5 de jul. de 2012

Papo Furado - Sessão Sonoridade

Olá pessoal, como vocês estão? E dessa vez cá estou eu com uma novidade!


Dessa vez quero falar com vocês a respeito da nova sessão que em breve e ocasionalmente começarei a postar no blog.

Apelidei ela de Sonoridade e como o próprio nome diz, tem relação com música. Na verdade será sobre bandas e cantores que aprecio. Mas não se preocupem, não ficarei descrevendo toda a trajetória, enumerando a discografia e todo aquele tanto de informação técnica que, tirando algumas exceções, ninguém tem paciência e real interesse em ler. Essa sessão também, não terá muitas coisas aleatórias de sim, será apenas com bandas que eu gosto e costumo ouvir.

Não sei se alguma vez mencionei, mas tempos atrás, eu conheci algumas cenas urbanas de SP em particular a subcultura gótica, a qual frequentei. Naquela época o grupo ao qual eu pertencia e fiz amizades sensacionais tinham uma grande sede de conhecimento por gêneros musicais, bandas e vertentes. Assim, mesmo não sendo uma especialista no assunto, eu conheci inúmeras bandas e aprendi/memorizei os estilos aos quais pertenciam, descobrindo assim, mais e mais. Claro que sei muito pouco mas pelo menos tento saber o básico.

Claro que, quando a época de rôles acabou passei a me importar menos com a busca de novos sons, me foquei em outras coisas que já gostava e etc. Mas nunca deixei de ouvir as músicas.


Entretanto, recentemente me veio a nostalgia e decidi para comemorar o crescimento gradual do blog e também para torná-lo mais atrativo, criar uma nova sessão musical. O intuito é divulgar algo de qualidade e excentricidade musical existente em diversas vertentes musicais. E quem sabe até ajudar a desmistificar certos pré-conceitos.

Fiquem calmos! Aqui não haverá coisas de funk, pagode, rap, música pop, black music, forró, sertanejo (raiz, padrão ou universitário) e tampouco Michel Teló e Tcherê-rê.

A postagem seguirá um padrão. Descreverei e falarei algumas coisas das bandas com as minhas palavras e opiniões. Haverá fotos e por fim 3 vídeos de clipe para que possam conferir. Ao longo desse texto vocês estão vendo fotos de pessoas exóticas e semelhante. Pois bem, quem são eles? Você saberá na sessão Sonoridade!

Fora isso, o restante do blog continuará no ritmo e dedicação de sempre. E aliás, dedicação é uma coisa que pretendo ter em demasia maior no projeto do meu livro. Não está sendo fácil, mas tenho de tentar me dedicar mais a ele. Eu sei que preciso, encontrar meios de aumentar a inspiração porque só falar não adianta nada, se é preciso fazer. Larguei dois projetos literários menores (fanfic e aleatório/fake) e precisei abrir mão momentaneamente de divulgar os grupos de Blogosfera. Continuo, nesse último, fazendo o possível.


Estou tentando ver se consigo me dedicar mais ao meu livro...aos poucos vou fazendo algum progresso mas está muito longe de terminar. E como se não bastasse minha mente vai criando diversas outras idéias para outras histórias como que me tentando a afastar do foco principal. O que faço então é criar conexão de alguns personagens das obras que tenho em mente...mesmo daquelas que estão na mente mas não me arrisco a escrever nada. Se me fosse possível escrever todas as histórias que estão na minha mente ficaria algo bem legal...eu acho.

Talvez eu precise contar mais alguma coisa para ter mais tempo de pesquisa e criação. Talvez eu precise me esforçar e me cansar mais ainda, não sei. Bom, eu mantenho uma listinha de afazeres escritos e vou apagando eles a medida que os faço para então inserir mais (trabalho sem fim, eu sei). E recentemente está ficando cada vez mais difícil conseguir concluir tudo.

Talvez minha criatividade literária para o livro tenha decaído um pouco porque ando assistindo poucos filmes, séries e animes. A pilha de coisas para assistir está aumentando e me falta tempo para vê-los e absorvê-los. O mesmo eu digo com relação aos livros.

É, quando a gente trabalha é complicado: sem falar nas responsabilidades da casa que terei mais breve, da administração de tempo livre, rolês (preciso viver, né?),situação monetária e tantas outras coisas. Mas sei que muitos aqui estão em uma situação igual ou mais corrida que a minha. E eu estou falando demais.


Bom, vou ficando por aqui. Desculpem atualizar o blog assim fora do tempo certo..acabou que a semana passada me foi tão corrida que acabei deixando os comentários se acumularem antes de começar a responder. Eu estava aguardando para a Blogagem Coletiva sobre Espiritualidade/Religião..até escrevi o texto para publicar (refiz ele tentando ser o mais imparcial possível) nas acabou que, por fim, desisti de participar e de postar. A razão? Estou procurando evitar ao máximo qualquer tipo de conflito, minha opinião pertence á uma minoria e não sou mais do tipo que fica debatendo esse assunto.

Enfim...talvez eu demore um pouco novamente para responder aos comments mas esse findis irei para o evento Anime Friends então no dia anterior tenho de deixar o cosplay pronto (qual escolher???)  no dia ir apreciar o evento (e gastar um pouco também kkkk) e no dia após...preciso descansar..tô ficando com cansaço e sono acumulado já. Sem falar que to com cel novo e tenho de aprender a mexer nele...

Bom, até mais pessoal!

~*~

43 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo certo? Comigo sim!
...sim...li atentamente...e vamos aguardar esta sua nova Sessão, Sonoridade...uma ideia diferente!
...é...realmente, a vida está muito corrida, ainda mais para quem tem "paralelos" , como blogs e livros, para se dedicar...entendo perfeitamente...
Boa sexta feira!
beijos

Gabu Af disse...

Noss.
Voce realmente está precisando de um PAUSE na sua vida.
Eita correria mulher!!!
Eu que não faço quase nada já me canso tanto, e vc com 1001 coisas e livro e blog e cosplay e anime.
Fico cansado só de pensar.
Espero atenciosamente o Sonoridade, mas já que não tem pop ¬¬
Mas eu ouço alguns rocks, slipknot, alter bridge....
Nem sei mais o que falar, to so enrolando e fazendo vc perder tempo lendo essas bobagens.
Sorte e desacelera um pouco.
Byel Af do Sou o Byel

Yasmin Baltazar disse...

Olá Tsu!
Poxa quanto a questão do seu livro me encontro na mesma situação que você, sabe ultimamente veio trabalhando em uma história, mas as vezes eu começo a pensar em outra ai foco some, essa semana por exemplo eu não tive animo para escrever. Sem inspiração...
Até!

Anônimo disse...

Ahhh...gostei vamos ver essa nova Sessão.
Referente a livro, nem me fale, eu to tão feliz to escrevendo que nem loca antes que a inspiração suma...

Mas espero que dê tudo certo com o seu livro.

renatocinema disse...

Tudo que é novo merece ser descoberto. kkk

Parabéns e sucesso.

Você viu meu texto? http://www.cinemadetalhado.com.br/2012/07/critica-do-livro-poesia-literaria-de.html

leia e diga o que acha.....beijos

Anônimo disse...

Gostei da nova tag!
Estaremos aguardando as novidades!

Comecei a ver um anime e achei o primeiro episódio massa! Chama-se Arcana Famiglia!kkk!
bjs e paz!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
Gostei desta nova sessão :)
Só nao gostei disso:"pagode,rap,música pop"KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah,passei no concurso kkkk
Corinthians campeão da Libertadores também kkkk
Ai esta semana esta sendo perfeita kkkkk

O evento que te falei acontecia em setembro,vamos ver quando será este ano :)

Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Legal! Você vai começar a falar de música boa de qualidade :3
Estou fazendo um post um pouco inusitado também sobre música, é sobre a Lady Gaga... Mas não é sobre suas bizarrices, muito pelo contrário e sim sobre o seu passado na música, eu particularmente levei um susto...

Pelo que vi, sim, o Megaupload vai voltar, tá todo mundo na internet comentando isso... Que bom *-*
bjs

Paulo Cheng disse...

Fala Tsu, como estais? Olha, não esqueci de vc não, o problema é tempo mesmo, tô com a vida tão corrida que vc nem sabe, e quando tenho tempo atualizo o meu blog, vejo as atualizações mais recentes, entro em dois ou três blogs e saio, e confesso que deixei o seu de lado, peço desculpas, gosto de ti e do teu espaço aqui, mas vou corrigir essa falta, belesma?

Olha, em relação à sonoridade, vejo que vc, mesmo tendo participado ativamente da cena urbana de Sampa, tem um gosto bem eclético, além de gostar de bandas góticas e afins, curte um bom pop, como por exemplo o Morrissey, até pro show vc foi. Sempre gosto de falar de música, mas meu forte são as velharias dos anos 50 e 60, mas procuro ser bem eclético.

Olha, pensei que vc fosse aderir à blogagem coletiva sobre Espiritualidade, mas beleza, não é obrigatório, e outras oportunidades de blogagem coletiva com outros temas virão, ai vc manda ver.

Tava com saudades de pisar por aqui, deixo um abração pra ti e prometo voltar.

Andre Mansim disse...

Hehehehehhehehe, legal Tsunâmica! Essa seção nova no seu blog, vai ser legal. Eu também adoro subculturas e seus sons! Acho o máximo o underground e curto muuuuito os sons que não tocam no rádio!

Quanto a falta de inspiração e cansaço, depois vou te apresentar minha chinéla hawaiana número 44, umas boas chineladas na bunda dão um ânimo sô! Hahahahahahahahahahhahahaahahahahaha.
Você é muuuuito criativa e tem que aproveitar esse dom que Deus lhe deum e com isso o cansaço vem junto, mas fazer o quê? Pra isso também tem saidas e mais saídas!

Um beijão!

Patrícia disse...

Seçao musical, q legal vou vir ouvir e ver.Ahhh Tsu black e pop são bons (dependendo do artista , é claro)...mas funk e pagode ninguém merece, alias merece sim os q tem mal gosto kkkkkk...Michel Teló é au concour do mal gosto kkkkkk
Bj, bj pra vc

Léty Hyuuga disse...

Oi, Tsu!!!
Pois é, menina, fiquei uma semana sem net. Hihi.
Ah,você me deixa super feliz dizendo que eu deveria fazer Cosplay da Hinatinha! Com certeza farei! :)
Mas e aí, gostou da minha lista esdrúxula de filmes? Shsuahsuahsauaua!
"Monstro do Armário" é demais, né? xD Ô bicho feio! Acho que o Alien é até mais bonito que ele, heuheu'. Mas é um clássicão mesmo. :)
A maioria daqueles filmes passava no SBT antigamente,lembra? e "A Lagoa Azul" e "Beethoven" até hoje dão as caras na Globo de vez em quando. E "Jovens Bruxas" é fodástico mesmo, apesar da temática adolescente, ele acaba sendo um filmão.
Fico chocada ao lembrar que meus pais me deixavam assistir aquelas coisas. Suhsuahshauaua!

Sobre essa postagem, achei o máximo saber que você vai inaugurar uma nova sessão - até porque seu estilo de música é o mesmo meu. xD
E que correria que tá sua vida, hein! Você vai parar com a "Divinos Pecados"? Buááááá!!! *chorando litros*

Bom, mas você está certa, é bom descansar um pouco, e priorizar seus trabalhos, senão o corpo e a cabeça não aguentam mesmo. Ah, e boa sorte e toda a inspiração do Mundo para o seu livro. :D
Beijokas. ;)

Kamila Sensei disse...

Oii Migaaaa!!! Tudo bom?? Vamos ficar na piscina de bolinhas então kkkk Eu li que vc tá super cansada. Cansaço acumulando. Cuidado pra vc não dormir as férias inteiras. Vc tem que vir pra cá \o/ As coisas na facul estão tensas de mais. Eu e uma amiga minha estamos sentando nos fins de semana pra estudar. Nem deu pra eu falar muito no tel com vc hoje.. sorry, ela tava aqui e a gente tá relativamente desesperada.
Siiim, eu fui no show do Paralamas. eu gosto um bocado deles (uma das únicas bandas que gosto que ainda estão vivos kkkkk) E eu fiquei sabendo meio na última hora e tava devendo um rolé com essa amiga minha. Ela queria ir na festa da cidade todos os dias, então falei com ela q iria com ela no dia do show do Paralamas e foi bom.

Ahh, registra tudo do evento e depois me conta, heim? Mesmo com o lance chato que aconteceu com o início da divulgação do evento, aposto que vai ter algo q seja legal. Siiiim, eu fiquei sabendo desse evento. Ano passado não teve pq onde acontecia tava de greve u_u. Vou ver se já estão falando alguma coisa sobre as datas. ;D

Eu to doida pra começar minha roupa de Arlequina. A nossa dupla de batman ia ser super irado. Num ia ter pra ninguém kkkkk A gente ia mesmo ter que precisar de uns seguranças... se bem que, com seu chicote e com minha marreta gigante... a gente da conta de qualquer cabra da peste =P
Infelizmente na minha cidade, nem redondezas, não há nada de venda de rock u_u até que aqui tem uma loja fulerinha, sabe? Mas só vende alguns acessórios e blusas (e adivinha: não tem do Queen ¬¬)

Quanto a seção nova do blog, estou super empolgada. Vc até colocou uma foto do Freddie Mercury *--------------* Eu amo ele de paixão kkkkk teve uma época q eu tava tão fanática que eu achava ele lindo de morrer.. kkkkkkkkkk Ah, mas depois de 85 ele dá uma encorpada q fica gato (mas só de boca fechada kkkk) Tah tah, eu tenho um gosto estranho, eu sei =P

Contando os dias pra Bienal!! Vai se preparando pq vou precisar de ajuda com as compras.. kkkk Estou guardando dinheiro desde o começo do ano pra esse momento *---* Minha lista de livros está enorme u_u Espero encontrar todos ^^

Abraços Migaa!! Bom evento amanhã ;)
http://suinguken.blogspot.com.br/

Ernesto D.C. disse...

Tsu, acho que vou gostar muito da nova sessão musical do seu blog.

Como acabei de te falar por telefone tenho admiração pelo seu impulso criativo e atividades culturais. Você está sempre ocupada em algum projeto, mesmo se queixando de que nunca tem tempo pra fazer tudo o que deseja. Mas sabia que já foi provado estatisticamente que as pessoas com "menos tempo" são as mais realizadoras? Só de ler sua lista de atividades já fiquei "cansado"... Hehehe...

Espero te ver logo. Saudades,

Er.

Amarin disse...

Olá Tsu, muito bacana é seu blog. Identifiquei-me muito com ele, sobretudo com a postagem, quando menciona sua dedicação aos projetos literários, inspiração. De fato, escrever custa demasiado tempo, e nos requer inspiração para que o resultado final seja bom.

Bem, como disse, adorei seu blog, por isso estarei te seguindo.

Um grande beijo a você e que aproveite bem o evento de Anime!

Anselmo

A propósito, meu endereço é:

http://brevescronicas.blogspot.com.br

Sora disse...

Oi Tsu tudo bem?
Lol Tsu na minha opinião Monster é o anime dos animes psicológicos!!
Hehehehe essa técnica de ficar a ver anime e mangá de facto resultou com a minha mãe uma vez ou outra que foi quando resultou >.< Mas mesmo que ela diga para parares de fazeres cosplay de Johann ela teria de compreender ao mesmo o quão magnifico é Johann *o* no outro dia sonhei com ele >.<

Já tive a oportunidade de ler o mangá (finalmente) e de facto o mangá está um espectáculo, e de facto o final e a personalidade de Mello ficou muito injusta no anime, gostava que nesses pontos e em mais alguns é claro, queria que tivessem seguido com mais lealdade o mangá.
Ultimamente também não tenho tido muito tempo para o anime mas isso foi porque acrescentei mais uma coisa no meu horário -.- agora ando é assistir sempre que posso a Fullmetal Alchemist Brotherhood (novamante).
Eu sinceramente não ligo muitos aos comentários, eu gosto realmente do meu blog e fico super orgulhosa quando publico as mensagens, claro que receber os comentários faz ficar ainda mais orgulhosa, no entanto é mesmo o amor das coisas que publico que me faz continuar :D sinceramente acho que me enquadro nas duas opções eu gosto de bloggar com uma pitadinha de doidice no meio, que se pode fazer né? ^^ Quero poder elevar o meu blog o máximo que puder para mais tarde poder publicar aqui as minhas obras, mas até vou fazendo o que mais gosto, os meus posts e responder aos comentários de quem publica o mais depressa que posso :D obrigada por comentares sempre o meu blog Tsu :3
Bjo
http://osuwarii.blogspot.pt/

Bia Alencar disse...

Achei muito interessante a nova sessão. Vou aguardar ansiosamente! bjoos,

Renan Zanichelli disse...

Tudo Bem !?...me procura no face aeee...

Anônimo disse...

Aaaah, tag nova, é LEgal.
Sou uma pessoa que ama música, e gosto de praticamente todos os ritmos e estilos.
Vou aguardar então o que estará por vir.
Quando ao seu livro, sei como é isso.. não sobre livros, ams ter que fazer algo e deixar pela metade prometendo concluir por falta de tempo. Aff....

Ey,já colei sue banner. Sorry aê pela demora, tá?
Beijos!!
Sucesso!

Anônimo disse...

Tsu...
tenho um pedido...
Fala do Joy Division?

ps: to sem email [fui hackeado]
*furioso bagarai

Sal

Raven Shimizu disse...

Olá!
Ah essa sessão me pareceu muito interessante1
Vi a fotinho do Cruxshadows! Diga que falará sobre essa banda, diga diga!!!!
Ah eu imagino..garota vc vive sempre na correria parece que nunca dá descanso...eu fico pasma com as idéias de histórias que vc tem na cabeça...sempre disse que gostei da idéia da sua história de vampiros...mas tem que ir com calma..vai selecionando e se focando em uma coisa por vez porque se a gente tenta fazer tudo, não consegue concluir nada!
bjs

BLOGZOOM disse...

Sou louca por musica, BOA musica.
O D E I O punk, pagode, e qq coisa que seja arratado, imitado, com mesmas melodias, vozes... etc. Ontem eu fiquei impressionada com a apresentação de Michel Teló, cantando com Raça Negra, pelos 25 anos deste grupo fantastico. Ele canta!!! Ele é carismatico. Então, gostei.

Beijos

Flavio Ribeiro disse...

Olá Tsu,
Você falou as palavrinhas mágicas, ou seja, a "sonoridade" não terá axé, forró, e principalmente funk! Tô dentro! E acho que vai ser bem legal, estarei sempre de olho conferindo as atualizações do Empadinha para conferir quando for a hora! Bela ideia.

Ah, e nunca desanime do seu livro. É assim mesmo, uma hora produzimos mais e outras menos, faz parte da criação!

Abraços, Flávio
<a href="http://telinhacritica.blogspot.com.br> --> Blog Telinha Crítica <-- </a>

PaMu disse...

Oláa Tsu-chan!
Como vai?? desculpa não visitar aqui muitos tempos >.<

fiquei lembrando de vc e via suas postagens na atualização e pensava em visitar, e nem tinha tempo!

Esses dias to uma correria com minha mana, sobre do cosp que vou no AF! =D gente enrrolou tanto pra pensar, e no fim nos decidimos ir no evento! o/ pois o dia ta chegando, estou muito anciosa pra divertir lá xD e vc Tsu-chan?? vc vai? ou vc já foi na primeira semana??

Kisses =*

BLOGZOOM disse...

Tsu, agradeço seu comentario, o seu ponto de vista foi muito importante.
Alias, me fez sorrir, pq é assim que deveria ser sempre para todos.

Beijos

Manfio disse...

Exatamente. Se eu tivesse tempo para me dedicar ao blog como gostaria até que não seria problema o ter como um compromisso sério. Foi triste passar para outra pessoa, mas foi um mal necessário.
Obrigado por seguir lá e por gostar da postagem sobre fractais! Este eu vou continuar sim. Agora nas férias terei tempo para postar e quando voltar a rotina estarei tentando postar alguma coisa pelo menos uma vez por semana.

Entendo. Eu estava me perguntando pelo cosplay mesmo já que meus olhos são diferentes dos do personagem, mas eu tenho essa preocupação médica se o uso mesmo sem grau possa me causar algo. Usar por estética sem chances, pois estou plenamente satisfeito com meus olhos escuros e cabelos claros rs. Me dá aflição só de ver minha irmã colocando, ela uso por problemas de visão mesmo.

E legal uma nova seção no blog. Como adoro música tenho certeza de que será uma seção interessante. Essa imagem do Freddie Mercury em cima do Darth Vader é épica rsrs.

Luciana Santa Rita disse...

Oi Tsuzinha,

Tudo bem? Li o seu texto e penso que esse momento que você vive, é normal, pois me lembrou um momento semelhante que tive em uma publicação. Enfim, sempre iremos desviar o foco, maia é necessário definir as prioridades e um livro sempre será. Estou torcendo por vocë!

Beijos.

Lu

Jujuba disse...

Olá, retribuindo a sua visita, te seguindo também! E sim, eu sou uma fã de animês e mangás!
Ahh, vontade de ter ido no AF também, mas como eu tô em Minas, é mais díficil, financeiramente falando, pra ir... Mas aqui também tem um evento, a Catsu, já ouviu falar?
Depois conta qual cosplay você usou...
Até mais

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Tsuuuu... menina... quanto tempo, depois que fiquei de castigo do Blogger, aprendi a dar valor isso aqui... saudades demais... menina ameia nova sessão do Blog e isso me fez lembrar... do que? Do negocio que fiz pra vc e não mostrei... que vergonhaaaa... ahhh... sabado farei outra postagem e coloco por lá... vergonha... é que com muita coisa acontecendo aqui e ali... a gente esquece, errar é humano... perdoe-me.
Tsu vc me perguntou do meu cachorrinho o Bibigo, ele morreu, há uns meses atrás, acho que vc não leu está postagem, foi tipo uma virose, não sei bem, mais ele começou a passar mal do domingo, como aqui não tem, veterinario 24 horas e nenhum abre no domingo iria leva-lo na segunda no vet bem cedo, mais não deu tempo, ele morreu na madrugada... muito triste, chorei muitooo e ainda sofro, agora que estou com 14 gatos, não pretendo ter um cãozinho agora, deixa os pequenos crescerem e daí arrumo um filhotinho, meu menino ficou muito mal com isso, mais agora está tudo mais calmo, ainda sentimos saudades, mais eu sei que ele está bem.
Bem! Tirando isso, passei por algumas coisas, estou mudando algumas coisas na minha vida e tal... mais não abandonarei mas nada aqui... amei os cosplay da Jessie e do James, sei que tem uma brasileira fera no cosplay da Jessie... rsrsrsrs... amei!!
Beijooos... estou na correria!!

Jacques disse...

Boa tarde, Tsu.
Como você mesma já disse antes, blogar é para os fortes.
Não temos tempo para fazer tudo aquilo que queremos, então por vezes acabamos por nos sentirmos mal por isso.
Sem problema, isso faz parte da vida.
Interessante esta nova seção; tem muitas boas bandas por aí que desconheço e seria ótimo conhecer algumas novas.
Abraço, Tsu.

Rubi disse...

Tsu! Mas que ótima surpresa. Eu particularmente adorei a sua ideia, e posso garantir que estarei aqui pra conferir esta novidade. É sempre bom conhecer bandas novas. E eu confio no seu bom gosto!

Quanto aos posts, HAUAHUAH tá difícil viu? Olha que eu costumo olhar um por um. Mas é bem provável que eu tenha pulado algum.

Em relação ao anime, já está mais que anotada essa indicação. E sobre a correria... HAHAAHUAH já nem sei mais o que falar à respeito. Afinal, estamos na mesma HAHAHAH

Beijos, até breve!

Joicy Sorcière disse...

Menina do céu, o blogger tá me trolando e não é de hj, mesmo! Mas, até agora está tudo normal! rs

Sobre essa questão de devolver o que não é seu, muitos pais fazem vistas grossas. Já vi cada coisa que é de deixar de cabelo em pé, Tsu! Ah, meu filho estava com cara de mangááá mesmo, naquela foto! hahahahaahah

Eu não vi o filme Diarios de um banana, mas quero locar ainda antes de terminas as férias, para meu filho ver…

Sabe, eu estou de férias, mas nem vou viajar. Vou ficar por aqui mesmo… estamos querendo resolver uns parangolés nesse mês. Tenho que aproveitar enquanto não estou trabalhando pra colocar tudo em ordem. Sacomé, né!?

Conte-me como foi o AF?!!?!? Foi melhor do que imaginava? Tinha muita gente!??!!?

Aqui está rolando um monte de coisas nesse mês. Final de semana passada vc já sabe que eu fui na convenção de Tattoo… no próximo vai ter um show bem legal por aqui. O jeito é aproveitar… rsrsrsrs

Sobre essa nova sessão, fiquei curiosa! Vou ficar aguardando com curiosidade!

bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

disse...

Parece-me uma excelente ideia! Estou esperando para conferir esta sessão!
Tem um selinho esperando por você em meu blog!
Beijos!

Tsu disse...

Sandro o/
Tudo blz cara?
Parabéns por ter passado no concurso!!! Agora vc é um empregado do governo..vai ganhar só na vida boa kkk...poderá vir nos eventos de SP e fazer cosplay!
Que bom quie esses dias estão sendo bons pra ti já pra mim está sendo um stress após o outro...mas fazer o que né? Ás vezes a culpa é minha mesmo não porque fiz algo errado mas porque sou indecisa e não tomo uma decisão definitiva para resolver meus problemas...ou aquilo que me causa problemas.
Ah desculpa ae! Esqueci que tu gosta de rap kkkkk....eu respeito a subcultura e coisa e tal mas não curto o som =p.
bjs

Olá Leka!
Tudo bom contigo?
Valeu por curtir a nova tag! Estou tentando me empenhar para fazer algo legal...apresentando uns sons e bandas que gosto.
Esse anime que falou eu não conhyeço...sobre o que é?
bjs

Oi Renato!
Vou já dar uma olhada no seu texto! Espero que vc goste da sessão Sonoridade que em breve postarei no blog...bandas que conhçeo e curto rs.
bjs

Oi Kallyne!
Eu pretendo tentar trazer coisas bem legais pra sessão Sonoridade....vou ter que fazer boas pesquisas rs.
Ah que bom que você além de ter inspiração está tendo tempo e disposição para escrever. No meu caso, tenho a primeira opção em demasia mas me falta as outras duas... Por isso que meu livro ainda tá muito longe de acabar rs.
bjs

Olá Byel ^^
Ah eu precisando de um pause na minha vida? Pode ser que sim mas se fizer isso vou acabar ficando depressiva porque aí não terei como ocupar minha mente para afastar os problemas...afinal, mesmo na correria eu não consigo parar de pensar em problemas rs. Eu sei que tem muita gente que está mais na correria do que eu e consegue dar conta de tudo então penso que eu tenho de encontrar uma forma de conciliar melhor as coisas.
Sobre a Sonoridade..bom, eu gosto de algumas coisas pop, mas do tipo Michael Jackson e Madonna rs...mas vou acabar focando mais vertentes de rock eu acho. Que isso! Ler e responder comments não me faz perder tempo não ^^ Eu gosto muito de fazer isso!
bjs

Oi Felisberto!
Ah as coisas não andam muito certas ultimamente não mas fazer o que n´r? Preciso me ferrar um pouco para poder aprender, vai saber...enfim. É, a sessão Sonoridade foi uma idéia diferente e osso dizer ousada porque terei quefazer boa pesquisa sobre bandas e etc. Acho que preciso me afastar um pouco do Face para poder me dedicar melhor aos projetos.
bjs!

Tsu disse...

Olá Patrícia!
Espero que as bandas que eu abordar na sessão Sonoridade atraia o interesse =). Bom eu até gosto de algumas músicas Pop (sou fade Michael Jackson e Madonna por exemplo) mas Black eu não gosto. Nossa, esses funks terríveis é a pior coisa que há..não pode ser considerada música...e af! Bão sei como a galera curte essas músicas de “ai se eu te pego” ou tchererê” e acha que é algo bom!
bjs

André \o/
Como você está cara? Tudo bom por aí? Hohohohohoh. Rapaz acho que foi uma boa idéia desistirmos da Blogagem Coletiva sobre Espiritualidade (eu não te falei? Na última hora desisti de postar para evitar problemas rs). Eu tinha certeza que você ia apreciar a sessão Sonoridade afinal tu já foi punk rs...e conhece muito bem a forçado som e ideologias...mas claro que não vou falar só de punk até tentarei evitar um pouco porque isso é meio complicado nas cenas urbanas..muitas distinções. Espero que meu gosto musical agrade uma parte da galera =).
Ai não! Cihnelada não kkkk....tamanho 44? Aí vai me deixar com tatuagem rs. Acho que só a ameaça já resolve...
Poxa valeu pelo incentivo! Aos poucos vou fazendo as coisas á medida que o tempo permite. Acho que o cansaço e principalmente a falta de tempo é o que me impede de colocar todas as idéias no papel e ficar com várias obras inacabadas....
bjs

E ae Chengão!
Quanto tempo cara! Só mesmo te pressionando para vc aparecer no meu blog rs. Mas enfim..eu entendo muito bem como é essa correria, de não sobrar tempo..semana passada eu bobeei para responder os comments e o resultado é que não consegui atualizar o blog no prazo previsto e ficou um stress kkkkk. Mas enfim...eu costumo avisar os amigos para comentarem no meu porque assim eu consigo obrigatoriamente arranjar tempo para visitar os blogs dele que eu gosto mas se eu visitar todos não vou ter tempo.
Rapaz...é uma pena que o lance da blogagem coletiva, que era para juntar a galera, acabou afastando elas :/...ando vendo alguns mal entendidos e isso gera um clima chato na Blogosfera... mas espero que possamos ir mantendo contato através de nossos blogs!
Então eu fiquei um tempo nas cenas urbanas de SP, na gótica principalmente e agora voltei mais para o meio otaku. Porém sempre fui um pouco eclética em gêneros musicais..mas se olhar bem todos possuem uma conexão entre si (embora eu possa ouvir de manhã um oi punk e á tarde uma orquestra rs) mas eu não considero o Morrissey pop não á ver do passado dele no Smiths rs.
Aguardo seu retorno o/
bjs

Edu o/
E ai garoto como vc tá? Um pouco mais sossegado com as férias? Espero que aproveite ^^.
Sim..a idéia da Sonoridade é falar de bandas e cantores que gosto...eu considero bons mas não sei se todo mundo achará isso. Enfim..acho que haverá coisas nessa sessão que você irá gostar! Então quero ver esse post da Lady Gaga...eu já li um pouco sobre como foi a chegada dela e a mulher é muito “moringa” em termos musicais @_@. Nossa, eu espero que o Megaupload volte logo! Viva a liberdade e á pirataria na web rs.
bjs

Tsu disse...

Oi Lety!
Nossa eu imagino como vc surtou sem net por uma semana...eu não consigo ficar por mais de 2 dias kkkk. Eu acho que vc deve sim fazer cosplay da Hinata..é uma personagem que vc gosta, é parecida e cujo cosplay não é tão difícil! Quem sabe vc não faz um e vem em um evento otaku de SP? Adorei sua lista de clássicos da tarde! Filmes lendários...a Lagoa Azul faz tempo que não passa na Globo. Acho que de todo mundo zoar,a emissora resolveu parar um pouco kkkk. Monstro do Armário estou procurando para baixar, aquilo é tão tosco que chega á ser cult rs.
Meus pais me controlavam para ver filmes mas aqueles de terror mesmo, tipo Hora do Pesadelo e tal..eu tinha um pouco de medo desse curioso que hoje em dia vemos que não é tão assustador assim. Eu curtia muito Predador também...ah outro que fez parte da minha infância foi Indiana Jones. Aquele filme do cara que arranca o coração com a mão (Templo da Perdição) é ótimo...todos são. Ainda faço resenha sobre.
Então temos estilo de música parecidos? Hum....isso é bem legal podemos trocar idéias! Se vc tiver alguma sugestão para a sessão, me avise.
Então eu não quero parar a Divinos Pecados...ela está parada por tempo indeterminado mas eu penso em retomá-la sim! É que quando comecei a escrevê-las a situação era diferente na vida rs. Meu livro está muito longe de acabar mas obrigada pelo incentivo!
bjs

Olá Anselmo.
Primeiro, obrigada por ter apreciado meu blog. Segundo...é, escrever não é tão fácil quanto parece. Embora seja algo que gostamos e que nos faz sentir bem tem momentos que é difícil colocar nossos sentimentos e idéias em palavras escritas. E ás vezes ocorre que começamos a escrever sem parar e quando vemos fizemos um grande avanço em nossos projetos literários.
Espero poder contar com sua presença e comentários no meu blog outras vezes...já te sigo também.
bjs

Oi Er!
Tudo blz contigo?
Poxa valeu pelo elogio! É legal quando alguém diz que admira o tipo de coisa que gostamos de fazer. Meu lance de cosplay é amador mas faço o que posso. E me dedico ao blog o máximo que me é possível. É...ás vezes penso que fico sobrecarregada de coisas para fazer por isso reclamo da falta de tempo. Pior que já abandonei alguns projetos para ver se amenizava mas não deu certo u.u. Será que isso de pessoas com menos tempo são as mais realizadoras/ Huim..bem que poderia ser..mas até agora corro, corro e ás vezes penso que não sai do lugar. Kkkk.
Ah e vc já assistiu Os Lenhadores, digo, Vingadores? Ahshshashashas. Aquilo foi hilário. Eu to pra postar umas fotos do último evento otaku..como disse, lá mesmo que não possa usar câmera profissional (o que acho sem sentido e nem sabia de tal coisa) dá pra usar a câmera normal.
bjs

Tsu disse...

Kamila amiga! \o/
Ah me dá um abraço aqui! Não ando muito bem não...coisas na vida querendo nos deixar down e nos ferrar até acho que é macumba ¬¬. Vou tentando levar...
Para extravasar, vamos mergulhar na piscina de bolinhas \o/, com direito a criar ondas de bolinhas quando cairmos dentro da piscina kkkkk.
Olha eu tô cansada...tipo cansaço acumulado. Você sabe bem como é isso, também está numa correria danada...estudando e coisa e tal. Eu já me basta o trabalho e as aporrinhações alheias que esgotam minhas forças físicas. Acho que vou ler tarot para mim mesma ver se surge alguma resposta para se tomar decisões.
Espero que as coisas melhorem to cansada de tanto stress já.
Ah eu te falei? Tenho agora dois números de celular sou chique kkkkk. Ixi nem se preocupe...nas minhas férias vou programar cada dia com antecedência para aproveitar o máximo que eu puder! E lógico que vou aí, precisamos fotografa nossa dupla de Monster!
E por falar em Monster...droga queria fazer surpresa mas o Val me aconselhou a falar sobre o mangá pq vai que vc veria no jornaleiro, ia comprar sendo que eu já tinha comprado pra te fazer surpresa rs. E meu livro Obluda?
Muito legal vc ter se divertido aí na festa da região com direito á show de banda famosa! \o/ É assim mesmo, tem que ir pro rolê. Quando vc vier pra cá no ZW vou te levar dar um rolê na galeria e quem sabe vc consegue sua bota militar e a camiseta do Queen!
Sobre o AF o evento foi legal, tinha bastante gente e diversos estandes. As apresentações estavam meio fracas e a estrutura do palco péssima (justamente por trazerem o cantor Kaya que me pareceu alguém humilde que merecia algo melhor). Tirei poucas fotos mas talvez eu faça uma postagem sobre o AF sim ^^ Eu gostei do resultado do meu novo cosplay da Misa...acho que dessa vez acertei rs. E perto de cosplays que vi lá o meu tava muito bom u.u. Mas tinha cosplays fodas também...inclusive aquele profissional que tava de Máskara..ele no palco é uma coisa de louco mano @_@.
Sabe, eu gostaria muito que fizéssemos a dupla de Batman..as sereias de Gotham City kkkk. E depois a ideia de Hellsing..mas foquemos em Batman primeiro que ficará de arrasar! AHSAHS seguranças? Só se for seguranças do naipe do Leon *.* Menina, ele está muito perfeito no novo game! Han...sorry miga mas achar o Fredie Mercury bonito é meio tenso....não, muito tenso kkkk. Mas que ele era O Cara no palco, isso era! Eu acho alguns cantores de banda bonitões mas eles são meio desconhecidos. De conhecidos acho bonito Bono Vox, Bom Jovi...etc.
Sim, Bienal do Livro! \o/ ahsahs te ajudo com as compras sim, com prazer! Não pretendo gastar muito não, vou pra passear e ver vc ^^. Nossa to com medo de ver sua lista de livros...eu ando poupando grana para coisas na casa e cosplay rs. Mas vmaos nos falando!
bjs

Tsu disse...

Sal ^^
Claro que falarei do Joy Division..vc ainda tem aquela camiseta com a letra da música? Eu ainda tenho aquela do The Addicts!
Como assim hackearam seu mail? Faz outro logo e me avisa.
bjs

Oi Cléo!
Eu resolvi arriscar na nova sessão do blog e falar de música...ir dando uma diversificada...espero que dê certo. Porque essa sessão dá trabalho ~.~ É...acho que minha história de tentar escrever um livro já daria um livro kkkkk. Sem problemas! Seu banner já está no meu blog o/ eu entendo como é a demora...correria nos persegue rs.
bjs

Oi Beatriz!
Legal ter curtido a premissa da nova sessão! Tentarei trazer coisas bem legais!
bjs

Oi Sora ^^
Eu vou levando a vida e vc?
Garota, tenho novidade para contar...aqui no Brasil o mangá Monster começou a ser lançado! Já estou com o volume 1 em mãos! Ao que parece o anime foi bem fiel, só há algumas sutis diferenças...Johan me pareceu mais frio no mangá do que no anime.
Minha mãe não me impediu de fazer cosplay de Johan é que simplesmente ela achou que ficou parecido demais por ser justamente um homem kkkkk. Mas ela achou o personagem muito bonito. Mas ela ainda prefere o Itachi rs. Vc sonhou com o Johan? Queria ter essa sorte >.< Ah outro dia vi um filme chamado Prometheus, que é relacionado com o ALien...lá temum personagem androide cujo ator seria perfeito para interpretar o Johan. Além de semelhança física, ele tem um talento e tanto! Dá uma olhada.
Bom, claro que eu adoro escrever no meu blog, mas saber que existe pessoas acompanhando, deixando sua opinião e trocando idéias é um incentivo que nos motiva a continuar e cuidar ainda mais dos projetos pois vemos ali pessoas que se interessam pelo que fazemos.
Ser blogueiro é isso...temos que sempre cuidar do nosso espaço, dos contatos que mantemos e continuar fazendo o trabalho que torna nossos blogs únicos, diferenciados.
Eu gosto muito de trocar comments contigo, espero podermos continuar com isso sempre! Afinal, apesar da enorme distância física que nos separa, temos gostos muito parecidos!
bjs

Tsu disse...

Hey, Flávio!
Tudo bom cara? As coisas estão mais amenas nos ambientes blogosféricos?
Enfim..minha nova sessão Sonoridade conterá sons que eu curto e espero que meu gosto agrade á maioria rs. É cruel esses gêneros musicais que a grande massa gosta...coisas como funk, eletro forró e outras coisas indefinidas (como o temível sertanejo universitário kkk). Enfim, a sessão focará num rock de cenas urbanas e alguma coisa meio que indefinida ou com definições de gêneros desconhecidos hioohohoho. Ah apareça sempre no lbog..sempre tento colocar coisas interessantes =). Sobre meu livro..tem vezes que escrevo melhor e tem vezes que não consigo escrever nada, mas faz parte.
bjs

Manfio o/
E ai cara, curtiu o AF? Eu gostei dos estandes mas achei as apresentações cosplay meio fracas...mas acho que era pq o campeonato dos profissionais foi em outro dia. Sacanagem da Yamato again. PÉ uma pena vc ter abandonado o blog, mas se isso foi o que achou certo a fazer...tem de fazer. Pelo menos vc se manteve na blogosfera com algo pessoal, mais voltado para si mesmo e poderá discorrer de outros assuntos além de música. Postar uma vez por semana é o que procuro fazer no meu blog, acho que é um ritmo bom.
Vc é como eu com relação á lentes então. Eu também tenho o receio de usar e assim opto por não usar. Evito possíveis complicações e isso não faz tanta diferença para os meus cosplays..a maioria dos personagens que escolhi tem olhos azuis então ficou de boa rs.
Ah eu sabia que a nova sessão do blog iria chamar sua atenção. ^^ Eu acho que bandas de metal não irei abordar pois não é o que conheço e escuto, mas colocarei bandas que gosto. As fotos da postagem eu peguei meio aleatórias, mas quando vi a do Fredie Mercury e Darth Vader não resisti rs.
bjs

Oi Sissym.
Então, eu respeito a questão de gosto musical, cada um tem o seu e esse é um tema que não se debate, como religião. Mas daí achar que punk seja algo “imitado” é uma conjectura errada. O punk tem diversas vertentes e foi criador de umas das ideologias e movimentos mais significativos que já ocorreram (para mim foi até melhor do que o hippie porque o punk se mantém ativo até hoje).
E sobre seu post dos pais, eu simplesmente coloquei o que eu acho perante o que vejo com relação aos meus pais. Muitos fazem diferenciação mas não é todos.
bjs

Cassie ^^
Sim, o Cruxshadows será abordado na nova sessão mas não sei quando...mas eu pretendo colocar logo no começo uma banda que vc conhece e vai gostar!
Ah me uconto de vampiros..sempre me lembro dele, surge as idéias...mas não coloco no papel, tão no HD do cérebro. Como vc disse, to tentando focar em uma coisa por vez rs.
bjs

Tsu disse...

Jane \o/
Saudades dos seus comments! Que bom que você está voltando mais á ativa no blog..senti sua falta. E como assim do negócio que vc fez para mim e não me mostrou? Sim! Eu lembro que vc comentou algo sobre! Me mostraaaa! Eu sei que tinha de passar um desenho , os personagens para vc fazer a arte para ilustrar uma idéia de livro né?
Eu entendo bem esse lance de esquecermos as coisas..de fato vivemos numa correria...como dizem alguns médicos: isso são males da vida moderna kkkk. Mas tudo parece que exige que sejamos multi-uso em tempo recorde @_@.
Menina...com a correria nem dava pra ir visitando os lbogs e perdi essa postagem, mas quando vc me disse, fiquei muito triste com a notícia sobre o Xerobingo. Nossa, imagino que deve ter sido muito triste e difícil suportar porque os bichinhos são uma parte da gente também. É aquilo...nunca esqueceremos de nossos “filhinhos”. Lembro que minha mãe e meu padrasto sofreram muito com a perda do Tampinha, o cachorro que tinham e que foi atropelado. Mas pelo menos eles tem, assim como vc, mais tantos outros bichinhos para confortar (14 gatos? Minha mãe ia amar ver isso rs). Minha mãe agora tem 3 gatos (um deles é branco, o Suspiro rs) e duas cadelinhas (a Clara é uma labrador preta que acharam abandonada na rua).
Mudanças na sua vida? Espero que sejam mudanças positivas porque vc tem um astral tão bom e é uma pessoa tão sensacional que sempre desejo o melhor pra ti!
bjs

Olá Jujuba!
Opa valeu por retribuir a visita no meu blog e deixar comment!
O AF foi legal, acabei indo no primeiro domingo porque conhecia o local desse ano e no último dia ficaria muito lotado e impossível de andar. Mas sei que tem caravanas que vão para o AF aí em Minas..várias até. E tem caravanas para outros eventos da Yamato. Nunca ouvi falar da Catsu..só conheço mesmo os eventos de SP rs.
Para o AF desse ano reutilizei meu cosplay de Misa Amane, mas mudei a roupa. Depois colocarei uma foto....tem foto desse cosplay no meu twitter já ^^.
bjs

Oi Luciana!
Ah eu to levando a vida, pra variar..e vc?
Bom eu vivo com projetos literários pendentes...seja o livro e os artigos do blog. Eu costumo dad prioridade ao segundo porque senão o blog fica parado...e tento ir aos poucos escrevendo o livro, focando num projeto só e não nos outros (sim, escrevo uma história pensando em outras 3 diferentes) e rezando á todos os deuses que um dia eu consiga terminar pelo menos uma das obras.
Muito obrigada pelo apoio!
bjs

Oi P.M!
Nossa quanto tempo! Vc sumiu! Eu sempre lembrava de ir no seu blog deixar um recado massa também estava tanto na correria que acabei me esquecendo. Eu inclusive pensei no AF para marcarmos de nos esbarrar por lá mas acabou que esse ano optei por ir no primeiro domingo e não no último. É que por causa de toda a confusão da Yamato e sabendo como era o lugar imaginei que o último dia estará o caos. O que certamente será porque no primeiro domingo estava bem cheio mas dava para andar, agora o último já será tenso. Vc vai com qual cosplay? Eu usei o meu da Misa na versão 3.0 com outra roupa hohohoh.
Mas logo haverá outro evento e marcamos!
bjs

Tsu disse...

Oi Lê!
Valeu por curtir a idéia da nova sessão e obrigada pelo selinho! *.*
bjs

Joicy!!!!
Ah mano...chuta que é macumba! Vc e o blogger está sendo uma relação de tapas e beijos hein? Kkk. Mas sabe o que pensei? Será que essas panes do blogger tem á ver com a nova interface? Porque na antiga não acontecia esses bugs, era muito raro. Tem mudança que só vem pra piorar a situação u.u.
Mas enfim..adorei ver a sua tatto! Muito corajosa vc para encarar auqele tanto de horas fazendo uma baita tatuagem na coxa ainda! Quero logo fazer a minha (não na coxa claro, será nos braços) mas preciso usar o dinheiro para outras coisas antes (e não, não tem nada á ver com gastos em cosplay)
Sim! Seu filho naquela foto, pequetuxo estava muito kawai (fofinho, como os fãs dizem). As crianças nos eventos estão mostrando que também encaram cosplays...vc tem que ver as ocisas fofas que aparecem rs.
Sobre o AF foi legal. Eu fui no primeiro domingo e tava cheio, mas não foi complicado andar por lá e aproveitar as atrações. Mas tipo, se é pra vc conhecer um evento memorável, eu recomendo outro...talvez o Anime Dreams. Vc viu o cosplay que usei no AF mas claro que para o AD estou bolando outra coisa já.
Tá certa, tem que aproveitar as férias sim! Quando as minhas chegarem quero aproveitar cada dia sem falhar. No seu caso acho que para compensar todos os males que ser professor passa aqui no Brasil, só mesmo tendo duas férias por ano não é?
bjs

Olá Rubi!
Quando vc vai comigo em um rolê otaku hein, hein? Mão precisa ter medo não.
Tenho certeza que vc gostará das bandas que abordarei na sessão Sonoridade, creio que a maioria delas lhe será novidade.
Já faz um bom tempo que trocamos comments então creio que grande parte das sessões do blog já conta com sua presença! Resta agora os posts mais atuais kkkk. Aliás haverá logo aqui em SP a bienal do livro...poderiamos marcar de se esbarrar por lá, que tal?
bjs

Oi Jacques!
Olha vou lançar um hino de guerra: blogar é para quem quer e para quem pode rs. Ou algo do tipo...não estou muito criativa ultimamente. Vc disse certo, eu sou bem assim...fico com coisas para fazer e se não consigo realiza-las me sinto frustada. Já tentei mudar o jeito mas é difícil é algo meio que enraizado já. Tentei deixar meus textos mais simples e nas histórias ficarem menos complexos mas eu não consigo rs.
Pretendo trazer para a nova sessão do blog bandas que curto e que poucas pessoas conhecem. Crei oque algumas vc irá achar bem interessantes.
bjs

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Sim, foi eu mesmo que fiz essa paródia!
Estou tentando aproveitar o pouco que me resta dessas férias... Essa vida bandida de estudante =/
Mal posso esperar para ler essa sessão!!!
Tudo bem eu entendo, ela é um pouquinho "moringa" mesmo XD
Falando sobre pirataria, acredita que aqui em Campinas, todos os camelôs de CDs, DVDs e Jogos foram extintos? Ainda tem camelôs mas vendendo coisas falsificadas mesmo, tipo Camisetas e Tênis...
Que tristeza T^T
bjs

Tsu disse...

Edu o/!
E então como estão as coisas? Tudo blz nessas férias? Vida bandida de estudante? Então minha vida de designer gráfico é vida loka ahshashashasas. Sobre a sessão Sonoridade, eu já tenho 2 artigos prontos, mas preciso agilizar logo porque é um pouco cansativa de fazer. Eu sou muito idiota mesmo..já fico na maior correria e crio umas sessão que vai me deixar ainda mais na correria! @_@ Tenho de levar uns pipocos kkkk.
Olha com essa onda de anti-pirataria a gnete está se ferrando legal..eu não vejo camelôs de dvds em Jundiaí também...os que vejo estão num horário que não consigo comprar (se bem que tenho tanto filme pra ver eu é melhor não pegar mais por enquanto).. O Megaupload precisa voltar!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...