Proposta do Blog



O blog do Empadinha Frita visa oferecer artigos literários com o intuito de promover aos leitores informações sobre as mais diversas obras, sejam elas animadas,literárias ou cinematográficas. Dispõe ainda de artigos especiais sobre temas sutilmente aleatórios interligados aos ramos gerais dos assuntos abordados. Estes, pesquisados e redigidos com a razão de serem informativos, elucidativos e opinativos. Assim, visando despertar o interesse dos leitores incautos a se aprofundarem no assunto.

Aqui você ainda irá encontrar algumas obras literárias para entreter o visistante como as FanFics, que nada mais são do que histórias alternativas escritas por fãs de determinadas séries (no caso, escritas pela cheff do blog) além de referências satíricas.

O Empadinha Frita também coloca em destaque o COSPLAY, um hobby diferente de se vestir com os personagens de animes, séries, comics,games, etc. O cosplay é algo que está cada vez mais ganhando destaque ao redor do mundo e aqui no blog dedico boa parte dos postagens sobre isso. Notarão que as sessões de fotos cosplays é dividida por série e personagem. As fotografias dos cosplayers possuem todos os direitos reservados e estão publicadas aqui apenas para divulgação. São fotos de cosplays de todas as partes do mundo, os quqais não conheço nem tenho contato. Porém admirei tanto o trabalho deles que algumas imagens estão postadas aqui porque acho que eles realmente merecem que seus trabalhos sejam vistos e comentados.

Em determinadas postagens do blog abordo assuntos pessoais, com fotos também de propriedade minha. De modo que, embora eu aborde diversos temas, há espaço também para coisas mais aleatórias, como a sessão Papo Furado.

O Empadinha Frita possui um sistema de navegação um pouco diferente do que você está habituado(a). Mas não se preocupe, navegar e desfrutar as coisas contidas aqui é super fácil. Em vez de procurar ver a ordem das postagens, acesse os artigos diretamente do menu e você encontrará mais facilmente algum artigo do seu interesse.

O blog do Empadinha Frita é um projeto amador desenvolvido apenas para entretenimento informativo com uma certa qualidade. Porém, todos os projetos literários nele contidos é de autoria única e exclusiva da autora do blog (eu).
As imagens e principalmente os textos não podem ser copiados sem a devida autorização, principalmente com relação á plágio e falsidade ideológica pois tais práticas são cinsderas crime perante a Constituição Brasileira

Qualquer cópia total ou parcial desses textos sem a permissão e consideração da autora configura em plágio e o responsável pela cópia corre o risco de ser punido dentro dos termos vigentes da lei presentes na Constituição Brasileira .
 
Aprecie o blog sem moderação!
 

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...