2 de mai. de 2012

Cosplay - Vampire Knigth - Kaname Kuran



Kaname Kuran é um dos principais personagens da famosa série Vampire Knigth. Um personagem belo e misterioso (além de sensual), Kaname é na verdade um vampiro puro-sangue, líder dos alunos da Nigth Cross durante o período noturno. Sim, pois no colégio Cross de dia os estudantes são pessoas normais, mas há noite os estudantes são elegantes vampiros.
A família Kuran é um clã de vampiros muito temido e respeitado e Kaname figura como um dos mais importantes representantes. Ele é a paixão secreta da protagonista Yuuki Cross pois quando a garota era pequena, ele a salvou de um vampiro sedento. A partir desse dia, Kaname e Yuuki partilharam uma amizade singela e respeitosa. Porém com o tempo, Kaname foi se tornando um mistério para Yuuki, mesmo sendo seu protetor. Graças á ele, Yuuki é capaz de adentrar na Nigth School sem correr o risco de ser atacada por um aluno vampiro. Entretanto a ligação entre Kaname e Yuuki é muito mais forte e preciosa do que qualquer um imaginaria e isso é revelado aos poucos na série. 

o personagem:


Agora, os cosplays:


*.*

Kaname-senpai! o/

Perfeito!

Excelente foto

Uau...legal =)

É brasileiro!

gostei =)

*_________* Esse é brasileiro \o/

Kaname na neve.

Legal =)

Gostei da edição da foto

Yuuki teve sorte...

Vampiro Kaname...

Kaname contemplativo

0____0

*_* my god vampire...ele existe!

Nossa, que legal.

Sombrio...

Muito bacana


~*~

47 comentários:

Jim Carbonera disse...

hmmmmm meio emo esse Kaname hehehe.

Massa a história dele. Em tempos de vampiros moderninhos, esse veio em boa hora :D

Gosto de ver a produção das fotos, normalmente exemplares.

Beijãoo

----
Site Oficial: JimCarbonera.com
Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

Angelus disse...

Apesar de gostar de alguns animes, esse eu não conheço.
A trama parece ser bem legal, dando uns toques sombrios que ficam muito elegantes. Estou concluindo isso pela descrição da história e a caracterização do personagem que vi nas imagens.

Tenha uma boa quinta. Beijo.

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Mais uma vez, cosplays perfeitos!
Mas eu tive a mesma reação que você teve quando vi a foto com a mão ensanguentada na neve! PHOD@!

Sobre seu comentário: Ah que pena... Queria muito ter visto, com certeza eu teria gostado n_n
É muito difícil se adaptar a novas mudanças, especialmente quando o assunto é rede social, um monte de gente se revolta. Eu também reclamo, e queria ter de volta a interface antiga. Ainda acho que devia ter a opção de mudar ou não para sempre...
Mas como não tem, o úncio jeito é se adaptar =/
bjs

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem?
...bem...para começar o nome do meu pai "era" Kaname...então..li atentamente seu post...que interessante!
,,,sim..eu conheci ..Animais do Bosque...passou na Cultura, era uma série onde animais fugiam...não me lembro bem... se era européia...vou pesquisar!
Boa quinta!
Beijos

M!h disse...

Nossa, esse ultimo da rosa me encantou! Haha
Realmente Tsu, fiquei sem tempo pra te visitar porque eu tava organizando o concurso! Queria que ele fosse certinho o centésimo post. Deu trabalho planejar e tal, mas enfim postei ele =D
Vou te mandar as perguntinhas em breve
Como assim parceria Tsu? A parceria entre os blogs a gente já não tem? AHSUASHAU
Acho que tô perdida!
Beijo

Rubi disse...

Sabe por que eu gosto tanto do seu blog? Porque é através dele que eu conheço esses personagens e claro, o trabalho impressionante dos cosplayers.

Em relação a personalidade dos personagens, realmente é muito difícil. Muitas vezes a gente acaba desistindo justamente por isso (fora quando paramos na metade do texto né? HAHAHAHHA)

Beijos, até mais!

T.S. Frank disse...

Olá, querida Tsu!

Como disse o Jim, o Kaname é meio emo. Porém não deixa de ter o seu charme.
Acho que os japoneses tem uma quedinha por histórias de vampiros, ou é impressão minha?

T.S. Frank
www.cafequenteesherlock.blogspot.com

Andre Mansim disse...

Caramba Tsu! Que povo bonito esse aí... Os cosplayers parecem ser de desenho também de tão perfeitos que são nos seus traços.

Te desafio a fazer uma apresentação de um perdonagem feio com cosplayers feios também, hahahahaha, fisicamente feios estou querendo dizer!

Um beijão e parabens por mais essa postagem!

Anônimo disse...

Já assisti esse anime e gostei muito!
Os cosplays estão muito parecidos...o detalhe da lente vermelha, e o ambiente de algumas fotos estão dez!

Esse personagem é bem legal, mas confesso que curto mais o zero!kkkkk!

bjs, paz e boa semana!

Unknown disse...

Esse cosplay é esteticamente mais fácil de fazer... e por isso ficam tão perfeitos *-*
Gostei das fotos!
Desculpe estar ausente aqui por tanto tempo...
Ainda não assisti Vampire Kinight, mas está lá na minha lista enooooooorme de animes para ver rsrs
Abç

http://adraftbox.blogspot.com.br/

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Ah a gripe tinha me dominado né mas estou um pouco melhor :p

Po,sei que tinha Viuva Negra e talz só pra dar uma moral mas po ela é linda né kkkkkk
Thor vou nem comentar mais
Thor é mó fraco mano,só tem o "martelinho" kkkkkkkkkkkkk

Olha,parei de ver o anime numa parte que o Zero ta preso ai do nada Kaname oferece seu sangue e talz..agora tem que ver a Vampire Knight Giulity certo?

Sobre seu post,ficou foda *-*
Não sou fã do cara mas tipo,eu gosto do estilo do cara,das roupas dele mas dele em si não kkk
Os cosplays ficaram fodas também :)

ah,este final de semana tem evento aqui,vou lá dar uma conferida nas colegiais kkkkkkkkkkk

Beijos e cuide-se
RIMAS DO PRETO

renatocinema disse...

Saudades dos seus passeios visuais.


Beijos.

disse...

Oi, Tsu!
Vejo que você gosta bastante de animes. Quando eu era mais nova eu costumava assistir a vários deles, mas agora não acompanho tanto.
É mesmo impressionante como os cosplayers ficam parecidos com os personagens!
Volte sempre! Beijos!

Suzana disse...

adorei as fotos que você selecionou ... todos muito bons !! Acho que o mais legal é o cabelo meio no meio do rosto, acho isso o máximo, só q não dá pra usar na vida real né? infelizmente rsrs

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Flavio Ribeiro disse...

Ola Tsu,
Na minha opinião o cosplay brasileiro é o melhor não? ele ficou muito parecido ao Kaname Kuran.

Linda postagem! Parabéns!


Abraços, Flávio.
--> Blog Telinha Crítica <--

PaMu disse...

ohhh adoro Kaname *---*
primeira cosplay de personagem que fiz na minha vida, era cosplay do Vampire Knight que era principal Yuuki Kurosu... e seguinte Yuuki Kuran. Adorava Kaname, mas não sei pq sempre preferia o Zero... @_@ confusa.

éh reparei que o Johan tinha cara de ruím mesmo.. mas de vez em quando... isso que é bom! *---* Ficou bom mesmo seu cosplay senti a aura dele *o*)/ haushuahs

não sei se posso passar lá no msn, pois fazia tempo que deixo a conta, e não tenho muito tempo pra entrar... (se é pra mim estar online, eu fico mais na noite =P)

Kisses =*

Luciana Santa Rita disse...

Tsuzinha,

Que elegância é essa dos cosplayers?

Não sou muito de vampiros contemporâneos, pois nasci vendo os filme s de Drácula. Penso que a atmosfera era outra com pouco espaço para romances bobos como apresentam os lindo vampiros.

Beijos.

Lu

Luciana Souza disse...

Oi Tsu
Prá falar a verdade eu não gosto muito de vampiros, só vi a saga Crepúsculo por causa do meu filho, mas os desenhos são perfeitos, e o seu blog é muito legal, vc faz muito bem feito o que se propõe fazer.
Bjos. e um ótimo final de semana.

http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

Bruno Müller disse...

Oi Tsu!! Não conheço este anime, mas os cosplays estão excelentes. Adorei o visual do personagem.
E pode ter certeza q vou te aporrinhar até vc ver o filme! haha, já fiz isso com várias pessoas e nehuma se arrependeu de tê-lo assistido :D
Ansioso pra ver seu top 7 de episódios favoritos do Contos de Fadas. Só achei aquele epsódio especial no Youtube. Não sei se vc manja inglês, pois tá sem legendas, mas mesmo assim dá pra curtir. Tá dividido em 5 partes. A primeira tá aqui: http://www.youtube.com/watch?v=qvb3MatrF3Q
As partes seguintes estão nos videos ao lado deste no youtube. Bjoss

†Lady Bloodykiss† disse...

Perfeito! Amo Vampire Knight, foi o anime que me tornou Otaku, sabia? É devo a minha vida ao Kaname! rsrs Bjos linda! P.S.: A Yuuki fica bem melhor no final, néh?

Leandro (Sal) disse...

[Off]
Virada cultural, nada de bom !?!?!?
Só vi Cachorro Grande de interessante e um palco da Elis Regina.

Foi se a época boa...

[/Off]

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!!
Ahh, cosplay masculino =/
Hahhahaha... não conhecia o anime nem o personagem, mas me pareceu uma versão asiática de crespúsculo... os cosplays ficaram parecidos, o brasileiro ficou bem bom dessa vez. E mais uma vez tem mulher no meio ^^

Bjuss

Raven Shimizu disse...

*.*
KANAME-SENPAI!!!!!
Minha nossa!!!
Quase enfartei aqui!!!!
Que cosplays mega-maravilhosos-lindos!!
Tudo de bom!!!!
Nossa quase surtei! Eu AMO o Kaname e tem uns cosplays ali..aquele que vc chamou de God Vampire..gente eu gelei de fascínio!! É igualzinho! O brasileiro tá bonito também! 0.0
E o olhar fatal do penúltimo??? E...e;;;tem um japonês fenomenal! Aquele de rosto mais másculo tál indo também!
Tsu, quase vc me mata do coração1
AMEI essa sessão cosplay!!
Parabens!
bjs

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Oiiii!! Menina eu tbm adoro trocar ideias com vc, pois temos um gosto em comum que são os animes, é que eu tive problemas com meu PC e depois meue stabilizador queimou (já comprei outro) e logo em seguida peguei um resfriado que me quebrou toda, um coisa atrás da outra e eu fiquei assim, as vezes entrava, retribuia um ou dois comentários e saia, pois tava dificil, mas tive aqui algumas vezes é que eu não comentei por que na hora sempre acontecia algo, ou o computador reniciava, (ele está assim, probleminha na placa mãe) ou um filho chamava, ou marido e depois disso a doença que me deixou de cabeça dolorida demais!! Rsrsrsrsrs... =D
Amei os cosplay... adorei todos, uns parece que é mulher ou é impressão minha?
prometo não sumir mais assim tá! É que as coisas se complicaram mesmo, jamais iria esquecer a melhor empadinha da net!! Bjs e bom fim de semana e descança viu!!

http://www.artesdosanjos.com.br/

Kamila Sensei disse...

Ei migaaaa!!
Ahh, agora eu quero abraço no tobogã! Eu adoro Tobogã! Pode ser naqueles que tem ondas? aushauhsu Pra ficar tontinha! De novo, de novo!!

Ah, que bom que você gostou da tirinha. Viu como eu nem precisei exercer minha vingança. O próprio carinha fez a maior trolagen por mim auhsuahs Desculpa amiga, mas tenho que aproveitar pra zuar, pq ele ficou muuuuuuuuito tenso. Ele foi literalmente cruel com você. (Mas se vc se apaixonar, não sei quanto ao Val, mas eu não te abandono, tá?) aushaush

Eu tenho mesmo que rever essas séries boas dos anos 90. Como eu nasci nela, não deu pra pegar tanta coisa. Acho que você não reparou, mas eu falei que só o olho da Duvall bonito aushauhsuha SÓ o OLHO.. kkkkk Bem, eu confio no seu bom gosto sobre produção =P

Sim, vou pensar em falar coisas bem legais sobre o Aizen. Aizen.. aquele danadinho, gênio manipulador. Ah, eu aposto que ele ainda vai aparecer de novo no Mangá, e que o fato dele ter sido pego fazia parte do plano dele. Quando vc vê, todos os episódios havia mão dele. Um gênio, de fato. O que mais ou menos vc quer saber sobre ele? Uma descrição junto com algumas coisas coisas q ele fez no anime?

Nem fale em Monster. A cada momento aparece um negócio diferente. Quero assistir de novo para bolar ideias malucas. Descobrir coisas novas e quem sabe finalmente começar minha fic. Johan vai ser papai! quem diria aushauhsuah

Fico feliz que tenha achado o blog de Desing legal. Vou colocando as coisinhas que vou fazendo. Quem sabe isso não renda alguma coisa.

Acho q eu num virei zumbi ainda pq nas férias eu durmo pro ano inteiro. Sério, eu quase pego os 30 dias dormindo. Mas enfim, ficar na net até tarde (sem ser nas férias) não tem nada de mais mesmo não. E nem nunca tem haver com web can.. kkkkk Nem pensar =P Só o microfone já basta.

Que bom que gostou do Favicon. Olhando ele aqui, acho que realmente ficou legal ^^ Ai ai ai, essas coisinhas legais. Já estou morrendo de curiosidades. aushauhs Mas, sem pressa =P

Ah, tenho uma noticia pra te dar. Acho que é muito boa. Num tem o lance do festival? Pois é, não foi que eu e o Giovanni não passamos, foram os caras que demoraram a avisar que haviamos passado. Então, ainda estamos dentro para concorrer. Vamos ser a primeira dupla da aprersentação (há quem diga q pq fomos os primeiros selecionados de todos). Se isso for verdade, temos chances ainda ^^ Quem sabe..

Bem, torça por mim ai, miga.
Beijos
http://suinguken.blogspot.com.br/

Kamila Sensei disse...

Ai ai ai, falei tanta coisa que esqueci de falar dos cosplays!!

Bem, eu naõ conheço a série, mas vc sabe como eu sou apaixonada por cosplay, né? Ele é um vampiro? Tem um pontinho extra pra conquistar meu coração kkkkk Mas, sempre só haverá um lugar exclusivo para o vampiro de mi vida kkkk Mas ele é bem bonitão. Gostei mais da versão de terno branco. Muito legal.

:)

La(ize) disse...

Kaname *-* Esse eu conheço *---* haha
Pra mim as melhores fotos são a sexta de baixo para cima e a última! \o

Kamila Mendes disse...

Oi, Tsu!

tenho que admitir que surtei quando vi sua postagem sobre Kaname...conheci Vampire Knight através de uma amiga e simplesmente me apaixonei. Os cosplays são lindos, mas me encantei com o olhar do brasileiro...interessante ver uma versão do Kaname tupiniquim e o sexto, de cima para baixo, nossa ele tem uma coisa mais mascula que eu adorei...o cosplay com a mão suja de sangue tah perfeito!...Parabéns!

Joicy Sorcière disse...

Tsunâmica, viu só? Mudei outra vez! O bichinho carpinteiro voltou a atacar aqui… ahahahahahahahah… Olha, eu até curti essa de Vlogar…rsrsrsrs… mas, não sei se farei outros vídeos. Além de dar um super trabalhinho, tem tbem a questão da vergonha mesmo. É sério, eu fico meio "emperrada" pra fazer os videozinhos! ahahahah E olha que adoro falaaaaaaaarrrr! Poxa, mas como falei ao Chris, eu queria fazer uma campanha onde todos os amigos blogueiros fizessem ao menos um vídeozinho, para que pudéssemos conhecer a voz, jeito de falar de cada um! Seria dez! Vou lançar mão dessa campanha!

Pois é, Teatro de contos de fadas é amostra de que ainda há salvação. rsrsrsrs… diante de tantas porcarias atuais, o povo poderia pegar esse trabalho(já relativamente antiguinho) para aprender algo!

Essa questão de desacelerar, Tsu, chega uma hora que é obrigatória! Em relação ao faltar, deixa eu me explicar. Tbem não tenho o hábito de faltar trabalho. Sou super caxias com horários e freqüência. Sou uma funcionária pública diferente do geral. Aliás, sou super sistemática com isso, mas chegou uma hora que quase surtei. Então, avisei com antecedência e faltei. E, confesso, nem senti remorso. Até mesmo pq estava tudo organizado, no trabalho. Não deixei ninguém na mão, apenas troquei horários de aulas. rsrsrsrsrsrsrsrs… sobre o que vc disse, em relação ao povo pegar alguns erros e condenar como se nunca tivesse feito nada certo, eu simplesmente estou na política da vaca(cagando e andando… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… eu sei, essa foi tosca!), mas é sério! Hoje eu simplesmente nãããããooooooo dou moral! Não mesmo…. apesar que não tenho tido problemas desse tipo, nas escolas que trabalho. Tenho dado sorte… e, de verdade, sou uma pessoa super fácil de lidar e ótima companheira de trabalho(sem falsa modéstia! ahahah)

Sobre o Af, vamos esperando… esperando… esperando! rsrssrsr

O cosplay que vc citou nessa postagem é bonitinho... digo, inho, pois ele tem um jeito por assim dizer, fofinho! Não ããão! Eu ri do comentário do Jim... que maldade dizer que é meio emo! hahahaahah

bjks

Manfio disse...

LOL... Esses médicos de hoje em dia só tacam remédio mesmo, nem olham direito para você. E as pessoas parecem gostar de tomar remédios, o cara sente uma dorzinha de cabeça básica e já vai tomar um remédio. Eu tenho uma grande cisma com o comércio que virou a indústria farmacêutica, e olha que minha irmã é farmacêutica, é praticamente uma vendedora com conhecimentos médicos rsrs. Está tranquilo Tsu, pensamentos homicidas já passaram por minha cabeça também, tenho de me internar junto rs.

É verdade, listas que falam dos melhores em algo, como filmes, sempre acabam cometendo algumas injustiças. Listas sempre são polêmicas e injustas rsrs.

Haha, geralmente vou a eventos assim com um visual mais “comportado”, mas posso pensar em algo mais Heavy Metal. Eu gostei bastante do seu cosplay da Julia que vi nas fotos, é uma boa escolha.

Trollou legal a cosplayer mesmo. Mas o cosplay estava muito legal, as roupas bem feitas, a garota tinha o corpo necessário e tinha pegado bem a personalidade, o cara que foi troll mesmo zuando com o nome, que realmente é algo tão banal hoje em dia a Luxúria. Mas de facto sempre há uns cosplayers sem noção que é muito tenso mesmo rsrs. Uma vez encontrei um Kratos (dos jogos God of War) que tinha cerca de 1,60 de altura e era mais magro do que eu, jamais esquecerei. E faltava a cara de mau também rs.

Eu gostava bastante de Vampire Knight no começo, mas aos poucos fui perdendo o interesse no mangá. Foi ficando muito enrolado. Mas o Kaname é bacana, o típico vampiro sensual e perigoso.

Ju Marques disse...

Adoroooo Vampire Knigt!!!! Tudo bem me empolguei mesmo preferindo o fofo do Zero ao sexy Kaname adorei os cosplays!!! Já te falei q sou fã de anime, manga e do seu blog?

Ernesto D.C. disse...

Oi, Tsu! Que coincidência, quando você me mandou o torpedo eu estava em casa no escuro, sem energia elétrica e lendo Tolkien (A Sociedade do Anel) em e-book, com o que restava da bateria do meu notebook. Nossa, estou morrendo de saudades de você, moça! Quando vamos à Galeria ou à Feira da Liberdade? Basta você me avisar e darei meu sinal de vida. Um grande beijo!

Sora disse...

Oi Tsu!

As boxes de Monster ficam mesmo bonitas na secretária, coloquei também os posters de Monster na parede e nessa noite não consegui dormir muito bem, senti-me um pouquinho observada pelo o Tenma e pelo o Grimmer xD Adormeci a olhar pro Johann xD
Ahhh que inveja! Quem me dera trabalhar aí também :o, eu ainda hei-de fazer um baralho de cartas com personagens de animes, acho que ficaria lindo.
Eu adoro a Izumi em FMA, acho ela uma das melhores personagens e foi ela que ensinou aos irmãos Elric quase tudo o que eles sabem. Ela tem uma personalidade muito interessante apesar de dizer constantemente que é apenas uma dona de casa xD acho essa parte hilariantes.
É, eu também achei um pouco irónico, se bem que estava na cara que aquele romance entre o Jack e a Rose era igual ao de Romeu e Juliete, é come eu disse anteriormente, o homem estava mais empolgado ao ir ao fundo do mar ver o barco do que propriamente fazer o filme xD é compreensível, eu se tivesse dinheiro e fosse em busca do Titanic e o encontrasse acho que me dava um ataque cardíaco de felicidade pura. Imagina lá tu veres o barco cara-a-cara. Eu sou fanática pelo o Titanic, adoro o assunto em si, mas isso é como tudo xD eu adoro história, fico empolgada só ao ler os livros da minha estante ahahahah.
Quando assisti a Monster esta segunda vez, de facto o Lunge deixa de andar atrás de Tenma uns episódios antes, mas apenas no episódio em que eles se encontram em Ruhenheim é que tive a confirmação.
Ultimamente ando mesmo inspirada para novas páginas do blog. Até agora pus este blog como um blog apenas de anime, mas queria alternar um pouco, e estava a pensar em mudar o nome do blog, mas pois penso que as pessoas já conhecem o blog como Blog Kawaii!! deste de Dezembro de 2010, por isso acho que isso é uma ideia a descartar. Mas em relação ás outras páginas acho que irei pensar bastante sobre o assunto e que tópicos colocar é claro. Neste momento estou a fazer a tal biografia do Titanic, vou deixar uns dias passar para publica-la visto que ontem publiquei um assunto sobre o Pingo Doce no meu blog, e eu não gosto de colocar postagens umas em cimas das outras.
Olha Tsu, acho que já sei porque não viste o meu comentário á uns tempos atrás...acreditas que encontrei este teu ultimo comentário na secção do Spam? costumo ir lá todas as semanas desde que encontrei alguns comentários do pessoal lá, e encontrei este teu hoje :S

Beijinhos :3
http://osuwarii.blogspot.pt

Fabio Baptista disse...

Parece que os personagens masculinos que precisam de um apelo mais "sensual" sempre ficam com um aspecto meio... Shun dos Cavaleiros do Zodíaco! HAUHAHUAHUA

Gostei mais do Cosplay comentado com "Excelente foto" ... justamente por causa disso, da excelente foto!

Aquele na neve com sangue na mão em primeiro plano ficou muito bom também.

Gabu Af disse...

Woowwww Tsu, eu te indiquei para uma tag que eu recebi lá no blog, é bem divertida, espero que participe ♥♥♥
souobyel.blogspot.com

Tsu disse...

Oi Rubi!
Sabe eu fico muito feliz em saber que meu blog ajuda, ainda que um pouquinho a divulgar os animes e os cosplays para o pessoal que não conhece =). O interesse daspessoas é sempre muito bacana!
E quando é que a senhorita vai aparecer para irmos num evento otaku? Vc ia achar bem interessante, não me esqueci do convite que te fiz! Para o AF tem um pessoal da blogosfera que está pensando em fazer um mini orkontrinho (coisinha bem simples) mas não sei se dá certo.
Sobre textos, ás vezes eu tenho o personagem pront ocom base em um personagem já existente que gosto e vou mudando pontos nap ersonalidade para se adequar á o que quero. E acontece que, ás vezes, do nada, surge todo o jeito do personagem de uma vez, mas na maioria dos casos ele se desenvolve aos poucos.
bjs

Oi Mih!
Legal ter curtido os cosplays do Kaname!
Ah imaginei que vc estivesse atribulada com a idéia do concurso. Futuramente queria fazer uma promoção no blog mas não sei o que e como...ah fico no aguardo das perguntas então ^^ Sem pressa.
AHSHA é memso somos Parceiras! Menina que furada! Deve ser porque vivo na correria e fico parewcendo uma destrambelhada kkkkk.
bjs

Oi Felisberto!
Eu vou levando a vida e vc? vSério que o nome do seu pai era Kaname? Poxa interessante isso.
De fato, Animais do Bosque era a série dos animais em jornada...eles enfrentavam muitos perigos e vários morriam no cmainho. Depois descobri que o desenho era alemão e inclusive a última temporada nunca foi exibida no Brasil.
bjs!!

Oi Angelus!
Olha Vampire Knigth é um anime deveras popular até. Eu gostei da obra mas não figura como uma das minhas preferidas. A trama é interessante, embora tenha o clichê de namoro e vampiros, a história não é açucarada e segue um ritmo interessnate. Sem falar que os personagens não são frouxos rs.
Um bom resto de semana pra ti e vmaos trocando idéias!
Que animes vc curte?
bjs

JIM \O/
hahaha de fato o Kaname parece meio emo..parece! Mas creio que não é não 0.0 Mas é aquele lance do cabelo de cantor J-Rock que faz muito sucesso entre as mulheres japonesas.
bjs

Tsu disse...

Oi Lê!
Ah sim..animes é uma dasm inhas paixões rs. Olha ultimamente o ramo de animes e mangás cresceu muito e temos obras para todos os gostos possíveis.. Ah sim..tem cosplayers que se superam na produção..acaso vc viu as demais sessões de cosplay no blog? Creio que vai gostar!
bjs

Oi Renato! Quant otempo! Vc sumiu..que conta de novo? bjs

Sandro o/
Olha eu to surpresa com o seu comentário..vc ficou xingando e xingando o Kaname ai pensei que ia zoar no comment..mas olha só1 Os bons cosplayers converteram até você kkkkk.
Sim, agora é Vampire Knigth Guilty...grandes surpresas..aposto que tem coisa lá que vai ser chocante e dificil de aceitar hohohohohohohohoh.
Como assim vc não gosta do cara e ao mesmo tempo gosta do cara? Assim, vc admite que o Kaname é meio fodão na trama..
Sobre Vingadores ando vendo tanta coisa do filme na net que dá até vontade de ver de novo!
A Scarlet fez bem o papel no filme..aliás todos lá tão bons. E tadinho do Loki..todo mundo trolla ele! Mas ele tem estilo mesmo assim u.u
E como foi o evento de anime? Conte-me tudo!!!!
bjs

Olá Jason!!
Bom esteticamente o cosplay do Kaname é mais ou menos fácil...porém captar a aura e ter o físico do personagem não é algo simples não! Já vi cada cosplay dele que é desesperador @_@.
Ah eu entendo como é a correria..mas passe sempre por aqui para irmos trocando idéias!
bjs

Oi Leka!!
Vc voltou!! É isso ai!!!! o/
Bom te ver novamente por aqui!
Ah valeu por curtir a postagem cosplay do Kaname! Pretendo fazer uma do Zero também. Pois é, eu fiquei em dúvida por qual dos dois torceria até ofinal da série..mas acabou que escolhi o Kaname *.*
bjs

André \o/
Tudo bom cara? Como vai o Samuquinha e a Frida?
Ah dos cosplays de Vampire Knigth tu curtiu ^^ De fato, é um personagem que os cosplayers encarnaram totalmente. Alguns tem memso os traços que nem parecem reais..ou..ainda bem que são reais rs.
Um cosplay de personagem feio? Hum...cara, existe cosplay de tudo..mas me diz ai um personagem pra mim poder procurar!
bjs!!!

Oi T.S. Frank!
AHSHASH bom sobre o Kaname ser meio emo acho que tem á ver com o lance do cabelo e magreza. Mas isso é mais baseado no estilo dos cantores de j-rock muito populares entre as garotas no Japão.
Sabe acho que o mundo inteiro tem uma queda por histórias de vampiros. Temos histórias do tema no Japão que aborda diversos gêneros. Vampire Knigth é mais leve e romântico, entretanto passa longe da songamonguisse (hein?) de Crepúsculo.
bjs

Tsu disse...

Cassie ^^
Sabe, quando montei a sessão cosplay do Kaname eu fiquei imaginando qual seria a sua reação e tinha certeza que seria exatamente como foi ahsahsah. Garota, vc parou de entrar no msn? Faz séculos que nã converso contigo pelo msn =p. Agora tu só tem olhos pro Jared kkkkk.
bjs

Oi Ricky!
Oh que isso! Fica desiludido com sessão cosplay masculina? Sacanagem rs.
Ah fique sossegado..embora Vampire Knigth tenha um romance meio açurado, passa bem longe de Crepúsculo...pelo menos VK tem enredo bem elaborado e o mais interessante é a relação entre Kaname e a protagonista...quando descobrem o povo fica assim 0.0.
Sim, tem cosplays na sessão que estão sendo feitos por mulheres..isso é bem comum.
bjs

Sal \o/
Ah nada de bom na Virada não XD. Vai rolar Gretchen e Rita Cadillac kkkk. Melhor ficar em casa mesmo esse ano.
bjs

Oi Lady!
Sério que VK te levou pro mundo otaku? Muito bacana, é uma obra ótima!
Ah sim com certeza a Yuuki fica melhor no final. E se ela não fosse com ele eu ia bater na personagem kkkk.
Kaname é excelente!
bjs

E ae Bruno! Tudo bom?
Pessoa de gráfica como eu que entende o stress que se passa nesses locais kkkkk!
Ok ok..pode aporrinhar até eu ver o filme...ele está na minha lista mas tá foda pra arranjar tempo pra assistir! Ando tendo uma correria danada sem falar da falta de tempo e junta com preguiça...esse findis peguei um filme pra ver mas foi chato e achei que tava perdendo meu tempo ajshashashahs, Pior é a lista de anime pra ver...
Bom o Top 7 de Contos de Fadas tá pronto mas preciso ir ajeitando as postagens para enfim postá-lo! Valeu por me passar o link..quando minha net tiver ok, vou asistir! Não sou boa de inglês mas só de ver dá pro gasto kkkkkk.
bjs!

Olá Luciana!!!
Então...não julgue os vmapiros por conta de Crepúsculo não! Aquilo é uma tremenda ofensa ao vampirism ode verdade! Tem por aí muita coisa BOA sobre o tema, desde filmes e livros passando por animes e fundo de pesquisa (tem até cena vampyrica!) Depois dá uma olhada nessa postagem que fiz: http://empadinhafrita.blogspot.com.br/2011/07/top-7-filmes-de-vampiros.html são alguns filmes de vampiros que merecem ser vistos1
E obrigada por seu comentário ^^.
bjs

Oi Luciana!
Não é, menina? Tem estilos de cosplays que são muito elegantes!
Olha na verdade eu também sou contra esses romances bobos de hoje que permeiam o conceito de vampirismo com qualidade. Abaixo á modinha! Porém, dou fã de histórias bem construídas...como a dos vampiros de Anne Rice, conhece?
Agora, nem todos os vampiros atuais estão perdidos! Acaso já ouviu falar da obra sueca eixa Ela Entrar?
bbjs

Oi PM!!
Ah eu lembro que vc falou que seu primeiro cosplay foi a Yuuki! Ainda tá devendo me mostrar uma foto! Ah sério que tu preferia o Zero? Bom ele é mega legal também mas ás vezes me irritava...confesso que fiquei bem em dúvida por qual deles a Yuuki deveria ficar mas depois, quando a verdade é revelada..TINHA que ser o Kaname! (sim, eu gosto desse tema).
Séio que vc achou meu cosplay do Johan bom? *.* Eu gostei do resultado e quero tirar mais fotos e ir num evento mas fico pensando se as outras pessoas tambem acham legal...ou se eu pdoeria melhorar em alguma coisa.
Bom quanto ao msn eu costumo ficar mais on de noite também..é quando posso ^^. Mas qualquer coisa vmaos nos falando entre nossos blogs!
bjs

Oi Flávio!
Olha o cosplay brasileiro do Kaname de fato está muito bom mas fico na dúvida..tem uns que selecionei que eu achei perfeitos demais *.*.
Valeu por curtir a postagem!
bjs
Oi Suzana!
Opa, valeu por curtir as fotos da sessão cosplay do Kaname!
Olha o cabelo dele dá pra usar no dia á dia sim! Já vi galera que curte J-Rock (o rock japonês) usando muito! Não é comum, mas tem!
bjs

Tsu disse...

Kamila amigaaaaaa!!! \o/
É nóis descendo de tobogã! Bem estilo aquele que tinha no programa do Silvio Santos hashashahsahs.
E olha só!!! Vc e o Giovanni achando que não tinham passado no festival sendo que HAVIAM PASSADO! E já estavam entre os finalistas!!! Quando vc me disse antes que não tinham passado eu achei estranho porque a música e a letra são boas...e olha só! É aquilo..to desejando sorte nas finais! Ganhando ou não, vcs conseguiram um grande destaque! E isso quer dizer que vc virá para o AF..não tem jeito, pare de inventar descupas u.u. Seu pacotinho tá aqui, vamos ver se essa semana consigo te mandar o/
Só espero que vc goste do que tem nele...
Eita, sério que o Aizen vai voltar/ Ent
ao ele era mesmo um vilão e esperto kkkk. Bom, eu não vou seguir Bleach então vc pode ir me contando tudinho. Comecei a ver Code Geass o/ revendo a primeira fase pra ver a segunda. Então eu precisava só de um básico basicão sobre ele, a personalidade e bem resumidamente o que ele faz e é.
Ah tá!! O olho da Shelley Duval ahshasah..quando vc falou pensei que achava a atriz bonita pq ai seria tenso! Ela pode saber atuar mas beleza não é algo muito evidente nela..mas enfim, ela fez um trabalho ótimo na produção de Teatro dos Contos de Fadas.
¬¬ Por favor, não me lembre desse cosplayer que trollou e sacaneou meu personagem favorito. Isso não foi nem um pouco justo..juro que se visse ele no evento desejaria matá-lo!!
ahahssh gamar naquela coisa dos diabos? Jamais!! AHSAHSAHSAHSAH....olha que até o Val ficou indignado com esse mané.
Sobre o cosplay do Kaname sim! Ele é um vampiro! E um vampiro muito charmoso e cativante por assim dizer,...ahssah sim vc só tem um vampiro que gosta =p Eu conheço ele muito bem! Meu vampiro preferido é Lestat...ele é fantástico.

Então sobre Monster..eu acho que o caso de Johan ser papai foi um tiro falso...na verdade acho quer naquele caso tinha á ver com o rapaz que tentava ser igual ao Johan, o "discípulo do Monstro" lembra? O que é uma pena porque seria um gancho misterioso muito bom deixado por Urasawa. Ah eu revi o capítulo final e várias perguntas não respondidas pairam..especialmente sobre oque houve com a mãe dpeois que Ana foi levada e assim que voltou só estava Johan ali. Talvez aja pontos que nem Johan se lembre por conta da lavagem cerebral no orfanato.

Estou numa fase agora que amo ficar ouvindo músicas da década de 80..sabe aquelas bem nostálgicas? Depois te passo uns links!
Ah eu queria poder dormir bastante mas memso quando quero minha cabeça não deixa e eu fico que nem o coelho da Alice in Wonderland pensando no tempo que tenho e nas coisas pra fazer..complicado isso :/
Ai déia do seu blog é bacana..antes quando não estava trabalhando eu pensei em tentar fazer coisinhas do tipo para divulgar no meu blog e quem sabe ter algum retorno mas desisti. Quando a gente trabalha já e fica na correria não dá pra agregar mais ocisa não senão deixamos de viver. E de que adianta ter grana e não ter tempo pra gastar né não?
bjs

Jane \o/
Quanto tempo!! Saudades de vc!
Sua mulher mega ultra atarefada! Ah problemas com pc deve ser algo desesperador mesmo..quando o meu apresneta uns poltergeist eu já entro em estado de choque!
Nossa sério vc tá precisando fazer um benzimento aí pra tirar as nhacas rs. Ah mas espero que agora vc volte á blogosfera com tudo viu! Sei que vc é deveras ocupada sendo esposa, mãezona, dona de casa, blogueira, desenhista e tantas outras coisas mais entretanto..mesmo que pareça impossível sempre dá pra se conciliar tudo!
Eu adoro trocar idéias contigo, pois como disse temos gostos parecidos mesmo sendo pessoas com vidas bem diferentes rs.
Respondendo á pergunta, alguns cosplays do Kaname são sim feitos por mulheres..tem aquele lance de androgenia do personagem e tal e muitas garotas optam por fazer.
Ah eu descansar? Meio dificil..mas vc também! Descanse! Se bem que também é meio dificil rs...
bjs

Tsu disse...

Joicy!!!!
Tudo bom com vc, mulher de fases? HOHOH Acho muito legal variar no cabelo..eu não faço isso mas pelo menos tenho as perucas para eventos! Tõ atrás agora de uma peruca longa e lisa com cor verde limão! o/
Ah o meu lance não é vlogar não..é blogar mesmo. É como vc disse é um pouco trabalhoso de se fazer e ainda tem aquele lance da vergonha hohohoh. Se mfalar quem inha voz não é lá essas coisas! Mas olha sua idéia de gravar um vídeo com algumas pessoas da blogosfera. Quando vc falou sabe a idéia que veio? De fazer um video assim no AF! Seria legal se pudessemos ter algumas pessoas que conhecemos aparecendo num vídeo, falando, se apresentando..fazendo uma interrpetação tosca de dança aahsahs (tá parei)
E como anda os lances de divulgação lá do Grupo? Eu estou meio por fora das coisas devido á falta de tempo (to levando baita tempão pra responder os comments). Acabei de ver sua entrevista no blog do Chengão e ficou fantástico!! Muito bom!!! Adorei saber mais um pouco de vc o/
Sabe acho que hoje em dia Teatro dos Contos de Fadas não ia agradar o público geral..o povão tá mais preocupado em efeitos especiais do que enredo bem feito. Uma pena. Mas pelo menos nós soubemos aproveitar coisas de qualidade!
É..aos poucos eu ando dando uma desacelerada nas minhas corridas contra o tempo mas se eu deixar isso dominar, vou parar de vez ai fica complicado. Ultimamente ando bem cansada não sei se tem á ver com a idade ou com o inverno rs. Ou também com os problemas que assolam nossa mente. Mas enfim..vamos que vamos!
Eu tento evitar de dar moral para muitas coisas mas quando envolve aporrinhação de gente próxima fica mais complicado. Ás vezes acho que devido á meus lapsos psicológicos eu deveria cursar psicologia ahshashahs. Tudo bem que haveria o risco de eu ser posta no sanatório mas...
Ah e espero que o AF saia a data logo! Tem vc e mais pessoas me perguntando já. Por enquant ovai rolar outro eventinho aqui e acho que depois já sai notícias do AF...
bjs!

Oi Kamila!
Poxa, obrigada por ter curtido a postagem sobre os cosplays do Kaname...deu um baita trabalho reunir as fotos mas encontrar os cosplays excelentes foi ótimo! De fato, o brasileiro está muito bom mas tem um japonês lá cujo olhar é muito parecido..e aquele com jeito mais másculo ficou bem interessante também..ficou digamos. "real".
E assim como eu então vc prefere o Kaname ao Zero? rs
bjs

Oi Laize!
Nossa quanto tempo!!!
Como vc está?
Valeu pelo comment! E não some mais!
bjs

Tsu disse...

Oi Er!
Nossa quando vc falou que estava no escuro lendo um livro pensei: WTF? O Er tem visão noturna? =p kkk eu não consigo ler E-books..vc ainda não leu o Senhor dos Anéis? Eu tenho aqui o livro que é os 3 juntos é grosso pacas.
Ah de fat ocara faz tempo que não trocamos idéias! Tenho idéias de filmes novos que andei vendo..olha por enquanto não vou pra SP por causa de motivos de familia mas é só temporário. Logo logo chega o AF mas duvido que vc apareça..já fugiu de aparecer em vários eventos kkk. Faz tempo que não falo com a Renata a última vez elam e disse que tava pensando em voltar.
E ai foi na Virada Cultural?
bjs

Oi Juliana!
Sério que vc é fã o meu blog? *.* Obrigada! Bom podemos ir trocando idéias sobre animes e mangás1 Quais séries vc curte?
Ah em VK eu sou mais fã do Kaname porém estou preparando uma sessão cosplay do Zero pra postar futuramente!
bjs

Manfio o/
Cara, vc estava demorando para aparecer e imaginei que tinha abandonado temporariamente as coisas.
Como anda a vida por aí?
Bom de fato, a indústria farmac~eutica hoje virou um mercado muito rentável, até ladrões sabem disso. E sim, o povo anda bem hipocondríaco. Eu só tomo os remédios que conheço e sei os efeitos;.se fico doente não saio por ai tomando qualquer coisa que indicam não.
ahsash então vmaos nós dois ir nos internar..e lá a gente já bola planos sinistros de dominação mundial \o/ Falando nesse estilo a la pink e cérebro me fez lembrar de uma referencia que vi sobre religião:
JESUS: - Pai, o que faremos hoje?
Deus: - A mesma coisa que todas as outras noites. Tentar dominar o mundo. \o/
Os crentes irão me apedrejar agora kkkk.
E então pretende mesmo dar as caras no AF? Bom faça um visual estilo Kiss, Ozzy ou coisa do tipo kkk (brincadeira). Bom eu vou repetir o da Julia pq meu projeto inicial não deu certo ai por sorte no memso dia que desisti de procurar as ocisas pro outro cosplay, achei a roupa mais perfeita ainda pro cosplay da Julia..e me decidi o/
Cosplya terriveis é algo que vmeos muito..acho que esse Kratos que vc flaou eu já vi num evento kkkk. O que mais me revoltou foi um cosplayer do Itachi que me deu vontade de matar o sujeito ¬¬.
bjs

Tsu disse...

Oi Byel! Tudo bem com vc?
Olha desculpa não ter passado no seu blog nas outras vezes mas é que vc não tinha habilitado o acesso ao seu perfil! Ai eu não tinha o link do seu blog e ficava impossivel acessar..não bloqueie mais o perfil não!
bjs!!!

Oi Fábio!
ahsahs que isso! Nõ é todos os personagens masculinos sensuais que ficam parecendo o Shun! (o Shun queima totalmente o filme dele na cena em que ele abraça o Hyoga...).
Mas é aquilo quando o personagem masculino vem de um mangá shoujo ele tem tendências á ter traços femininos mesmo..é meio que tradição já.
bjs!!

Oi Sora!
AHSAHSH como assim vxc ficou com mais medo do Tenma e do Grimer do que do Johann? kkkkk.
Olha trabalhar em gráfica tem suas vantagens mas..é uma correria danada! E tem que tmar máximo de cuidado pra conseguir entregar tudo dentro do prazo! Tem dia que penso que vou ficar louca. @_@ Baralho de anime? Aqui já vi pra vender vários do tipo muito bonitos, cada um de séries populares..tenho um do Kuroshitsuji.
Ah então vc é memso fã da história do Titanic hein? Eu não sou tanto se tem alguma coisa histórica que eu curto estudar deixa ver..hum acho que não tem nada. Aprecio bastante história, mitologia e religioes comparadas...mas assim estudo um pouco de cada.
É eu acho que mudar o nome do seu blog não é uma boa idéia. Vc já criou uma indentidade, sem udar vai ficar estranho. E tem também a identidade visual do blog..sempre foi do jeito X e se mudar fica meio estranho. Bom, é minha opinião. O bacana é vc abordar diversos temas mas ir separando as sessõers com páginas próprias para depois ir colocando os links ou criar o sistema de menus.
Ah sim o legal de blog é atualziar em média de 1 a 2 vezes por semana porque assim permite aos visitantes acompanharem as postagens com calma.
Ixi eu sempre fico de olho na pasta SPAM. Misteriosamente acontece isso memso..no meu caso é sempre SPAM que aparece mas já aconteceu de aparecer comments que não eram spam. Não sei como o sistema do Blogger seleciona.
bjs

Unknown disse...

Olá, tudo bem?
Ví que vc passou no meu e deixou um comentário! Adoramos, obrigada!
Estou passando aqui pois dei uma bizoiadinha aqui e tbm achei bem legal o conteúdo, gostaria de fazer parceria com a gente?

Estou falando desse assunto aqui pois não achei uma área específica que eu pudesse pedir isso e tbm não achei seu button =/

Em todo caso, aguardo resposta! =]

Meu blog é: http://www.okaerinassaiblog.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi Tsu! Muito legal vc ter passado no meu blog ^^
Apesar de ser um blog pessoal, eu costumo postar sim coisas sobre animes e afins.
Inclusive, tenho um blog específico onde posto animes e outras coisas.
http://animecontron.blogspot.com.br/
Depois pode dar uma olhadinha ^^
Eu adorei o seu blog! Sem sombra de dúvidas é um blog muito espontâneo!
E eu vou adorar fazer mais uma amiga Blogueira ;D
Gostei muito dos Cosplays do Kaname ;D
A história de Vampire Knight é muito interessante. Eu assisti o anime e a segunda temporada clama por uma terceira, vc não acha? Seria tão legal se as pessoas soubessem simplesmente fazer finais definitivos... Tem uns animes que eu vejo que são demais e então quando chegamos ao final nos decepcionamos. E isso é em grande maioria deles T.T
Apesar de que o final de Guilty até que foi legal ^^
Parabéns por seu trabalho aqui lol
Fico feliz mesmo por sua presença lá no meu humilde cantinho ^^
Espero que volte lá mais vezes.
Eu tbm vou sempre dar uma passada aqui. Afinal, não posso ignorar alguém que deu atenção ao "Escrevendo Aqui" ;D
Beijinhusss!!!!

Simone butterfly disse...

Adoro esse personagem, super romântico e com uma carinha de inocente! amo de paixão

Tsu disse...

Oi Miyu!!
Eu vou bem e vc?
Claro que eu gostaria de fazer Parceria sim! Meus bottons estão no menu esquerdo do blog (o preto) logo abaixo do Curtir no facebook. Tem 3 modelos pode escolher qualquer um. Onde eu pego o seu?
É eu não tenho área especifica para isso, coloco os parceiros na página inicial rs. Estou te seguindo, se puder me segue =)
bjs

Oi Kira!!
Eu agradeço por vc responder ao comentário que deixei no seu blog! ^^ Sabe, muitas vezes deixo comentários em blogs e não me respondeem u.u.
Opa vc tem 2 blogs então? Já estou indo lá ver e também seguir! o/

Sério que vc curtiu meu blog? Eu tasmbém gostei muito do seu e creio que poderemos trocar muitas idéias acercas de animes e cultura japonesa =). Vc é de Sampa? Costuma frequentar eventos?
Sobre Vampire Knigth eu gostei da série, mesmo ela não ficando entre minhas preferidas...mas como vc disse pede para uma terceira temporada, pois o mangá continua.
É..tem muitos finais de anime que deixam a desejar porém tirando excessões eu gostei de muitos finais de animes que vi, como Death Note, Monster, Ergo Proxy, El Hazard...etc etc. Porém sempre diexam com um gostinho de "quero mais" rs. Antigamente existiam as boas fanfics que ajudavam a vermos finais bem legais mas ultimamnente a qualidade dos escritores de fanfics está deploravel.
Eu agradeço mais uma vez por sua presença aqui no blog e vamos trocando idéias!
Não sei você, mas eu adoro cosplays...até arrisco fazer alguns rs. E foco bastante o tema no meu blog!
bjs

Edu o/
Ah valeu por ter curtido os cosplays do Kaname! Eu me surpreendi com as fotos daquele de mão ensanguentada..tinha outras dele que não postei que ficaram muito legais.
Bom eu sei que os capitulos de Teatro dos Contos de Fadas dá pra ver pelo Youtube ^^ Dá uma buscada!
Sobre as novas interfaces no Facebook eu mudei pq pensei que era obrigatório maas no fim não era..mas ai já me acostumei com a Linha do Tempo. Agora no Blogger o anúncio que iam udar em definitivo saiu..ufa! Espero que eu possa ficar com a interface antiga!
bjs

Unknown disse...

Não assisti a este anime, mas confesso que vampirismo ultimamente anda bem decepcionante.
O último filme de vampiros que assisti e posso afirmar que gostei (nem sei de que ano é) é o Deixe Ela Entrar, um filme sueco, onde o vampirismo era vampirismo mesmo.
Como sempre as pessoas capricham nos cosplayers, mas é real o que um de seus parceiros disse, não vemos gente feia fazendo cosplay. ahah.
Este em especial predominou muito a androgenia, alguns não dá para definir se são homens ou mulheres.
Muito foda.

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...