1 de abr. de 2012

Angel Beats!


My soul, your beats!




Um anime surpreendente não por sua animação ou contexto, mas sim pela evolução de seu enredo, Angel Beats foi considerado a melhor série de anime produzida em 2010 e merece o título.

Inicialmente a obra parece ter um enredo simples e ficcional, repleto de elementos padrões de um anime que visa o entretenimento. E é ai que está a genialidade da produção. Você acompanha a obra para usufruir do belo traço, excelente trilha sonora (no melhor estilo j-pop) e ótimas cenas de comédia. Então, começa a perceber que ali há uma mensagem sobre valorizar cada coisa de sua vida.

Angel Beats foi produzido focando na trilha sonora. A série de apenas 13 episódios foi promovida em rádios do Japão e logo atraiu o interesse do público. Entretanto, nesse artigo focarei não a “marca” Angel Beats e sim o anime.

A história de Angel Beats começa de forma inusitada e seu ritmo ágil segue intacto do começo ao fim. O jovem Ootonashi desperta durante a noite em frente à uma espécie de colégio. Aturdido e sem nada compreender, ele vê a sua frente uma graciosa colegial posicionada com um rifle de longo alcance. Ela se apresenta como Yurippe, a comandante do Frente de Batalha contra Anjos (embora esse nome mude constantemente, mantendo apenas o “Frente de Batalha” intacto) perguntando se ele gostaria de se aliar ao grupo.

Ootonashi recusa e, então Yurippe revela que ele está morto e que aquele lugar seria uma espécie de purgatório. Embora tenha perdido parte de sua memória a cerca de acontecimentos mais recentes, Ootonashi não acredita estar morto.


Yurippe volta a atenção para o rifle, pois o “Anjo” – o inimigo da Frente de Batalha – acabou de chegar. Ao ver que o tal anjo é apenas uma bela garota de cabelos prateados, ele acha tudo aquilo um absurdo e decide ir falar com a jovem mesmo sob os protestos de Yurippe.

Ao ficar de frente com a jovem, esta, sem razão aparente, invoca uma adaga da mão e perfura o coração de Ootonashi. No dia seguinte, Ootonashi acorda na enfermaria e, após receber 100 violentos golpes de foice aplicados por um rapaz delinqüente, ele “morre”. Despertando normalmente e sem qualquer ferimento 10 minutos depois.

Ootonashi então compreende que está mesmo morto e, no escritório (ou quartel – general) da Frente de Batalha, ele conhece os demais integrantes, como o rapaz da foice, o abestalhado Hinata, a talentosa Yui, o hilariante T.K e outros, todos sob o comando de Yurippe. Todos os integrantes da Frente de Batalha são jovens que morreram prematuramente, sem terem a chance de viver suas vidas. Nesse purgatório semelhante a um colégio repleto de estudantes “artificiais”, eles se recusam a partir lutando contra o “anjo” em busca de uma forma de continuarem vivendo (como é o desejo da maioria) ou ter a chance de encarar Deus e indagar sobre a razão de terem sofrido tanto tem suas vidas para então morrerem prematuramente (no caso de Yurippe).

Sem opção, Ootonashi se junta a equipe, se envolvendo nas mais divertidas e bizarras (além de hilariantes) missões da Frente de Batalha, pois não importa quantas vezes a pessoa “morra”, sempre retornará como se nada houvesse acontecido. Claro que a pessoa sente a dor dos golpes que o levam à “morte”.

Ootonashi encara as missões com disposição mesmo sabendo que algumas sejam absurdas (como roubar tickets refeição dos alunos “artificiais” enquanto os distraem com um show de banda), mas fica incomodado em ter que enfrentar a garota misteriosa que dizem ser o anjo (e oficialmente seja o presidente do Conselho Estudantil, Kanade Tashibana.


Perguntas sobre o que significa esse misterioso “purgatório” e demais fatos semelhantes não são explicados satisfatoriamente e isso se revela um notável falho de enredo. Entretanto, não compromete o conteúdo da história, tampouco mostra-se importante. Pois logo somos atraídos pelos personagens centrais e ficamos interessados em saber como foi a vida que tiveram e a forma como morreram. E, ao sabermos a história cruel de Yurippe, a alegria da espevitada Yui Nyan por estar ali, a busca de Naoi, a resposta encontrada pela bela Yui e principalmente a morte de Ootonashi, faz com que reflitamos sobre conceitos e valorização das coisas simples da vida.

Em meio a cenas de humor escatológicas e divertidas (você realmente irá rir com gosto), temos uma excelente história de drama que nos deixa encantados. A trilha sonora é outro ponto forte em Angel Beats. No melhor j-pop, temos canções agradáveis, animadas e lentas com uma bela letra e que nos faz ouvir mais de uma vez.

Os personagens são cativantes, divertidos e de personalidades bem definidas, sempre caindo no agrado. Mesmo aqueles que aparecem com menor frequência do que os centrais, nos conquistam, principalmente devido as cenas de comédia em que atuam. E repito: você irá rir com eles.

Com excelente animação, a medida que acompanhamos a série por causa de seu humor, logo começamos a perceber o alto nível do enredo. Pois, embora Angel Beats te faça rir, também irá te fazer chorar. E muito. Com cenas tristes acerca da realidade da vida, ainda assim é belo no momento em que os personagens encontram a resposta que tant buscam e são capazes de compreender a razão de ali estarem – uma chance de compensar o que não puderam realizar em vida.

Mas, dentre todas as histórias, nada é mais surpreendente e sublime do que o laço que uno Ootonashi e a misteriosa Kanade. A existência dela e a razão de Ootonashi ainda permanecer ali mesmo tendo recuperado suas lembranças é uma lição para refletir sobre um ato capaz de realmente termos a chance de salvar alguém.

O final de Angel Beats ao som da canção Ichiban no Takaramono é, sem dúvida, um dos mais originais, tristes e belos finais de anime, sendo quase impossível controlar as lágrimas. Principalmente diante da frase de Kanade. – “Para agradecer ao presente que você me deu, eu precisava dizer, obrigado.”


Angel Beats é um anime altamente recomendado para aqueles que apreciam uma história certa, divertida e cativante, dotada de originalidade ímpar.

~*~

43 comentários:

renatocinema disse...

Adoro histórias originais. kkk. Vou na sua dica.

Simone butterfly disse...

Adoro esses animes, dão a impressão de vida real, bom mesmo é assistir em HD, parece real! uma semana linda♥

Ricky Oz disse...

Olha, muito interessante esse anime, a temática e o jeito como é contada a história parece bem atrativa.

Sabe que pra mim é super normal criar todas essa histórias... o.O Simplesmente flui, não sei bem como explicar, ehehehehe.

Bjuss

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Excelente post *-*
Bom,sou fã de CDZ e D.Gray Man mas Angel Beats foi o anime que mais me marcou *-*
Po,Kanade é minha musa e Otonashi meu idolo....e no final?Chorei horrores...po ainda choro ouvindo "Ichiban no Takaramono" >.<

Excelente post,um dos melhores aqui(sem ter cosplays femeas é claro kkkk)

Beijos e cuide-se

Raven Shimizu disse...

Oi Tsu!!!!!!
Nhaaaaa desculpa o sumiço...mas me aconteceu uma coisa nesses dias..nossa tá até dificil pra mim acreditar ainda!
Dá uma olhada lá no blog e depois no seu mail..mandei mensagem ^^
To meio distanciada do blog mesmo..acho que perdi o pique enjoei sei lá rs.
Mas adoro ver seu trabalho aqui no blog! Muito boa a resenha e a sessão cosplay da Sakura..quando vai fazer uma da Hinata?
bjs

Len! disse...

Kyaah *--* angel beats é divo~ *--* me gusta angel beats demaais >.< adoreei a postagem tsu-chan *-*

Kissus

Leonardo disse...

olá Tsu!
Listas nunca estarão certas, e nunca estarão erradas, mas sabe que eu até gostei da lista dos 50 filmes mais odiados. Assim como você eu concordo com quase todos. Acho que pra concordar totalmente com uma lista so se a gente mesmo a fizer.
As fotos de Cosplays com a preocupação do cenário sempre dão um algo a mais, mas é claro que nem todo mundo tem a sorte de morar perto desses lugares. Fotos de cosplay do Alex pelo centro de SP ficariam boas em? Vai em um dia de festa pela cidade, assim ninguem vai achar muito estranho. hahahaha.
To atras de alguma coisa pra fazer tatuagem tambem. To pesquisando varias imagens pra decidir o que faço. Se um dia eu fizer posto no blog. Por enquanto ta faltando o dinheiro.
Nesse mês tem mais show pra mim ir, dessa vez do lado de casa, Paul McCartney em Floripa. Já fui em um show dele em porto alegre, é sensacional. Me inscrevi pra trabalhar montando o palco, tomara que me chamem :D

Parece bem interessante esse anime, gosto de boas histórias. Eu to sempre vendo filmes e séries, e acabo deixando os animes um pouco de lado. Tenho que pegar alguns pra baixar.

BeijO

Kamila Sensei disse...

Tsuuuu Amigaaa!!!
Abraço triplo carpado de meia volta pirueta!! kkkk estilo ginastica artística ninja! Multiplicado por PI (que é maior que 3 uahsuahsuha desculpa, mas não resisti! é o instinto matemático =P)
Sim! Eu ainda tenho que ver esse anime. depois q li seu artigo, num tem como eu não ficar super curiosa, né? Estou devendo até pro Sandro.. que me deu de presente.. =P E ainda não assisti.. to querendo evitar chorar kkkkk mas, nessas férias não vai ter jeito. Vou vê-lo com certeza.
Ah, então vc curte scorpions? Eu tenho um monte de DVD deles, sou paxonada! Foi a primeira banda q eu tive a blusa *-* (e única tbm... pq eu nunca achei uma do Queen descente pra comprar.. nem indecente.. eu realmente nunca achei u_u)
Todos os meus sinalizadores acabaram ficando com defeito. Eu fiquei isolada do mundo digital :S Sem contar q a faculdade me deixou doida com os trabalhos finais.. o que não deixou com que eu raciocinasse direito algum jeito de mudar esse problema. Mas enfim, aqui estou eu de volta contando um monte dos meus casos loucos kkkk. Menina, é isso q mais tenho feito: deixado levar. Quem sabe ele não se toca u_u
Pessoas que fazem cosplay indevidamente dos personagens que gostamos e não sai devidamente como era para ser, não merece nossa misericórdia. Aniquilação total! kkkkkkkk Sim miga, agora vc sabe o que eu passei... (será q é a grande chance da minha vingança??? hoje era o dia perfeito pra isso!!! to brincando viu miga... eu não vou pegar leve assim kkkkkkk)
Que bom que eu estou adiantada em Naruto.. pq todo mundo estraga o bendito dos acontecimentos... já sei todo mundo que vai morrer e ressucitar depois ¬¬ povo sem graça. Mas, fazer o que né? Quando as personagens femininas, eu gostie muito da vovó Tsunade!!! Talvez eu mude minha cosplay da Hinata e faça dela.. ela é super estilosa... e acredite... tenho uma sandália igual a dela kkkkkkkk (só isso =P) vai ser penal andar com uma sandalia daquela pra mim.. odeio saldo e só uso all star kkkkkk o máximo uma sapatilha q tbm amo. Esses dias um amigo meu disse: "Kamila, vc tem que usar salto alto, é tão feminino." Ai eu perugntei: "Vai me dizer que uma sapatilha rosa também não é feminino??" - Ele não teve argumentos contra kkkkkkkkk não sou adepta dos saltos, desconforto total para meus pés ^^ All star rosa até q vai.. eu mesmo tenho um preto daqueles de beijinhos.. fazer o que, né? coleção tem que ter todos kkkk E se até meu ídolo do rock usava rosa, eu tbm posso kkkkk =P claro que eu não exagero que nem ele xD
Notícias sobre a greve só quando a "mini-greve" terminar, ou seja.. estarei em casa por esses dias a noite.. se bem que pode acontecer de eu ensaiar.. Acretida q vai ter um festival de moda de viola aqui no meu bairro... eu e o Giovanni queremos participar pra ganhar o premio.. 3 MIL!! Isso daria de lambuja ir pro AF e fazer 2 cosplays mais ou menos kkkkkkkk que liiiindo *--* Então tenhos que ensaiar lindo de mais pra ganhar esse super prêmio!!! Torça pela gente =)
Qualquer outra novidade.. vou te contando ^^
Beijos amiga.. super saldades!
http://suinguken.blogspot.com.br/

Joicy Sorcière disse...

Tsunâmica, querida...eu adorei seu comentário lá no blog do Sandro! Obrigada!!! Claro que o Empadinha frita estaria lá... aliás, foi uma das primeiras parcerias que tive aqui... acho que do grupo da blogosdera no face vc foii a primeira queridona a aparecer aqui no umas e outras. Fico feliz por ver que já fazem mais de seis meses!

Sobre o AF, pode deixar, estou de olho! Vou dar um jeito de ir sim... preciso encontrar passagens baratas, pois, sacomé, né!? Como vamos nós tres, acaba pesando, aí temos que diminuir na passagem para pagarmos hotel e gastarmos aí. Será a primeira viagem do Gustavinho, conosco, à Sampa. Ele está maluquinho pra ir, pois sempre que eu ia com o Ricardo ele ficava cheio de vontade, tadinho! srsrsrsrs...

Nossa, eu estava pensando nisso tbem, de fazermos um encontro de blogueiros. Caraca, eu ficaria super feliz se desse certo... matava dois coelhos numa cajadada só! ahahahahahah...

Não se preocupe, pois eu tbem escrevo demais e acabo demorando pra caramba pra responder. Antes eu conseguia responder mais rápido, mas com o tempo foi aumentando as visitas no umas e outras, aí já viu né? Acho qeu temos uma coisa em comum, gostamos de responder individualmente aqui no blog. Isso acaba fazendo demorar mais mesmo. Mas, vamos combinar, seu blog é um dos super queridos da blogosfera. Todos gostam de ir lá e responderem com toda atenção os comentários que vc nos manda. Acho isso super show.

Sobre esse anime... será que o Gustavo iria gostar? Ou ele é mais "adulto"??

Boa semana!!!!

bjks

Manfio disse...

É, estou tentando voltar. 24 horas é um tempo muito curto, preciso de dias mais longos rsrs. Haha imagino sua reação. Eu mesmo quando li o resumo da pesquisa fiquei com um pé atrás, mas é algo necessário.

Ah sim, espero que divulguem as datas logo. Pena que a programação sempre leva mais tempo para confirmar todas as atrações e nos dias certos e tal. Mas como eu disse em posts anteriores, certamente irei, só no caso de alguma catástrofe para eu não ir rs. Quanto ao cosplay, está complicado. Estou em fase de término da roupa, mas estou tendo algumas diferenças de opinião com minha amiga que está me ajudando rs. E quanto aos acessórios, ainda vou levar um tempo para conseguir começar a trabalhar nisso, vai ser difícil encaixar no tempo para o evento, o mais provável é que não dê tempo de terminar até o Anime Friends. Mas se for o caso ficará para outros eventos, pois ao menos um diferencial aos outros cosplays eu terei, eu sei tocar ocarina e nunca vi um cosplay de Link tocando ocarina em evento algum rsrs.

Sim, minha ex-namorada foi quem fez cosplay da Sakura, mas, pode ser irônico, eu não gosto muito da personagem mesmo, as únicas personagens femininas que gosto em Naruto são Temari e Konan.

Esse Angel Beats foi um anime que gostei bastante. Nos episódios iniciais confesso que quase desisti de assistir, pois fiquei com a impressão que seria um anime com um visual tecnicamente perfeito e ótima trilha sonora, mas que em enredo seria muito pobre. Mas eu tenho a mania de assistir um anime até o fim quando começo, por pior que ele seja assim posso criticar mais e com base rsrsrs. Brincadeiras a parte, depois de alguns episódios o anime me surpreendeu, o enredo profundo foi bem desenvolvido, apesar de algumas pontas soltas. E o desfecho foi dos mais marcantes, e ainda passou uma bela mensagem.

Helaine Albuquerque disse...

Oi, Tsu!

Pois é, dei uma sumidinha básica pra variar… rs

Ótimo artigo! Eu não conhecia esse anime, parece ser bem legal!

Hahaha gostou do post do Dia da Mentira?? Acredita que eu tive a ideia pra esse post no fim do ano passado?? No mesmo dia escrevi o post “preliminar” pra não esquecer a ideia e salvei na pasta do blog, no computador. Depois disso fui incrementando sempre que eu tinha uma ideia nova pra pôr no texto… E deu nisso! XD

Poxa, pena que não dá pra vc ouvir a Kiss… Eles tocam muito Van Halen, Iron Maiden, Metallica, Queen, Rush, Scorpions, The Doors, Beatles, Rolling Stones, The Smiths, David Bowie… isso só pra dar alguns exemplos. Muitos clássicos do rock, adoro!!

Um filme do Ben que parece ser muito interessante é “The Words”. Eu já comentei que nesse ele interpreta o personagem do Jeremy Irons quando jovem?? Tô louca pra ver!

Já anotei seu cel tb, obrigada! :)

Beijão!

mybritishdelight.com

Andre Mansim disse...

Olá Tsunâmica tudo bem aí?

Menina mais um daqueles super textos que você coloca aqui falando muito bem de animes. Confesso que a sua resenha sob re Death Note foi muuuuuuuuiiiiito melhor que o desenho em sí, hahahahahahhahahahahaha então eu fiquei com medo, hahahahahahahahahahhahahahahaha. Mas eu vou tomar coragem e investir um tempinho em baixar mais algum anime que você indicar!

Um beijão minha amiga e tenha uma linda semana!

Sammy disse...

Oi Tsu!

Eu não conhecia o anime! Realmente estou muito por fora do que esta acontecendo ^^'. Então, eu gostaria bastante de fazer o cos da Sakura, mas tenho que planejar bem, é tanto personagens que vem a minha cabeça ^^'

Bjs

www.daimaginacaoaescrita.com

Bruno Antonelli disse...

"It's a wild heaven! Let's dance!"

Gostei tanto desse anime que ano retrasado fiz cosplay de TK. xD

Paulo Cheng disse...

Tsu, que dica legal cara, onde baixo esse anime pela net? Me manda o link pra mim, vou conferir, e ainda estou esperando aquela matéria sobre Cosplay e afins, lembra? Não tô cobrando, hein, só relembrando, kkkkkk.

Olha, mandei hoje o livro pro endereço que vc me enviou, e disseram que entre 4 e 5 dias chegará, mas no máximo em uma semana creio que esteja por ai, ok?

Abração pra ti.

Sabor Baunilha disse...

Olá, Tsu! Não conhecia esse anime e fiquei super curiosa pra assistir. Eu dei uma parada considerável com os animes. Juntou falta de tempo com foco em outras coisas, mas esses dias estava procurando um pra ver, queria um anime mais leve. O último que assisti foi o sensacional Claymore, que é muito bom, mas com uma história bem pesada e triste. Vou ver se começo a assistir a Angel Beats essa semana, valeu pela dica.
Ah! Comentei no post embaixo também.

beijos,
;*

Kamila Mendes disse...

Oi, Tsu,

amei o texto e achei a temática do anime...vou procurar pra assistir!

Já estou te seguindo linda! E muito obrigada por me seguir. Confesso que já acompanho seu trabalho aqui há um tempinho (conheci o Empadinha através do mybritishdelight.com), mas me sentia tímida, e ainda me sinto, para deixar comentários. Bom, admiro o Empada...amo teus textos e sinceridade neles1

bjos!

Luciana Santa Rita disse...

Tsuzinha,

Tudo bem? Como sempre você me ensinando sobre esse mundo mágico. Com esse texto falasse de passagem, morte, purgatório, fé e até vida. Achei divino o posicionamento e claro ganhou a minha admiração, principalmente pela trilha sonora que ainda nao encontrei na net

Beijos e boa semana!

Lu

Anônimo disse...

Mais um anime pra minha lista!
Vendo as fotos desse anime que você comentou, com tantas colegiais, imagino que o honorato ame ele!kkkkk!

Agora estou vendo claymore e já estou chegando perto do final...também estou vendo o Dr gray man que o sandro indicou!kkkk!

Terminei de ver Samurai 7 e simplesmente amei esse anime, bom demais na minha opinião, apesar do final ser triste como toda história de samurais né!kkkk!

bjs, paz e boa semana!

Gabu Af disse...

Puxa, adorei o fato de voce morrer e 'viver' morto para num ser levado por um anjo (acho que é isso), enfim, muito interessante mesmo!!!
No seu comenterio lá no blog (que eu agradeço), voce fala sobre o "Zumbi Walker", eu sem pre quis participar de flah mobies, voce participa???? Meu sonho tambem é ir em eventos de animes. Nunca tive a chance, por enquanto meu mangá preferido é o D.Gray Man, mas eu to lendo 'Fullmetal Alchemist' facebook.com/souobyel
=^-^=

Alysson disse...

Seu blog é show e eu já te adicionei em meus blogs parceiros é só vc pegar meu banner la no meu blog e postar no seu blog que ai firmamos a parceria entre blogs, visite me: http://umcinefiloemjampa.blogspot.com

Mandy disse...

Acredita que ainda não assisti esse?!!
Conheço de nome e tal, mas nunca parei para assistir. =/
Confesso que agora, depois de ler o seu post, me deu uma vontade enormeeee! rs

BjO
http://www.the-sook.blogspot.com.br/

Paulo Cesar PC disse...

Esses animes nos dão a impressão que são reais, tamanha é a presença forte deles nos seus aspectos. Um beijo no seu coração.

Mariana Sayuri disse...

Oi Tsu!! Tudo bom?
AAh, pparece um anime muito muito bom
Só de ler sobre isso já senti alguns arrepios.
Essa coisa de valorizar a vida sempre mexe comigo.
Desculpa o sumiço, eu ando louca atrás das coisas da facul
Se cuida!!
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Rubi disse...

Sabe Tsu, tenho vontade de assistir tudo que você indica no seu blog. Mas por alguma razão, esta foi a obra que me deixou mais curiosa. (Preciso ressaltar que adorei a última imagem?)

Ainda não assistiu Cinema Paradiso? CORRE TSU. Eu tenho certeza que você vai adorar. É um filme maravilhoso.

Estou pra assistir A Pele que Habito há um bom tempo, mas quem disse que eu consigo? Com essa correria de sempre HAHAHAHA

Beijos, até mais!

Ana Cecilia Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Amigona! Gostei desse anime, e olha que não é meu universo, como já te falei... hahah!
Me pareceu que é bem dinâmico e envolvente, e teu texto deixa um tanto atrativo para quem, assim como eu, não conhece muito do assunto.

Tsuzinha! Beijão em ti e na Edna!
Feliz Páscoa para vocês :)

Sora disse...

Bem, o Yaoi entre Touya e Yukito é muito bom, principalmente que é demonstrado claramente desde o inicio do anime, se bem que pensando bem tenho que relembrar que Touya teve um caso com Kaho Misuki, mas sim adoro Yaoi entre eles.

Eu não gosto nem desgosto da Tenten, a única coisa que acho piada nela é o estilo de luta e nem acho que ela faça grande par amoroso com Neji, acho que ela fica melhor com o Lee. O Neji é demasiado bonito para ela xDxDxD

Aqui em Portugal no que se trata ao cosplay é idêntico ao Brasil, também com a crise que estamos a passar não á muita gente que agora faça alguma coisa, mas normalmente os cosplayers aqui são mais para diversão. Eu é que sou muito para o lado do perfeccionismo e por isso digo que quando fizer cosplay eu irei seguir á risca. Á tecidos bons e á tecidos maus, normalmente os tecidos que vejo não são do melhor e prejudicam um pouco a roupa, mas isso é a minha opinião de costureira e o meu lado perfeccionista a falar x3 u.u O fixador de maquilhagem vai dar mesmo muito jeito. principalmente nos dias quentes em que uma pessoa está sempre a suar x3.

Acho que o que está acontecer ás fanfics medíocres, é que á pessoas que juntam momentos de outros animes, em animes que não tem nada a ver, juntam romances descabidos, etc, e é isso que faz com que as pessoas deixem de ler fanfics...é um facto. E agora o que está a dar são animes fofinhos e romanticos, poucos são os que assistem a animes com história forte, ou momentos fortes.

É mostrado no final do anime o Tenma a pensar tal e qual ao Johann, e se esses dois fizessem uma dupla, bem, o mundo ia atrás, são os dois extremamente inteligentes, tem ambos dinheiro, portanto iam longe. A maneira como o Lunge estava a tentar pensar igual ao Tenma, na minha opinião só esse pensamento o estava a manter mais afastado, principalmente nas cenas dos crimes cometidas por Johann.

Beijinhos
http://osuwarii.blogspot.pt/

PaMu disse...

Oiee
que coicidência o.O
éhh, eu tinha pedido pra ela cortar bem reto... mas acho que ela não conseguiu... hum, tudo bem, depois eu dou um jeito de arrumar isso rsrsrs =P

humm na liberdade eu sempre vou no sábado, por causa do meu curso. o/ só que, como eu moro longe, e fico no interior, é um pouco difícil marcar dia pra encontrar com vc! mesmo isso, eu gostaria de conhecer pessoalmente =P vamos combinar o dia certinho! o/

Kisses =*

Bruna Worspite disse...

Olá!

Conheço esse anime pelo Sandro, hehe

Adorei sua visita no meu blog, :D
A nossa história realmente é bem diferente, mas é gostosa de viver, rs

Bom concerteza vamos trocar muitas experiências!


Estou te seguindo =)
Beijos
http://bruhworspite.blogspot.com.br/

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Angel Beats é um dos animes que eu vou assistir, sem dúvida!
Quando eu vi a sinopse do anime eu já tratei de colocá-lo na lista
Infelizmente não vou poder aproveitar esse feriado para ver animes...
As provas chegam e matam a todos!
Mas no fim de Abril, eu vou ter um super feriado emendado :3

Sobre seu comentário:
É tenso mesmo, mas sabe como esse povo é esperto... Roubaram todas as bolinhas, aí o que sobra? Uma bolinha de Roll-on... Mas agora a gente já tem a nossa própria bolinha XD
É muito estranho e engraçado quando a gente se baseia no personagem e quase copia sem querer... Tome por exemplo a Kyou que eu citei no comentário anterior... Ela quase virou uma segunda Hinata, só faltou o Byakugan XD
Aí chegou uma hora que eu puxei o freio e falei: peraí, é a Kyou ou a Hinata? Então desenvolvi golpes especiais, não removi o giro de 360º por que tem todo um lance por trás dele, mas acho que dei uma consertada antes que pudesse ficar idêntica...
Quando eu imagino as histórias, eu sempre me surpreendo, tanto com protagonistas, antagonistas e coadjuvantes que tem seu merecido lugar ao Sol na história :)
bjs

Unknown disse...

Tsu, adoro suas resenhas super bem detalhadas, mas sem serem cansativas.
Despertou em mim o interesse de ver o anime, contanto, só de ler a resenha, já me deu aflição, imagine se ver morto... O.O
A trama é muito bem feita pelo que descreve, sabe onde posso fazer o download deste anime? Agora sem o megaupload tá osso conseguir baixar coisas na web!
Sobre a pergunta que me fez sobre ter duas mães, é que em verdade tenho duas famílias e, não gosto de chamar minha mãe não-biológica de madrasta, odeio este termo, acredito que nos remete a coisas ruins, pessoas más e ela é uma mãezona de verdade, por vezes, posso contar muito mais com ela do que com minha própria mãe genética, digamos assim.
Eu amo as duas, contudo, há sempre aquela com quem nos identificamos mais e então, isto aconteceu com a minha segunda mãe. A mãe que invadiu minha vida sem pedir licença e fará parte de mim pra sempre. Laços sanguíneos são somente um detalhe.
Ah, e ela é moderna como a sua, gosta de um som legal. ahah.
Desejo um ótimo feriado Tsu, uma Páscoa com muito chocolate! :)

Paulo Cesar PC disse...

Uma feliz páscoa minha amiga!

Luma Rosa disse...

Acho que o "pulgatório" tem a ver com o budismo, prática comum nos países orientais.
Assisti dois episódios da série e gostei muito. Acho que vou baixar o resto para assistir no feriado!
Feliz Páscoa!!
Beijus,

Tsu disse...

Oi Plfrase!
Eu sei que tu adora Angel Beats..ou será que adora mesmo o Naoi? rs
bjs

Cassie!
Ah que isso não abandona seu blog não1 Eu gosto tanto dele e do que vc escreve...sabedisso!
Especialmente...COMO ASSIM VC TÁ FICANDO COM O JARED DE NOVO? *.*
Destino, puro destino esse! Garota nem to acreditando! Até to imaginando seu estado...
Gente...como estamos conversando no msn agora e lendo aqui...poxa eu acredito no lance de destino mana..e vc é uma prova que destino existe kkk.
bjs

Sandro o/
E ai rapaz! Como anda o lance do destino? kkkk Eu falo..tudo á seu tempo...vamos ver o que reserva! Eu to sempre assim e ás vezes fico surpresa com cada coisa. Se eu te contar vc nem ia acreditar.
Nossa lembro quando te mostrei Angel Beats e você assistiu! KKKK elegeu Kanade como

sua musa e a música..ah vai! Não tem como não chorar naqueles momentos finais né.
AHSHS sério que tu curtiu o artigo? Só tá perdendo pra sessão de cosplay né? Espera só..em breve farei post de alguma personagem feminina que vc goste.
bjs

Oi Ricky!
Ah estou feliz que vc comece a ver Noir, um anime que indiquei no blog. Eu particularmente aprecio a obra tem uma abordagem interessante. Depois que ver esse já tenho outro anime para recomendar. Mas esse próximo é uma coisa totalmente diferente do que vc imagina. É psicológico e perturbador.
ASHASH eu tenho várias idéias para minhas obras na cabeça mas na hora de passar pro papel encontro dificuldades em escolher as palavras de forma a lustrar exatamente como imagino.
bjs

Oi Simone!
Ah sim..tem animes que abordam uma temática tão que é muito realista. Alías tem um anime adulto que eu acho fenomenal e ele mexe muito com nosso psicológico. Especialmente com a idéia sobre psicopatas.
bjs

Oi Renato. Não sei se Angel Beats á despeito da história seria do teu agrado. Acho que para você tenho um outro anime que irá gostar mais.
bjs

Tsu disse...

Olá Leonardo!
E, de fato..acho que é impossível concordamos com determinada lista sobre filmes que não seja a nossa mesmo. E mesmo a nossa está sujeita á estimulos externos.
No livro que tenho dos 10001 filmes tem muita coisa lá que não concordei, faltou diversos filmes que mereciam. E eles inseriram filmes que eles mesmo criticaram. Bem bizarro.
Nossa, fotos do Alex no centro de SP ia ser horrorshow! Naqueles muros pichados e espaços underground. O memso aconteceria em fotos da Morte de sandman num cemitério.
Minha idéia para tatto (e mais de uma) eu já tenho o problema nem é a grana é a falta de tempo mesmo. E achar um bom tatuador. Nossa nem sabia que McCarteney viria novamente pra cá...já pensou se vc consegue ajudar na montagem do palco? Vai que vc está lá dando uns ajustes olha pra trás e vê...o Paul? *.* Não bobeie...corre e corre e pede uma foto!
Devido á falta de tempo ando deixando tudo parado..filme, anime, livros..tá complicado.
Mas aos poucos a gente vai tentando contornar a situação!
bjs

Joicy!!!
Ah que isso! Eu fui sincera no comentário..lembro que quando descobri teu blog, adorei teu jeito! E foi mais legal ainda ao saber que tinhámos tanto em comum! E notei como teu blog ficou famoso rápido! Quem dera o meu fosse assim! E nossa...seis meses! Como o tempo passa rápido! Mas pensando agora..do jeito que conversamos parece que nos conhecemos á tanto tempo já!
Olha eu também estou aqui sempre de olho nas notícias do AF..é que eles enrolam mesmo porque o evento costuma trazer cantores japoneses também. Mas creio que se você sua familia virem pra cá dá pra achar hotel com prçeo bom e ainda sobrar pra compra alguma coisa no evento! Seu filho vai literalmente AMAR! Dando de cara com os personagens de Naruto, One Piece, super heróis e muitos outros...tem até personagens da Disney!
Olhe só! A primeira vez que ele vai viajar com vocês pra SP e será num evento que ele gosta! Aposto que vai ficar super animado!
A idéia de um mini encontro de blogueiros seria bem bacana! Claro que não dá pra bolar um encontro grande porque duvido que a maior parte dos blogueiros toparia gastar no ingresso pra um tipo de evento do tipo. Mas blogueiros que curtem creio que topariam =) Tipo, o Manfio pretende ir no AF.
Eu antes respondia aos comments do blog mais rápido mas chegou ´um ponto que não dá mais pra fazer isso não. Eu levo em média 5 dias para conseguir responder todos os comments do blog porque só fico na net um pouco á noite..é tenso. Sorte que tenho uma amiga que digitou alguns artigos pra mim senão nem teria o que postar! Eu gosto de responder individualmente para todos porque assim eu acho que estou sendo digna pela pessoa ter deixado um comentário...e ás vezes acabo desenvolvendo amizades e contatos
super legais.
bjs

Tsu disse...

Kamila, amigaaa!!!!
"Abraço triplo carpado de meia volta pirueta!! kkkk estilo ginastica artística ninja!" simplesmente adorei isso! Fiquei aqui uns 3 minutos imaginando como seria esse abraço..vamos ter que testar! kkkk
Então, aproveitando Angel Beats..vc tem que ver sim. Aproveita que o anime é curtinho e não fique com receio de chorar porque ao mesmo tempo que o anime é triste, é lindo no final. E não é por conta de romance não, mas sim por conta de lição de vida.
Ora, eu gosto de rock de qualidade! Scorpions é clássico né. Tipo o Queen..aliás como tu nunca achou uma camiseta do Queen? Garanto que aqui na Galeria do Rock vc acha o/ Bom sobre calçados..eu também não aprecio salto fino não. Curto mesmo é coturno e bota..e tênis pra trabalhar. Mas não all star, aquele não kkkk. Mas assim, quando necessário coloco um salto porque ao contrário de muita gente que vejo andar de salto diariamente eu SEI andar naquilo u.u. Mas se é pra usar é pra ficar mais tempo sentada do que andando kkk. Meu coturnão de rolê na nigth tem um salto super legal mas pra evento é froids usar. Claro que o salto deixa a mulher mais feminina isso é inegável porque tem o lance do charme.Mas não adianta colocar um salto se a pessoa anda com os joelhos dobrados! Vejo cada coisa na rua que dá dó.

Ah guria! Sua história de rolo está dando o que falar! O que foi aquilo?
ahahshashashahs. É isso ai vai levando e deixa por conta do destino! Lembra que eu falei também sobre o meu? *.* Mas como eu digo né..a gente tem que ir levando tudo..espero que agora aja um tempo de calmaria né...

Ah esse cosplayer...ah mas eu juro que mato! Tu viu as fotos! Vc entende minha indignação1 Ele ficou pior de Itachi do que de Alucard! O que diabos ele fez com o meu Itachi, porra????? Isso deveria render processo pelo Kishimoto! ¬¬ Não, pára...até o Val se revoltou quando mostrei isso. Se até ele ficou bravo..a coisa é tensa..eu ri muito mas a indignação foi pior. É aquilo..não adianta se sua roupa está impecável se você não tem o físico do personagem, não deveria fazer cosplay! O outro que tem
mostrei..simples mas tem a aura do Itachi! Vc conseguiu se vingar da minha zoação com o Alucard usando a mesma pessoa...sacanagem isso1 Ele trollou nós duas! FDP...
Bom, deixa eu respirar e me recuperar aqui...cosplay da Tsunade? Garota é uma boa idéia! Eu acho a roupa dela mais legal que a da Hinata..sei lá o blusão desvaloriza um pouco a beleza da personagem, agora a roupa da Tsunade é legal. Ai se vc fizer podemos fazer dupla: eu de Konan e vc de Tsunade! Bom se tu fizer eu já sei o que dar de presente pra ajudar no cosplay! Eu só sei que tem gente se empolgando pra nossa dupla Tenma e Johan!
Spoiler de Naruto é tenso..desculpa se te contei alguma coisa. Mas ás vezes sai sem perceber. Lá no face fiz um teste sobre qual personagem de Naruto vc é...e eu cai no Itachi! *.* Faça e me diga qual vc tirou!
Agora..pô que facul é essa que mais tem férias do que estudo? kkkkkk.
Um festival de viola com um prêmio em dinheiro?? Caramba to torcendo pra vc e o Giovanni!!! \o/ Vai lá ensaie e arrasa! Qualquer ajuda financeira pro AF é bem vinda! Sem falar que se tua tia fizer o cosplay
vc economizará pacas! Esses dias pesquisei um cosplay que to querendo comprar e fazer(de Evangelion) e uma roupa simples tá 200 conto! Absurdo! Se tua tia fizer seu cosplay depois vou perguntar pra ela quanto ficaria fazer um pra mim! Ai dá tudo certo pra vc vir no AF!! /o/
Estou torcendo pro concurso..vai treinar menina!!! Tá fazendo o que aqui? kkk
bjs

Tsu disse...

Oi Narnia Queen!
Ah to gostando de ver como vc tá atualizando mais o blog do Ben ^^ Mesmo que não haja novidades sempre, basta colocar uma foto linda dele que já tá valendo kkkk. Quando eu vi aquele post referente ao twitter dele já pensei: ah vá, deve ser pegadinha, especialmente com relação á banda. Ele não ia voltar á um trabalho que tem vergonha de admitir que fez.
Poxa não sabia que uma rádio brasileira ainda tocasse coisa decente! Pelo menos uma salvação!
Ah eu já anotei seu cel certinho aqui^^ Vamos marcar qualquer dia desses...de repente vc até vai num evento otaku e recupera o ânimo de curtir esse tipo de coisa1
bjs

Manfio o/
Como anda as coisas por aí? Vai se entupir de chocolate na Páscoa?
Nossa..e como está a pesquisa tensa? É uma pena que normalmente os trabalhos que valem nota abordam temas chatos e exaustivos. Mas fazer o que né não... Bom de fato o pessoal da Yamato enrola demais para revelar a programação. Ao meu ver acho que quando diz respeito ás bandas japonesas eles avisam antes para grupos fechados de pessoas com quem tem mais contato, como aconteceu com o X-Japan. Porque,

Convenhamos...os ingressos pro X-Japan na parte Vip esgotaram rápido DEMAIS para algo que nem foi divulgado. HASHASH que isso vc vai sim; Mas eu sempre digo que o melhor é ir no último dia..se a Joicy vier pro evento (ela tá planejando) poderiamos formar um mini encontro de blogueiros. Seria legal.
Nossa, você já está chegando ao término da roupa? E eu nem comecei a bolar meu cosplay pra esse ano! O problema é que o meu exige um pouco de investimento mas em vez de mandar fazer do zero iria comprar as peças de roupa para montar um look novo mas totalmente identificável com a personagem. E cujas roupas pudesse usar em outras ocasiões. Porque comigo é assim: todos meus cosplays tem que ser úteis para visuais também!
Caramba! Vc é um cosplay talentoso que sabe tocar o mesmo instrumento que o personagem! Vai ter que participar do concurso kkkkk.0.0
Ah vá...certeza que o fato de não curtir a Sakura não tem nada á ver com o passado? =p Bom, a Sakura não é uma personagem que eu goste na série, sou mais a Temari e a Konan, assim como vc. Mas por alguma razão acho legal o jeito de se movimentar que a Sakura tem no Shippuden. Parece estranho, mas ela tem uma desenvoltura legal.
Sobre Angel Beats...o anime seria totalmente ignorado por mim se um vendedor de dvds de anime não me incentivasse a levar. E esse vendedor SEMPRE acerta nas dicas de anime que me dá. Ele me apresentou Monster. Eu não punha fé em Angel Beats mas foi chegando ao final..lágrimas e mais lágrimas rs. E sim..concordo que o roteiro ficou com diversas pontas soltas no que se deve explicações.
bjs

Tsu disse...

E ae Chengão!
Olha eu posso te indicar o site Kanzen Anime que é afiliado do meu blog para vc baixar Angel Beats. Se não encontrar lá, me avisa que te passo outro link. Ah sim vc quer uma matéria sobre cosplay e coisas otakus né? Bom tempos atrás fiz um artigo sobre...mas faltaria complementar com mais algumas coisas..se quiser te passo o link assim mesmo pra tu ver.
Opa valeu! Espero que se não chegar essa semana, o livro chegue na próxima! \o/ Ai tiro a foto rs.
Bjs e obrigada!!!

Oi Bruno!
Seu sumido da net!
Tudo bem? Muita correria por aí!
Sim! Tu fez cosplay do TK..mas pra mim o teu cosplay bacana foi o Mello. Tá devendo repetí-lo!
bjs

Oi Sammy!
Ah mas eu também estou por fora em muito anime que anda bombando. Pra vc ter idéia ainda não vi D Gray Man...
Ah comigo é a mesma coisa! Muitos personagens veem á mente pra cosplay mas a grana é curta kkkk. E o acesso ás roupas e acessórios também. Minha sorte é que todos os meus cosplays até agora encontrei a maioria das peças de roupa no meu guarda-roupa1 Santas épocas de rolês góticos! kkk
bjs

André o/
Ah aqui as coisas vão indo bem...ás vezes oscilam mas se mantém! E ai? Muito trabalho? E curtindo bastante o Samuquinha? O que a Frida tá achando desse novo amiguinho pra ela?
Vc viu Death Note??? Não comentou nada comigo sobre o que achou na série, o que gostou e não gostou. Bom..sério que vc achou meu artigo melhor que a obra? kkkkkk nossa nem acredito!
Bom eu gostei muito de Death Note mas vejo que vc e outras pessoas não curtiram tanto assim. Ai vou arriscar apresentar uma outra obra. Ela é mais longa, porém é adulta mesmo, uma espécie de terror psicológico. Imagine um médico que salvou a vida de um garoto. 10 anos depois esse garota se tornou um serial killer. E ao investigar o médico vai descobrindo coisas acerca da origem desse rapaz, que tem até nazismo envolvido. 0.0 Chama-se MONSTER. Tem resenha no meu blog, depois dá uma olhada:http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2011/08/monster.html
bjs

Tsu disse...

Oi Blake!
Ah eu recomendo Angel Beats..é um anime que no começo vc acha bonitinho, legal mas meio bobo..porém não subestime...indo para o final o toque emocional é fantástico.
bjs

Oi Alysson!
Poxa obrigada pelo comentário e elogio ao blog!
Já estou indo pegar o seu banner!
bjs

Oi Byel!
Ah sim a temática de vida/morte que os animes costumam tratar é deveras interessante.
Então, o Zombie Walk é uma passeata zumbi que ocorre em várias partes do mundo anualmente, inclusive no Brasil. Eu smepre participo dessa caminhada, tenho até um artigo no blog sobre: http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2011/11/zombie-walk-sp.html.
Nunca foi num evento de anime? De qual estado você é?
Ah Fullmetal Alchemist é bem legal..D Gray Man ainda não vi.
bjs

Oi Leka o/
Olha sobre Angel Beats eu acho que esse é um anime que você vai gostar. Sabe aquele anime descontraído e divertido? Mas depois no final ele evolui para um lance de valorização da vida excelente. Já é possível notar isso no capítulo 4. E ele é bem curtinho dá pra ver rápido.
Ah o Sandro é apaixonado por uma personagem de Angel Beats, a Kanade Tachibana. Eu estou com D-Gray Man em casa mas não assisti acredita? Quero ver logo. Mas antes vou ter que rever e terminar de ver Code Geass. E olha que há mais de 3 anos estou com a série de Ghost in the Shell guardada sem ver! Falta de tempo é complicado.
bjs

Olá Luciana!
Ah eu vou levando a vida e você? Vai curtir o feriado de Páscoa com muito chocolate?
Angel Beats é um anime que aborda um tema bem interessante sobre valorizar a vida e até a doação de órgãos. Eu confesso que chorei no último episódio rs. E o interessante é que o anime é leve e alegre. Se você quiser, sei de um iste que tem as principais músicas do anime para download. Ai eu te passo o link ^^.
bjs

Oi Kamila!
Opa valeu por ter curtido a resenha de Angel Beats...esse anime me surpreendeu pela evolução que a história tem acerca da vida dos personagens. E é bom que ele é curtinho, 13 episódios só.
Você já acompanhava o trabalho no meu blog? O.0 Caramba! Que isso, nada de timidez comente a vontade! Veja como eu converso com o resto do pessoal ^^.
Quero contar com seus comentários!
bjs

Olá Sabor Baunilha!
Angel Beats foi um anime que em 2010 ganhou o primeiro lugar como anime do ano. Acho que é porque vc espera um anime simples e quando vê no final ele aborda um lance legal de valorizar a vida. Esse anime é leve e tem umas boas partes de comédia. Esse Claymore não vi ainda..estou agora revendo o anime mais "denso" que já achei...é inebriante rs.
bjs

Tsu disse...

Cissa \o/
E ai tudo bom? Saudades de vc! Parece que tá meio sumida...vai viajar na Páscoa? Depois quero falar contigo sobre o fato de se em Outubro vc estará com folga! Ah então..Angel Beats é um anime diferente..ele reúne tudo que há num anime básico..mas no final aborda um tema que pode sensibilizar diversos tipos de público. Entretanto acho que para vc eu ousaria sugerir um outro anime...uma coisa bem complexa e adulta. Já fiz até resenha: Monster.
bjs
e bom feriado pra vc, sua filha, seu marido e sua mãe!

Oi Rubi!
AHSAHSASH sério mesmo que vc fica com vontade de assistir os animes que indico no blog? Bom teve gente que já falou que minhas resenhas são melhores do que as obras em si mas acho que isso não é verdade u.u. Tem resenha minha que acho que fica meia boca.
Nossa se você tá mandando eu correr pra ver...vou correr /o/ Acho que até tenho o filme me casa...e eu te recomendo A Pele que Habito..é psicologicamente perturbador. Eu achei.
Mas eu sofro do mesmo mal que vc..não me sobra tempo para ver filmes e animes1 E quase nem tempo pra fazer resenhas1
bjs

Oi Mary!
Sim eu vou levando a vida e vc? Nossa, correria total na facul é? Pior é correria no trampo..ai sim ficamos loucas kkkk. No ano que fiz facul(depois parei) eu era desencanada com prazos de trabalhos porque tinha emprego em shopis e se professora falasse algo já respondia "eu trabalho em shopping" e eles entendiam que eu não tinha tempo pra nada kkkk. Vc tá fazendo facul do que mesmo?
bjs

Oi PC!
Como anda a vida por aí?
De fato, tem anime que aborda assuntos tão reais que nos fazem pensar. Outros mexem com o psicológico e assim como alguns filmes tiram até o sono!
Um bom feriado de Páscoa pra vc!
bjs

Olá PM!
AHASH acho que a cabelereira teve dificuldade para enteder o tipo de corte. Sabe como é, os profissionais tão mais acostumados a cortes padrão e se aparece algo um pouco diferente...da próxima vez leva uma foto o/.
Hum entendi..eu sempre to indo na Liba/Galeria do Rock pra passear quando to de folga do trabalho. Esse mês eu to meio atribulada mas podemos marcar algum dia sim. Vc mora em outra cidade? Não é em SP? Eu também sou do interior de SP ^^ Eu gosto de conhecer os amigos da net pessoalmente o/
bjs

Tsu disse...

Oi Sora!
O CLAMP é famoso por sempre abordar uma temática yaoi ou yuri em suas obras. Normalmente o yaoi porque faz muito sucesso entre as garotas (não entendo a razão). Isso é explícito em Tokyo Babylon e depois em X. Bom o passado do Toya tendo caso com a professora é aquilo: ele era jovem, ela mostrou o "mundo" pra ele rs. Mas ai ele descobriu que mesmo tendo um monte de garotas á seus pés, prefere homens =p. E a Mizuki é atraída por homens mais jovens. Vejamos ela e Eriol por exemplo. Aliás o
CLAMP ousou mostrando em Sakura Card Captors a relação da colega da Sakura como professor @_@.
Sim! O Neji é areia de mais para o caminhãozinho da TenTen =p. Ali em Naruto os únicos casais que realmente combinaram foi Shikamaru/Temari e Pain/Konan. Se bem que se olhar por um lado psicológico a relação deles e meio tensa: Konan amava Yahiko e com a morte deste Nagato pegou o corpo de Yahiko pra poder "viver'. Assim Konan se envolve com o cor pode Yahiko mas ali é a alma do Nagato. Tenso.
Já percebi que você é bem exigente em termos de cosplay mas a sua vantagem é que sabes costurar e isso facilita. Me surpreendo que vc considere meus cosplays (especialmente o da Misa) como bons. Eu acho que falta melhorar muito ainda u.u. Mas não sou perfeccionista extrema. Mas aos poucos vou melhorando...agora quero melhorar na forma de maquiagem ^^. Sabe, quero fazer algo mais bonito com sombras...e sem falar do vermelho por minha pele ser branca. Tenho de me encher de protetor solar.
De fato...a maioria das essoas prefere anime mais leves ou bem focados em ação. Um exemplo é Code Geass. Eu até acho legal (a C.C é linda!) mas assim...falar que o Lelouch é um gênio é forçar a barra. Ele comete muitos deslizes e a personalidade dele é mais pra revoltado do que revolucionario. Nesse ponto acho Raito melhor.
Bom, eu não acho a teoria do Lunge furada. Só acho que no subconsciente dele, era a recusa em admitir que estava errado. E tambémp orque todos os criminosos que ele prendeu sempre eram psicopatas. E ele achou interessante poder existir alguém bom e cruel ao mesmo tempo..e achou que essa pessoa era Tenma. Ele queria que fosse.
Esses dias mostrei pra Kamila umas fotos de Johan com cara de bonzinho e cara de mau. Como ele se transforma! kkk.
bjs

Oi Bruh!
Ah sim..eu que apresentei o anime Angel eats para o Sandro e ele adorou!
Ah eu acho legal essas histórtias diferentes das vidas das pessoas. Sim, vamos trocar muitas idéias1 Gostei muito do jeito do seu blog!
bjs

Tsu disse...

Olá Luma!
O conceito de purgatório está presente em diversas religiões e não necessariamente apenas no Budismo. Curiosamente Angel Beats nao aborda um conceito religioso. Baixe o resto da série sim, no episódio 4 vc logo verá que o anime tem profundidade a ser explorada.
bjs

Oi Luciana!
Poxa obrigada pelo comentário no blog!
Estou te seguindo também! E ficando de olho nas promoções!
bjs

Oi Christian!
Tudo bom contigo?
Eu vi que vc saiu lá do grupo do Face mas como peguei a história no meio e não fico muito no face até agora não entendi muito bem o que aconteceu. Me explique.
Valeu por curtir minhas resenhas. Eu tenho a habilidade de escrever demais especialmente quando gosto de alguma obra. Mas ai não sei se o que eu escrevo é legal pras pessoas ou se elas se cansam, não leem ou etc. Tento resumir o máximo mas deixar exposto pontos que acho importantes.
Ah sim..acho que a sensação de saber que se está morto é algo meio chocante. nteressante no anime Angel Beats é quando o protagonista se lembra como morreu. Achei a narrativa do episódio dessa descoberta muito boa. Olha tem o site afiliado ao meu blog Kanzen Animes. Procure lá. Se não achar me avisa que te passo outro link.
Nossa que interessante vc ter duasd mães...e se dar bem com as duas! Claro que sempre temos mais afinidades com uma do que a outra e isso em diversas situações de convivio com pessoas. Eu também acho que pais de verdade são aqueles que criam independentemente de terem laços sangúineos ou não.
Ah boa Páscoa pra vc!
bjs

Edu o/
Olha veja Angel Beats sim, creio que irá gostar! E ele é curtinho tem 13 episódios, dá pra intercalar como os estudos o/ Não se mate de estudar senão vc deixa a juventude passar! (ok deve achar que meus conselhos são erros extremos).
AHSHS sabe brasileiro é assim mesmo..a gente sempre dá um jeitinho pra tudo! Digo porque meu padrasto tem altas idéias de arrumar as coisas...
Nossa quando nossos personagens ficam parecidos demais com personagens já existentes é necessário revermos tudo. Vc fez bem em mudar senão o povo ia comparar. Eu tento ter esse cuidado com os personagens. A sorte é que meu livro não é algo que tenha técnicas de luta e coisas do tipo então pra mim é uma preocuação á menos. Até porque sou péssima para descrever cenas de ação.
Acho legal as idéias súbitas que tenho para determinados personagens...referências de algo que leio em História que acaba fazendo sentido pra colocar nam inha obra.
Ah e boa Páscoa!
bjs

Anônimo disse...

cialis kaufen cialis bestellen rezeptfrei
comprare cialis cialis costo
cialis precio precio cialis
achat cialis vente cialis france

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...