24 de jul. de 2013

Anime Friends 2013


Dupla de D-Gray Man
Kanda e Allen


Olá pessoal! Desculpem pela imensa demora em atualizar o blog, mas essas semanas foram bem corridas para mim e não tive tempo. O correto dessa vez seria postar uma sessão cosplay mas devido ao maior evento relacionado á animes,comics e consequentemente cosplays, de toda a América Latina. E, como já é tradição de eu sempre ir, lá estava eu e minha amiga Adriana nos 2 últimos dias do evento o/.

Primeiro grupo de D-Gray Man:ficamos minutos parados assim ara a galera fotografar.

Posso dizer com segurança que este foi um dos melhores  eventos que já fui, principalmente pela estrutura do local. Mas abordarei isso mais para frente nesta postagem. Ao longo dela, vocês poderão ver algumas fotos de ambos dias e eu realmente espero, de todo o coração, que eu não tenha de ouvir mimimis e pitis. Afinal, evento e cosplay é algo que gosto e não estou fazendo nada de errado. E eu creio que tenho o direito de me divertir, certo? Afinal, não sou uma boneca ou um robô.


Tsu e Dri =)

O evento Anime Friends já possui mais de 10 anos e ocorre sempre em Julho. Organizado pela Yamato, já passou por muitos altos e baixos em seus diversos eventos que ocorrem o ano inteiro. Desde o ano passado, muito se criticava a estrutura do AF, pois os locais pareciam nunca serem grandes e bons o suficiente para comportar um evento de grande porte como esse, que cresce á cada ano. Entretanto, esse ano o evento foi realizado em uma parte do Campo de Marte. Para quem não sabe o Campo de Marte é um local enorme, que serve como aeroporto para aviões e helicópteros de pequeno porte e localiza-se na Zona Norte de SP. Assim, o local para o evento ficou EXCELENTE.


Segundo grupo de D-Gray Man

Além de ser inteiramente plano, é um recinto aberto mas com muitas árvores e prédios que proporcionam sombra. O espaço para se caminhar ficou ótimo e não houve aglomerações. A área de estandes ficou bem estruturada embora estivesse lotada sempre e os produtos fossem um pouco mais caros do que deveriam. Eu acho. A área de alimentação foi dividida em duas partes, o que facilitou muito - havia, inclusive, um restaurante pertencente ao local. Havia também área com gramado e um ponto ao céu aberto que permitia fotos belíssimas (até víamos os aviões indo e voltando rs).


Kanda, Lavi e Allen (D-Gray Man)

Os 2 palcos foram colocados nos locais certos, tendo o primeiro uma parte coberta e o outro - para os shows de bandas - descoberto, o que lembrou muito o evento em seus tempos áureos. A parte de games também foi muito bem estruturada e, havia um espaço coberto para outras sessões que, excelente, seria ideal para os estandes, pois havia até local vago. Os frequentadores não tinham do que reclamar pois até o tempo ajudou, brindando dias  de sol que renderam um evento sossegado e ótimas fotos. Isso referente aos 2 últimos dias.

Que fenomenal isso *.* As armaduras estavam lindas.

Mas claro que, como todo evento, havia problemas: os banheiros eram unicamente aqueles temidos e horrorosos banheiros químicos e isso deu muito o que falar na web na primeira semana do evento. Muitos otakus indignados e querendo posar de fodões falaram sobre o cheiro, lugar para se trocar e etc. Falaram tanto que parecia caótico e foi com essa idéia que fui ao evento. Mas ao chegar lá para minha surpresa, nos 2 últimos dias (que possui maior número de pessoas) NÃO estava ruim!Exceto os banheiros químicos que muitas pessoas reclamaram, principalmente do lado do palco principal e isso é algo que deveria ser revisto pela organização do evento.


Pyramid Head *.* - Silent Hill

Devo admitir que, á cada ano que passa a galera está caprichando mais e mais nos cosplays. Como podem ver nas fotos, alguns cosplays estão realmente fantásticos. E isso motiva outros cosplays(vide eu) a também tentar melhorar, mas claro que jamais chegarei a níveis tops). Vi pouco das apresentações, mas o que vi foram ótimas, principalmente com o retorno dos hilariantes marmanjões do grupo Ero Moon. A simpatia e disposição dos cosplayers (da grande maioria deles) é muito legal, principalmente para um evento que também atrai familias e crianças (é uma graça ver eles animados e com olhinhos brilhando pedindo foto *.*).

Ed e Al (de Fullmetal Alchemist): ainda dizem
que cosplayers brasileiro é ruim...


Uma coisa que venho notando em eventos é o crescimento da diversidade de cosplays de obras que não pertençam á mangás/animes. Vemos muito de desenhos,comics,filmes...super herói então é sucesso garantido e vemos alguns realmente fenomenais. Nessa foto do Capitão América eu e a Dri vimos um garotinho de 5 anos se aproximar do cosplayer todo fascinado e cumprimentar o rapaz como se acabasse de encontrar o verdadeiro capitão, seu herói preferido ^^. E sim, havia crianças fazendo cosplay também...estão começando cedo rs.


É uma pena que agora nos eventos não possamos mais contar com o estande da Comix que fazia a festa da galera tendo aquele arsenal gigante de mangás, quadrinhos e tudo o mais sempre com grandes promoções. A revistaria que colocaram não chega sequer aos pés dela. Mas se é para comprar coisas do tipo, melhor ir na Liberdade ou comprar pelo próprio site da Comix rs. Mas como a Yamato teve altas tretas com a Comix, duvido que teremos a Comix novamente nos eventos.

Hora da Aventura! O arco-íris é real mesmo!

Outro ponto positivo nesse evento é que não precisei ficar parada na fila..em ambos os dias o que seria a fila para o ingresso antecipado nem  havia no horário que cheguei (tudo bem que cheguei mais tarde e tal)...agora para quem compraria na hora...a fila e setava colossal. Mas ao que parece, ao contrário dos outros anos não estou vendo muitas reclamações sobre o evento em si. E muita gente que antes deixou de ir ao AF para ir ao Festival do Japão que ocorria no mesmo dia acabou nem indo nesse outro....tenho a suspeita que foram tudo para o AF rs.


Guerreiras Mágicas de Rayearth *.*

Já fazia um bom tempo que eu não ia em eventos relacionados...e também foi a primeira vez que minha amiga Adriana veio á um evento de SP. Após algumas confusões para se decidir com qual cosplay iríamos em cada dia, no final deu tudo certo e não houve complicações. Foi ótimo curtir o evento sem cansaço excessivo, encontrar pessoas conhecidas do ramo cosplay e também conhecer mais cosplayers graças aos nossos próprios cosplays. Criamos até grupos da série D-Gray Man lá no local!


Coração gelado o/

E acho que isso foi o mais legal do evento: a chance de, assim, sem querer, acabar encontrando mais pessoas fazendo cosplay da mesma série que topou ficar reunido por um tempo para que muitas pessoas fotografassem. Foi um bom momento para a galera trocar idéias também e é isso que acho uma coisa legal: não havia disputa, havia gente querendo aproveitar para tirar boas fotos e trocar idéias sobre os cosplays já feitos ou pretendidos de cada um. Ai eu pergunto: há algo de errado nisso?


*.* Maria, de D-Gray Man! Ficou perfeita!

Faço essa pergunta porque conheço gente que acha que o que eu faço é algo totalmente errado ou idiota. Mas eu vejo e presencio tantas coisas, boas relações seja entre amigos, colegas, namorados, familia e etc que realmente não consigo ver. Se você vai de boa para fazer o que gosta não fará outras coisas. Eu continuarei fazendo isso até achar que quero fazer e que posso fazer  também. Conheço muita gente e noto que a quantidade dos que acham isso legal é muito maior do que acham isso errôneo. Penso também que, mesmo se não gostar o mínimo é respeitar não só a pessoa em si, mas também o evento, a idéia.
Bom eu acho que...se meus pais consideram isso legal e apoiam, então não tem problema =D.

Laranja Mecânica *.*
Quando vi esse casal me bateu uma vontade de repetir meu cosplay do Alex de novo *.*

Como eu havia mencionado, fui em 2 dias no evento e consequentemente, usei 2 cosplays. O cosplay de Allen Walker usado no domingo e o de Júlia usado no sábado. E quem me conhece sabe que levei muito tempo para decidir quais iria fazer e no final das contas muito embora eu houvesse planejado um outro cosplay para o evento além do Allen, ele acabou se mostrando, bem ás vésperas, impossível de ser feito. Ainda bem que eu tenho vários cosplays prontos, esperando serem repetidos aqui porque senão ia fficar piradinha para escolher. E não adianta: depois que você faz cosplay, não consegue ir mais em evento sem um: fato.

Primeiro grupo de D-Gray Man...e uma Misa kkkk

O cosplay do Allen Walker não teve muitos problemas. Havia sido decidido com minha amiga (que foi de Kanda) e gastei pouco nele: a parte mais dificil era o colete mas consegui encontrar á um preço super acessível. O resto da  roupa eu já tinha e a peruca....embora tenha ficado de um jeito que eu não queria em diversas fotos, até que não ficou de todo o mal. Só que eu, definitivamente, não tenho cara de Allen Moyashi ahahahahahahha. A cicatriz que minha amiga fez, modéstia á parte foi a melhor do evento diante dos outros cosplays do mesmo personagem. Como podem ver na foto ficou grande e com real aparência de cicatriz. Seria legal repetir o cosplay de novo mas dessa vez com um dos uniformes.

Meu cosplay de Allen Walker

(o timcampy na cabeça não é meu rs)

O cosplay da Júlia foi algo que optei praticamente encima da hora, quando o cosplay que havia aprontado antes acabou não dando certo. Por sorte eu já tinha tudo pronto e como gosto muito da personagem e a roupa dela é boa para o inverno, foi a escolha. Não me arrependi, pois amei o resultado dessa versão 2.0. Acho que consegui incorporar melhor a personagem e a roupa estava mais parecida...sim, finalmente consegui um cinto decente o/.  A Júlia é uma personagem que consigo incorporar melhor (acho que esse cosplay em "incorporação" só é superado pelo meu do Johan). Meus pais simplesmente adoraram o cosplay e até houve pessoas que reconheceram, mesmo Cowboy Bebop sendo uma obra cult pouco divulgada.


Meu cosplay de Júlia (Cowboy Bebop)

Mas...e quanto ao cosplay que você tinha planejado fazer? Quem era?
Bom o personagem seria a minha p referida: Re-l Mayer de Ergo Proxy. Sempre quis fazer ela (e ainda quero) mas pensei não ser possível. Até que um dia vendo minhas roupas milagrosas para cosplay que antes eram da época de rolê eu descobri que podia, sim, fazer o dela. Entretanto, embora a roupa estivesse ok, havia um grande empecilho para a peruca: o penteado da personagem. Sério...quem foi o design IDIOTA que resolveu fazer aquelas malditas "orelhas de gato" no cabelo da personagem? (procurem foto no Google). Eu juro que tentei, esgarcei a peruca, procurei várias formas mas no fim não deu certo...a minha última opção também não mostrou resultado satisfatório e com o evento ás vésperas, tive que deixar de lado. Mas vou perseverar para um dia, quem sabe, fazê-la.

Olhem esses de Dragon Ballz Z...mega perfeitos *.*
E o andróide 16 tá muito top mano! Ele era gigante.

Foi legal reencontrar o Sandro, pois graças á ele que conheci a Adriana tempos atrás ^^. Altas risadas...ainda estou aguardando as demais fotos tiradas no evento, quem sabe tem alguma legal que posso inserir aqui posteriormente. A única coisa que faltou foi a presença e companhia da minha amiga Yumiko Sousuke...senti falta de vc miga @_@ Para fotografarmos e darmos muitas risadas. Mas logo daremos um jeito nisso não é? XD Eu quero ver seu cosplay do Tykk Mikk e colocar em prática os outros projetos!

Júlia e C.C

Eu sei que esse post ficou um pouco longo (você acha "pouco?") mas é que eu encontrei  tantas  fotos legais que não saberia quantas postar. Procurei fazer um apanhado geral...de  repente as outras vou postando no face para quem tem me add. Foi muito legal ambos dias e também conhecer mais pessoas que também fazem cosplay e pretendem fazer outros e quem sabe elaborar grandes grupos.

Terceiro grupo de D-Gray Man

Agora, com o fim do evento, a vida volta ao ritmo normal, de modo que agora reinicia-se a correria com os projetos literários, trabalho e tudo o mais. Isso sem falar dos confrontos sociais! Então o jeito é unir o charme da Júlia com o poder destrutivo do Allen e seguir enfrente ahahahaha. Espero que tenham gostado dessa postagem e aguardem novidades para o blog!

Allen e Kanda no momento ternurinha

 kkkkkkkkkkkkk

~*~

31 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?

Po,ficou massa o post *-*
O Grupo de DBZ ficou massa e olha que nem gosto tanto. O de CDZ nem posso falar porque sou fã né...e o que dizer várias Allen Walker,o Mestre,no evento? kkkkkkkkkkkkkkk
Demais >.<

Ano que vem espero voltar :)

Beijos

Iza disse...

Adorei o post, Tsi! Amei as fotografias. Os costumes estão perfeitos. Amei seu cosplay de Júlia. Beijos <3

Anônimo disse...

Hey Tsu-san-o//
Tudo bom? ^^
Não se preocupe com o fato da sessão certa do post, o blog é seu, e no problem^^
Este evento é uma ótima de uma tradição. E seu bem como é ficar parada horas para o pessoal fotografar kkkkkkkkkkkk, quase sempre sou forçada a sair na foto.
Mas é claro que tem o direito de se divertir, na questão das críticas é meio tenso, mas lide com elas de modo construtivo, ignore ou faça do seu jeito-:)
Nossa que chic o local do evento ´,^ espero que continue assim-o// deve ter sido mesmo o máximo em um lugar tão legal!!
Hahaha, todos os banheiros químicos parecem apresentar problemas, eu sempre dispenso, apenas para emergência, claro q pode ser a salvação de muitos, mas sua fama já diz tudo.
Háaa é verdade, tinha muitos cosplays ótimos pelo q pude ver, como os caras das armaduras, o grupo do D-Gray Man, Maria, o Pyramid Head, Rayearth, Laranja Mecânica, Ed e Al, Capital America, e Hora de Aventura \o/, eu ainda assisto kkkkkkk. Ficaram todos muito bons. Tentar melhorar sempre é bom, mas reconhecer tbm, seus cosplays estão bons Tsu-san, se quiser melhorar ótimo, mas ficaram bons na minha opinião, principalmente a Julia, ficou muito bonita.
E cosplays não são apenas para animes, eu gosto muito de me fantasiar, e sempre quis fazer tbm da Mulher Maravilha, Cinderela alterativa, e muitos outros, mas está eu sempre quis.
Haha, as vezes os eventos animes parecem datas comemorativas, tipo "o sentimento cosplay", eu sempre achei o máximo fazer cosplay pq sempre levava ao pé da letra, pra mim não é exatamente incorporar o cosplay, mas sim de ser o personagem, quem nunca quis ser aquele herói ou heroína? é tipo um sonho. E o mais legal do evento é q é algo bem liberal, não há bebidas, não há restrição de idade, tbm não deve haver mts brigas, ou horário restrito, todos podem participar e oq conta é a diversão e a criatividade, há evento melhor q esse?
É, outra coisa legal de fazer cosplay é conhecer outras pessoas de cosplays com temas relacionados. E uma coisa mt tensa é a questão de disputa, mas é ótimo q todos se respeitem, e troquem ideias como aconteceu, isso é realmente legal!!.
E não dê bola pra essas pessoas que criticam por nada, faça oq gosta e siga a si mesma. E não ache q isso é errado pq alguns dizem, a opinião de outrem pode contar e influenciar, mas parcialmente, faça oq gosta independente das críticas.
E é verdade, escolheu avaliando todos os pontos os cosplays, mas fez uma boa escolha, pois não adianta ir com um cosplay q atrapalhe, não fique no lugar, e q seja dificultoso. Fato é q oq testamos antes já sabemos como é, oq nos da segurança.
Não sabia q a Rea-L era sua personagem predileta, e kkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho legal o penteado dela, acho q combina, mas deve ser msm o pesadelo das perucas kkkkkkkkkk, enquanto não faz o cosplay dela por ir planejando como faze-lo.
E um pouco grande? kkkkkkkkkkkkkk, postagens grandes merecem comments grandes!! \o/
Fico feliz q se dvertiu!!, e ficaram legais as fotos, até a próxima postagem-o//
bjbj-:*:*

BLOGZOOM disse...

Tsu,

Claro, chamei minha filha para ver este seu post que está muito bacana. O arco-iris foi incrivel mesmo, melhor impossivel para colorir este encontro estupendo.

Adoramos.

Beijos

renatocinema disse...

A de Laranja Mecânica foi a que mais gostei.

Porém...ainda espero uma do Coringa. kkk

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde
Tsu
ficou lindo o post sobre Anime Friends 2012, e vc está linda nas fotos.Gostei do cosplay de Júlia cowboy bepop...O Campo de Marte é um ótimo local para esses eventos, conheço porque meu cunhado trabalhava aí!Também, não gosto muito de banheiros químicos.
Nem liga para quem não gosta desses eventos, o importante é fazer o que gosta e como gosta, ser feliz!
Obrigado pela visita
Belo final de semana
beijos

Joicy Sorcière disse...

Ouaaaaaaaaaa... se esbaldou no evento, heim!??!?!?!? Adorei... vc arrasou na caracterização!!!!

JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Ainda, não... não fiz aniversário, ainda só dia 26 rsrsrs
Nossa, é horrível brigar com alguém no aniversário, simplesmente estraga tudo, isso é muito ruim... Eu sei, por que no meu aniversário de 15 anos foi assim, por motivos de "gente idiota" consegui me estressar com metade da sala e isso ferrou com meu dia u.u
Sou muito mais ir em um piscólogo, quando eu fui em um psiquiatra o cara, logo na primeira sessão me receitou um monte de tarja preta! Fiquei até assutado! kkkkk
Ninugém se interessou ainda???? Opa, então acho que eu vou levar, logo, logo te mando um e-mail ^^,

Tsu! O evento deve ter sido massa!!! Eu mal posso esperar para ir no que vai ter aqui, ainda não irei de cosplay por que a decisão de fazer um veio muito em cima da hora hahaha
Mas todos os cosplays, inclusive os seus estavam froids!
Um dia Tsu, a gente consegue se esbarrar em um evento, um dia!
bjs

Keiko Sakurai disse...

OOOH MEU DEUUUUUUUSSSSS TODOS OS COSPLAYS FICARAM LINDOS!! TÃO BEM TRABALHADOS!
*_* O SEU FICOU MARAVILHOSO COMO EU ESPERAVA! É tão divertido ver os Cosplayers entrar no personagem! É como se eles estivessem vivos!
O Hora da aventura ficou tão...TÃO DAHORA! ATé o tempo quis fazer Cosplay de Lady-íris!
HUUUUAA ! Um dia desses eu vou para o Anime Friends! TÁ DECIDIDO!

Nathalia Musa disse...

Gente, tudo muito legal. As fantasias estavam lindas e parecia mesmo que tava todo mundo se divertindo, o que é o mais importante.

Quanto a quem diz que o que você faz é besteira... Fala sério. Ninguém tem nada a ver com isso. Tu tá fazendo o que gosta e sendo feliz. Pra mim, isso é o que importa.

Bjos!!

Eilan

borderline-girl.blogspot.com

Heloísa Cristhinne disse...

Seu cosplay ficou muito legal,você pegou o jeito com maquiagem em tsu?

Anônimo disse...

Postagem legal sobre o Evento,praticamente é uma Cobertura Jornalistica...=^^=

~Tamy~ disse...

MEODELS!!!!!!!!!! Acho que não te vi nas fotos que o povo daqui de Rio preto tirou >< COMO ASSIM??? Menina, que coragem fazer o Allen!! E parabéns! Ja quis fazer ele, mas..e o calor? Aqui é muito quente aí ja viu né? Eu tenho planos pra um cos de D. Gray Man, se tudo der certo, farei dupla com uma amiga de Rhode, já que eu quero fazer ela, mas a pessoa aqui é branca e a versão legal da Rhode é ela como Noeh, então eu farei ela como humana e minha amiga, como tem a pele bem morena, vai fazer ela como Noeh xD Isso vai ficar muito fofo >w<
Eu não vi CB, mas amei o cabelo no cos da Julia *-*

Quanto as orelhas de gato na peruca..eu to pensando nisso também (só que é outro personagem), não sei se você ja tentou, mas, e fazer uma armação de papel/cartolina/sei la o que e revestir com algum aplique??

Sim sim! Mostrarei fotos do RAF depois *-* embora meu cos será repetido e sem peruca novamente ¬¬ mas se o Sol ajudar meu cabelo natural vai sair loiro nas fotos xD

Meus parabéns pelos cos's!! Só quem ve a vida de um cosplayer de perto sabe como o detalhe mais simples acaba sendo super complicado ><' Fez um trabalho muito bom ^^

Beijinhos ^^

mychelle disse...

Parece ter sido bem divertido!
Uma coisa que acho bacana nesses eventos é o fato de todo mundo fotografar todo mundo. hauahau...

❥ http://umaquestaodeestilo.blogspot.com.br/

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!!
O AF desse ano parece ter sido bem bom hein. Sinto não ter ido novamente, mas um dia eu vou. Altos cosplays legais lá, os seus inclusive estavam muito bons, principalmente o de Julia.
Você podia fazer uma sessão cosplay só do AF.
Ah sabe o que vi ali? Um cosplay de nº18 ;)

Beijos!!

Raven Shimizu disse...

Nossa, que demais! *______________________________*
Eu tenho muita vontade de ir em um evento de anime mas nunca fui...sempre ouvi falar muito sobre o AF e tenho uma vontade imensa de ir! Poxa, bacana mesmo! E agora que estou em SP espero poder ir nos eventos, ouvi dizer que tem muitos...mesmo que eu vá sozinha, não me importo, mas deve ser demais!
Fiquei encantada com os cosplays! Todos muito perfeitos! E os seus estão excelentes!! Adorei o de D-Gray Man, gosto muito da série...vc e sua amiga estao muito bonitas (ou seria bonitos? hehehe). Eu curto DGM, e nossa! tinha muitos cos deles, excelentes!! Adorei o Lavi *.*
Sua descrição de como foi o evento ficou ótima..me deu ainda mais vontade de estar lá no evento!
bjs

Swain disse...

Esse foi o melhor AF que ja fui ! *-*
O espaço foi ótimo...espero que das outras vezes seja no msm lugar xD



Valeu Tsu , é noises! hahahaha

Rubi disse...

Tsu! Como vai?

Será que eu realmente preciso dizer que adorei o post de hoje? A começar pelas imagens. Eventos assim são sempre surpreendentes; não sei se já te falei isso, mas tenho certa curiosidade em frequenta-los. O que me falta é tempo HAHAUHAUAHUHA

*Fiquei encantada com a foto do arco-íris.

Quanto ao brechó, vai dar certo sim. E em relação aos cadernos, aguardo ansiosa pelas novidades HAHAHAHA

Beijos!

Ana Cecilia Romeu disse...

Tsu(Pri), tudo bem?
E a Edna, legal?

ADOREI este post sobre Anime Friends!
Muito ilustrativo e super bem explicado, gostei bastante do texto porque é informativo também, e você sabe... não entendo muito dessas coisas... hehe

Destaque para os cosplay, todas as fotografias muito boas, mas um destaque maior para tua Júlia, acho sensacional e incrível como você se veste dela, literalmente, e fica ainda mais bonita!

Beijos em vocês e ótimos dias!

Léty Hyuuga disse...

Oi, Tsu!!!
Que saudade do seu Blog, auehuaheuaheuahuea! Esses dias que passei sem meu notebook me deixaram "seca" pela Blogosfera, é tão bom estar de volta! xD
Eu adoro quando você posta sobre eventos, porque seus fotos sempre são legais, e seu texto é super completo! :)E quanto aos cosplays, esse seu grupo de D-Gray Man ficou fodalhástico! Quanto à sua Julia, eu já falei que adoro, né?
E a respeito desses "mimimis" que você citou... não esquenta! O importante é que você está fazendo algo que ama e que te faz feliz. :D

Beijinhos. :*

Andre Mansim disse...

Oi Tsu!
Menina, que legal esses encontros que o pessoal do cosplay faz né?
Vc deve gostar demais!
Eu queria ter uma galera assim pra andar junto também!

legal!

Logo que elr seus dois capítulos eu te mando tá!

Um beijão e tenha um lindo final de semana!

su disse...

A parte mais legal dos eventos de animês daqui são os cosplayers <3
Mas não sei se vale o meu dinheiro só por causa disso...rs
Ah, Tsu, já falei que adoro essa sua peruca loira? Muito loli!

Dri Walker disse...

Oie Pri :3
Sorry por ter demorado tanto a aparecer D:
Mas gostei da postagem, acho q descreveu muito da minha opinião sobre o evento. Mesmo sendo a primeira vez, achei ótimo o local. As pessoas, enfim gostei de tudo. São coisas bem diferentes do q toh acostumada a ver aqui no ES e espero sinceramente poder voltar um dia (isso se vc me aturar na sua casa again q). As fotos ficaram lindas *U*
E q bom q inventou o brechó (lembra q tinha comentado isso contigo? Acho q foi uma ótima ideia, afinal além de se desfazer de coisas q não usa mais poderá ganhar uma graninha com isso :D)
Parabéns pelo post e nos vemos por aí :3
bjos e até mais :D

Tsu disse...

Sandro o/
Tudo bom contigo?
Ah foi legal o AF sim! Altas risadas e muitas fotos...preciso até te passar as fotos que não foram postadas no blog. Aquela da cena hilária do D-Gray Man tá em outra câmera vou tentar pegar ela pra depois te passat...acho que ficou muito engraçada. Viu só? Eu estava de Allen hehehehehe...pretendo melhorar o cosplay mais pra frente.
Sim! quem sabe em 2014 a Kamila esteja com a gente também? Seria memorável!
bjs

Oi Iza!
Valeu por ter curtido o post! Eu tirei tantas fotos de ambos os dias que passei horas decidindo quais postar. Brigada por curtir meu cosplay da Júlia...pretendo usá-lo novamente se for possível ^^.
bjs

Olá Syssim!
Fico feliz em saber que gostou da postagem sobre o evento de cosplay. E o que sua filha achou disso tudo? Tenho muitas outras imagens que não deu para colocar no blog, se quiser lhe mostro depois^^.
bjs

Tsu disse...

Olá Lady Succubus!
Você trocou de nick hahaha...quase não reconheci você antes de clicar para ver o blog, mas reconheci pela forma como vc escrever ^^. Pq a mudança repentina de nick?
Sabe eu fico até meio com vergonha de tantas pessoas pedirem pra fotografar o meu cosplay, principalmente quando acho que ele não está muito bom e coisa e tal...e também não vejo as fotos depois ai não sei se saí com a cara boa e talz.
Agorea estou tentando ver com um pessoal para, futuramente, fazer um grupo de D-Gray Man...no momento já tenho com uma galera, quase pronto, um mini grupo de Death Note, isso é, se der certo. Vamos esperar!
Bom quando mencionei as pessoas que criticam o que eu faço você sabe do que se trata...mas sabe é complicado pq a maioria acha super dá hora e sempre apoia e coisa e tal. Mesmo quando o cosplay não está top, o pessoal ajuda com dicas e no fim todo mundo se diverte. E sempre vem á mente alguns novos projetos e tal. Como disse, eu não faço nada de errado, simplesmente é um dos meus hobbys não sou uma boneca para ficar trancada em casa...até meus pais não acham ruim que eu faça, eles aprovam.
Parece que á cada ano a galera está melhorando nos seus cosdplays para eventos grandes, me deparei com pessoas realmente top nos cosplays...pena que esse ano não consegui ver as apresentações direito.
Fico muito feliz em saber que gostou dos meus cosplays..toda vez que repito um cosplay procuro meios de tentar melhorá-lo..o do Allen foi minha primeira vez então dcepois nas fotos vi que preciso melhorar na peruca, deixá-la não armar tanto e fazer cara séria pq sorridente nunca saio bem nas fotos. Agora o da Júlia eu consegui chegar ao nível que queria, o novo macacão ajudou muuuuuuito e me deu vontadce de usar novamente o cosplay dela logo!
Como eu te disse te dou super apoio pra fazer coplay e procurar as coisas de forma barata. Eu gostaria que vc fizesse a Sakuras versão classic combinaria contigo e a roupa é no estilo q vc gosta...uma amiga minha pretende fazer a Tsunade.
Bom, quando eu coloco o cosplay é para me divertir....ás vezes nem incorporo tanto o personagme, exceto para as fotos, mas é divertido, você realmente se empolga e sempre quer fazer mais...como vc disse acho que é um bom hobby e não tem vício degenerativo. No meu caso eu nem gasto em demasia com cosplay, maneiro basrtante e pesquiso muito, você sabe. Acho que isso é o ideal pq é uma diversão, não fico competindo em concursos ou coisa do tipo.
Eu não desisti do cos da Re-L Mayer...vou estudá-lo com mais calma e tentar ver a solução acerca do penteado....quem sabe para o próximo eu não consiga?Vc não sabe o que passei para fazer o penteado dela, até minha amiga tentou e jnão conseguiu..no fim deixei pra lá ahshashahsahs.
Muito obrigadap elo comment, nos falamos no face!
bjs

Oi Renato.
Em breve repetirei meu cosplay de Laranja Mecânica e se tudo der certo em um local fenomenal hohohoh.
bjs

Tsu disse...

Joicy!!!
Quanto tempo *.*
Ah o evento foi mesmo muito legal...fui em 2 dias. Muito obrigada por ter curtido meus cosplays...qual vc achou que ficou mais dá hora?
bjs

Edu o/
Tudo certo por ai?
Bom, já te dei os parabéns mas dou os parabéns de novo! \o/ ahahaha
Nem me fale..aquela experiênciatensa que tive no meu níver eu jnunca mais quero passar u.u As pessoas ficam enchendo o saco da gente não "ter consideração" por elas mas também como vamos ter se elasw dão patada assim na gente? ¬¬
ahahahaha eu pensei que iriam me receitar remédio quando fui...mas sincermaente no meu caso não adiantou..tudo bem que fui só durante 1 mês mas...eu continuo do mesmo jeito ahahahhaa. Acho que sou um caso sem solução com meu stress e pavio curto. E talvez penso que para melhorar nisso eu tinha que me desfazer de alguém XD.
SIM! A capa da akatsuki tá lá certamente esperando vc! Como falamos dá pra vc fazer um dos integrantes que não vai ficar caro o/.
Ah o evento foi legal..vc deveria ter ido. Eu queria ir no de Campinas mas cvomo não conheço a cidade fica tenso e também é ruim ir até lá sozinha u.u.
Muito obrigada por ter curtido os cosplays! Qual vc achou que ficou melhor?
bjs

Olá Keiko!
Sua sumida do blog! ahahah tudo bom?
Muito obrigada por ter curtido meus cosplays *_* Eu sempre tento fazero possível para eles ficarem bons ou pelo menos razoáveis...esse ano tive 2 experiências: vi um que me superei usando-o novamente (Júlia) após conseguir deixá-lo mais parecido e outro que preciso melhorar em alguns pontos mas que me ajudou a ter a chance de participar de um grupo (Allen).
Fico pasma de vc não twer ido ainda num evento de anime..tu ia adorar ^^
E vê se aparece mais no blog hein?
bjs

Tsu disse...

Oi Eilian!
Fico feliz em saber que curtiu a postagem e aschou a idéia de cosplay interessante ^^. A galera realmente se dedica e se diverte o/ Bom, pelo menos é isso o que eu faço rs.
Sim..no meu caso, praticamente todo mundo acha legal eu fazer cosplay e não condena...até meus pais aprovam e isso é o mais importante. Só uma pessoa não gosta e implica com isso porque tem uma visão deturpada e acha que eu vou nos eventos com cosplay para fazer não sei o quê...o pior é que é uma pessoa próxima á mim e isso é complicado. Ás vezes penso que faz isso só para encher o saco mesmo. Mas eu sei que faço cosplay e vou nos eventos para me divertir de boas se fazer nada errado e isso que importa. Por isso vou continuar até achar que devo parar.
bjs

Oi Hatti!
AHAHAH bom sem querer ficou algo meio jornalístico mesmo exceto que coloquei minha opinião sobre outra coisa no meio do assunto kkk.
bjs!

Olá Tammy ^^
É..pra vc ver...eu tive coragem de fazer o Allen mas a razão de fazer cosplay dele foi assim: uma amigam inha que faz cos do Kanda insistiu pra mim fazer alegando que eu parecia com ele e tal..optei pela versão social mais simples á fim de não gastar muito. Ai era pra eu ter usado no sábado mas aconteceu uns perengues e acabei indo com o cosplay dele no domingo..o que foi melhor pq acabei conhecendo mais gente com cosplay de DGM e montamos grupos na hora XD.
Preciso melhorar ainda o cosplay do Allen essa foi a primeira experiência...quero deixar a peruca mais assentada ep retendo fazer o paletó do terceiro uniforme. Sério que vc e sua amiga farão a Road? Que demais....de onde vc é? To vendo com uns cosplayers aqui de ir planejando um grupo de DGM...temos Allen(eu),Lavi,Kanda,Lenalee,Marian Cross,Marian(a arma dele, a moça), Tykk...dá pra descolar um grupão!
Valeu por curtir meu cos de Julia..foi a segunda vez que useu e melhorei ele, ai acabei amando o resultado rs.
As orelhas de gatinho..então eu tentie fazer o esquema do molde de papelão e não deu certo..mas tentei enrolar uma própria mecha do cabelo da peruca porém não ficava firme de jeito nenhum...tente até usar uma piranha pequena e jogar o cabelo por cima..ficou melhor mas não fixo. vou tentar comprar umaplique e tentar fazer de novo...terei mais tempo agora que o evento passou e só tem evento agora em época de verão que não dá pra usar esse cosplay.
É..eu não sou cosplayer profissional nem nada, faço dentro dos meus limites e aproveito muito as roupas que já tenho, época de rolês me ajudou em todos osm eus cosplays, economizei muito. Aos poucos eu vou tentando melhorar e aprendendo sempre!
bjs

Tsu disse...

Oi Heloiza!
Obrigada^^
Então no dia do evento, minha amiga que fez a make do Allen. Mas, modéstia á parte, minha make era a maior e mais bem feita dentre as makes de allens que vi no evento kkk.
bjs

Oi Mychelle!
De fato, o anime friends desse ano foi muito divertido, meio que pra compensar o ano passado rs.
Bom, as pessoas nesse evento costumam trocar muitas idéias..especialmente quando tem cosplay da mesma série ou se é cosplay de algum personagem que outra pessoa gosta...acabei até fazendo amizades esse ano por conta disso ^^.
bjs

Olá Ricky o/
Vc estava sumido do meu blog hein u.u
O AF desse ano foi legal mesmo...e em um ótimo lugar. Quem sabe mais pra frente vc não venha em um pra conhecer como é? Muito obrigada por ter curtido os meus cosplays! Ainda preciso melhorar o do Allen mas a segunda vez que usei o da Júlia, achei que melhorei muito no cosplay, creio que agora ficou mais parecido com a personagem.
Sim, o grupo de DBZ estava um arrasso vc tinha que ver! Aquele Androide 16 era muito gigante @_@
bjs

Raven ^^
aAh, muito obrigada por ter curtido a postagem que fiz ao evento, e agradeço também ao elogio! Meu cosplay do Allen pretendo reformular ele, essa foi a primeira vez que o usei e vi que preciso melhorar em várias coisas...tipo, o da Júlia foi a segunda vez e com base na primeirta experiência com esse cos, consegui melhorar ele pra usar de novo ^^. E se tudo der certo, futuramente poderei fazer parte de um grupo de DGM junto com minha amiga.
Sim, aqui em SP tem muios eventos aposto que vc vai gostar de frequentar! Quando for em algum, me avise!
bjs

Tsu disse...

Swain-chan!
hehehehehe
Sim, espero que o AF continue nesse local.
É noises agora nos grupos cosplay!
bjs

Oi Rubi!
Tudo bom?
Ah fico feliz que vc curtiu a postagem sobre o AF *.* Eu gostei muito de fazê-la se bem que deu um baita trabalho, principalmente para decidir as fotos que iria postar e mesmo assim ficou faltando! Quem sabe mais pra frente eu não faça um apanhado de fotos rs.
Poxa...vc é de SP e eu também..temos que combinar e eu te acompanho em um desses eventos, vc vai curtir ^^
Bom, vc viu a lojinha no facebook que fiz para os cadernos e demais produtos? E obrigada por fotografar sua encomenda!
bjs!!!

Cissa o/
Aqui está udo bem! E com a mamis também...ela só está numa correria danada para resolver várias coisas.
Fico feliz que tenha curtido o post do Anime Friends! Esse foi um dos eventos que mais gostei e o local era ótimo também...acabei fazendo amizade com gente desconhecida para fotos rs; Bom eu tento fazer a postagem para aqueles que não conhecem esse lance de cosplay também possam ver como é, que não é algo de louco rs. Obrigada por curtir meu cosplay de Júlia! Eu usei o dela pq o outro cos que iria usar não deu certo o penteado rs..mas foi bom consegui melhorar o cosplay, tendo um cinto e um macacão mais fiéis á personagem e eu mesma gostei do resultado ^^.
Excelente semana pra vc e sua familia!
bjs

Tsu disse...

Oi Lety!
A que bom que vc apareceu! Estava sentindo falta de seus comments já u.u É horrível ficar semp c, eu sei como é @_@. Parece que vamos surtar.
Ah obrigada por curtir a postagem do evento e as fotos do anime friends *.* Menina! EssEs grupos de D-Gray Man eu conheci tudo na hora por lá @_@ Ficmaoas um pouco todo mundo junto pra galera fotografar...não imaginei que veria tantos cosplays da série @_@. Eu ainda quero melhorar meu cosplay do Alen, fazer um dos uniformes para juntar uma galera e montar grupo o/. O meu da Júlia eu fiz de novo pq o da Re-L Mayer não deu certo u.u Mas amei o reusltado! Dei umam elhorada com o cinto e o macacão e acho que consegui deixar o cosplay mais fiel á personagem ^^.
Ah sim...uma coisa que notei é que praticamente é umA pessoa só que critica o fato de eu fazer cosplay, o resto - até memso familia - tudo apóia e acha legal..mas como te disse em off isso advém do ciúme...foda-se então ahshas. Eu faço pq gosto e ponto...tenho muitos projetos que quero fazer ainda. E logo terei novidades!
bjs

André o/
Tudo bom por aí?
AH eu admito que adoro ir nos eventos de cosplay...o legal é que vc faz novas amizades só pelo fato de estar de cosplay rs.
Olha eu fico no aguardo da sua opinião sobre os capitulos que te enviei para depois você me mandar mais dos seus ^^.
Boa semana!
bjs

Olá Suzi!
Bom, cada um tem seu hobby e seu gosto ^^ Eu não gasto horrores nos meus cosplays...normalmente utilizo o que já tenho (santa época de rolês na cena gótica) para escolher os personagens e acabo por comprar apenas peruca e algum acessório ou peça de roupa complementar que dê para usar em outro cosplay rs.
bjs

Dri!!!
Sua sumida! Nossos horárioas no face não estão coincidindo...comecei a assistir Shingeki no Kyojin *.*
Fico feliz que vc curtiu o evento..foi muito legal os dois dias! Invasão de moyashis hashahsahshashahsahsha Mas claro que vc pode voltar para ir em outro evento daqui! Hospedagem vc tem o/ hohohohooh.
E tem mais fotos ainda que preciso pegar com meu colega..acho que logo ele tem a net dele de volta.
Sim eu fiz a idéia do brechó e tal...mas agora fiz também uma page no facebook para colocar os cadernos e fotoprodutos...curte lá *.*
bjs se cuida e vê se dá sinal de vida!
bjs

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Boa tarde
Tsu
ah sim, nem sei o porque eu escrevi AF 12, se até o próprio título DO POST está AF 13. Sorry.
Obrigado pelo carinho
Bela semana
Beijos

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...