28 de abr. de 2013

Papo Furado - Premissas Aleatórias


E ai pessoal, tudo bom? Aqui estou novamente com um PF!

Eu sei que o Papo Furado deveria estar sendo feito mais periodicamente, entretanto receio que isso não será possível. E o  problema é, obviamente, o mesmo que impede as atualizações serem mais rápidas.
Falta de tempo. Esse é um mal que me persegue á anos e receio que será sempre assim. Sei que não tenho qualquer razão para me justificar, mas eu sinto que devo fazer isso em consideração aos frequentadores do blog.

Eu adoro conversar com a galera através do blog. Alguns comentaristas constantes já me são amigos e amigas. E espero que continue assim. Adoro responder os comentários e trocar idéias seja do assunto em questão ou de aleatoriedades. Por conta disso, os comentários costumam ser um pouco grandes e eu demoro para responder á todos para pelo menos tentar responder devidamente.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.....eu tenho uma novidade!
Agora, por um pequeno tempo indeterminado terei mais tempo livre!
OOOhhh (ouve-se anjos cantando). Como isso aconteceu? Não entrarei em detalhes somente irei dizer que dei o meu grito de Liberdade, igual ao Mel Gibson em Coração Valente) coisa que estava precisando fazer. Agora, um novo periodo/ciclo há de se iniciar. Assim com esse tempo que estarei um pouco mais relax, aproveitarei para colocar em ordem TUDO que está em desordem na minha vida. E tenho dito.
Bom, pelo menos eu vou tentar...
São desde coisas simples até coisas complexas.
E também vou me dedicar com afinco em minhas obras originais. Estou com uma nova idéia e quero colocar em prática (obrigada á minha amiga Criska pelo incentivo nessa parte) e vou manter também o foco em fazer a minha outra tentativa de livro.

Tsu ao natural

Outra coisa é á respeito dos CADERNOS PERSONALIZADOS. Agradeço á todos que já adquiriram os produtos e também áqueles que estão adquirindo. Estou elaborando um grande post de agradecimento á vocês. Mas enquanto isso, a opção para encomendas ainda está aberta. Podem fazer os pedidos. E estou preparando também novidades, em breve! Falta só acertar os detalhes e decidir o que será colocado á venda. E vou dedicar tempo á isso também.

Pra começar vou tentar me concentrar mais em meus projetos pessoais e isso inclui também o blog. Estou com boas intenções (mas de boas intenções o inferno está cheio kkk) e tentarei ver se tomo vergonha nessa minha cara  e agilizo algumas coisas. Coisas que vão desde criar vários artigos, fazer as pesquisas, responder os comments e quem sabe, atualizar o blog mais vezes. Ando deixando um espaço muito longo para isso e não é legal. Muita gente me repreende por isso. Irei mudar, prometo o/


Recentemente estou viciada em Cavaleiros do Zodiáco. E como não ficar? Aquilo é muto bom! Apesar de conhecer a série clássica agora estou encantada com a série Lost Canvas. Que eu SUPER RECOMENDO. É fenomenal..mas vejam o mangá pois o anime não tem final ¬¬. E claro, como qualquer pessoa normal já tenho meus Cavaleiros de Ouro preferidos nessa série né (o Lost Canvas).
Pra variar, eunão tornei fã do Cavaleiro do meu signo..é um karma. Até agora a única pessoa que gostou do cavaleiro do próprio signo foi o meu kareshi. Mas também o dele é o Saga de Gêmeos, o mais foda da série clássica. u.u Enfim, eu acabei escolhendo esses outros 3 do Lost Canvas.
1º Elcid de Capricórnio - o do canto, em pé. Ele é frio, poderoso, bonito e firme em seus objetivos. O matador de deuses \o/;
2º Sísifo de Sagitário (do meio) - O mais experiente, amável,  responsável, habilidoso, bonito e dono da armadura mais legal. O mais fiel dos cavaleiros.
3º Manigold de Câncer (sentado, no canto) -  Poderoso, engraçado, habilidoso e corajoso, ele não teve receio algum em bater de frente com os deuses Tanatos e Hypnos.

Agora essa foto aí de baixo é o ator Tm Hidlleston em Cavalo de Guerra. Para quem não sabe o Tom (intimidade kkk) é ninguém menos que o ator que fez o Loki em Thor e Vingadores o/ Eu adoro esse cara...confesso que comecei a gostar dele pelo Loki mas depois vi que ele é muito mais do que isso *.* E quando o vi nesse visual da foto bem...minha amiga Yumiko Sousuke sabe qual foi minha opinião. (miga, não precisa de detalhes kkkk).



Me perguntaram sobre a fanfic Divinos Pecados...ela continua sim, mesmo que sua atualização possa demorar mais um pouco. Respondendo ás dúvidas gerais das leitoras(não sei se homens leem a fanfic 0_0*), eu sempre supostamente paro na melhor parte não porque quero, mas é que o capítulo acaba mesmo (em alguns casos é que não consegui digitar tudo á tempo). Eu nem acho que páro nas melhores partes! Ok, um pouco de suspense ao público é bom. Que foi? Se novelas e seriados fazem isso, porque eu não poderia? XD
Minha intenção era retomá-la ainda esses tempos mas logo percebi que não me será possível. Peço desculpas á quem acompanha, elogia e incentiva. Quero muito continuá-la mas no momento não me é possível. Mesmo que eu quisesse, por hora não dá.
Estou sendo sincera, de verdade.

Aproveitando, antes que me esqueça...estou viciada em The Walking Dead...aquilo é bom, demais caramba! Embora seja diferente da história em quadrinhos, a série está excelente. É viciante. Quem não assistiu eu super recomendo. Jamais vai se arrepender. Quando começa a assistir é impossível parar. Então se você ainda não está acompanhando a série...vai acompanhar!


Minha coleção final de perucas \o/


Até o próximo Papo Furado!


~*~

32 comentários:

disse...

O que importa é a qualidade das postagens, e as suas com certeza precisam de muito tempo para ficarem prontas. Gostei muito do filme Cavalo de Guerra, o Tom é muito bom!
Beijos!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Bom dia
Tsu
sim... vamos aguardar então seu novo ciclo,afinal, seu grito de liberdade eu ouvi daqui.
importante é vc fazer com prazer, independe do tempo que tiver entre uma e outra postagem.(parece q estou falando de outra coisa, né?)
Cavaleiros do zodíaco,Lost Canvas, o do meu signo Sagitário, Sísifo...tem todos os meus adjetivos, lol...
Fanfic...aguardando!
Walking Dead...não estou acompanhando. Uma pena
Coleção de perucas...gosto da loura!
sim...eu leio os seus comments de cada cosplayers. E gosto muito!
Chega de PF,...fui....
Boa semana
Beijos

Gabu Af disse...

Hi hi Tsu.
Falta de tempo, arg, já estou odiando isso, nunca irei me acostumar. Me conta como você conseguiu para ter mais tempo livre TT^TT ~necessito~
NOSSAAAAAAAAAA, eu sou fanático em Lost Canvas, são os melhores cavalheiros na minha opinião, amei muito a humanidade que esses cavaleiros e personagens apresentam, não tem apenas heroismo, tem algo a mais.
Meu favorito é o mesmo do meu signo, rsrsrs, SAGITÁRIO (como não gostar?) e depois vem o Albafica de Peixes.

Nunca li tua fiction, mas eu não tenho paciencia para ler textos onlines. Talvez se eu imprimisse.

Os cadernos estão lindos, quero logo encomendar o meu. E por acaso aquela imagem sobre a mesa é alguns membros da Akatsuki????

Bye bye

Yumiko disse...

Migaaa!!! Olha eu aqui!! Abraçooo \o/ Upaaaa (Tá, isso fico muito teletubbies) Di novo, di novo! aushuahsu Upaaaa!! \o/ aushuahsuahs Tá.. eu não to batendo bem da cabeça hoje... olha o que a matemática faz com as pessoas u_u

Esses lances filosóficos sentimentais sempre acabam pressionando a gente de algum jeito, né? Quando eu começo a ficar bem com um novo caminho, o indivíduo começa a dar sinal de vida.. ou melhor.. pessoas querem que eu volte a dar sinal de vida pra ele... mas isso eu tenho q te contar em off tbm.. é uma coisa meio longa e complicada... não dá pra entender. E quanto ao poema da libertação... eu já tentei me libertar várias vezes como você bem sabe.. rs e agora é oficial! Mais do que oficial até. Se a gente tivesse tido alguma coisa na vida eu relevava, mas... nada e nunca... nadinha... nem a consideração dele eu tive u_u... eu acho que no fundo eu só tinha pena dele, sabia? Então foda-se ele com a solidão dele... vai morrer sozinho e vazio. Mas.. deixa ele pra lá.. num quero nem pensar >.<
Eu também to aqui pra vc miga.. sempre! pro que der e vier!!!

Como assim maldade?? Desde o começo do ano eu falei com vc q eu só ia poder ir pra sampa de novo se vc viesse pra cá primeiro uashuahsuh eu fui em novembro e janeiro seguido aushauhsuahs se eu for em julho de novo minha mãe me mata :S Tá.. num chega a tanto... mas ela no mínimo me deserda.. você mesmo que bolo o esquema de vir aqui e fazer a gente voltar junto pra sampa, zuar muito no buzão!! Como assim, maldade??? auhsauhsuahs num entendi xD Você bolo o plano todo!!! T_T Ainda mais que descobri que minhas aulas vão acabar na semana do AF... então vai ser facim faltar aula xD (tecnicamente nem vai ter, vão ser as provas finais...espero não precisar fazer nenhuma prova final aushuahsuash pq do jeito que eu to aluna exemplar... se tá vendo né?) E o cofrinho que vc disse que tava juntando graninha só pra viagem?? T_T Se já der pra passagem tá de boas, pode deixar q eu te sustento aqui aushaushuahs a base de brigadeiro e lasanha! uashaush duas Garfilds kkkkkkkk

Boa pergunta... festa de formatura... bem, talvez, se formos nos formar... seremos em 5 alunos e provavelmente não faremos festa... estamos vendo se vamos programar uma viagem. Não levantamos fundos nem nada... sei lá. Mas se tiver festa... eu ia querer que você viesse ^^ mas a gente não sabe se vai ter... na verdade, a gente não sabe é se vai conseguir se formar aushuahsuhsus Esse ano pelo menos... u_u Doida para dar meu grito de liberdade que nem o seu... \o/

To dizendo... você tava doida pra colocar esses caras aqui no seu blog, né? aushauhsuash Se o Sandro não tivesse descoberto antes, ele ia descobrir hoje nesse post. aushuahsuha sua fissura por alemães loiros... =P

Boa sorte pra gente nessa luta loca, né miga?
Abraçooos!!!

Izayoki disse...

Ja estou seguindo de volta, muito obrigado por nos visitar ^-^

Abraços.
http://kitsune-san.blogspot.com.br/

BLOGZOOM disse...

Tsu,

Fico feliz com sua visita, adoro seu blog, ele é mucho descontraído.

E voce, puxa, parece muito com minha filha. Se quiser uma irmã caçula, cheia de idéias, adolescente de 12 anos, pode vir.

Beijos

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Já que você se explicou tão direitinho, eu te perdoo. E espero mesmo que aproveite seu tempo livre e adiante as coisas no blog e em tudo mais que você quiser.
E que venham logo as novidades dos cadernos o/

Beijos!

Unknown disse...

babei na sua coleção de perucas *u*
cara eu ja fui mega viciada em cavaleiros, hoje em dia nao mais
e opa grito de liberdade \o

Léty Hyuuga disse...

Olá, Tsu!
Sou uma super fã de Divinos Pecados e torço muito para que a Fic volte, mas entendo você. Sei que você é do tipo que escreve com amor, que não faz nada meia-boca, então é preciso tempo para pensar na história e fazer o melhor por ela. Fico feliz que você ainda tenha intenções de continuá-la quando puder :).
E que bom que você vai ter mais tempo, hehehe. Vai poder cuidar melhor de todos os seus outros projetos, e vamos poder trocar mais idéias! xD Aaushuashuahusua!
E não canso de dizer o quanto acho liiiindaaaaaasss essas suas perucas! ^.^

Sabe, em relação à ter filhos eu acho até engraçado, porque é uma coisa que seeeempre dá discussão, sempre usam algum argumento pra tentar provar o quanto a gente está errada por não querer. Eu ouço muito, por exemplo: "Se não tiver filhos, quem vai cuidar de você, quando você ficar velha?" Poxa, sério que tem gente que tem filhos pra isso? Burrice, né? Além de nada garantir que o filho vai cuidar de você, é um egoísmo colocar um ser humano no Mundo só por causa disso. E acredite: Eu JÁ ouço cobranças. Quando digo que não quero casar e nem ser mãe, muitos me olham como se eu fosse um Alien. :P
Quanto ao casamento e essa coisa de "cozinhar" por anos, acho que é relativo. Eu não tenho essa vontade de matrimônio, não me imagino casada, mas nem por isso sou desacreditada do amor. Então se um dia eu encontrar uma pessoa que tenha as mesmas decisões que eu e tiver um namoro de 10, 15 anos com ela, não vou me considerar "cozinhada", pois vai ser uma decisão do casal, a de viver assim. É apenas uma maneira diferente de ser feliz com quem se ama. Mas, quando as pessoas realmente tem a vontade de casar e ainda acreditam na instituição, concordo com você: Tem que fazer, tem que tentar, mesmo que não dê certo e acabe no dia seguinte.
Muito obrigada pelo coment gigantesco, adorei! :D Asuahusahushaushauasua!
Beijinhos. :*

Andre Mansim disse...

Tsu, vc é um barato!
Sua cabecinha deve rodar a milhão... Você se enrola em vááááááárias coisas ao mesmo tempo! Hahahahahahahahahahaha, gosto muito de você!

Tira um pouco desse tempo livre aí pra poder mexer no seu livro e ajeitar as idéias nele.

Um beijão e tenha uma linda semana!

Camila Monteiro disse...

Tsu, sabe o que vc poderia fazer?! CANECAS!!!!

Eu seria uma compradora com certeza! Hehehe
Bjs

Raven Shimizu disse...

Primeiro...estou apaixonada por sua coleção de perucas!!! Sério Tsu! Quantas! Tão lindas! *.* Tira foto com todas elas! o/ Onde vc descolou aquela verde maravilhosa? *.*
Eu não conheço muito CDZ mas esses três cavaleiros que vc postou...muito lindos!
E por falar em lindo..geeeente! O Tom Hidlleston tá muito diferente, mas continua charmosão do mesmo jeito!
Sabe Tsu eu entendo essa falta dei déias para a fanfic..eu adorei a Divinos Pecados e espero mesmo que vc retome ela! Foi uma das melhores fics de Naruto que já li.
E te apoio nos novos projetos! E também quero que poste logo as novidades do blog...vc me falou de uma coisa que vai colocar pra vender e eu já fiquei muito interessada!
bjs

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Que bom que conseguiu arranjar tempo para cuidar de projetos pessoais :D
Quer dizer que se viciou em Cavaleiros do Zodíaco? Não sei por que eu não consigo me viciar nesse anime, é tão bom... ://
Lembro de quando fazer traduções de músicas revertidas no Youtube era moda, e fizeram com a abertura de CdZ quando passava na rede manchete, nunca mais achei o vídeo, mas era tão, tão, engraçado! kkkk
Ver você falar sobre Divinos Pecados me fez lembrar da minha fanfic que está paralisada também :/ Está na hora de tirar BH da geladeira!
Tabém não curto muito a sonoridade do American Life, mas eu tenho um CD de Remixes da Madonna, em que eles fizeram um Remix Hard Rock bem foda da música, olha aqui: http://www.youtube.com/watch?v=f-PNnGP_Sqk
Eu gosto de assistir no Cartoon 4 desenhos em peculiar: Hora de Aventura, Apenas Um Show, O Incrível Mundo de Gumbal e MadTV.
O resultado da promoção sai dia 17, no aniversário do blog :)
Achei que a mulher dos correios foi caridosa, muitos não fariam esse favor kkkkk XD
Interessante fazer uma versão alternativa da história... Vou ver se eu acho por aí o mangá :D
bjs

Iza disse...

Amei sua coleção de perucas, muito linda!!!! Sabe que nunca assisti Cavaleiros do Zodíaco? Tenho amigos e conhecidos q são super fãs e tal, mas eu não assisti. Quem sabe no feriado, não? Que bom q conseguiu tempo livre - mais posts então \o/
Eu tô atolada de coisas: escola, provas e mais provas.. aff, preciso de férias, rsrs.
Beijos e bom feriado <3

Léo disse...

Não conhecia teu espaço ainda, primeira vez aqui e achei muita bacana, você escreve de forma leve e sinceramente sorri com o seu post, sorte nesses tempo de renovação.
Abraços.

Rubi disse...

Tsu, como vai?
Então quer dizer que você vai ter mais tempo pro blog? *-* que ótima notícia. Ahh, e nos fale logo sobre as novidades HAHAHAHAHAHA Sobre The Walking Dead, já dei uma olhada super rápida, sabe? E achei interessante. Inclusive cheguei a ver o bônus, que mostrava a maquiagem, os efeitos e etc. É impressionante.

Não acredito que você gosta daquela animação! Se eu soubesse, teria acrescentado um comentário seu sobre a obra. E respondendo sua pergunta; pra baixar é difícil, porque quando eu vi ele estava disponível no youtube com a legenda automática. Provavelmente ele ainda está disponível, só não sei se voce vai dar sorte de encontra-lo legendado. No final dessa mensagem te passo o link ok?

Quanto a maquiagem é verdade. O photoshop ajuda muito, mas se não tiver uma base...

HUAHAUHAUHA Olha que eu cobro ein? Mas eu entendo; tô na correria agora também (mais que antes HAUAHUA)

Ah é? Que interessante. Quando puder fale sobre ele aqui no seu blog.

Beijos!

Rubi disse...

Esqueci o link HAHAHAHAHAHAHA

http://www.youtube.com/watch?v=P8jN0oOvYi0

Anônimo disse...

Hello Tsu-san!!-o//
Q legal, já estava com saudades dos Papos Furados da Tsu-san.
Kkkkkkk-até os anjos mandaram um salve aq no blog. Poxa que bom q tudo está dando certo por ai, fico feliz!!-e torcendo q se divirta como esperado.
Somos duas que estamos investindo em projetos pessoais, só estou a espera que tudo dê certo pra min né, assim como está dando para a Tsu-san-o//
Nooossaa, agora q me lembrei q sou quase como a única criatura da terra que não viu Cavaleiros do Zodiaco, sad story-xc, mas são tantas coisas pra ler, assistir, pesquisar, entre as coisas q tenho q pesquisar e as q quero msm, as vezes fico perdida, le drama. Só hj vou assistir três filmes da minha lista q estão a espera dês do ano passado, estou empolgada pois são mt bons!!- o primeiro seria "The moth diaries", recomendação de um colega, parece ser ótimo, o segundo "The Notorious Bettie Page" da minha pesquisa sobre as pin-ups, e o terceiro mas nada menos importante "Nosferatu"-mt bom, mas adiei ele pq não havia carregado todo e travava, e parece que tem relação com Drácula de Bram Stoker.
Ér acho que todos concordam q Tom Hiddleston está maravilhoso nessa foto né, ainda mais com essa farda, eu gamei.
Uau... não sabia q a Tsu-san escrevia fanfics, e ainda com mistérios, hmmnn, quero ver!!- nunca fui mt fã de fanfics, mas fiquei curiosa a respeito!!
A respeito de TWD tbm acho, mt legal- e ficou bem popularizado né, q antes parecia ser mais oculto. Só tenho um HQ da série, e achei mt curtinho.
Eu gamei na sua coleção de perucas, quero uma!!- isso pq sempre quis ter o cabelo de várias cores, mas acho pintar trabalhoso, então sempre quis me fantasiar com várias perucas, acho o máximo!!-ainda com a diversidade de cosplays q se pode fazer né.
Até o próximo papo furado!!-o//
Nos vemos no face^^
bjbj-:*:*

Manfio disse...

Fato! Pessoal valoriza muito o que vem de fora e também se apegam demais ao passado. É claro que tem muita porcaria hoje em dia na música, principalmente o que tem o apoio da mídia e da indústeia cultural e fonográfica. Mas tem muita coisa boa no underground, basta você querer procurar.
Sim, tenho sote de não precisar perder gordurinhas shuahsausua. Mas não me adianta muito também, pq nem quando eu quero eu não consigo ganhar peso. Comecei a fazer academia essa semana para ganhar massa, está sendo um sacrificio rsrs.
Sério? Não sabia que o chocolate era coisa dos astecas/maias

Acho que meu cavaleiro preferido no Lost Canvas é o Manigold, apesar de na série original eu ter odiado o Mascara da Morte que era o cavaleiro de câncer rsrs. Não gostei do cavaleiro de Leão do Lost Canvas (meu signo), mas na série original eu curtia o Leão xD.

Ah não precisa não, um dia eu ainda hei de ver o final de Bucky xD.

E que bacana que vai ter mais tempo agora. Espero que consiga ajeitar boa parte das coisas que quer. E eu estou enrolando, mas ainda vou pedir o caderno rsrs.

Verinha disse...

Olá Tsu
Pelo grito a liberdade vejo que você esta bem, então foi um belo grito.
Nem sempre o tempo é nosso aliado, então quem a segue tem que entender, pois este é um problema de quase todos os blogueiros, não se preocupe te entendo perfeitamente.
As novidades atiça minha curiosidade, no aguardo, mas sem pressão. Já assisti os cavaleiros do zodíaco na band, muito legal.
Linda imagem do Tm hidlleston, tens bom gosto...rsrsr
Minha filha assiste The Walking Dead, para falar a verdade tenho pavor desta serie, assisti de tanto ela me perturbar,ela também esta viciada, os zumbis me deixam doida e agoniada, afff...rsrsrs
Amei sua coleção de perucas,ainda tomo coragem e compro uma, só por curiosidade, quando menina era malucar em ter uma, quem sabe.
Ri muito sobre seu comentário em eu não ter celular, mas logo irei comprar um, eu tenho um que marido me deu, mas quero um menor, não tenho paciência com ele. Vou adquirir um de tanto marido me perturbar, mas é necessário eu sei.
Todo sucesso do mundo em seus novos projetos. Até mais.
Bom fim de semana. Beijos.

carla azevedo disse...

Amei seu blog. Seguindo *---*
Poow veii, você esta escrevendo um livro sobre mitologia grega? que massa. Amo mitologia classica.
me avisa quando tiver pronto? adoraria le-lo. tenha um otimo domingo
http://otome-rockeira.blogspot.com.br/

Tsu disse...

Oi Lê!
Opa valeu ^^ Eu não acho minhas postagens excelentes, mas sempre estou fazendo o máximo possível para colocar artigos legais e agradáveis. O Tom Hidlleston é fenomenal...*.* é meu colírio do momento junto com o Michael Fassbender e o Norman Reedus.
bjs

Oi Felisberto!
AHSH meu grito de Liberdade então quebrou distâncias o/
AHSASH sério que o Sísifo tem todas as suas qualidades? rs
Walking Dead vé uma série fenomenal..super recomendo. Ainda farei um post sobre ela.
Valeu por curtir minhas perucas...depois que tirei essa foto acabei tendo que comprar outra peruca @_@.
Uma boa semana pra ti..e vmaos nos falando pela blogosfera!
bjs

Oi Byel!
Olha eu desisti de lutar contra o tempo, sabia? Mesmo descolando um pouco mais de tempo livre parece que não tá adiantando @_@ A vida corre rápido demais kkkk.
Sério que tu curte Lost Canvas? *.* Eu comecei a acompanhar o mangá pois o kareshi tem a coleção. Não acompsnhei o anime pois ficou incompleto e não quero passar vontade. Achei escelente a obra, muito bem feita e belamente desenhada.
Poxa a maioria das pessoas deu sorte com seus cavaleiros preferidos serem relacionados com o signo. Eu até acho o Dohko legal mas não figura entre meus prediletos...
Bom, se vc quiser dar uma olhada nas minhas fanfics, elas estão aqui: http://www.empadinhafrita.blogspot.com.br/p/cantinho-literario.html
Então Byel..se quiser encomendar um caderno, adorarei te atender *.* Tem o tema em mente?
Quanto á imagem...membros da Akatsuki? Em qual imagem vc viu? De um dos cadernos expostos que tem vários rostos Se for são os personagens do anime Mirai Nikki.
bjs!!!

Tsu disse...

Oi Izayoki!
Eu agradeço pela visita e por seguir!
bjs

Olá Sissym!
Ah eu que agradeço ao comentário e a visita no blog ^^
Sério que parçeo com sua filha? Rs..é raro eu postar uma foto minha ao natural sei lá não tenho o hábito..é sempre de visuh ou cosplay.
bjs!

Oi Ricky!
Poxa..agora eu vejo o seu nick e sabe o que eu lembro? O Rick Grimes de Walking Dead ahsahsahsahhsas.
Ah vc é sempre muito cpmpreensivo comigo ahsahshashas. Bom espero que vc curta as novidades que estou preparando para vender no blog..acho que terá coisas que vc vai gostar.
E aareça logo no face para papearmos e jogar conversa fora! hohohoh.
bjs

Oi Alice!
Oh valeu por curtir a minha peruca *.* E a coleção continua aumentando...
Eu comecei a curtir a série Lost Canvas de Cavaleiros..recomendo, é bem interessante.
bjs

André o/
Tudo bom contigo?
AHSASH será que minha cabecinha roda demais? Ela roda e roda mas não pára hohohoh. É eu me enrolo em várias coisas e no fim acabo não conseguindo dar conta de tudo...nem anotando uma lista de afazeres costuma dar certo. Tenho de tentar reverter isso. Eu sempre digo que meus Papos Furados são sem noção rs.
Aos poucos to dando prosseguimento ao livro...e também ás vendas do blog né...mas acho que consigo ajeitar..uma hora tenho de conseguir.
Uma ótima semana!
bjs

Tsu disse...

Oi Lety!
Ah obrigada por apoiar a fanfic Divinos Pecados e entender também a razão de ela estar parada por tanto tempo. Eu gostaria de dar um desfecho á ela pois já faz mais de 2 anos que comecei a fazê-la. Mas sei lá, foram acontecendo tantas ocisas...e Naruto também foi tomando tantos rumos que nem sei mais onde pegar o "fio da meada" para retomar. Mas talvez eu deixe a cronologia com o original de lado e foque no que tenho em mente afinal é uma fanfic. Maaas. comecei a priorizar outros projetos e quando olho pra ela embora tenha o final em mente não conisgo escrever, pelo menos não ainda.
Bom...eu espero ter tempo para agilizar meus projetos kkk. Mesmo quando descolamos tempo parece que ainda falta @_@ Minha coleção de perucas tá crescendo, quem diria que teria tantas. E todas ainda dá pra usar mais vezes e algumas ainda nem usei. Depois que tirei a foto acabei de comprar uma outra, para um cosplay que uma amiga me intimou a fazer rs.
Ah vc tem razão. Quando fala que não quer ter filhos parece que é a mesma coisa de estar dizendo vou virar satanista e praticar rituais de sacrificio u.u Quanto á casar o pessoal tá mais brando com isso até porque hoje casamento já não é para sempre se não dá certo e também todo mundo tá muito independente e individualista. Tempos atrás passei um baita susto na minha vida e diante disso percebi que não é algo que penso para a minha vida não.
Sobre o cozinhar antes de casar deixa eu explicar com base nas coisas que já percebi e vi com gente do meu lado. A pessoa fica lá..num relacionamento de 15 anos só no namoro...uma lenga lenga..o casal acaba ficando acostumado consigo mesmo. Quando casa, com imóvel e tudo o mais..raramente dura mais do que 5 anos. Isso porque antes de casar já viviam como se fossem casados, se acostumaram demais um com o outro e no casamento nada acaba tendo graça ou sendo novidade. Ou seja..se é pra durar nada, casa antes, faça a festa, cae a boca dos parentes e...se não der certo, bora separar. Mas pelo menos se casou não tendo que esperar uma década para tal, pelo menos dá pra curtir melhor. Eu pemso assim orque nam inha familia e também com uma amiga vi essa enrolação de 15 anos e no fim....ficou uma merda. Ai ás vezes acontece daquilo..depois de 10 anos o casal separa...aium dos lados encontra outra pessoa e casa em 3 meses @_@. Parece muita sacanagem com o outro lado.
Ah eu que agradeço pelos seus comments e pelos altos papos que vamos tendo...quando quiser conversar no face pelo chat é só me chamar! o/
bjs!!

Olá Camila!
Tudo bom contigo?
Menina sabe que eu tinha pensado nisso antes? E olha que vou colocar em prática sim! Em breve, canecas serão uma opção também hohohohoh.
bjs

Cassie ^^
Eu vou ainda tirar foto usando cada uma das perucas e colocar em um PF no blog...vgou pegar um dia para fazer isso o/ A verde foi uma saga conseguir...só achava channel...e as de anime eram muito caras. Ai um dia passando na loja de fantasias da minha cidade, encontrei finalmente a peruca;...e baratinha! Tive que levar na hora senão perdia a chance.
Com essa onda de cosplay eu aprendi que..se vc acha uma coisa leve na hora pq senão perde a chance u.u
Nossa, sério que vc acha minha fanfic tão boa assim? Eu fico até emocionada de ter gente que elogiou tanto essa fanfic e que ainda incentiva a continuar...eu irei terminá-la farei o possível para tal!
bjs

Tsu disse...

Edu o/
Então rapaz..eu dei umas loucuras e acabou que sobrou um tempinho livre..mesmo assim ainda to meio na correria com diversas outras coisas.
Então..antes eu não ligava pra CDZ..mas então acompanhei a saga Lost Canvas e amei...e agora como uma fã de anime normal acabei me tornando fã..sei lá a obra cativa.
Rapaz depois da Divinos Pecados eu parei com o negócio de fanfics..tento smepre nos projetos originais e olha que até les tão meio lenga lenga.
Eu comecei a curtir Madonna por causa de um primo que é fã dela. Não sei se te contei que ele foi em todos os shows que ela já fez em SP desde a época do Erítica...e na última vez ele assistiu ao ensaio do show lá no estádio e conseguiu conversar com a Madonna. A versão do video que me mostrou ficou realmente muito boa...mas acho quem inhacanção preferida dela é Frozen o/
Me avise quando sair o reusltado da promoção no seu blog, blz?
bjs

Olá Iza!
Valeu por curtir minha coleção de perucas ^^ E ela continua crescendo rs.
CDZ é uma obra legal, clássica na verdade. Eu gosto mais ainda da saga Lost Canvas porém o anime é incompleto e o desfecho só tem no mangá.
Minha intenção é fazer mais postagens no blog mas vmaos ver como cmainham as coisas, rs. Mas qualquer coisa...a gente sempre vai levando!
bjs

Oi Léo!
Poxa, muito obrigada pela visita ao meu blog e tamb´sem pelo elogio ^^ Fico fleiz em saber que meus posts atrairam a atenção. Espero poder contar com sua presença mais vezes!
bjs

Tsu disse...

Oi Rubi!
Eu estou be e vc? Tudo certo por aí? Muita correria?
Então..a intenção é ter um pouco mais de tempo para o blog mas...acho que não estou tendo muita sorte nisso rs.
Walking Dead é, junto com HGame of Thrones, a série do momento. É excelente não apenas o figurino mas a hisatória. Está diferente do gibi mas igualmente bom. Vc vai adorar.
Menina, a animação russa de Snow Queen atraiu minha atenção desde o começo, principalmente pelo design da rainha. Procurei feito louca pra baixar mas não tive sucesso. Valeu por passar o link. Eu sei que vou encontrar pq consegui em dvd o Animais do Bosque dos Vinténs rs.
Não sei pq gosto tanto dessa obra..acho que é pelo fato de ela ter um conteúdo subtendido que pode ser muito explorado. Lembro que a série Teatro dos Contos de Fadas também fez a adaptação.
Enfim...eu queria que essa obra fosse nas mãos da disney á muito tempo, ainda na época...rolou um desenho na web que seria desse projeto antigo..olha que sensacional seria a rainha: http://3.bp.blogspot.com/-WheXHyVzubs/TvO8zOc2XcI/AAAAAAAAFb4/qCws_KZZO2U/s1600/SnowQueen_ikerpazsmall.jpg
Bom..vamos nos falando!
bjs

Oi Aricia!
Ah eu fico feliz vem saber que gosta dos meus papos-furado, mesmo eles parecendo um pouco sem noção rs.
Bom...eu tenho de começar a resolver algumas coisas, agilizar outras...mas espero poder adiantar o que tá muito pendente rs. O vbom é que vou conseguir fazer coisas que devido á correria eu não tinha como fazer. Que projetos pessoais vc está investindo?
AHSAHS Cavaleiros do Zodiáco é um clássico como Dragon Ball...eu estou simplesmente adorando o Lost Canvas. Mas dessa saga não tem final no anime só no mangá. E se vc reclama da sua lista de coisas para ver é porque ainda não viu o tamanho da minha kkjkk. Nem sei se conseguirei ver tudo @_@.
Meu amor pelo Tom Hidlleston já não é mais segredo pra ninguem kkkk. Ele fica bem em diversos estilos...adorei vê-lo de militar.
Vc não sabia que eu escrevi fanfics? Caramba! Bom se vc quiser dar uma olhada nas minhas, elas estão aqui:http://empadinhafrita.blogspot.com.br/p/cantinho-literario.html Espero que tenha alguma que vc goste ^^
Pq vc não compra perucas? Todas as perucas que eu comprei foi baraqto. não passavam de 25 conto. E é bem legal, vc se sente transformista kkkk. E eu sempre tento pegar uma peruca que dê pra usar para mais de um copslay ^^ Tanto e que já comprei mais uma.
Bom, nos falamos no face!
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
Tudo certo por ai?
Como vc mesmo disse tem muita coisa boa que não é divulgada e ás vezes fica limitada á grupos pequenos. Mas isso não acontece apenas com a música...acontece muito com filmes também.
Rapaz eu até queria fazer academia mas sei que não tenho pique e também sei que não vou ter grana kkk. Tenso isso. Mas quem sabe no futuro. Vc tem sorte de manter sempre o mesmo peso...se bem que agora estou me controlando com guloseimas para ficar nos trinques para o AF.
Se eu me lembro bem é isso memso...dos astecas/maias terem comçado a desenvolver ochocolate. Mas vou pesquisar melhor para ter certeza. Aliás deve ser legal pesquisar sobre a origem de certas comidas ou pratos rs.
Bom na sagaCDZ original eu gostei do Saga e depois do Shaka..masem Lost Canvas quando eu vi o Elcid...paixão á primeira vista kkk. O Manigold também gostei e posteriormente me encantei com a lealdade do Sísifo.
Bom eu também espero ter mais tempo agora para fazer minhas coisas..pequenos avanços foram feitos o que já é algo. E também preciso agilizar as novidades do blog :/
bjs

Oi Verinha!
Ah então..eu dei o grito de liberdade, espero ter feito a escolha certa. Pelo menos por enquanto estou de boa. Embora os blogueiros entendam a minha demora em atualizar eu quero tentar reverter isso e atualizar mais vezes...mas pelo menos sempre faço o possível para trazer coisas legais, áfim de compensar o tempo que demoro pra postar.
CDZ é um bom anime..essa saga Lost Canvas tem um traço belissimo e um foco bom no sentimento dos personagens...gostei muito.
Ah então vc concorda comigo sobre o Tom Hidlleston...divoso ele não? *.*
Caramba sua filha vê Walking Dead e vc não? rs. De fato é uma série que dá agonia mas é muito legal ver a sobrevivência dos personagens.
Compre uma peruca sim..as minhas eu paguei baratinho e cuidando bem, elas duram muito...teve umas que cortei, fiz penteado, lavei, passei chapinha..e estão firmes e fortes rs.
Olha eu recomendo que vc tenha um celular..logo se acostuma e não ficará mais sem..e é bem útil.
bjs

Olá Taiga-chan!
Opa valeu por curtir o blog.
Então..eu estou tentando escrever um livro que envolve os deuses da mitologia grega nos dias atuais. Porém ainda vai dmeorar muito para eu conseguir finalizá-lo (muita coisa rs) e também mantenho um outro projeto literário paralelo á esse. Mas podemos trocar idéias..quais deuses vc aprecia mais?
bjs

Nathalia Musa disse...

Olá Tsu!

Gostei muito do espaço e, olha, vindo de mim é grande coisa, porque sou meio traumatizada com animes e mangás, tive um ex-namorado que era mega viciado nisso e acabou me traumatizando. Vi alguns poucos.

Porém tenho que admitir que sempre achei cosplay legal, apesar de só me fantasiar em gincanas.

Sobre o teu post: que bom que você conseguiu um tempo livre pra si mesma, apesar de que tendemos a ocupar nosso tempo livre com mais obrigações ao percebermos que temos sobrando... hehehehe

Sua coleção de perucas é show. No meu caso eu tenho o sonho de pintar o cabelo de roxo, mas nunca fiz porque é difícil combinar com roupas... :/

Respondi seu comentário lá no blog.

bjo!

Eilan

borderline-girl.blogspot.com

BLOGZOOM disse...

Sim, Tsu, ela é criança mas seus traços sao parecidos.

Beijos

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Ohhhh... Tsu tu és bela demais ao natural, que moça lindaaaa *-*
Mami tem orgulho.
Menina eu amooo seus PF e fiquei com saudadinha do meu Bloguito ç.ç...
(senhor tempo por que vc não me ajuda)
Eu amo CDZ e TWD... amooooooo... sou viciada tbm, estou pra colocar em dia Game Of Thrones e meu Supernatural... mas o senhor tempo não me deixa.
Que triteza por um lado e alegria de outro, depois da morte de alguns filhocats e a melhora de outros, vou levando a vida.
Preciso encomendar meu caderninhooo... deixa eu colocar as contas em dia, com este negocio de um fica doente e outro e filhos e casa... PQP... vai juntando tudo e mais obra... iiihhhh... é muita coisa viu.
Saudades desse cantinho gostoso demais.
Bjks

Tsu disse...

Oi Eilian, tudo bom?
Desculpe a demora em responder...é que no dia que visitei seu blog eu estava atualizando o meu rs.
Opa não precisa ficar traumatizada com animes e mangás....mesmo que tenhap essoas mais fanáticas, posso garantir que a maioria das pessoas é bem normal e eclética. Sem falar que algumas obras são sensacionais e nos ensinam muitas coisas (eu que o diga!).
Cosplay é algo super legal e quando vc começa a fazer não quer parar. Os meus cosplays eu nunca gastei muito, sempre peguei cosplays com base em roupas que já tinha e tal...pesquisa semre rs.
Valeu por curtir minha coleção de perucas ^^ Bom pintar o cabelo de cores diferentes é legal mas exige muita dedicação pq dependendo da cor a tinta não é fácil de achar e sempre desbota rápido, sem falar na hidratação. O legal das perucas é que dá pra ficar tão bom que parece cabelo mesmo.
Espero poder contar com sua presença e comentários no meu blog, para irmos trocando idéias!
bjs

Olá Sissym!
Ah poxa que legal..quaquer dia me mostra uma foto da sua filhota ^^
bjs

Jane! o/
Nossa, quanto tempo que vc não aparecia no meu blog hein? E eu não aparecia no seu!
Mas nós duas sabmeos como é a correria nossa de cada dia. Mesmo eu conseguindo ter um pouco mais de tempo livre agora ainda tenho várias coisas para fazer e tal. Aos poucos vou tentando me ajeitar rs.
Ah sobre séries por enquanto estou só acompanhando Walking dead..mas estou aqui com Os Bórgias e American Horror History...ainda quero pegar Game of Thrones mas ouvi dizer que a série tá bem diferente do livro.
Poxa, obrigada pelo elogio á minha pessoa *.* Fiquei até sem graça rs.
AH eu quero que vc encomede seu caderno, sim! Quero saber quais imagens vai escolher *.* Escolhe e me manda pq ai por mail vou acertando tudinho ^^
bjs!!!!!

Tsu disse...

Tsu disse...
Yumiko, amiga!!!!!
Dá aqui um abraço \o/
Tudo certo contigo, meu futuro Tykk Poh? Vem aqui pro Moyashi, vem ahshashahsahsahsahs......tá vai se acostumando. OHOHOH deu a idéia, montou o cosplay e mostrou a foto...já era. Eu aqui já comprei minha peruca pro Allen *.* Agora vou tentar fazer aquela bendita marca do rosto dele u.u
Miga..pára...essa sua referêncfia á Telletubies tá me assustando ahahs...eu falo que matemática é loucura mas ninguérm me ouve! kkkk.
Bom...problemas sentimentais sempre surgem por serem causados por seres humanos...e temos que aprender a lidar com isso. Eu estou tentando lidar com várias coisas...sei lá estou me esforçando e como te disse indo no psicólogo...vamos ver se isso consegue resolver meu stress, agressividade, incerteza, insegurança...ixi man....eu vou dar trabalho pra psicóloga. Das duas uma: ou ela me cura ou eu a deixo louca o/
No seu enrolo ai...como conversamos em off bom...eu acho que vc tem que deixar o passado para trás e se focar no presente. Sabe é aquilo...o destino da gente pode estar decidido mas é necessário aproveitar a vida e procurar escolher oque é melhor pra nós. E eu voto mais na opção do champs que te falei apesar daquela sua amiga ter falado uma pá de coisa por conta da crença do pobre rapaz kkk. Isso não tem nada á ver, vai por mim.
E outra coisa que a gente até comentou que abala a gente é quando nossos pais ficam dodóis...nossa a gente fica sem saber o que fazer, no que poder ajudar...esses dias mesmo eu e minha mãe tivemos um quebra pau violento por umas coisas mas ai depois nos acalmamos..mas é tenso.
Olha...mudando de assunto. Eu me divirto demais quando eu, vc e agora a Dri começamos a falar de nossas idéias cosplay pro AF ahsahsahahsas.
Você pode ver com a Adriana o esquema do busão. De repente dá certo e fica bem prático. E claro comer pizza pq né..pizza é tudo de bom! o/E pipoca. E chocolate..ai não não pdoemso ficar gordas...temos que estar nos trinques pros cosplays XD.
Ai miga....se vc fizer uma festa de formatura eu ficaria mega ultra master honrada em ser convidada *.* Vou de Johan para ser o seu par de formatura e dançar valsa (só que não ahsahsahsh). Ja pensou a reação das pessoas? ahsahsahas.
E claro que vcs vão se formar ora essa u.u
Ah vc sabe que eu estou fascinada pelo Tom Hidlleston né? .E aguarde...to preparando um top 7 de divos *.* ashasahsahsahshas so sei que a parcela masculina que acompanha o blog vai chiar mas a parcela feminina vai gostar kkkk.
Ah miga...nós perseveramos em nossa luta..um dia iremos ter nossa estande de produtos personalizados para vender em eventos...e ganharemos uma boa grana com isso tenho certeza! Unidas venceremos hohohohoh.
bjs!!!!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...