3 de jun. de 2012

Papo Furado - Pequeno Afastamento Temporário



Olá pessoal, tudo bem? Estou aqui com um PF para poder deixar um recado á todos. O recado é que precisarei me ausentar do mundo virtual parcialmente por algumas semanas e quiçá mais de um mês. Mas não será uma ausência extrema: continuarei a atualizar o blog e a responder os comentários, bem como tuittar, fazer rápidas visitas no facebook e acessar o msn sempre que me for possível. Porém, a frequência com que fazia isso irá diminuir. Eu estava habituada (e  as pessoas que mantenho contato também) a ficar na web diariamente e por conta disso sei que agora que terei de me ausentar um pouco, sofrerei crise de abstinência, rs.

Deixo claro que não vou abandonar o blog Farei o possível e o impossível para responder os comentários dentro do prazo e atualizar o blog semanalmente. O facebook será moenos constante pois priorizo mesmo o blog. Então, podem deixar comentários e visitem o blog! o/

A razão desse afastamento da net ocorre porque minha mãe fez recentemente uma cirurgia delicada (mencionei isso em um tópico no Facebook), a qual a impede de fazer qualquer tipo de esforço, evitar totalmente qualquer tarefa doméstica, excesso de claridade, comidas pesadas, enfim, praticamente tudo. E é preciso ficar de olho nela para não querer fazer tais coisas quando começa a se sentir melhor. A cirurgia é uma conhecida  geral: Catarata. 

Á cirurgia em si foi bem sucedida porém o pós-cirurgia nos primeiros dias foi algo realmente terrível, com muita dor, enjoos e noites em claro (inclusive para mim). Entretanto, depois deses dias terríveis que ela passou, agora está melhorando. Sim, ela já não sente mais dor, nem enjoôs e o melhor: ela falou que agora está enxergando perfeitamente com o olho operado! Ela agora pode ver coisas que ela já não estava vendo mais e isso a deixou extremamente feliz (e me deixou feliz também).
Mas não se pode descuidar e tem que seguir á risca todas as ordens (sim, ordens u.u) do médico e não deixar ela fazer nada.


Desse modo, durante a semana eu ficarei em uma correria ainda maior do que já tenho. Chegando, literalmente, um trapo do trabalho (isso inclui a corrida de São Silvestre que faço todo dia pra conseguir pegar o busão) terei que cuidar da mamis. E realizar os afazeres domésticos: lavar roupa, limpar a casa, guardar as coisas, achar algo comestível, ajeitar tudo para o dia seguinte, me arrumar (porque sem vaidade não dá) e etc.

Se antes quase não me sobrava tempo para focar nos projetos, agora ficou mais complicado ainda. Mas eu darei um jeito o/ ( tenho de conseguir). Claro que se no meu trabalho eu pudesse adiantar algo seria muito bom, mas a proibição lá é tensa :/. Enfim, creio que  nas primeiras semanas será um pouco "louco" mas crei oque gradativamente pegarei o ritmo. Acho que até vou montar uma lista de coisas a se fazer á cada dia da semana.

Droga, por causa do trabalho perdemos um tempo precioso em nossas vidas e atrasamos nosos afazeres disários..mas fazer o que?

Voltando ao foco, o que quero deixar aqui é uma justificativa caso eu me ausente com alguma frequência pela web no geral. Isso me entristece, mas é por uma razão importante. Acho que deixar o recado é o mínimo que posso fazer até porque a notícvia da cirurgia foi me dada no fim de semana passado e a cirurgia ocorreu no comçeo da semana então nem deu tempo de avisar ninguém, exceto amigos mais próximos. Deixo o recado no geral por consideração aos frequentadores e areciadores, bem como á todos meus amigos e amigas da blogosfera. Peço então paciência e consideração de todos nesse momento conturbado. E em breve, queiram os deuses que tudo volte ao normal.


Só pra finalizar, ilustrando essa postagem está a Hit Girl, personagem do HQ e filme KICK ASS. Seu nome verdadeiro é Mandy McArdy uma garota que, á despeito da pouca idade é um heróina habilidosa, perigosa, encantadora, hábil no manejo de qualquer arma e uma verdadeira máquina de matar. Interpretada com perfeição pela talentosa Chloé Grace Moretz, Hit Girl é a filha que todos os pais gostariam de ter. Na última foto sou eu com o meu novo cosplay que mantive em segredo: isso mesmo, a Hit Girl! O que acharam do resultado? Será que ficou bom?

Vou ficando por aqui. Eu vou, mas logo hei de voltar!

~*~

43 comentários:

Gabu Af disse...

Igualzinho.
Sempre que vejo seus cosplays me dam uma inveja danada, eu ainda vou fazer um cosplay de Yu-Gi-Oh GX, só por que eu tenho o disco e as cartas do tamanho original. (preguiçoso)
Fico esperando por novos posts, melhoras pra sua mãe, e energia na correria.
bye bye
Byel Af do souobyel.blogspot.com

Bruno Antonelli disse...

Adorei seu cosplay nem tão secreto, Tsu! Ficou soberba! :D

E espero que tudo fique bem e normalize no tempo certo poraí, mesmo eu não sendo o mestre da sociabilidade no msn, vou sentir sua ausência. ^^

renatocinema disse...

Não se vá...não nos abandone por favor.....

kkk.

Beijos

lechu-chan disse...

hahaha, eu bem tava lendo o penultimo parágrafo e olhei de relance a foto
minha reação;
''hmmm essa foto é diferente...
... .... ...
...huh, cosplay!''

hehe

bom, melhoras pra sua mãe
que bom que deu tudo certo ^^

Miyaneo disse...

Forças pra sua mamis, e tomara que você não fique ruim com essa correria toda, manola!
Espero que dê tudo certo e no final você nos presenteie com tua presença neste blog, que é muito legal! XDDD

Esse cosplay ficou bom sim XD
Queria uma bota dessas (confesso) e uma peruca parecida, só para matar a minha curiosidade de como eu ficaria assim, mas quando uma pessoa faz cosplay, quanto mais parecido melhor... Então né -q

Andre Mansim disse...

Tsu minha amiga! Faça o que deve ser feito e a gente te espera aqui!
Um beijão e tenha uma linda semana!

CH4ROLITA disse...

Nossa,faz tempo que eu não comento aqui,Tsu!!!

Melhoras para a sua mãe e a sua personagem ficou perfeita!

Espero te ver de novo o mais breve possível!

Beijocas!

Ana Carolina
http://ishitaraenluarada.blogspot.com.br

http://antesqueordinarias.blogspot.com.br/search/label/Ana%20Carolina%20Paiva%20dos%20Santos

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
sim...faça o que tem que ser feito, que aguardaremos..e quando precisar de algo, "só gritar"...
..."personagem" linda!Gostei!
Boa "correria",boa recuperação para mamis e volte...
Beijos

Jim Carbonera disse...

Bah, fico feliz que a catarata foi curada. Minha sogra está para fazer a cirurgia também. Espero que assim como a sua mãe, possa dar tudo certo.

Bom, a ausência se dá por um motivo mais que justo hehe.

Mas não podemos pôr a internet acima da nossa vida real. Dos problemas diários. Às vezes, é até bom quando damos um tempo há ela.

Bem que eu vi que está personagem é mais recatada hehe. Como vocês diz, a filha que todo pai gostaria de ter.

Beijoss e boa sorte nessa nova fase (mesmo que temporária).

----
Site Oficial: JimCarbonera.com
Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com
Esboços visuais: The-tramp-mind.tumblr.com

Bruno Müller disse...

Oi Hit Girl... Ops, Tsu, rsss! Poxa, melhoras pra sua mãe! Sei como é ter que se virar p arranjar tempo p escrever. Ainda mais emm uma situação como essa. Mas espero que tudo dê certo. Aliás, logo vou retomar meu blog, o artigo já está a meio caminhoandado e ainda essa semana eu publico! =D
E esse seu cosplay tá muito foda, parabéns! bjo

MA FERREIRA disse...

EMPDADINHA LINDA!!
TA UM SHOW A TUA FOTO DO PERFIL!!
DESCULPA MINHA AUSENCIA POR AQUI...\SAIBA QUE MESMO NAO ESTANDO PRESENTE SEMPRE GOSTO DE VOCE E DO SEU JEITINHO MEIGO.
CUIDA BEM DA SUA MAE! A MINHA TEM GLUCOMA
NUM ESTAD0 MUITO AVANCADO...
ESPERO QUE SUA MAMMY LOGO SE RECUPERE!
UM BEIJINHO...FIQUE BEM E SE CUIDA!

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Parece que você terá um grande desafio pela frente hein! Tenho certeza de que você conseguirá superá-lo. Desejo melhoras para sua mãe e que, assim que possível, você volte a sua rotina anterior.
Você ficou muito bem de HitGirl, e me fez ficar ansioso para o próximo filme do KickAss, hehehehe.

Bjuss

Anônimo disse...

Tá certa tsu...tem que cuidar mesmo!
Desejo melhoras pra sua mãe! Que bom que ela já está enxergando...brevemente tudo vai voltar a normalidade e vc estará novamente no mundo virtual!

bjs e paz!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Primeiro de tudo,desejo melhoras a sua mãe >.<
Gostei do teu cos,ficou bem legal
*--*
Agora só falta o cosplay da Emma Frost bem sensual né?kkkkkkkkkk

Loki é foda...vi The Avengers de novo este final de semana >.<
Po li que o cara que fiz Hulk neste filme e a Scarlett J. não querem fazer um filme sobre seus personagens...po imagine um filme só sobre a viúva negra?já to imaginando aqui kkkkkkkkk

Po,todas as minas bonitas dos eventos tem namorado/ficante kkkkk

Beijos e mais uma vez melhoras a suam mamis

Kamila Sensei disse...

Amigaaaa!! Que saudade que to de você. Ainda bem que conseguimos conversar um pouquinho. Hoje vou te dar um descanso de piruetas. rsrs Vamos ficar só com a coca para relaxar. \o/

Bem, eu já estava um pouco por dentro do acontecido. Saiba que eu torci muito pra tudo melhorar. Que bom que sua mãe já está melhor. Logo logo a vida vai se ajeitar. Enquanto isso, a gente vai dando um jeito de entrar em contato. ^^
Ah, sua cosplay ficou tão legal! Vc mandou bem no improviso do cinto, ficou super legal mesmo!

Ah, nem fala em Bienal. Estou doida para ir. Claro que eu já tenho minha lista enorme de livros pra comprar. E pensar que maior é a lista de livros pendentes para ler. Mas, não resisto, sou louca por comprar livros. Mulheres tem suas obsessões em compras. A minha? Livros. Adoro sair pra comprar livros, comprar pela internet. kkkk Tem "Artemis Fowl", "Rangers - a ordem dos arqueiros", "Os Sete", "Assassins Creed 2"... Eita.. não imaginava que ia ter que juntar muito dinheiro. Ainda bem que as livrarias aceitam cartão kkkkkk
Bem.. a Bienal é algo que eu realmente não queria perder. Perguntei meu professor sobre isso, e ele disse que está organizando ainda. Mas tenho um colega meu que vai, se bobear peço uma carona ^^
E sim! Primeiro foque no AF, e aproveita muito por mim. Já estou conversando com minha mãe sobre ir no ZW e ela já até desmarcou um compromisso nosso que apareceu pra esse fim se semana. Ou seja, tudo indica pontos positivos para esse dia :)

Sobre a nossa fic, realmente somos pessoas super-hiper-mega-ultra atarefadas kkkkkk Mas sim, eu topo reescrever em 3ª pessoa. Eu também acho mais fácil escrever assim.

Olha só! Eu ia ficar super triste se você não me chamasse pra cantar no seu casamento =P Eu to querendo fazer um curso de inglês (na verdade terminar, pq eu já fiz 3 anos) Quem sabe eu consigo cantar kkkk Então pode ir indo escolhendo pra eu já ir treinando, tirando e praticando kkkkk

Quanto ao poema, ele já era um pouco antigo, mas sim, estou inspirada. E como você bem sabe, a bastante tempo. Mas, de alguma forma, sinto que isso possa estar rendendo alguma coisa. Caso contrário, vou ser obrigada a parar de jogar novamente. Sabe pq? Escolhi uma personagem que está completamente sem sentimentos justamente pra não ter risco nenhum. Uma maga sem sentimentos. Difícil de acreditar kkkk pois a magia costuma ser ligada as nossas emoções. Enfim, descobri no último capitulo que isso não foi por acaso. Um anjo me fez prometer entregar todo meu amor a ele para que eu pudesse ser forte e guardiã de um portal. "Seriam seus sentimentos tão sem importância para não precisar tê-los? Não. Eles eram tão importantes que até mesmo um anjo os desejava possuir. Por isso você pertence a ele, e ele pertence a você." Essa foi a última fala... arriscado colocar isso aqui. Sim, eu sei.. mas e daí? kkkk

Nem fala em Monster. Quando lançar.. eu te mando o dinheiro na hora e vc compra pra mim! Até pq se não for assim, conseguir eles por aqui vai ser inacessível. Ainda quero comprar tantos Mangás.. \o/ encher minha estante de livros e mangás. Ser uma nerd nivel 10 pelo menos kkkkkkk

Bem miga, eu sei que tá tudo meio corrido, mas ainda estou por aqui ^^ logo tudo vai se ajeitar. Como diriam os mais velhos "o pior já passou." =P

Abraços
http://suinguken.blogspot.com.br/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Cuidar da Mami é o mais importante.
Fico de olho por aqui, eu ando em uma correria danadaaaa... a gatita ainda está dando um trabalhinho.
Eu fico mega feliz em saber isso sobre sua mami, com certeza vcs devem estar super felizes e eu peço a Deus que contnabençoando.
Manda um beijinho pra ela e que desejo muita LUZ na vida dela.
Eu sei que sou meio entrona, mais desejo de coração.
Belissímo personagem, eu ando em correria tbm com meus desenhos... PUTZ!! Daqui a pouco vou estar no estresse.
Bjs e Bjs
Boa sorte com tudo e lembre-se, tenha calmaaa!!

http://www.artesdosanjos.com.br/

Flavio Ribeiro disse...

Olá Tsu, mais uma vez esse tal de "trabalho" atrapalhando a nossa diversão, mas vai fazer o que né? Só desejar que muito em breve você possa voltar ao ritmo normal!

A cosplay é bem interessante mesmo, e esse cabelo chama muita atenção!

Abraços, Flávio.
--> Blog Telinha Crítica <--

Cecília Romeu disse...

Tsu (Pri),
diz para a Edna que eu desejo a ela uma pronta recuperação e mando um beijinho especial, tá bom?

Uma ótima sorte para vocês duas, e vai dando notícias para sabermos como está tudo, ok?

Beijão grandão!

Léty Hyuuga disse...

Nossa, seu Cosplay da Hit Girl ficou per-fei-to, menina! Estou de queixo caído aqui. :O

Estou torcendo para que dê tudo certo aí, e que a sua mamãe fique cada vez melhor. Que bom que ela já está enchergando do olho operado, né? ;)

Beijos. :*

http://eproblematico-letyhyuuga.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ah, que pena Tsu, espero que volte o mais rápido possível!

http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/

2 disse...

Que legal o seu cosplay! Bom, vim aqui saber se você aceita fazer parceria, você aceita? esarei esperando sua resposta lá no meu blog...

http://www-portalotaku.blogspot.com.br/

Manfio disse...

Pois é, o Angra é um dos pilares do heavy metal nacional e uma das bandas brasileiras de rock mais importantes, e o Edu Falaschi é um dos artistas mais carismáticos do meio metal. Acho que toda separação acaba sendo um momento triste, seja onde e no que for, mas tudo tem o seu ciclo. Que ele siga com seus outros projetos e tenha tanto sucesso como teve no tempo que integrou o Angra.

Não, não acharam que eu sou um psicopata, pelo menos penso que não rs. Fui ver a lista dos aprovados e meu numero de inscrição estava nos reprovados, pois sou “psicologicamente incapacitado para exercer a função”. Mas não vai ficar por isso não, eu vou atrás disso, ninguém vai me desclassificar sem maiores explicações rsrs.

Haha, tranquilo Tsu, quando precisar de qualquer ajuda com Inglês, estamos ai.

Poxa, eu sei como é isso. Minha mãe passou por essa mesma cirurgia e também não podia fazer nada, felizmente a cirurgia dela também foi um sucesso e voltou a enxergar muito bem. Mas você vai tirar de letra Tsu, logo sua mãe estará de volta as atividades dela e a vida volta ao seu rumo natural e um pouco menos ensandecido rs.
E o cosplay ficou supimpa! Realmente, ficou muito bom! Esse vai ser pro AF?

Inked Coffee disse...

Tsu volta logo! e que sua mae se recupere bem, é nessas horas que nos filhos devemos cuidar bem dos pais \o/, minha mae tambem ja fez cirurgias, não do mesmo sentido mas que a deixava impossibilitada de fazer esforços e eu e meus irmão tivemos de cuidar de tudo, isso umas duas vezes. então espero que sua mae melhore logo abraço!

http://inked-coffee.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Uma pausa, não uma parada! Cuide bem da mamãe, e boa recuperação pra ela. Quando retornar com todo vapor, estaremos aqui! rsrs

Um abraço!

algunsfilmes.blogspot.com.br

Luciana Santa Rita disse...

Tsuzinha,

Espero que esteja tudo bem com a sua mae.

Um beijo para as duas,

Lu

Joicy Sorcière disse...

Tsu, realmente foi um coment menor... menina do céu, parece que ta tudo complicando cada vez mais pra mim. Acredita que meu marido sofreu um acidente(não foi grave, mas quebrou o punho e o pé... teve que operar o punho e estou de enfermeira... caraça!). Ando cansada demais... ainda bem que tem feriado!!!!

A ma é uma queridona... adoro trocar visitar o blog dela.

Ah, com certeza foi um show incrível, da Cindy! Morissey estava cansado no começo? Ainda bem que ele ficou animado depois, né!? É ótimo poder ir em shows que desejamos muito...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu tbem ri litros com o primeiro cap da novela mexicana! O Flavinho superou minhas expectativas! Hahahahaah... viu só? Banda Depp Lovers e las aboboras canibales! Hahahahahahahha... ri litros! Pena que o púbico não curtiu meu som. Só um actor misterioso!!!(quem será!? hahahahha) Ah é? Uai... Runaways é uma banda boa??? Vou pesquisar... rsrsrsrsrs

Ah, que bom saber que sua mãezinha está se recuperando bem... ainda bem que ela tem vcs para cuidarem dela direitinho, né!? Eu entendo a falta de tempo que vc terá, pois eu tbem estou, com o marido todo “quebrado”(literalmente), nem tenho entrado no facebook...

Aff, com esse acidente do marido a possibilidade de viajar ficará quase zero, pois a recuperação dele será devagar. Tudo vai depender do que o medico nos disser daqui algumas semanas!!

Os vingadores foi bom mesmo... o loki é louco de pedra! Kkkkkkkkkk.... curti demais!

Olha que interessante. Eu ando tão corrida que nem tinha vido sua postagem, ainda. Mas, o mais interessante ainda é que minha última publicação do Umas e outras é justamente sobre minha ausência dos próximos dias(e dos que passaram! rs)... entendemos seu tempo off. É por vezes super necessário!

bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

Joicy Sorcière disse...

*Adoro visitar(tire o trocar... kkkkkk)

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Nossa... Sua mãe passou por uma cirurgia? A minha vai passar por uma também em julho... Fico feliz que ela esteja bem :)
Correria é apelido para o que está acontecendo comigo kkkk
Sério? Legal, ainda bem que eu consegui passar essa sensação... Eu também gostaria muito que eles existissem XD
Eu falo sério mesmo, o pessoal curtiu muito sua entrevista, afinal era a única orginal e não inventada, apesar da minha sala ser um bando de merdinhas, gostaram muito.
Sobre o AF... Ocorreu um imprevisto... Como já sabe, minha mãe tem artrose nas mãos, e marcou uma cirurgia para Julho, então eu vou ter que ficar em casa tomando conta dela... Que coisa chata... Eu queria tanto ir...
Mas pelo menos eu acho que eu vou no CAF de Setembro... Até lá, espero que tudo esteja Ok...
bjs

Sora disse...

Oi Tsu tudo bem? :3
Acho que estava na altura de pôr visual de Death Note e por isso pus a minha personagem preferida *o*.
Espero que a cirurgia da tua mãe tenha corrido bem, atendes os comentários quando puderes não á crise, os fieis ao teu blog continuaram a ir mesmo que fiques ausentes por uns tempos ^^
Aqui em portugal não está difícil, está impossível, estou á procura em diversas áreas mas em breve irei fazer curso de informático e depois aí irei procurar numa área especifica *.*
Acho que as bandas dos ano 70/80/90 serão imortais mesmo! Toda a gente conhece essas bandas, pelo o menos quem tem curiosidade de pesquisar boa musica e apreciar *.* adoro os Beatles e os Aerosmith! O Steven Tyler é muito feio, mas adoro o estilo dele *o* houve uma vez que passei o dia a ouvi-los!!! Até ao ponto que me passei de vez e peguei no telemóvel fingindo ser um microfone mas isso é outra história xD (não querendo fugir ao assunto).
Também tenho reparado no nível de musica e acho que isso não é apenas no Brasil, acho que é em todo o lado.
A colecção do curso de mangá é muito completa mesmo, manda material que eu nem tinha ouvido falar antes e é um espectáculo Ò.Ó adoro, simplesmente adoro!
Acho que só alguém que tem muita paciência e muito tempo livre iria plagiar o teu blog xD eu costumo pesquisar esses blogs assim de anime para ver se existe algum palerma que tenha essa rica ideia, E segundo o que assisti dos blogs que estou a seguir, os idiotas que plagiam os posts, também põem sempre o link e o titulo desse blog igual ao blog plagiado, então vou pesquisando por aí xD
Eu digo que é a Konata porque até a minha personalidade é parecida com ela, é terrível é tipo gémea versão anime T^T sinto muito orgulho em ter uma gémea como a Konata xD ela iria compreender as minhas filosofias com certeza!!! E iria jogar comigo :o e mangá para ali e anime para acolá xD aahahahha tou a imaginar demasiado mas ás vezes era óptimo que houvesse algumas personagens de anime que existissem na realidade xD
Na minha opinião não é a palavra Otaku/Otome que me define é mesmo o gosto por assistir animes, e ler mangás. Nas verdade á quem diga que para ser Otaku é necessário de gosta de J-pop e bandas japonesas, mas na verdade eu não gosto nem deixo de gostar, simplesmente oiço! É claro que se houver alguma banda irei ouvi-la, mas não sou grande apreciadora no geral e por isso se gostar de bandas japonesas entra no contexto de ser Otaku, então eu não sou, é de facto o anime, as tradições japonesas, a história etc.

Beijinhos :3
http://osuwarii.blogspot.pt

Rubi disse...

Oi Tsu, como vai?
Espero que tudo dê certo por aí! (e com a sua mãe). Aliás, adorei a sua foto. Eu particularmente adorei o cosplay.

Pelo jeito estamos a cada dia mais atarefadas HAHAHA não dá tempo de fazer nada, não é mesmo? Mas eu gostaria muito de ver um post no seu blog sobre esses quadros. Eu cheguei a pesquisar, mas sei muito pouco.

E é verdade, manter o blog dá muito trabalho, mas a gente sempre dá um jeitiho HAHAHAHAHA

Até breve Tsu!
Beijos.

Raven Shimizu disse...

Oi Tsu!
Eu voltei! o/
Nossa que barra hein? :/ Mas espero que esteja tudo indo certinho aí com sua mamis. E espero que vc apareça mais no msn logo!
Eu ando meio sumida da net por certas coisas..bom sumida do blog né.
Mas enfim..desejo que sua mãe fique boa logo ^^.
Vc vive na correria e sei que mesmo estando super atarefadas vc dará conta de tudo, afinal vc é a Tsu ahahahah.
E adorei o cosplay! Ficou muito parecida com as Hit Girl mesmo!!!!! Tipo o seu rosto é muito parecido com o da Chloé!
bjs

Kamila Mendes disse...

melhoras pra sua mãe, flor...amei o Cosplay, ficou muito parecido com ela. Assisti o filme com um tempo de atraso inacreditável, mas a impressão que essa persongem deixou em mim foi: "Minha filha vai ser assim!"rsrsr

Sheila D. Lima disse...

Oi Tsu!!! Muitas saudades mesmo de você!!!
Ultimamente eu não tenho comentado muito, por causa de uma combinação de falta de sorte (posts que deram errado ou demoraram muito), acidentes ocasionais (como o dia que faltou luz e só voltou a noite) e um pouco de cansaço mental meu... Resumindo, ultimamente só tenho respondido comentários urgentes e estava atolada em comentários para responder (só consegui normalizar mais ou menos ontem).
Só estou contando isso para que você saiba mais ou menos porque eu não tenho comentado aqui... Na verdade ultimamente não tenho passado em blogs que não comentaram no DSM antes. Mas tenho visto as suas atualizações sim, tenho sido uma espécie de "seguidora fantasma".
Estou rezando para que dê tudo certo com sua mammy!!! Sua ausência é super justificada, faz muito bem de ficar ao lado dela nesses tempos difíceis. Não se preocupe conosco por enquando, a blogosfera pode esperar!!!
Amei o seu cosplay!!! Antes de ler o que você tinha escrito eu pensei que tinha sido um daqueles cosplay chiquérrimos que você sempre posts... Hehehe...
Muita saúde para sua mãe (e pra vc também, claro) e tenha um ótimo FDS!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Unknown disse...

Olá Tsu!
Não penso que este post seja papo furado, do contrário.
Por mais que alguns tenham o hábito de comparar "quem sofre mais", eu penso que toda cirurgia (principalmente nos olhos, que é uma área tão sensível) crie muita tensão, tanto para os familiares e principalmente para a pessoa que deve passar por ela.
A boa notícia é que a recuperação está se dando bem, eu soube logo que você postou em seu Facebook. E, tal como você, ainda prefiro a blogosfera também. Estou cansando um pouco do Twitter, em algumas ocasiões parece melhor que o Facebook, mas está cansativo.
Assim que vi a foto saquei que era um cosplay seu, mesmo antes de ler o post.
Sobre o remake de Deixe Ela Entrar, não tenho realmente interesse em assistir, estou agora em uma luta para baixar o último do Tim Burton, Dark Shadows, mas meu Utorrent (ou minha conexão podre) está dando pau.
Sobre a versão dos Ramones do Jared Leto, apesar de curta, também achei que ficou legal. Não o acho um cantor de primeira, mas como ator é incontestável. Requiem for a dream é, definitivamente, um de meus filmes preferidos. Sua atuação foi show, dava para sentir cada momento de agonia, muito tenso.
Melhoras pra sua mãe e poderia até dizer que ficar um tempo off seria bom, mas em seu caso, como será trabalhoso demais, nem tenho como dizer isto.
Até breve!

Helaine Albuquerque disse...

Oi, Tsu!!

Aqui estou eu, depois de mais um sumiço... sorry! >_< Além de bastante atarefada, eu tenho andado extremamente preguiçosa (e sem muito ânimo) com os "assuntos internéticos", o que infelizmente tem incluído o meu próprio blog. O Ben também não ajuda (ele é mais sumido que eu, acredite!), e eu recentemente tenho me dedicado à minha nova paixão: "As Crônicas de Gelo e Fogo"!! Como os livros são epicamente gigantescos e eu quero lê-los o mais rápido possível, meu (pouco) tempo livre tem sido consumido por eles... rs

O que me animou um pouco este mês em relação ao blog foi que ele completou 1 ano no dia 2 de junho! Pra comemorar, eu lancei uma promoção, estou sorteando o DVD de "O Retrato de Dorian Gray". Sinta-se convidada a participar! ;D

Aquele relato de fã foi o máximo, né? É impossível não se apaixonar ainda mais pelo Ben depois de ler aquilo!

Bom, força nesse período, Tsu! Que bom que a sua mãe está se recuperando bem da cirurgia! :)

Beijos!

mybritishdelight.com

Tsu disse...

André!
Nhaa que comentário curto vc deixou! Saudades dos nossos papos! o/ Minha mãe está melhorando, creio que logo conseguirei aparecer mais na blogosfera!
bjs

Oi Marcos.
Nossa, sua mãe deve ter sofrido hein? Mas ela se recuperou bem? Ponte de safena é algo complicado. Não fiz drama mexicano não..vc deveria ter visto a primeira noite da minha mãe pós-cirurgia..ela é uma pessoa forte mas a dor que sentia a fez entrar em delírio. Eu acho que a sensibilidade pós cirurgia varia de pessoa pra pessoa.
Valeu por ter curtido meu cosplay ^^. Também curti o resultado rs.
bjs

Oi Miyaneo!
Olha, ainda tá meio corrido aqui as coisas mas minha mãe está se recuperando bem \o/ Claro que é cirurgia delicada e ela é sensível mas tá tudo melhorando..e eu estou conseguindo lidar com a correria rs. Pode deixar que pretendo voltar á total ativa na blogosfera bem rápido!
Eu adoro coturnos militares! Eles são super confortáveis e bem estilosos..o meu tem chapa de ferro dentro 0.0. Tenho um outro coturno igual á esse mas de vinil. A peruca não foi cara...eu adoro essas perucas para cosplay e de fato o roxo dá um visual super bacana. Valeu por ter curtido o meu cosplay^^.
Oi Lechu-chan ^^
Ah e o que vc achou do meu cosplay da Hit Girl? Ficou pelo menos razoável? Eu até que gostei rs. Obrigada pelo apoio, minha mãe já está melhorando o/
bjs

Renato...
Isso me fez lembrar a música...” não se vá, já não posso mais suportar” (ou algo assim) kkkkk.
bjs

Oi Bruno!
Ah é mesmo né? Eu já havia comentado contigo que faria a Hit Girl rs...e olha só, como vc dissealgumas pessoas reconheceram o/ Creio que se eu utilizar esse cosplay em um evento maior, haverá mais gente identificando a personagem. Muito obrigada pelo apoio, a boa notícia é que minha mãe já está melhorando! Logo creio que meu ritmo virtual se normalize rs.
bjs

Oi Byel!
Opa, obrigada por ter curtido meu cosplay da Hit Girl! Eu fiz ele com as roupas que tinha em casa mas te confesso que aquela máscara para prender deu um stress ¬¬ Tempos atrás postei cosplays do Seto Kaiba, dá uma olhada depis.Na próxima vez pegarei uma máscara de melhor qualidade. Ah minha mãe está melhorando, obrigada! Mais cedo do que pensei, já estou conseguindo conciliar tudo e ficar na ativa o/
bjs

Oi Felisberto!
As coisas aos poucos vão melhorando por aqui mas ainda está meio corrido. Obrigada pela força , minha mamis tá melhorando ^^. E valeu por ter curtido a personagem do cosplay rs. Bom começo de semana pra vc! E brigada sempre pelas palavras positivas!
bjs

Tsu disse...

Oi Ricky!
Tudo bom por aí? Bom, eu estou cuidando de minha mãe...a cirurgia apesar de ter sido complicada no começo, ela já está melhorando mas ainda não pode fazer qualquer esforço. Mas obrigada pelo apoio! Desculpe quase não conseguir conversar no msn ..eu sempre fico como Ocupado e vc também kkkk. Brigada por ter curtido meu cosplay da Hit Girl eu achei bom o resultado final...ah mas eu não queria um outro filme de Kick Ass não! Tenho a HQ e tá bom tendo um só eu acho rs.
bjs

Oi Ma!
Que bom ver você novamente aqui no meu blog!!! Muito obrigada pelo carinho, apoio e consideração! Senti falta da sua presença! Eu devia aparecer mais no seu blog também mas estou naquela correria e falta de tempo antes da cirurgia da mamis e ela continua mesmo após rs. Nossa, sua mãe por acaso tem como fazer alguma cirurgia? Eu espero que sim, torço para sua mãe também se recuperar logo. Minha mãe até falou que ela pensa em depois tentar ajudar de alguma forma as pessoas que sofrem de catarata/glaucoma.
bjs

Oi Bruno!
Opa, se vc me confundiu com a Hit Girl quer dizer que meu cosplay está bom o/
Obrigada pelo apoio e minha mãe já está melhorando sim! Claro que ainda tem que tomar uns cuidados essenciais mas está progredindo. Ah ainda bem que você vai retomar o blog e estou curiosa para ver a nova postagem! Eu estou tentando ver se consigo agilizar algumas postagens do meu para deixar em stand by mas dá trabalho rs.
bjs

JIM! \o/
Então, a catarata de minha mãe foi “curada” de um olho..agora é preciso esperar um bom tempo para ela fazer a cirurgia da outra. Fizemos pelo SUS mas em um hospital muito bom aqui da região que moro. A cirurgia de sua sogra também dará tudo certo! Aviso que minha mãe sofreu bastante no começo mas tinha gente lá no hospital que operou que não sentiu complicação alguma então é algo que varia de pessoa pra pessoa. Mas a pessoa, por um mês é bom não fazer nada de esforço.
Sabe, vc tocou em um ponto interessante que percebi nesse pouco tempo que estou mais “off” percebi que é bom ás vezes afastarmos um pouco da web. Não totalmente, mas não torna-la uma rotina necessária como estava acontecendo. Vou tentar manter um ritmo assim, de acessar um pouco menos só para aproveitar e agilizar outras coisas.
Como assim a Hit Girl é uma personagem mais “recatada” que fiz? Kkkk. Bom, ela é uma pequena máquina de matar...vc viu o filme?
Mas mesmo que eu fique um pouco em off na net, estou sempre lá! Tabto é que na correria mantenho o ritmo de atualização no blog e demais redes!
bjs

Oi Ana Carolina!
Nossa, faz tempo que vc não aparece mesmo! Vê se não some assim do meu blog u.u. Como estão as coisas por aí?
Obrigada pelo apoio! Minha mãe já está melhorando mas ainda tenho de ficar de olho nela rs.
Brigada por ter curtido meu cosplay da Hit Girl, eu particularmente gostei de fazer a personagem ^^.
bjs

Tsu disse...

Olá Thalya!
Valeu por curtir meu cosplay! Aceito fazer Parceria sim ^^ Já te sigo, se puder me segue! Onde posso pegar seu banner e então te passar o meu?
bjs

Oi Gabriel!
Pode deixar que pretendo manter o ritmo do blog, talvez só com um pouco menos frequência em outras redes sociais!
bjs

Cissa o/
Muito obrigada pelas palavras e apoio! Minha mãe ficou feliz com seu comentário e te manda um beijão também, tá? Bom a notícia que tenho a dar é que no começo pós cirurgia foi bem tenso porque minha mãe é bem sensível...mas ela agora está se recuperando bem e enxergando de forma que há muito tempo não enxergava. Ela ainda tem que ficar “de molho” mas logo volta átiva!
bjs!

Oi Flávio!
Como vai o diretor da novela Los Hijos de la Pelotosfera – a obra que promete unir e surpreender as famílias da blogosfera! Kkkkkk Sério, está muito criativo isso! Bom eu tenho uma idéia mas acho que ficaria legal (e também mais fácil para vc além de permitir colocar mais coisas) fazer a novela em forma de roteiro escrito e não somente vídeo.
Obrigada pelo apoio, minha mãe está melhorando o/ E valeu por curtir o cosplay!
bjs

Jane ^^
Qeu saudades! Como andam as coisas por aí? Correria total então...mais integrantes na sua família felina? Olha se pudesse eu queria pegar um monte de cão e gato que vejo na rua...eles são tão fofos e tão carentes de carinho u.u.
Muito obrigada pelas palavras de apoio á minha mamãe. Ela pediu para te agradecer muito e também está te mandando um beijo o/. De verdade, pode acreditar, minha mãe ficou muito feliz ^^.
E como anda seus desenhos? Muitas encomendas ou você está aproveitando para praticar ainda mais?Eu ainda to te devendo passar um desenho né u.u. Que coisa essa loucura de falta de tempo! Isso que dá a genter ser mulher inteligente e atarefada kkk.
bjs

Sandro o/
Primeiro, brigada pelo apoio! Minha mãe já está melhorando, logo ela fica boa ^^. Estou na correria pra tentar ajeitar a casa porque ela não pode fazer nada até o olho operado ficar bom. É acredite, tô nos afazeres domésticos ahshahsahs.
Ah valeu por curtir meu cosplay da Hit Girl ^^ Agora, quanto ao cosplay da Emma Frost é um sonho cada vez mais distante. Eu ia fazer esse ano mas gastaria um valor absurdo..pra vc ter idéia só a bota branca cano curto ficaria 300 conto! Ai teria o corset (que eu experimentei mas não gostei do modelo) a calça branca que teria de mandar fazer e ficaria os olhos da cara e etc...assim digamos que desisti. :/ Achei então um macacão do mesmo tendo do cosplay da Júlia, então usarei ele novamente em um evento grande \o/
Eu quero ver Vingadores de novo...ah mas será que a Viúva Negra tem tanta história assim para ser feito um filme? Talvez os produtores também não achem viável um filme de super heróina porque produtos de heróis vende mais os masculinos para a garotada.
Uma hora vc encontra uma cosplayer solteira que nem vc ahsahsash. Sei que tá cheio é só procurar manolo XD.
bjs

Olá Leka ^^
Obrigada pelo apoio! Minha mãe já está melhorando da cirurgia, logo ela volta á ativa e eu também rs. Eu estou sempre no mundo virtual..agora com um pouco menos de frequência mas sempre aqui!
bjs

Tsu disse...

Oi..Anonimo? rs Vc postou e veio só com o link do blog sem o seu perfil XD.
Estou tentando cuidar da mamis sim mas é correria e cidado..tentarei ir voltando á net aos poucos.
bjs

Oi Lety!
Tudo bom? Fazia tempo que vc não aparecia no meu blog! Aproveitei e dei uma olhada em várias postagens suas que acabei perdendo! Não consigo visitar os blogs do pessoal por falta de tempo, acaba visitando quem acaba comentando no meu.
Adorei a postagem sobre as mulheres de Naruto! Isso me fez lembrar da minha postagem em 3 partes das garotas do anime. Minhas preferidas são a Temari e a Konan. A Temari acho que no quesito personalidade sou mais parecida rs.
Muito obrigada pelo apoio Minha mãe já está melhorando o/ Sim sim..no começo ela sentiu bastante dor mas agora está enxergando tudo bem..ela operou só um olho então nota a diferença do olho que não operou.
E obrigada por ter curtido meu cospaly da Hit Girl! Eu tentei deixar ele o mais fiel possível, acabei mudando mesmo o cinto apenas..a roupa deu pra ficar bem parecida com a original (porque no pôster parece que tem brilho, mas no filme vemos que é tecido comum mesmo).
bjs

Oi Leandro!
Olha eu estou tentando voltar logo á ativa no mundo virtual mas sabe o que aprendi? Que é bom não transformar a web em uma coisam uito rotinieira senão acabmaos deixando outras coisas de lado e no fim tudo sobrecarrega. Se bem que ficando um pouco longe da net eu acumulo um monte de coisa pra fazer que me deixa louca @_@. Nossa, sua mãe fez cirurgia do que? Minha mãe operou um olho masl ogo terá de operar o outro (quando o primeiro ficar 100% bom).
bjs

Manfio o/
É...poxa resta saber se agora o Angra vai conseguir se manter com a saída do vocal. Porque queira ou não o vocalista é algo que marca totalmente uma banda. Mas acho que é bom o Edu procurar novos planos, novas coisas. Ele fez uma vida ali mas agora tem outras coisas importantes para ele. E é fato também que é muito raro uma banda permanecer muito tempo unida..o Angra permaneceu um bom tempo em comparação á tantas que vemos. As que ficam mais tempo se tornam lendas rs.
Bom, depois do "psicologicamente incapacitado para exercer a função" cvocê quer que eu pense o que? 0.o Seu..seu..ser iindefinido ahshashahsahshashas. Zoeira..mas esses testes são fuleiros a pessoa não pode ser um pouco mais complexa que eles taxam como impossível de identificar. O truque é vc omit6ir suas opiniões e agir como uma pessoa padrão o/.
Sua mãe fez cirurgia de catarata também? E como foi a recuperação dela? Ah que bom que está tudo ok com ela. Minha mãe ficou super feliz de poder a ver da forma que antes já não enxergava.;ela agora consegue ver tudo e até á ler de novo ^^. Mas ainda não pdoe forçar.
Sobre o cosplay da Hit Girl...então. Eu fiz ele mas não será para o AF. Gostei do resultado mas ainda estou indecisa qual cosplay vou usar no AF...o local desse no que ferrou tudo u.u ALiás pretendo ir no primeiro domingo mesmo =). Vc ainda pensa em ir? Que eu saiba não vai ter nenhum show que presta rs.
bjs

Tsu disse...

Kamila amigaaaaa!!!!! \o/
Ah eu também estou com muita, muita saudades de vc!!!!
Aqui como você abe está dificil..minha mãe está se recuperando bem mas é aos poucos e ainda não pode ficar fazendo esforço e tem que descansar bastante. É dificil mantê-la queita porque a pesoa quer fazer alguma coisa e não ficar só parada.
Por conta disso você sabe, estou ficando menos na net. Acabo tendo várias coisas pra fazer na casa e tenho pouco tempo já que trabalho u.u. Sorte que meu padrastro t´ajudando bastante em cuidar da mniha mãe e também ajeitar a casa...mas to pegando o espírito de empreguete hashahshsashahahs.
Mas muito obrigada pelo apoio miga! Eu to pra te ligar masd preciso ver o quanto tenho de bônus rs..acho que no fim dessa semana coloco mais bônus no cel e fica sussa...e vc disse que tem bônus me liga ae! Entrei na net no feriado mas todo mundo tinha sumido rs.
Bom..espera só passar mais uma semana que ai eu venho com tudo te dar um mega abraço com direito até a cair na piscina de bolinhas! \o/
Valeu por ter curtido meu cosplay da Hit Girl! Eu mesmo tive que improvidsar porque o cinto original da personagem é meio impossível de conseguir fazer kkk..A máscara me incomodou um pouco no evento (toda hora arrebentava a tirinha) e na próxima vez que usar vou ter que achar uma melhor. Agora uma dúvida que está me matando é com relação á qual cosplay usar no AF..sério eu não sei >.< Cosplay eu tenho mas não consigo me decidir por nenhum!
Lembro que você flaou que ia fazer o cosplay da mina da Family Guy..bom eu sempre te apoio..pra tirar algumas fotos e colocar na web vai ficar massa! Ele só não é um cosplay para evento porque a galera não reconhece afinal os trajes são simples (é o que aconteceria com Johan e Tenma por exemplo). Eu ainda queria te ver de Vampira u.u. Bom eu quero muito que você faça a Yumiko porque meu cosplay da Henkel tá prontinho já. E vou dar uma pesquisada para vermos mais algum cosplay, o que acha?
Olha eu tenho obsessões de comprar várias coisas...adoro comprar livros e mangás mas to maneirando bastant pra não ficar cheia de coisa em casa e sem tempo de ler e também porque preciso economizar.
Mas quando formos na Bienal (sim, vc vem pra cá u.u) vou lógico, comprar alguma coisa né. (Assassins Creed...)
Mas eu também gosto de comprar roupa pra visuh e bijuteria rs.
Olha, sua mãe então topou que vc vá no ZW! Até porque o ZW acontece á tarde então dá pra passear na Liba/Galeria e depois ir na passeata! o/
Ai menina esses dias memso lembrei da nossa fic quando vi um video do novo game do RE..caramba, o Leon tá demais! Acho que a gente tem que conmeçar a reescrever a obra já, colocar em 3ª pessoa e mandar bala! Fazendo pedaços curtos e talvez ir postando em nossos blogs porque creio que, se tiver incentivo de leitores, a gente engata!
Olha só você já fez curso de inglês ve eu nada ainda..bom vai aprender a cantar músuca da Sarah Brightmann ahshashahsas.
Menina, que spoiler de sua história vc me deu! Adorei a frase! o.o Agora fiquei interessada nessa trama..é do RPG? Então me passa o que vc já tem escrito quero conferir. Pode ficar sossegada que não vou plagiar na minha obra! =p
Miga, sobre Monster fique sossegada..eu to revoltada que está sem data de lançamento mas assim que isso acontecer eu te aviso e te dou o volume 1 de presente!
Enfim..espero que tudo se acalme por aqui e possamos conversar mais, tmeos muito o que contar!
bjs

Tsu disse...

Oi Sora!
Muito obrigada pelo apoio! A cirurgia da minha mãe ocorreu bem..ela sofreu muito no comçeo mas agora está melhorando..mas ainda tem que tomar muito cuidado e fazer repouso.
É eu sei que posso contar com diversos comentaristas do blog mas não posso abandfonar o blog por muito tempo. Estou correndo bastantep ara poder pelo menos deixar postagens adiantadas e responder os comments para atualziar o blog 1 vez por semana. Como sempre faço.
Pelo visto em Portugal a coisa está bem tensa..mas creio que logo vc acha um emprego, tem que perseverar! Um curso de informática ajuda muito! E quando menos esperar vai achar emprego numa área que gosta.
As bandas que curto, salvo excessões, são aquelas do lado mais góico, punk e altnernativo com suas inúmeras vertentes então quando meciono quase ninguém conhece..mesmo as mais populares não é todo mundo que lembra.
De fato, plagiadores normalmente são pessoas estúpidas de "copia e cola" que nem percebem se estão colocando junto a prova de seus crimes rs. Uma vez uma garota plagiou minha fanfic e mandou para um site que publicava..acontece que a pessoa que via as fics era cobnhecida minha e na hora pegou..ou seja..a plagiadora se ferrou XD.
Sobre otaku/otome e j-rock já vi certa vez quem uitos J-Rockers não gostam de anime e detestam essa comparação e o mesmo acontece com aquelas garotasd Lolitas ultra chatas.Eu acho que não é porque vc está num estilo tal que tem que fazer só as coisas do estilo tal..cada um é livre pra fazer o que quiser claro que dentro dos limites do bom senso.
bjs

Edu o/
Então minha mãe fez a cirurgia...no comçeo foi bem conplicado mas agora ela está melhorando aos poucos..mas tem que ficar em repouso e coisa e tal por um bom tempinho. Eu desejo, de verdade, que sua mãe se recupere super bem da cirurgia! Atrose é algo bem complicado também mas tenho certeza que a cirurgia ocorrerá tudo bem e ela ficará 100%! Entendo sua situação e é uma pnea que vc não possa ir no AF...mas tem que cuidar da mãe u.u Sem falar que tem muitos outros eventos bacanas depois do AF o/
Enfim..acho que a correria e tarefas e mais tarefas é algo que sempre haverá em nossas vidas e temos wque ir nos adaptando não é mesmo?
bjs

Joicy!!!!
Menina eu vi rapidamente no Face você comentando sobre o que aconteceu com seu marido. Mas está tudo bem com ele não é? Ainda bem ^^. Mas aposto que ele tá gostando de ter você como enfermeira kkkkk. Mas olha só..coincidência ou não, nós duas que já somos super atarefadas e vivemos na correria ficamos numa situação mais tensa ainda por conta das pessoas que amamos comn esse lance de acidente/cirurgia que impossibilita o outro fazer as coisas que normalmente faz.
Assim, estamos tentando cuidar da mamis no que podemos..mas nunca fica perfeito né...
Minha mãe está se recuperando mas ainda tem que ir bem devagar.
Nossa quando ewu vi a novela do Flávio pensei "que porra é essa?" e cai na risada! Mas acho que ficaria mais hilário se fosse em forma de texto porque ele pode colocar mais diálogos e fazer o video só para abertura. Agora...ele está prometendo fortes emoções com essa obra kkkk...o Christian de Zorro ficou ótimo XD.
Então..não conheço Runaways...sei que é uma banda conhecida e clássica, querida pelo povo das antigas...meu namo que curte um pouco o som eu memso só ouvi umas 2 ou 3 músicas...
O Loki é louco de pedra ma é sexy e eu gosto dele kkkkkkk.
Meu tempo em OFF é pra cuidar da casa e outras coisas...super corrido..mas pelo menos não estando na net todo dia eu já consigo adiantar alguma coisa pequena de minhas obras...o Face eu já sumi ahshash só vejo o básico de recados dda galera mesmo.
bjs

Oi Luciana!
Brigada pelo apoio! Minha mãe está melhorando mas ainda tem que cuidar bastante!
bjs

Tsu disse...

Oi Sheila!
Nossa garota, quanto tempo não é mesmo? Muito bom poder falar contigo de novo!
Olha memso voc~e com seus problemas diversos para manter uma constante na blogosfera consegue atualizar o blog e responder aos comments sempre! Eu estou demorando em média uma semana ara conseguir deixar os comments do blog em dia. Por conta disso estou meio que fazendo como você, visitando os blogs que comentam no meu...porque senão não tem tempo! É ruim essa correria mas para nós que trabalhamos fora não é fácil manter tudo dentro dos limites rs.
O que? Então você era uma visitante fantasma do blog? que isso kkkkk. Mas que bom que vc continuou visitando meu blog sempre tento postar ocisas bacanas. E muito obrigada pelo apoio! Minha mãe está melhorando aos poucos da cirurgia mas não é fácil requer bastante cuidados.
Ah meu cosplay da Hit Girl eu gostei mas ele não é chiquetoso não akskask. Masa fica de olho que to sempre colocando uns cosplays gerais ai bem legais.
Uma boa semana pra vc! E vamos nos falando!
bjs

Oi Kamila!
Obrigada pelo apoio! Minha mãe já está melhorando mas ainda requer bastante cuidado.
Valeu por curtir meu cosplay ^^ Eu também gostei do resultado final...fiquei fã da Hit Girl e da Chloé que a interpretou. Quando vi a personagem eu pensei: eu queria ser assim que nem ela rs *.*
bjs

Oi Cassie ^^
Ah obrigada pelo apoio! Minha mãe já está melhorando mas o processo é lento. Ixi memso eu sendo a Tsu tem vez que a correria é tanta que acho que vou surtar rs. Sério que eu fiquei parecida com a Chloe? *.*
bjs!!!

Oi Rubi!
Ah obrigada pelo apoio! Aos poucos as coisas vão se ajeitando mas ainda é tudo corrido e coisa e tal..não sei como vou dar conta de tudo sem ficar louca kkkkk. Mas pelo menos ficando menos na net consigo adiantar outras coisas (e me sobrecarregar na net mas faz parte).
Olha com relação ao post dos Quadros a sugestão tá anotada! Vou tentar fazer isso nasm inhas férias (vai demorar então) porque assimp osso pesquisar, selecionar alguns quadros e preparar a galera que frequenta porque é algo meio forte rs. Manter um blog não é fácil..a lista de artigos pendentes e sessões cosplay que tenho de montar para deixar adiantado é imensa!!!
bjs

Tsu disse...

Oi NarniaQueen!
Quanto tempo \o/
Ah que isso! Não pode ficar muito preguiçosa com as coisas internéticas não rs. Eu sei como é ficar super atarefada, passo muito por isso constantemente mas não consigo deixar meu blog de lado.
Ah é mesmo que o Ben anda sumido dos holofotes? Bom ele deve estar descansando um pouco ou enganjando em outros projetos. Pelo menos ele não é o tipo de ator que se envolve em confusões e isso é muito bom. Ele parece mesmo ser um doce de pessoa e o relato da fã prova aquilo que nós sempre havíamos percebido. Ele tem um aura diferente, agradável e gentil.
Menina! Eu ouço falar muito dessasd Crônicas de Gelo e Fogo e também de Game of Trhones..não tive oportunidade de conhecer ainda mas fiquei muito interessada. Falta-me tempo para isso...queria tanto pdoer ler ou assistir! Adoro coisas desse feitio, com estilo medieval e tudo o mais.
Nossa uma promoççao para ganhar O Retrato de Dorian Gray? Eu tenho o filme piratex..vou participar da promoção..queria muito poder ganhar o dvd original *.*
Seria o máximo o/
Muito obrigada pelo apoio! Minha mãe está melhorando aos poucos mas ainda requer bastante cuidados e to na correria rs.
bjs"!!

Oi Christian!
Opa muito obrigada por suas palavras! Você entende bem como é esse lance de cirurgia nas vistas. Nossos olhos são tão importantes e delicados que qualquer coisa neles já nos deixa preocupados. Bom, minha mãe está melhorando sim entretanto ainda tem todas as limitações e ela sente um pouco de dor - ás vezes mais e ás vezes menos. Ela tem muita sensibilidade deve ser por isso.
Olha, com essa minha correria o pouco interesse em ficar postando coisas no facebook e participando dos grupos de blog lá praticamente se perderam..eu nunca fui muito fã de Facebook e coisa e tal. Fico mais preocupada com o meu blog mesmo. O twitter eu até gosto mas acho meio sem sentido..porém mantenho ele...
Bom sobre o remake de Deixa Ela Entrar achei ele pelo menos justo ao original mas claro que o sueco é infinitamente melhor (afinal o Kare Hidebrand é praticamente um cosplay do Mello de Death Note...acho que por isso gostei tanto kkkk). Olha eu também estou mega curiosa para ver Dark Shadows mas como o cinema da minha região é uma bosta, to achando meio dificil conseguir conferir o filme no cinema. Agora estou com muita curiosidade (á ponto de ficar com arrepios) para assistir Promethes *.* Oh my god aquele filme é o que estou esperando á tempos!
Bom eu até gosto do Jared Letto como cantor mas claro que como ator ele é realmente excelente..aqueles olhos dele são muito expressivos e o cara se dedica mesmo.
Ai aqui eu to sempre na correria e a correria até aumenta é uma loucura..pior que trabalho em um ramo que também é correria..to ferrada kkkk.
bjs!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...