16 de set. de 2012

Cosplay - Edward Scissorhands



Edward Mãos-de-Tesoura foi um dos filmes e personagens que mais marcaram o imaginário das pessoas nas últimas décadas. Foi essa obra-prima de Tim Burton, o conto de fadas gótico e moderno, que lançou Johnny Depp ao estrelato.
O andróide Edward é encantador apesar de sua aparência gótica extrema. Gentil, inocente e deveras habilidoso, tornou-se um ícone de toda uma geração, consagrando não apenas Tim Burton como diretor, mas apresentando oficialmente Johnny Depp nas grandes produções. E foi nesse filme também que ambos iniciaram uma amizade duradoura e muito produtiva. Edward Mãos de Tesoura é um conto de fadas moderno, diferente, único.
O personagem interpretado por Johnny Depp:



Agora, os cosplays:

*.*

Parece pôster promocional =)

Caramba, é igualzinho! *.*:



Moldando as árvores.

lol!

Um bebê Edward! Pais, façam isso: 
transformem seus filhos em mini cosplayers!

A maquiagem ficou igualzinha

Esse é brasileiro! \o/

=)

Muito legal!

Edward com sua donzela...ótima sacada dos cosplayers!

Uma tesoura gigante!

A roupa está igualzinha! *.*

Legal =)

Que bacana! 

Uau!!! *.* Tipo..é o Edward sem make! @_@


~*~

41 comentários:

Luciana Santa Rita disse...

Oi Tzuzinha,

Tudo bem? Esse personagem interpretado por Depp pode ser considerado um clássico. Esse é da minha época!

Quanto aos cosplay, percebo grande semelhança e o da criança ficou um charme.

Bom saber notícias de casa e beijos para todos.

Palavras disse...

Olá,
vi seu comentário no blog da Lu e vim te conhecer.
Eu gostava e ainda gosto de The Cure.

Quanto ao post, me lembro muito bem desse filme quando foi lançado. O personagem era de uma sensibilidade incrível...

Gostei do seu blog, vou virar freguesa.

Bjs

Leila

se puder, venha conhecer o Palavras.

Anônimo disse...

Hyyy Tsu-san!!-kon ban waa!!
Tudo bom?
Nossa que coincidência!!-acabo de ver este mesmo filme. Que particularmente gosto muito, desfruta da imaginação, acho ser um filme muito interessante. Também possui uma ótima trilha sonora, estou ouvindo até agora.
Os cosplayers ficaram ótimos, o pessoal sabe caprichar. Tem uns q serviriam para imagem de capa.
Criatividade dos cosplay com a tesoura gigante, e os mini cosplayers ficaram muito fofos, parecem versão chibi real. Uma ótima ideia: pais transformarem seus filhos em mini cosplayers!!. O ultimo ficara muito bom, principalmente pelo cenário.
Ótimo post Tsu-san, assim como todos.
Bjbj-by: Lady-chan.

Claudinha disse...

Caracolis pirei nesses cosplayers mega perfeitos *u*

Fico feliz que tenha gostado do AniMusci... Seu blog também é iradoo e aceitamos sim parceria ;)
Já to seguindo tbm e podemos trocar ideias sempre q quiser!

Jes disse...

Amei os cosplay principalmente os que fizeram um make perfeito.

Bjss

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tsu!
Eu tô bem!Você também, né não?Só no aguardo de outro feriadão!
Deep e os cosplay : Gostei!
Donzela:Amei
Criança: Lindinha
Obrigado pelo carinho da visita,tá?
Boa semana!Cuide se bem!
Beijos

Leka disse...

Esse filme marcou uma geração!
Curto muito ele e acho muito legal o contraste da aparência do personagem super "forte" com a personalidade inocente!
E os cosplays estão muito legais! :)
bjs e boa semana!
http://lekahernandes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Tsu! Eu adoro os filmes de Tim Burton, portanto, sou suspeito para falar, mas os Cosplays, alguns ficaram perfeitos.
Faz tempo que não passo por aqui, por vezes, não damos conta de visitar a todos os parceiros, você que tem muitos sabe do que estou falando.
E eu fazendo que ando participando de uma porrada de Blogagens Coletivas, sabe como é, cria uma interação muito grande e, independente da Blogagem ser idealizada por mim ou não, eu gosto de posts que fazem pensar, gosto de ler, comentar e conhecer novas pessoas e todos os tipos diferentes de pensamentos.
Você leu o post da Joicy de uma das Blogagens que participei denominada "Uma página do meu diário?"
Se não leu ainda, confere lá. Foi das participações mais hilariantes! ahahaha. Ela relatando sobre o dia do casamento dela, daquele jeito que só nós que convivemos virtualmente com a pessoa sabemos como é, ficou único! Uma postagem imperdível.
Ah, espero que já esteja tudo em ordem por aí com sua mãe, como nosso contato tem sido pouco, acabamos nos perdendo um pouco um do outro, mas devagar a gente "se acha", no bom sentido da expressão ou cairá na seção "frases que pegam mal", ahaha!
Boa semana Tsu.

Unknown disse...

e eu que ando* (eu acho que ia escrever fazendo parte e o fazendo ficou perdido aí no texto)
os famosos #dedospsicopatas. :P

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
Po,ficou muito foda *-*
Os primeiros ficam bem parecidos mesmo *-*

Eu tenho Tenchi Muyo em DVD mas antes preciso terminar de ver DGM,Monster e Vampire Knight só vi a primeira temporada :O
Po,tem nem condições essa internet mais...parei de baixar no ep.20 ai agora ta muito lenta isso quando da pra entrar né,nem sei mais o que é Msn,ou editar o blog mesmo esta dificil:(
Quero ver Monster...por causa da mina lá e do puteiro KKKKKKKKKKKKK

Evento neste final de semana aqui,tenho que ver Maids e colegiais...vou até nos dois dias kkkkkkkk

Beijos e cuide-se

Rafa Soares disse...

Ola!

Gostei do post,esses cosplayers estão de mais O_o.Vi seu comentário no meu blog e não pude deixar de vir visitar o seu XD,já estou seguindo e é claro que podemos trocar idéias seja pelos comentários do blog,Facebook ou msn *tenho alguns blogueiros(as)adicionados e seria legal que você se juntasse a essa bagunça ^^.

Verinha disse...

Olá Tsu
Adorava este filme, o visual do Edward, aquela pele branquinha e o olhar triste inocente e aquela maquiagem que mais chamou-me a atenção. Nem todos o aceitaram e só algumas pessoas perceberam sua essência linda.
Adorei os cospley, estão todos lindos e os bebes Edward ficaram lindinhos.
Obrigada Tsu pela visita e comentário.Beijinhos.

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Nossa! Edward Mãos de Tesoura é um clássico, é épico, quem nunca assistiu, se mate (ou assista ^^). E, como você disse, esse foi o começo da grande parceria Depp/Burton, uma das melhores do cinema. Olha, fazer cosplay do Johnny Depp é foda demais, porque ele simplesmente arrebenta, mas na opinião os que mais chegaram perto e ficaram melhor foram as crianças ^^, farei isso com as minhas hahahhaha

Quer uma dica? Compra um jeans bem baratinha ou pegue uma sua q vc não usa há muito tempo e faça alguns rasgos. Arranja uma camiseta de manga comprida preta e branca, um par de luva sem dedo, uma peruca loira ou pinta o seu de novo e você será a Nº 18 ;D

Concordo com vc, mas eu ja tenho a ideia para a versão simples, um capacete, luvas personalizadas e uma camiseta com o desenho da armadura correspondente ao tronco e pronto, você tem meio Homem de Ferro, já ta bom hahahaha

Beijos!!

B-chan disse...

Saudações! Eu sou a B-chan, dona do Blog YUME (http://blog-yume.blogspot.com/).
Vim avisar que estou suspendendo o seu button da região de parceiros do YUME por algum dos seguintes motivos: a retirada do nosso button em seu blog, ou, a desatualização de seu blog por mais de oito meses.
Caso tenha sido algum equívoco e queira reatar a parceria, entre em contato!
Obrigada!

Andre Mansim disse...

Oi Tsu, tudo bem aí?

Menina, interessante esse cosplay de um personagem bem conhecido! Gostei!

Cissa Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Tudo bem?
Adoro esse personagem, e também é maravilhoso para cosplay, pois tem toda essa questão do significado e da interpretação.
Aquele carinha que está sem make, apesar disso, está muito bem, vestiu o personagem, no demais, gostei de todos e as crianças são um show a parte.

Beijos para ti e a Edna!

Kamila Sensei disse...

Migaaa!!
Será que sai outra redação?? E olha que eu nem to tentando vestibular mais. T_T Uhuashuahs eu to feliz pq essa semana eu tenho estado bem inspirada, o que me fez usar um pouco o caderno maravilhoso que ganhei *_*

A sessão cosplay ficou massa. Eu sou suspeita pq eu adoro o Edward e quaisquer mais personagens do Johnny Deep. Falar nisso, já viu o filme novo que ele lançou? Passou no cinema e nem me deu tempo de tentar assistir. É de vampiros eu acho, eu não fiquei muito informada de datas e nem nada.
Não acredito que vc vai negar minha seção do Itachi kkkkkk Mas eu já descolei umas imagens, quem sabe eu num arrumo uns cosplays que vc jamais imaginou ver. xD Viu os meus Alucards, eu descolei uns bonitões.
Quanto ao nosso troll oficial, eu acho mais que ele tinha que ser algo como Majin Boo uahsuahsuahsu talvez dê certo pra ele u_u

Eu já to super mega hiper ansiosa com sua vinda pra cá!! Siim, eu vou cozinhar pra vc. asuhaushahus Mas vc não só não curte carne ou é tipo vegetariana liberal mesmo? Uhasuhauh a gente tem que anotar tudo na listinha mesmo pra que a gente possa aproveitar mais ainda, se não o tempo passa e a gente num aproveita aushaushaush EU ADORO BATATAAA *__* Vou tentar fazer um dos doces do Sebastian pra gente, já que ter ele que é bom.. num dá :(

UHaushua agora que você disse, me peguei imaginando vc assistindo um epi de Naruto com o Itachi aparecendo asuhaushu. Se fosse eu com o Alucard... gritava feita uma louca.. tipo: "Ahhhhh ele apareceu tão fodásticooo!!! *___*" ashashaushaus Pra mim Johan não foi muita surpresa pq vc já tinha me enchido de imagens maravilhosas dele uashaushu antes deu conhecer ele já tinha uma pastinha dele.. lembra q eu fiz até um poema? e nem tinha visto nada. Mas a surpresa da cena ainda foi emocionante.

Eu tbm gostava de alguns animes quando era criança q tbm pensava que era desenho (pra vc ver como eu entendi =P).. Eu tbm passei por um período gótico, mas eu não segui muito o estilo. Meu lance foi mais só ouvir música, usar preto e escrever poemas mó deprês e mortíferos uahsuahs. E cosplay msm foi tudo culpa sua aushauhuahs

Pode mandar suas bandas todas aushaush afinal, vc acabou ouvindo Kalafina por minha causa.. e começou a ouvir Winthin Templitation, não por minha causa, mas eu curto por de mais essa banda. A voz da mulher é tão linda, e as letras eu adoro. Já até aprendi a tocar algumas coisas no teclado. Sim, vc tem razão, Lacrimosa é algo bem mais sombrio, mas eles tem umas músicas mais animadinhas, eles q eu ouvia na minha época mais dark, as letras deles são tão... "arranque meu coração e veja-o batendo por fora". O.O aushuahsu me inspirou em muitos poemas.

Ah miga.. eu sei que os problemas estão soltos e você tem razão, eu to e fico preocupada com você. É claro poxa, eu amo vc :) vc é minha amiga (e não como a Tomoyo ama a Sakura aushauhsuash q horror) Claro que eu num to enjoada! To aqui pro que der e vier. Afinal, vc ouviu minhas lamentações e encheções daquele... babaca u_u. O pior que a gente sente falta mesmo e... se é mesmo o melhor pra gente, a gente se liberta. Enquanto isso a gente vai vivendo.

Beijos miga.. qualquer coisa, to aqui :)

disse...

Uau, eles ficaram idênticos ao personagem! E até crianças entraram na onda dos cosplays, que bacana!
Beijos!

Joicy Sorcière disse...

Tsunâââââââââmica, me desculpe os comentários mais curtos. Nem é por conta do Antes que ordinárias. Eu nem posto com frequência por lá... só uma vez por semana. A questão é que eu não estou mesmo conseguindo responder em tempo hábil!hahaha... mas, sempre apareço! ;)

Sobre a postagem, bem, eu sou suspeita, pois o Ed Scissorhands é o personagem do johnny Depp que me fez apaixonar-me por ele. Amo desde muito tempo. Digamos que Ed e eu temos uma história de amor muito antiga! hahahaahahah... sério! Na
época da escola eu até escrevi sobre ele. Estava comentando com o Chris que me arrependo de não ter guardado o trabalho. De certa forma, quando nem se falava sobre inclusão, eu falei à respeito, fazendo uma relação com o filme Ed Scissorhands. Lindo, lindo, lindo... alguns cosplayers aí eu gostei demais. Outros, nem tanto... adooooooooooro esse MiniEdward(o primeiro menininho que vc postou). Ele é um fofoooooooooooooo!

MEnina, estou contando os dias para chegar em Sampa e lhe ver... já vai se organizando pra me ver na galeria do Rock, heim? PRetendo sair daqui na sexta, dia 14... mas, se der zica, no sábado, dia 15 sairei seeeeeem falta. Dará para nos vermos no sábado mesmo. Bem que seria legal se eu pudesse conhecer outros blogueiros paulistas, né!?!?!? Enfim, vamos ver como será!!!

:)

bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

Joicy Sorcière disse...

Ah... o show será dia 16/12, domingo!!


:)

bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

Rubi disse...

Tsu! Vou falar o que sobre esses cosplayers? Estão FANTÁSTICOS. O personagem em si já é curioso (e extremamente famoso). Todos ficaram muito parecidos.

HAHAHAHA quanta coisa! Eu não sei se aguento seguir um ritmo desses. É muita coisa pra fazer em pouquíssimo tempo. Eu já tive que diminuir o número de postagens, porque estava sobrecarregando; imagina você, com inúmeros assuntos.

Sim! Uma exposição do Kubrick no MIS (Museu da Imagem e Som); no mesmo lugar que teve do Méliès. E uma coisa eu te falo, se for tão boa quanto essa, você vai adorar. Tinha muita coisa do Méliès, inclusive roupas. Pode deixar, vou te manter informada!

Beijos.

Unknown disse...

Adooooorooo!
GEnte, lembro que era pequena quando vi o filme... Mas adorei.
Acredito que foi um dos melhores do JD XD
ELe arrasa XD
Mas os cosplays... Muito bons!!! OMG aquele da criança... dahudshauhda Eu queroooo fazer cosplay nos meus filhos! kkkkkkkkkkk
Tsu, como sempre, suas postagens arrasam menina XD
Beijossss!

Camila Monteiro disse...

Huahuahua ameeeei, primeiro cosplay que conheço aqui no teu blog. Eu adorei as imagens, sou super fã do Tim Burton e claro do Edward. Muito bom mesmo!

GJPaciulo disse...

MEIN - GOTT!!!!!!!!!!!!!
ICH LIEBE EDWARD!! (ok parei com o alemão)
eu simplesmente AMO ele e e *chora*
É um dos meus personagens de filme preferidos *0000* Já fiz 1001 fanarts dele, mas nunca coloquei na internet... seu post me inspirou a posta-las agora ;3;
Cosplays perfeitos!
Ah estou tentando fazer um boneco de feltro dele.. mas está terrivelmente complicado, são muitos detalhes e tal... @w@
Já tentei tirar fotos só de rosto de "edward" mas não deu muito certo, meu rosto não combina >:

AWESOME!! gostei ;3;
Beijos

Bia Alencar disse...

Muito legal, Tsu!! Edward mãos de tesoura é muito bom, um dos melhores da parceria Burton-Depp. O cosplay que mais gostei é o da árvore, muito parecido :D Abraços,

Flavio Ribeiro disse...

Olá Tsu,
Realmente esse filme foi muito marcante e os cosplayers estão incríveis, só que prefiro aqueles mais parecidos com o original e sua maquiagem extravagante!

Abraços, Flávio.
--> Blog Telinha Critica <--

Patrícia disse...

Noooossaaa qtos! Gostei demais , mas os das crianças que sombrios mais fofinhos :3 kkkk
Meu personagem favorito do Johnny.... gosto muito desse filme, mas não curto o final .
Essa parceria dele com o Tim , como deu certo né Tsu?
Bjs

Sora disse...

Oi Tsu!
Desculpa a demora mas com a chegada da escola tenho tido menos tempo para vir ao blog, apesar de saber que venho todos os fins de semana actualiza-lo fico sempre um pouquinho chateada por não poder vir mais vezes, mas o que fazer né?
Tsu é verdade que os EUA já fizeram muita coisa má ás vitimas de outras nações, no entanto também não podemos esquecer que todas as nações têm coisas que fizeram mal e que fizeram bem, assim como os EUA, no entanto como os EUA é a nação mundialmente a mais conhecida, acaba sempre por ficar na boca do mundo. Mas não gosto de esquecer que todos os países já fizeram coisas vergonhosas que gostariam de esquecer. Mas sim tenho que concordar que os EUA tiveram a sua culpa no que a aconteceu ás torres gémeas.
De facto a Europa está bastante cara. Eu pensei mesmo no Japão para um bom sitio para viver pois caracterizo-me com tudo lá, no entanto os choques culturais são elevados, mas acho que no fundo no fundo todos os países têm um pouco isso. Acho que quando uma pessoa quer pode fazer tudo o que quer, e a minha vontade para ter um futuro fora de Portugal é enorme, acho que se vivesses aqui e visses isto em primeira mão mais tarde possivelmente irias querer sair do país também. A Noruega á um pais que me agrada bastante!! E é a minha segunda escolha, mas ainda tenho que pensar bem pois ainda falta para ter de sair do país. É tão bom teres amigos que já viajaram por tantos lugares. Eu tenho uma amiga assim, dá-me cá uma inveja, quando eu ficar melhor financeiramente juro que vou fazer turismo também! Hei-de passar no Brasil que ouvi que isso aí é lindo, no Japão para obter coisas de anime a baixo custo e fazer inveja a meio otaku aqui de Portugal. Também gostava de ir a Inglaterra como já disse, França, Itália, bem uma longa lista >.<
Bem o Brasil parece tentador de facto! Vou pesquisar mais sobre o Brasil e se gostar ponho na listinha dos lugares bons para viver! Quem sabe e um dia a gente não se encontra e troca opiniões pessoalmente hahaha seria muito bom!
Isso dos brasileiros criticarem, também é o mesmo aqui em Portugal. Infelizmente devido á crise muito português e estrangeiros começaram a assaltar pessoas em alta escala! Aqui as pessoas gostam muito de dizer que a culpa é toda dos estrangeiros, mas eu na minha opinião digo o contrário visto que á muito bom povo português que anda assaltar e a fazer crimes, acho que as pessoas com o que se está a passar ficaram com as mentes um pouco mais fechadas, espero que seja temporário pois eu gosto muito de conhecer estrangeiros e trocar opiniões :3
Aqui também a pirataria é punida com 3 anos de prisão ou algo do género, não me informo muito sobre isso pois não tenho muito haver. Houve alturas em que eu fazia download de animes e pesquisava se poderia ser presa mesmo que fosse para uso pessoal, mas entretanto deixei de fazer download pois fartei-me e online é bem melhor na minha opinião, mas isso são gostos.
Quem sabe um dia junto dinheiro e vou para aí uns dias para conviver :D seria óptimo encontrarmos-nos, a julgar pelos os comentários iríamos ter muito a falar.
Olha Tsu já assisti ao filme Prometheus, na verdade não achei o actor muito parecido em termos de aspecto e representação ao Johann, no entanto adorei a representação dele e em breve irei assistir a um filme com ele, a Keira Knightly e um actor que fazia de Aragorn no Senhor dos Anéis. Por fala nisso, recentemente comprei o primeiro volume dos livros do Senhor dos Anéis e adorei, o autor tornou-se um dos meus preferidos graças a esta história e mais algumas, acho que irias gostar, em breve quem sabe faço uma biografia sobre ele!
Bjo :D
http://osuwarii.blogspot.pt

Jeferson Cardoso disse...

Tsu, Edward é uma personagem muito complexa e marcou muito toda geração 80. Estão incríveis estas imagens, além de certamente ser muito divertido embarcar numa de cosplay dele. Parabéns pela postagem e blog! Com tempo, venha ler e comentar o http://jefhcardoso.blogspot.com/ Abraço do blogueiro Jeferson!

Tsu disse...

Oi Luciana,!
Tudo bom por aí? Bom, Edward Mãos de Tesoura é um personagem inesquecível..o estilo Deep de fazer personagens atemporais. Eu fiquei encantada de ver as crianças com o cosplay dele. No Brasil vi criança como Jack Sparrow, mas nunca como Edward. É isso aí: pais devem tornar seus filhos mini cosplayers rs.
bjs

Olá Marcos.
De fato, além do cosplay estar bem feitro o cenário escolhido corretamente sempre deixa a fotografia ainda melhor.
bjs

Oi Leila!
Muito obrigada por ter curtido o blog! Espero poder mesmo contar com sua presença no blog, incluindo comentários! Também apreciei muito seu blog e já vou segui-lo!
Eu adoro The Cure, é uma das minhas bandas preferidas. E é inegável que Burton se baseou em Roberth Smith para criar o visual de Edward.
bjs

Oi Lady-chan, tudo bom?
É isso aí! Mesmo tendo dificuldades para fazer o cadastro no Blogger você não deixa de comentar rs. Mas você vai conseguir fazer o cadastro e criar sue próprio blog! Isso virou questão pessoal até pra mim, já XD.
Sobre Edward Mãos de Tesoura, realmente foi coincidência você ter visto o filme pouco antes de eu criar a sessão cosplay. Estava á tempos para fazer essa postagem =).. Com certeza! Em SP nos eventos vira e mexe vemos crianças..teve um ano que fizeram concurso para crianças, foi uma graça...vinha uns toquinhos vestidos de Batman, Saori, Jack Sparrow...eu vejo na net cada cosplay infantil que fica show.
bjs

Oi Claudinha!
Sensacional os cosplays de Edward Mãos de Tesoura né? A perfeição de alguns é surpreendente. E certamente não é um cosplay muito fácil de se fazer. Gostei realmente muito do seu blog...bom, onde posso encontrar um button de vocês? Os meus estão no menu preto, tem 3 modelos.
bjs

Oi Jes.
De fato, algumas makes nos cosplays realmente ficaram ótimas!
bjs

Oi Felisberto!
Ah eu estou levando a vida..um pouco melhor agora o/ Espero que continue assim! E sim..estou esperando não pelo feriado, mas sim pelas minhas férias \o/
É..seria o Johnny Depp um cosplayer dele mesmo? =p
Tenha uma excelente semana e obrigada pela presença sempre!
Bjs

Tsu disse...

Oi Leka!
Edawrd Mãos de Tesoura marcou uma geração, uma época e o início do estrelato e parceria entre Burton e Depp! É..o Edward é legal por isso...ele todo “bizarro” e potencialmente perigoso, mas com um coração gentil, inocente e adorável.
O mais legal para mim foi o brasileiro...no evento eu tirei uma foto onde ele se preparava para cortar o meu cabelo (ou melhor, o cabelo da Misa, que era o meu cosplay rs)
bjs

Olá Christian!
E não é que você apareceu mesmo no meu blog munido de seus dedos psicopatas no teclado? KKK.
Eu também admiro muito os trabalhos do Tim Burton, muito embora ache que ultimamente ele vem me decepcionando muito (isso começou em Alice in Wonderland). Só espero que o Frankwinnie seja bom.
Ah entendo muito bem o fato de não termos tempo de visitar todos os blogs que gostaríamos. Fico tanto na correria que acabo por conseguindo visitar somente os blogs que comentam. Não é por preferência é pura falta de tempo mesmo! Ás vezes se descolo um tempinho á mais entretanto é sempre limitado (perco tempo demais na vida trabalhando, fato).
Notei que você está interagindo quase sempre com os temas das blogagens coletivas. É algo interessante mesmo eu só não participo por conta do tempo e também porque se fico lendo muitas postagens sobre o mesmo em tema eu acabo ficando perdida rs. E também porque se eu for comentar em cada blog que participa da blogagem além redigir artigos e responder os comentários ...enfim nem consigo imaginar porque seria meio impossível fazer tudo.
Eu vi a postagem da Joicy, até cheguei a comentar lá. Achei genial a narrativa desse momento da vida dela. Se eu fosse fazer algo do tipo, resgataria textos do meu antigo flog, contando peripécias de rolê de forma bem “estou dizendo isso mas a pessoa não faz idéia que seja”.
Minha mãe está melhor sim, obrigada por perguntar! Creio que logo ela irá fazer a cirurgia do outro olho.
Ah sim! Logo eu vou ter férias e creio que serei capaz de descansar, colocar tudo em ordem e “me achar” (nada reflexivo, só decidir algumas coisas) hohohohoho. Vê se não some ¬¬
bjs

Sandro o/
Ah to indo, naquela correria de sempre e vc? Olha só1 Minhas férias tão chegando! Só alegria kkkkk.
Você tem que assistir Monster! Para ver o Johan em ação (ele manipula muito bem). Ahshash será que eu consegui te convencer a ver Monster só porque lá ás vezes mostra um puteiro? Mas o anime não é hentai não ahshashahsas. Eu assisti um anime atual chamado Mirai Nikki, creio que vc ia achar legal.
O que houve com sua net? Notei que está mesmo meio sumido @_@. Eu entro pouco por conta da correria mas estou bolando uma novidade para o blog para anunciar nas férias. Mias evento? Caramba! Ai tá tendo mais evento que em SP!
bjs

Tsu disse...

Olá Rafael!
Valeu por ter retribuído meu comentário e vindo conhecer meu blog! Acho que, para mim, o mais prático seria trocar idéias pelo blog, através dos comments (se você notar nos comentários de cada postagem, troco idéias com várias pessoas) mas pode me add no msn: tsu_ifurita@hotmail.com. Que obras você aprecia mais? Costuma frequentar eventos?
bjs!

Oi Verinha!
Ah mas é praticamente impossível não nos encantar com o Edward Mãos de Tesoura... personagem em si e o rosto de Depp o tornam irresistível. O legal é que o filme me pareceu uma espécie de contos de fadas com um final não totalmente feliz, mas sim reflexivo e bonito. E valeu por ter curtido os cosplays dele!
bjs

Oi Ricky!
Cm certeza! Edward Mãos de Tesoura é um dos clássicos mais importantes de Burton e Depp, que realmente os lançou ao estrelato! Um filme que todos deveriam ver e quem não viu está fora da realidade (até pq vira e mexe passava na Sessão da Tarde). Recentemente, cosplays de personagens caricatos do Depp são frequentes em eventos..o líder, lógico, é Jack Sparrow mas já vi aqui em SP, Willy Wonka, Edward, Swenney Todd, Mad Hatter...sim! Uma idéia muito boa é fazer dos filhos, mini cosplayers! Eles tem que aprender desde cedo u.u Sem contar que ficam fofos.
kkk poxa, assim vc estragou a minha surpresa! Eu estou querendo mesmo fazer cosplay da 18. O interessante é que eu já tenho todo o vestuário, sério! Quant oao lance do cabelo, usarei o meu mesmo assim que torna-lo loiro de novo. Por isso não sei para quanto esse cosplay ficará pronto, mas é uma idéia que quero colocar em prática.
Eu já vi um cospleyr na web do Iron Man que era fora de série...tem até vídeo do cara.
bjs

André o/
Tudo blz? Ah que bom que vc curtiu o coslay do Mãos de Tesoura =)
bjs

Cissa o/
Ah eu to indo e vc? Só na correria?
É quase impossível não gostarmos dos personagens de Johnny Depp, principalmente esses únicos como Mãos de Tesoura. O carinha sem a make achei muito bonito mas claro que os outros por conta da make, ficaram sensacionais.
Minha mãe te mandou um beijo e eu também!
bjs

Oi Lê!
Valeu por ter curtido os cosplays do Mãos de Tesoura! É bem legal vermos as crianças caracterizadas, não é?
bjs

Tsu disse...

Joicy!!!!
Agora sim!! Comentarião! Ahshashhas.
Eu acesso o Antes que Ordinárias de vez em quando pois também sofro do mal da falta de tempo...me pergunto como você consegue postar no seu blog, no outro e ainda participar da blogagem coletiva! Eu mal dou conta dos artigos variados do meu blog! Mas acho que preciso diminuir ainda mais o tempo no Face...aquela porcaria me atrasa só porque fico vendo as coisas engraçadas u.u Mas tenho de ficar lá porque muita gente nem usa mais MSN...
Ah então seu caso de amor com o Depp é algo bem extenso e conturbado! Eu também tenho uma certa relação amorosa com ele..digamos que foi o meu primeiro fascínio ainda na adolescência kkk. Mas agora ando gostando muito do Bem Barnes e estou firme com ele hashahsahsahshas.
Eu sabia que vc seria de ambas opiniões acerca dos cosplays do Mãos de Tesoura..alguns realmente ficaram parecidos,..outros nem tanto mas estão muito bons. E as crianças...realmente, muito fofas! Teu filho nunca quis se vestir de algum personagem?
Fiquei muito feliz em saber que vc virá para SP! E em dezembro! Claro que vamos marcar! Eu não vou no Moonspell até pq não conheço a banda..mas no sábado marcamos lá na Galeria do Rock para papear, tirar fotos e ver as coisas mega fodásticas das lojas *.* Fazer um Blocontro (kkk) com os blogueiros daqui seria legal mas nem sei direito quem são e quem não são kkkkk. Mas eu e vc nos veremos e tá bom! =)
bjs

Oi Rubi!
Ahahah que legal vc ter curtido os cosplays do Edward Mãos de Tesoura! De fato, alguns ficaram fora de série, de tão bons.
Bom eu vivo na correria mas conheço gente que está em situaçõesm uito piores do que a minha @_@ Então..creio que se eu Keep Calm conseguirei aproveitar melhor o pouco tempo livre que tenho.
ossa, por favor vá me informando sobre essa exposição do Kubrick! Acredito que deve ser divina! *.* Imagine se eles colocam acessórios usados nos filmes? Seria master e aposto que vai atrair muita gente. E eu voltarei a ser o Alex hohohoh.
bjs

Oi Kira!
Bom, Edawrd Mãos de Teosura foi o primeiro personagem caricato de Depp e também aquele que o levou para o estrelato (e criou a parceria com Burton). É uma obra excelente,mágica.
ahsashash não é/ Se é pra ter filho, então que os transformemos em pequenos cosplayers! \o/ Ficam muito fofos! Tem cada um que encontro pela web que vc fica assim *______________*. Os pais são geniais em fazerem isso e tem criança que adora! Vi num evento um garotinho que subiu no pal,co de Batman e era pura empolgação.
Valeu pelo comment!
bjs

Olá Camila!
Ah, que bom que vc curtiu e reconheceu o cosplay do Mãos de Tesoura! Eu também gosto muito de Burton, mesmo ele tendo me decepcionado nos trabalhos recentes. E o Johnny Depp..ah ele é perfeito rs.
bjs

Oi Beatriz!
Valeu por ter curtido os cosplays do Mãos de Tesoura =D. Eu adorei a parceria de Depp e Burton nesse filme e em Sleep Hollow, que achei o melhor trabalho do diretor.
bjs!

Tsu disse...

Kamila amigaaa!!!!
Ah miga eu agora estou bem! 9não sei por quanto tempo mas...kkk) Baita alívio essa semana..espero que tudo se estabilize agora. Pensei que seria o fim mas não...foi um recomeço. Espero que as coisas se ajeitem. Vamos falar disso mais pra frente, para não perder o fluxo de repsosta do comentário rs.
Vc está usando seu caderno? Nhaa que bom! *.* Então eu to aqui esperando as fotos que vc ficou de me passar e também sugerir os próximos cadernos. Vai logo que logo entro de férias e talz...
SIM!!!!!! É quase oficial miga mas minhas férias sairão na data prevista, viva!!! (começaremos a dançar Hula-Hula). Isos me lembra que preciso correr feito uma louca para elaborar num papel a minha lista de afazeres de cada dia de férias; a visita aí na sua terra - preciso ver passagens, mochila, etc etc...@_@ oh gosh! Respira, respira! Vai dar tudo certo rs.
Olha eu não sou vegetariana, mas também não sou carnívora. Digmaos que sou enjoada pra comer...desde pequena. Uma coisinha leve e massa tá mais do que bom pra mim. Também sou fã de batata...quem não é? =p. Vou ver a Kamila na cozinha! Nem precisa se preocupar em fazer um monte de coisa miga..á noite pedimos pizza e tá tudo certo! E quanto aos doces..amo doces mas não vai se cansar por mim não! Vamos nos divertir! /o/
Já começa a separar teu cosplay do Tenma ai. O meu tá pronto aqui o/.
Bom, até que eu sou bem controlada ao asssitir episódios que aparecem meu personagem preferido ou ator...a única coisa é que se tô sozinmho, rebobino determinadas cenas várias vezes (quando assisti o filme O Retrato de Dorian Grey com o Ben Barnes, demorei muito para terminar o filme, de tanto que voltava as cenas ahshahsah).
Sobre o filme do Depp que vc flaou é o Sombras da Noite, baseado num antigo seirado de tv. Não assisti também e a passagem pelos cinemas foi bem rápida. Verei quando puder. A caracterização dele ficou ótima.
Eu noa estou negando a sua sessão cosplay do Itachi..contanto que vc não coloque a foto daquele cosplayer que vc sabe bem ¬¬ aquilo é um pesadelo! Majin Boo..essa foi boa! ahshashahs.
É mesmo..antes de vc ver Monster eu já tinha te mostrado o Johan..na verdade eu sempre fçao isso com vc. Mostro o personagme que gosto antes de vc conhecer...fiz isso com Code Geass que vc não viu mas já sabe de quem eu curto.
Bom, eu vou querer que vc me faça uma cópia dos seus cds do Lacrimosa e do Within Temptation se não for pedir muito..se tu quiser de alguma banda que eu tenho aqui, é só falar. Eu tenho aqui umas bandas que não tem letras depressivas mas possuem um ritmo mega sombrio...adoro!
Eu nunca curti muito bandas japonesas mas tem 3 que aprecio: X-Japan, Kalafina e Aural Vampire. Eu gosto sempre de certos clássicos da década de 80...briso muito!
Miga..muuto obrigada por estar sempre me dando forças....estamos meio distantes fisicamente mas sempre unidas! Eu entendo seu sentimento, ahshash nada de Sakura Card Captors! Mas sério..brigada! *.* Te adoro muito! Vc já é uma das minhas melhores amigas. Vc sabe que pdoe sempre contar comigo..para o que der e vier! Afinal...nós temos ligação telepática! zo/
bjs!

Tsu disse...

Oi GJpaciulo!
ohoho vc também gosta de coisas alemãs? *.*
Enfim..falemos em português rs.
Ah vc ama o Deep ou o Mãos de Teosura? Eu amo o Depp ahhashahsa. Mas o Mãos de Tesoura e mega encantador ^^. Se bem que eu curto o Ichabod Crane de Sleep Hollow rs.
Sério que vc fez fan arts do Mãos de Tesoura? Por favor, me mostre, gostaria de ver! E você ainda consegue fazer bonequinhos de feltro? Vc já fez de outros personagens? É, de fato, a roupa dele é super detalhada.
Porque seu rosto não combinaria paera um cosplay a la Depp? Acho que para um bom resultado, tudo vai da maquiagem.
Valeu por ter curtido os cosplays!
bjs!

Oi Flávio!
Valeu por ter curtido os cosplays! Edward Mãos de Tesoura não é algo fácil de se fazer! A maquiagem é uma marce bem importante do personagem, de fato. Mas acho que o mais dificil seria fazer as tesouras de forma a ficarem bem realistas...arrumando essa sessão cosplay me lembrei da cena do filme em que o Depp está na sala de aula e ao pedido do menino, ele subitamente saca as tesouras kkkk.
bjs

Olá Patricia!
Ah legal vc ter curtido os cosplays do Edward Mãos de Tesoura! Também adoro esse personagem do Depp..figura entre meus preferidos junto com Ichabood Crane, Willy Wonka e, claro Jack Sparrow. Eu até gostei do final, embora ele seja melancólico e triste..enfim, bem gótico.
E sim...a parceria dele com Burton é excelente porém acho que ambos precisam parar um pouco...os últimos filmes diexaram a desejar.
bjs

Tsu disse...

Olá Jeferson!
Obrigada pelo comentário no blog!
Como você disse, Mãos de Teosura foi um ícone da década de 80, e ilustrou muito bem aquele "boom' da cena gótica na época, tanto que o personagem é fisicamente baseado no Robert Smith, vocalista do The Cure.
bjs


Oi Sora!
Ah não precisa se desculpar pela demora em responder...eu também estou em uma baita corrreria...nem sei como vou dar conta de tudo...sorte que no próximo mês será minhas férias e poderei descansar. Ou pelo menos é essa a intenção.
Bom, vamos deixar o debate sobre guerra de lado, até porque eu sou contra esse puritanismo e síndrome de vítima e politicamente correto dos norte-aemericanos..para mim eles foram a nação que mais cometeram atrocidades, mas como venceram as guerras ditam o que é certo e o que é errado; o que é vilão e o que é herói. Afinal, a guerra é contada pelos vitoriosos; mas não é porque é vitorioso que está falando a verdade.
Bom sobre vc ir morar em algum outro país isso é algo a se pensar com muita calma e cuidado. Porque são muitas coisas que envolvem e acho que a questão de adaptação é a mais importante delas.
Seria de fato bem legal se um dia nos encontrássemos pessoalmente. Teriamos mesmo muito para conversar...quem sabe não é?
Eu já não curto assistir as coisas on-line..prefiro fazer o download, gravar em dvd e assistir quando tiver tempo e sossegada no sofá com a tela grande rs. E ter também para ver sempre que quiser.
Sobre o filme Prometheus bom..cada um tem sua opinião. É que o Johan é mais jovem e ali vemos o Fassbender mais velho..mas acho que uma boa make já dá resultado. Esse filme que tem elee e o Viggo Mortensen (Aragorn)que vc flaou..qual nome dele? Fiquei interessada: dois esxcelentes atores que gosto. Eu tenho os 3 livros de SDA condensados em um só volume e já li duas vezes rs. Adoro. Fazer uma resenha seira legal mas creio que é algo bem extenso para se fazer.
bjs

Jeferson Cardoso disse...

Obrigado por sua atenção! Sua cultura é rica e muito interessante. Vejo que tenho muito a aprender com você. Não sei se tenho boas coisas a oferecer, meu mundo cultural é um tanto antigo e restrito. Mas de qualquer forma, a amizade é um bem precioso, sempre. Não posso lhe enviar um convite no facebook onde estou bloqueado para envios de convites, mas terei gosto se me adicionar http://www.facebook.com/jefhcardoso.blogspot?ref=tn_tnmn Eu o uso como um complemento do blog. No twitter é onde eu escrevo com maior frequência, experimento @JefhCardosoReal Espero que continuemos a evoluir contatos. Não sigo outros blogs em meu blog por questão editorial. Estou tentando vende-lo a um editor. Abraço e ótima semana.

Obs. Caso faça contato em alguma dessas mídias, o que me fará muito feliz, avise, por favor.

Unknown disse...

Sem dúvida alguma, melhor cosplay é do Baby *.*

Léty Hyuuga disse...

Awwwnnn, que lindos!

Taí outro filme classicão, marcante mesmo. E Johny Deep é Johny Deep, né?

Choquei com esses Cosplays. Que coisa mais linda e bem feita! :O E alguns são como olhar o próprio Edward! Lindo,lindo, lindo!<3

PS: Beeem gatinho aquele da
penúltima foto. Rsrsrsrs. xD

Beijos.

Jacques disse...

Olá, Tsu.
O Edward Mãos de Tesoura é um destes personagens que ficam eternizados na memória da gente.
Pena que hoje em dia o Tim Burton tem optado por repetir esse tipo de personagem com o Johny Depp, sem o mesmo resultado.
Abraço.

Tsu disse...

Oi Kelvia!
Valeu pelo comment ^^

Oi Lety!
Tudo bom garota? Está sumida ^^
E as novidades? E o que foi aquele lance hilario com o Narutard? kkkk. Até rende um post isso.
Ah os cosplays do Mãos de Tesoura tambem me surpreenderam...tem uns que captaram a expressão! Não é um cosplay fácil de fazer....o brasileiro no palco foi muito legal, ele andava igualzinho rs.
Olhao penúltimo achei bonito mesmo não estando com o rosto caracterizado, achei que seria válido colocar kkk.
bjs

Olá Jacques.
Tudo bom?
Com certeza! Acho que Burton tem exagerado em caracterizar Depp em todo filme. Ok que a Parceria de ambos é muito boa e etc porém isso está começando a ficar constante e acaba massificado. Os trabalhos recentes foi meio decepcionante, tanto de crítica quanto de público. Ás vezes é necessário ambos darem uma pausa de trabalharem um com o outro. Como ocorreu entre Mãos de Tesoura e Sleep Hollow, por exemplo.
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...