsu disse...

Oi Pecado Capital!
AHSAHS né não? Eu queria ter a técnica quebra-nozes com seios igual á Luxúria kkkkk.
Espero contar com sua presença mais vezes no blog! o/
bjs

Oi Ricky!
Tudo bom contigo?
Sobre a personagem Luxúria...a cena da quebra de nozes aparece na tirinha de zoeira da autora do mangá não sei se essa cena tem no anime, mas é engraçado!
E como anda seus contos? Já está fervilhando com novas idéias? De onde vc tira tanta inpsiração? o.o
bjs!!

Sandro o/
Tudo bom contigo, cara?
AHSAHS eu sabia que vc ia gostar do cosplay da Luxúria! Ela não é colegial mas vc gostou =p.
Nem vem começar a chamar o Kaname de viado não...u.u Ele é foda *.* Só que como ele é poderoso, fica na surdina esperando o momento certo. Eu acho o Zero muito pitizeiro agora o Kaname é mais calmo u.u Até o irmão do Zero é melhor que o Zero kkkk.
Concurso público? Boa sorte! Mas tente dar sinal de vida, ok? E pede pro seu amigo entrar em contato comigo pra explicar os lances do AD Sense!
bjs

Oi Simone! Obrigada!

Oi Bruno!
É sim...quando montei a sessã ocosplay falei que vc ia gostar kkkk.]Como assim vc não quis continuar a ver FMA? Achou que o anime seria fraquinho? Pelo contrário é uma história que prende sua atenção e te faz refletir em vários pontos. Sobre a malfadada cena em que ela quebra nozesa com os seios...isso acontece numa tirinha feita pela autora no final de um volume do mangá. É uma cena engraçada, feita pra satirizar mas não sei se o anime aproveitou isso.
bjs!!

Olá Yasmim!
O cosplay da Luxúria é algo legalde se fazer mesmo..principalmente se a roupa inteira for de vinil *.*
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
Tudo blz?
AHSASHAH olha eu em compensação ás vezes penso em frequentar um psiquiatra mas do jeito que táo s tratamentos hoje em dia o cara nem vai falar com vc e te tacar remédio XD. Mas no fim das contas acho que a única saída eficaz seria comprar um saco de areia e um taco de beisebol para aliviar a mente pensando em coisas homicidas u.u Tá, parei. Brincadeira senão vão querer me internar kkkkk.
É aquilo né..o cara pode entender bastante sobre as cenas urbanas e vertentes musicais mas SEMPRE acaba caindo em erros ou não agradando á todos. Eu por exemplo não entendo porque o cara do livro Goth Chic ferrou tanto no último capítulo sendo que no lance de literatura,tv,cinema e referências foi excelente (aprendi muito). Mas talvez seja por isso que é tão dificil ver livros com temática de tribos urbanas. E falando em algo semelhante diz respeito á livros que abordam as melhores obras, os ou 1001 filmes para se ver..sempre está faltando alguma coisa ou está ali algo que3 não merecia. É complicado :/
Sobre a Yamato sei lá se vc tem que pagar propina pra conseguir entrar...todo mundo sabe (e eu mesmo já conversei com cosplayer profissional) que tem muita maracutaia na questão dos campeonatos também. É isso aí! Se não der para fazer o cosplay para o AF...faz um visuh heavy metal quetá blz o/. Eu vou repetir meu cosplay de Júlia..a intenção era outro mas ficou muito caro e acabei achando a roupa igual á dela por sorte.
Poxa trollada total na cosplayer hein? =p Bom pra mim tanto faz..é que o termo Luxúria e esse pecado em específico ficou muito banalizado. Qualquer motelzinho, boate ou piriguete se entitula assim kkkkk. Mas pelo menos a personagem e as cosplayers são boas! Se bem que já encontrei umas enquanto buscava fotos dos cosplays que..foi tenso manolo.
bjs!!!

JIM \O/
E ai cara tudo blz?
Ah eu acertei. Sabia que ia gostar da personagem selecionada para a sessão cosplay!
Sobre as unhas/garras da personagem é um mistério. Elas crescem rapidamente quando a personagem entra em combate, é uma arma fatal e muito resistente. Como ela é um homúnculo creio que seja uma continuação de seus dedos mas que se tornam afiados pois ela nunca apareceu sem luvas na obra.
Mas é bom manter os comentários ativos no lbog, isso facilita a interação. Confesso que blogs que não possui espaço pra comentários eu nunca mais visito porque parece que o autor não se preocupa com opiniões, comentários e coisas do tipo. Vc queria colocar os comments interligados com o Facebook? Eu até agora to lutando para descobrir onde está o gadget para as pessoascurtirem a página do blog no face!
bjs

Oi Cizz!
hashs casos de amor e ódio por determinados personagens sempre acontecem. Tempos atras eu tinha isso agora estou bem mais branda. FMA é um anime/mangá excelente mesmo mas curto a fase Brutherhood por ser fiel ao mangá!
bjs

Tsu disse...

Joicy!!!
AH não! Não aguento mais o cansaço! Ainda mais agora que está vindo o inverno e já comçeo a ficar sempre com sono e dores no corpo! Só penso na minha caminha u.u.
É...não se engane pela aparência, eu sou uma pessoa estressada ao máximo na maior parte do mês kkkkk. Acho que sem querer acertei no apelido Tsunami. Já até pensei em ver um psiquiatra mas a solução para o meu caso seria comprar um taco de beisebol e um saco de areia...Alex de Large rules!
Nooossa! Você conseguiu faltar assim, na boa? Eu não tenho essa sorte...se atrasar alguma coisa já dá problema...af! Acho que o certo seria eu parar de dar tanto valor ao trabalho..não compensa kkkkk. Vou fazer o que está dentro dos meus limites e não mais do que isso! Faça uma postagem sobre esse seu rolê! Algum tempinho atrás fui num evento i otaku bem legal e passeei no centor de SP e isso me aliviou bastante (mesmo que no segundo caso eu fiquei com dor de cabeça mas não diminuiu meu vigor!).
Você acha que tenho facilidade em me expressar na escrita? Bom eu não sei...em algumas histórias eu acho que fico meio travada...nos artigos tento ser o mais imparcial porém focando nas coisas que eu gosto para atrair o interesse do público na obra em questão. Sabe, até que eu sou bem de boa com relação á tipos de blogs e blogueiros..mas gente mal educada e infantil eu não tolero. Recentemente me deparei com um caso assim. A pessoa criticando o estilo do meu blog sendo que o dela era muito inferior e infantilizado. Eu não respeito, e digo algumas verdades.
Ah tá! Vc tem que ir no AF sim! É que a maneira como vc disse me pareceu que se coincidisse a vinda do Jim e o AF vc deixaria de ir no AF u.u. O certo seria arrastar o Jim para o AF mesmo ele não gostando desse tipo de coisa...a gente amarrava ele, arrastava e tava tudo certo kkkkk.
Quanto á data..não é minha culpa! A Yamato (organizadora do evento) é enrolada e até agora nada de divulgar a data! Mas creio que em Maio eles divulgam! Eu to de olho pra te avisar! Levando em conta minha experiência nesse evento (hohohoho) ele costuma ser depois do dia 10. Chutaria o evento pelos dias 14/15 de julho (esse os últimos dias). Mas temos de esperar a data certa, então, nada de precipitação! Eu queria muuuito que vc viesse com sua familia e também conhecer um pouco da galera da Blogosfera. Sim! Vou novamente de Júlia mas dessa vez a roupa tá mais parecida com a dela!
O visual do cosplay da Luxúria é bem legal mesmo..gosto de personagens assim, que usam preto envernizado *.*. Sobre meu cosplay de Johan...menina tu tem que ver a série é super psicológica! E quero tirar mais fotos com o cosplay dele =).
bjs

Tsu disse...

Oi Fábio!
AHSHS defato, agora q vc falou aquela cosplayer realmente ficou parecida com o Marylin Manson 0.o Mas isso acabou deixando ela com uma aparencia bem "homúnculo" rs. Mas de fato a da parede ficou muito legal =)

Oi Blake!
Opa valeu pelo comentário!
bjs

Oi Sabor Baunilha!
Bom no anime vc deve estar falando da Luxúria nap rimeira fase né? Pq no anime ela tem uma participação bem importante e surpreendente mesmo. Já no mangá e na fase Brutherhood (que é baseada no mangá) o papel dela é bem pequeno e sem grandes revelações. Mas confesso que adorei a maioria das cospalyers que selecionei.a de roupa de vinil como vc disse..é aquilo..vinil é pra quem pode e ão pra quem quer! Bom, modéstia á parte eu gosto muito de vinil e tenho algumas peças..amo usar aquilo e creio que sei como usar =)
Bom, FMA tem partes que nos levam á lágrimas mas quer ver anime pra chorar mesmo é ver Angel Beats..vc não dáada no começo mas dpois...
bjs


Olá Bakeneko, tudo bom?
Hum..será que vc passou pelo meu blog no anonimato?rs Valeu por curtir os cospalys..se possível vamos trocar idéias, pois temos os mesmos gostos! É mesmo, não deixei meu mail, mas podemos conversar entre nossos lbogs pelos comentários, o que acha? Mas se vc quiser eu tenho msn =)
bjs

Oi Flávio!
Valeu por curtir a postagem! Bom, vai saber..talvez a autora tenha se baseado em Mãos de Tesoura ou algo do tipo kkkk.
bjs!

penyuluh perikanan disse...

I like this blog, and I follow a number 497
I hope you follow me back to
Please also suport and colleagues comment
thank you



http://penyuluhpi.blogspot.com/

Jefferson C. Vendrame disse...

Bom Dia Tsu, como vai?
Vim lhe agradecer por sua visita e comentário em blog, "O Cinema Antigo". Fico grato que esteja seguindo a página, eu também passei nesse instante a seguir a sua que por sinal é ótima. Estamos portanto em acordo,passemos a trocar idéias sobre o mágico mundo do cinema...

Grande abraço,

t+

Bia Alencar disse...

Luxúria e uma personagem extremamente marcante, e algumas cosplays conseguiram captar a áurea da personagem, outras deixaram a desejar. Bjoos,

Anônimo disse...

Oi tsu, sou eu a leka hernandes!kkkk!

Muito massa os cosplays...a primeira foto achei incrível, muito real!
Quando vejo essa personagem só lembro da cena em que o mustang diz que vai ficar matando ela até ela morrer!kkkkkkk!

Estou dando uma sumida da blogosfera e do facebagaça, mas sempre que possível estarei por aqui!
bjs e paz!

Blastoise disse...

Olá!
Eu aceito sua parceria sim, mas preciso de um button seu no formato 88X31px e você tem que adicionar o nosso em algum lugar que fique constantemente visível (se quiser, pode esperar a gente adicionar o seu antes de você adicionar o nosso).

;)

To aguardando o button. :)

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Vou bem e contigo?
Po essa Luxúria ae é gata...mais um motivo pra FMA kkkkkkkk

Vou pedir pra meu amigo te mandar um emal mas ele vai viajar no fds então provavelmente só depois do feriado que ele lhe fale >.<
Qual email você mais usa?

Ah não ,Kaname faz nada..só fica naquela pose de poderoso dele kkkkk

ah é,hoje é niver da "minha"Yuuki kkkkkkkk
Beijos e cuide-se

www.rimasdopreto.com

Suzana disse...

aah que demais *----* nossa mto lindas as cosplays, muito perfeitas ! Ser cosplay dela não é pra qualquer um!!

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Mascarada disse...

Olá. Gostei muito do seu blog porque também gosto bastante de cultura japonesa [animes e afins]. Já estou seguindo.
Se quiser, segue meu blog. Comecei há poucos dias. É com textos para maiores de 16 ^^' dá uma olhada e vê o que acha.
Obrigada.

http://amascarasecreta.blogspot.com.br/

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Pois é! E balas mastigáveis são só o começo... Só o começo *pausa dramática*
Hum, quando eu tiver tempo eu vejo FMA *como 56473 animes que eu já falei que assistiria*
Eu ouvi esses dias uma cantora chamada Porcelain Black, ela tem uma voz bem rouca, ela canta electro rock, não chega a ser gótico, aliás, passa bem longe... Mas eu recomendaria a você n_n
O pior que é verdade... Acho que um dos poucos blogs que ainda sobreviveram é o da minha professora de Arte XD, ela criou quando o blogger estava entrando na moda e só começou a usá-lo mais no fim de 2010!
Eu diria a mesma coisa novamente, a música varia com o estado de espírito, mas também eu diria que a música varia com a cena descrita. Por exemplo dá muito mais emoção escrever cenas românticas ouvindo músicas doces...
bjs

PaMu disse...

Olá desculpa a demora pra responder seu coments >.<'
meww... não tem coisa melhor do que fazer compras! adoro gastar, mas eu estou economizando dim dim pra não passar fome hihihi =P
nossa, macacão feito de vinil é tipo que as aquelas americanas que usa no clip da música??? (olha minha imaginação inútil ¬ ¬)
obrigada gostar do meu foto, realmente raro sair desse tipo de foto tão milagre na minha vida... u.u além de mais foi difícil tirar isso sozinha ahushaushua xD

Éh realmente eu achei muito massa seu cosplay do Johan, e cara bonitão hein hohoho =D

sim, um dia nós vamos marcar direitinho e vamos dar uma passeada lá! =D centro da Sampa? então seria mais ou menos lá no Sé não é? >.<

meu msn: mieakashi@hotmail.com
agora não tenho muito tempo de entrar no msn, mas se me encontrar só me add o/

Kisses =*

Tsu disse...

Olá Suzana!
Valeu pro curtir a postagem das cosplayers! De fato ,tem cosplay que não é pra qualquer pessoa fazer mesmo!
bjs

Sandro o/
E ai rapaz que conta de bom? Deu os parabéns lá pra sua musa Yuuki? ^^
Bom eu recomendo que vc veja FMA de qualquer jeito...lá as personagens são todas muito bem contruídas..mas se for ver, veja a Brutherhood que é mais fiel ao mangá.
Ah tudo nem..mas avisa seu amigo quando ele voltar pra me dar umas dicas sobre o lance do AD Sense! Meu mail é o ifurita2bol.com.br =)
Nem vou dar trela por sua provocação do Kaname u.u Ele4 é melhor e ponto final kkkkk.
E ai? Vai viajar no feriadão?
bjs

Oi Blastoise!
Opa valeu por aceitar a Parceria! Quanto so bottom acho que os que tenho no lbog não estão nas medidas porém, me passe o e-mail para eu lhe enviar o bottom nas medidas corretas, pdoe ser? Eu costumo colocar o botton dos parceiros no menu do lado direito (menu preto) onte fica a lista, logo abaixo dos "bottons" do meu blog.
abs!

Leka!
Vc como Anonimo que coisa kkkkk. Mas poxa, fiquei feliz que vc veio comentar no blog..mesmo que vc tenha parado o seu, poderia manter o perfil do Google ou não? Também vai se afastar do Face? Nossa, aconteceu alguma coisa séria por causa disso?
A cena que vc descreveu da luta de Luxúria e Mustang é realmente bem legal..melhor que essa cara foi a expressão do Mustang quando começou sa matar o Inveja..achei sensacional!
bjs!

Oi Beatriz!
Bom de fato, algumas cosplayers da Luxúria estão sensacionais já outras eu acho também que faltou algo..mas mesmo estas estão excelentes mediante as bizarrices que vi enquanto procurava fotos de cospplay da personagem...algumas vc surtaria porque estavam...tensas @_@.
bjs

Oi Jefferson!
Opa, eu que agradeço a sua resposta no meu blog!
E obrigada por ter curtido sim! Vamos trocando idéas logo posto novamente um artigo sobre filme em meu blog =) Falando em filmes, quais são seus diretores preferidos?
bjs

Tsu disse...

Oi PM!
Ah sem problemas! Eu sei como é a correria e acaba que ficando meio sem temp ode fazer as coisas. Com a correria eu vivo fazendo malabares para manter o blog atualizado e os comentários respondidos!
Ah eu amo gastar! Mas não sou uma pessoa que sai gastando em qualquer coisa. Sei poupar bastante e gasto quando posso e em coisas que vou utilizar. Enrolo bastantep ara comprar certas coisas. Esse ano eu tinha bolado gastar mais em um cosplay mas acabou que revi vários pontos e acabei achando uma roupa perfeita pra um cosplay que já tinha; e agora vou poder deixá-lo melhor. Tenho um cosplay legal por menos da metade do preço que pensava em gastar no outro! \o/
ahsash bom não sei se o termo está correto mas é sim; vinil é aquela roupa justa preta de brilho tipo da Mulher Gato fetiche XD. AMO coisas de vinil: tenho coturno, sobretudo, corset e agora um macacão *.*.
Ah antigamente eu não curtia tirar fotos mas aí aprendi com uma colega na época o jeito de tirar fotos e fui pegando o jeito. Acabou que uando fiz cosplay e ia pros rolês peguei gosto pela coisa kkkkk. Ainda to pra fazer um book cosplay \o/
Ah vc curtiu o Johan ? *.* Quando fiz o cosplay pensei que não seira capaz de captar a aura dele mas eu consegui e isso me deixou mega satisfeita. Sobre o personagem ele, apesar da beleza e das qualidades é um rapaz psicopata e mau de verdade u.u. Mas ele é fascinante por demais vc tem que ver.
Vou te add no msn e vamos conversando por lá também!
bjs

Edu o/
Tudo blz ai? Vai conseguir descansar dos estudos no feriado? Espero que sim!
Hum..fico interessada nas ocisas que vc anda aprendendo..coisas gostosas de comer! No AF traz alguma coisa para os blogueiros fazerem um lanche kkkkk.
AHSSH eu tenho umal ista tão extensa quanto a tua tanto de filme quanto de anime pra ver..e pior que os livros em casa tão começando a acumular também @_@ Qualquer hora eu surto!
Hum nunca ouvi falar nessa banda que vc citou, darei uma olhada sim! Se vc recomendou é pq talvez eu vá gostar mesmo!
Sério que sua professora tem um blog? Nossa e há bastante tempo..eu pretendo ter o meu por tempo indeterminado...se possível tê-lo sempre! Para manter contato com a galera e claro para promover meu trabalho e divulgar obras!
Sim, você disse tudo! Eu também utilizo determinados gêneros musicais para escrever determinados tipos de cena. Quando tem ação ou batalhas, eu coloco um punk oi! ; quando estou assim de boa, escrevendo passagens. gothic rock ou j-rock....se é para birsar e vir idéias...ethereal e trilha sonora de filmes..e por aí vai!
bjs

Oi Mascarada, tudo bom?
Obrigada por curtir meu blog!
Já estou seguindo o seu também1 Penso que tmeos gostos parecidos, poderíamos trocar idéias, o que acha?
bjs!

adricio santos disse...

eu adorei a personagen tenho; full metal primeira e segunda versao, so nao gostei da versao do anime q elimina ela la pelo epsodio15 enquanto no outro ela fica ate final .... mais gosto muito dela parece com minha namorada ainda vou fazer ''ela'' fazer cosplay da luxuria ,pensamentos maleficos kkkkkk

Tsu disse...

Olá Adricio!
Sobre a Luxúria de FMA a questão é que na série de anime em que ela morre logo no começo é condizente com o mangá; nele a participaçãoda personagem é bem pequena. Na primeira versão do anime alteraram totalmente do original em mangá por isso ela foi bem participativa.
Cosplay da Lust é legal eu mesma já pensei em fazer mas não tenho o vestido de vinil, apenas outras roupas do material e não to a fim de gastar kkk.
Quanto á Death Note eu achei melhor a fase de Mello e Near. Não sei porque...mas gostei do anime do começo ao fim.
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...