26 de mai. de 2012

Cosplay - The Avengers - Loki


Com o recente sucesso de Os Vingadores no cinema, a melhor junção de super-heróis já desenvolvida pela Marvel, os super heróis e também seus vilões literalmente voltaram com tudo. Não me estenderei aqui falando sobre o excelente filme dos Vingadores, o qual certamente grande maioria já assistiu (e quem não assistiu tem de assistir) mas sobre o personagem que escolhi para esta postagem.
Loki é o principal vilão das histórias de Thor. O meio irmão (adotado) do protagonista é também o vilão nos filmes dos Vingadores. Loki é o mestre da magia e também da trapaça. Ganancioso e com tendências psicopatas, ele possui um orgulho exarcebado de si mesmo, um grande poder mas também a tendência de sentir-se melhor do que os outros.
E isso no filme o fez apanhar, literalmente, de todos os membros da equipe (principalmente do Hulk). Entretanto, é inegável que Loki é perigoso e muito traiçoeiro. Perfeitamente interpretado pelo ator Tom Hiddleston (que deu vida ao personagem), Loki é do tipo quer nos atrai e fascina, mesmo ele sendo o pivô de todos os problemas.
Bavegando na web me deparei com cosplays do personagem, a maioria baseados na estética presente no Loki de Tom Hiddleston. É um cosplay ousado e muito interessante!

o personagem:

os cosplays:

Uau...

Muito bom!

Adorei...tem a expressão dele!

0.0

Em trajes sociais...

Uau! *.*

Gostei desse aqui...

Bacana o/

Loki \o/

Muito legal =)

Loki e sua verdadeira forma

Excelente...

Não sei como..mas ficou muito legal!

Vilão megalomaníaco

0.0 ...*.*

Legal pra caramba...

Uau...que legal *.*

=D

Pô, meu que dá hora! Cosplayer consegue
foto com o próprio Tom Hidlleston!!!

Wow Wow! Demais! *.*

0_0 Loki...existe.

Há...esse não vale =p
Meu amado Tom Hiddleston *.*

~*~

45 comentários:

Andre Mansim disse...

Tsu, gostei da idéia de fazer cosplay do Loki, mas não gostei muito dos cosplayers... Não achei tão parecidos dessa vez... Só gostei do terceiro!

Um beijão e tenha um lindíssimo final de semana!

Gabu Af disse...

Nyyaaaaa....
Que legal tudo isso, alguns cosplays ficaram mais ricos enquanto outros estão pobreeeeees, a parte mais legal dele é concerteza o chapeu e essa espresao de 'rico malvado', sei lá, parece misterioso, mas muito egocantrico.

Gisele Dute disse...

Por mais que eu procure um cosplay perfeito o Tom sempre ganhará.

KKKKKKKKKKKKK Amei o comentário (Esse não vale).

Amei o post. <3

Flavio Ribeiro disse...

Ola Tsu,

Assim como meu amigo André, não achei dessa vez os cosplayers tão parecidos quanto o original, pois acredito também que seja um tarefa difícil não?

Abraços, Flávio.
--> Blog Telinha Crítica <--

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem?
...não entendi..."voei"! > ESSE NÃO VALE?> rsrs
Loki...esse é aquele da trapaça?
Obrigado pelo carinho da visita, viu?
Bom domingo!
Beijos com carinho!

Anônimo disse...

Caramba!!! Essa postagem do Cosplay ficou magnifica, ainda mais para mim que sou fã da Marvel e DC, em especial os gibis dos anos 80!!! O Loki ficou sensacional!!! Olha, este blog é atraente demais, muito diversificado e com um conteúdo rico para quem curte o fantástico mundo dos herois e heroinas!!! Respondendo a sua pergunta : Eu faço HQ's desde criança, mas só depois de adulto que consegui aperfeiçoar um pouco mais, tanto o texto quanto os desenhos e todos os personagens são de minha autoria.

E vc desde quando curte animes? Vc curte Seilor Moon???

Beijo!!!!!!!!!!!!

Miyaneo disse...

oia eu aqui -qqq

O ultimo não valeu!! shausaushaushasaushuahsuah
adorei. Se fdor fazer um cosplay dele, ia sair tão trabalhoso...
talvez no futuro, com o sucesso desse ano, tenha mais cosplayers mais detalhados!

renatocinema disse...

Show......só falta o coringa. kkkk
Sempre vou te pedir, até sair. kkk

Dantop♥ disse...

Tsuu *--*
Meu Deus, os cosplays são perfeitos :3
Desculpa sumir de novo, ce me conhece :/
Eu vi as suas musicas tmb, A-ha, perfeito u.u kkkk
Beijos :*

DENISE PUPPIN disse...

Ainda não vi o filme, mas pretendo ver. Seu comentário motivou-me ainda mais. Gostei do seu ponto de vista.
Um abs.
http://denisepuppin.blogspot.com.br/

lechu-chan disse...

esse cosplay exige muito..não tem jeito,é 8 ou 80
os que ficaram bons,ficaram ótimos, mas alguns outros...meh

oh well, Loki ainda tem um lugar especial no coração de todos ^^

engraçado, todo mundo diz que amou o filme, mas eu não gostei tanto...
pela quantidade de propaganda e encheção de linguiça, achei que seria matador, mas quando fui assistir..cansou um pouco,sabe?

O filme começou bom, mas depois de um tempo,lá pra quase metade,encheu o saco ver tanta ação.Dessa parte pro fim era tudo cena de luta e piadinhas entrecortadas...
achei também que a viúva negra teria alguma participação,mas ela acabou sendo a mais inútil no fim das contas.Todo mundo com armas e poderes legais e ela lá atirando com uma arma comum ¬¬ sei lá, podiam pelo menos ter posto ela de armadura..
(e o Hulk?! de uma hora pra outra ele do nada fica racional!)

o.o até me desanimou saber que vai ter continuação.. =(

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
Eu vou bem :)
Excelente escolha de cosplay por aqui e olho que é um macho kkkkkkk
Po esse cara é um dos melhores vilões mas ainda sou mais fã do mestre Coringa :)

Verdade,vai ter mais eventos por aqui e isso me anima e me deixa triste.
Anima porque é uma chance de conhecer gente nova sabe? mas desanima porque nao adianta fazer um evento por mês se não tiver qualidade ou atrações.
O do mês que vem nem sei se vou,porque meu amigo vai vir de SP na mesma semana do evento e depois ele vai fazer intercâmbio e talz :(

kkkkkkkk po nem te conto né...po a menina que apareceu esta "impedida" kkkk nem sabia né (po,ela deveria mudar o status de "solteira" no face kkk)
A menina que tava com um cos que confundi com a Takagi também namora :( kkkk

Ontem teve festival de culinária japonesa...tomei 3 doses de saquê kkkk

Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

M!h disse...

Imagino que fazer o cosplay dele deve dar trabalho heim! E não é que eu gostei de ver os resultados? *-*
Aah Tsu, você pode responder quando quiser, quando tiver tempo. Não se preocupe, não tem prazo =D
Beijo

Spiderwebs disse...

Tsu, adorei os cosplays. Sabe, lá na minha escola todo ano tem um evento chamado: '' Miss e Mister IEPCC'' que é o nome da minha escola. Adivinha o tema desse ano? Cosplay! Vou indicar seu blog no twitter para ele pegarem umas dicas. Muito bom mesmo! Beijao, fique na paz spiderwebs.tk

Jacques disse...

Boa noite, Tsu.
Concordo com o pessoal que estes cosplays são bem difíceis de serem criados.
Lembro quando saíram as primeiras imagens do Loki para o filme do Thor que aparecia ele sem o capacete com chifres (clássico nas hqs), e que muita gente falou que seria melhor assim que esse visual não funcionaria no cinema.
Que nada, os chifres ficaram legais, e foi mais um motivo pro Tony Stark fazer piada.
Abraço, Tsu.

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!!
Boa escolha de cosplay, eu queria saber como será que fariam o Hulk, hehehehe.
O último pra mim, foi o melhor, ele foi tão bom que até chamaram-no para fazer um filme, não é demais? ^^
Quanto a sua pergunta relacionado a um post passado, se desse eu gostaria de ter cabelo azul marinho, sabe aquele beeeeeeem escuro mesmo? Parece preto, mas da pra ver que é azul ^^
E voce? Que cor gostaria de ter?

Bjuss

Inked Coffee disse...

Pow tem usns cosplay massa ai \o.
Embora eu prerfira aquela roupa do LOki da Hq (sou chato) ficou muito boa a do filme, e os cosplay tambem, tem até um com a da hq ;D. muito legal mesmo, abraços tsu! \o/

http://inked-coffee.blogspot.com.br

Cissa Romeu disse...

Tsu (Pri),
como você sabe, não devo conhecer esse personagem e não conheço rsrs

Achei ele super versátil, que loucura, até traje social...
Ficaram bonitos os cosplay e interessantes, mas como não conheço o personagem não tenho como comparar, mas tem até um ali bem bonitão :)

Beijos para ti e a Edna querida!

Anônimo disse...

Muito massa as fotos!
Curti bastante esse que está sentado fazendo a expressão do vilão...tá super parecido mesmo!
bjs e paz!

OBS: minha gatinha desapareceu mesmo tsu...já faz mais de uma semana que ela não voltou...

Kamila Sensei disse...

Amigaaaaa!!!
Ok, ok, vou te dar um descanso no tobogã e vamos fazer piruetas novamente!! kkkkkk Triplo carpado mortal duplo pra frente abraço no ar!!! PUFT no chão! kkkkkk Machucou? Não!! Então vamos de novo!! \o/

Que bom que gostou das cosplays *-* Elas realmente eram muito bonitas. Vc sabe como eu adoro esse filme, né? kkkk eu sei todas as falas de có (mesmo q dá versão dublada) 30 dias direto assistindo ao filme na Sky, con intervalos de 2h pq também passava o filme de gente, era o dia inteiro esse filme u_u

Quanto ao Loki, eu só conheço ele pelo meu irmão e por ouvir falar, nunca tinha visto se não pelas imagens que todo mundo coloca no Facebook kkkk Mas, cosplay é cosplay e eu gostei desses (principalmente do cara que está saltando) Ah, e claro que o do filme vale u_u que por sinal, pela imagem do personagem, ficou PERFEITO! Vc tem razão, os caras que fizeram o filme acertaram na escola dos atores.

Bienal *----* eu só fui em uma edição >.< Por isso estou doida para que meu professor realmente consiga agendar essa viagem. A escritora que vc gosta tinha que vir na de Sampa mesmo, essa que é internacional u_u não vale. Imagina, a gente passeando pra gastar com livros *-----* Tenho que ler meu bolo de livros pendentes pra comprar mais >.< kkkkk acho que meu professor deixa eu me desgarrar, afinal, eu sou de maior.. qualquer coisa tem celular. Bem, provavelmente só mais pra frente é que ele deve dizer se vai mesmo ou não. Mais pra certo que sim, pq ele já pediu uma moça conhecida dele pra programar essa excursão. Eu vou ficar perturbando ele também kkkkk Mas, a bienal é algo que eu estava mesmo querendo ir com ou sem escola. É um evento que eu quero repetir com frequência. Queria poder ter ido em 2010 também, mas não deu.

Siiim, já estou pensando em você vindo aqui em casa. =) Talvez eu vá em um evento dia 17 lá em Vitória, na capital (cidade do Sandro). Como eu já vou ter ido lá 2 vezes, ele tem uma obrigaçãozinha de vir pra cá.. ai a gente nem precisa viajar mais pra visitar ele... ele que vem se encontrar com a gente kkkk E a gente recebe ele de Johan e Tenma uahsuahsu Sim, precisamos tomar (ou recomeçar) nossa fic. Estive pensando sériamente em escrevermos em 3ª pessoa. Ando tão sem criatividade. Queria começar a escrever um conto original, escrevi duas páginas e impaquei... as ideias parecem estar fugindo de mim u_u

Nem fala em trabalho... menina, a festa que toquei domingo foi um sucesso. Todo mundo gostou e a gente deu nosso cartão pra um monte de gente. Se bobear, aparece mais eventos esse mês de junho e julho ainda. É bom ter trabalho, mas isso cansa e stressa a gente, de fato. Segunda é o único dia "livre" que tenho tido últimamente, isso pq eu não estudo, pq era pra eu estudar um pouco, mas ai eu ia ficar doida... tenho que ter alguma folga. Segunda é como se fosse meu domingo, pq até no domingo eu trabalho xD kkkkkkk

Vc de Julia e eu de Arlequina, viiishii.. vamos ter que ter muitos seguranças kkkkkk Já temos que nos preparar psicológicamente para os olhares e inventar poses para as diversas fotos que vamos tirar *---* Só de pensar eu me empolgo kkkkk

Pode deixar que eu vou rever a série sim só pra gente aumentar nossas discuções, afinal, tema conspiratórios em Monster é o que não falta. Mas quanto ao nome Johan no livro Obluda, tudo bem que é um nome exaltado por causa do monstro, mas ele menciona outros nomes também. Como Otto, o ferreiro... Hanz, o carpinteiro... Fato que ter escolhido justamente Johan para o monstro sem nome é algo que nos deixa intrigado. Até porque o significado no nome Johan não tem muito haver com ele. Bem, mais uma coisa a se analisar, quem sabe.

Pode deixar que não vou abandonar o blog... só vou demorar um pouquinho pra postar as vezes =P
Fazer o que, né... queria começar a publicar minha fic do Alucard... lembrei-me disso esses dias.. Acho que vou aproveitar minha falta de criatividade kkkkk

Abraços miga :*
http://suinguken.blogspot.com.br/

Mariana Sayuri disse...

Cara, ficou muito bom.
Mas eu achei sacanagem eles colocarem um ator tão bonito pra fazer um vilão que, no comic, é um tremendo esquisitão kkkkkkkkk
Mesmo assim o Loki do Tom Hiddleston foi o personagem que mais me cativou no filme
(eu leio o comic, mas não consegui evitar de ficar de fã grilice no meio do filme: Meu deus quanto cara bonito, meu deus quanto cara bonito... pai do ceu @_@")
Esse é um cosplay que dá muita vontade de fazer porque essa armadura é muito foda kkk
Se cuida Tsu, um beijo
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Jim Carbonera disse...

O loki é massa. Mas aquele que aparece no final, dizem que é o mais foda dos quadrinhos. Não lembro o nome, mas conversando com amigos que manjam dos quadrinhos, disseram que aquele, se for o próximo vilão, será muito foda. Terão que dar muita atenção para ele.

Mas eu curti a estileira do Loki. hahaha

Beijos Tsu

----
Site Oficial: JimCarbonera.com
Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

Anônimo disse...

ainda não assisti o filme U___U
agora entendo de onde vieram as imagens que via na dash do Tumblr.

realmente, os cos ficaram bons

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Eu não assisti The Avengers ainda por que falta tempo e dinheiro XD
Mas os cosplays ficaram fuedas!
Sobre seu comentário... Sério mesmo? Caramba! *-* Acho que foi de tanto ler wikipedia, documentários e entrevistas de artistas que gosto XD
Todo mundo gostou da entrevista... Aliás, eu acho que a minha revista foi a única que teve uma entrevista verdadeira...
Bom, o nome da Vocaloid que eu curto é a Megurine Luka, tem bastante coisa sobre ela... Vou dar uma adiantada: É bilíngue, [inglês e japonês], Seu nome significa: Divulgar o Som. Foi a única Vocaloid da série 2 que conseguiu alcançar o sucesso de Hatsune Miku.
Ah, então eu vou dar uma olhada nas músicas do Morissey... Pelo jeito que você falou, deve ser bem legal mesmo...
Sobre o AF... Ainda tá meio incerto, mas espero que dê certo...
bjs

Onigiri-chan disse...

Oi!!^^
Nossa adorei os cosplays do Loki, principalmente o 3° e o 4° XD Ele foi um personagem meio estanho no filme, apesar de ser o vilão ele quase não teve participação em nada... enfim...

...::Respondendo o comentário::...
Que bom que você gostou do meu blog, mas comparado ao seu o meu ainda é novato. kkk' É... eu sei que ainda tenho que melhorar bastante para fazer resenhas realmente boas, mas eu me esforço. =) Realmente, vocaloid virou uma febre mundial, também com os clipes animados e os mais variados tipos de conteúdos... Sem dizer com "robos" cantando, tinha que chamar a atenção.

~Já estou seguindo~
Adorei o seu blog *-*, espero que um dia o meu também possa crescer tanto quanto o seu. ^-^
Acho que vou virar freguês daqui. XD
Kissus.
XOXÓ

Manfio disse...

Eu não tenho vontade de sair gritando quando tudo fica caótico, só tenho vontade de matar alguém mesmo rs. Mês passado fiz prova de um concurso da prefeitura, passei a primeira fase de boa. Na segunda fase fui reprovado na prova psicológica. Estou começando a me preocupar com minha sanidade rsrsrs.

Meu amigo que me indicou lá na escola já tinha falado para o coordenador pedagógico os horários impossíveis para mim. Vou dar poucas aulas, serão duas por dia, das 14 às 17 horas, então vai ser tranquilo. Vou mais pela experiência mesmo do que por qualquer outra coisa. Opa, se precisar de umas aulas, estamos aí rsrsrsrs.

No último dia vai ser o inferno na Terra. Melhor ir no domingo anterior mesmo. Mas continuarei indignado, sacanagem da Yamato. Quanto a um site bom para músicas, está difícil. Eu conhecia ótimos sites para download de Heavy Metal, J-Rock, Gothic, Música Erudita, mas com a SOPA e a PIPA quase todos foram para suas covas rs. Agora estou tendo de recorrer ao Google mesmo.

Haha, eu fiquei pensando mesmo se a sua escolha pelo 7 tinha algo a ver com o misticismo. Poxa, ainda preciso assistir The Avengers, tentando arrumar disposição para ir ao cinema rs. O Loki é um personagem super bacana é tem um estilo bem exótico, é um personagem legal para cosplay.

Luciana Santa Rita disse...

Oi Tsuzinha,

Tudo bem? Não gosto do Loki e claro prefiro o Thor. Todavia, adorei os coldplay, mesmo achando que o Loki é mais bonito.

Beijos.
Lu

Unknown disse...

Nhai eu gosto desse personagem! Adoraria ficar com ele hohoh, o ator é gatão *-*

Dos cosplays eu ficaria com os numeros: 2, 4,7 rsrs

Sora disse...

Oi Tsu :3
Não eu ainda não arranjei trabalho, aqui está horrivel para encontrar, o problema não é a instrução adquirida na escola, mas sim o facto de não haver empregos para ninguém.
Eu gostei bastante o teu top 7, devo confessar que oiço muito musicas dos anos 70/80/90, na minha opinião são as melhores musicas, além de serem eternas, toda a gente saberá quem são os Kiss, os Beatles entre outras bandas que eu adoro >.<
O curso vai indo, devido a estar ocupada estes últimos dias eu tenho desenhado menos, mas arranjo sempre um tempinho para desenhar claro. Tsu mas eu já mostrei um dos meus desenhos >.< eu não gosto muito de mostrar porque penso que estão horríveis xD É eu recebi volumes, são 60 no total acho eu, só falta mais uma entrega e a colecção fica completa. Pesquisa no google "Desenhe Anime e Mangá" e és capaz de encontrar algumas páginas sobre isso. Aqui em Portugal não á nada sobre Naoki Urasawa T^T excepto as boxes de Monster, não á mangás sobre ele T^T eu adorava comprar mangás sobre ele.
Eu digo sempre algumas ideias mas ás vezes não faço, já tenho uma lista enormes de animes para escrever e acontecimentos e personalidades também.
Acho que isso de Plágio tem muito que se diga, se alguém der plágio no teu blog vai ter muito trabalho além do mais só alguém muito distraído é que não percebe qual dos blogs é o original, é só olhar para a data dos posts. Um dia encontrei um blog que tinha post quase igual ao meu e eu já a pensar que era plágio e a mandar esse mesmo blog ás urtigas e de repente vejo o meu nome por baixo e o nome do blog e a dizer "ááá assim já gosto xD" tenho sempre aquele medo de plágio no meu blog por isso estou sempre a pesquisar blogs de animes não vá nenhum ter a minha marca.
Nem sei o que é as pessoas vêem nas Vocaloids, nem é a verdadeira voz a cantar, eu digo que sou pura Otaku, o mais interessante é que um dia quando assisti Lucky Star pela a primeira vez disse logo que a Konata era igualzinha a mim, animes, games, cosplay e o sentido humor, algumas filosofias que não cabem na cabeça das pessoas xD eu só precisava de me parecer com ela fisicamente xD tipo minha irmã gémea versão anime :3 Na verdade Otome é pura e simplesmente Otaku em versão feminino, mas muitas raparigas continuam a chamar-se de Otaku, pois é palavra mais comum. Sinceramente acho que é por haver muita adolescente com twilight no sangue que mancha muito os animes de hoje em dias, as pessoas que não conhecem animes e ficam a conhecer através delas, acham que os animes são todos cor de rosa, com sereias e animes fofinhos, no entanto como nós as duas sabemos, existem milhares de animes que são fenomenais.

Beijinho :3
http://osuwarii.blogspot.pt

Camila Monteiro disse...

Ei, esses não ficaram tãaaaao parecidos, gostei do que está nas pedras!
Existe cosplay de personagens de livros? Desses mais famosos? Americanos mesmo, ou pe só japonês que fazem?!

Beijos!

ps: Tsu, comento pouco aqui porque a net aqui do serviço é péssima e raramente carrega uma página tá?! :D
Mas te leio pelo Reader!

Cecília Romeu disse...

Tsu,
vim desejar uma ótima recuperação para a Edna, e tudo de melhor para vocês duas, tá bom?
Se precisar de algo, me dá um toque!
Beijãooo e te cuida :)

Rubi disse...

Oi Tsu!
Eu estou bem e você? Pois é, agora faço parte da equipe HAHAHAHA

E o que dizer sobre o post? Como de costume você selecionou super bem os cosplayers (e finalmente eu posso dizer que conheço o personagem HAHAHAHA)

Eu imagino, HAHAHAHA eu ficaria um bom tempo pensando. Tem muita música que eu gosto e um Top 7 seria praticamente impossível. E da sua lista, gostei de três: 1, 3 e 4 HAHAHAHA

Claro que eu gosto do blog *-* (confesso que também falo das coisas que eu gosto HAHA e que muitas vezes ninguém conhece)

Quando puder, coloque algo no blog sobre os quadros. Eu particularmente acho super interessante. E vou dar uma olhada no site sim!

Beijos, até mais!

Luma Rosa disse...

Ainda não assisti "Os vingadores", mas assisti uma reportagem muito boa sobre o filme no Glitz. Diz que a maior dificuldade do personagem, foi carregar esse treco da cabeça. Engraçado que os fazem cosplay não usam... tudo por amor à arte da representação. Quer fazer, faz direito!! Bom fim de semana!! Beijus,

J. BRUNO disse...

não gostei muito da caracterização da maioria deles, e confesso, ainda não assisti "Os Vingadores" e ainda não estou tão ansioso para fazê-lo... ainda pretendo assistir os filmes individuais de cada um dos heróis antes (só assisti o primeiro "Homem de Ferro", sério)...

Joicy Sorcière disse...

Tsu, pode acreditar! Eu fui ao show da Cindy! Foi muito bom. Apesar que muitos digam que ela está decadente, acho que arrasou! A voz? Continua a messsssma! rs

Percebo o quando vcs da cena gótica curtem mesmo as músicas oitentistas...

Nãããããoooooo… Alma Mater do Moonspell é totalmente diferente da música do Morissey... eu só comentei pq achei engraçado ver que eram [QUASE] o mesmo nome. Tipo... quando bati o olho, pensei que era do Moonspell, mas aí eu li de novo e vi que era do Morissey. Tendeu? hahahahah

Caraca, vc viu o primeiro capítulo da novela Los hijos de la pelotosfera!? Quase dei trela de tanto rir! O flavinho se superou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah sim, o Marilyn Manson é inteligente mesmo… já pirei o cabeção com algumas entrevistas dele. O cara não tem papas na língua. Fala mesmo o que pensa dessa sociedade hipócrita!

Pela primeira vez demorei demais para responder os comentários… acho que bati meu recorde!

Vi seu recado lá no grupo… melhoras para sua mamãe, viu!?

Sobre o AF, sei não viu! Até agora não saiu pormos de passagens. Tá complicado demais!

Ah, eu achei o Loki muito foda, no filme! Fui assistir Os vingadores sem grandes expectativas. Só pra fazer meu papel de mãe mesmo. Mas, me surpreendi. Mas, confesso... Os vingadores só foi bom mesmo por conta do homem de ferro e do Hulk(principalmente antes de se transformar... mordi a língua com o Ruffalo. Eu nem gostava tanto dele, mas tenho assistido alguns filmes com esse ator e tenho admirado sua atuação.)...

bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

DENISE PUPPIN disse...

É essa a musica que vc me sugeriu ouvir, Tsu? http://www.youtube.com/watch?v=sNqKUbo1LpU

Espero novas sugestões! Abs.
http://denisepuppin.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

LOLLLLLLLLL
Adoreiiiiiiiii
Cada um mais massa do que o outro.
Adoro o Loki ( a pesar de ser o safadão )
Amei os "cosplay".Muito bons.
Queria ver os do Thor , meu amor kkkkkkkkkkkkkkk Você já postou algum?

Beijão!!!

Tsu disse...

OI Denise!
Olha veja Vingadores sim! É um filme Pipoca, mas que ficou bem legal e divertido. Não foi á toa ue ficou entre as melhores bilheterias do ano.
bjs

Oi Dantop ^^
Ah eu sei dos seus sumiços..acho que agora eu que darei uma sumidinha por questões de cirurgia familiar, mas espero voltar á ativa logo!
bjs

Oi Renato!
Quem é vivo sempre aparece!
E sim...eu farei um post do Curinga...continue cobrando kkkk.

Oi Junior!
Ah, que bom que você gostou da sessão cosplay do Loki! Eu não sou aquela grande fã de Marvel ou DC (ok, prefiro a Marvel mas conheço pouco, só o básico e um pouquinho além do básico rs). Passei a gostar mesmo do Loki através dos filmes, ac hei que o ator captou de uma forma magnífica o personagem (e sim, no filme eu torci pra ele u.u). E nossa! Com o baita elogio que fez ao meu blog, fico até sem saber o que dizer! Muito obrigada! Faço o possível para agradar os leitores!
Olha, faz tempo que curto anime..desde a época que DB passava no SBT. Mas realmente passei a gostar na época do “boom” Pokémon...e de lá fui conhecendo séries e mais séries...Sailor Moon não sou muito fça mas até gosto de algumas personagens. Prefiro animes mais complexos.
bjs

Olá Marcos.
Ah sim...Loki é o deus da traça na mitologia nórdica e os quadrinhos da Marvel trabalham com quase toda a mitologia nórdica nas obras de Thor. E sim..é inegável vermos chifres e pensarmos de forma pejorativa, sendo que em cultos antigos, havia referências á fertilidade, força, coragem e poder na representação dos chifres.
bjs

Oi Felisberto!
Você não entendeu a piadinha no finmal da postagem dos cosplays do Loki? Bom é que o último cosplayer do Loki é, na verdade, o ator que interpretou o personagem no cinema! Ele incorporou totalmente o Loki então.;..=)
bjs

Oi Flávio!
É..no fim os cosplayers do Loki pareceram que não atingiram as expectativas..eu procurei e procurei e tentei pegar os melhores...mas é aquilo. Cosplay de personagens de quadrinhos, com seus uniformes e armaduras são extremamente difíceis e quase impossíveis de se fazer. Mas pelo menos valeu o incentivo da galera que fez rs.

Oi Gisele!
Ah sim, não importa o quanto eles tentem.....em questão de incorporar o Loki, só mesmo o viciante Tom rs!

Oi Byel!
Sobre os cosplays do Loki...sim, alguns estão bons e outros nem tanto..tentei postar os que “mais se salvaram” mas c laro que o melhor mesmo foi o ator que interpretou o personagem nos filmes. O Loki é exatamente assim: orgulhoso, egocêntrico, insano e que se acha o melhor.
BJS

André \o/
Ah droga...que pena que os cosplays do Loki não caíram o seu agrado...eu tentei procurar os melhores que achei kkk. Mas a verdade é que cosplays de comics é muito mais difícil de se fazer do que cosplays de anime. O lance da roupa do Loki não é fácil @_@.
Bjs e bom restinho de semana!

Tsu disse...

Oi Leandro!
Eu confesso que não conheço muito o universo dos hqs de Thor/Vingadores então...fico com o visual do Loki no filme jkkkk. Até porque adorei o charme do ator! Valeu por ter curtido a postagem, pretendo fazer mais sessões de heróis de hqs!.
bjs

Oi Ricky, tudo bom?
AHSHA acho que é meio impossível fazer um cosplay do Hulk atual mas daquele antigão..nossa seria hilariante ver tal coisa kkkk. É..o último cosplayer do Loki até conseguiu contrato para fazer 2 filmes interpretando o personagem XD.
Ah yum cabelo azul marinho é legal..semanas atrás usaei meu cosplay de Hit Girl do Kick Ass e gostei do cabelo roxo channel...mas eu gostei mais do cabelo loiro volumoso que usei no meu cosplay de Júlia..apesar de ser uma cor simples adorei o resultado.
bjs

Olá Jacques!
De fato, cosplays do Loki não é algo fácil de se fazer: aliás da maioria dos heróis e vilões dos comics. São muito complexos, repletos de detalhes e tipo físico. Acredite, já vi na net um cosplay do Homem de Ferro inacreditável! Eu lembro de ter ouvido sobre esse lance do capacete de chifres do Loki m,as eu gostei de terem colocado. Foi uma surpresa porque é inesperado,ousado hoje em dia mas o resultado como vc disse ficou ótimo. Ah e Tony Stark consegue fazer piada c om qualquer coisa rs =p
bjs

Oi Sabrina!
Nossa, que idéia super bacana essa da sua escola! Com concursos de miss e mister cosplay! O pessoal tem que caprichar! Poxa, fico super honrada de saber que indicou meu blog para a galera dar uma olhada! Se alguém tiver alguma dúvida, eu posso tentar ajudar! Não sou cosplayer profissional mas farei o que puder ^^.
bjs

Oi Bruna! Obrigada por ter curtido o blog e espero mesmo poder contar com sua visita e comentários!
bjs

Oi Mih!
De fato..um cosplay do Loki além de dar muito trabalho deve sair bem caro @_@. Especialmente se usar a roupa de “batalha” com capacete e etc. Mas que bom que vc curtiu os resultados! Sob re a entrevista, já estou enviando o e-mail pra vc com ela pronta e mais duas fotinhas. Estou na correria mas deu tempo! Quando for postar me avisa com antecedência, pode ser?
bjs

Sandro \o/
Tudo bem com vc?
Eu não ando muito bem...una problemas aí...mãe fez cirurgia e coisa e tal..enfim mudando de assunto...
Ah vc gostou de um cosplay macho? ahshashs Mas é aquilo..quando o cosplay é bom, tem que admitir independente do sexo! O Loki é um vilão divertido até não é psicótico como o Curinga (se bem que as feições do ator do Loki são sensacionais para algo sinistro rs)
Sobre eventos...ah o legal é memso ter mais aí porque ajuda a cada vez ir melhorando. Agora quanto á qualidade é outro problema mesmo. Esses dias fui num evento aqui de SP que fizeram a maior propaganda mas lá..embora tivesse sido bom, deixou um pouco a desejar..parece que faltou alguma coisa. O povo reclama da Yamato (a que faz o AF e outros eventos grandes) mas é inegável que os eventos dela são bem divertidos.
Opa então agora vc achou uma cosplayer desimpedida/ =p Que bom ahsahsahs assim fica mais fácil né não? =p Depois me conte tudo direito!
bjs


Olá Lechu-chan!
Sobre os cosplays do Loki você disse a verdade...é um cosplay extremamente complicado de se fazer, como acontece com a maioria dos cosplays de personagens de comics..a roupa, o porte, acessórios...fazer cosoplay de comics e muito mais dificil do que cosplay de mangá.
Olha vou ser sincera...eu não conhecia muito os Vingadores antes de ver o filme. Conhecia meio que o básico. Eu gostei do filme talvez por isso, de não ser uma fã assidua. É, chegou á um ponto que eu também fiquei meio cansada de tanta ação, porradaria e efeitos especiais..mas pelo menos achei a maior parte das piadas bem boladas e eles realmente acertaram na escolha de TODOS os atores. Sobre a Viúva Negra...eu disse para o pessoal que ela serviu mais para ser o contraponto feminino no meio de tanta testosterona kkk. Ela não faz nada grandioso mesmo...notei isso no original também. E eu também achei tenso o Hulk ficar consciente tão rápido...se bem que no desenho ele até fala 0.o.
bjs!

Tsu disse...

Oi Leka!!!
Ah valeu por curtir os cosplays do Loki ^^
Eu acho que o cosplay que vc mencionou é feito por uma mulher @-@. Ah sinto muito pela sua gatinha :/
bjs

Cissa o/
Primeiro, muito obrigada pelas palavras que deixou acerca do apoio devido á cirurgia de minha mãe. Ela já realizou e a cirurgia ocorreu bem. Ela sofreu bastante no primeiro dia com a dor e enjoo (foi cirurgia de catarata) mas depois foi melhorando e agora ela já me disse que está enxergando divinamente. Ela tem andou um grande beijo!
Agora, sobre o cosplay do Loki eu te confesso que também sei pouco sobre ele, mas adorei sua participação nos filmes. Foi um personagem que me cativou muito.
Mas enfim....aproveitando agora pra te dizer..minha mamis tá melhorando da cirurgia já1 Ela pediu pra agradecer pela consideração. Ela já não sente mais dor mas não pode fazer qualquer tipo de esforço. Logo ela fica 100% boa =).
bjs

Edu o/
Tudo bem por aí? Muita correria no colégio?
Quandfo vc vai assistir Avengers? Vale á pena! Valeu por curtir os cosplays do Loki!
Sério que as pessoas gostaram da minha entrevista ou vc só tá falando isso pra agradar? 0.o Sobre essa Vocaloid que vc gosta...ela é bem popular então pra chegar perto da Miku...vou dar uma pesquisada e futuramente talvez eu faça uma sessã ocosplay dela!
Eu já decidi o dia que vou no AF..somente no primeiro domingo...se qusier ir no AF é bom correr pq os ingressos tão limitados. :/
bjs

Oi Emilie!
Eu recomendo que veja o filme dos Vingadores...creio que irá gostar!
bjs

JIM!! \O/
Como estás? Agora assim como eu e tanta gente da blogosfera vc também é um personagem da novela mexicana que promete conquistar o Brasil ahshahsahshashahs.
Focando ao assunto do meu post é...me disseram também que o personagem que aparece no fim dos Vingadores é um vilão master mas eu não entendo nada da obra então não sei rs. Bom ao que parece eles aumentaram ainda mais a verba para o novo filme dos Vingadores. Para mim o Loki semrpe será o mais estiloso rs.
bjs

Oi Mary!
Sobre o Loki...bom, eu não acompanho as histórias de Thor e Vingadores, conheço bem o básico mesmo..sempre me foquei um pouco mais nos X-Men, O ator Tom Hidleston é realmente um gato! E eu gostei dele como Loki porque ele deu um charme meio maníaco para o personagem. Eu torci por ele no filme do comçeo ao fim kkkkk. E de fato..caramba só tinha gente bonita no filme dos Vingadores! Caramba! Escolheram todos muito bem! O Capitão Ame´rica, Toni Stark...até o Nick Fury! A Scarlet ficou linda de Viúva Negra e o Gavião Arqueiro também....o Thor é o Thor ahshashasha.
Nossa cosplay de comics é sensacional..e certamente bem caro. No último evento que fui vi um Wolverine super bacana com a roupa do filme.
bjs

Tsu disse...

Kamila amiga!!!!!!!

* Depois das piruetas triplas carpadas com mortal duplo e abraço de frente no ar (o que culima em um baita baque e com nós duas caídas inertes no chão) damos uma pequena pausa para o descanso e para tomar uma coca-cola geladinha XD.
Ah eu achei linda as cosplayers da Anastasia..aliás eu amo ver cosplays de personagens Disney também, tanto masculino quanto feminino..andei vendo uns tão bacanas..e aqui no Brasil a galera também está investindo. Eu ando com as músicas desses clássicos animados na cabeça..as do Anastasia são lindas....(Once Upon a December principalmente) e a química dela com o Dimitri é a melhor que já vi nos desenhos do gênero. Esses dias revi A Bela e a Fera, logo haverá post no blog =)
Bom sobre Vingadores e principalmente o Loki te confesso que não conhecia muito até realmente conferir os filmes..mas gostei do Loki desde o filme do Thor. O ator é fenomenal e atraiu minha atenção. Bom a imagem do personagem que coloquei foi com o trçao baseado no ator parece...mas sei lá penso no Loki me vem á mente esse ator, o Tom.
Miga, estou mega empolgada para que vc apareça naBienal..faz muito tempo que não vou lá. Fui duas vezes só....não comprei muita coisa mas andei pacaaaaaaaas. Mas será legal! Não sei se compraria muitosl ivrosw mas ia pra me divertir kkkkk. Nossa, se Anne Rice viesse pra SP...seria muito legal! A fila era gigantesca pra autografar mas valeria á pena. Me mantenha informada quanto á esse esquema..se bem que ainda tá um pouco longe..primeiro vou curtir o AF kkk...(que vc não vem..mas ai vc vem pro ZW).
Eu também estou empolgada para ir na sua terra o/ Conhecer o que tem por aí e tirar fotos para o Val saber que não é um lugar perdido no mundo (ele fala que eu moro num lugar perdio do mundo kkkk). Opa então fazmeos o Sandro vir pra sua terra, ele tem que ser cavalheiro kkkkkk. Vamos tirar foto com ele vestidas de macho hashahsahshashahsahshasah...e obrigar ele a postar isso no blog dele.
Sobre nossa fic...eu sei que somos pessoas extremamente atarefadas, que vivmeos numa correria danada mas..eu realmente queria que retomássemos o projeto. Topo escrever em 3ª pessoa é mais fácil pra mim também e dá mais dinamismo. Vamos tentar ir aos poucos,,primeiro aproveitando o que já tmeos e mudando algumas coisas.
Que tal?
Ah meu livro também está parado esses tempos..a idéia vem mas falta tempo para conseguir fazer tudo (tô até virando meio que dona de casa agora kkkkk) mas aos poucos vamos tentando...
Olha agora vc já tá ficando super famosa! Se um dia eu casar, vc vai ter que cantar u.u E fica esperta que vou pedir músicas em inglês ahshahsahshas. Sabe, todo tipo de trabalha cansa, esgota e estressa isso é um fato inegável...Eu costumo dizer quer não tenho um dia de descanso..se não trabalho tenho meus projetos literários, blog...ou preciso sair...é tenso.
Ah eu quero muito que nós tiremos muitas fotos de Arlequina e Júlia! Vai ficar um arraso!!! Vc tá pensando em fazer qual roupa da Arlequina? Vai optar pela original mesmo?
Ah Monster..no evento que fui tava vendendo até a edição 10 lançada pelo Conrad mas me recusei a comprar pq quero esperar a Panini relançar pq aí vem completo...só que justo quando pego o mangá pra folhear dou de cara com a cena da biblioteca rs. Sobre o nome do Johan bom é fato que menciona outros mas não como acontece no nome de Johan no Monstro sem Nome. Se vc notar os 2 monstros do Obluda são respectivamente Anna e Johan, o qual cada um vai para um lado..o monstro que é Ana foi aquele que não se importa na busca por um nome e que é feliz assim.
Sobre minha mãe, ela está melhorando bem. No comçeo foi bem dificil ela sofreu bastante mas depois foi melhorando..creio que logo ela já está 100% ^^.
Ah eu agora pro blog vou ficar ainda mais atarefada...o pouco tempo que tenho já diminuiu mais e to ficando so o bagaço pra tudo kkkk. Complicado isso..mas to correndo pra tentar ir mantendo o ritmo do blog.
bjs

Tsu disse...

Kamila amiga!!!!!!!

* Depois das piruetas triplas carpadas com mortal duplo e abraço de frente no ar (o que culima em um baita baque e com nós duas caídas inertes no chão) damos uma pequena pausa para o descanso e para tomar uma coca-cola geladinha XD.
Ah eu achei linda as cosplayers da Anastasia..aliás eu amo ver cosplays de personagens Disney também, tanto masculino quanto feminino..andei vendo uns tão bacanas..e aqui no Brasil a galera também está investindo. Eu ando com as músicas desses clássicos animados na cabeça..as do Anastasia são lindas....(Once Upon a December principalmente) e a química dela com o Dimitri é a melhor que já vi nos desenhos do gênero. Esses dias revi A Bela e a Fera, logo haverá post no blog =)
Bom sobre Vingadores e principalmente o Loki te confesso que não conhecia muito até realmente conferir os filmes..mas gostei do Loki desde o filme do Thor. O ator é fenomenal e atraiu minha atenção. Bom a imagem do personagem que coloquei foi com o trçao baseado no ator parece...mas sei lá penso no Loki me vem á mente esse ator, o Tom.
Miga, estou mega empolgada para que vc apareça naBienal..faz muito tempo que não vou lá. Fui duas vezes só....não comprei muita coisa mas andei pacaaaaaaaas. Mas será legal! Não sei se compraria muitosl ivrosw mas ia pra me divertir kkkkk. Nossa, se Anne Rice viesse pra SP...seria muito legal! A fila era gigantesca pra autografar mas valeria á pena. Me mantenha informada quanto á esse esquema..se bem que ainda tá um pouco longe..primeiro vou curtir o AF kkk...(que vc não vem..mas ai vc vem pro ZW).
Eu também estou empolgada para ir na sua terra o/ Conhecer o que tem por aí e tirar fotos para o Val saber que não é um lugar perdido no mundo (ele fala que eu moro num lugar perdio do mundo kkkk). Opa então fazmeos o Sandro vir pra sua terra, ele tem que ser cavalheiro kkkkkk. Vamos tirar foto com ele vestidas de macho hashahsahshashahsahshasah...e obrigar ele a postar isso no blog dele.
Sobre nossa fic...eu sei que somos pessoas extremamente atarefadas, que vivmeos numa correria danada mas..eu realmente queria que retomássemos o projeto. Topo escrever em 3ª pessoa é mais fácil pra mim também e dá mais dinamismo. Vamos tentar ir aos poucos,,primeiro aproveitando o que já tmeos e mudando algumas coisas.
Que tal?
Ah meu livro também está parado esses tempos..a idéia vem mas falta tempo para conseguir fazer tudo (tô até virando meio que dona de casa agora kkkkk) mas aos poucos vamos tentando...
Olha agora vc já tá ficando super famosa! Se um dia eu casar, vc vai ter que cantar u.u E fica esperta que vou pedir músicas em inglês ahshahsahshas. Sabe, todo tipo de trabalha cansa, esgota e estressa isso é um fato inegável...Eu costumo dizer quer não tenho um dia de descanso..se não trabalho tenho meus projetos literários, blog...ou preciso sair...é tenso.
Ah eu quero muito que nós tiremos muitas fotos de Arlequina e Júlia! Vai ficar um arraso!!! Vc tá pensando em fazer qual roupa da Arlequina? Vai optar pela original mesmo?
Ah Monster..no evento que fui tava vendendo até a edição 10 lançada pelo Conrad mas me recusei a comprar pq quero esperar a Panini relançar pq aí vem completo...só que justo quando pego o mangá pra folhear dou de cara com a cena da biblioteca rs. Sobre o nome do Johan bom é fato que menciona outros mas não como acontece no nome de Johan no Monstro sem Nome. Se vc notar os 2 monstros do Obluda são respectivamente Anna e Johan, o qual cada um vai para um lado..o monstro que é Ana foi aquele que não se importa na busca por um nome e que é feliz assim.
Sobre minha mãe, ela está melhorando bem. No comçeo foi bem dificil ela sofreu bastante mas depois foi melhorando..creio que logo ela já está 100% ^^.
Ah eu agora pro blog vou ficar ainda mais atarefada...o pouco tempo que tenho já diminuiu mais e to ficando so o bagaço pra tudo kkkk. Complicado isso..mas to correndo pra tentar ir mantendo o ritmo do blog.
bjs

Tsu disse...

Oi Sora!
Desculpe a demora em responder mas é que aconteceram uns contratempos, minha mãe precisou fazer uma cirurgia (até fiz um Papo Furado sobre isso no blog) e precisei me afastar pra cuidar dela e dos afazeres domésticos além, do meu trabalho.
Nossa então a situação ai em Portugal está compçlicado memso..vc está procurando trabalho em um área específica ou procurando em diversas áreas?
Eu acho que as bandas das décadas passadas eram muito melhores do que as de hoje..aqui no Brasil o nível musical está terrívl! Tem gêneros musicais que são verdadeiras lástimas e que tocam em tudo que é lugar...
Nossa essa coleção de curso de mangá deve ser bem completa mesmo para ter tanto material..eu lembro que vi desenhos seus sim mas gostaria de ver mais kkkkk.
É de fato...bom eu deixo diversos avisos no meu blog acerca de plágio..plágio é crime e acho que só se a pessoa for demente é que vai plagiar meu blog até porque o alcance que ele anda tendo aos poucos e o fato de que se acontecer eu processo mesmo pois tenho uma pessoa próxima á mim que é advogado formado. Olha só, no seu caso a pessoa colocou os créditos então tá valendo! Eu gostaria de pesquisar mais os blogs mas não tenho tempo para isso.
Ah então a personagem que mais te define é essa Konata? Bom no meu caso acho que é a Emma Frost de X-Men..mas o humor é da Re-L Mayer de Ergo Proxy. Eu não entendo como a galera sente tanto orgulho em ser chamado de otaku e otome porque no Japão isso pe pejorativo. Vai entender rs.
bjs

Oi Myiu!
Eu também gosto do Loki *.* Foi o meu preferido em Avengers rs. E sim o ator é muito bom em vários sentidos rs.
bjs

Oi Luciana!
Então..as coisas por aqui estão melhorando após um momento de turbulência...
Eu gosto do Thor...ele é lindo rs..mas se fosse pra escolher eu ficaria com o Loki. Não me pergunte a razão! Simplesmente o ator caracterizado daquele jeito me chamou muito a atenção! E sempre gostei dos vilões das obras kkkk.
bjs

Manfio o/
Ah quando atingimos nosso limite de sanidade dá vontade de sair quebrando tudo, de gritar, de esmurrar individuos..mas ai a gente acalma e tenta seguir em frente rs. Como assim você foi reprovado na prova psicológica/ Não foram capazes de te definir ou acharam que você era um psicopata terrorista? kkkkkk.
Ah pelo menos na escola que teu amigo indicou vc não precisou fazer teste psicológico e ainda vai pegar uns horários bons que permite conciliar várias coisas.
Ah quando eu começar meu curso de inglês (não sei quando por causda da correria) vou querer aulas de reforço mesmo hein.
Ah nem me fale dessas malditas leis ditatoriais na internet...anda ificil achar coisas mesmo... eu sempre recorri ao Google e achava muitos sites bacanas mas depois fecharam tudo.
Eu recomendo que vc assista Avengers...fazia tempo que eu não via um blockbuster de boa qualidade!
bjs

Olá Onigiri-chan!
Valeu por ter gostado dos cosplays do Loki, que certamente não é um personagem fácil de se fazer...ele de fato para grande vilão não tem todo esse poder porém gostei da atuação e pose dele rs.
Ah eu gostei mesmo do seu blog! E o meu blog não é grande coisa não..to sempre batalhando pacas nele, não dáp ra descansar rs. Eu também estou sempre me esforçando para melhorar minhas resenhas e creio que já fiz avanços..
Com relação á Vocaloid eu vejo que a maior divulgação dele parte dos próprios fãs dos personagens que elaboram ´videos, cosplays e tudo o mais.
Fico muito feliz em poder contar com suas visitas no meu bloguito e espero pdoer contar também com seus comentários para irmos trocando idéias!
bjs

Tsu disse...

Oi Cléo!!
Valeu por ter curtido os cosplays do Loki! O Loki é meu preferido, adorei ele no filme. Olha existe cosplay do Thor sim! Ainda vou selecionar alguns cosplays e futuramente faço uma postagem, tudo bem?
bjs

Oi Denise!
Sim, é essa música mesmo!!! *.*
bjs


Joicy!!!
Como vc tá/ Dessa vez o comentárião foi menor rs.
Ah eu acho que a Cindy é a Cindy ela sempre será incrivel. O Morrissey no começo do show tava meio cansado mas depois ficou todo empolgado e fez um show lindo. Ah sim o gótico sempre curte músicas 80s até porque foi nessa época que o estilo gótico deu um "boom". Eu entendi o lance da música agora hahsahsahsahsh. Mas acontece..tem canções que nos confundem..lembro que uma vez eu pensava que uma música pertencia á uma banda mas na verdade pertencia á uma banda totalmente diferente.
Menina eu acabei de ver o primeiro capítuo da novela! Ri horrores aqui!!!! ahsahsahsahsahsahsahsahs a superação do Flávio está atingindo um limite incrível kkkk.O que é aquela narração que mistura tudo..do tipo "onde el Judas perdio sus botas kkk...e vc tem um banda Deep Lovers kkkk. A música que se não me engano é das Runaways que toca na sua narrativa, eu tava ouvindo esses dias kkkkk.
Sobre a situação da minha mãe, muito obrigada pelo apoio! Ela, graças aos deuses já está melhorando. Mas não pode fazer nada e eu to me virando aqui pra manter a casa em ordem portanto meu tempo na net vai ficar mais escasso..coloquei até um post sobre isso.
Com relação ao AF já me decidi aqui e irei no primeiro domingo, dia 08/07. Tenta vir spra cá sim, plis!! Nesse domingo crei oque vai estar cheio, mas será melhor que o último dia, creio que sua familia vai gostar ^^ Seu filho vai encontrar vários personagens de Naruto por lá ^^. Se pá ele até conhece um Kakashi que é conhecido meu o/
Ah os Vingadores é muito bom *.* Eu gostei do filme pelas tiradas bem feitas..o Homem de Ferro é fantástico mas eu sou muito fã do Loki...e do ator claro.O do Hulck ficou ótimo pro personagem eu sempre disse que o Edward Norton que fez o primeiro movie é um ator bom demais pra esse tipo de filme pop.
bjs

Oi J.Bruno!
Bom eu gostei do filme dos Vingadores..fui meio que sem tanta expectativa e me surpreendi...fazia tempo que não via um bloock buster tão bom. Eu não assisti alguns filmes individuais como o do Hulck mas isso de nada afetou o final sabia? Os cosplays podem não ter ficado perfeitos mas é fato que essa roupa é quase impossível de fazer rs.
bjs

Oi Luma!
Olha o filme dos Avengers é realmente muito bom. Fazia tempo quenão via um blockbuster qu me agradasse tanto. Alguns cosplays estão usando o capacete de chifres que de fato não deve ser nem um pouco fácil de carregar...asahsahs sim se é pra fazer tem que fazer! Mas andar com esse capacete deve ser tenso e cansativo.
bjs

Oi Rubi!!
Ah eu vou indo após alguna problemas mas to tentando levar tudo em dia rs.
Ah sim bem vinda á equipe dos pobres trabalhadores assalariados que são blogueiros nas horas vagas o/.
Olha, selecionar os cosplays do Loki deu um trabalho dos diabos..alguns tão bem legais e outros razoáveis rs. Olha a sugestao para falar desses tais quadros macabros está anotada..é algo a se pensar em fazer mas dá um trabalho dos diabos mano...eu queria falar de algumas outras ocisas mas mesmo asasim dão um trabalho dos diabos..se eu ganhasse dinheiro com o blog faria tudo isso u.u. Porque ai não precisaria trabalhar fora kkkk.
bjs

Olá Camila!
É de fato..os cosplays do Loki não ficaram extremamente parecidos 9bom alguns ficaram) mas temos de levar em conta que fazer cosplay desse personagem é muito dificil mesmo.
Olha existe cosplays de personagens del ivro sim! Já vi muitos de Harry Potter por exemplo! Vc gosta de algum personagem? Assimp osso pesquisar e fazer uma postagem de determinado personagem. Vi também cosplay de Crônicas Vampirescas rs.
bjs

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem?
...ah..entendi, agora, o final de seu post..rsrs...
...ah...espero q já esteja bem contigo, tá?
Bom retorno!
Boa semana!
Beijos com carinho!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...