29 de jul. de 2012

COSPLAY - A Bela Adormecida - Aurora



A bela princesa Aurora é considerada uma das princesas mais importantes e notáveis da Disney.. O clássico A Bela Adormecida foi belamente adaptada pela Disney e sua princesa delicada e repleta de predicados e  talentos dados pelas suas três fadas madrinhas se tornou um ícone e modelo do conceito "princesa".
Aurora é uma jovem sonhadora criada pelas madrinhas desconhecendo seu passado real e atendia pelo nome de Rosa. Ao conhecer o príncipe Philip, logo se apaixona mas a feiticeira Malévola cumpre sua maldição, fazendo a jovem cair em um sono profundo. A clássica lenda sofreu inúmeras versões com o passar dos séculos mas a essência permaneceu a mesma.

a personagem:


As cosplayers:

Princesa Aurora *.*

Que Bela Adormecida.

Vestido clássico

Nos trajes de camponesa

Após espetar o dedo na roca e cair em sono profundo

Adorei o cenário


A princesa e o príncipe

Caminhos que irão se cruzar pelo destino

*.*

Muito bonita! =D

O clássico vestido azul

O príncipe

Muito legal

Gostei =)

Ah que bonito...

Rosa colhendo...rosas.


Essa está perfeita. É a própria Princesa Aurora!



~*~

40 comentários:

Unknown disse...

As duas primeiras estão simplesmente perfeitas. Incrível!!

http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/2012/07/maldicoes-do-cinema.html

Lua disse...

Nha Tsu *-*

Que lindas, amei todas <3 Mas a segunda, nossa, saiu do filme (:

Adorei a postagem XD

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem, Tsu?
Amiga...que "belas"! Eu particularmente, gostei de todas ( menos a do príncipe).
Mudando de assunto: eu ouvi falar que
para fazer o figurino da Malevola, gasta um "dinheirão" em tecidos, será?
ah...sim...participar de "blogagem" é bom para interação, e quando se tem um blog aberto a diversas temáticas...não é muito o meu caso!Mas, pretendo participar!
Boa semana!
beijos
fui...

Luma Rosa disse...

Belas Auroras!! Também adorei o cenário. Aliás, todas as fotos e produção estão bonitas. Boa semana!! Beijus,

Cecília Romeu disse...

Tsu(Pri)!
Legal! Este post irei mostrar para minha 'bebê' de cinco anos... ela vai adorar, porque está bem na fase das princesas, e estas estão muito boas na caracterização.

Menina... foi mal! hehe Confundi o nome da tua mãezinha, mas explico:
Dona edna, desculpe mesmo, mas chamei a senhora no último post de Áurea... hehe Me perdoa? :)

Tsu, tem mais duas bloggers que pergunto sobre as mamães e mando beijos, e as mães delas tem os nomes: Áurea e Maria Aura. Fácil de confundir, né? *----*

Mas todas princesas, (ou rainhas), com certeza!

Beijos e ótima semana!

renatocinema disse...

Se alguma BELA acordar você me avisa???????

Andre Mansim disse...

Tsunâmica minha amiga!
Tudo bem aí?

Menina, hahahaha, que legal esse cosplay hein!
As princesas aí ficaram perfeitas. Os cenários ficaram legais. Aúnica coisa que estragou foi esses principes feiosos atrapalhare nas fotos...
Hahahahahhahaha. Mas eu gospei desse cosplay.

Valeu minha amiga! Tenha uma linda semana!

Anônimo disse...

Amei esse cosplay, mulher!
Que lindo!
A princesa Aurora em carne e osso, nunca imaginei. Muito fofo!
A última foto tá show de bola como as outras, mas amei essa produção dela deitada no chão em meio as plantas e gramado.
Show show os cosplays q vc posta, como sempre.
Beijo!!!
Cléo - Conheça o blog Vejo Por Aí...

Camila Monteiro disse...

As dias ultimas fotos sao as mais lindas! Adorei demais. Só dispenso aquele príncipe kkkkk

Miyaneo disse...

Esses, sim, tem a elegância dos cosplayers bem feitos e com muito charme. Não sei porque o povo Otaku fica falando que "não é cosplay, é fantasia de lixo!" ... No facebook vivo vendo gente xingando as fantasias, porque de modo geral "cosplay" no ocidente, ou pelo menos no Brasil são de animes, mangás e games. Os desenhos da Disney apenas ficaram por outro canto; mas você mostrou que nem é bem assim que as coisas funcionam. Como já vimos em muitos eventos, existem os "cospobre", né! Então pra que falar que fantasia, cosplay da Disney são menos legais? Tem que ver seu blog para dizer alguma coisa, porque são um mais "Foderoso" do que o outro kkkkkkkkkkkkkkk
Bem, claro que para tudo tem excessão, né... Mas hoje em dia eu prefiro falar só sobre os cosplayers bons mesmo, que faz tudo pensando no personagem e é claro no próprio corpo LOL
Adorei o post, embora na minha infância eu já era viciada mais em Dragon Ball do que em desenhos da Disney LOL (claro que eu assistia tbm, mas preferia gritar KAMEHAMEHAAAA!!! do que pensar em mim mesma como princesa kkkkkkkk XD)
Kisus Kissus Tsu-san >.<

BLOGZOOM disse...

Eu amo esta historia. Alias, todas sempre trazem alguma mensagem. A que mais aprecio é a Bela e a Fera.

Tsu, temos alguns livros infantis que são muito legais. Ela tem e adora a coleção da Madonna, são historias bonitas que passam lições e as ilustrações são maravilhosas.

Beijos e obrigada.

La(ize) disse...

Esse fim de semana teve o super-con em Recife.(:
Gostei dos cosplays da Bela Adormecida.

E tenho a foto sim... http://th00.deviantart.net/fs71/PRE/i/2010/227/f/5/Coraline__by_IzeLaizE.jpg
kkk

Bjo

Leka disse...

Muito massa!
bjs!
http://lekahernandes.blogspot.com/

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
Tudo bem por aqui >.<
Ae,umas das melhores sessões cosplays aqui *--*
Só não gostei de uma foto: o Príncipe kkkk

Cosplay de Coringa..vou fazer com certeza.
Ah é, sábado eu fui ver o filme Do Batman e fui com uma camisa do Coringa..um monte de nego que nem conheço elogiou a camisa kkkkk

O filme é foda,sobre a mulher-gato sabe como é né,ela é meio termo meio vilã meio heroína.

Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

Renan !? disse...

Assisti um filme muito bom, baseado no conto da Bela Adormecida, só que um pouco mais Cult...o filme chama "Sleeping Beauty" com a Emily Browning (Sucker Punch)...tem uma temática mais pesada, onde ela é uma Garota de Programa, que presta seus serviços de uma forma peculiar...atende seus clientes sempre dormindo, onde a pessoa tem a liberdade de fazer o que quiser com ela durante esse tempo...excelente filme...provavelmente não entrou para o circuito comercial e foi exibido somente em alguns festivais...

Raven Shimizu disse...

Bom..eu não sou muito fã das princesas disney...(muito paty pro meu gosto mas tudo bem ahshahsahs). Mas admito que essas cosplayers estao bem parecidas! Acho que a última vez que vi esse desenho devia ter uns 6 anos e a parte que eu mais gostava era quando aparecia a Malévola (desde pequena já gostava de visuais góticos, perceba). Aliás por falar em Malévola..faz uma sessão cosplay dela?
bjs

Patrícia disse...

Nem sei qual que gostei mais :)
Bjs, Tsu

Kamila Sensei disse...

Migaaa!! Juro que não vi sua postagem antes de fazer a minha. kkkk Vai ver a coincidência u_u Só que a minha seção foi de um principe.. não sei se você vai gostar dele.. eu acho ele um fofo ^^
Quanto a sua seção.. a bela adormecida nunca pareceu tão bela. Todas estão extraordinariamente lindas. Os cenários, principes.. ahh, cosplays... sempre nos deixando com invejas kkkkk um dia a gente consegue. ^^

Essa semana foi uma loucura... e ainda está.. 4 trabalhos pra entregar na sexta, um trabalho e mais duas provas pra semana que vem , acredita? To lokinha da silva.. não to dando conta aushaush Pelo menos as 3 provas que se passaram eu tirei nota máxima... o estudo tá valendo a pena (eu acho u_u)
Uhasuhauhsuahs seu plano do mal para fazer com meu prof é uma boa. Mas sabe, eu até que gosto dele. Eu acho que só vou oferecer uma Mentos de bom grado assim que ele tomar uma latinha de coca-cola kkkk (e isso é bem bomzinho, né?)

Siiiiim, aosto tá chegando!! E o dia do aniversário do blog é um dia antes, acredita?? Vai ser de mais isso aushaush Leva a máquina sim.. eu num vo poder pq minhas mãos estarão ocupadas com meus livros comprados *--* torrar o dinheiro todoooO!! kkkk Ahh sua vinda aqui vai ser super de mais. Melhor ainda se coicidir com o evento programado. E eu já falei com o Giovanni pra ele não marcar nenhum evento e fazer nossa festinha particular com, só cá entre nós, de moda de viola aushauhsuahs

Engraçado que vc falou do poema, ele realmente condiz com o que eu passei, mas ele é bem mais antigo do que parece... pra vc ver só como são as coisas. Uma hora a gente cansa... e ai, já era. Mas acho que não tem jeito mais... to dando uns fora nele que ele tá me estranhando... brigamos sério um dia desses. Mas.. a gente conversa disso melhor depois ^^

Um grande abraço miga.. muitas saudades.
Não esquece de mim, viu ^^
Abraços
http://suinguken.blogspot.com.br/

Manfio disse...

Tudo indo Tsu, e por aí?
Nem tente imaginar Tsu. Foi uma mistura de medo, desespero e dor. Quase 3 anos depois eu ainda evito olhar para a cicatriz em minhas costas e tenho pesadelos quando o sobre isso. Mas mantenho contato sim com a família. A verdade é que a irmã dela é uma das pessoas com quem tenho um dos mais estreitos laços de amizade.
Ah sim, eu comentei com você que tinha lido para cegos. Foi muito bom em alguns momentos, deveras melancólico em outros. Mas Tsu, mesmo dizendo que não suportaria sentir o sofrimento de quem não pode ver, acho que esse sentimento seria derrotado pelo de estar fazendo algo realmente significativo.

Acho que você deveria jogar um coquetel molotov no carro desses manés que passam na sua rua ouvindo Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha no último volume. Mas como presumo que não queira ser presa, ignore esse meu conselho rs.

De facto se a Yamato tem o monopólio na área, os cosplayers têm de baixar a cabeça e se submeterem. A Yamato está na área de conforto e nem pensa em sair haha.
Haha, versatilidade é o que há. Eu jamais teria pensado em cortar uma peruca para adaptá-la para outro personagem xD. Cosplay da Heinkel que bacana, invejo lhe na organização com que monta seus cosplays rs. Preciso ser mais organizado.

Resident Evil e Silent Hill são comédias perto de Fatal Frame hahaha.

Muito boa a sessão cosplay, todos tem um bom cenário também. Isso pode parecer estranho, mas eu gostei bem mais das cosplayers em trajes de camponesa. Gosto bem mais da roupa das camponesas do que os pomposos vestidos rsrs.

Rubi disse...

Ah Tsu; aí você pega pesado né? A Aurora é a minha personagem preferida! Perdi as contas de quantas vezes li os livrinhos acompanhado pela fita k7 (que antigamente fazia parte de uma coleção de jornal; será que você lembra?) Enfim, ótimas fotos.

Mas assista o filme Tsu; acho que vai gostar! Quanto a Bienal; sábado agora, certo?

Beijos.

M!h disse...

Oie Tsu!
Nossa, eu adorei a última *-* A Aurora é uma das minhas favoritas, só perde pra Ariel. Sou encantada com a sereia haha
Estou pensando em postar sua entrevista no máximo até semana que vem, o que acha?
beijinhos

Dayla disse...

como é bom ver nossa infância de vez por outra, amei as fotos!

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Muito legal essas cosplayers ae, todas muito bonitas, fazendo jus a princesa. Esse conto de fadas é bem legal também, mas das princesas da Disney, eu prefiro a Branca de Neve, e eu já falei isso né ^^)

Bjuss

Jujuba disse...

Cosplays simplesmente deslumbrantes! Esses dois últimos ficaram incríveis, perfeitos! O.o
Eu sou uma fã assumida das animações clássicas da Disney e a princesa Aurora sempre foi a minha favorita!

Perder uma amiga tão querida e tão próxima foi difícil... Às vezes a realidade vem chacolhar o nosso mundinho, mas as coisas vão se ajeitando aos poucos, com o tempo...

Caravanas pro AF não faltam, até mesmo saindo da minha cidade, mas nunca deu certo pra eu ir, e esse ano o que não favoreceu foi o fator econômico mesmo, rolaram outras prioridades e no fim a grana ficou curta mesmo... >.<

A Catsu é um evento regional mesmo, apesar de estar crescendo nos últimos anos, então não tem uma grande fama...

Vou esperar pra ver o seu cosplay de Misa, já que eu não tenho twitter... Mas ela não é a minha personagem favorita de Death Note...

bjo

disse...

O universo Disney com certeza dá margem a muitos belos cosplays.
Da princesa Aurora eu me lembro mais do vestido azul, além da saia bege de camponesa.
Beijos!

Sora disse...

Oi Tsu!

Apesar de eu andar meia ocupada eu também tento por o meu blog interessante, gostava muito que esta fase passasse mais infelizmente para mesmo que as pessoas deixaram de bloggar por estarem ocupadas.
De facto Itachi e Johann são os dois as personagens masculinas da minha vida, é dificil escolher vibro com os dois. Ahahahahah as ideias que me fazer arrepiar acerca de Johann e Itachi são muito simples, é simplesmente a personalidade, poder e claro o facto de ambos serem bonitos >.< Bem tenho que ir ver essa lista, tenho sim ^^
Eu costumo chamar esse filmes do Twilight como o romance das fadinhas, a minha mãe gosta de Twilight porque acha muito poético, no entanto aquilo não são vampiros a sério, nenhuma vez algum vampiro se poderia pôr á luz do sol, isso é uma completa falta de respeito aos verdadeiros vampiros que a gente conhece, por exemplo já vi várias vezes o Lestad e manifestar-se para o lado negativo em relação ao Twilight e com razão :o
Aiii que sorte, um dia quando tiver melhor financeiramente hei-de fazer esse livro também, e mais algumas coisas como um baralho de cartas >.< De facto o Brasil é enorme comparado a Portugal que é tão pequenino, depois mostra-me o livro :D
Estou agora com o google imagens aberto no Michael Fessbender e provavelmente um pouquinho mais de maquilhagem resolvesse isso, ele é bastante bonito, e se fosse mais novo também ajudava, é o que já disse, quando for ver o filme aí é que poderei ver as semelhanças, estou mortinha para ver o filme, já o queria muito ver antes e agora quero ver ainda mais.
Eu gosto de jogar jogos pois adoro conviver com diversas pessoas de todo o mundo e claro jogar, gosto muito de ver as culturas quando essas pessoas falam dos seus países e claro isso ajuda sempre o meu inglês, sou boa a escrever mas falho um pouco a falar quando faço video com eles, pareço uma japonesa, não sei se te lembras mas pelo o menos do que vejo nos animes os japoneses são horríveis a falar inglês.

Um beijo
http://osuwarii.blogspot.pt

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Uau... lindas... a ultima é perfeita mesmooo.
Não sou fã da princesa Aurora, sei lá nem dela e nem da Branca de Neve, sou fã da Mulam, da Bela, da Pocahontas, que são pra mim viu, verdadeiras princesas... dessas eu gosto muito mais, mas a Aurora tem sua doce beleza... =D
Tsu menina, que correia eu estou, nem posso conversar direito... mas preciso dizer que a foto que eu vi aqui no perfil do Blogger é a mais linda de todas, coloca essa no Facebook.
Vai arrassar!! Bjks

Bia Alencar disse...

aaaaaaaaaah Eu amei *---------*
Principalmente a primeira: Muito linda! Mas todos os cosplays foram ótimos, bem selecionados. Muito legal :D

Léty Hyuuga disse...

Oieeee!!
Nossa, achei todas as fotos tão lindas, e os Cosplays tão bem feitos! :O
Sabe, aqui na minha cidade, na semana da criança, modelos são contratadas pra se vestirem como as Princesas e ficarem nos shoppings, entertendo os clientes e tirando fotos. É super legal! :)

Mas me conta: Assistiu "Uma Escola Atrapalhada"? Asaushuauauau!

Beijos. :*

Kamila Mendes disse...

Oi Tsu, faz tempo que não dou uma passada por aqui...desculpe a ausência! ;S

Amei as princesas ficaram lindas, mas a penúltima é realmente perfeita *-*

COnfesso que minha princesa predileta da Disney é a Bela de 'A Bela e a Fera', considera a mais valente das princesas...amo mesmo, mas a Aurora tem um encanto único...linda, linda!

Onigiri-chan disse...

Oi Tsu!
Tenho que confessar que não gostei muito de todas as "Auroras" mas amei a 3 imagem... Parece que ela esta morta .-.
Não sei porque mas nunca simpatizei muito com a Aurora... acho que é muito "rosa" (trocadilho o.O?) e muita fofura pra uma princessa só... Vai ver é pq não assisti muito o filme dela quando criança -p Gosto mais da Branca de Neve e da Cinderela *-*
Kissus~

misty ☾ disse...

que lindos *-*
muito obrigada pelo comentário lá no blog ^^
seu blog é tão fofo ;3
beijos ~

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Nossa os cosplays ficaram incríveis! Especialmente os dois primeiros, parecia mesmo a Aurora *-*

Sobre seu comentário:Obrigado!
Desculpa por responder esse comentário tão tarde assim :/
Na verdade, ganhei apenas o que eu queria, um rádio para ouvir meus CDs, a triologia de Jogos Vorazes e um All Star de Couro *-*
Foi legal sim, o que aconteceu na aula, as pessoas começaram agir diferente umas com as outras, do jeito que tinha que ser, porém quem precisava ouvir tudo aquilo não estava lá, então ficou mais ou menos a mesma coisa... u.u

Pretendo prestar Arquitetura, engloba Humanas, Biológicas e Exatas... Eu sei que tem tudo a ver com o meu curso técnico em Alimentos kkkk
Mas é o que deu nos meus testes vocacionais...
Não foi Silent Hill? OMG! Que game é esse???
bjs

Tsu disse...

Olá Cléo!
Pra você ver as coisas maravilhosas que os cosplayers podem fazer! Tornar os personagens de desenho reais! *.* Eu fico admirada quando busco por cosplays da disney..encontro cada coisa..e ultimamente os brasileiros estão fazendo muitos cosplays disso também! Com direito á apresentação e tudo! Eu também curti pacas a última foto da postagem. Vc chegou a ver a sessão da Pequena Sereia?
bjs

André o/
Como vai cara? E seu livro? Temos que conversar novamente sobre nossas mirabolantes idéias literárias! Acho que o anime Monster ia ser do seu agrado sabe? É realista mas com uma trama bem complexa. O vilão é tudo de bom!
Sobre os cosplays da Bela Adormecida..tudo bem que os príncipes não estão totalmente galãs mas..valeu a iniciativa kkkkk.
Boa semana pra vc e sua família!
bjs

Renato...
Bom, acho que esperar uma Bela acordar para mim não tem como verificar! É mais fácil vc fazer isso kkkk. Mas perai..pensei que tu gostava da Arlequina XD.

Cissa o/
Ah sério que sua filha está na fase das Princesas? *.* Avisa pra ela que sou fã das Princesas também rs. Mostra pra ela a sessão da Bela, da Branca de Neve e da Ariel =). Pretendo fazer sessão de todas as princesas ao longo do tempo. E tenho várias coisinhas das princesas como caixinha e porta-trecos kkkk.
Sobre a confusão com o nome da minha mãe só posso dizer que “suspeitei desde o princípio”. Mas eu e minha mãe te perdoamos...sabemos bem como é essa correria. Ah! Minha mãe foi no médico e ele diz que, se tudo der certo, minha mãe já terá operado o outro olho para o Natal ^^.
bjs

Olá Luma!
O legal de muitas fotos de cosplay é quando o pessoal toma cuidado não apenas com a roupa e aparência, mas também com o cenário...fica super realista.
bjs

Oi Felisberto!
Eu to bem, levando a vida e vc? Muito inspirado com os poemas? Sabe, eu me pergunto dse onde você tira tanta inspiração para seus poemas...sua produção é muito rápida e constante. Você escreve como? Assim, fica com o caderno ou o editor de textos aberto o tempo todo? Rs.
Então, sobre cosplay da Malévola, eu pretendo fazer uma sessão dela em breve no blog...e certamente deve gastar..vi uns lindos já e aqui no Brasil teve uma apresentação dela no último evento =).
De fato eu notei que tem alguns temas bem interessantes na Blogagem Coletiva mas a primeira e última vez que não-participei no último momento deu alguns probleminhas kkkkk. Ai deixei pra lá =)
bjs

Oi Hino-chan! Quanto tempo! E ai..seu cosplay de Sailor Júpiter deu certo?
bjs

Oi Gabriel!
Ah aquela época que deu o barraco no seu blog foi até engraçado principalmente porque a pessoa caía o nível..vc deveria ter deixado aquilo para a posterioridade kkkk. E legal você ter curtido os cosplays da Bela Adormecida =)
bjs

Tsu disse...

Cassie^^
Ah pode deixar! Eu jás tenho em mente para bolar uma dsessão cosplay da Malévola e de outros vilões DISNEY... já vi cada um...sensacional. Tanto em outros países quanto aqui no Brasil. Parece que no último dia do AF tinha um cosplay de Malévola =).
bjs

Oi Renan!
Primeiro, obrigada pelo apoio lá o grupo pra divulgação do blog ^^.
Agora sobre esse filme que mencionou eu não conheço mas fiquei muito interessada. Tem alguma idéia de onde eu pdoeria baixar? Finalmente uma adaptação de um conto clássico de forma “adulta” e não essas babaquices que Hollywood anda fazendo! Mas era de se esperar que esse filme não fosse divulgado além de festivais mais alternativos...a temática é um pouco “densa”.
bjs

Sandro o/
E ai rapaz, tudo bom?
Ah pelo visto vc gostou do novo e último filme do Batman né? Bom como eu disse não estou muito empolgada pra ver rs.
Então você gostou das fotos das cosplayers de Bela Adormecida? Vai optar agora pelas princesas em vez das colegiais? Kkkkkk. Se você fizesse cosplay do Curinga, qual versão seria? A do filme antigo, do novo ou das hqs? Sua camiseta do Curinga ofi sucesso? Que dá hora! Quando usei uma das minhas camisetas do Itachi (sim, tenho mais de uma) pela primeira vez, uma garota me parou encantada para elogiar =p.
Ah e assista Monster antes de chegar outubro hein? To avisando rs.
bjs

Oi Leka! Valeu!
E ai tudo bom com vc? Pretende retornar á blogosfera?
bjs

Oi Laize!
Vc foi no Super-Com? Ahaha gostei da foto! Mas deveria ter colocado obotão no outro olho também, ficaria bem sinistro!
bjs
Oi Sissym!
Eu também adoro os denom,inados contos de fada. Claro que a Disney deu uma baita amenizada porque as obras originais são bem traumatizantes rs. A Bela e a Ferap retendo postar sessão cosplay em breve, garanto que vai gostar! Coleção de livros infantis da Madonna? Lembro vagamente de ter ouvido falar de algo mas não sei como é.
bjs

Oi Miyaneo!
Ah eu também adoro ver os cosplays da Disney! Otaku que fala que isso é “fantasia” só porque não é de anime/mangá para mim é otaku alienado que defende que “otaku’ é subcultura, que psota um monte de besteira de orgulho de ser otaku no facebook e é alienado. Esse tipo de gente precisa amadurecer na vida.
E eles estão enganados em não considerar cosplays Disney como cosplay: cosplayers profissionais andam fazendo muito uso disso por conta de interpretação. Eu já vi brasileiros arrasando como vilões (detalhe para um cos profissional que á já fez o Frollo e o Jafar) e de fama internacional (como uma europeia que sempre faz de alguma princesa) e que dão uma “surra” em muito cosplayer otaku fanático.
Eu procuro me manter longe de otaku extremista..são muito chatos! Acham que otaku é subcultura...vão dar uma olhada no punk, gótico, rapper e skin que aí sim verá o que é uma subcultura!
Na minha infância eu sempe adorei a Disney e curtia também alguns animes e super sentais..mas a Disney...é a Disney! Rs.
bjs
Oi Patricia!
Valeu por curtir a postagem mas...menina vamos continuar nosso papo sobre filmes/diretores! Não importo de falar assuntos aleatórios numa postaqgem, aliás, adoro!
bjs

Oi Camila!
KKKK é os príncipes não estão muito “encantados” mas acho que valeu a tentativa =p. Valeu por curtir a postagem!
bjs

Tsu disse...

Olá Ricky!
Tudo bem por aí? Está na correria ou sossegado? Pretende fazer novos contos?
Ah legal você ter curtido os cosplays da Bela Adormecida =). Lembro que vc mencionou que curtia mais a Branca de Neve..é a princesa preferida da minha mãe também. Eu gosto da Ariel rs.
bjs

Oi Dayla! O mais legal de cosplays da Disney é que embora pareça, não é algo fácil de se fazer no quesito fidelidade com o original! E alguns cosplayers fazem jus aos personagens!
bjs

Oi Mih!
Nossa, quanto tempo! Menina, eu estava sempre me lembrando que tinha de visitar seu blog para perguntar sobre o lance da entrevista, porque vc nunca mais deixou comment! Mas ai na correria eu sempre acabava esquecendo! Opa já vai postar minha entrevista? *.* Nossa to honrada! Me avisa blz?
bjs

Oi Rubi ^^
Sério que a Aurora é sua personagem preferida da Disney? Eu também gosto dela a acho a princesa mais poderosa da Disney. Pq? Oras, porque ela, com apenas um encontro e depois ficou lá dormindo, fez com que o príncipe matasse um DRAGÃO por ela ahshashashahsahshas.
Ah eu lembro dessa coleção de fita K7...eu tinha porém, as fitas em VHS da Disney...agora tenho tudo em dvd RS.
a Bienal não é ainda...eu vou no sábado dia 18 o/
bjs

Manfio o/
Ah aqui, como te disse antes, tudo na mesma...naquela correria. E de fato, é melhor continuarmos a ter apenas 24 horas por dia, porque se tivermos mais, haverá mais horas de jornada de trabalho e não dá u.u. Já basta o tempo em que perdemos cumprindo jornadas trabalhistas diárias.
Nossa, imagino que é difícil definir o que você sentiu naquele momento do acidente, pós acidente e oque sempre sente ao se lembrar do ocorrido. Mas fico feliz que você mantenha contato com a família... e que a irmã dela é sua amiga. Isso é algo que você deve manter pelo resto de sua vida.
Olha, quando você mencionou que foi ledor para cegos, achei admirável e pensei em fazer o mesmo...eu sei que me sentiria bem mas ao mesmo tempo me sentiria triste. Porque, por mais que confortemos a pessoa, no fundo não podemos fazer por ela o que ela realmente desejaria.
Então...eu bem que gostaria de fabricar uma bomba caseira aprendida através de tutoriais da web para jogar encima dessa ralé com péssimo gosto musical mas não to á fim de ir em cana. Afinal, sou parte da minoria e a minoria sempre se ferra u.u Só me resta focar a mente em qualquer outra coisa kkkkk.
Sobre a Yamato eu nem sei á quantas anda o lance do cosplay. Agora recebi a noticia de que o AnimeCon, que não é da Yamato, vai fazer o evento com apoio do governo de SP! Só espero que escolham O lugar!
Eu? Organizada com os meus cosplays? Ah estou longe disso...estou muito longe de ser profissional e impecável...por isso não me arrisco a subir no palco. Minhas roupas não são idênticas as dos personagens..eu simplesmente escolho os personagens com base em roupas de visuh que eu tenho e cujos gastos serão condizentes e possam ser úteis para outras vezes. A peruca eu cortei porque já não tinha mais como usá-la longa pois embaraçou..assim...eu peguei a tesoura, corte, pûs na cabeça e...percebi que poderia ser o Johan kkkkk. Eu gosto de roupas pomposas..tempos atrás até pensei em fazer cosplay da Madame Red de Kuroshitsuji mas desisti. O vestido que achei que ficaria bom talvez não ficasse tanto.
bjs

Tsu disse...

Oi Sora!
Comentário grande 0.0 Adoro! o/
Ent]ao..vida de blogueiro não é fácil...troco idéias com diversos blogueiros das mais variadas idades e modos de vida. E todos eles são muito mais atarefados do que nós e mesmo assim dão conta. Claro que existe aqueles que possuem uma folga maior e conseguem ter mais tempo para os blogs..mas cada caso é um caso! A gente só tenta fazer oque pode não é? Eu tento adiantar os comments do meu blog ao longo da semana e em qualquer momento que dê no trampo...e os artigos vou intercalando com meus afazeres semanais rs. Mas eu nunca deixo de ir pro rolê em prol do blog porque aí seria demais.
Para ver minha lista de personagens masculinos, vai no Top 7 personagens de anime...ás vezes ocorre alguma mudança, mas normalmente mantenho sempre aqueles que mencionei. Itachi (novidade) está no pódio..minha estante com Itachis tem aumentado.
Ah menina. Preciso urgentemente fazer um curso de inglês e ter alguém para praticar conversação...na leitura eu até me viro no desespero rs. Mas legal vc ter contato com pessoas de outros países..acho que de outro país só troco idéia com você mesmo. Meu sonho é viajar para a Europa...aí tem o que eu gosto: cidades, cidades...e obras de arte, lojas com visuh....mas eu não iria para morar, somente passear.
Ah Michael Fessbender..passei a admirar esse alemão como homem e como ator..ele tem potencial. Foi o Matgneto no X-Men First Class mas em Prometheus ele deu um show. Vi críticos só elogios para ele. E de fato a incorporação de androide que ganha consciência é ótima pois ele não é um androide 100% confiável....
Ah Twiligth é uma palhaçada..não há nada de profundo ou poético ali, apenas um romance água-com-açucar de uma garota cuja maior preocupação é o namorado. E pô, o cara some e ela fica meses chorando? Absurdo kkkkkkk. Mas agora vc viu a confusão que deu na videa real? A traição da atriz que culminou em piadinhas para o Pattinson. O cara merece um prêmio: foi traído na realidade e na ficção pela mesma mulher! Kkkkkk
bjs

Oi Lê!
Ah sim..cosplays da Disney andam ganhando muito espaço ultimamente até porque são cosplays que exigem uma apresentação boa, que garante pontos em concursos. Eu vejo mais nos desenhos de divulgação o vestido rosa da Aurora e a maioria das cosplayers optaram por ele.
bjs

Olá Jujuba!
Sempre que escrevo seu nick, me lembro daquelas balinhas coloridas *.*. rs. Enfim,,legal você ter curtido a sessão cosplay da Bela Adormecida =) Eu sempre me surpreendo com o belo resultado que os cosplayers fazem para honrar os personagens Disney! Vc tem que ver como são os cosplays dos vilões...super legais.
É..de fato tem coisas que acontecem subitamente e nos deixam totalmente desestruturados. Mas somos obrigados a encarar e superar. E a vida humana é algo bem complicado..num momento estamos aqui diariamente e de repente..puf...
Hum de fato eu já ouivi menções sobre o evento da Catsu. Agora aqui em SP voltará a ter AnimeCon. É uma boa pois não é da Yamato..ou seja concorrência que se ficar forte pode forçar a Yamato a melhorar as coisas.
Se você for na sessão de meus cosplays, poderá ver uma foto das 3 versões que fiz do cosplay da Misa.Pretendo, se der, fazer uma postagem atrasada do AF rs...só me resta ter tempo!
bjs

Tsu disse...

Kamila, amiga!! \o/
Vem cá dar um abraço \o/ Com direito á montinho! Hohohohoh;
Ah que isso menina! Minha postagem de princesa e sua postagem de príncipe são bem diferentes! Eu não conhecia esse príncipe até porque nunca assisti a série Avatar...achei o personagem charmosão! Acho que se assistisse seria meu preferido (vai totalmente pela aparência perceba =p).
Ah eu já desisto de pensar em ser cosplayer profissional. Especialmente depois que você vê as fotos e vídeos fantásticos de uma cosplayer brasileira que fez uma espécie de Mulher Aranha do Diablo III ! Me arrependi pacas por ter pensado na minha situação física e psíquica perante o caos de super lotação do último dia optando pelo primeiro findis por conta das apresentações cosplay. O pouco que vi estava fodástico e essa arrassou..vi o vídeo e nem acreditei @_@ Demais MESMO.
Finalmente suas provas vão acabar..já está mais do que na hora e tu é nerd (é um elogio). O bom é que quando eu for pra aí vc vai estar mais sossegada, o mesmo para você vir pro ZW e AD. Vc TEM que vir. Mas vamos combinando tudo em off especialmente da nossa dupla cosplay *o* Moda de viola? Só vc mesmo para me fazer ouvir isso! o/ Mas quero ver o talento da dupla Kamila & Giovanni. (com & mesmo pra ficar chique)
Agora..Bienal vem aí e eu te ajudo a carregar os livros pois não pretendo gastar muito. Mas ó não gaste demais pra ficar sem o cosplay da Arlequina senão te bato! U.u Nossa, a Bienal vai coincidir com o niver do blog? Eu nem lembro mais quando o meu faz..nunca me importei com isso @_@. Normalmente faço postagem narcisista sobre meu aniversário ahshashasha. Queria fazer um post atrasado sobre o AF vamos ver se dá tempo e se evita aporrinhação XD.
E miga pelo visto parece que mingou as coisas com o champs ai..mas é aquilo né..acho que se fosse pra acontecer, teria acontecido. Levar isso no chove não molha não dá. Mas fique sossegada que tudo tem seu tempo certo pra acontecer na vida! o/
Até parece que me esqueço de vc...conta outra! Kkkk E não se esqueça: quem com cosplay fere, com cosplay será ferido. (filosófico)
bjs

Jane \o/
Ah tudo bem com vc á despeito da correria? Mulher, adorei seu novo cabelo! As mechas vermelhas ficaram lindas! Bom, á respeito das princesas Disney eu até gosto da Aurora, mas ela é bem passiva mas a acho a mais esperta. Pq? Pq com um mero encontro depois ela foi capaz de fazer o príncipe matar um dragão por ela! Kkkkk. Mas eu concordo que a Mulan e a Pocahontas são as melhores em questão de atitude e feminismo. Dificil escolher uma das duas =) Ah Jane! Brigada por ter elogiado minha foto! É meu cosplay de Misa mas com a capa da Akatsuki (a capa da organização que o Itachi está..ou seja é a capa dele kkk). Eu postei ela no face, mas não como perfil.
bjs

Tsu disse...

Edu o/
Eita vc tinha dado uma sumida hein?Aposto que as aulas já começaram com tudo pra vc não é?
Enfim..parece que seu aniver´sario foi legal, você ganhou várias ocisas que queria! Se deu algum presente? Eu sempre costumo me dar algum presente no meu aniversário XD.
Ah então o lance lá na escola não ajudou tanto quanto deveria...mas é smepre assim. Pior é que tem coisas que acontecem, você pensa que os imbecis vão se endireitar mas na semana seguinte está tudo igual de novo.
Nossa, vc quer curdar uma facul de algo bem diferente do que está estudando..como assim? Do que vc quer trabalhar afinal? kkkk Não leva muito a sério esse lance de testes vocacionais não...uma vez pesquisei sobre e o meu deu Hotelaria/Turismo...nada á ver. Temos que escolher algo que gostemos mais ou menos...porque gostar MESMO de trabalho é meio impossível =p.
Bom, o jogo que eu joguei só um pouco mas que me deu mais medo que Silent Hill foi FATAL FRAME. Mano, aquio é muito tenso! É o melhor estilo horror japonês...silencioso, misterioso..e os espíritos dão um medo danado...isso que mal comecei a jogar.
bjs

Oi Mi-chan!
Opa valeu por retribuir a visita e se qiser, podemos ir trocando idéias!
bjs

Oi Onigiri-chan!
Ah tudo bem.acho que todos nós temos preferências por alguns personagens enquanto outros não são muito de nosso agrado. A Aurora é uma princesa mais passiva mesmo...minha preferida é a Ariel =). Por acaso você viu a sessão cosplay que fiz da Branca de Neve?
bjs

Oi Kamila, tudo bom?
Ah tudo bem..sei como é a correria que passamos...mas tente não sumir, vamos trocando idéias!
Valeu por ter curtido os cosplays da Aurora =). Bom, de princesas a minha preferida é a Ariel...e a mais valente, para mim, embora não seja uma princesa, é a Mulan. Mas logo pretendo fazer uma sessão cosplay da Bela, aguarde!
bjs


Oi Lety!
Tudo bom com vc? Espero que as coisas sobre aquele assunto tenham se acalmado rs.
Nossa, que idéia legal a sua cidade tem, de contratar as moças para se vestirem de princesas...deve fazer um tremendo sucesso. Seria legal se isso fosse adotado aqui por SP também.
Ah menina! Eu achei o filme da Escola Atrapalhada completo no Youtube mas minha net é meio tensa e não carrega u.i Mas o pouco que vi tive ataque: além do grupo Plegar (kkkk) foi o primeiro filme do Selton Mello! o.o E o Supla...pqp ele era muito tipão!
bjs

Oi Beatriz!
Ah lógico que você ia curtir os cosplays de personagens Disney né? Já viu os outros que coloquei no blog? Espere pra ver quando eu começar a mostrar os cosplays dos vilões. Irá surtar!
bjs

Anônimo disse...

Nossa! Achei super Bacana seu blog, eu sou aficcionado na Bela Adormecida, vou pra Disney todo ano, e tiro dezenas de fotos com as meninas vestidas de princesa Aurora. Mas você arrasou nas fotos!!!!!!Parabéns!!!!!!!!!!!!!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...