7 de set. de 2012

Sessão Sonoridade - Blutengel



Blutengel é uma banda muito conhecida no meio gótico, que mistura gothic rock com industrial. Ostentando uma temática sombria e vampírica mesclada aos arranjos eletrônicos e potentes vocais femininos e masculino, as canções falam de amor, tragédia, miticismo e os mais diversos sentimentos humanos. Inovadora também ao misturar palavras em inglês e alemão em uma mesma música.
As músicas possuem uma mistura de gothic rock com future pop e industrial e alguns momentos lembra até ethereal. As letras misturam inglês e alemão, causando um efeito sonoro viciante (afinal, cantar em alemão é divino) e todas as letras são compostas por Chris Pohl. A sonoridade é inebriante e melancólico além de conter uma dose de sensualidade e terror.


A banda alemã foi fundada em 1999 por Chris Pohl, que outrora possuía o projeto musical Terminal Choice, Tumor, Pain of Progress e Seelenkrank antes de desenvolver seu mais bem sucedido projeto, Blutengel (Anjo de Sangue). De seus projetos anteriores á Blutengel, apenas Terminal Choice ele manteve em atividade. Quando enfrentou alguns problemas legais com Seelenkrank, a banda foi redefinida e rebatizada como Blutengel.

A banda existe há mais de 10 anos e foi um projeto desenvolvido por Chris Pohl depois de ele sair de outros projetos que mantinha. O álbum de laçamento da banda foi Child of Glass (lançado em 1999) que consolidou a banda e no lançamento de Seelenschmerz, que permitiu concertos ao vivo da banda e também shows próprios em seguida. Blutengel chegou ao Top 100 alemão.
O interessante em Blutengel em minha opinião é seu visual. Um estilo vampírico padrão, Chris Pohl torna-se surreal em sua maquiagem e apresentações sombrias (e por que não, um pouco sinistras). As belas dançarinas dão um verdadeiro show de sensualidade e erotismo, usufruindo do estilo vampírico com sangue, perigo, sexo, fascínio e morte.


Discografia:

  • 1999: Child of Glass
  • 2001: Seelenschmerz
  • 2002: Angel Dust
  • 2004: Demon Kiss
  • 2005: Live Lines (ao vivo)
  • 2005: The Oxidising Angel EP
  • 2006: My Saviour EP
  • 2007: Labyrinth
  • 2009: Schwarzes Eis
  • 2009: Soultaker EP
  • 2011: Tränenherz

Membros Atuais 
Chris Pohl - Vocais, programação, letras
Ulrike Goldmann - Vocais, letras
Anja Milow - Vocais, Performaces
Jenny - Performaces
Maria - Performaces 


Os shows de Blutengel são excessivamente sombrios, com a voz sinistra de Chris Pohl ecoando juntamente com os vocais femininos. No palco, as belas moças dançam em seus trajes ousados entre as luzes vermelhas azuis e brancas. Tal efeito e interpretação carregada de erotismo e bondage pode tanto atrair a atenção quanto não atrai; em alguns momentos achamos até um pouco exagerados.
Mas é justamente essa ousadia erótica presente nos clipes e transferida nas apresentações ao vivo que tornam um grande diferencial para a banda, elevando também o conceito vampírico de sexo, sangue e morte.

Nos clipes é interessante notar que Chris Pohl posta-se como um grande vampiro alfa rodeado e desejado por fêmeas vampiras. Estas ora são sensuais desde o princípio, ora portam-se como as donzelas clássicas e românticas que, ao serem transformadas em vampiras, passam a exalar sensualidade. Isso talvez seja uma referência clássica á literatura vampírica, especialmente á Drácula de Bram Strocker; temos Chris no papel de um “Drácula” , com suas belas noivas e uma ou outra mortal que torna-se uma vampira no melhor estilo Lucy ou Mina Harker. 



Confiram alguns clipes de Blutengel. Atentem para a incrível voz de Chris Pohl.

Dancing in the Light

Reich mir die Hand


Nachtbringer

Eu particularmente aprecio Blutengel. É uma banda que conheci ocasionalmente anos atrás no meio gótico e que me atraiu justamente pelo clima sombrio e as letras em alemão. A voz de Chris Pohl é fascinante e ele, assim como as moças que fazem o vocal e as performances (todas muito bonitas). Embora nos últimos trabalhos haja um pouco de excesso nos arranjos eletrônicos, ainda existe uma grande morbidez e sombriedade nas canções: algo presente desde os primeiros trabalhos. Os clipes são muito bem elaborados, quase cinematográficos e sempre narram uma história condizente com a letra.
Para quem aprecia a música gótica com fortes influências vampíricas em letras sombrias, graves mas que mantenham um ritmo dançante, Blutengel é recomendado.




~*~

41 comentários:

Miyaneo disse...

Eu nunca vi essa banda HSUAHUAS
bem, eu nunca fui chegada em bandas góthicas e sinceramente ele não me encanta ainda hoje. Eu sou mais do lado Jrock da vida e bandas alemãs pra mim não tem o mesmo impacto do que uma banda japonesa toda gay com os vocais de VK. Mas eu apreciei bastante já bandas que misturam essas coisas, ou mesmo sei que são boas bandas, mas não é do meu gosto então eu logo enjoo. Mesmo que a voz desse cara vá ressoar por uns bons tempos eu acho que ainda vou ficar com jrock no final... Bandas que não tem aquela depressão não me interessam, tpo Three Days Grace que são um bando de depressivos, mas não chega a ser emo como Uma que esqueci o nome -QQ
Essa é puro Gothic e original, ne? Adorei a voz do cara e essa pegada dos clipes derem condinzentes com a música, porque uma coisa que eu sou viciada é ver clipes de bandas *0*
Eu sou do tipo que quando vai ver rodar uma música deixa com o clipe e vai tentar fazer outras coisas, mas depois acaba sentando na frente do pc pra ver o clip HUSAHSAUHAHSUSHAUSHAUSHAUSHAU
Adorei o post, adoro música *0*
Kissus Kissu Tsu-san Nha~~

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tsu!
Eu estou bem, sim!
Pohl e Kehl?
Pelo menos no que eu vi AQUI,e na Net, os clipes são bem elaborados! Não faz meu estilo! Gótico, vampírica!Meda!
Obrigado por compartilhar!
...seu caminho da vida está muito inexorável?ou meu está supercilioso....
Boom final de semana!
Beijos


Anônimo disse...

Não conhecia ainda, mas não faz muito o meu estilo. :/

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Anônimo disse...

Oii... obrigada pela visita ao meu blog,já estou te seguindo de volta!!! e eu gostei bastante dessa banda... excelente post e como vc disse nós temos mesmos gostos parecidos... amei seu blog!!!

Anônimo disse...

esqueci de dizer que a voz dele é incrível mesmo!!! rs =]

Cissa Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Legal este post teu, bem diferente, bacana!
Não conhecia essa banda. Assisti aos vídeos e gostei dos clips e da voz do vocalista, muito boa e dinâmica; o que não gostei, e que, ao meu ver, é definitivo, são os arranjos eletrônicos, primeiro, porque não curto arranjos eletrônicos em excesso, que foi o que me pareceu; e depois, porque não consigo relacionar isso com gótico. Nos anos 80, por exemplo, tínhamos o The Cure, no caso, representavam muito bem a cultura dark
.
Beijos para ti e a Edna!
Ótimo fim de semana!

Yasmin Baltazar disse...

Olá Tsu! Se eu te disser que só conheço a banda por nome, já vi várias matérias sobre elas em alguns blogs, a banda se tornou uma da minha lista, só que a lista anda meio parada. Mas, a sua resenha aumentou minha curiosidade pela banda.
Então sobre o que você falou sobre o caveirismo, concordo com você! Sabe me sinto até incomodada em usar as minhas caveiras sem ter um alienado comentando que esta na moda, geralmente esse alienado era quem falava que caveiras eram "satânicas".
bj

Verinha disse...

Olá Tsu
Acho muito lindo a forma como os góticos se vestem, tem estilo, adorei a banda, não conhecia fui ver os videos.
Parabéns pelo post e obrigada pela visita. Foi um susto nossa aventura, mas hoje damos grandes risadas.
Beijinhos e um fim de semana maravilhoso.

Andre Mansim disse...

Oi Tsu minha amigona! Tudo bem aí?

Menina, eu ví um pouco de cada clipe pe posso te falar que não faria parte da minha coleção de cds, hahahahahahahahahha, me deu até medo da voz soturna desse moço! Pelamordedeus! Hahahahahahahahaha.

Mas o ritmo e o som hipnotizante tem o seu valor! Hahahahahahahahhaha.


Um beijão minha amiga, bom final de semana!

Joicy Sorcière disse...

Tsu, eu não conhecia... achei bem interessante! Gostei da caracterização deles. Esse vocalista aí é bonitão, heim!?!?!? A voz dele é muito bonita... as músicas tem uma pegada super bacana. Gostei mesmo.

Vou selecionar algumas para meu playlist. Valeu!!! :)

bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

Lady Aricia. disse...

Hyyy!!
kon ban waa Tsu-san!!
Sorry por não comentar suas postagens recentes...mas aconteceu algo q se tornou impossible q eu comentasse aq no blog.
Emfim...Blutengel é uma banda fantastic em minha opinião, já a conhecia a algum tempo, mas já tinha esquecido dela, então a Tsu-san me lembrou dela em nossas conversas. Uma das músicas q mais gosto até hj é: "Reich mir die Hand"- ela me desperta um ser erótico e uma vontade de dançar. Tbm me encanto por terem passagens em alemão, apenas ser meio difícil de cantar, mas acostumei, principalmente depois de um tempo viciada em "Coronatus".
O gothic particularmente é uma das minhas paixões, e Blutengel contem todos os quesitos q aprecio em uma banda gothic, especialmente o estilo vampírico, outra de minhas paixões. A banda me desperta sentimentos e uma alma surpreendente como todas as outras, mas está tem um toque eletrônico q impulsiona. A banda tbm me lembra uma pg q estava a ler no wikipedia sobre vampirismo- se quiser dar uma olhada: http://es.wikipedia.org/wiki/Vampirismo .
Blutengel apresenta ótimos clipes com cenário e figurino tal com bom som e letras q coincidem com o msm, as bases para uma banda. Chris Pohl tem uma ótima voz e tbm é mt bonito assim como suas dançarinas. Em minha opinião a banda é deslumbrante e está de parabéns, amei ver um post sobre ela por aq-^^.
Bjbj Tsu-san, até a próxima postagem do blog.
By: Lady-chan.

Unknown disse...

é a sua cara Tsu!

http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/

Luciana Santa Rita disse...

Oi Tsuzinha,

Tudo bem? Espero que tenha se recuperado. Não conheço a banda, mas no meu tempo curtia The Cure, pois o tempo não havia o estilo gótico, mas se destaca um estilo mais punk.

Bom domingo e beijos para todos por aí.

Lu

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Uau, curti o som da banda hein. Uma banda vampira, legal! Você tem razão, o cara tem uma voz incrível. E os clipes são muito bem feitos mesmo. Eu não entendi muita coisa da letra (e olha que sou bom em inglês), mas o ritmo é muito legal.

Caramba... eu não sabia que a Washu era tão foda assim, o.o, só me faz gostar mais dela hehehehe
Ahhhh! Vai fazer cosplay de DBZ o//
Que lega!! Seguindo o que você me disse, deve ser a 18, pois é a sua preferida, mas não me conte, é melhor que seja surpresa mesmo ^^
Sabe que já pensei em fazer uma equipe dos Vingadores, nesse primeiro, não vou me empenhar muito, mas no futuro, quem sabe, eu não consiga? Fechado, então, você será a Viúva ;D

Bjuss

Kamila Sensei disse...

Migaaa!!! Nós e nossos comentários super imensos uahsuahuhs Eu tbm adoro!
Ironias também kkkkk Afinal, ninguém pode saber que eu tenho um amor louco pelo Alucard é quase inítido (essa palavra existe? kkkk) u_u
Agora eu nem comento o cosplay que a gente encontrou no AD.. ¬¬ acho que vou fazer uma seção de cosplays em sua homenagem do Itachi e vou colocá-lo especialmente pra vc.. \o/ "Quem com cosplay fere, com cosplay será ferido" kkkkkkkkkkkkk lembra disso?? pois então cuidado que agora eu posso trollar também kkkkkk e com a mesma pessoa fazendo cosplay kkkkkkkkkk Nossa, como eu sou má... mas eu posso ser pior muahahahaha (risada maligna) Agora só falta ele resolver um cosplay feminino da Yuko (nem sei se é assim que escreve o nome dela) ai a zuação com o Val ia ser apertada.. e todo mundo estaria fudido de vez auhsuahsuashu Mas enfim, que bom que gostou da seção do Alucard, apesar de vc ter visto ela antes de todo mundo... lembra? auhsuahsu

Já falei com a mamãe de novo que tem um evento em Sampa pra ir em novembro, no caso ZW, mas ela só vai deixar eu ir se vc vier pra cá, ouviu? u_u Isso mesmo, eu ponho pressão asuhaushuah Vc tem que vir se não eu faço pirraça kkkkkk Acerta as coisas ai que nóis vamo farrear na roça kkkk Pra qualquer nova informação a respeito disso me mantenha informada. Ah, e não se preocupe com a minha faculdade.. esse semestre eu to ferrada mesmo kkkk Bem.. vamo ve né.. Eu tenho que começar a organizar nossas tarefas de férias quando vc vir pra cá aushuahsuh se não num dá tempo da gente fazer muita coisa. Fotos e evento já é fato. E falar nisso minha mãe perguntou o que vc gosta de comer pra gente saber o que vai cozinhar uahsuahus na verdade EU vou cozinhar kkkkk então se prepare u_u Pena que não dá pra contratar o Sebastian pelo menos pra isso.. o único mal desse mangá e me mostrar aquele monte de sobremesa gostosa e me deixar morrendo de vontade de comer doce aushuahuahs. Se eu tivesse um doce diferente a cada dia para experimentar eu ia ficar doida aushuahsuha
Quanto ao mangá de Monster, eu já li o volume 2 tbm e to doida com o 3 já. Até descobri uma banca aqui na minha cidade que vende.. fiquei chocada O.O Lá vende Monster, Black Butler, Naruto e One Piece.. tem outros estranhos lá que nem parecem mangás kkkkk mas, já é um avanço. Vou poder completar minhas coleções daqui mesmo T__T é muita emoção kkkkk Voltando ao assunto do Monster, vc tem razão.. eu não imaginava que fosse tão fiel.. eu vou lendo e me vem toda a imagem do anime na cabeça. Mas lendo eu fico menos perdida pq não deixo passar nada, então dá a sensação ainda maior de que tem mais detalhes no mangá q eu não percebi. Mas quando o Johan apareceu pela primeira vez.. foi muito massa. Eu tive a mesma sensação de quando vi o anime. Acho q num foi pior pq eu sabia.. mas quando ele olhou pro tenma com aquele sorrisinho... muita doidera auhsuahs

Num tem nem quatro anos que entrei nessa vida otaku. Aqui na minha cidade só pega os canais convencionais: Globo, Record e SBT.. Band era só pra quem tinha parabólica, então nunca deu para assistir muitos animes. E quando eu assistia.. nem sabia que era isso.. só sabia que eu gostava aushauhsuh u_u Por isso revi alguns quando comecei nessa onda, tipo Sailor Moon, Sakura card Captor e Samurai X.. e só esse ano q realmente comecei a ler mangá.. (onde já se viu uma otaku q não le mangá u_u, felizmente já corrigi esse erro kkkkk). E quando eu descobri que Sakura Card Captor era Yuri e Yoai.. eu parei.. como eu era ingenua T_T ou vai ver era só a censura.. \o/

Continua no próximo comentário

Kamila Sensei disse...

O comentário fico tão grande q teve que virar dois aushuahuhsuah acho que me superei kkkkk

Enquanto eu escrevia esse comentário gigante, eu ouvi as músicas da banda. Eu amo músicas no estilo gótico, gosto muito de música eletrônica.. e vampiros *_____* Então foi uma junção perfeita pra mim kkkk e o cara tem uma voz grossona e canta alemão.. É bom conhecer bandas assim.. eu curti muito e com certeza vou arrumar outras para eu escutar. Se bem q vc ja sabia q eu curtia algo assim.. Lacrimosa por exemplo, eu curto de mais.. só q as músicas deles são mais mortas e funebres.. e tem mais relação com a vontade de morrer uahsuahsuahsu "Eu vou arrancar meu coração e vê-lo bater por fora, ele ira bater no começo, mas logo se amansará e meus olhos não o poderão vê-lo mais bater." Algo assim... profundo, né? Aja depressão kkkkkkkkk


Difícil não lembrar de RPG vendo Code Geass.. afinal, até vc me arrumou um monte de imagem pra eu fazer montagem.. é inevitável eu ver ver os dois de cabelos diferentes kkkkk Mas acredite, apesar de me fazer lembrar.. eu to com essa fase bem superada... na verdade eu até me surpreendi com isso. É mais como se eu tivesse me libertado u_u Meio estranho, mas estou feliz com isso.

Ah sim.. eu só vou ver o filme do Residente então com vc kkkkkk No próximo caderno eu tenho umas imagens q eu gostaria q vc usasse =P Esses cadernos saem muito caro? Acho que vou encomendar tbm.. tipo.. pra eu ter um monte kkkkk não posso ficar abusando de vc, né? ^^ Mas to falando sério.. se vc me disser o preço eu vou encomendar uns mesmo.. serve até pra dar de presente.. e vender na faculdade kkkkkkkk Caraca.. abrir um negócio, magina? =P Olha eu viajando \o/

Abraços miga \o/

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Essa banda eu não conhecia :O
Aliás,não conheço direito bandas góticas :O
Mas ae,as dançarinas são um pecado kkkkkkkkkkkkk

Po,Tenchi Muyo é fodaço kkkk
Eu tenho em DVD,depois que eu ver uns animes da minha lista espero rever.
Ryoko era gata,minha musa do sakê kkkkkkk
Desistir de baixar Monster,então vou começar a ver os ep. que tenho e no evento deste mês eu compro o DVD com os ep.

Beijos e cuide-se

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Blutengel!
Eu lembro até hoje do dia que você me mostrou o vídeo deles no msn XD
Acho muito da hora a música deles, mas acho um crime nenhuma livraria vender o CD deles, a Saraiva vendo o Live Lines e o The Oxidising Angle EP, mas por preços nem um pouco doces u.u

Legal! Parece que estou conseguindo mesmo fazer o pessoal se prender em BH :3
Realmente, eu desisti de fazer essas coisas, mesmo... É muito mais legal juntar uns amigos e ir para a pizzaria de novo, mas adivinha que dia que vai ser a formatura... Em plena TERÇA-FEIRA! Estranho, não?
Mas eu imagino que o pessoal gasta com tudo isso mesmo... Olha, só para a viagem de formatura que a minha sala vai fazer vai ficar em torno de uns R$2.500, ano passado minha igreja vez uma visita em Ávila, passaram por Portugal, França e Espanha, e sabe quanto que foi o total da viagem? Por volta de uns R$4.200...
Pelo que vi da demo de RE6, parece que vai ter um pouco de tudo, inclusive o bom e o velho suspense de survival-horror, é só ver a demo do Leon n_n
Então tá explicado por que eu não me lembro de Tenchi Muyo, nessa épcoa e estudava á tarde :P [Ainda estudo, mas entre 2006 e 2009 estudei de manhã]
Eu já li o primeiro volume e é simplesmente fenomenal! Estou curtindo muito!!!
bjs

Manfio disse...

Hey Tsu, acho que você postou meu proprio comentário no meu blog ao invés de postar o seu comentário, ou parte dele... Ou eu fiquei louco? rsrs.

Pois é, achei um questionário bem bacana xD. Já me disseram também que não há sentido em preferir um relacionamento sério se você não quer filhos ou se casar. Particularmente, acho que o casamento hoje é como uma instituição falida, os tempos mudaram e o casamento não se adequa muito bem aos tempos modernos. De qualquer modo, eu nunca vi o casamento como algo legal, não preciso de uma lei dizendo que estou junto de outra pessoa. E por muitos motivos eu não desejo filhos, além de não suportar crianças pequenas shuasuausausau. Talvez não faça sentido mesmo, mas eu prefiro continuar sem sentido do que mudar de ideia hehe.

Hahaha, seu amigo falou a verdade. Se for assistir Clannad é bom preparar os lenços de facto. A primeira temporada eu achei apenas boa, mas a segunda temporada de Clannad é ótima e é bem mais dramatica também. Não vi Mirai Nikki ainda, mas tanta gente tem comentado sobre que me deixa curioso. Concordo contigo que atualmente tem animes com uma violência bem extrema rsrs.

Só conhecia a banda de nome. Vi os clips que postou aqui, de facto são bem trabalhados e a voz do Pohl é muito boa. Eu gostei do som, teria facilmente em meu MP4 rsrs. O que não me agrada aos ouvidos em bandas do estilo são os arranjos eletrônicos, se for muito eletrônico eu não consigo ouvir. Nestas músicas está num nível bom, mas nos trabalhos mais recentes que você disse ter muitos arranjos assim, já seria um problema.

Flavio Ribeiro disse...

Olá Tsu,
Eu não conhecia essa banda, até porque parece que a mesma é muito conhecida apenas por certos grupos como os góticos, certo? Como gosto do rock and roll dinossáurico dai já viu né? Mas você acha que combina mesmo as batidas eletrônicas que citou com esse clima sombrio? Estou ouvindo agora para conhecer um pouco do trabalho deles, vamos ver!

Sabe, adoro quando mesclam nos vocais vozes masculinas e femininas, acho que isso da mais, digamos, recursos para a banda!

Abraços, Flávio.
--> Blog Telinha Critica <--

Leka disse...

A voz dele é bem legal e dá o toque sombrio que a música pede. O visual é muito legal e bem cuidado mesmo! Gosto de músicas que remetem a esse clima vampiresco!
bjs!
http://lekahernandes.blogspot.com.br/

Raven Shimizu disse...

Nossa, quase enfartei quando vi essa postagem!
Vc comentou que eu ia gostar da primeira banda da sesão Sonoridade e ela é...BLUTENGEL!!!
Uma das minhas bandas preferidas!
Ameeeeei!!!
Tsu a resenha está ótima..bem explicativa sobre a banda, o histórico e etc. Eu também não apreciei muito o [album mais recente do Blutengel. Ficou eletrônico demais...o Chris Pohl tem uma voz tão divina que pode cantar em acústico que tá perfeito!
E músicas em alemão são tudo de bom.
Ah eu to pensando em retomar o blog! Depois de uma gigantesca falta de criatividade e motivação acho que vou retomar o blog aos poucos..não sei. Na real ando sem muita paciência pra escrever mas acho que isso aconteceu porque fiquei muito dependente da galera e achei que se ficasse sem falar nada no lbog ficaria tudo de boas mas...enfim..talvez eu transcreva umas partes do meu diário....vou ver.
bjs

Bia Alencar disse...

aah eu não sou muito fã de música gothic rock. O rock mais pesado que eu ouço é o hard rock. Mas eu sou tão versátil em relação a música, ouvindo jazz, blues, soul, country, pop, rock e etc, que eu me interessei por Blutengel; Mas pela voz potente do vocalista... O tal do Chris, hehe. Abraços, Tsu.

e eu ia me esquecendo: Sandman é da DC sim, só que não é produzida por ela e sim pela Vertigo. A DC Comics é seu selo. ;)

Rubi disse...

Tsu!
Estava esperando por um post desse. Me lembro do texto que você fez falando sobre isso, e eu estava super ansiosa pra saber qual seria a primeira banda. Dica mais que anotada. Os vídeos que você disponibilizou me agradaram muito ;)

Ah sim, claro. Mas eu confesso que sou fanática por Méliès. Pode-se dizer que eu realizei um sonho indo nessa exposição. Foi realizada no MIS, conhece? Fica em Pinheiros. Mas eu fiz uma tour pela cidade, porque não sabia chegar HAHAHAHA passei até pelo centro.

E por falar nisso, ainda está longe mas...em outubro do ano que vem, vai ter uma exposição do Kubrick (com figurinos de filmes e etc) neste mesmo lugar. E como eu sei que você gosta dele...

HAHAHAHAHHA Só! Mas um dia vai dar certo.

Beijos.

Sora disse...

Oi Tsu!
Quem me dera estar aí no Brasil. Nas verdade eu e a minha mãe estamos a ponderar a ideia de sair do pais, estamos a pensar na Noruega, Suiça e Japão que é uma ideia que agrada ás duas por diversas coisas.
Pois realmente é um pouco caótico, mas aqui em Portugal isto está caótico também, não é um panorama bonito. De facto é uma vantagem da Europa, mas também tem as suas desvantagens ter os países próximos. Por exemplo, existe uma central nuclear na fronteira de Espanha e portugal, se aquilo arrebenta lá se vai portugal e Espanha para o ar xD
Acho Inglaterra linda, ahah mas não me importava nada de dar uma olhada em franca afinal de contas também é um pais lindíssimo apesar de não ser fã da língua!
Bem não sei se é possível personalizar os cartões de banco, ouvi que a minha mãe já atendeu duas senhoras que tinha os cartões com as imagens dos filhos e com a Hello Kitty por isso pensei que talvez pudesse personalizar o meu ao meu gosto.
Eu vejo os animes através do traço, da história e das criticas, não gosto de traços grotescos e de historias sem sentido, e por isso é raro quando atendo aos concelhos das outras pessoas, gosto de ser eu a escolher os anime talvez seja por isso que já vi tantos animes desconhecidos. Recentemente dei uma oportunidade a Fairy Tail. Devo confessar que até gostei, estou assistir a esse enquanto volto assistir a Basilisk para acabar a biografia do blog.
Que sorte, podem estar em estados diferentes mas ao menos estão no mesmo pais, no outro dia comentei com uma amiga minha que adorava poder conhecer tu e a kamila pois falamos sempre de assuntos interessantes e por isso iria ser divertido mas infelizmente não tenho a oportunidade de poder sair nem se quer de Lisboa -.- ,as gostava de ir ao Brasil também pelas as praias e o turismo, adoro fazer turismo iria ser certamente divertido :3

Bjo :3
http://osuwarii.blogspot.pt

Patrícia disse...

To tão por fora de bandas gótica, Tsu kkkk a unica q minha mente está trazendo a tona agora é Sisters of Mercy (nada a ver com essa banda)tb tem anos q não escuto. To conhecendo agora esse grupo , mega excêntricos e cheia de mix de informações .E misturar inglês e alemão? Muito legal.
Pelo que vc escreveu,tb acredito q se inspirou no Drácula de Bram Strocker nas performances
Gostei da batida da música do primeiro clipe, sei lá pq me fez lembrar Headhunter do Front 242uma banda de música eletrônica dos anos 80 , recomendo se vc não conhece
Bjs

Tsu disse...

Oi Miyaneo!
Gosto musical é aquilo: cada um tem sua preferência e não é algo que pode ser forçado. Eu sempre gostei do som gótico e na época de rolê conheci as diversas vertentes. Blutengel se encaixa no gótico mais atual da Alemanha, que aprecia muito arranjos eletrônicos. Eu não gosto muito (se bem que ás vezes escuto EBM que é um subgênero bem eletrônico) e as bandas americanas e inglesas prezam mais o estilo gótico tradicional, com o rock. Futuramente falarei de bandas assim e você verá que é bem diferente. Eu já não curto muito j-rock. Ouço uma ou outra banda (que se resume mais á X-Japan e Kalafina) por questão de gosto pessoal; acho que eles prezam demais o visual e não uma ideologia. Eo conceito de letras mais “depressivas” difere muito do gótico para o j-rock..na cena gótica me soa mais como algo artístico, sei lá.
Na verdade o Blutengel não se classifica como som gótico original..isso seria o Gothic Rock, de bandas mais antigas, da década de 80. O Blutengel tem arranjos eletrônicos, então foi uma tendência mais moderna de estilo gótico. Essa tendência na Alemanha é bem forte, criando e popularizando o que chama de Cybergoth (estética futurista), mas a música focada desse sub-estilo é ainda mais eletrônica. O Blutengel basicamente misturou o cyber com o rock rs.
bjs

Oi Felisberto!
Como vai a vida? Curtiu o feriadão e é como eu, achando que o feriado deveria emendar com o Natal? Kkk
kkk como assim meu caminho de vida está inexorável? Isso teria á ver com o tipo de som que costumo ouvir? Hahsahshas. Bom eu confesso que algumas coisas do Blutengel são um pouco sinistras, incluindo o vocalista....mas é uma beleza sinistra.
bjs

Oi Wanessa.
Bom, o Blutengel normalmente cai no gosto do pessoal dentro da cena gótica mesmo..é algo meio seletivo em termo de som @_@.
bjs

Olá Jeice!
Legal você ter curtido Blutengel..é um rock misturado com eletrônico e temática vampira...é uma combinação que eu até gostei e a voz do Chris Pohl é fora de série rs. Curti seu blog também..e vamoss trocando idéias! Que outras bandas vc curte?
bjs

Cissa o/
Como vão as coisas por aí? Viajando muito ou na correria do trabalho?
Então, vamos falar de Blutengel..de fato eu também não aprecio muito os arranjos eletrônicos. Até ouço coisa mais “eletronizada” que isso (o chamado EBM que é um eltro sombrio, popular no meio cybergoth). Blutengel é uma banda gótica alemã e lá o que vira mesmo é musicas em estilo cybergoth. É só dar uma olhada no Wave Gottik Treffen....o que impera lá são pessoas adotando o estilo. Curiosamente isso não “vingou” muito aqui no Brasil. A galera ainda prefere o Gothic Rock mesmo. Eu também prefiro o rock...e amo The Cure de paixão (espero mesmo que benham ao Brasil); agora uma banda bem enraizada no gótico (até mais do que eles) com certeza é o Bauhaus (ainda vou fazer sessão sonoridade deles!). Com aquele hit “Bela Lugosi is Dead =p
bjs

Tsu disse...

Oi Yasmim!
O Blutengel é uma banda de certa forma popular no meio gótico atual, até porque eles misturam o rock com eletrônica e uma estética bem vampirica. Se estava na lista para você ouvir agora com minha resenha, você conseguiu ouvir algo pelos clipes, aí pode ter uma noção. Eu prefiro os trabalhos anteriores deles, os recentes ficaram muito eletrônicos rs.
É..uma pena que acessórios que gostamos tenha ficado carne de vaca e o povo use só porque está na moda e nem sabe seu significado :/
bjs

Oi Verinha!
Legal você curtir a estética gótica; na verdade dentro dela há diversos sub-estilos, cada um com uma estética: temos o 80’s, medieval,cybergoth...isso sem falar que a galera mistura alguns estilos e cria visuais bem legais...na sessão nova do blog sempre estarei colocando algum som gótico, intercalando com os demais e você verá como são diferentes =).
bjs

André o/
Ah eu to levando minha vida depois de algumas grandes turbulações..e você? Tud certo?
hahsahsahs então Blutengel não foi de seu agrado? Mas eu entendo...é um estilo bem excêntrico. É mesmo a galera ligada á cena gótica que curte rs. Eu simplesmente amo a voz do vocalista exatamente pelo que você disse, de ser soturna..ficou sexy no cara kkkkk.
Uma ótima semana pra vc!
bjs

Olá Marcos
O legal da estética gótica pe que ela é bem variada, indo desde o medieval, passando pelo vitoriano, oitentista, cyber e etc.
bjs

Joicy!!!!
E ai mulher, como está? Anda sumida...correria com o apê ou porque você está se dedicando mais ao outro blog, da Antes que Ordinárias? Enfim..seu comment foi pequeno, nem parece vc! Kkk.
Ah sim, o Chris Pohl é um baita vampirão *.* Charmoso, bonito e com uma mega voz. Legal vc ter curtido a banda, mesmo ela não se limitando apenas nos arranjos de rock, e sim nos eletrônicos rs.
bjs

Tsu disse...

Oi Lady Aricia!
Menina! Vc tem que conseguir fazer uma conta do Bloogger, não é possível que não consiga. Olha vamos marcar um dia aí te ajudo e nós fazemos de qualquer jeito! Por hora, se tu postar sempre como Anônimo, dá pra colocar sem problemas.
Ainda bem que você curte Blutengel! Na verdade é meio difícil galera da cena gótica (principalmente quem adentrou á pouco tempo ou quem aprecia um estilo cyber/vampírico) não apreciar essa banda. Eu nem lembro como descobri mas sempre gostei...exatamente pelo que você falou do som. E a atmosfera. Não figura entre minhas bandas preferidas porque nos últimos discos achei que, salov uma ou outra canção, as músicas ficaram muito remixadas. Penso que Chris Pohl deveria maneirar, ele tem uma voz tão fantástica que nem precisaria fazer tanto uso de arranjos eletrônicos. Mas isso está bem em alta na cena gótica alemã, então...
Também aprecia o conceito de vampirismo, mais especificamente na literatura/cinema. Já li algumas coisas de cena vampyrica (conheci até gente que fazia parte do grupo) etc e tal mas não procurei me aprofundar. Mas ao longo da história temos uns casos de vampirismo bem interessantes. Tenho um post sobre os 7 melhores filmes de vampiros na minha opinião, se quiser dar uma olhada:
bjs!

Oi Gabriel!
Blutengel é a minha cara? Pq? Rs
bjs

Olá Luciana!
Ah eu consegui me recuperar de algumas coisas que estavam me bloqueando..agora meditarei para ficar mais em paz. Ou pelo menos tentar! Vc curtia The Cure? Eu amo essa banda *.* Normalmente classificaria eles como Anos 80, o oitentista...um precursor do rock gótico, que consagrou mais pelo Sisters of Mercy =)
bjs

Oi Ricky!
Legal você ter curtido Blutengel..aliás, não ssei quais são suas preferências musicais @_@. Na verdade creio que a letra das músicas tenha ficado confusa porque, se você notar verá que cantam tanto em inglês quanto em alemão. Chris Pohl parece que faz mais as partes em alemão e isso na voz dele fica algo fora de série *.*.
Sim..tenho intenção de fazer cosplay de uma personagem de DBZ mas não vou revelar qual porque não sei se o projeto vai pra frente..tenho limitações monetárias ultimamente, e cosplays que quero usar novamente ou que ainda não usei...um grupo cosplay de Vingadores realmente iria parar o evento se fosse bem feito...mas deve sair muito caro..imagina o custo pra fazer o Homem de Ferro!
bjs

Sandro o/
Como vai rapaz? Assistindo seus echhis na tv nova? Kkkk.
Eu sabia que você ia ficar babando pelas dançarinas do Blutengel kkkk. Eu babo pelo vocalista, mas isso já é outra história.
Ah vc tem Tenchi Muyo? Vc comprou os dvds em eventos ai? E como assim desistiu de baixar Monster? Deu pau no download? Comece a assistir o que vc já tem pra ir conhecendo os personagens...pena que meu preferido e o central de toda a trama, demora um pouco pra aparecer :/ Queria que vc o visse kkkk.
bjs

Tsu disse...

Edu o/
Ah sim! Lembro quando te passei o link da banda kkkk. Era na época que eu havia descoberto o clipe, que acho que é o mais recente deles. Ai eu ouvi várias vezes porque simplesmente adoro vocal masculino alemão. Sabe, eu sou da opinião que é melhor que certas bandas não sejam de fácil acesso ou conhecimento do público geral: isso pode acabar tornando-as “carne de vaca”. Tudo bem que existe muitas bandas que a galera esconde bem e eu já passei dificuldades para conferir o som mas...enfim..tem um lugar na minha city que tem cópia de dvds, alguns bem surpreendentes. Consegui o meu do Blutengel lá rs.
Uma formatura em plena Terça-feira? WTF?? @_@ Isso não faz sentido...mas enfim como vc disse e eu recomendo: pega seus amigos que realmente vc considera e organiza um rolê ou uma viajem: certamente sairá mais barato e será mas recompensador que festa de formatura.
Espero que o novo game de RE esteja bom, pois os gráficos são magníficos. Eu não jogo games porque não tenho e sou ruim nessas coisas mas gosto de ver as pessoas jogando.
Opa! Monster é fenomenal e é bom que vc tenha apreciado! E olha que a história nem começou! O volume 2 já está nas bancas, parece que o lançamento será mensal.
bjs

Manfio o/
Hein? Ah não acredito que fiz isso! Que colei o comment errado! Me desculpe, me desculpe por ser tão lesada! É que eu salvo todos os comments no word e depois vou respondendo á medida que tenho tempo. Quando termino, atualizo o blog e vou no blog de cada um para ver as postagens e escrever o comment + colar a resposta do comment que me foi deixado! E isso ás vezes pode me deixar avoada @_@. Desculpa ai!
Tem alguns desses questionários que são bem legais..sobre o que você fez e a opinião..bom eu acho que não é porque a pessoa não quer filhos que ela não vá querer um relacionamento sério. Eu não quero filhos mas quero um dia ter do meu lado alguém que combine comigo. Mas acho que encontrar alguém como eu e vc é raro...o pessoal sempre tem aquelas idéias de “família” e “modelo de sociedade”. Isso tem mudado bastante mas para o lado das mulheres ainda é assim; pressão para namorar/casar/ser mãe....é tenso. Agora quanto á casamento com papelada e cerimônia acho que depende da situação...eu não tenho paciência com crianças...
Ah então eu vou guardar Clannad em uma gaveta e só assistir quando estiver melhor emocionalmente. Nos últimos tempos passei uns períodos bem tensos para mim então agora tenho de ficar longe de coisas que possam mexer demais com meu emocional kkk. Terminei de ver Mirai Nikki e gostei; não será dos meus preferidos e tem algumas falhas mas é interessante: colocaram uma personagem que é uma namorada psicopata obsessiva @_@.
E com relação á Blutengel..tenho a mesma opinião que você. Os últimos álbuns da banda focaram muito no eletrônico e eu não gostei e olha que ocasionalmente sou de escutar EBM. Mas prefiro o Blutengel mais para o rock gótico. A voz do Pohl é fantástica, só ela já faz uma boa música.
bjs

Oi Flávio!
Acostume-se: as bandas que pretendo ir revelando na sessão Sonoridade raramente são bem conhecidas. Gosto de algo mais alternativo dentro das cenas urbanas: entre o gótico, Blutengel é uma banda muito mencionada atualmente e sucesso na Alemanha.
Sobre as batidas eletrônicas e o clima sombrio..eu acho que dependendo da situação combina sim. Já ouvi muito som EBM (uma vertente de Industrial – pense em um eletrônico “pesado” como máquinas e vocais guturais) que manteve um clima futurista-decadentista...algumas músicas do Blutengel mesclam o eletrônico mas a voz do Chris Pohl torna isso vampírico..teve vezes que não deu certo, mas a maioria parece que deu. O que vc achou?
bjs

Oi Leka!
Legal vc ter curtido o som e a estética do Blutengel! Acho que atualmente é uma das bandas que mais explora o conceito vampiresco.
bjs

Tsu disse...

Kamila, amigaaaaa /o/
0_0...vc não escreveu um comentário...você fez uma redação amiga...adoro isso! Ahhas Vc é que nem eu..começa a escrever e não para mais!
Olha, eu sei que você quer muito me agradar com uma sessão cosplay do Itachi mas...eu dispenso ela! Ahsahshas mano nem me lembre..sinceramente aquele cara lá ficou pior como Itachi do que ALucard...o Val tinha me dito que ele ia fazer..mas aí quando eu vi a foto , pqp! AAgi que nem aquele meme que joga a mesa e sai quebrando tudo pelo quarto (bom, não necessariamente assim mas deu vontade). Na real eu ia esganar ele se o visse no evento ainda bem que ele foi em um dia diferente no evento. Quando o Val viu ele também bancou o meme jogando a mesa..ficou tenso demais. Sério..acho que no fim foi esse cosplayer que trollou com nós duas @_@. Vi o novo cosplay que ele fez: um anime classico vampiro..tipo ele não tem nada á ver com o personagem..a roupa é justa e ele tá gordo! Ok que cosplay é diversão mas tudo tem limite!
Ah então isso é uma chantagem? Então você só vem pro ZW +rolê em SP se eu for aí nas férias? Pois agora que prometeu vai ter que cumprir! Eu vou pra sua terra,sim! Só aguardando sair minhas férias, espero que dê certo nos dias que combinamos. Coisa pra fazer, acharemos...aposto até que não dará tempo pra fazer tudo. Logo vou ter que pesquisar pra comprar uma mochila de viajem. Afinal..tenho de levar o cosplay né? Organiza tudo aí de coisa para fazermos. Quero realmente aproveitar e espairecer dos problemas recentes que passei. O bom é que nas férias vou montar uma lista pra aproveitar cada dia!
Nossa, você vai cozinhar pra mim? *.* Mas que raios sou celebridade não kkk. Mas então...sobre comida...não sou muito fã de carne, mas gosto de massas tipo lasanha, macarrão, pizza, pastel...e lanches, saladinha, batata...hashash. Sou bem de boa.
Ah quando vejo o Sebastian e seus doces tentadores eu não penso em necessariamente devorar os doces hashashahs. Tá, parei. Você sabe que minha preferência é...ahshashahsahsahs.
Menina,! Monster também está sendo vendido aqui na minha cidade..fiquei surpresa. Demora um pouco pra chegar, mas vem! Eu não vi Black Butler mas sem problemas..aqui tem eventos e a Liba...para mim tanto faz o anime ou mangá.;.é que na maioria das vezes o final do mangá é melhor mas isso não se aplica á Monster. Eu quando assito anime volto as cenas várias vezes para prestar atenção (difícil terminar um episódio de Naruto que tenha o Itachi). Olha em Monster, a cena do primeiro aparecimento do Johan me chocou porque não imaginava o personagem tão bonito. E aquela cena do final..nem preciso comentar.

Tsu disse...

Eu já nem me lembro mais quanto tempo estou no mundo otaku..acho que há uns 11 anos já..dei uma pausa no caminho e fiquei uns 4 anos e pouco na cena gótica, depois voltei pro meio otaku...mas quando era pequena eu já curtia alguns animes que na época eu pensava que era “desenho” (bom e é, mas vc entendeu). Pasei realmente a curtir anime e estilo gótico por volta dos 14 / 16 anos. Ai já viu né rs. Só uma pena que comecei no ramo cosplay bem mais tarde..se tivesse tido gente que curtia, teria feito bem antes.
Sakura Card Captors é uma verdadeira apologia á diversos tipos de perversões escondidas através de uma atmosfera meiga e personagens fofos. Sinistro isso. E se acostume: a CLAMP é cheia dessas coisas e de fazer crossover com seus personagens.
Fiquei feliz que você curtiu Blutengel *.* Á partir de agora, além de tentar te viciar em animes e cosplay (consegui ambos) tentarei te viciar nas bandas que eu gosto hohohohohoh. E como se não bastasse miga...Chris Pohl é um alemão de olhos azuis...e acho que por debaixo daquele cabelo preto ele é naturalmente loiro...ferrou rs. Eu lembro que uma vez você falou sobre Lacrimosa...eles são algo mais sombrio.;..não que eu não ouça algo mais sombrio (poxa curto Bauhaus que é um gótico bem tradional).
Ah miga..agora sou eu que encontro dificuldades de me libertar de certas coisas emocionais...até os médicos pediram pra mim relaxar que aí tudo se ajeita rs..mas eu fico estressada (vc sabe né...deve até estar enjoada) e querendo ou não, preocupada. E minha mãe também. Como se não bastasse, sinto falta de alguma coisa....talvez eu saiba o que é mas aí coloco tudo numa balança e vejo que talvez tinha de ser assim mesmo. Certas coisas são bem complicadas na vida. Fico muito feliz em saber que você se libertou do que te prendia e bloqueava..é isso mesmo..tem horas que é precise dizer chega e procurar algo que realmente seja preciso.
Miga!! Sobre os cadernos...eu já tinha em mente essa mesma idéia e até pensei em colocar isso em prática nas minhas férias! E agora com o que vc flaou, fiquei ainda mais empolgada para fazer! E vc não é a única que me disse isso. Podemos fazer uma parceria para você vender aí e enquanto isso promovo esse serviço pelo blog também. Porém, entraremos mais em detalhes em um meio mais particular, que tal e-mail Seria uma boa idéia e dá pra deixar tudo registradinho. Eu fiz atéum diferente com linhas e tal! Acho que a galera vai gostar.
bjs
os: não fiz um comment..fiz uma redação também.

Tsu disse...

Cassie ^^
Ah Blutengel...já conversamos várias vezes sobre essa banda não é mesmo? Valeu por curtir a resenha. E como vc disse,. Músicas só no acústico com o vozeirão do Chris Pohl já bastava kkkkk.
Poxa, por favor retorne o blog sim! Seu blog é do tipo que adoro e que é tão raro de se encontrar! Sei como é esse lance de vc ficar meio down por conta dos problemas ai mas...retome! Isso te fazia bem. E ainda vou fazer uma história com base na sua vida u.u
bjs

Olá Beatriz!
Ah o gosto musical é algo bem pessoal de cada um. Eu por exemplo em rock, tenho preferência pelo gothic e punk (ambos com suas inúmeras vertentes). E ao mesmo tempo gosto de ethereal, música clássica, etc etc.
Ah sim, Vertigo! Agora me lembrei...bom Neil Gaiman tem uma posição privilegiada (e justa0 com uma liberdade maior para criar....agora a DC está dando um “up” colocando o casal Wonder Woman e Super Man rs.
bjs

Oi Rubi!
É..eu havia feito uma postagem sobre a sessão Sonoridade porém o tempo passou rápido, eu fui enrolando e enrolando e acabou que fiz a estreia da sessão só agora. Eu tinha em mente outra banda, porém os artigos dessa sessão dão um trabalho danado pra fazer e eu só tinha 2 prontos até agora....resolvi postar esse mesmo e agora tenho de criar coragem e fazer mais, pesquisar as bandas e montar os artigos, intercalando-os com os demais artigos do blog, sessão cosplay e minha tentativa de fazer um livro...sem falar do trabalho @_@. Talvez seja a sessão que eu demore um pouco mais para postar algo novo....
Hein?? Ano que vem exposição do Kubrick e no mês do meu aniversário? Mas isso é um presentaço! Me mantenha informada de qualquer novidade, esse não perco por nada e ainda vou caracterizada !
bjs

Olá Patrícia!
Opa, mesmo que você esteja “por fora” de bandas góticas mais atuais, você conhece Sisters of Mercy! Estes que são uma banda clássica na cena . Eu não consegui ir em nenhum show deles ainda...queria ir mas depois que me falaram que tem tanta fumaça que o Eldritch até fica difícil de ver kkkk. Mas, futuramente, pretendo fazer uma sessão do Sisters no blog =) Está na lista. O Blutengel é uma banda que realmente faz uso de mixagens porém isso advém do fato de que na Alemanha, o estilo cybergoth (uma vertente do estilo gótico, com uma estética futurista-decadentista, com uma variedade maior de cores e cujo som é muito eletrônico, mas de uma forma sombria) está no auge.
Caramba! Vc conhece Front 242? Eu curto o som deles, se bem que faz tempo que não ouço..quando comecei a ouvir EBM, foi uma das primeiras bandas que me indicaram...se não me engano o Front é considerado pelo pessoal da cena como “Old School EBM” mas não tenho certeza, faz tempo que acompanhava essas coisas rs.
bjs

Tsu disse...

Oi Sora!
Nossa, que legal você morar em outro país! Bom eu não sei mas pelo que já me informei e por conta de pessoas que conheci e que moraram nesses países que você mencionou, vou palpitar um pouco.
Parentes meus viveram no Japão durante uns 15 anos. Eles tinha descendência japonesa e parentes lá, o que facilitou. Japão é um país onde você trabalha MUITO, eles são meio contra “gaijins” e tem um custo de vida muito elevado. Sem falar da dificuldade do idioma, choque cultural e desastres climáticos...acho o Japão um lugar bom pra passear, mas pra viver deve ser um pouco difícil. Com relação á Noruega, uma amigam inha ficou durante um ano na Europa e viajou para vários lugares por lá. Tenho uma prima que mora na Alemanha também..lá é um bom lugar porém o custo de vida é muito alto. Acho que vc sabe..a Europa inteira é meio assim.
Sabe,o Brasil, á despeito de vários problemas políticos, impunidade e etc e tal, na verdade é um excelente país para se viver. Aqui não temos problemas de clima, tudo é de fácil acesso (você vê pelo que falo de coisas de mangá: mas aqui a pirataria perante a lei é crime porém nem faz efeito..vc pode comprar livremente as coisas...uma vantagem e tanto!) e o custo de vida é barato: comida é barata (bom pra gente que é brasileiro nem tanto porque estamos acostumados..mas creio que você vai ver uma grande diferença em comparação ao preço de alimentos da Europa). E o povo brasileiro é muito acolhedor e simpático. E agora com a vinda da Copa e Olimpiadas, o país terá muitos empregos...
Tem muito brasileiro que critica aqui..claro. Eu critico mais por conta da impunidade de criminosos, mas acho que todo país tem seus problemas.
Seria, realmente, muito legal se você pudesse vir pra cá...você ia adorar sair para rolê comigo, a Kamila e mais algumas pessoas =) Aqui no Brasil temos muitos eventos..não são impecáveis como os da Europa porém o pessoal é muito animado. Quem sabe um dia ,não?
Ah legal! Aqui pelo que eu saiba não tem esse esquema de personalizar cartão...eu acho.
bjs

Léty Hyuuga disse...

Oieee!

Menina, que climão nesses clipes! Asuhauhsuauuaua! E que meninas liiiindaaaaas! Deu até vontade de emagrecer uns 10 quilos e investir nesses corseletes baphônicos. xD

Não conhecia essa banda, mas admito que é inovadora mesmo. E os clipes são mesmo incríveis, coisa de cinema.

Olha, adorei esse primeiro post do Sonoridade. Inovação total. :)

Quanto à Misa-Misa,achei ela fofinha de cara, e simplesmente ameeeeei o estilo dela, achei muito incrível. Ali ficou na cara que foi a paixão pelo Light Yagami que avacalhou com ela, né? Ela é gentil e muito divertida, mas se perdeu ao se apaixonar pela pessoa errada. :< Ah, eu vi as fotos dos seus Cosplays, inclusive os dela, e adorei. :D

Outro personagem de Death Note por quem sou apaixonada, é o L/Ryuusaki. Adoro ele! Também gosto do Matsuda e do Ryuuku. Agora o Light, eu até reconheço a inteligência dele, mas fiquei muuuuito de bode com ele depois que o L morreu. Hehe.

Beijinhos ^.^

Anônimo disse...

Nossa, não conhecia, mas depois dessa matéria sinto-me obrigada a conhecer. Dei uma passada rápida no seu blog e gostei muito do que vi, meus parabéns pelo ótimo trabalho. Já queé otaku e provavelmente fã de fanfics, convido-te a ler meu blog, é novo, fi-lo recentemente e procuro postar meus trabalhos nele. Originais, por enquanto. Fanfics logo. Naruto e uma porção de outros famdons. Site: www.emtranse.wordpress.com

Unknown disse...

Ah, sei lá Tsu! Mas q é a sua cara, é! kkk bjs :*

Tsu disse...


Olá Em Transe!
Muito obrigada por ter gostado do meu trabalho....procuro fazer o possível no blog para torná-lo agradável e atraente para as pessoas =D.
Sim eu gosto de FanFics. Muito embora faz tempo que não leio nada do tipo .Acho que a maioria das fanfics de uns tempos pra cá decaíram muito. Houve uma invasão de yaiois e fica dificil encontrar uma fanfic de animes sem esse conteúdo. Olha eu estou vendo que sua obra Original já possui vários capítulos..dei uma lida rápida e gostei do que vi. Lerei os outros capítulos. Vc escreve bem, isso é dificil de encontrar hoje em dia.
Vc escreve fanfis de Naruto? Escvrevi 2, mas uma parei. Gostaria de ler as suas.
bjs

Oi Lety!
AHSAHSAHSc ah que legal que vc gostou dos clipes!!!!!
Mas nossa, vc reparou na magreza das dançarinas? ahsahsah Sim elas são muito bonitas, mas vc sabia que o corset faz maravilhas para afinar cintura? As cintas que encontramos facilmente pra vender ajudam pra caramba, mas o corset..é uma delicia ashashahs. Amo corsets..se pudesse comprava um monte. Mas são caroa x.x (também a doida aqui quer um de vinil). Algo que sempre me chamou muito a atenção em Blutengel foi o vocalista: a voz e a beleza gótica de Chris Pohl é algo fora de série kkkk. Tenho em dvd um show deles ao vivo e é algo bem erótico e vampiresco.
Sobere a Misa é bem aquilo memso..a personagem se tornou maçante por conta do amor exarcebado que ela tinha pelo Light...e ele a usou o tempo todo e a garota não se tocava: pior, percebia mas deixava assim mesmo. Acho isso um absurdo. Eu acabei gostando muito da Misa por conta da estética gótica dela. Que não era o gothic lolita exagerado...era mais para uma gótica/rockeira empiriquetada kkkk. Acabou que gostei tanto da Misa que fiz cosplay dela (valeu por curtir! Vou fazer uma postagem de cada cosplay meu e postarei o dela) e acabou que a fiz fazer "par fictício" com o Itachi!
Eu já nunca fui com a cara de Light mesmo admirando-o pra caramba..agora o L eu sou um caso único; não gosto dele. Fiquei surpresa e tal com am orte mas...agora quando vi o Mello pela primeira vez, pronto. Xonei rs.
bjs

Unknown disse...

conheco a banda e a sigo desde 2002 tenho tatoo com o logo da banda

Unknown disse...

conheco a banda e a sigo desde 2002 tenho tatoo com o logo da banda

Tsu disse...

Oi Juliano!
Nossa, mesmo? Que legal! Espero que o Blutengel venha para o Brasil! *o*

Oi Marcos!
A estética gótica é bem bacana..eu acho que o lado feminino exala mais a sensualidade com pitada de luxúria e não algo como infertilidade. A estética masculina em contrapartida pode ser tanto mais sedutora quanto andrógena XD

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...